quinta-feira, 25 de setembro de 2014

RIHANNA NÃO USA ROUPA ÍNTIMA: QUAIS PROBLEMAS ISSO PODE CAUSAR?

© Getty Imagens Por VANESSA ANDRADEA diva pop Rihanna adora desfilar usando pouca roupa. Não, ela não tem vergonha de sair por aí assim, inclusive sem suas peças íntimas. Basta conferir os "flashes" que alguns paparazzi do mundo inteiro…
A diva pop Rihanna adora desfilar usando pouca roupa. Não, ela não tem vergonha de sair por aí assim, inclusive sem suas peças íntimas. Basta conferir os "flashes" que alguns paparazzi do mundo inteiro registram da beldade. Segundo fontes internacionais, a bela dispensa o uso de calcinhas e sutiãs... e sempre! Mas será que deixar de usar lingerie pode causar problemas de saúde? Afinal, existe algum benefício em usar roupa íntima? O Tempo de Mulher foi conversar com um profissional para tirar todas as dúvidas sobre o assunto.
“Sim. A finalidade do uso de roupas íntimas é a de reduzir a irritação da vulva e favorecer a higiene genital, uma vez que diminui o contato direto com tecidos (calças, vestidos, bermudas) mais grosseiros”, explica o ginecologista e obstetra Paulo Giraldo. Ele também é especialista em higiene íntima, professor titular de Ginecologia da Faculdade de Medicina da Unicamp e vice-presidente da Comissão de Doenças Infectocontagiosas da Febrasgo (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia).
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário