domingo, 19 de outubro de 2014

LULA ACUSA SERRA DE TER MENTIDO SOBRE AGRESSÃO. TUCANO REAGE

Presidente compara o caso à mentira de goleiro chileno no Maracanã. Candidado do PSDB se diz preocupado por Lula dar cobertura a atos de violência. Perito afirma que objetos diferentes atingiram a cabeça de Serra.

21/10/2010 21h40 - Atualizado em 21/10/2010 22h29
O presidente Lula acusou nesta quinta o candidato do PSDB, José Serra, de ter mentido sobre a agressão de que foi vítima na quarta, no Rio de Janeiro.
As declarações do presidente provocaram revolta no PSDB e se basearam numa imagem anterior ao momento em que Serra foi atingido.
A confusão foi durante uma caminhada do candidato tucano, na quarta-feira, no calçadão de Campo Grande, no Rio. Um grupo de militantes petistas impediu a passagem do candidato tucano. Serra se abrigou numa loja.
Em seguida, chegou um grupo maior de militantes petistas, com bandeiras e cartazes, e começou uma briga generalizada.
José Serra tentou retomar a caminhada, mas o tumulto aumentou. Fotos do jornal O Globo mostram o candidato com as mãos na cabeça, depois de atingido por algum objeto. Ele interrompeu a agenda no Rio para ser atendido por um médico e fazer exames.
Na manhã desta quinta, na inauguração de um polo naval no Rio Grande do Sul, o presidente Lula acusou Serra de mentir.


#LulaMente: Jornal Nacional desmente presidente e mostra que agressão a José Serra existiu



Depois de mostrar uma vergonhosa ação diante a mídia brasileira o presidente Lula que desmentiu que houve uma agressão por parte do PT ao candidato José Serra do PSDB, foi hoje desmentido para milhões de brasileiros que o ato aplicado pelo PT foi sim uma agressão não por apenas bola de papel, mas por algum objeto descrito como um rolo de fita-crepe, depois da exibição pelo Jornal Nacional o PT ficou com a cara no chão. Lula julgou como cena e foi desmentido em rede nacional.
"Venderam o dia inteiro que esse homem tinha sido agredido. Uma mentira mais grave do que a mentira daquele goleiro Rojas, do Chile, que, no Maracanã, caiu e fingiu que um foguete tinha machucado ele. Ou seja, primeiro bateu uma bola de papel na cabeça do candidato, ele nem deu toque pra bola, porque olhou pro chão e continuou andando. Vinte minutos depois, esse cidadão recebe um telefonema e, a partir do telefonema, ele bota a mão na cabeça e vai ser atendido por um médico que foi secretário da Saúde do governo do prefeito César Maia, no Rio de Janeiro, e foi o diretor do Inca, quando o Serra foi ministro da Saúde".
Também no Rio Grande do Sul, a candidata do PT, Dilma Rousseff, criticou o candidato Serra ao comentar que, mais cedo, quase foi atingida em Curitiba por uma bexiga cheia da d'água, um balão de festa.
“Eu vou lamentar que tenha ocorrido isso comigo. Agora, não vou transformar isso. No meu caso, foi absolutamente presenciado pelos jornalistas. Não foi eu que fui lá falar que tinha acontecido. E ninguém pode falar que é bola de papel. Eu acredito que esta campanha não pode se pautar por níveis de agressão nem por tentativas de criar factóides”.


Lula e Dilma se referem a uma imagem exibida pelo SBT, mas a imagem registra uma cena ocorrida antes da agressão a Serra. O candidato está com os braços levantados para o alto. O vice, Índio da Costa, está do lado esquerdo de José Serra quando o objeto, possivelmente uma bolinha de papel, acerta o candidato do PSDB.

O cinegrafista da TV Globo também mostrava Serra e o vice. Um pouco mais à frente, aparece o cinegrafista do SBT. A câmera da TV Globo se movimenta em direção à confusão entre militantes do PT e do PSDB momentos antes de a bolinha atingir José Serra.
Nossa equipe volta a acompanhar o tucano. Mais adiante, uma nova confusão entre os militantes. O repórter cinematográfico da TV Globo registra a pancadaria. Ele e outros cinegrafistas se afastam do grupo onde está José Serra.
O repórter Ítalo Novaes, da Folha de São Paulo, segue filmando o candidato tucano com um telefone celular.
Pausando a imagem, é possível perceber que José Serra volta a ser atingido. Desta vez, por um objeto circular e transparente. O repórter da Folha abaixa o celular e, quando volta ao grupo, mostra José Serra com as mãos na cabeça.
Ele se refugia na van da campanha. A caminhada não é encerrada depois desse incidente.

Serra volta ao calçadão, cumprimenta mais alguns eleitores, volta a pôr a mão na cabeça, entra na van novamente, acena e vai embora.


As duas imagens lado a lado: à esquerda, a suposta bolinha de papel mostrada pelo SBT. À direita, o objeto lançado contra José Serra mostrado nas imagens da Folha de São Paulo.
A repórter Mariana Gross, que acompanhava José Serra e foi atingida praticamente no mesmo instante por uma pequena pedra na cabeça, estima que entre as duas imagens, a do SBT e a da Folha, tenham se passado cerca de 15 minutos.
O perito Ricardo Molina avaliou as imagens. Afirmou que elas retratam momentos distintos e mostram objetos diferentes atingindo a cabeça de José Serra.
"São dois eventos completamente diferentes: um evento bolinha e outro evento rolo de fita. Uma bolinha de papel é um objeto muito leve. Tem toda a aparência de ser uma bolinha de papel, porque ele é disforme, não tem forma definida, exatamente como uma bolinha de papel. E outra coisa: objetos leves, quando batem, rebatem quase com a mesma energia com a qual ele se projetou. Então a gente vê isso perfeitamente. Ao passo que o evento fita tem um núcleo rígido e bate exatamente de lado, como a gente vê na imagem. Com certeza absoluta houve um segundo momento, são dois eventos completamente separados. Um evento é uma fita, a gente vê que é alguma coisa redonda, com uma circunferência central. Ela bate na região superior da cabeça, frontal superior. Quer dizer, é completamente diferente do evento bolinha. O evento bolinha bate de um lado e a fita, do outro".
O candidato do PSDB fez campanha nesta quinta no Paraná e reafirmou que foi agredido durante a caminhada no Rio. José Serra reagiu às críticas do presidente Lula.
"Eles passaram a hostilizar e inclusive a atirar objetos. Eu fui atingido por outras coisas: bolinha de papel, empurrões, raspão de bandeira, por muitas coisas, até que veio esse objeto mais pesado que me bateu na cabeça. Eu fiquei tonto, eu fiquei um pouco grogue, mas não cheguei a desmaiar, e de lá fomos ver o médico, que recomendou repouso e fazer uns exames, inclusive de tomografia, que eu fiz. Aqueles que pensam que houve simulação, na verdade estão me medindo com a régua deles. Eles provavelmente fariam simulações e outras coisas desse tipo. Eu fico preocupado com a principal autoridade da República, de alguma maneira, dando cobertura a atos de violência".
O médico Jacob Kligerman, que atendeu José Serra na quarta, disse que ficou indignado com as declarações do presidente Lula e que jamais faria parte de uma farsa.
O médico afirmou que Serra chegou à clínica se sentindo mal e com um edema na cabeça, provocado pelo traumatismo, mas sem ferimento aparente.

Hipótese de que bolinha de papel atingiu Serra precisaria ter cumplicidade na farsa de várias pessoas, inclusive de médico sério e de hospital renomado


O candidato do PSDB, José Serra, no Rio, após ser atingido por objeto lançado por militante petista (Foto: Rafael Andrade)

Circula na Web, e em certos veículos eletrônicos, a versão de que o presidenciável tucano José Serra não foi atingido na cabeça por objeto capaz de causar qualquer dano, durante caminhada no bairro de Campo Grande, no Rio, e sim por uma bolinha de papel.

A versão se baseia em trecho de um vídeo da rede de televisão SBT a respeito dos incidentes de ontem, ocorridos quando militantes do PT entraram em confronto com militantes do PSDB.

O SBT mostra que Serra não parece ter sentido nada de especial ao ser atingido pela bolinha de papel, e que só começou a mostrar sinais de que algo o havia eventualmente ferido depois de atender a uma ligação em seu celular. Ele, então, estaria simulando algo mais grave do que ocorreu para se fazer de vítima.

Pode ser, claro. Em política no Brasil parece que vale tudo.

SERÁ QUE TODO MUNDO MENTIU? — Como sempre se deve conceder às pessoas o benefício da dúvida, porém, este blog propõe que o leitor se faça as seguintes perguntas:

1. Serra, então, será um mentiroso? Um homem que foi prefeito de São Paulo, senador da República, ministro e governador do maior estado do país seria um mentiroso? Para faturar simpatias, usou a mera bolinha de papel que bateu em sua cabeça para fazer teatro e mentiu à imprensa dizendo que, depois do impacto, sentiu náuseas e tontura?

2. Todos os políticos e assessores que estavam à sua volta e confirmaram o fato aos jornalista também mentiram?

3. O respeitado Hospital Samaritano, no bairro de Botafogo, para onde Serra foi levado após o tumulto em Campo Grande, não apenas submeteu o candidato a uma tomografia sem qualquer necessidade como também particip0u da farsa?

4. Como se teria combinado com a direção do hospital a montagem da farsa? Por telefone? Por algum emissário que lá chegou antes do candidato? Os vários médicos do hospital envolvidos no processo, então, foram também mentirosos? São todos parte de uma conspiração para prejudicar o bom nome dos militantes petistas?

5. O dr. Jacob Kligman, respeitado médico que atendeu Serra, mostrou aos jornalistas o local do impacto e mencionou os sintomas apresentados — dr. Kligman, durante mais de quatro anos presidente do Instituto Nacional do Câncer, membro da Academia Nacional de Medicina, do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e do American College of Surgeons — então arriscou sua reputação e sua honra pessoal participando de uma farsa? Sim, ele foi secretário de  Saúde do ex-prefeito Cesar Maia (DEM) e mantém relações de amizade com Serra — daí a razão do presidenciável tê-lo procurado. Isso fará do médico um canalha?

6. Finalmente, além da bolinha de papel que atingiu Serra, segundo o vídeo do SBT, quem garante que ele não sofreu o impacto de um objeto capaz de causar dano e que não tenha sido filmado pelo cinegrafista?

O radicalismo e o ódio presentes na atual campanha presidencial precisam ser pelo menos temperado pela moderação e pelo bom senso.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

UMA POSTAGEM QUE ENCERRA A QUESTÃO DO HOMEM AGREDIDO APÓS PROTESTAR CONTRA DILMA EM CURITIBA

scrapeenet_20141017211215fvss2D

Fonte: (aqui) e (aqui)
Um homem, entre 30 e 40 anos, foi brutalmente agredido por militantes do PT quando protestava contra Dilma Rousseff (PT) nesta sexta-feira (17) durante ato da campanha petista em Curitiba. O homem recebeu chutes, socos, empurrões e foi derrubado. Sua camiseta foi rasgada e arrancada. O espancamento só parou depois de intervenções de populares. Aturdido, com hematomas, e grogue, ele foi socorrido pelas pessoas alheias ao ato de Dilma.



Os sem-terrinhas também foram incentivados a acompanhar Dilma em Curitiba

O QUE EXISTE DE ACUSAÇÃO SOBRE A PESSOA DO ENGENHEIRO EMERSON - A VÍTIMA?


O caso jurídico do Emerson está sobre suspeição e todos seus processos cairão em nulidades pela teoria da arvore dos frutos envenenados.

O que está sendo argumentado na justiça, pelo seu advogado, é que ocorreu uma Operação de Assassinato de Reputação, Crime de Estado e Crime Contra a Humanidade contra ele que sempre foi ferrenho antipetralha.

Sim, sei que até o Olavo de Carvalho (aqui) já postou sobre o Emerson (e se precipitou em parte).


Eu conheço pessoalmente o Emerson e sua família e sei que ele é vítima de um país de merda que tem uma quadrilha muito perigosa no poder que pode tudo com um povo covarde e cúmplice.
O Emerson pode até ser "doido", mas bandido jamais.

E para a bandidagem dos "direitus dus manos" que sempre estão bem dispostos a defenderem bandidos deixo apenas 16 (dezesseis) links que demonstram toda a natureza satanista bandida, que é o petismo, ou o esquerdismo como queiram.


1º - VÍDEO PARA REFRESCAR A MEMÓRIA: Como Dirceu incitou os grevistas baderneiros que agrediram o governador Mário Covas — já doente do câncer que o mataria (aqui)

.
2º - LULA ACUSA SERRA DE TER MENTIDO SOBRE AGRESSÃO. TUCANO REAGE

(aqui)

3º - MILITANTE DO PT MORRE AO PROTEGER UM CAVALETE. E A BLOSTA CULPA OS ADVERSÁRIOS. É MOLE? (aqui)
4º - MILITANTE DO PT AMEAÇA APEDREJAR CARROS COM ADESIVOS CONTRÁRIOS A DILMA (aqui
.
5º - RESIDÊNCIA DE TUMA JR. FOI ALVEJADA POR TIROS APÓS CONVITE DA CÂMARA PARA DELEGADO FALAR SOBRE LIVRO (aqui)

.
6º - POR QUE DILMA QUER DIÁLOGO COM TERRORISTAS ISLÂMICOS? (aqui)
7º - É MENTIRA DO PT - O PETISMO E SEUS ASSASSINATOS DE REPUTAÇÕES (DOSSIÊS). Quem mente rouba e quem rouba mata (aqui
8º - BRUNO DANIEL, IRMÃO DE CELSO DANIEL, CONTA TUDO O QUE PENSA E SABE DO CASO DO PREFEITO ASSASSINADO EM JANEIRO DE 2002 (aqui)
9º - MARA GABRILLI FALA SOBRE ASSASSINATO DE CELSO DANIEL NA TV GAZETA (COMPLETO) (aqui
10º - INDÍCIOS DE QUE EDUARDO CAMPOS FOI ASSASSINADO E AVIÃO SABOTADO (aqui)
.
11º - ESTRANHO: ESCRITOR QUE DESFERIU BENGALADAS EM ZÉ DIRCEU NO AUGE DO MENSALÃO MORRE APÓS SER PRESO (aqui)
.
12º - PRONTO! COMEÇOU! MST COMEMORA VITÓRIA DE DILMA QUEBRANDO A CABEÇA DE UM ADVERSÁRIO (aqui)
.
13º - Deputados petistas imitam a corja que agrediu Yoani e partem para o confronto físico com oposicionistas dentro da Câmara. Carvalho avisou: “O bicho vai pegar” (aqui)
.

14º - Milícias fascistoides tentam bater em jornalista. Sentem-se incentivados pelas falas de Gilberto Carvalho e Rui Falcão e estimuladas pelo arremedo de jornalismo financiado por estatais. Dilma, posso lhe garantir que isso não é bom nem para o país nem para a sua (re)candidatura! Que vergonha, presidente! (aqui)
.
15º - TERRORISTAS BRASILEIROS LUTAM NA RÚSSIA! (aqui)
.
16º - A AÇÃO PARA INTIMIDAR TUMA JR.: QUEREM TRANSFORMAR A TESTEMUNHA EM INVESTIGADO? 
(aqui)
.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

MENSAGEM DE MINAS GERAIS AO BRASIL



Eu e um grupo de amigos e amigas, cansados desse mimimi petista, pelo fato do Aécio ter perdido nas votações para presidente em Minas Gerais por 400.000 votos, menos de 5%, sendo que em BH teve o dobro dos votos de Dilma, perdendo para o PT apenas no Norte do estado, uma região extremamente pobre e dependente totalmente do Bolsa Família, resolvemos nos unir e mandar essa mensagem para amigos de outros estados ou que morem em outros estados e que apoiam Aécio, para que a verdade seja divulgada e para que possamos explicar aos que ainda estão indecisos e que ainda pensam no voto nulo ou branco...

Aécio governou Minas por 8 anos e deixou o governo com mais de 90% de aprovação...em seguida, seu candidato Anastasia governou por mais 8 anos e agora se elegeu senador com 62% dos votos contra 30% do candidato petista. O PSDB perdeu a eleição ao governo em Minas, por ter realmente feito uma escolha errada, colocando um candidato pouco expressivo. Além disso, o candidato petista tentou ao máximo se desvincular do PT, usando material de campanha de cores totalmente diferentes da do partido e usando o símbolo PT muito discretamente.

Manipularam o ibope colocando o candidato do PSDB com 20% dos votos, sendo que o mesmo teve 41%. Dois dias após o resultado da eleição, a PF apreendeu o jatinho que o candidato usava, com uma grande quantidade de dinheiro...

Por isso precisamos nos unir pra ficarmos livres do PT. A pequena diferença que tirou a vitória do Aécio em Minas, veio exatamente da região do Norte de Minas (assim como o Brasil), uma região extremamente pobre e dependente dos auxílios do Governo petista.

Soma-se a isso o uso CRIMINOSO da máquina pública dos correios trabalhando maciçamente em prol da Dilma e boicotando as correspondências do Aécio.
Minas apoia, sim Aécio.

Sábado BH organizou um evento, não oficial, na Praça da Liberdade, como vários outros organizados Brasil afora, reuniu 10.000 pessoas, sem a presença de Aécio...No mesmo dia, Dilma estava lá fazendo campanha com menos de 500 pessoas presentes.
Minas não quer o PT.

Vamos usar o WhatsApp e tudo que pudermos pra divulgar....

Obrigado!
Ajudem a divulgar!



NÃO SEJA LEVIANO!!! NÃO SEJA LEVIANO!! =D E NÃO LEVANTE O DEDO PRA MIM!




Comercial proibido do PT: Aécio tem mostrado dificuldade em respeitar as mulheres






Diap: Aécio é o parlamentar com maior prestigio pessoal no Congresso

A pesquisa do DIAP divulgada nesta segunda-feira (05/12), feita anualmente entre os 100 “Cabeças” do Congresso para a eleição dos parlamentares mais influentes, revela que o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) é o parlamentar sem cargo institucional no Congresso Nacional mais influente no parlamento brasileiro.

A consulta aos parlamentares aconteceu entre os dias 26 de outubro e 1º de dezembro, tendo votado 65 congressistas, sendo 43 deputados e 22 senadores.

Os parlamentares posicionados à frente do senador mineiro têm somados à sua atuação pessoal o peso dos cargos que ocupam. Aécio é o parlamentar sem cargo institucional ou de representação partidária mais bem posicionado na pesquisa.



REGINALDO ROSSI - LEVIANA


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

POR QUE CHICO BUARQUE TANTO APOIA O PT?


A mídia divulgou incessantemente o apoio de Chico Buarque ao PT.
Fica então a seguinte pergunta: se ele está ciente da corrupção, dos desvios, dá má gestão e mentiras sem fim do PT, o que levaria um artista do nível dele a apoiar a candidatura Dilma? A resposta é simples: DINHEIRO. 

E dinheiro que vem dos nossos impostos. Do nosso suor. Do nosso trabalho.

Quanto tempo você leva para conseguir juntar R$ 800 mil?

Bom, da sua resposta não sabemos, mas da namorada de Chico, Thais Gulín, a resposta seria: "num piscar de olhos".


Tanto ela como o próprio Chico se beneficiaram de verbas do Ministério da Cultura que deviam servir para ajudar aqueles que têm dificuldades em alavancar seu projeto, que não possuem recursos.

Mas não. O PT desvirtuou completamente o objetivo da destinação de verbas pela Lei Rouanet, utilizando-o para beneficiar artistas famosos para, em troca, receber favores futuros.
E Chico está retribuindo o favor agora.


Fontes:
http://bit.ly/1sU6LTP
http://abr.ai/1vfbjEF


COMENTÁRIOS DO BLOG:

Chico entrará para a história sim. Mas terá dois capítulos dedicados a ele: No primeiro, que já está escrito, ele será lembrado como um artista de relevância, talvez um pouco supervalorizado em seu tempo ou ainda por se ter descoberto que as obras não foi ele quem as fez – é um impostor.


No segundo capítulo, que ainda está sendo escrito, ele será lembrado como um difusor e defensor da ideologia mais nefasta e assassina que o mundo já viu e por se beneficiar de tal posição. Infelizmente para nós, o peso do segundo capítulo será muito maior que o primeiro e Chico irá juntamente com o comunismo para a lata do lixo da história e será considerado crime como já ocorrem em alguns países. 

MILLÔR FERNANDES DEFINE CHICO BUARQUE


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Dilma tem vitória folgada em "casa": Cuba Havana; Aécio faz 100% em Port of Spain

A presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) só venceu em dez cidades no exterior. A vitória mais folgada foi em Havana (Cuba). Ela teve 86,73% dos votos válidos na ilha. Foram 85 votos, contra 13 de Aécio Neves (PSDB). A votação em todas as cidades do exterior só foi divulgada nesta segunda (27).
A petista ganhou ainda em Ramallah, na Palestina, em Porto Príncipe, no Haiti, em Praia, em Cabo Verde, em Abidjan, na Costa do Marfim, em Manilla, no Fiji, em Liubliana, na Eslovênia, em Amã, na Jordânia, em Kinshasa, na República Democrática do Congo, e em Córdoba, na Argentina.
Já Aécio levou em outras 121 cidades, entre elas Jacarta, Tel Aviv e Cingapura. Em Port of Spain, em Trinidad e Tobago, o tucano teve 100% dos votos. Os sete eleitores votaram no candidato do PSDB.
Aécio também foi bem votado em oito cidades japonesas. Ele teve mais de 85% dos votos válidos em Suzuka, Oizumi, Mitsukaido, Hamamatsu, Nagoya, Ueda, Toyohashi e na capital Tóquio. Ele venceu ainda em todas as cidades americanas, com destaque para Miami.

Aécio teve 77,02% dos votos no exterior; Dilma teve 22,98%.

Aécio foi o mais votado no exterior, com 77,02%; Dilma teve 22,98% dos votos

O candidato Aécio Neves (PSDB) foi o presidenciável que mais recebeu votos de brasileiros que moram no exterior e participaram neste domingo (26) do 2º turno das eleições 2014.
Com 100% das urnas apuradas das 954 seções espalhadas por diversos países, foram computados para o tucano 104.121 votos (77,02%). A candidata Dilma Rousseff (PT), presidente reeleita, recebeu 31.059 votos (22,98%).
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), houve abstenção de 59,79% eleitores (210.979 em números absolutos) e comparecimento de 40,21% dos aptos a votar (141.873).
Veja o total de votos recebidos pelos candidatos à Presidência:



Aécio Neves (PSDB) – 104.121
Dilma Rousseff (PT) – 31.059

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook