terça-feira, 30 de setembro de 2014

VIOLÊNCIA - VÍDEO DE UMA MULHER SENDO TORTURADA POR OUTRA MULHER CIRCULA NAS REDES SOCIAIS



terça-feira, 30 de setembro de 20140


Um vídeo de uma mulher sendo torturada tem circulado pela internet através do WhatsApp. Uma mulher, clara, cabelos loiros, identificada como Victoria Mello é torturada de forma cruel por outras mulheres que acusam a vítima de se relacionar com um homem que provavelmente é comprometido ou foi de uma das autoras. 

Muito machucada provavelmente por uma sessão de espancamento as autoras da tortura ainda queimam o rosto da vítima com um cigarro, as agressões com o cigarros se repetem a todo instante. 

As autoras ainda obrigam a mulher se declarar vagabunda entre outros adjetivos vulgares, em meio a isso a vítima continua sendo queimada no rosto pelo cigarro. O vídeo esta circulando pela internet e até agora não se sabe ao certo de onde veio, informações preliminares dão conta que o caso foi em São Paulo na Praia Grande, quando foi feito nós também não fomos informados. 

A crueldade nas imagens mostra uma face difícil de ser flagrada em pessoas do sexo feminino, cenas como esta de mulheres torturando e matando, outras mulheres ou outros homens, como o caso da traficante do Pará executando um homem, tem se tornado comum demonstrando que crueldade não tem mais sexo. Esperamos que as autoras dessas imagens de barbárie sejam identificadas o quanto antes e levadas às autoridades.

Vídeo de mulher sendo torturada por outras mulheres
FEMINISMO NA SUA FORMA MAIS PURA
VIOLÊNCIA - VÍDEO DE UMA MULHER SENDO TORTURADA POR OUTRA MULHER CIRCULA NAS REDES SOCIAIShttp://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2014/09/violencia-video-de-uma-mulher-sendo.htmlLeiam o link!.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Terça, 30 de setembro de 2014


Perfil Elisangela Granneman (foto aqui) - perfil deletado












- ESSA ELISANGELA E TRANBIQUEIRA!

Ela é cheia de 171 nervoso, ela te add no facebook, com outro nome FAKE, diz que mora em Diadema SP, e que é solteira, e tende trabalhar no dia seguinte e que precisa de ajuda, pede favor pra ir buscar o filho dela numa bocada de Diadema, ou então levar dinheiro emprestado pra levar uns 150 ou 200 reais para pagar o cara da perua escolar que levará o filhinho dela da porta escola pra creche, mas ainda bem que muitos não foram, com certeza, se fossem seriam assaltados dentro da periferia de Diadema pelos comparsas dela! ELA PASSA ATÉ O CELULAR DO COMPARSA DELA E DIZ QUE É O DO TAL TIO DA PERUA só pro cara combinar de levar a grana!





COMETÁRIOS DO BLOG:

Ninguém se importa porque não está na agenda do marxismo cultural (comunismo) que, entre outras coisas, persegue um suposto: Patriarcado, machismo, racismo, homofobia...
Essa mesma doutrina neoateia satanista defende: Gaysismo, feminismo, abortismo, pedofilia, o crime organizado e o banditismo no geral e quer a destruição da família, da igreja, de Israel e os EUA - lógico. 
E de quebra o fim do Ocidente livre e de todos os países livres.

Suspeita de tortura usou a web para ameaçar rival: 'Imunda e pobre'

Disputa entre as duas mulheres já tinha incluído recado via redes sociais.
Suspeita postava fotos do casal e fez até tatuagem para o namorado.

Rodrigo MartinsDo G1 Santos
Mulher ameaçou rival por meio de rede social (Foto: Reprodução/Facebook)
Mulher ameaçou rival por meio de rede social
(Foto: Reprodução/Facebook)
A jovem responsável por torturar uma garota e divulgar o vídeo das agressões pelas redes sociais já havia utilizado a web para ameaçar a rival, que segundo a agressora teria se envolvido amorosamente com o seu marido. O caso, que já está sendo investigado pela polícia, aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no início de setembro.
Em uma mensagem postada no último dia 4, a autora das agressões desafia a rival: “Será que é difícil você entender que o meu marido me ama?”, pergunta a suspeita, que completa em tom intimidatório. “Relaxa que o teu eu estou guardando”, afirma.
Suspeita de agressões fez tatuagem em homenagem a namorado (Foto: Reprodução/ Facebook)Mulher suspeita de tortura fez tatuagem para
companheiro (Foto: Reprodução/Facebook)
Após a repercussão do caso, a agressora começou a receber ameaças pelas redes sociais e chegou a deletar seu perfil no Facebook. Antes disso, porém, ela, que chegou a fazer uma tatuagem para o suposto pivô da confusão, havia feito postagens insinuando que o relacionamento teria chegado ao fim após a divulgação do vídeo com as agressões. "Não é mais meu, mas também não vai ser de mais ninguém", escreveu.
Antes do vídeo ter se espalhado pelas redes sociais, a autora das agressões chegou a falar para as amigas que publicaria um vídeo espancando a vítima. "Já dei corda demais. Chega. Logo menos um vídeo da piranha apanhando", anunciou.
O caso
Um vídeo com uma briga entre duas mulheres tem se espalhado nas redes sociais nos últimos dias. Na gravação, duas moradoras de Praia Grande, no litoral de São Paulo, travam uma espécie de “disputa” por um rapaz, namorado de uma delas. Nas imagens, a agressora apaga o cigarro no rosto da vítima, que supostamente teria tentado um relacionamento com o seu companheiro. A Polícia Civil já investiga o caso.


Garota apaga cigarro no rosto de 'rival' por causa de namorado em Praia Grande, SP (Foto: Reprodução/Facebook)Garota apaga cigarro no rosto de rival por causa de
namorado (Foto: Reprodução/Facebook)
No vídeo, que tem pouco mais de um minuto, a vítima aparece bastante machucada na face e, após ter o cigarro colocado em seu rosto, ainda é forçada a repetir palavras de baixo calão e “prometer” que não mais se relacionaria com o namorado da agressora, a quem ela chama de “Bolinho”.

Equipes do 1º Distrito Policial (DP) de Praia Grande já estão investigando o caso, sobre o qual tiveram conhecimento através do vídeo que tem circulado amplamente pelas redes sociais. No entanto, o episódio não foi registrado pela vítima, que ainda não teve a sua identidade confirmada.

Ainda de acordo com a polícia, a agressora se chama Elisangela Granneman e ela já teria sido chamada para prestar depoimento sobre o caso na delegacia. Porém, até o momento, a jovem não se apresentou para dar esclarecimentos sobre a briga e, consequentemente, as suas agressões.






#ApareceVictoria  #VictoriaQueremosJustiça  #VictoriaEstamosComVocê Página no Facebook (aqui)


Pivô de tortura contra jovem diz que soube das agressões pela imprensa

'Bolinho' chegou a ficar preso por tentativa de homicídio, mas foi absolvido.
Vídeo da agressão foi publicado na internet e teve grande repercussão.

Rodrigo Martins Do G1 Santos

'Bolinho', pivô da agressão a adolescente em Praia Grande, prestou depoimento (Foto: Rodrigo Martins/G1)


Pivô do sequestro e tortura supostamente cometidos por Elisângela Fernandes Maciel, de 22 anos, contra uma adolescente em Praia Grande, no litoral de São Paulo, Diego da Silva Santos, o “Bolinho”, prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (2) na Delegacia da Mulher do município. O jovem alegou que não sabia das agressões sofridas pela vítima. A suspeita da polícia é que a tortura ocorreu após Elisângela descobrir que a menor estava tendo um caso com o namorado dela. Um vídeo da agressão foi publicado na internet e teve grande repercussão.
De acordo com o seu relato à Polícia Civil, “Bolinho” tomou conhecimento do assunto depois da repercussão na imprensa. “Ele não sabia o que havia acontecido. O meu cliente só ficou sabendo do ocorrido após a divulgação do vídeo na imprensa”, explica a advogada do rapaz, Tatiana Borges Mafra.
Tatuagem no braço ajudou a polícia a identificar a suspeita (Foto: Reprodução/Facebook)Tatuagem no braço ajudou a polícia a identificar a
suspeita (Foto: Reprodução/Facebook)
Sobre a possibilidade dele ter sido contatado pela suspeita no dia do episódio, para avisar que a menor estava na sua residência, conforme está registrado no Boletim de Ocorrência do caso, “Bolinho” negou essa hipótese. “Ele diz que não tinha contato com a Elisângela desde que eles terminaram o relacionamento, no final de agosto. Segundo ele, não há nenhuma ligação da Elisângela nesse dia”, relata a delegada Rosemar Cardoso Fernandes.
Ainda durante o seu depoimento, o ex-namorado de Elisângela negou que conhecia as demais participantes da tortura contra a adolescente.
Recentemente, "Bolinho" chegou a ficar preso, acusado de uma tentativa de homicídio. No entanto, ele foi absolvido no final de agosto deste ano. O jovem ainda tem uma passagem por ligação com o tráfico de drogas, quando ainda era menor de idade.
Jovem que seria cúmplice de agressão em Praia Grande fez desabafo na web (Foto: Reprodução/Facebook)
Jovem que seria cúmplice de agressão fez

desabafo na web (Foto: Reprodução/Facebook)
Desabafo
Além de Elisângela, a Polícia Civil já identificou outras duas suspeitas de participarem do sequestro e tortura da adolescente. As identidades não foram divulgadas oficialmente, para não atrapalhar as investigações. No entanto, nas redes sociais, uma das cúmplices já demonstra arrependimento pelo seu envolvimento nas agressões (leia ao lado).

Abaixo do desabafo da cúmplice, algumas amigas mostraram apoiar a jovem. “Estou orando por vc (sic)... Te amo amiga, tudo vai acabar bem. Confia em Deus e se apegue muito a Ele nesse momento... Tenha fé q (sic) isso tudo não passará de um pesadelo. Vc (sic) se arrependeu e é isso oq (sic) importa. Deus está contigo, não duvide disso”, escreveu uma amiga. “Minha best friend, só quem te conhece sabe a pessoa maravilhosa que vc e (sic), com um coração enorme. Tenha fé em Deus que tudo vai se resolver”, completa outra pessoa.
Delegada Rosemar Cardoso Fernandes está a frente do caso (Foto: Rodrigo Martins/ G1)Delegada Rosemar Cardoso Fernandes está à
frente do caso (Foto: Rodrigo Martins/G1)
Depoimento deve apontar responsabilidades
Segundo a delegada Rosemar Cardoso Fernandes, da Delegacia da Mulher de Praia Grande, o depoimento de Elisângela será crucial para que se aponte com precisão o teor da participação das duas cúmplices no crime. “Com os esclarecimentos da Elisângela, podemos informar a qualificação exata das duas no caso. Por enquanto, ainda não temos esse dado completo. Sabemos que elas são amigas da agressora principal e que participaram da ação, conduzindo a jovem até o cativeiro”, diz.


Os procedimentos necessários para o inquérito já foram realizados pela vítima. Por isso, o seu advogado, Wilson Barbosa, espera pelos próximos passos da investigação policial. A prisão preventiva de Elisângela pode ser decretada ainda nesta quinta-feira (2). “Todas as providências foram tomadas, desde a elaboração do Boletim de Ocorrência até o exame de corpo de delito. Fizemos tudo e agora as autoridades vão realizar os procedimentos cabíveis. Confiamos no trabaho da polícia e acreditamos que ela vai conduzir tudo da melhor maneira possível, com rapidez”, conclui.

Histórico
A adolescente de 17 anos que foi sequestrada, torturada e espancada por outra jovem que suspeitava de uma traição do marido falou, nesta terça-feira (30), pela primeira vez sobre as agressões que sofreu. Em entrevista ao G1, a vítima, que prefere não ser identificada, admitiu ter namorado o pivô da confusão (marido da acusada). Porém, ela afirma que nunca se relacionou com ele enquanto o rapaz estava com a outra. Além das cicatrizes causadas por queimaduras de cigarro, a adolescente sofreu uma deformação no crânio. Ela conta também que tem evitado sair de casa (assista acima o relato da vítima sobre o crime).
Jovem torturada em Praia Grande por ciúme nega traição e relata ameaças (Foto: Guilherme Lucio/G1)Jovem torturada em Praia Grande por ciúme nega
traição e relata ameaças (Foto: Guilherme Lucio/G1)
Quase um mês após o caso, a adolescente resolveu buscar ajuda da polícia. "Ela não tem que fazer isso com ninguém. Não tem preço o que ela fez. Ela tem que amargar na cadeia, que é o lugar dela”, afirma a vítima. A jovem registrou um boletim de ocorrência somente nesta terça-feira (30), por medo de represálias. Na companhia do advogado Wilson Barbosa e da mãe, ela prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Praia Grande.
O relato da vítima
A jovem relata que conheceu o rapaz em uma casa noturna. Eles começaram a sair juntos e namoraram durante um ano. Após o término do namoro, em maio, a vítima diz que apenas conversava com o ex por telefone. “Ele começou a ficar com ela. Passou uma semana e ele já foi morar com a garota. Aí passou um mês, ele começou a me ligar, a me procurar. Ela descobriu, começou a me xingar no Facebook, falar que eu era 'talarica', que ela ia me pegar, que eu era safada”, lembra.
Me fez passar pano na casa dela, me deu chute na cara. Ela me queimou com cigarro"
Vítima de agressão
A vítima conta que o rapaz acabou terminando o namoro. “Ela pegou e ficou com raiva. Pensou que era por minha causa. Tentou cortar os pulsos, se matar por causa dele. Aí foi até a casa da minha avó. Ela e mais duas amigas foram atrás de mim e falaram que iam me levar até ele. Eu, inocente, acreditei e fui”, conta. Ela foi levada para a casa da agressora, que trancou as portas e, na companhia de outras duas amigas, torturou a adolescente, segundo a polícia.
De acordo com a vítima, a agressora bateu em sua cabeça com uma panela de pressão e um capacete. “Ela fez eu tirar a minha roupa. Jogou vinagre e sal nas minhas partes íntimas. Me fez passar pano na casa dela, me deu chute na cara. Jogou a minha cara na parede, me jogou no chão. Ela me queimou com cigarro”, relata. A jovem acrescenta que agressora pedia para que ela confessasse a traição e a xingava de "safada e vagabunda", além de ameaçar ela e sua família. “Foi péssimo. Eu nem sei o que eu senti. Me senti sem vida”, diz.
  •  
Jovem torturada em Praia Grande, SP, registrou ocorrência da delegacia (Foto: Guilherme Lucio/G1)Jovem torturada em Praia Grande, SP, registrou ocorrência da delegacia (Foto: Guilherme Lucio/G1)
Repercussão de vídeo da agressão
Uma das jovens que estava na casa gravou toda a ação. O vídeo foi postado em uma rede social e o caso repercutiu na internet. Com a propagação do vídeo, a vítima sentiu as consequências na própria rotina. “Não consigo mais trabalhar. Os outros ficam me olhando na rua como se eu tivesse ficado com o marido dela, como se eu fosse a talarica, como ela diz. Tudo o que ela falou lá é exatamente o que eu não sou. Eu não sou nada disso”, afirma.

Ela já tinha postado [na internet] que ia pegar a minha filha e que ia postar um vídeo"
Rosemeire Aparecida de Souza, mãe da vítima
Após a agressão, uma das jovens que estava no local levou a vítima até a casa da avó, onde ela pediu ajuda aos familiares. A mãe da vítima, a funcionária pública Rosemeire Aparecida de Souza, conta que a filha chegou em casa "deformada". “Eu vi como ela estava deformada. Fiquei pensando no psicológico dela, na tortura que ela passou. Ela foi muito torturada. Foi muito difícil para mim. No momento, o que eu pensava era em cuidar da minha filha”, conta.


A menina precisou ser internada por causa dos ferimentos na cabeça e das marcas, espalhadas, principalmente, pelo rosto e braços. Rosemeire afirma que a filha já estava sendo perseguida pela agressora antes do episódio. “Ela já tinha postado [na internet] que ia pegar a minha filha e que ia postar um vídeo”, falou. Ela, assim como a filha, não conhecia a torturadora, apenas o ex-namorado. Para ela, o garoto ainda tinha sentimentos pela filha dela e esse foi o motivo da revolta da agressora.

Agressão veio à tona
O vídeo que mostra a jovem torturando a menor de idade foi publicado em uma rede social, na última segunda-feira (29), por amigos da agressora. A postagem acumulou, em menos de cinco horas, mais de 50 mil compartilhamentos.

Na gravação, que tem pouco mais de um minuto, a vítima já aparece com vários ferimentos no rosto. Durante a gravação, a agressora chega a apagar, em duas oportunidades, um cigarro no rosto da menor, que é obrigada a confessar que teria saído com o marido dela enquanto leva vários socos e tapas. O vídeo contém imagens fortes.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

9 comentários:

  1. Divulguem, vamos pedir a Victoria que apareça e denuncie --> https://www.facebook.com/pages/Victoria-Queremos-justi%C3%A7a/1535349253345785?fref=nf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não precisa da "denuncia" da Victoria se nós fossemos um país honesto.
      Esse é o tipo de ação incondicionada.

      Excluir
    2. Sabe amigo, voltei aqui para falar com vc e vi que publicou postagens de nossa página, Agradeço muito!
      Concordo com vc sobre não precisar de denúncia da vítima, mas...
      Além do mais, uma fonte no grupo disse que a vítima seria menor de idade. Acho que isso remete a lei de proteção a criança e o adolescente não é? Sem precisar de denúncia da vítima
      Só o tempo para mostrar...

      Excluir
  2. Topa tudo por dinheiro! ôiiii ha hai

    ResponderExcluir
  3. Sequestro, tortura, cárcere privado são todos ações incondicionada.
    Ação penal pública incondicionada

    1. Conceito

    O art.129, I da Constituição Federal dispõe que é função institucional do Ministério Público, privativamente, promover ação penal pública, na forma da lei. Já o art.24 do Código Processual Penal, preceitua que, nos crimes de ação pública, esta será promovida por denúncia do Ministério Público, dependendo, quando exigido por lei, de requisição do ministro da Justiça ou de representação do ofendido ou de quem tiver qualidade para representá-lo. Daí a distinção a ser feita entre ação penal pública Incondicionada e Condicionada: quando promovida pelo Ministério Público sem que haja necessidade de manifestação de vontade da vítima ou de outra pessoa, a ação pena; é Incondicionada; quando, entretanto, por lei o Órgão Ministerial depende da representação da vítima ou da requisição o Ministro da Justiça para a interposição da ação, esta é classificada como Ação Penal Pública Condicionada.

    Caracteriza-se assim a ação penal pública incondicionada por ser a promovida pelo Ministério Público sem que esta iniciativa dependa ou se subordine a nenhuma condição, tais como as que a lei prevê para os casos de ação penal pública condicionada, tais como representação do ofendido e requisição do ministro da Justiça.

    Na ação penal incondicionada, desde que provado um crime, tornando verossímil a acusação, o órgão do Ministério Público deverá promover a ação penal, sendo irrelevante a oposição por parte da vítima ou de qualquer outra pessoa. É a regra geral na moderna sistemática processual penal.

    ResponderExcluir
  4. Dono desse blog só pode ser doente ou retardado né?
    Doutrina ateia satanista?
    Cristãos inventaram satan ô retardado, como alguém pode ser ateu e satanista, imbecil?

    ResponderExcluir
  5. Vão trabalhar, vc acha que e assim que se segura homens??? cria vergonha nessa sua cara, sua palhaça,vc tem q morre na cadeia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é questão de homens e mulheres isso é questão de feminismo satanista

      Excluir