quinta-feira, 4 de junho de 2015

MORRE KEN HUMANO, AOS 21 ANOS, DURANTE TRATAMENTO CONTRA LEUCEMIA



Celso Santebanes, conhecido como o Ken Humano, morreu nesta quinta-feira, 4 de junho de 2015.

Morreu na tarde desta quinta-feira (4) Celso Santebañes, mais conhecido por Ken Humano. O jovem de 21 anos estava internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia e não resistiu a uma pneumonia. De acordo com a unidade médica, Celso fazia quimioterapia para tentar se curar de uma Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia. Recentemente Ana Hickmann entrevistou o Ken Humano e recebeu um elogio do rapaz: "Como ela é linda, gente. É a Barbie!".

Celso Santebañes ganhou o apelido de Ken Humano após passar por inúmeras cirurgias plásticas no nariz, queixo e maxilar na tentativa de ficar a cara do namorado de Barbie, como também já fizeram outros anônimos na busca pela fama. Na entrevista a Ana Hickmann, o modelo recordou como descobriu o câncer na corrente sanguínea: "Quando estava escovando o dente, começou a sair sangue da minha boca, mas não dei importância. No dia seguinte, saiu sangue do meu nariz e fui para o hospital. Fiz exames e o médico disse que eu ficar internado. Achei que teria alta no dia seguinte, mas refizeram os exames e um médico veio falar comigo me dando o diagnóstico".


Na ocasião, Celso chegou a chorar ao afirmar que não esperava permanecer vivo. "Achei que ia morrer por causa da doença. Eu enxergava o câncer como pena de morte. Estava em uma situação crítica e achava que iria ficar pior", declarou. O Ken Humano disse ainda que chegou a ouvir um médico não lhe dando muito tempo de vida. "Eu estava em coma e ouvi ele dizer que não iria durar 12 horas. Nesse momento, eu fiquei com mais força de voltar (do estado de coma)", recordou. Celso contou também as dificuldades que passou durante o período de internação. "Eu não conseguia tomar um copo de água, comer ou engolir, e sentia a boca amarga", enumerou para a mulher de Alexandre Corrêa, com quem está casada há 17 anos.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook