domingo, 19 de agosto de 2012

O PAÍS DO FAZ DE CONTA
"Por um brasileiro que quer enganar"

 



Infelizmente, vivenciamos tempos muito estranhos, em que se tornou lugar-comum falar dos descalabros que, envolvendo a vida pública, infiltraram na população brasileira ─ composta, na maior parte, de gente ordeira e honesta ─ um misto de revolta, desprezo e até mesmo repugnância. São tantas e tão deslavadas as mentiras, tão grosseiras as justificativas, tão grande a falta de escrúpulos que já não se pode cogitar somente de uma crise de valores, senão de um fosso moral e ético que parece dividir o País em dois segmentos estanques ─ o da corrupção, seduzido pelo projeto de alcançar o poder de uma forma ilimitada e duradoura, e o da grande massa comandada que, apesar do mau exemplo, esforça-se para sobreviver e progredir.


Não passa dia sem depararmos com manchete de escândalos. Tornou-se quase banal a notícia de indiciamento de autoridades dos diversos escalões não só por um crime, mas por vários, incluindo o de formação de quadrilha no mensalão o maior escândalo que o país já teve, como por último consignado em denúncia do Procurador-Geral da República, Doutor  Roberto Monteiro Gurgel Santos

A rotina de desfaçatez e indignidade parece não ter limites, levando os já conformados cidadãos brasileiros a uma apatia cada vez mais surpreendente, como se tudo fosse muito natural e devesse ser assim mesmo; como se todos os homens públicos, nas mais diferentes épocas, fossem e tivessem sido igualmente desonestos, numa mistura indistinta de escárnio e afronta, e o erro passado justificasse os erros presentes.



A repulsa dos que sabem o valor do trabalho árduo se transformou em indiferença e desdém. E seguimos como se nada estivesse acontecendo. Perplexos, percebemos, na simples comparação entre o discurso oficial e as notícias jornalísticas, que o Brasil se tornou um país do faz-de-conta. Faz de conta que não se produziu o maior dos escândalos nacionais, que os culpados nada sabiam ─ o que lhes daria uma carta de alforria prévia para continuar agindo como se nada de mal houvessem feito. Faz de conta que não foram usadas as mais descaradas falcatruas para desviar milhões de reais, num prejuízo irreversível em país de tantos miseráveis. Faz de conta que tais tipos de abusos não continuam se reproduzindo à plena luz, num desafio cínico à supremacia da lei, cuja observação é tão necessária em momentos conturbados.

Image Hosted by ImageShack.us


Se, por um lado, tal conduta preocupa, porquanto é de analfabetos políticos que se alimentam os autoritarismos, de outro surge insofismável a solidez das instituições nacionais. O Brasil, de forma definitiva e consistente, decidiu pelo Estado Democrático de Direito. Não paira dúvida sobre a permanência do regime democrático. 
Inexiste, em horizonte próximo ou remoto, a possibilidade de retrocesso ou desordem institucional. De maneira adulta, confrontamo-nos com uma crise ética sem precedentes e dela haveremos de sair melhores e mais fortes. Em Medicina, “crise” traduz o momento que define a evolução da doença para a cura ou para a morte. Que saiamos dessa com invencíveis anticorpos contra a corrupção, principalmente a dos valores morais, sem a qual nenhuma outra subsiste.

Image Hosted by ImageShack.us

Nesse processo de convalescença e cicatrização, é inescusável apontar o papel do Judiciário, que não pode se furtar de assumir a parcela de responsabilidade nessa avalancha de delitos que sacode o País. Quem ousará discordar que a crença na impunidade é que fermenta o ímpeto transgressor, a ostensiva arrogância na hora de burlar todos os ordenamentos, inclusive os legais? Quem negará que a já lendária morosidade processual acentua a ganância daqueles que consideram não ter a lei braços para alcançar os autoproclamados donos do poder? Quem sobriamente apostará na punição exemplar dos responsáveis pela sordidez que enlameou gabinetes privados e administrativos, transformando-os em balcões de tenebrosas negociações?

Essa pecha de lentidão recai sobre o Judiciário justamente, já que não lhe cabe outro procedimento senão fazer cumprir a lei e rápido, essa mesma lei que por vezes o engessa e desmoraliza, recusando-lhe os meios de proclamar a Justiça com efetividade, com o poder de persuasão devido. Pois bem, se aqueles que deveriam buscar o aperfeiçoamento dos mecanismos preferem ocultar-se por trás de negociatas, que o façam sem a falsa proteção do mandato. A República não suporta mais tanto desvio de conduta.


Políticos

Ao reverso do abatimento e da inércia, é hora de conclamar o povo, principalmente os mais jovens, a se manifestar pela cura, não pela doença, não pela podridão do vale-tudo, que corrói, com a acidez do cinismo, a perspectiva de um futuro embasado em valores como retidão, dignidade, grandeza de caráter, amor à causa pública, firmeza de propósitos no empenho incondicional ao progresso efetivo, e não meramente marqueteiro, do País. Ao usar a voz da urna, o povo brasileiro certamente ouvirá o eco vitorioso da cidadania, da verdade ─ que, sendo o maior dos argumentos, mais dia, menos dia, aparecerá.

Àqueles que continuam zombando diante de tão simples obviedades, é bom lembrar que não são poucos os homens públicos brasileiros sérios, cuja honra não se afasta com o tilintar de moedas, com promessas de poder ou mesmo com retaliações, e que a imensa maioria dos servidores públicos abomina a falta de princípios dos inescrupulosos que pretendem vergar o Estado ao peso de ideologias espúrias, de mirabolantes projetos de poder. Aos que laboram em tamanhas tolices, nunca é demais frisar que se a ordem jurídica não aceita o desconhecimento da lei como escusa até do mais humilde dos cidadãos, muito menos há de admitir a desinformação dos fatos pelos agentes públicos, a brandirem a ignorância dos acontecimentos como tábua de salvação.

Image Hosted by ImageShack.us


Incumbe a cada eleitor perceber que o voto, embora individualizado, a tantos outros se seguirá, formando o grande todo necessário à escolha daqueles que o representarão. Impõe-se, nesse sagrado direito-dever, a conscientização, a análise do perfil, da vida pregressa daqueles que se apresentem, é de presumir – repito – para servir com honestidade de propósito e amor aos concidadãos, dispostos, acima de tudo, a honrar a coisa pública.

O Judiciário deve compromete-se com redobrado desvelo na aplicação da lei. Não haverá contemporizações a pretexto de eventuais lacunas da lei, até porque, se omissa a legislação, cumpre ao magistrado interpretá-la à luz dos princípios do Direito, dos institutos de hermenêutica, atendendo aos anseios dos cidadãos, aos anseios da coletividade. 

Image Hosted by ImageShack.us


Que ninguém se engane: não ocorrerá tergiversação capaz de turbar o real objetivo da lei, nem artifício conducente a legitimar a aparente vontade das urnas, se o pleito mostrar-se eivado de irregularidades. Esqueçam, por exemplo, a aprovação de contas com as famosas ressalvas. Passem ao largo das chicanas, dos jeitinhos, dos ardis possibilitados pelas entrelinhas dos diplomas legais. Repito: não haverá condescendência de qualquer ordem. Nenhum fim legitimará o meio condenável. A lei será aplicada com a maior austeridade possível – como, de resto, é o que deve ser. Bem se vê que os anticorpos de que já falei começam a produzir os efeitos almejados. Esta é a vontade esmagadora dos brasileiros.



Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.
ÓDIO: CONVERSA COM MEU AVÔ - ETIMOLOGIA

Uma vez fui visitar meu avô e o achei meio abatido. Perguntei por que e ele disse que tinha sabido que dois amigos muito queridos seus tinham tido uma briga muito séria.
Fiquei com pena dele.
- Por que acontecem essas coisas, Vô?

- A Humanidade tem dessas coisas, meu rapaz. Sempre teve e não vai mudar. A palavra ódio, por exemplo, é antiga; vem do Latim odium, “aversão, raiva por alguém.” Sabe aquele imperador romano chamado Calígula?
- Sim, parece que era uma peste.
- Era detestável pelos seus atos. Tanto que um dia um seu assessor criou coragem  -  não sei como  -  para lhe dizer que o povo o estava odiando pelo que fazia. E ele, em sua arrogância, respondeu “Oderint, dum metuant“, ou seja, “Odeiem, contanto que temam”. Um dia ele pagaria por esse jeito de ser.

- Falando nisso, e raiva, Vô? Foi inventada a partir de um cachorro furioso?

- Já começou a falar bobagens, menino? Mas não pare, que agüentar suas asneiras me faz bem. Essa palavra vem do Latim rabia, de rabies, “loucura, fúria, delírio”, de uma fonte Indo-Europeia rabhas, “ficar furioso”.

O vírus da raiva se instala num mamífero, muitas vezes um cão, e  altera seu comportamento, tornando-o agressivo. Parece que ele sabe exatamente o que tem que fazer para seguir reproduzindo-se, pois é pela mordida de um animal que está em surto de ferocidade que a saliva contaminada é passado adiante.

- O outro dia li algo que falava em aversão.

- Essa vem do Latim aversio, de aversus, literalmente “virado para o outro lado”, de ad-, “a”, mais versus, de vertere, “virar”. Quando a gente sente algo assim por uma pessoa, prefere se voltar para outro lado para não a enxergar.

- E se a pessoa for antipática?

- Ahá, essa vem do Latim antipathia, do Grego antipatheia, de antipathes, “aquele que se sente de maneira contrária à nossa, aquele que é oposto em sentimentos”, formada por anti-, “contra, oposto”, mais pathos, “sentimento”.

- Tem gente com quem eu antipatizo na escola e nem sei por que.
- É, a gente tem dessas. Às vezes é porque estamos percebendo intuitivamente que há algo ali que não é compatível com a gente. Mas pode ser apenas por razões inexplicadas; vale a pena dar uma oportunidade à pessoa.

Há outras palavras que têm significados nessa área que são pouco usadas, vamos ver se você conhece alguma. Digamos… quizília, já ouviu?

- Que esquisita, não conheço.
- Ela vem do Quimbundo kijila, “regra, mandamento, preceito”.
- E o que tem a ver com brigas e raivas?

- Tem que várias regras e mandamentos culturais definiam quais as coisas deviam ser evitadas, quais as  que deviam dar aversão às pessoas. A partir daí passou a se aplicar a antipatias, broncas, etc.
- Já que o senhor falou em…

- Sei. Bronca, não é? Vem do Italiano bronco, “indivíduo grosseiro”, originalmente “galho, ramo grosso partido”.
- Tenho uns colegas assim…

- Todos conhecemos gente deste tipo. Felizmente já percebi que você nunca será desta forma.

E antes que você se ruborize, vou falar de outra palavra que só se diz nas camadas mais cultas: cizânia. Ela vem do Latim zizania, do Grego zizanion, “joio”. Este é uma planta que cresce com o trigo, mas que não serve para consumo e é uma atrapalhação para os cultivadores. Deixa-os incomodados, gera uma briga entre eles e a planta intrusa.

- Essa é mesmo novidade para mim, Vô.

- Comigo perto tudo é novidade! Mas estamos falando nessas coisas feias e até agora não citamos uma consequência delas, a briga. Ela vem do do Italiano briga, “luta, incômodo, problema”, do Celta briga, “força”. Estes Celtas eram mesmo um povo muito chegado a essa atividade.

- E luta tem a mesma origem?

- Esta vem do Latim lucta, primitivamente luita, “luta, pugna, esforço”, de luctare, “lutar”, originalmente um termo desportivo.
Também podemos falar em ojeriza, do Espanhol ojeriza, “má vontade, antipatia, repulsa”, deojo, “olho”, do Latim oculus, “olho”. Se a gente tem má vontade com uma pessoa, passa a olhá-la torto.

Outra meio rara hoje em dia é picuinha, que se refere a pirraça, provocação, implicância, cisma. Ela vem de picar, que deriva do som de uma bicada, “pic-pic”, provavelmente relacionado ao Latim beccus, “bico” – originalmente o do galo.

Outro termo usado entre estes é ira, que em Latim era ira mesmo e queria dizer “raiva, cólera”.
- E esta, Vô?
- É do Latim cholera, do Grego kholé, “bile”.
- “Bile”, aquela que o fígado faz? O que tem a ver?

- Sabido, este meu neto, hein? Tem a ver que o temperamento irascível e briguento era atribuído, na Medicina antiga, à preponderância da bile entre os humores do organismo. Pensava-se que o sujeito colérico era assim devido a ter mais bile no sangue.

Mas agora chega de falar nessas coisas. Foi bom você ter aparecido e me feito falar. Nesse meio tempo percebi que os problemas são lá desses meus amigos e que não é impossível que eles acabem se acertando. Agora vá para casa e não se meta em brigas pelo caminho.

- E luto?

1) Do Latim LUCTUS, “dor, pesar, aflição”, de LUGERE, “lamentar, sofrer”.
2) Do L. LUCTA, primitivamente LUITA, “luta, pugna, esforço”, de LUCTARE, “lutar”, originalmente termo desportivo.
As palavras aparentemente não têm relação.


Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

CARROS TUNADOS




Carro Tunado
Campos de Popularidade do Tuning



Postado por Flávio Coutinho
1 de dezembro de 2010 

Os carros tunados sempre se destacam por onde passam. A palavra tuning representa a personalização dos acessórios e faz com que o proprietário tenha um carro único, com características próprias, e é exatamente nisso que os donos focam deixar seus veículos ainda mais belos e com traços de suas personalidades – por exemplo, proprietários mais aventureiros gostam de instalar sons de altíssima qualidade, além de acessórios que incrementam e deixam o carro mais chamativo, enquanto donos mais rudes preferem deixar seus carros mais robustos.

Esse estilo de personalizar os carros é muito comum nos Estados Unidos e em outros países, mas atualmente está muito presente no Brasil, só que tunar não é fazer qualquer mudança mal feita e sem projetos como vemos normalmente nas ruas, pois o tuning também consiste em projetos, cálculos e análises, por isso o serviço tem uma excelente qualidade e os carros chamam atenção por onde passam.




Caminhonete Tunada
Preparações Mecânicas

Nas grandes cidades é comum encontrar lojas que possuem muitos acessórios para os carros tunados, principalmente componentes mecânicos como: o turbo, intercooler, suspensão a ar, bancos reclináveis, rodas grandes e os body kits (que são jogos de pára-choques, com medidas e traços exatos) e também o óxido nitroso ou “nitro” como é mais conhecido, que é injetando sob pressão no motor permitindo admissão de um volume extra de combustível e assim que o óxido entra no coletor de admissão ele passa do estado líquido para o estado gasoso e com isso a temperatura reduz bastante e esse esfriamento coloca mais ar puro dentro da câmara de combustão, dando mais efeito nela e proporcionado uma queima maior nos cilindros.



Carro Japonês Tunado
Influência do Tuning

Para caracterizar os carros existem muitas opções, sendo comum colar vários adesivos, modificar as peças do motor, sons potentes, aerofólios, entre outros. Alguns outros itens também são modificados como os pneus, a suspensão e todo o interior do carro. Quanto mais mudanças, mais os carros se destacam entre todos os veículos. 

Existem algumas feiras de automóveis que fazem exposições de carros tunados, esse é o caso do Salão do Automóvel, que fica em São Paulo, e entre suas atrações vários carros tunados do Brasil e de outros países estarão expostos. Com todas essas informações dá para chegarmos à conclusão que não é necessário ter um carro zero ou importado para ele ser bonito ou chamativo basta apenas termos um pouco de criatividade, pois com tantos acessórios disponíveis no meio qualquer carro pode ficar perfeitamente lindo, e essa tendência está sendo seguida por muitos proprietários de carros antigos ou usados.


O carro mais usado nesse segmento é o Kadett, que por ter características de um carro robusto como um motor potente, conforto e design, também tem um preço muito acessível se comparado com outros carros com características parecidas.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Veja um vídeo, depois várias fotos de Carros Tunados:


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook  

“Sou piranha mesmo”
Letícia Fernandez* só queria saber de sacanagem. Nada de ligações no dia seguinte, de joguinhos emocionais, de cenas de ciúme. Sexo “porque é bom” e ponto. Não, ela não é uma atriz pornô ou uma garota de programa. Letícia é o pseudônimo de uma jornalista de 32 anos que, em 2011, se propôs a brincadeira-meta de transar com cem homens em um ano. Mais que isso, ela decidiu relatar as experiências em um blog. Os 365 dias estipulados por Letícia se esgotaram. Eu quis saber se ela alcançou o placar e descobrir que balanço fez dessa jornada.

No blog Cem Homens, Letícia mantinha um diário sexual e contava detalhes das transas que conquistava






























Para entender o que aconteceu a ela, é preciso olhar para trás. Letícia estava de férias em maio do ano passado, com bastante pique e tempo livre. Em uma página pessoal, escreveu que se continuasse naquele ritmo de pegação, chegaria a cem homens em um ano. O comentário rendeu e ela levou o desafio a sério. A ilustre anônima chamou atenção porque era uma mulher normal, não mais uma prostituta com diário virtual. Não cobrava pelos encontros e soltava o verbo na internet depois. Formada em direito e jornalismo, Letícia queria ser sexualmente livre.

Ela conhecia os caras nos mesmos lugares comuns, mas era bem mais direta que a média das mulheres. “Sou gorda e fora dos padrões de beleza”, diz. “Mas adoro flertar, atiro para todos os lados”. Letícia ia para cama sem contar do seu projeto secreto. No dia seguinte, colocava no ar a descrição da transa em detalhes. Da pegada ao gemido, das gafes aos absurdos. Nua e crua, Letícia não floreava nada em seus posts. “Na vida real, nem todo homem fica de pau duro e nem toda mulher, lubrificada”, diz. Por exemplo, ela fugiu do moço que lhe pediu para defecar durante o sexo e se decepcionou com outro que brochou no ménage a trois. Confessou até que um cara desistiu do oral alegando que ela estava com pêlos compridos e um odor desagradável. Em poucos meses, o blog alcançou centenas de milhares de visitantes por dia. Mas a autora parou de relatar seus causos no número 30.

Letícia diz ter cansado da cobrança dos leitores para que chegasse ao centésimo. E as agressões virtuais ficaram pesadas demais. À medida que sua identidade foi descoberta, ela também quis proteger os homens com quem saía. “Se me vissem com alguém e depois lessem uma história no blog, poderiam associar as duas coisas. Estava expondo quem não queria se expor.” Mesmo assim, Letícia continuou sua brincadeira. Usou e abusou, consensualmente, de quem bem entendesse. Com medo de que a família descobrisse sua vida dupla, contou ela mesma. “Temia que me achassem piranha”, diz. “Mas, de fato, é o que eu sou mesmo.” Ainda assim, Letícia não abre espaço para culpa e discursos moralistas.

A blogueira perdeu a virgindade aos 15 anos e teve alguns namorados possessivos, mas jura que a “brincadeira dos cem homens” não tem nada a ver com decepções amorosas. “A monogamia não serve para mim”. No final de 2011, Letícia conheceu um leitor do blog e se apaixonou. O casal ficou junto por dois meses, em uma relação aberta. Mas a mulher bem-resolvida levou um pé na bunda. Entrou em depressão. Com ajuda dos leitores, que diariamente mandavam dúvidas e pediam conselhos sexuais, ela mudou seu projeto. Há dois meses, criou o site CEM+1, com conteúdo informativo e opinitivo sobre sexo. A jornalista não conta com quantos homens Letícia, sua personagem, se deitou. Mas não se arrepende de nada. “Ela trouxe muita diversão a minha vida sexual”, diz.

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (91)8164-1073end_of_the_skype_highlighting 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.
AS CASAS MAIS CARAS DO MUNDO

27/06/12



Todo mundo brinca dizendo "o que você faria se você tivesse 300 milhões de dólares" de vez em quando. Gastar esse dinheiro hipotético em iates, carros superesportivos, ou charutos caros. Melhor ainda, por uma casa insanamente cara! Aqui está uma lista de localidades que podem ser consideradas: as 25 casas mais caras do mundo.



Localização: Hampsted, Londres, Inglaterra
Valor estimado: 64.000 mil dólares

Características: É 33.000 metros quadrados com banho turco, elevador de vidro, piscina com uma ponte de vidro, um salão, 7 quartos, e, obviamente, 7 cozinhas.



Localização: Bel-Air, Califórnia
Valor estimado: 72 milhões dolares

Características: 48.000 metros quadrados com 10 quartos, 14 banheiros, e uma vista de 280 graus da cidade e montanhas circundantes.


Localização: Kensington Palace Gardens, Londres, Inglaterra
Valor estimado: 72 milhões dólares

Características: A primeira de duas mansões de Londres nesta lista foi comprada por bilionário Bernie Ecclestone para suas filhas duas.


Localização: Mallorca, Espanha
Valor estimado: 74.000 mil dólares

Características: Este tem um heliporto, quadra de tênis, spa, casa de hóspedes, elevador, e um monte de quartos e banheiros.

Localização: New York City
Valor estimado: 75 milhões dólares


Características: neo-renascentista casa com fachada de pedra calcária tem 21.000 metros quadrados distribuídos por cinco andares, além de um jardim privado ... em Manhattan.


Localização: Simi Valley, Califórnia
Valor estimado: 75 milhões dólares

Características: Uma mansão com 6 casas de hóspedes, 10 casas de funcionários, um heliporto.


Localização: Cap d'Ail, França
Valor estimado: $ 76000000

Características: a mansão é agradável, com suas 9 suítes master, piscina coberta, sauna e um jardim terraço com vista para a Riviera Francesa.

Localização: Londres, Inglaterra
Valor estimado: 87 milhões dólares americanos

Características: É óbvio que Bernie Ecclestone ama a sua filha Petra mais do que sua filha Tamara, uma vez que ele comprou para ela a mais cara mansão de Londres. (Bernie foi citado em uma mansão anterior)


Localização: Londres, Inglaterra
Valor estimado: 89 milhões 
dólares

Características: 53.000 metros quadrados, e pertenciam a Bernie Ecclestone. Aparentemente ele comprou, mas sua esposa não gostou.



Localização: Palm Beach, Florida
Valor estimado: 95 milhões dólares

Características: o bilionário russo Dmitry Rybolovlev comprou esta propriedade à beira-mar com 475 metros de praia privada no Atlântico do bilionário americano Donald Trump. Agora ela está trancada e caindo em desuso graças ao divórcio desagradável de Rybolovlev.


Localização: Charlottesville, Virginia
Valor estimado: $ 100.000.000

Características: possue 300 mil hectares.


Localização: Lake Tahoe, Nevada
Valor estimado: $ 100.000.000

Características: 20.000 metros quadrados, construção com características do norte da Europa, esta mansão tem uma adega para 3.500 garrafas, piscina coberta e uma sala de cinema de 19 lugares.


Localização: Kensington, Londres, Inglaterra
Valor estimado: $ 124.000.000

Características: 10 quartos, piscina subterrânea, sauna, ginásio, cinema.


Localização: Beverly Hills, Califórnia
Valor estimado: $ 125.000.000

Características: arquitetura neoclássica e uma decoração palaciana fazem essa mansão parecer que foi feita na França. De qualquer maneira, com esse nome francês, você sabe que é elegante.

Localização: Transilvânia, Roménia (duh)
Valor estimado: $ 135.000.000

Características: na verdade é um castelo, por isso tem um preço robusto.

Localização: Esquina da Unidade Leftright, Surrey, Inglaterra
Valor estimado: $ 139.000.000

Características: 58 hectares e 103 quartos, incluindo uma pista de boliche, cinema, estábulos, campos de squash, quadras de tênis e, claro, 2 piscinas.


Localização: Los Angeles, Califórnia
Valor estimado: $ 150.000.000

Características: construído por Aaron Spelling em 1991 e modelado por chateau francês, essa mansão tem 58.000 metros quadrados e tem uma sala de cinema, ginásio, piscina, quadra de tênis.


Localização: Montana
Valor estimado: $ 155.000.000


Características: tem 10 quartos, uma piscina interior e exterior, lareiras em cada banheiro.


Localização: Beverly Hills, Califórnia
Valor estimado: $ 165.000.000


Características: construído pelo magnata da imprensa William Randolph Hearst, esta propriedade 6 residências, 3 piscinas, uma discoteca, e duas torres gigantes inspirados na igreja de Santa Maria Mayor, em Ronda, na Espanha.


Localização: Hamptons, em Nova York
Valor estimado: $ 198.000.000

Características: 63 hectares, 110.000 metros quadrados, 29 quartos, 39 banheiros, pista de boliche, em frente à praia, é basicamente um resort de luxo, só que é propriedade privada e usado por um cara muito rico: Ira Rennert.


Localização: Londres, Inglaterra
Valor estimado: $ 212.000.000

Características: Londres é uma das cidades mais caras do mundo, portanto, um apartamento de cobertura de luxo composta por chefs privados (sim, eles vêm com ele), equipados com vidro à prova de balas, e com vista para o Hyde Park vai custar muito.


Localização: Londres, Inglaterra
Valor estimado: 218 milhões dólares

Características: 30.000 metros quadrados, é uma mansão do século 19, recentemente comprado por um bilionário russo.


Localização: Cote d'Azure, França
Valor estimado: 460 milhões dólares

Características: 80.000 metros quadrados e construídos pelo Rei Leopoldo II da Bélgica, tem tudo o que você imagina.


Localização: Mumbai, Índia
Valor estimado: $ 1 000 000 000 

Características: até recentemente, este prédio de 27 andares, com 400.000 metros quadrados era o mais caro mundo. Foi construído pelo bilionário indiano Mukesh Ambani, e exige 600 funcionários para funcionar. Possui área para 3 helicópteros uma garagem para 168 carros (Ambani é um colecionador), e uma sala de gelo que produz flocos de neve.


Localização: Suíça
Valor estimado: $ 12 000 000 000


Características: Acabamentos em ouro sólido e dispositivos elétricos de platina, piso feito de meteoros e aparas de ossos de dinossauros, e, claro, uma localização cénica nos Alpes suíços. Com apenas 12 bilhões, essa mansão é sua.





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.