domingo, 22 de setembro de 2013

O QUE SE SABE ATÉ O MOMENTO SOBRE O ATENTADO TERRORISTA NA TERRA DE BARACK OBAMA - QUÊNIA





- O atentado foi obra de uma milícia muçulmana somali ligada à Al Qaeda, a Al-Shebab, que assumiu a autoria.

- Pelo menos 39 pessoas morreram, as informações continuam chegando. Um dos mortos é uma diplomata canadense.

- O Al-Shebab alega que os atentados foram motivados pela intervenção militar do Quênia no sul da Somália, seu país de origem. A Somália é um país caótico, em guerra civil há mais de 20 anos, cujo poder é disputado por diversas milícias muçulmanas. Há um governo eleito desde o ano passado com apoio das forças da União Africana.
- A ação de pacificação da Somália é patrocinada pela União Africana e conta com o apoio da ONU. Ela se chama Missão da União Africana para a Somália - Amisom. O sul da Somália é controlado pelo Al-Shebab.

- "Shebab" é "jovem" em árabe. O grupo não reinvidica o poder na Somália, mas diz que quer deixar o país "ingovernável".
- O mesmo tipo de milícia islâmica ligada à Al Qaeda tenta tomar o poder na Síria e por muito pouco não recebeu dinheiro, armas e apoio do atual governo americano.

- O Quênia enviou tropas para a Somália em apoio ao governo do presidente Hassan Cheikh Mohamoud, eleito há um ano, mas que ainda não controla o país, especialmente o sul.

- O atentado foi num shopping de luxo em Nairóbi, ocidentalizado e muito frequentado por estrangeiros que moram no país. O Al-Shebab já tinha feito ameaças de atentados a esse shopping.

- Os terroristas separavam muçulmanos de não-muçulmanos antes de matar. Só não-muçulmanos foram mortos no ataque.

- A escolha de um shopping como alvo é fundamental para entender o "big picture" da guerra e não cair na conversa de que é apenas um reflexo da guerra civil da Somália e que a escolha do local foi aleatória.

- O shopping de luxo é também simbólico para quem vê na intervenção no sul da Somália pelas tropas do Quênia uma guerra contra o islã patrocinado pelo ocidente.

- Num post anterior, lembrei que o ódio desses grupos terroristas é contra o Ocidente, como bem resumiu, que atribuem a ele (e a Israel) todos os males que acontecem na região.

O Quênia é o país de nascimento de Barack Obama pai.


TERRORISTA ENVOLVIDO NO ASSASSINATO DE SOLDADO EM LONDRES JÁ HAVIA SIDO PRESO NO QUÊNIA




IMAGENS DO TERROR EM SHOPPING DE LUXO DO QUÊNIA




GRUPO LIGADO À AL-QAEDA MATA 39 PESSOAS EM SHOPPING


http://youtu.be/TqdrmGTSCag

- FUGITIVA LIGADA AOS ATAQUES EM SHOPPING DO QUÊNIA É CAÇADA (AQUI)


ATENTADO CONTRA CRISTÃOS DEIXA 72 MORTOS NO PAQUISTÃO



http://youtu.be/zAB1B7Sbe9k



PAQUISTÃO: ATENTADO CONTRA IGREJA CRISTÃ PROVOCA MAIS DE 80 MORTOS



DINESH D'SOUZA






"Você não acha que um muçulmano comum no Sudão, na Somália ou na Turquia está colocando bombas na cintura ou disposto a tomar tiros e morrer por que os palestinos não tem um estado, certo? Ou então que eles estão em guerra por que existem bases militares americanas em Meca.
Ah, por favor, dá um tempo! Vou contar um segredo: não há nenhuma base militar em Meca, a mais próxima está a 700km de distância. O que um muçulmano comum diz nas ruas é outra coisa, ele diz que a América é a líder dos infiéis e pagãos do mundo.

Para eles, os EUA exportam pela globalização e livre mercado ideias que minam o islã, que corrompem a inocência das crianças e que destroem a família muçulmana e seus valores tradicionais. Você acha sinceramente que tirar tropas de lá muda alguma coisa nessa percepção?

Eles acham que o ataque ao islã é principalmente cultural, é pelos valores que os EUA exportam. Eles se sentem muito mais ameaçados e atacados pela cultura do que por forças militares.

Numa entrevista com um sheik islâmico na TV recentemente, o jornalista quis saber o motivo do foco dele ser os EUA e não a Europa já que, em termos de valores morais, a Europa seria, nas palavras do entrevistador, "muito mais decadente".


A resposta do sheik não deixa dúvidas: 
"porque é a cultura americana que está em tudo quanto é lugar. Um jovem muçulmano não conta piadas suecas ou vai ao cinema ver filmes franceses". 

Vamos parar com essa maluquice de achar que o que gera todo o problema é a presença de tropas no Oriente Médio ou que estamos pagando um preço por intervenções militares anteriores, não é nada disso.

Dinesh D'Souza

Arquivo de foto (aqui)


UK MUSLIM-LEADER SAYS, THAT ISLAM IS NOT A RELIGION OF PEACE.




MUSLIMS FOR ISRAEL - CIRCASSIAN SHEIKH FAROK ZINADIN



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

PAI DA ESCRAVIDÃO NOS EUA ERA NEGRO


Ben Kinchlow, autor deste artigo

Ben Kinchlow revela a verdadeira história da escravidão legal

Fevereiro foi oficialmente definido, reconhecido por muitos e até festejado por alguns como o Mês da História Negra, ou Mês Nacional da História Afro-Americana nos Estados Unidos. Embora seja reconhecido em mais alguns países (principalmente Canadá e Reino Unido), ele é originalmente dedicado às conquistas dos afro-americanos nos EUA. A partir de agora, irei incluir o fato histórico que Barack Hussein Obama se tornou o primeiro afro-americano presidente dos Estados Unidos.




No entanto, a antiga história americana também revela outro surpreendente fato envolvendo um negro americano


Na verdade, deveria ser considerada uma celebração conjunta. Estamos, na realidade, reconhecendo as conquistas tanto dos negros quanto dos EUA. Uma vez que estamos celebrando as conquistas de ambos, seria apropriado começar pelo início.

A lembrança da História Negra começou como a Semana da História Negra em 1926 por Carter G. Woodson, filho de ex-escravos. A segunda semana de fevereiro foi escolhida em honra de Frederick Douglass e Abraham Lincoln (ambos nascidos nesse mês), e em 1976 o mês inteiro foi declarado o Mês da História Negra.

Agora vamos ao início. É bem conhecido o fato de que os primeiros colonos chegaram ao litoral norte-americano após o assentamento de Jamestown pela Companhia da Virgínia em 1607. Um fato talvez não tão conhecido seja que, após a Guerra dos Trinta Anos, a economia europeia estava em uma grave depressão. Consequentemente, muitos trabalhadores, qualificados ou não, estavam desempregados, e o Novo Mundo oferecia esperança e uma chance para um novo futuro.

De acordo com alguns relatórios, de metade a dois terços dos imigrantes que foram para as colônias americanas chegaram como empregados contratados, e isso incluía alguns africanos, que chegaram a Jamestown em 1619. Esta distinção é fundamental; empregados contratados não eram escravos.



Os primeiros negros a chegarem aos EUA não eram escravos, mas empregados.

Em 1619, todos os empregados (brancos ou negros) tinham períodos especificados de serviço que variavam de quatro a sete anos, e recebiam exatamente o mesmo tratamento e a mesma remuneração. Após a conclusão de seus respectivos tempos de serviço, cada um recebia liberdade, cidadania e concessões de terra de 10 a 20 hectares. Durante o início do período colonial, quando todas as terras eram administradas pelo rei, a base da alienação de terras eram concessões, distribuídas pelo governo local de acordo com os desejos do rei.

As concessões de terra na Virgínia eram emitidas de acordo com um sistema específico. Com base nesse sistema, toda pessoa que chegasse à Virgínia por seus próprios meios recebia 20 hectares de terra, o que se conhecia como “headright”. Não havia nenhum estigma social associado à concessão, e todas as famílias, tanto de brancos quanto de negros, acabaram usufruindo dos direitos e privilégios dos outros cidadãos da comunidade. Um pai poderia contratar uma família de quatro, e uma vez que cada membro da família tinha direito a 20 hectares ao concluir o período de serviço, eles ganhavam liberdade e a família poderia se habilitar para um pedaço de terra de 80 hectares.

Por meio desse método, um colono, Anthony Johnson, contratando os membros da própria família, pôde assegurar 100 hectares de terra. Seus filhos, com a mesma estratégia, ganharam mais 260 hectares. Os Johnsons se estabeleceram em “Pungoteague Creek”, a leste do litoral da Virgínia, e prosperaram por quase 40 anos.
Para os contratados, havia benefícios tanto econômicos quanto civis associados a essa prática. A lei britânica protegia os direitos do indivíduo, e o poder do senhor sobre seus contratados era limitado, e era obrigatório ensinar uma habilidade específica.

A Companhia da Virgínia, no entanto, mudou as regras. Agora eles permitiam que qualquer pessoa pagasse o transporte de uma pessoa para a colônia em troca de um período de serviço contratado, sujeito a algumas ressalvas. Sob as novas regras, o conhecimento de uma habilidade de qualquer tipo não estava inclusa no contrato, e qualquer pessoa que pagasse o custo da passagem receberia 20 hectares de terra por cada passagem comprada. Os contratados agora não recebiam nada além da viagem, e muitas vezes se viam sem direitos ou liberdade. Como um dos contratados, Thomas Best escreveu da Virgínia em 1623, “Meu senhor Atkins me vendeu por 150 libras esterlinas, ora, como se eu fosse um escravo”.

Os empregados contratados, principalmente brancos, podiam fugir (e com frequência o faziam), juntar-se a outro assentamento e simplesmente desaparecer. Buscou-se e implementou-se uma solução permanente e economicamente benéfica para as elites.

Nota: A Bíblia aponta uma falha comum e o caminho da injustiça social: “o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males”. Nada contra o dinheiro em si, mas o amor por ele influencia atividades que geram miséria; não é uma grande aprovação para um conceito que ela deveria propagar e apoiar. (E como aparte, a grande maioria das pessoas acredita que a Bíblia é um livro religioso escrito para promover a religião. Na verdade, há sete referências à religião na Bíblia, e seis delas são negativas).

Aqui, a história toma um rumo bizarro. Quando me deparei com essa assombrosa peça de informação, fiquei estupefato.
Parte do problema com os fatos é que eles podem causar desconforto quando não estão de acordo com noções preconcebidas. Nunca eu havia escutado mais do que boatos sobre isso, e foi de encontro a tudo o que eu conhecia, ou qualquer pessoa, conhecia sobre as origens da escravidão nas colônias inglesas. Isso é que é politicamente incorreto!

Lembram-se de Anthony Johnson, citado anteriormente? Ele criou animais, prosperou como era comum com os donos de terra, e contratou um negro e vários brancos como empregados. Johnson abriu processos judiciais e ganhou muitos casos, mas um deles em particular abriria caminho para uma mudança drástica na força de trabalho. Há vários relatos sobre a origem desse caso histórico, o que iria inevitavelmente mudar o cenário cultural americano e impactar nas relações entre brancos e negros por séculos.

Um relato afirma que John Casor, um negro contratado, deu um “calote” em Johnson no seu tempo de serviço restante. Outro afirma que a família convenceu Johnson a libertar Casor. E ainda outro afirma que Casor “convenceu” um vizinho branco, Robert Parker, que ele estava sendo detido ilegalmente. Qualquer que seja a razão, Johnson não estava satisfeito com o estado das coisas e processou Casor e Parker, alegando que Casor não havia sido obtido como empregado, mas como escravo.

Entenda o real significado desse caso. Johnson não estava processando John Casor para que este cumprisse uma dívida de serviço. Em vez disso, ele insistiu que o tribunal deferisse sua petição para que “tivesse o negro pela vida”. Ele reivindicou os serviços de John Casor pelo restante de sua vida natural. Até onde sei, não havia registro anterior de apoio judicial dado à escravidão na Virgínia, exceto como punição por crime. Anthony Johnson estava pedindo ao tribunal que lhe concedesse John Casor (que não havia cometido crime algum) como um escravo.

Parker e um outro dono de terra influente, ambos brancos, ficaram ao lado de Casor. O tribunal, no entanto, decidiu em favor de Johnson. Na linguagem original tirada dos documentos originais está a decisão do tribunal do condado:

“Court of Northampton; Eight Mar, Anno1654:
Whereas complaint was this daye made to ye court by ye humble peticion of Anth. Johnson Negro ag[ains]t Mr. Robert Parker…”

Traduzindo em linguagem corrente se lê:
“Considerando que a petição foi protocolada nesta data a pedido de Anthony Johnson, negro, contra Robert Parker, alegando que este detêm John Casor, um negro, empregado do requerente, sob alegação de que John Casor é um homem livre. Este Tribunal, examinando seriamente e deliberando de forma madura as premissas, julga que Robert Parker detém ilegalmente o negro John Casor do seu senhor de direito Anthony Johnson, conforme apresentado no Depoimento do Capt. Samuel Goldsmith e várias outras circunstâncias prováveis. Seja esta, portanto, a decisão deste tribunal, e determina que John Casor, negro, seja imediatamente devolvido ao serviço do seu senhor, Anthony Johnson, devendo Robert Parker pagar todas as custas do processo e da execução. (Oito de março, ano 1654)”

Essa é aparentemente a primeira sanção legal da escravidão (não por um crime) no Novo Mundo.

Johnson, ele próprio capturado em Angola e trazido à América como empregado contratado, era negro.




Anthony Johnson, pai da escravidão nos EUA


Pelas provas encontradas em antigos documentos legais, Anthony Johnson deve ser reconhecido como o primeiro senhor de escravos legal dos EUA.


O pai da escravidão legalizada nos EUA era um negro.

Devemos festejar isso como parte do Mês da História Negra?



Publicado em 18 de mar de 2015
Militantes do movimento negro invadem aula para propor "debate"; mandam alunos calarem a boca e chamam a professora de racista. 16/03/2015


Relato do autor do vídeo (Diego. Bentão):

"Colegas,
Eu sou o autor do vídeo e gostaria de ter minha opinião esclarecida e contextualizá-lo.
Ontem, logo após a aula começar, ela foi interrompida por um membro do centro acadêmico que avisou que o debate sobre cotas seria hoje. Depois dele ir embora, os membros desse movimento interromperam a aula para começar o debate lá mesmo.
A professora pediu diversas vezes para deixarem ela dar sequência a aula e alguns alunos também fizeram o mesmo. Não fomos atendidos.
O resto o vídeo mostra.
Minha opinião continua a mesma: sou contra as cotas raciais, mas não é por isso que o tema não deve ser discutido. Todo o debate é válido na hora certa e sempre com respeito. O que aconteceu ontem foi um desrespeito com a professora e com quem fez o esforço de ir para a Fea para ter aula. Não é assim que um debate ocorre, na hora e do jeito que cada um quer. Percebam que em nenhum momento eu ofendi eles ou mandei calarem a boca, já eles... Tudo poderia ser discutido de maneira tranquila, como ocorreu depois da aula, quando eu expus minha opinião para membros do movimento e eles expuseram a deles para mim, tudo pacificamente."

FEA (Faculdade de Economia e Administração)

---
Vídeo de bate-boca sobre cotas para negros em universidades durante aula na USP repercute no Facebook: http://vejasp.abril.com.br/blogs/cida...
---

'Negros contra as cotas' 



ANTÓNIO, O NEGRO: O ANGOLANO QUE ESTABELECEU A ESCRAVATURA NOS ESTADOS UNIDOS

Fonte: (aqui) 07 de Janeiro de 2013, 10:18


De trabalhador contratado, António, o Negro, tornou-se proprietário de terras e um próspero agricultor, nas colônias de Virginia e Maryland. Ficou na história americana como o primeiro proprietário de escravos, comprando para si um trabalhador negro como ele, numa decisão inédita de um tribunal, e que marcaria para sempre a história da América.

Em 1619, um jovem foi capturado por traficantes de escravos na região atual de Angola e vendido a um comerciante ao serviço da Virginia Company, na primeira colônia inglesa na América. António, O Negro, como era conhecido, depois de chegar a Jamestown, a bordo de um barco holandês, foi vendido a Edward Bennett, um plantador de tabaco inglês, para trabalhar na sua propriedade, Warresquioake.

António ignorava tudo sobre esta terra estranha. Desconhecia a língua e os costumes dos seus habitantes. Tinha chegado numa das primeiras levas de negros trazidos para o continente americano. Um dos primeiros grupos que se transformariam em milhões nos próximos três séculos.

Mas este era ainda o tempo dos pioneiros, de uma América virgem e inocente, onde os seus poucos habitantes - europeus, índios, judeus, negros, viviam pacificamente integrados numa comunidade regida por regras e leis muito próximas da tão desejada Terra Prometida.

Antes de 1654, a servidão ou escravatura era mais um conceito económico do que racial. Os africanos dos territórios da Virgínia e Maryland tinham um estatuto mais próximo de trabalhadores contratados do que de escravos; estavam ligados por um contrato por um período máximo de sete anos, no final dos quais recebiam terras e utensílios agrícolas para se estabelecerem por sua conta - onde e como quisessem.

Moldar o destino

António estava decidido a moldar o seu próprio destino. Desde cedo se revelou um excelente trabalhador na plantação e Edward Bennett não durou muito a aperceber-se do talento de António para a agricultura e a afeiçoar-se ao jovem recém-chegado. Como prova da sua estima, permitiu-lhe cultivar um pequeno terreno junto das suas terras, onde António começou a cultivar tabaco, milho e a criar algumas cabeças de gado.

Em Março de 1622, a plantação de Bennett foi atacada por índios e 52 pessoas foram massacradas. Apenas António e mais quatro pessoas sobreviveram ao ataque.

Nesse mesmo ano, uma nova leva de africanos chegou à Virginia no navio 'Margaret' e António apaixonou-se por uma negra chamada Mary trazida para trabalhar na plantação, a única que havia na região. António e Mary casaram-se - Bennett foi o padrinho de batizado dos seus quatro, filho, dois e rapaz - numa união próspera que duraria quarenta anos.

Documentos da época dizem que António não terá chegado a cumprir o contrato até ao fim, tendo ganho a sua liberdade muito antes do final do contrato e comprado a liberdade da sua mulher. A primeira coisa que fez foi mudar o nome para Anthony Johnson, adotando um novo apelido, sinal de que não era propriedade de ninguém.
Depois de ganharem a sua liberdade, a família mudou-se para o interior da Virgínia, para uma pequena quinta onde começaram a criar gado e porcos.



De acordo com registos da época, Anthony e Mary eram respeitados na sua comunidade e reconhecidos pelo seu "trabalho árduo e pelos serviços prestados". Ao longo dos anos, ambição de Anthony não parou e o angolano rapidamente se tornou um grande proprietário de terras, ao adquirir 125 hectares para si e para os seus filhos.


A história da vida de António teria sido igual à de muitos trabalhadores levados para as Américas não fosse uma teimosia sua levada até ao limite.

Proprietário de escravo

Com o aumento das suas propriedades, Anthony decidiu, certo dia, contratar cinco trabalhadores e um escravo africano, de nome John Casor, para os seus serviços. Expirado os sete anos do prazo contratual, Anthony recusou libertar Casor, alegando que o tinha comprado e não contratado. Este decidiu então pedir ajuda a um agricultor branco local, chamado Robert Parker, reivindicando os seus direitos.

Revoltado, Parker decidiu dar apoio e proteção a Casor. Anthony não baixou os braços e deu entrada no tribunal um processo contra Parker. Casor, por sua vez, tentava provar em tribunal de que era apenas um trabalhador contratado e não um escravo. Pela primeira vez os tribunais americanos viram-se confrontados com uma situação em que uma pessoa reivindicava para si outra pessoa como propriedade sua.

O tribunal decidiu a favor de Parker, libertando Casor, mas apenas temporariamente, pois de imediato reviu a sua decisão e declarou que Casor deveria retornar ao seu dono, Anthony Johnson. E sendo Casor propriedade de Anthony Johnson estava ao seu serviço para o resto da vida, como veio, de facto, a acontecer.

Para os historiadores americanos, com esta decisão do tribunal, Anthony Johnson ou António, o angolano, tornava-se o primeiro proprietário de escravos da América. O tribunal abria assim um histórico precedente:
Casor tornava-se no primeiro indivíduo reconhecido pelas autoridades na América como escravo, na Colônia da Virginia, o que traria consequências terríveis para os africanos nos séculos seguintes.

Os últimos anos

Em 1653, um incêndio de enormes proporções destruiu a maior parte da plantação da família de Johnson, obrigando-o a pedir ao tribunal uma isenção no pagamento de impostos, pois mal tinham para viver. Dois anos mais tarde, talvez fugindo aos vizinhos brancos que lhe invejavam as terras, Anthony e Mary, juntamente com os filhos, John e Richard, mudaram-se para Somerset County, em Maryland, a norte.

Aqui, na região ainda pouco povoada de Wicomico Creek, Anthony e a família chegaram com 14 cabeças de gado e 8 ovelhas. Arrendaram uma fazenda com 120 hectares (Tonies Vineyard), para cultivar tabaco, onde Anthony viveria até à sua morte, em 1670. A viúva Mary viveria ainda por mais dois anos.

Mas apesar de ser um homem inteligente, trabalhador e dinâmico, aos olhos dos outros Anthony nunca deixou de ser um homem negro. Logo após a sua morte, a maior parte das suas terras foram anexadas por um agricultor branco aproveitando uma decisão de um tribunal local que dizia que "por ser negro, Anthony Johnson não era considerado um cidadão da Colónia da Virginia."

Em 1677, John Johnson Jr., neto de Anthony e Mary, herdou os últimos 22 hectares do que restava das terras de Anthony e batizou a fazenda de 'Angola', (nome que mais tarde seria dado também a uma prisão estadual no Luisiana, conhecida pela "Alcatraz do Sul) em memória à terra ancestral do avô, António. John Jr. não teve filhos e depois de 1730 os registos da família de Anthony Johnson desaparecem por completo dos arquivos americanos.

Joaquim Arena


BOLSONARO VERDADE E A IMPRENSA QUE OMITE

.
BARACK OBAMA 'O ANTICRISTO' - A SÍRIA CRISTÃ SERÁ EXTERMINADA POR ELE. PRIMEIRA PARTE
 ..


Esses pensam que as vaginas deles são louras!

"Negros que usam chicote para bater em outros negros não são meus irmãos. O Joaquim Barbosa não é meu irmão".

Edson Santos, deputado federal pelo PT do Rio de Janeiro e ex-ministro da Igualdade Racial de Lula, avisando que Joaquim Barbosa é branco porque ousou condenar por corrupção ativa os negros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino.



LEITURAS RECOMENDADAS:



1º - NELSON MANDELA: ISRAEL É TERRORISTA E ÁRABES ISLÂMICOS SÃO INOCENTES (aqui

2º - KARL MARX TAMBÉM ERA RACISTA (aqui)

3º - NELSON MANDELA E O ABORTO (aqui

4º - ATIVISTA ANTI-ISRAEL FAZ PALESTRA EM PORTAS ABERTAS DO BRASIL (aqui

5º - A ÁFRICA DO SUL DEPOIS DO APARTHEID E, ‘AJUDANDO’ A MATAR A ÁFRICA (aqui


6º - BENJAMIN NETANYAHU É CRITICADO POR NÃO SE PROSTRAR AO ÍDOLO MÍTICO NELSON MANDELA (AQUI)

7º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

8º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO (AQUI)

9º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

10º - MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS (AQUI)

11º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

12º - CRUZANDO A LINHA: O “ESTADÃO” PUBLICA TEXTO QUE FAZ A DEFESA DO TERRORISMO COMO PRINCÍPIO POLÍTICO. NADA SERÁ COMO ANTES (aqui)

13º - CONSCIÊNCIA NEGRA!!!???? (aqui)

14º - A FARSA DO VITIMISMO AFRO-DESCENDENTE (aqui)

15º - UNASUL - NOVA INTENTONA COMUNISTA EM MARCHA BATIDA (aqui)

16º - NO BRASIL OS ÍNDIOS ENTERRAM RECÉM-NASCIDOS VIVOS! Menino Albino tem a mão cortada para servir de amuleto (aqui)

17º - CARECAS DO ABC, O VERDADEIRO MOVIMENTO ESQUERDISTA NAZIFASCISTA JÁ FUI UM DELES (aqui)









18º - SOBRE COTAS E OUTROS BICHOS! (aqui)

19º - RELIGIÕES PERCENTUALMENTE "MAIS BRANCAS"(AQUI)

20º- CONHEÇA O PAÍS ONDE NEGROS SÃO ‘NATURALMENTE LOIROS’ (aqui)

21º - “O BRASIL É UM DOS PAÍSES MAIS RACISTAS DO MUNDO, MAS O RACISMO É VELADO” - UMA POSTAGEM ESQUERDISTA/ISLAMITA (aqui)

22º - FORO DE SÃO PAULO: LULA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A TUDO PARA SALVAR O COMUNISMO NA AMÉRICA LATINA (aqui

23º - UMA RESPOSTA CARISMÁTICA À “CRISE CRESCENTE POR TRÁS DA HISTÓRIA DE SUCESSO EVANGÉLICO DO BRASIL” Calvinismo e pentecostalismo no Brasil (aqui)

24º - A VERDADEIRA INSANIDADE DA TERRORISTA DILMA (aqui)

25º - LIBERDADE PARA QUÊ? LIBERDADE PARA QUEM? "Por General Paulo Chagas "(aqui)

26º - RESPOSTA DO GENERAL DE DIVISÃO REFORMADO DO EXÉRCITO FRANCISCO BATISTA TORRES DE MELO À MIRIAM LEITÃO (aqui)

27º - A VERDADE SUFOCADA PELO MAL! (aqui)

28º - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)

29º - VOCÊ SABE QUEM É BARACK HUSSEIN OBAMA? (aqui)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Traduzido por Luis Gustavo Gentil do original do WND: Father of U.S. slavery was a black man


Leitura recomendada: