sábado, 5 de janeiro de 2013

NAZISMO ERA DE EXTREMA-DIREITA?


Para quem ainda pensa que nazismo e fascismo são ideologias conservadoras. Fonte: discurso proferido em 1º de maio de 1927, nas comemorações do Dia do Trabalho, conforme mencionado em "Adolf Hitler: The Definitive Biography" (1976), de John Toland.



"Por Osvaldo Aires adaptado de LUCIANO AYAN"

Esquerdismo, Socialismo, Neo-Ateísmo, Obanistas, Islamismo, Humanismo, Gaysismo, Feminismo, Progressismo, Louquismo, "Militontos" de todas as matizes e seus outros robustos derivados filhotes do mal, assim como, todas as outras tralhas das trevas e outras merdas equivalentes tipo:



- Politicamente Correto e bandidismo de estimação.



A isso tudo se chama vitimismo triunfante de vigarista "intilictual" filho da puta que adoram fantasiar o passado da Alemanha Nazista para chamá-los de “extrema direita”. 

E o que faz um cético político? 
Obviamente, vai investigar a alegação e saber de seus sócios (aqui) e (aqui).

Em 1939, a Alemanha e a Itália fascista, apoiaram os nacionalistas espanhóis na Guerra Civil Espanhola, enquanto os soviéticos apoiaram a Segunda República Espanhola, sob a liderança do presidente Manuel Azaña. Naquele mesmo ano, a Alemanha e o Império Japonês entraram no "Pacto Anti-Comintern", e a que se juntou, um ano depois, a Itália.


A feroz retórica anti-soviética de Adolf Hitler foi uma das razões pelas quais a Grã-Bretanha e a França decidiram que a participação da União Soviética na Conferência de Munique, em 1938, sobre o destino da Tchecoslováquia, seria perigosa e inútil. O Acordo de Munique, então assinado, marcou uma anexação parcial da Tchecoslováquia pela Alemanha no final de 1938, seguido da sua dissolução completa, em março de 1939, o que é visto como parte de um apaziguamento da Alemanha realizado pelos gabinetes de Neville Chamberlain e Édouard Daladier



Esta política levantou de imediato a questão de saber se a União Soviética poderia evitar ser o próximo passo na lista de Hitler.

O certo é que toda essa turma aí adora uma doutrina vermelha, de uma forma tão crônica que mesmo depois das duas destruição total da Alemanha, e de todos na 1ª e 2ª Guerra isso em menos de 50 anos a Alemanha ficou metade esquerdista e muitos deles continuaram esquerdistas depois da guerra, e simularam, mais adiante na Europa o fim do comunismo para melhor atacarem as democracias pelo mundo a fora - e tem conseguiram muitos resultados positivo com essa nova tática. 

LIVRO REVELA REJEIÇÃO DE VARGAS AOS JUDEUS (Aqui)



Nada melhor que começar com uma análise do PROGRAMA DO PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA DOS TRABALHADORES ALEMÃES - O PT Alemão, publicado em 24 de fevereiro de 1920, no Hofbrauhaus-Festsaal em Munique. Esse é o paradigma que deu sustentação à todas as ações de Hitler, incluindo o Holocausto Judeu. Não há nada melhor para estudar o cerne da mente nazista do que estudar este documento.


Esse era a saudação do fascismo também


Para cada um dos 25 termos do programa, iniciarei meus comentários com a explicitação de com qual ideologia o nazismo se alinha, podendo ser, “Direita” ou “Esquerda” e "Neutro" . (É interessante notar que os pontos iniciais são neutros, mas do décimo para a frente a coisa definitivamente se a vermelha de vez)

Aqui fica e revelação que os canalhas esquerdistas não assumem que é de onde vem o dinheiro para a esquerda mundial e por que a polícia alemã SS matava com tanto gosto.

Ficheiro:Bundesarchiv Bild 146-1987-004-09A, Amin al Husseini und Adolf Hitler.jpg
Mohammad Amin al-Husayni, durante encontro com Adolf Hitler, em dezembro de1941. Assim como é muito importante sabermos quem foi Wadi Haddad o fundador do Terrorismo internacional.


Amin al-Husayni militou intensamente nos primeiros movimentos antissionistas, à época do Mandato Britânico. Em sua estratégia de combate à dominação colonial e de conquista da autonomia palestina, estabeleceu alianças com vários países árabes, mas também com a Alemanha nazista, adversária da Grã-Bretanha na Segunda Guerra Mundial. Em troca do apoio de Hitler à causa palestina e contra o estabelecimento do estado judeu no território do Mandato, Amin al-Husayni promoveu o recrutamento de voluntários muçulmanos para a SS.

Ficheiro:Bundesarchiv Bild 146-1980-036-05, Amin al Husseini bei bosnischen SS-Freiwilligen.jpg
Novembro de 1943: al-Husayni passa em revista tropas de voluntários muçulmanos bósnios da SS.

Mas Hitler e o Islão ficaram muito bem juntos. 

Amin al-Husseini o grande mufti (sacerdote mais alto no islão) fizeram um contrato de aliança com resultado de 2 divisões de Waffen-SS, a 13. e a 21. com soldados muçulmanos da Bósnia e Albânia.

Al-Husseini ficou em Berlin durante a guerra inteira e exigiu varias vezes de Eichmann a aceleração da destruição do povo Judeu. 

Hitler disse varias vezes que preferia que os Alemães fossem muçulmanos, porque se fossem, a guerra seria ganhado muito mais fácil. 

A sinergia entre essas duas ideologias parece até lógico.

Aqui a bandeira do islamismo. Ops!!! da URSS



- BANDIDOS DIZEM QUE HITLER ERA DE DIREITA! HITLER, PEDINDO PERDÃO POR TER ACABADO COM O PARTIDO COMUNISTA 

HITLER O COMUNISTA ISLÂMICO
Discurso de Adolf Hitler pedindo perdão para os comunistasNAZISMO ERA DE EXTREMA-DIREITA?http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com/2013/01/sera-o-nazismo-de-extrema-direita-not.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Sexta, 21 de agosto de 2015

Comecemos as revelação do mal:

1. Nós exigimos a união de todos os alemães numa Grande Alemanha com base no princípio da auto-determinação de todos os povos.

Neutro. Não é possível qualificar o ponto acima como algo relacionado nem a Esquerda como à Direita.

2. Nós exigimos que o povo alemão tenha direitos iguais àqueles de outras nações; e que os Tratados de Paz de Versalhes e St. Germain sejam abolidas.

Neutro. É, como se nota, o esquerdismo ainda não se manifestou, mas muito menos uma concepção de mundo que possa ser qualificada como “de direita”.

3. Nós exigimos terra e território (colônias) para a manutenção do nosso povo e o assentamento de nossa população excedente.

Neutro, tendendo à Esquerda. Por enquanto, temos apenas um país reconhecendo seu aspecto belicista, e avisando que vai botar para quebrar, o que qualifica o ponto acima como parcialmente neutro. Entretanto, a promessa de “garantir a manutenção do povo”, através da ação do estado, é uma abordagem esquerdista.

4. Somente aqueles que são nossos compatriotas podem se tornar cidadãos. Somente aqueles que tem sangue alemão, independente do credo, podem ser nossos compatriotas. Por esta razão, nenhum judeu pode ser um compatriota.

Neutro. A filosofia do período, tanto esquerdista quanto de direita, não pregava a exclusão dos judeus. Alguns poderiam dizer que Marx teria dito que os judeus “pereceriam no holocausto”, mas ele queria dizer com isso que os judeus deixariam de ter uma identidade de povo (como todos os outros povos deveriam fazê-lo) para se juntar à revolução. Marx não tinha nada contra os judeus, apenas contra o fato de terem uma “identidade judaica”, quando para ele deveriam ter uma identidade de classe (proletários X burgueses). Mesmo assim, a qualificação de um grupo (os judeus) como bodes expiatórios de todos os males é uma extensão da filosofia de guerra de classes de Marx. Mas, por questão de caridade uma qualidade bem difundida como cristã, deixarei este ponto como neutro.















É bom destacar que foi Hitler que quebrou o pacto de não agressão. Porque se dependesse dos Comunas "tavam junto e misturado".

5. Aqueles que não são cidadãos devem viver na Alemanha como estrangeiros e devem ser sujeitos à lei de estrangeiros.

Neutro. Alguns difamadores da esquerda diriam que esta é uma proposta de direita, principalmente pelo fato de alguns Republicanos nos Estados Unidos terem sido contra a imigração ilegal. Entretanto, coibir a imigração ilegal não é o mesmo que definir os estrangeiros como não-cidadãos.

6. O direito de escolher o governo e determinar as leis do Estado pertencerá somente aos cidadãos. Nós portanto exigimos que nenhuma repartição pública, de qualquer natureza, seja no governo central, na província, ou na municipalidade, seja ocupada por qualquer um que não seja um cidadão. Nós combatemos a administração parlamentar corrupta pela qual homens são indicados para vagas por favor do partido, não importando caráter e aptidão.

Neutro. É a extensão do ponto anterior.

A HISTÓRIA SOVIÉTICA - Parte 1 - LEGENDADO




A HISTÓRIA SOVIÉTICA - Parte 2 - LEGENDADO


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO -    E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!

"OS ORIXÁS ME DERAM ESTE MANDATO", DIZ DEPUTADO JEAN WYLLYS. ESTADO LAICO?


                                                          http://youtu.be/x2HHsTgyXi0



O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!! (aqui)
























- BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” clique aqui
- O QUE É ISLAMOFOBIA clique aqui

7. Nós exigimos que o Estado especialmente se encarregará de garantir que todos os cidadãos tenham a possibilidade de viver decentemente e recebam um sustento. Se não puder ser possível alimentar toda a população, então os estrangeiros (não-cidadãos) devem ser expulsos do Reich.

Esquerda. Enfim, começou a ladainha. Aqui temos a criação de bodes expiatórios para, no caso da população precisar de sustento, jogar neles as culpas pela penúria que porventura a população passasse. Este truque (o da guerra de classes) é essencialmente esquerdista.

8. Qualquer imigração adicional de não-alemães deve ser prevenida. Nós exigimos que todos os não-alemães que entraram no país desde 2 de Agosto de 1914 sejam forçados a deixar o Reich imediatamente.

Neutro. Esta medida era contextual, em um período que a Alemanha passava dificuldades após a Primeira Guerra Mundial. Uma medida abjeta, diga-se, mas que não é diretamente sustentada nem pela filosofia de direita e nem a de esquerda. 

9. Todos os cidadãos devem possuir iguais direitos e deveres.

Direita. Esta é uma abordagem essencialmente direitista. Já os esquerdistas pregam que alguns devem ter mais direitos que os outros. Um exemplo está na recente questão da causa gayzista, a PL 122. Com essa proposta, os gayzistas querem que seja proibida a crítica aos gays. Isso é dar mais direito a um grupo em detrimento de outro. Podemos (e devemos) contestar os critérios que os alemães usaram para definir quem seria um cidadão – e, como falarei mais profundamente na conclusão, este foi um truque para usar o princípio de forma distorcida. Mas, em essência, dar direitos e deverem iguais para todos os cidadãos é uma ação com o DNA da direita.

10. O primeiro dever de todo cidadão deve ser trabalhar mental ou fisicamente. Nenhum indivíduo fará qualquer trabalho que atente contra o interesse da comunidade para o benefício de todos.

Esquerda. Coletivismo em detrimento do individualismo é uma manifestação 100% esquerdista. Isso pode ser evidenciado na idéia obsessiva de Karl Marx da guerra de classes, em que ele visualizava grandes “blocos coletivos”, ao invés de indivíduos lutando por seus interesses.

11. Portanto, nós exigimos: Que toda renda não merecida, e toda renda que não venha de trabalho, seja abolida.

Esquerda. E o discurso aqui é plenamente copiado de Karl Marx. Não é raro vermos esquerdistas reclamando de pessoas que são ricas por terem “recebido herança”, como se isso fosse algum pecado. Para alguém de direita, se alguém recebe uma herança é por que seus antepassados lutaram por algo para deixar aos filhos, e portanto algo lícito.

Quebrando as Algemas do Interesse

12. Como cada guerra impõe sobre o povo sacrifícios em sangue e bens valiosos, todo lucro pessoal proveniente da guerra deve ser tratado como traição ao povo. Nós portanto exigimos o confisco total de todos os lucros de guerra.

Esquerda. Sair culpando o lucro (independente de onde for) é obviamente uma iniciativa que tem como seu principal Messias a figura de Karl Marx. Logo, esquerda até a medula.

13. Nós exigimos a nacionalização de todos os grupos investidores.

Esquerda. Adeptos do livre mercado, da direita, não pensam em nacionalização de empresas. Já esquerdistas, como pôde ser visto há poucos meses na Argentina da mandona Cristina Kirchner, adoram arrumar o primeiro pretexto que puderem para “nacionalizar” empresas.

14. Nós exigimos participação nos lucros em grandes indústrias.

Esquerda. Participação em lucros não é algo que deve ser exigido, mas conquistado através de acordos e mérito. Isso, é claro, no pensamento da direita. Já a esquerda…

15. Nós exigimos um aumento generoso em pensões para idade avançada.

Esquerda. Pois quem é da direita já optaria pelas pensões oriundas da iniciativa privada.

16. Nós exigimos a criação e manutenção de uma classe média sadia, a imediata socialização de grandes depósitos que serão vendidos a baixo custo para pequenos varejistas, e a consideração mais forte deve ser dada para assegurar que pequenos vendedores entreguem os suprimentos necessários ao Estado, às províncias e municipalidades.

Esquerda. Isso é economia totalmente controlada pelo estado, com uma intervenção excessiva e até ações que poderíamos definir como tirânicas. É praticamente uma escravização do povo em prol do Estado.

17. Nós exigimos uma reforma agrária de acordo com nossas necessidades nacionais, e a oficialização de uma lei para expropriar os proprietários sem compensação de quaisquer terras necessárias para propósito comum. A abolição de arrendamentos de terra, e a proibição de toda especulação na terra.

Esquerda. E nem preciso dizer o motivo.

18. Nós exigimos que uma guerra dura seja travada contra aqueles que trabalham para o prejuízo do bem-estar comum. Traidores, usuários, aproveitadores, etc., serão punidos com morte, independente de credo ou raça.

Esquerda. Discurso de “bem-estar comum”? E o parangolé é sempre deste tipo. Quem não está “trabalhando para o bem-comum” é um inimigo do povo, e portanto tudo pode ser feito contra ele. Esquerdistas sempre foram acostumados a pensar com tal carga de ódio contra os “inimigos da causa”. Quem é de direita, por sua vez, sabe que as pessoas não precisam lutar “pelo bem-comum”, mas por seu próprio bem, e, ao conseguir isso, por CONSEQUÊNCIA, estarão auxiliando a melhorar a vida dos outros, sendo até mais eficientes que os proponentes do “bem-comum”.

19. Nós exigimos que a lei romana, que serve a um arranjo materialista do mundo, seja substituída pela lei comum alemã.

Esquerda. O ódio pelo Direito Romano vem da esquerda, não da direita. Quem é de direita sabe que as leis devem ser respeitadas e se algo não atende aos seus princípios, deve-se lutar para mudar as leis. O esquerdista pensa diferente, achando que, se é pela causa do lado dele, então não há problema em quebrar as leis.

20. A fim de tornar possível para todos os alemães capazes e industriosos obter educação mais elevada, e assim a oportunidade de alcançar posições de liderança, o Estado deve assumir a responsabilidade de organizar completamente todo o sistema cultural do povo. Os currículos de todos os estabelecimentos educacionais serão adaptados para a vida prática. A concepção da idéia do Estado (ciência de cidadania) deve ser ensinada nas escolas desde o início. Nós exigimos que crianças especialmente talentosas de pais pobres, quaisquer que sejam suas classes sociais ou ocupações, sejam educadas às custas do Estado.

Esquerda. Quanto mais escolas públicas, melhor para o esquerdista. Qual é o objetivo disso? Obviamente, usar o território da escola pública para doutrinação das crianças na ideologia do estado. Essa sempre foi uma plataforma esquerdista. Para quem é da direita, seria melhor se o estado usasse bolsas de ensino para que os alunos pudessem buscar escolas privadas.

21. O Estado tem o dever de ajudar a elevar o padrão de saúde nacional fornecendo centros de bem-estar maternal, proibindo trabalho infantil, aumentando aptidão física através da introdução de jogos compulsórios e ginástica, e pelo maior encorajamento possível de associações relacionadas com a educação física do jovem.

Esquerda. Aqui, como sempre, é o uso do estado como aquele que tem o “dever” de financiar o ensino. O motivo já está claro.

22. Nós exigimos a abolição do exército regular e a criação de um exército nacional (popular).

Esquerda. Jogar para a galera é especialidade de esquerdistas. Aliás, todos os ditadores de esquerda adoram dizer que o exército agora é um “exército do povo”. Um exemplo evidente está em Hugo Chavez. O populismo, como sempre, é uma das armas centrais da esquerda.

23. Nós exigimos que haja uma campanha legal contra aqueles que propaguem mentiras políticas deliberadas e disseminem-nas através da imprensa. A fim de tornar possível a criação de uma imprensa alemã, nós exigimos:

(a) Todos os editores e seus assistente em jornais publicados na língua alemã deverão ser cidadãos alemães.

(b) Jornais não-alemães deverão somente ser publicados com a permissão expressa do Estado. Eles não deverão ser publicado na língua alemã.

(c) Todos os interesses financeiros em, ou de qualquer forma afetando jornais alemães serão proibidos a não-alemães por lei, e nós exigimos que a punição por transgredir esta lei seja a imediata supressão do jornal e a expulsão dos não-alemães do Reich.

Jornais que transgridam o bem-estar comum serão suprimidos. Nós exigimos acão legal contra aquelas tendências na arte e literatura que tenham influência ruidosa sobre a vida do nosso povo, e que quaisquer organizações que que atentem contra as exigências agora mencionadas sejam dissolvidas.

Esquerda. Controlar a mídia está no DNA de todo esquerdista. Na Venezuela e Cuba, a mídia está completamente controlada, e o mesmo pode-se dizer do Equador. Na Argentina, a situação está caminhando a passos largos para a ditadura formal, e um símbolo dessa iniciativa foi a invasão do Clarin pelas forças do governo. No Brasil, a recente proposta do PNDH-3 visava controlar a mídia. Como se nota, o padrão esquerdista não muda. Desde os tempos de Stalin e Hitler, dois de seus mais cuidadosos representantes.

24. Nós exigimos liberdade para todas os credos religiosos no estado, à medida que eles não coloquem em risco a existência ou ofendam a moral e senso ético da raça germânica. O Partido como tal representa o ponto-de-vista de um cristianismo positivo sem ligar-se a qualquer credo particular. Ele luta contra o espírito judaico materialista internamente e externamente, e está convencido de que uma recuperação duradoura do nosso povo só pode vir de dentro, sobre o princípio: BEM COMUM ANTES DO BEM INDIVIDUAL

Esquerda. Bem comum antes do bem individual é uma das promessas da esquerda. Aliás, o cristianismo positivo é uma variação humanista do cristianismo, todo distorcido para se adaptar ao culto ao homem. Como o humanismo é uma das variações da esquerda, de novo essa plataforma do NSDAP entregou os nazistas como esquerdistas.

25. A fim de executar este programa, nós exigimos: a criação de uma autoridade central forte no Estado, a autoridade incondicional pelo parlamento político central de todo o Estado e todas as suas organizações.

Esquerda. Estado, estado, estado… nota-se que os nazistas cultuavam o estado até mais que o pessoal de Stalin.

Conclusão

Dos 25 pontos do partido alemão, 6 são neutros, 1 poderia ser chamado de centro-esquerda, 1 de direita, e os 17 restantes são plenamente esquerdistas. No único ponto que pode ser associado ao pensamento de direita (“9. Todos os cidadãos devem possuir iguais direitos e deveres.”), ele é tão óbvio que até os esquerdistas o entendem como algo facilmente assimilável, mas no caso dos nazistas eles usaram um truque. Como esquerdista gosta de privilegiar uma classe sobre outra (pelo pensamento da guerra de classes), eles acoplaram esse único princípio da direita, e definiram alguns como “não cidadãos”. Ora, aí fica fácil. Bastou a eles usarem um princípio da direita para remodelá-lo através de outros novos pontos que dêm um “bypass” no princípio.

O que importa é que de direita a plataforma do partido nazista não tem nada. Entretanto, especialmente do meio para o final, o que é vê é a essência do pensamento esquerdista, incluindo:
uso da guerra de classes
populismo
inchamento do estado
culto ao mesmo estado, é óbvio
limitação da atividade de imprensa
sistema de ensino público (para doutrinação no culto ao estado)
estatização de empresas
reforma agrária
ataque aos lucros das empresas
coletivismo, ao invés do individualismo

Qualquer pessoa honesta intelectualmente irá reconhecer que o nazismo não é um empreendimento de extrema-direita, mas de extrema-esquerda.

Por fim, fica claro que os marxistas sempre chamaram os nazistas de direita, pois Hitler se opôs a Stalin, embora tenha sido seu aliado em priscas eras. Entretanto, se opor à União Soviética não é o mesmo que se opor ao comunismo, e, mesmo que alguém fosse oponente ao comunismo, isso não implicaria em ser de direita (lembremos da rotina “Eu não sou comunista”). Entretanto, comunismo não é a única forma de esquerdismo, e nem a União Soviética era a única forma de comunismo. Unicamente por confusões (a meu ver, propositais) deste tipo, é que alguns ainda acham que nazismo é de direita.

Por tudo que está demonstrado aqui, da próxima vez que algum marxista lhe taxar de “nazista” por ser contra as idéias esquerdistas, mostre-lhe um link para esta matéria, e veja que, de acordo com o que os próprios nazistas afirmaram, ser nazista é ser de esquerda. Ou melhor, extrema-esquerda. É por isso que estou legitimado a colocar todas as genocídios da União Soviética, do Cambodja, da China e da Alemanha Nazista na CONTA DA ESQUERDA.

Uma cena que eu gostaria de acompanhar é um diálogo no qual o esquerdista chega dizendo: “Você não apóia minhas idéias, pois é um nazista”, recebendo o coice a seguir: “Não, eu não sou nazista, pois não sou da tua turma”, seguido da citação à plataforma do Partido Nazista.

E não tenha dó deles no debate. Eles merecem essa humilhação. As vítimas que eles já causaram (e ainda estão por causar) justifica essa patada.




O ARQUIVO NEGRO: O BRASIL NAZISTA


Você conhece a verdadeira história do Brasil? Você sabe quem são os reais ídolos dessa pátria? Ou você apenas sabe do que eles querem que saiba? Talvez a história que leia nos livros da escola e as reportagens que passam na sua TV não mostrem todas as verdades.

Brasil Nazista

brasil nazi flag

Nos anos 30, o Brasil estava muito ligado à Alemanha, pois esse país era um dos principais compradores de nossos produtos. Os dois eram tão próximos que membros da polícia e do Exército Brasileiro treinaram com a famosa Gestapo (polícia secreta alemã).

NazismoBrasileiro

Porém não foi apenas isso que o Brasil fez com Hitler. Há documentos que revelam a entrega de judeus para os alemães antes da Guerra, além de uma passeata com mais de dois mil nazistas uniformizados em Santa Catarina no ano de 42.

Inclusive, depois que alguns arquivos secretos chamados Circulares Secretas foram revelados nos anos 80, foi possível ver que o Brasil estava contra os judeus, tanto que pedia aos diplomatas no exterior a não conceder vistos a eles e a outras minorias.
Para nossa sorte, Getúlio Vargas acabou se separando do governo alemão e escolheu os Aliados, graças a fatos econômicos e culturais, caso contrário poderíamos ter ajudado Hitler na Guerra Mundial.
Contudo, mesmo depois de ter deixado de lados os pensamentos mistas e a parceria com a Alemanha, o governo brasileiro ainda usou táticas desumanas utilizadas por Hitler e seus aliados.

regime_militar_nazismo

Uma das coisas que fizeram os nazistas serem odiados por todos foram os campos de concentração, mas nosso país também fez a mesma coisa. Durante a Guerra, o Ministério da Justiça manteve mais de 30 campos de concentração espalhados pelo país, onde presos eram obrigados a trabalhar até a exaustão, muitas vezes sem alimentação. Pessoas suspeitas de serem nazistas não podiam receber visitas e eram torturadas. Durante a guerra, mais de cinco mil foram presos nos campos de concentração brasileiros, que só eram diferentes dos nazistas porque não tinham câmara de gás.
Esse é mais um capítulo obscuro da história brasileira, que poucos conhecem…


O nazismo era socialista ou capitalista?

Uma das alegações mentirosas de marxistas é que o nazismo era “capitalista”.
A Alemanha, antes do nazismo, era um país que adotava em parte o Liberalismo, evidentemente na Alemanha existia a propriedade privada, mas isso não quer dizer nada uma vez que o rei Salomão, a 2500 anos atrás, também tinha propriedade privada.
Podemos dizer que a Alemanha era “capitalista” – antes - de Hitler.

O partido de Hitler era o “Partido do Nacional Socialismo dos Trabalhadores Alemães”, um partido socialista.

O partido de Hitler era antes de tudo, nacionalista, e em seguida, era socialista.

Acho uma coisa óbvia demais isso...

Hitler não colocou o nome “Partido do Nacional Capitalismo dos Trabalhadores Alemães” no seu partido!


Para constatarmos as enormes diferenças entre a Alemanha nazista e uma democracia liberal, e para constatarmos as grandes semelhanças entre a Alemanha nazista e um país marxista, podemos fazer uma comparação entre um país “capitalista”, o Canadá, um país marxista, a antiga URSS, e a Alemanha nazista:


Canadá – democracia.

Alemanha nazista – ditadura.

URSS socialista – ditadura.


Canadá – pouca interferência do estado na economia.

Alemanha nazista –total interferência do estado na economia.

URSS - total interferência do estado na economia.


Canadá – respeito a propriedade privada.

Alemanha nazista – total desrespeito a propriedade privada, os nazistas confiscaram milhares de propriedades de judeus e outras etnias.

URSS – confiscou todas as propriedades privadas.


Canadá – mercado livre e competitivo.

Alemanha nazista – mercado direcionado para as necessidades do estado nazista.

URSS – não existia mercado, a economia era planificada e dirigida pelo estado socialista.


Canadá – as leis e a justiça decidem os conflitos da sociedade.

Alemanha nazista – o estado era soberano e a SS se tornou a lei majoritária.

URSS – a lei era o Partido Comunista, era o PC que determinava o que era certo e o que era errado.


Desta comparação dá para verificarmos que o nazismo nada tinha de “capitalismo”, o nazismo era – exatamente - o que seu nome estipulava = nacional socialismo.

E notamos também que as semelhanças entre o nazismo e o marxismo da URSS são enormes.


Alem disso o partido nazista foi um partido político racista e que queria dominar o mundo nem que fosse para matar metade dele.

Esse também era o objetivo da URSS, dominar o mundo e implantar a ditadura socialista em todas as nações do planeta, a URSS também matou milhões de pessoas para implantar o marxismo.

Essas loucuras jamais fizeram parte do sistema econômico inventado por Adam Smith, o Liberalismo.




ALGUMAS CITAÇÕES DE HITLER, EM ESPECIAL SEUS PENSAMENTOS E RELAÇÕES COM KARL MARX

"Eu aprendi muito do marxismo, e eu não sonho esconder isso. (...) O que me interessou e me instruiu nos marxistas foram os seus métodos (...) Todo o Nacional Socialismo está contido lá dentro (...) O nacional socialismo é aquilo que o marxismo poderia ter sido se ele fosse libertado dos entraves estúpidos e artificiais de uma pretensa ordem democrática" (Adolfo Hitler, apud Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, pp.211- 212).  

"É por isto que lhes digo que o Nacional Socialismo é um socialismo em devir, que não se completa nunca, porque seu ideal se desloca sempre"
(Adolfo Hitler, apud Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, pp. 214).

"O nazismo também é anticapitalista, antiliberal[1] e racista."
É interessante ler o segundo parágrafo da introdução, pois ela versa sobre a questão da orientação política nazista.

Seguem algumas declarações de Adolf Hitler:

"Meu socialismo é outra coisa que o marxismo. Meu socialismo não é a luta de classes, mas a ordem (...) Eu vos peço que leveis convosco a convicção que o socialismo, tal qual nos o compreendemos, visa não à felicidade dos indivíduos, mas sim a grandeza e o futuro da nação inteira. É um socialismo heróico. É o laço de uma fraternidade de armas que não enriquece ninguém e põe tudo em comum" (Adoph Hitler, apud Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, p. 201).

"Todos esses cegos que nos cercam se hipnotizam, por cobiças superficiais que lhes são familiares; eles se apegam à propriedade, às rendas, ao nível social e às outras riquezas fora de moda. Contanto que tudo isso lhes permaneça acessível, eles acham que tudo vai bem. O que eles ignoram é que eles mesmos estão centrados num sistema novo, como numa engrenagem de um mecanismo irresistível. Eles não sabem que nós os amoldamos e nós os transformamos. Que significa ainda a propriedade e que significam as rendas? Para que precisamos nós socializar os bancos e as fábricas? Nós socializamos os homens" (Adolfo Hitler, apud Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, pp. 218-219).

Espero que ajudem a divulgar os reais argumentos para mostrar ao público a relação direta entre estes dois perversos sistemas políticos filhos do mesmo doente.

E aqui o seu sócio:

O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo. (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!











































Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.                                                                                               



O tipico comunista




   

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!





1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui)

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 

6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)


8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  


9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)

11 - O BRASIL NA SEGUNDA GUERRA
Na linha de frente: a história da primeira tropa a lutar na Itália (AQUI)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80  Me Adicione no Facebook