sábado, 25 de julho de 2015

Enviado um Drone para Jerusalém o que ele filmou é de tirar o fôlego!


Jerusalem In Breathtaking High Definition from Now The End Begins on Vimeo.


After a year of research and preparation, the giant screen film JERUSALEM advanced into production with an unprecedented aerial shoot throughout Israel and the West Bank. Release in 2013, the film has transported audiences on a spectacular tour of the Holy Land and the city once believed to lie at the centre of the world.





Jerusalém é uma das cidades mais antigas do mundo, e considerado o lugar mais sagrado na terra.

Estou certo de que se você já viu muitas fotos, mas nenhuma delas se compara a este vídeo aéreo extraordinário.

Este filme de tirar o fôlego produzido por Arcane Pictures, irá levá-lo em uma turnê espetacular por Jerusalém, como você nunca viu antes. Aprecie!

Incrível, não é? Se você estava deslumbrado com este espetacular vídeo, por favor, compartilhe a postagem com seus amigos nas redes sociais!

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

A Pátria Grande Bolivariana



Transmitido ao vivo em 22 de jul de 2015

Hangout com Prof. Olavo de Carvalho, Prof. Hermes Rodrigues Nery, Leonardo Bruno Olivaria (Conde Loppeux), Felipe Clarke de Souza e Jordan Cavalcante. sobre a Pátria Grande Bolivariana, em 22 de julho de 2015.

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

"Momento não é para aproximações com o governo", afirma FHC





















George Gianni/Divulgação

Por iG São Paulo | 25/07/2015 19:23 - Atualizada às 25/07/2015 19:48

Após pressão do PSDB, ex-presidente da República critica em rede social interesse de Luís Inácio Lula da Silva de discutir com ele formas de buscar diálogo com a oposição a Dilma


O ex-presidente FHC ao lado de Aécio Neves na convenção nacional do PSDB, no início do mês



Falhou a articulação de Luís Inácio Lula da Silva para se encontrar com o também ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso em busca de um diálogo que aproximasse a oposição ao governo. Após pressão de seu partido, o PSDB, FHC escreveu em sua página no Facebook não ser agora o momento de se aproximar dos rivais, em um período em que voltam a se tornar inflamados entre opositores os pedidos pelo impeachment da chefe do Poder Executivo.
Leia mais:

"O momento não é para a busca de aproximações com o governo, mas, sim, com o povo", escreveu o ex-presidente na rede social, neste sábado (25). Ao longo da semana, Dilma chegou a afirmar que o diálogo entre FHC e Lula poderia ser interessante, se inspirando em uma prática já bastante comum em países como os EUA. "Qualquer conversa não pública com o governo pareceria conchavo na tentativa de salvar o que não deve ser salvo", concluiu o ex-presidente.
O post de Fernando Henrique veio horas antes de os líderes do PSDB no Senado Federal e na Câmara dos Deputados, Cássio Cunha Lima (PB) e Carlos Sampaio (SP), respectivamente, divulgarem nota criticando a atitude de aproximação do Partido dos Trabalhadores, que classificaram como "oportunismo sem limites". 
"Agora que a sua verdadeira obra de governo foi desmascarada aos olhos dos brasileiros, tentam encontrar mais uma forma de fugir às suas responsabilidades. Passaram anos estimulando a intransigência, o rancor e dividindo o País entre o nós e eles, entre o governo e a oposição. Agora, sob o pretexto de uma súbita preocupação com o Brasil, dizem querer buscar o diálogo com quem antes rechaçavam", diz o texto.
A longa nota critica de forma severa atitudes recentes do governo, como o posicionamento em relação à crise econômica durante as eleições de 2014 – que os parlamentares classificaram como "estelionato eleitoral" –, a corrupção dos últimos 12 anos, o aumento da conta de luz após o governo rechaçar qualquer problema no sistema elétrico, entre outros pontos.
"O ex-presidente Lula diz querer se encontrar com ex-presidente FHC. Nenhuma palavra sobre os violentos, injustos e desrespeitosos ataques feitos por ele ao ex-presidente tucano. Na cartilha da conveniência petista de agora, é como se nunca tivessem ocorrido", prossegue o texto. "Nas eleições, o PT manipulou a percepção dos brasileiros sobre a realidade do país. Tenta, agora, manipular a oposição."
A nota é concluída com as lideranças do PSDB garantindo que a oposição não ajudará o governo e ressaltando que o "verdadeiro diálogo" capaz de fazer com que o Brasil supere a atual crise já está ocorrendo, "nas ruas, nos locais de trabalho e nos espaços familiares".
Leia também:

"A oposição ecoa a voz da grande maioria do nosso povo. Por isso, permaneceremos onde estamos. Na defesa intransigente das nossas instituições e dos interesses dos brasileiros. Contra os desmandos e o oportunismo do PT", concluem os parlamentares.
 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Conheça as principais propostas aprovadas sobre Segurança. E, a corrupção continua?

Maioridade penal, receptação de mercadorias, infiltração na internet, tráfico de pessoas, prisão aos 21 anos, furto com explosivos, corrupção de menores e crime contra policial foram alguns dos temas que avançaram em Brasília neste primeiro semestre de 2015.
Maioridade penal
Com duas votações em um dia, o Plenário aprovou, em primeiro turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 171/93, que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos nos casos de crimes hediondos (estupro, sequestro, latrocínio, homicídio qualificado e outros), homicídio doloso e lesão corporal seguida de morte.
O texto aprovado é uma emenda dos deputados Rogério Rosso (PSD-DF) e André Moura (PSC-SE), e deixa de fora da redução da maioridade outros crimes previstos no texto rejeitado na primeira votação, como roubo qualificado, tortura, tráfico de drogas e lesão corporal grave.
A emenda teve 323 votos a favor e 155 contra, enquanto o texto rejeitado não obteve os 308 votos mínimos (somente 303 votaram a favor) para a aprovação de texto constitucional.
Segundo a emenda aprovada, a pena terá de ser cumprida em estabelecimento separado dos destinados aos maiores de 18 anos e aos menores inimputáveis. A União, os estados e o Distrito Federal serão responsáveis pela criação desses estabelecimentos diferenciados.
Por outro lado, o dispositivo do texto rejeitado que impedia o contingenciamento de recursos orçamentários destinados aos programas socioeducativos e de ressocialização do adolescente em conflito com a lei não consta da emenda aprovada.
Crimes resolvidos
Por meio do Projeto de Lei 8122/14, do deputado licenciado Pedro Paulo (PMDB-RJ), o Plenário da Câmara mudou a lei sobre o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas (Sinesp) para determinar que os estados encaminhem ao sistema suas taxas de elucidação de crimes. A matéria será votada ainda pelo Senado.
O sistema é uma das ferramentas usadas para a coleta e sistematização de dados sobre segurança pública, gerando informações para a condução de políticas do setor.
Atualmente, os estados devem enviar vários outros tipos de dados: ocorrências criminais registradas; registro de armas de fogo; entrada e saída de estrangeiros; pessoas desaparecidas; execução penal e sistema prisional; recursos humanos e materiais dos órgãos e entidades de segurança pública; condenações, penas e mandados de prisão; e repressão à produção, fabricação e tráfico de crack e outras drogas ilícitas.
Receptação de mercadorias
Para inibir o crime de receptação de mercadoria roubada, o Plenário aprovou o Projeto de Lei 8137/14, do deputado Pauderney Avelino (DEM-AM), que aumenta as penas desse crime. A matéria está em análise no Senado. Atualmente, o Código Penal prevê pena de 1 a 4 anos de reclusão, que passará a ser de 2 a 8 anos. No caso do crime qualificado, a pena de 3 a 8 anos e multa passará a ser de 3 a 10 anos de reclusão e multa.
Infiltração na internet
O combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes ganhou impulso com a aprovação, pelo Plenário da Câmara, do Projeto Lei 1404/11, do Senado, que disciplina a infiltração de agentes policiais na internet nas investigações desses casos. A matéria será reanalisada pelo Senado devido às mudanças.
De autoria da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre Pedofilia, que atuou no Senado até 2008, o projeto determina que a infiltração do agente dependerá de autorização judicial fundamentada estabelecendo os limites desse meio de obtenção de prova. A infiltração não poderá passar de 90 dias, prorrogáveis por até 720 dias.
Entre os crimes contra a dignidade sexual de criança ou adolescente que poderão ser investigados, estão os de produzir cenas de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente; exibir, oferecer, vender ou comprar essas cenas; simular a participação de crianças nesses tipos de cenas por meio de adulteração ou montagem; ou assediar criança com o fim de praticar ato libidinoso com ela.
Tráfico de pessoas
Na área de segurança pública, um dos principais projetos aprovados neste semestre é o Projeto de Lei 7370/14, que traz várias mudanças na legislação para coibir o tráfico de pessoas, como o acesso facilitado a dados de telefonia e internet. A matéria está em análise no Senado.
De acordo com o substitutivo aprovado, do deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA), o delegado de polícia ou o membro do Ministério Público poderá requisitar de quaisquer órgãos do poder público ou de empresas informações cadastrais da vítima ou de suspeitos de crimes como o tráfico de pessoas, extorsão mediante sequestro e envio de criança ao exterior para adoção sem o trâmite legal.
Já as empresas de transporte deverão manter por cinco anos os dados de reservas e registros de viagens para acesso direto do membro do Ministério Público ou do delegado de polícia.
Igual prazo deve ser seguido pelas concessionárias de telefonia fixa ou móvel quanto aos números discados e atendidos em ligações locais, interurbanas e internacionais para investigar o crime de tráfico de pessoas.
Bens de exploração sexual
Por meio da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, a Câmara aprovou, em caráter conclusivo, o Projeto de Lei 4402/08, do Senado, que determina a perda de valores ou bens utilizados na exploração sexual de crianças e adolescentes.
Os bens serão revertidos em benefício do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente do estado onde ocorrer o crime. Como o projeto foi modificado, ele retorna para a análise dos senadores.
O Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90) já prevê a cassação da licença de funcionamento do estabelecimento utilizado na exploração ou prostituição de menores de idade, além de pena de reclusão de quatro a dez anos e multa para o infrator.
Prisão aos 21 anos
Os menores de 21 anos presos poderão contar com espaço exclusivo em estabelecimentos penais, conforme prevê o Projeto de Lei 5974/13, do deputado Marcos Rogério (PDT-RO), que altera a Lei de Execução Penal (7.210/84).
Aprovado em caráter conclusivo pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, a matéria deverá ser analisada ainda pelo Senado.
Atualmente, a lei já assegura à mulher e ao maior de 60 anos, separadamente, o direito a estabelecimento próprio e adequado a sua condição pessoal.
Bebida para menores
A venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos foi tipificada como crime pela Câmara por meio da aprovação do Projeto de Lei 5502/13, do Senado.
A mudança no Estatuto da Criança e do Adolescente (8.069/90) prevê detenção de dois a quatro anos e multa de R$ 3 mil a R$ 10 mil pelo descumprimento da proibição. A matéria foi transformada na Lei 13.106/15.
Se o estabelecimento não pagar a multa no prazo determinado, poderá ser interditado até o pagamento. A penalidade de detenção será aplicada ainda se a pessoa fornecer, servir ou entregar de qualquer forma bebida alcoólica, ainda que gratuitamente, a criança ou adolescente.
Furto com explosivos
Ainda na área de segurança pública, a Câmara aprovou neste semestre proposta que aumenta a pena pelo uso de explosivos no furto qualificado. A ideia é coibir as explosões de caixas automáticos em bancos. A matéria deve ser votada ainda pelo Senado.
A pena atual para o furto simples é de reclusão de 1 a 4 anos e multa, e o texto aprovado – uma emenda ao Projeto de Lei 3481/12 – eleva essa pena para 3 a 8 anos de reclusão em caso de uso de explosivos. O autor do projeto original é o deputado Alexandre Leite (DEM-SP).
Corrupção de menores
A pena para quem corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la, foi aumentada pelo Projeto de Lei 8077/14, do deputado Pauderney Avelino (DEM-AM). A matéria está em análise no Senado.
A pena atual, fixada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (8.069/90), é de reclusão de 1 a 4 anos com agravante de 1/3 da pena se houver indução do menor para participar de crimes hediondos. Pelo texto aprovado, essa pena será dobrada em caso de indução do jovem para participar de crime hediondo ou de crimes de homicídio, lesão corporal de natureza grave ou seguida de morte, roubo e os relacionados a drogas (compra, venda, fabricação).
Crime hediondo
O Plenário da Câmara aprovou o aumento da pena que deve ser cumprida para o prisioneiro conseguir liberdade condicional se tiver sido condenado por crime hediondo, prática da tortura, tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins e terrorismo.
Por meio do Projeto de Lei 7224/06, do Senado, o mínimo a cumprir passa de 2/3 para 4/5 da pena. A matéria retornou ao Senado devido às mudanças. A nova regra foi aprovada com o substitutivo da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, de autoria do deputado Lincoln Portela (PR-MG).
Crime contra policial
Com o objetivo de coibir o homicídio contra policial, a Câmara aprovou o Projeto de Lei 3131/08, do deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ), que torna homicídio qualificado e crime hediondo assassinar policial, bombeiro militar, integrante das Forças Armadas, do sistema prisional e da Força de Segurança Nacional quando este estiver em serviço. A matéria foi transformada na Lei 13.142/15.
O agravante para esse crime também se estende ao cônjuge, companheiro ou parente até 3º grau do agente público de segurança quando o crime for motivado pela ligação com o agente. Em todos os casos, a pena será de reclusão, de 12 a 30 anos. O homicídio simples prevê pena menor (reclusão de 6 a 20 anos).
Atualmente, já é homicídio qualificado aquele cometido por motivo fútil, mediante encomenda, contra a mulher em razão de sua condição de sexo feminino (feminicídio), entre outros.
Cães e gatos
A Câmara criou nova tipologia penal por meio do Projeto de Lei 2833/11, do deputado Ricardo Tripoli (PSDB-SP), criminalizando condutas contra a vida, a saúde ou a integridade de cães e gatos. A matéria será votada ainda pelo Senado.
De acordo com o texto, matar cão ou gato terá pena de detenção de 3 a 5 anos. A exceção será para a eutanásia, se o animal estiver em processo de morte agônico e irreversível, contanto que seja realizada de forma controlada e assistida.
A pena será aumentada em 1/3 se o crime for cometido com emprego de veneno, fogo, asfixia, espancamento, arrastadura, tortura ou outro meio cruel.
Fonte: Agência Câmara Notícias 

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Porque acontece uma crise na Grécia?

   
    
 
A Grécia foi tomada pela extrema esquerda revolucionária (partido SERIZA) devido a ação RUSSA, que visa destruir a União Europeia, e acabar com a moeda EURO.
     
 
     
 
Estão usando a extrema esquerda grega pra promover o desequilíbrio da União Europeia para ajudar o projeto de poder Eurasiano, do Alexandr Dugin, que debateu com o professor Olavo de Carvalho.
     
             
 
A Rússia tem por objetivo ressuscitar o antigo império soviético, mas sob nova máscara ideológica, em vez do comunismo, eles pensam no EURASIANISMO, ou EURASISMO, que é a união dos dois continentes, o europeu e o asiático, daí o nome EURÁSIA, ou união EUROASIÁTICA, tanto faz o nome.
   
 
Esse projeto de poder russo (com apoio CHINÊS) necessita da dissolução da União Europeia, e a quebra da moeda Euro, e estão usando a Grécia para iniciar esse processo, assim como usaram a esquerda espanhola e a esquerda portuguesa pra arruinar com as economias da península ibérica.
  
 
Haverão mais quebradeiras na UE, não irá parar apenas na Grécia, o próximo passo será a Itália e a França. Fiquem de olho.
   
 
Estourarão revoluções nesses dois países, segundo informações que eu tenho.
         
   
 
Os planos da Rússia são malignos, como sempre foram, desde que aquele maldito chamado Lênin liderou a revolução comunista de 1917.
   
 
Desde então, a Rússia criou a URSS, depois eles mesmos dissolveram a URSS, e mudaram a estratégia, como denunciou Anatoli Golitsyn.
                 
       
 
Agora inventaram o tal do PROJETO EURASIANO, e vem mais coisa por aí.
     
  
 
Esperem pelo PIOR.
  
 
A guerra mundial se aproxima.
      
     
      
 
A Rússia usará grupos radicais e jogará países contra países através dos seus agentes infiltrados no ocidente, que sempre estiveram infiltrados, desde o tempo do Stalin, quando ainda tinham a KGB, que nunca deixou de atuar no mundo, e que hoje CONTINUA, mas com o nome trocado, utilizando a sigla FSB.
   
 
Eles sempre acusaram a CIA de ser onipresente, tudo era a CIA, e até hoje a esquerda continua com essa mania de dizer que tudo é culpa da CIA, que a CIA planeja contra a Dilma, que o Aécio é o preferido da CIA, e não sei mais o quê, e blá blá blá... toda aquela merda que a gente já sabe que todo esquerdalha fala.
    
 
A realidade é justamente o contrário, quem está infiltrado e agindo nos bastidores na surdina sem o conhecimento do público sempre foi e ainda é a KGB, através de militantes de esquerda que são recrutados e que trabalham para a atual FSB.
      
 
Desde o tempo do Regime Militar que se fala (mentirosamente - ideologicamente) que a CIA estava por trás do “golpe” militar de 1964, e blá blá blá blá blá...
         
     
 
Como já explicou o professor e filósofo OLAVO DE CARVALHO, o ex agente da KGB, Ladislav Bitman, que agia no Brasil orientando os partidos de esquerda para implantar o regime comunista, recrutando jornalistas, e agentes de todo tipo, confessou em livro que ele INVENTOU essa história de que a CIA estava por trás do Regime Militar brasileiro, quando na verdade nunca esteve. ISSO FOI CONFESSADO PELO PRÓPRIO FUNCIONÁRIO DA KGB, que agia no Brasil através do serviço da antiga TCHECOSLOVÁQUIA.
     
 
Com os levantamentos feito pelo Mauro Abranches nos arquivos da antiga STB da república Tcheca, e comentado pelo próprio Olavo de Carvalho, muitos jornalistas eram agentes da KGB.
       
  
VEJAM ESSES LINKS E APRENDAM:
       
E na verdade, depois de dissolvida a URSS, a KGB continuou a agir, e a mudar as estratégias, e esses mesmos agentes que trabalhavam para Moscou no tempo da URSS, sempre continuaram à serviço do Kremlin, e a FSB está por trás do Foro de São Paulo, por trás da União Africana, por trás da União Euroasiática, etc...
          
 
Eles estão por trás dessas coisas e tentando sabotar o esquema de Nova Ordem Mundial ocidental da Sociedade Socialista Fabiana (Fabian Society), da qual fazem parte os tais famigerados “ILLUMINATI”, que são as famílias mais ricas e poderosas do mundo (dos EUA e da UE), os caras do Clube Bilderberg, que criaram o Euro, e que decidem juntamente com os caras do Federal Reserve americano os rumos da economia mundial, são todos esses caras e seus instrumentos, tais como as fundações bilionárias, diversas ONGs, Comissão Trilateral, CFR, Clube de Roma, Diálogo Inter Americano, e tantos outros instrumentos, esses caras aparelharam a ONU, e que usam um monte de gente e a grande mídia para levar avante esse projeto de nova ordem mundial.
      
 
Os russos e os chineses foram ajudados pelos socialistas fabianos, mas agora, os russos e chineses querem um outro modelo, e estão sabotando o modelo fabiano, por isso que a UE teme tanto a influencia russa, e não sabe que a Grécia está sendo comandada por partidos de extrema esquerda para esse fim.
         
 
Os russos e chineses querem sabotar o projeto de Nova Ordem Mundial Socialista Fabiano, embora concordem em governar o mundo e implantar o socialismo deles.
           
 
Ou seja, são dois grupos globalistas cooperando onde tem pontos em comum, e rivalizando onde tem pontos de divergência.
 
A divergência é obviamente QUEM MANDARÁ NESSA NOVA ORDEM MUNDIAL.
         
 
Os russos querem mandar, e os globalistas ocidentais também querem.
 
    
       
Disto sairá uma guerra mundial.
 
Esperem e verão!
     
 
       
         
VEJAM ESSES LINKS AQUI, SÃO ARTIGOS DESTE MESMO BLOG, CONTENDO LINKS DE VÍDEOS.
 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook