terça-feira, 1 de outubro de 2013

FILHA DE CEREZO FALA EM ARREPENDIMENTO APÓS CIRURGIA E RECEBE 1ª MENSAGEM DE APOIO DO PAI




Extraído de: televisao.uol Janeiro 28, 2013
Crédito: Roberto Setton

Lea T., modelo brasileira transexual e filha do ex-jogador da seleção brasileira Toninho Cerezo, deu sua primeira entrevista, ao Fantástico, após realizar operação para mudar de sexo. Dentre outros assuntos, ela citou certo arrependimento durante o período em que se recuperava e que só depois descobriu que a felicidade não viria através disso.

Perguntada se se arrependeu ao fazer a cirurgia, Lea não titubeou. "Fiquei um mês na cama com dor pensando muito nisso. Achava que minha felicidade viria por causa da cirurgia, mas não foi. Eu fiquei mais a vontade, mas a felicidade não vem de um pênis ou uma vagina".

Lea disse que a cirurgia de mudança de sexo é muito demorada e você fica muito tempo sem poder andar e na cama, com muita dor. "Não sou uma mulher completa. Nunca vou ser 100% mulher", declarou a modelo.

Para finalizar, a filha de Cerezo demonstrou seu desejo por também ter um herdeiro e disse que gostaria muito de ter um filho, independente do sexo.





TONINHO CEREZO, EX-JOGADOR E TÉCNICO DE FUTEBOL

Pela primeira vez, Toninho Cerezo também comentou a opção da filha e mostrou muito apoio e respeito à Lea. "Eu vejo as coisas com naturalidade. Quando eu fiquei sabendo e me falaram, a própria família ficou surpresa com minha reação".

"É mocinha, só tenha cuidado, você é uma mulher inteligente, uma modelo que desfila em Paris, olha sua importância para várias mulheres e pessoas que se sentem acuada, você vive de exemplo para muitas pessoas. Você pode passar por cima de tudo com uma, duas ou três palavras de doçura, e você vai superar tudo", disse o papai coruja Cerezo.

Autor: Vinculado ao televisao.uol

TRANSEXUAL LEA T NO FANTÁSTICO








Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



JORNAL GLOBONEWS APÓS SER VAIADA EM EVENTO NO RN, DILMA REPREENDE PLATEIA 'ISSO É FEIO' GLOBO T



http://youtu.be/YLRDWrP9nuA


ALBORGHETTI - BEM FEITO

http://youtu.be/niMtQU7QfTo


CONHEÇA A VERDADE DAS PARADAS GAY


1º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM 
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO 
(AQUI)

2º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

3º MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS 
(AQUI)

4º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

5º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

6º - DESCONSTRUINDO O "DEUS" MARX - SUA IMAGEM E TEORIA TÃO APRECIADA POR FORAS DA LEI (aqui)

BELGA MORRE POR EUTANÁSIA APÓS CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO


01/10/2013 17h45 - Atualizado em 01/10/2013 17h55 Da France Presse

Nathan Verhelst, de 44 anos, nasceu mulher e fez vários procedimentos. Médico disse que ele sofria transtornos físicos e psicológicos 'insuportáveis'.

Um belga de 44 anos morreu por eutanásia nesta segunda-feira (30) após alegar transtornos físicos e psicológicos "insuportáveis" depois de realizar um procedimento cirúrgico para mudança de sexo. Nathan Verhelst morreu em um hospital de Bruxelas, na presença de vários amigos, depois de uma longa batalha para conseguir a aprovação do procedimento.
Wim Distlemans, médico do hospital universitário VUB que acompanhou o procedimento, disse que Nathan morreu tranquilamente. De acordo a imprensa da Bélgica, ele afirmou que as condições para a realização da eutanásia existiam, já que "havia claramente sofrimento físico e psicológico insuportáveis", explicou ao jornal "Het Laaste Nieuws".
Nathan nasceu menina, em uma família com três meninos, e se chamava Nancy. Ele foi rejeitado por seus pais, que desejavam mais um menino, segundo o jornal que o entrevistou antes de sua morte.
A publicação afirma que o belga sonhava desde a adolescência poder se tornar homem, e realizou três cirurgias (tratamento hormonal, remoção dos seios e mudança de sexo) entre 2009 e junho de 2012, mas sem que se sentisse satisfeito: seus seios continuavam grandes e o pênis que foi criado "fracassou", explicou.
"Eu havia preparado uma festa para comemorar o meu novo nascimento, mas na primeira vez que me vi no espelho, tive aversão pelo meu novo corpo", contou Nathan. "Tive momentos felizes, mas, no geral, sofri", resumiu, considerando que "44 anos é muito tempo na terra".
Avaliação

"Para recorrer à eutanásia, a pessoa deve apresentar um problema grave e incurável que lhe cause sofrimento" pode ser "psíquico ou físico", explica Jacqueline Herremans, membro da Comissão Nacional sobre a eutanásia.

"Um primeiro médico avalia o caráter grave e incurável do problema (...) Outro médico, um psiquiatra, especialista na patologia em questão, analisa o pedido para determinar se é, por exemplo, uma depressão passageira", acrescentou à RTL.
Desde 2002 a Bélgica autoriza mortes por eutanásia, mas o debate sobre a prática não terminou, já que o Parlamento belga deve considerar a sua extensão para os menores "capazes de discernimento" e adultos com doenças incapacitantes com o Alzheimer.
A grande maioria dos belgas aprova essas mudanças, de acordo com uma pesquisa publicada quarta-feira no jornal "La Libre Belgique".

CONHEÇA A VERDADE DAS PARADAS GAY


ALBORGHETTI - BEM FEITO


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

1º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM 
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO 
(AQUI)
2º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

3º MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS 
(AQUI)

4º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

5º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

6º - DESCONSTRUINDO O "DEUS" MARX - SUA IMAGEM E TEORIA TÃO APRECIADA POR FORAS DA LEI (aqui)

NIGERIA: MUSLIMS MURDER AT LEAST 50 SLEEPING STUDENTS




Likely assailants were Boko Haram, whose name means ‘Western education is sin.’ Islamic terrorists attacked an agricultural college in the dead of night, gunning down dozens of students as they slept in dormitories and torching classrooms in an ongoing Islamic uprising in northeast Nigeria.

Breitbart  Provost Molima Idi Mato of the Yobe State College of Agriculture, told The Associated Press, ”They attacked our students while they were sleeping in their hostels, they opened fire at them,” he said. He said he could not give an exact death toll as security forces still are recovering bodies.

201305091426003750

The Nigerian military has collected 42 bodies and transported 18 injured students to Damaturu Specialist Hospital, said a military intelligence official, who insisted on anonymity because he is not authorized to speak to the press.

The school’s other 1,000 enrolled students have fled the college that is about 40 kilometers (25 miles) north of the scene of similar school attacks around Damaturu town, said provost Mato. Most schools in the area closed after militants on July 6 killed 29 pupils and a teacher, burning some alive in their hostels, at Mamudo outside Damaturu.

Northeastern Nigeria is under a military state of emergency to battle an Islamic uprising prosecuted by Boko Haram militants who have killed more than 1,700 people since 2010 in their quest for an Islamic state. Boko Haram means Western education is forbidden in the local Hausa language.

Boko Haram leader Abubakar Shekau last week published a video to prove he is alive and prove false military claims that they might have killed him in an ongoing crackdown.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

- A BASE DE TREINAMENTO DA GUERRILHA URBANA (aqui)

PARADA GAY NA SÉRVIA É PROIBIDA POR MEDO DE ATAQUE DE RADICAIS




Criança segura balões em frente a polícia de choque durante um protesto anti-gay em Belgrado (Foto: Andrej Isakovic/AFP)




27/09/2013 17h10 - Atualizado em 27/09/2013 17h47

Evento estava programado para o sábado (28) em Belgrado. Em 2010, marcha terminou em confronto com mais de 150 feridos.

Criança segura balões em frente a polícia de choque durante um protesto anti-gay em Belgrado (Foto: Andrej Isakovic/AFP)

As autoridades sérvias decidiram nesta sexta-feira (27) proibir, pelo terceiro ano consecutivo, a Parada do Orgulho Gay que estava marcara para sábado em Belgrado, por considerar que há risco de ataques contra os participantes, como ocorreu no passado.

"As avaliações da segurança mostram que poderiam ocorrer graves violações da ordem e da paz públicas, e a única coisa mais importante que os direitos e as liberdades é a segurança dos cidadãos", disse o primeiro-ministro sérvio, Ivica Dacic, ao justificar sua decisão.

Dacic insistiu que a decisão não tem conotações políticas e que inclusive no próprio governo há quem considere que seria bom para o país que a manifestação fosse realizada.

"Principalmente pela imagem que passaríamos ao mundo. Mas, por outro lado, o que aconteceria se transmitissem imagens diferentes, se alguma vida humana fosse perdida? Quem seria responsável então por isso e pelas consequências para nosso Estado?", se perguntou Dacic, que também é o ministro do Interior.

Em outubro de 2010, os homossexuais sérvios puderam realizar sua primeira manifestação em Belgrado apesar da oposição de grupos homofóbicos, que atacaram os policiais que escoltavam a marcha em confrontos que terminaram com mais de 150 feridos.

Nos dois anos seguintes, a manifestação foi suspensa perante as ameaças dos homofóbicos. Também foram proibidas as concentrações convocadas para amanhã por várias organizações direitistas.

A ministra de Assuntos Europeus sueca, Brigitta Ohlsson, que chegou a Belgrado para dar seu apoio à parada do orgulho gay, advertiu hoje que este tipo de manifestação é uma prova importante para os valores democráticos e as liberdades em um país candidato ao ingresso na União Europeia.

A Sérvia espera iniciar no próximo mês de janeiro as negociações de adesão ao bloco europeu.


CONHEÇA A VERDADE DAS PARADAS GAY


ALBORGHETTI - BEM FEITO







Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

A verdade é essa:

A DIREITA VARRENDO A ESQUERDA NA EUROPA. E COMO ELA ANDA NO BRASIL?



- A BASE DE TREINAMENTO DA GUERRILHA URBANA (AQUI)

JOVEM DE 18 ANOS É ELEITA MISS PROSTITUTA, EM EVENTO NA CAPITAL


PUBLICADO EM 29/09/13 - 17h01 ANDERSON ROCHA

Camila, natural de Entre Rios de Minas, na região metropolitana da capital, concorreu com outras dez mulheres ao título. Concurso faz parte do Festival Dia Sem Preconceito.

Com Elke Maravilha na apresentação, o Miss Prostituta foi realizado na noite deste sábado (28), em um shopping popular do centro da cidade. Marcelina Gomes Teixeira, ou Camila - como gosta de ser chamada, de 18 anos, foi a vencedora. A jovem levou para casa o prêmio de 1.200 reais.

Dez candidatas ao títuto de Miss Prostituta 2013 foram avaliadas por 14 jurados, entre artistas e representantes de associações e organizações não-governamentais ligadas aos direitos da mulher e da diversidade sexual. De acordo com Marcelo Gomes, organizador do Festival Dia Sem Preconceito, entre duas e três mil pessoas assistiram ao concurso, que teve desfiles de biquini e trajes de gala apresentados em um palco decorado por desenhos de grafiteiros. 

Camila, natural de Entre Rios de Minas, na região metropolitana da capital, atende clientes por agenda de telefones e não trabalha nos hotéis da área central. Ela levou o prêmio de R$ 1.200 (um mil em espécie mais 200 reais em vales-compras no shopping popular).

"Foi um evento excelente. O shopping Uai ficou cheio e animado o dia todo. Estamos todos muito felizes", afirma Marcelo.

SEMANA SEM PRECONCEITO



Para o próximo ano, a expectativa dos organizadores é aumentar a programação do Festival Dia Sem Preconceito para uma semana de atividades. "Percebemos que dois dias é pouco. Na última hora apareceram muitas associações e ONG's interessadas em oferecer trabalhos sociais conosco", disse Gomes.

O festival, que ofereceu oficinas, palestras, shows, esquetes teatrais e exposições, contou com a apresentação da atriz Elke Maravilha, madrinha do concurso. Segundo a organização, o festival é único no país e busca reforçar o respeito às diferenças.

O festival é realizado pela Associação das Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig), Associação das Travestis e Transexuais de Minas Gerais (Asstrav MG), além de outras iniciativas, como a Associação Pastoral da Mulher de BH, e o empresário Elias Tergilene, proprietário do shopping popular Uai. 

CONHEÇA A VERDADE DAS PARADAS GAY
.
.





VEJA MAIS


Miss Simpatia substituiria tranquilamente o nome do concurso. É que não é a beleza, o desenho das curvas ou a magreza que estarão em primeiro plano na decisão da segunda edição do Miss Prostituta, único evento do gênero no Brasil, na noite deste sábado (28), em um shopping da capital. O evento, que faz parte do Festival Dia Sem Preconceito (veja mais abaixo) e acontece simultaneamente ao Miss Brasil 2013, quer chamar a atenção para a discriminação à profissão considerada a mais antiga do mundo.  

 “Vamos dar notas pela postura delas, pelo fato de serem agradáveis como pessoas e de lutarem por seus direitos”, afirma Cida Vieira, presidente da Aprosmig, a Associação das Prostitutas de Minas Gerais. Segundo ela, o desfile busca quebrar barreiras do preconceito sofrido diariamente, além de lutar pela regulamentação da atividade - que não é mais crime, mas ainda não tem seu exercício legalmente regido.

A ‘quebra’, diz Cida, começa já no formato do concurso, que não avalia as mulheres por seus atributos físicos, mas por um critério mais subjetivo - o da simpatia. “É um ato político, um grito”, pontua. Doze prostitutas, de idades entre 18 e 40 anos, se apresentarão em trajes de miss, sob o olhar dos jurados, no Uai Shopping, no Centro. As ganhadoras serão premiadas em dinheiro, em valores que variam entre R$ 1.200 (um mil em espécie mais 200 reais em vales-compras), para o primeiro lugar, e 570 reais, para o terceiro.

Coincidência ou não, na mesma noite, a poucos quilômetros dali, um outro concurso - com maior visibilidade e menor caráter político - será realizado no Minascentro, também na área central: é o tradicional Miss Brasil, com suas 27 candidatas ao título de mulher mais bonita do país. Disputas da beleza distintas, mas com suas semelhanças.

SIMPATIA SEM PRECONCEITO

“Já tá marcado salão, manicure e tudo o mais que tenho direito. Não sou nem um pouco tímida, mas estou muito ansiosa, porque nunca participei”, conta a paulista Mariely Gonçalves, de 29 anos - profissional do sexo há oito e moradora de Beagá há três meses. “Pode ser que na hora, no palco, eu dê uma travada. Mas eu brinco bastante, eu me garanto. Pela simpatia eu tenho muitas chances - e pela beleza também!”, brinca.
Se a competição massageia o ego das profissionais do sexo, o caráter de protesto do Festival Dia Sem Preconceito não é relegado por elas. Segundo Mariely, o Miss Prostituta vai ajudar a abrir a mente de muita gente. “Temos um trabalho diferente, mas somos normais como todos. Não existe preconceito só em relação à prostituição, mas ao racismo, à religião e ao sexo diferente. Não dá para mudar a cabeça das pessoas, mas dá para tentar amenizar tudo isso. Estaremos lá, sem vulgaridade, com vestidos bonitos, de gala, para mostrar isso”, afirma.

DIA SEM PRECONCEITO

O Miss Prostituta é só um dos eventos programados para a segunda edição do Festival Dia Sem Preconceito, que acontece nesta sexta (27) e sábado (28), em um shopping popular, no Centro da cidade. O evento vai oferecer oficinas, palestras, shows, esquetes teatrais e exposições. Cris do Morro e Banda e Elke Maravilha são alguns dos artistas esperados. Tudo de graça e sem restrição de idade (veja a programação completa em “Veja também”)

Segundo a organização, o festival é único no país e busca reforçar o respeito às diferenças. “Nosso lema é ‘Todas as raças, todas as cores, todas as tribos, todos os amores’. Pessoas que têm sexualidade ou religiões diferentes são normais como todas as outras”, afirma Marcelo Gomes, diretor do festival e assessor do shopping Uai.

A principal novidade deste ano é a instalação de um espaço de inclusão social, com cinco salas, com computadores e acesso à internet, além de um espaço maior, para realização de palestras. “A ideia é dar suporte a quem quiser produzir trabalhos que melhorem a convivência das pessoas, nas áreas raciais, sexuais, religiosas, entre outras”, disse.

É em uma destas salas, inclusive, que já funcionam as aulas de idiomas para as prostitutas, em parceria com a Aprosmig e a Asstrav MG, a Associação das Travestis e Transexuais de Minas Gerais. O festival ainda conta com a ajuda de outras iniciativas, como a Associação Pastoral da Mulher de BH, e o empresário Elias Tergilene, proprietário do shopping popular Uai. 



JORNAL GLOBONEWS APÓS SER VAIADA EM EVENTO NO RN, DILMA REPREENDE PLATEIA 'ISSO É FEIO' GLOBO T
. .

ALERTA AOS MANIFESTANTES - PADRE PAULO RICARDO
..

JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO - E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!
"OS ORIXÁS ME DERAM ESTE MANDATO", DIZ DEPUTADO JEAN WYLLYS. ESTADO LAICO?


..


- O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!! (aqui)


























- BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” clique aqui
- O QUE É ISLAMOFOBIA clique aqui
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



1º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO (AQUI)

2º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

3º MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS (AQUI)

4º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

5º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

6º - DESCONSTRUINDO O "DEUS" MARX - SUA IMAGEM E TEORIA TÃO APRECIADA POR FORAS DA LEI (aqui)

CRIANÇA ARGENTINA GANHA DIREITO A MODIFICAR SEXO EM DOCUMENTOS



8/9/2013 às 14h18 REUTERS/Stringer

Psicóloga diz que garota chamou a atenção dos pais para o fato assim que começou a falar.
Com decisão, Lulu passa a ser reconhecida como menina na certidão de nascimento.
Autoridades atendem a pedido de pais para que seu filho transgênero seja identificado como menina em certidão de nascimento e identidade.

A psicóloga argentina que atendeu a criança transgênera que terá o nome e o sexo modificados na certidão de nascimento e no documento de identidade disse que ela "deixou de ser um menino triste para ser uma menina feliz".
Nos documentos, ela passará a figurar sexo feminino e não mais masculino, segundo informaram autoridades de Buenos Aires.

A psicóloga Valeria Pavan, coordenadora da área de saúde da ONG Comunidade Homossexual Argentina (CHA), disse à reportagem que a criança, que hoje tem seis anos, chamou a atenção dos pais para sua condição sexual assim que começou a dizer as primeiras palavras, aos dois anos e meio.

— Ela já demonstrava gostar de coisas de menina e quando começou a falar melhor dizia que queria ser chamada de Lulu e de brincar como menina e não como menino.
Lulu tem um irmão gêmeo e é filha de um casal da província de Buenos Aires. Eles foram orientados pelo Instituto Nacional contra a Discriminação, a Xenofobia e o Racismo (INADI) e pela CHA sobre como proceder no caso de Lulu.

A CHA orientou os pais da criança no pedido de mudança de nome e sexo nos documentos, a partir da Lei de Identidade de Gênero e acordos e direitos sobre a infância, segundo Marcelo Suntheim, ativista da organização.

— Os pais contaram que ela dizia que era uma princesa e "uma bebê", não "um bebê" como seu irmão gêmeo.
Quando Lulu completou quatro anos, os pais passaram a procurar psicólogos que os orientassem na educação da criança, até que foram aconselhados a procurar a equipe de saúde da ONG.
Valeria Pavan afirmou que a "menina transsexual", como ela a definiu, chegou ao seu consultório com características de tristeza.
— Ela se escondia, chorava o tempo inteiro e quando brincava pegava um lenço e colocava na cabeça, para parecer que tinha cabelos compridos.

Segundo a psicóloga, os pais de Lulu contaram, ao longo de uma série de consultas em cerca de dois anos, que especialistas anteriores recomendaram terapias para "reforçar a masculinidade" da criança.

— A novidade aqui é que pessoas simples decidiram ouvir, prestar atenção no que a criança dizia e eles foram muito democráticos ao respeitá-la e ao escutá-la.
Pavan diz que, para o pai da criança, "no inicio foi mais difícil" aceitar a sua identificação com outro gênero. "Mas com o tempo, ele também foi vendo que ela realmente se entendia como menina."

NOVOS DOCUMENTOS

Na última quinta-feira, as autoridades do governo da província de Buenos Aires e do governo nacional responderam aos apelos, feitos por escrito, dos pais e deram a autorização para que Lulu tenha uma nova certidão de nascimento e uma nova carteira de identidade.

Os documentos, informaram, terão o mesmo numero que os primeiros emitidos, quando a criança nasceu, mas com modificações no sexo e na identidade.

"É a primeira vez que alguém tão pequeno tem seus direitos sexuais reconhecido e sem ter ocorrido uma disputa judicial para isso", afirmou César Cigliutti, presidente da CHA.

Na primeira vez que foram ao Registro Civil de Buenos Aires, os pais tiveram o pedido rejeitado.
A decisão foi revista depois que a mãe de Lulu, identificada como Gabriela, escreveu ao governador de Buenos Aires, Daniel Scioli, e às autoridades da Secretaria Nacional da Infância, Adolescência e da Família (Senaf).

Na quinta-feira, o chefe de gabinete da província de Buenos Aires, Alberto Pérez, disse que o governo "toma a decisão, neste caso particular, por uma questão humanitária e para que os direitos de todos os cidadãos sejam atendidos".

Atualmente, segundo a Valeria Pavan, Lulu já frequenta um jardim de infância com roupas de menina, mas a mudança no documento evitará "constrangimentos" para ela.

— Na escola, ela é chamada de Lulu, mas no documento, ela tinha nome masculino. O mesmo ocorria, por exemplo, quando ia a um hospital para tomar vacinas. A aparência e o comportamento dela são de menina, mas quem a atendia via o nome de um menino.

A criança terá os novos documentos a partir da semana que vem.

BBC Brasil - Todos os direitos reservados - É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

O COICE DO DR. ENÉIAS



http://youtu.be/yEBkHgkKdZg

CONHEÇA A VERDADE DAS PARADAS GAY


ALERTA AOS MANIFESTANTES - PADRE PAULO RICARDO


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


- OS VÍNCULOS ENTRE RITUAIS SATÂNICOS, O GAYZISMO E A PEDOFILIA (AQUI)