quarta-feira, 6 de novembro de 2013

QUERO FICAR FAMOSO À CUSTA DE CERTA JORNALISTA DE ECONOMIA!



Uma jornalista de economia do GLOBO

























03/11/2013
 às 14:09 \ HumorLiberdade de Imprensa

Uma jornalista que fala muito de economia no GLOBO, mas também de cotas raciais, índios da Amazônia e feminismo, disse que pessoas como eu e o Reinaldo Azevedo (sem citar os nomes diretamente) emburrecem o debate no Brasil. Disse que não focamos nos argumentos, mas apenas em rótulos ofensivos. Disse isso logo depois que nos chamou de membros da “direita hidrófoba”, grosseiros, cães raivosos (rotweiller) e coisas do tipo.
Seria cômico, não fosse tão trágico. Essa jornalista é uma importante representante da esquerda caviar em nosso país. Abraça as causas politicamente corretas, posa de isenta e neutra, mas toma partido, e esse é de esquerda. Segundo ela, gente como Reinaldo Azevedo e eu estragam o nobre debate no país, que deveria ficar restrito aos petistas decentes (?) e os tucanos que rejeitam o neoliberalismo.
A tal jornalista ainda aproveitou para afirmar que eu a critiquei em um texto porque quero a fama. Mea culpa. Maldita vaidade! Só condenei a postura dessa jornalista, que elogiava a candidata escolhida por Obama para assumir o Fed basicamente porque era mulher, pois queria tirar uma casquinha em sua imensa fama. Não deu certo, fui ignorado. Mas tento aqui novamente chamar sua atenção, na esperança de que, da próxima vez, ela ao menos cite meu nome quando falar de mim.
A mesma jornalista ridicularizou meus conhecimentos de economia. Também reconheço sua ímpar sapiência no assunto. Fiz economia na PUC e MBA de Finanças no IBMEC, e trabalhei no mercado financeiro desde 1997. Mas não aprendi nada nesse período todo, pois precisava ter lido mais as colunas da jornalista em questão. Li várias, é verdade. Mas não foi o suficiente.
Essa, de 27 de junho de 2002, por exemplo, chamada “A crise do capital”, quase passou despercebida. Deveria ter emoldurado na parede para nunca esquecer suas brilhantes lições de finanças. Disse a tal jornalista sobre a Embratel na ocasião:





Fonte: GLOBO

Pois é. Tempos estranhos estes em que uma renomada jornalista de economia ignora o lado direito do balanço, aquele que acumula as dívidas todas. É o que dá só focar no lado esquerdo! A empresa valia US$ 100 milhões, e tinha caixa de US$ 850 milhões. Mas quanto tinha de endividamento acumulado? A fantástica jornalista não verificou. Tenho certeza de que fora um lapso bobo, e que ela compreendia perfeitamente que o valor da empresa não depende apenas do caixa dela.
Jornalista fantástica que é, não poderia morar junto com alguém menos incrível. O cônjuge dela é conhecido pela defesa intransigente do ambientalismo (alguns diriam ecoterrorismo). Certa vez, na rádio CBN, veio pedir desculpas por ter usado, no dia anterior, a expressão “samba do crioulo doido”. Jurou não ter a intenção de ofender ninguém, e logo se prontificou a esclarecer que era favorável às ações afirmativas. Quero ter a mesma coragem do casal quando crescer!
Enfim, esse meu domingo foi para lições de vida. Acusado de emburrecer o debate brasileiro por nunca ter argumentos e jamais focar nos dados e fatos, e isso tudo na companhia de alguém como Reinaldo Azevedo, que raramente apresenta argumentos e dados em seus longos textos, que praticamente só contêm ofensas pessoais, e acusado disso por uma jornalista dessa envergadura, que jamais rotula ou ofende quem dela discorda, só posso passar o resto do dia refletindo sobre meus erros abjetos e torcendo para que, um dia, eu alcance a fama dessa jornalista. É tudo que mais quero na vida!

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

JUSTIÇA ACEITA DENÚNCIA CONTRA SEIS POR QUEBRA DE SIGILO DE TUCANOS. CRIMES: CORRUPÇÃO ATIVA, VIOLAÇÃO DE SIGILO FUNCIONAL, FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO, FALSIDADE IDEOLÓGICA E USO DE DOCUMENTO FALSO



06/11/2013
 às 19:51


Por Matheus Leitão e Severino Motta, na Folha:
A Justiça Federal em Brasília aceitou denúncia contra o jornalista Amaury Ribeiro Jr. e outros cinco réus por quebra do sigilo fiscal de integrantes e familiares de políticos do PSDB. O juiz Marcus Vinicius Reis Bastos, da 12ª Vara do Distrito Federal, tomou a decisão no último dia 30 e transformou os envolvidos em réus no processo que investiga o caso. Em julho deste ano o Ministério Público Federal denunciou à Justiça Ribeiro Jr. e os despachantes Dirceu Garcia e Antonio Carlos Atella, o office-boy Ademir Cabral e a então funcionária do Serpro (serviço de processamento de dados do governo) cedida à Receita Federal, Adeildda dos Santos, pela quebra de sigilo de pessoas ligadas ao ex-governador José Serra (PSDB) em 2009. A Procuradoria pediu ainda a abertura de inquérito para identificar mentores da ação.
Em 2010, quando Serra enfrentou Dilma Rousseff na vitoriosa campanha dela pela Presidência, dados sigilosos do ex-ministro tucano Eduardo Jorge foram encontrados num dossiê em posse da equipe da pré-campanha petista. Segundo investigação da PF, o sigilo de Veronica Serra, filha do ex-governador, também foi quebrado. Após o caso ser revelado pela Folha, tucanos acusaram o comando da campanha de Dilma de encomendar a quebra de sigilo. Em depoimento à Polícia Federal, Amaury Ribeiro acusou o presidente do PT, Rui Falcão, de copiar de seu computador dados de pessoas ligadas a Serra. Falcão sempre negou a acusação.
 Na denúncia apresentada à Justiça Federal em Brasília, o Ministério Público pede autorização para “continuar a apuração do núcleo criminoso de Brasília e as ligações com a comunidade de informações”. A declaração de Imposto de Renda de Eduardo Jorge integrava o dossiê elaborado pelo chamado “grupo de inteligência” da pré-campanha petista. Para a Procuradoria, foram cometidos crimes de corrupção ativa, violação de sigilo funcional, falsificação de documento, falsidade ideológica e uso de documento falso.
(…)
Por Reinaldo Azevedo
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

ROYAL DECIDE FECHAR INSTITUTO. EM “ANIMAL FARM”, PORCOS VIRAM BÍPEDES; NA FAZENDOLA BRASILEIRA, HOMENS VIRAM QUADRÚPEDES


Este iluminista venceu. Vejam a luz ao fundo; é uma viatura da PM, em chamas, em frente ao Instituto Royal. Foto Alex Falcão/Futura Press


06/11/2013 às 17:36

Que bom!
Ah, como é mesmo o nome dela? Luísa Mell (ainda não voltou para a TV?) venceu. O Bruno Gagliasso também. Nunca mais animaizinhos serão “torturados” no Instituto Royal. O laboratório decidiu fechar a sua unidade de São Roque, no interior de São Paulo. O Brasil está de parabéns. O deputado estadual Fernando Capez (PSDB-SP) pode bater no peito cheio de orgulho. O deputado federal Ricardo Tripoli (PSDB-SP), que “adotou” dois cães que pertenciam ao instituto, pode se orgulhar de sua obra.
A empresa já havia anunciado que pretendia retomar as atividades. Ocorre que a Prefeitura de São Roque, que já havia inspecionado o local sem encontrar nenhuma irregularidade, suspendeu a licença por 60 dias. A empresa alega que não tem condições de se recuperar do baque. A sua unidade do Rio Grande do Sul, que não realiza testes com animais, continua a funcionar normalmente.
Que bom! Agora estamos todos pacificados. No Jornal Nacional e no Fantástico, aprendemos que essa questão tem dois lados, “lado” e “outro lado”. Uns são contra testes com animais; outros, a favor. Decretado esse empate de “achares”, vence quem tem o argumento mais forte, não é? Como se trata de ciência, é evidente que o argumento mais forte é daquele que consegue ser mais ameaçador. Em matéria de ciência, deve prevalecer a força bruta, a truculência.
No comunicado em que anuncia o encerramento da atividade, o instituto diz que era o único a realizar testes pré-clínicos para desenvolver medicamentos para o tratamento de doenças como câncer, diabetes, hipertensão e epilepsia. “A partir de agora, qualquer empresa interessada na realização de testes para registro de medicamento será obrigada a realizar suas pesquisas fora do país, até que outro laboratório seja credenciado pelo Conselho Nacional de Controle de Experimentação Animal para essa atividade”, afirma a nota.
A menos que a Luísa Mell se apresente. A menos que Gagliasso se apresente. A menos que Capez se apresente. A menos que Tripoli se apresente. Mas nem assim adiantaria. Protocolos internacionais, próprios do mundo civilizado, obrigam que testes sejam feitos antes em animais…
Eis aí mais uma legítima conquista do chamado “espírito das ruas”. Afinal, não é assim? Nos dias que correm, a imprensa tem de ir aonde o “povo” está, certo? Se alguém cismar que a Lei da Gravidade é reacionária, é o caso de lhes dar voz; se alguém provar que a aritmética tem sido, historicamente, um instrumento usado pelas elites contra os justos, aboliremos esse instrumento da reação.
O próximo passo, agora, creio eu, é anunciar o fim do uso de porcos em aulas de traqueostomia. Médicos que fossem obrigados a realizar tal procedimento — um trauma mesmo para os mais experimentados — o fariam pela primeira vez em humanos.
Em “Animal Farm”, de Orwell, os porcos, que comandam a revolução, aprendem a andar sobre duas patas. No Brasil, vai se dar o contrário: seremos obrigados a andar de quatro. Aliás, foi essa a tentação confessa de Voltaire, revelada em carta ao próprio autor, quando leu o “Discurso sobre a Origem e os Fundamentos da Desigualdade entre os Homens”, de Rousseau.
Voltaire e seu imenso nariz não sabiam o que estavam por vir. Este cão (segundo Miriam Leitão) se desculpa pela falta de jeito, é claro. Nessa toada, a “Revolução dos Bichos”, no Brasil, ainda vai virar uma fábula iluminista.
Por Reinaldo Azevedo
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


O QUE É O FEMINISMO?



ESTUDANTE QUE CONVIDOU CESARE BATTISTI FALA SOBRE ORGANIZAÇÃO DO EVENTO NA UFSC


Cesare Battisti foi solto após decisão que cancelou sua extradição para a Itália. Foto: Evaristo Sá / AFP
Carolina Dantas carolina.dantas@diario.com.br

João Gabriel Almeida, 22 anos, é estudante de Letras da Universidade Federal de Santa Catarina
João Gabriel Almeida, 22 anos, é estudante de Letras da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e foi responsável pelo convite a Cesare Battisti. A conversa entre os dois começou há cerca de um ano e três meses, quase sempre por e-mail. O estudante afirma que Battisti foi solícito a maior parte do tempo e que entende que, acima de tudo, o italiano é um escritor e que tem interesse em divulgar o trabalho realizado. 



João acredita que receber dinheiro público para convidar uma personalidade como é essa é encontrar uma maneira para que as pessoas possam ter acesso a novas discussões gratuitamente no ambiente universitário. O estudante concedeu entrevista por telefone à reportagem do Diário Catarinense no fim da noite de terça-feira.



Diário Catarinense – Como foram os contatos com o italiano?
João Gabriel Almeida – O que acontece é que a tradutora do Battisti é aluna da pós-graduação de estudos de tradução. Já tínhamos a vontade de lançar o último livro dele aqui através do contato dessa tradutora, mas foi negado na época porque a pós-graduação teve medo de perder os convênios com o governo italiano. Depois disso tive um contato com um dos filhos dessa tradutora, e propus para o meu programa, onde temos que elaborar ensino, pesquisa e extensão, de trazê-lo para essa palestra. Queríamos refletir sobre o direito de dizer, e qual o papel da literatura com a experiência do dizer. A maioria dos contatos até hoje havia sido por e-mail, e algumas raras mensagens por celular.
DC – Na internet houve grande repercussão, em parte negativa, sobre a vinda de Battisti. Como foi a receptividade no curso no primeiro momento?
Almeida – A gente recebeu muito apoio, principalmente de professores da área de literatura, alguns inclusive iriam participar do evento. Em geral foi um evento bem acolhido, uma proposta bem aceita, pela inovação apresentada.
DC – Por que você acha que o evento foi barrado?
Almeida – Tem um fator que é curioso. Se você for observar, as reclamações são muito mais por falta de educação e parece que é um desespero que se tem visto para evitar certas situações, lembrando das manifestações. Querem achar um grande bode expiatório para problemas brasileiros. E acho que essa história é a de trazer um vilão e de trazer a impressão de que ele caiu no atual cenário brasileiro. Porque existe uma relação de descontentamento. Para alguns, acho que se tornou muito mais cômodo encontrar culpados.
DC – Pessoas contrárias à vinda de Battisti questionaram o fato de os custos da viagem serem pagos com dinheiro público. Você não vê nenhum problema nisso?
Almeida – É uma política da universidade pagar a vinda de palestrantes quando é verificado o mérito acadêmico. Fizemos todos os procedimentos e foi averiguado o mérito acadêmico. Recebemos a quantia de R$ 900 porque ele estava vindo de São Paulo. Isso é um valor ínfimo comparado com outros projetos e eventos. Existem milhares de eventos com as mais diversas variedades teóricas e de posição, isso é uma prática de todas as universidades federais.


DC – Você acredita que as movimentações pelas redes sociais contra a palestra influenciaram no cancelamento?
Almeida – Olha, eu prefiro não ter um pronunciamento claro sobre isso. O que se pode ter certo é que foi uma decisão do governo federal brasileiro, representado pelo secretário de Relações Exteriores, Marcos Aurélio Garcia. E o resto seria especulação.


Parabéns às pessoas de bem!


IMA traz Cesare Battisti em Pelotas/RS

.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Um professor de história foi filmado agarrando uma aluna de 11 anos dentro da sala de aula. As imagens foram feitas por um aluno de uma escola na zona norte de São Paulo. Saiba mais.



.



.

Com a repercussão da mídia pelo cancelamento de palestra do italiano Cesare Battisti, em uma Universidade Federal de Santa Catarina, e a declaração para um jornal local de um dos organizadores, de que a decisão tomada para não realizar a palestra foi feita pelo secretário de relações exteriores, Marco Aurélio Garcia, o deputado federal, Onyx Lorenzoni, comenta a falta de prioridades do governo federal.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

CUSTO BRASIL!





Custo de Senador, Deputado Federal, Estadual e Vereador no Brasil - Reportagem TV Globo, Bom dia Brasil.

"VAMOS MUDAR A HISTÓRIA DESSE PAÍS, Com 78% DE APROVAÇÃO NACIONAL"

Não vamos continuar reféns de políticos corruptos e pessoas que usam da influência e do poder para conquistarem riquezas e vantagens e só prejudicam o Brasil.

Não seremos mais reféns do monopólio político da corrupção e impunidade que se estalou no Brasil.

Para ter voz e autonomia para solucionar os problemas do Brasil e do povo brasileiro. Temos que nos unirmos.




Jornal da Band: Na Suécia, prefeitos e governadores não têm direito a residência oficial. Deputados estaduais e vereadores não recebem sequer salário e também não têm direito a gabinete: trabalham de casa. Farras aéreas não costumam fazer parte do noticiário político, já que nenhum deputado tem direito a cota de passagens. Todos os voos devem ser marcados na agência de viagens do Parlamento. Além disso, políticos suecos também não têm impunidade garantida pelo cargo. O país não oferece imunidade a seus políticos.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

ABORTO - O GRITO SILENCIOSO




Atualmente, quando se fala em aborto poucas pessoas têm em suas mentes a real dimensão de seu significado, não imaginam como ele acontece ou quais são as técnicas utilizadas. O filme "O Grito Silencioso" é uma importante ferramenta para acabar com a ignorância que cerca o assunto.
É um meio eficaz de visualizar, sem interferências ideológicas ou intelectuais o que de fato acontece num aborto.

Nesse momento, em que os grupos extremistas pró-aborto formados - pasmem, por mulheres em sua maioria - discutem com tanta paixão se o aborto é ou não um direito reprodutivo, se o feto é ou não um ser humano, se o feto pertence ou não ao corpo da mulher para que dele possa dispor como bem entender, quando se inicia a vida, e tantas outras questões, que o filme "O Grito Silencioso" desempenha um papel fundamental e deveria ser visto por todos.


Isso para que haja um debate sério com honestidade intelectual suficiente para se chegar a uma decisão que abarque todos os interessados: a sociedade, o Estado, a mãe, o pai e o próprio feto. Todos devem saber o que acontece num aborto antes de emitirem opinião ou de legislarem. 

O filme "O Grito Silencioso" foi produzido em 1985 pelo Dr. Bernard D. Nathanson, médico americano que chegou a ser conhecido pela alcunha de "Rei do Aborto" por seu papel desempenhado na legalização do aborto nos Estados Unidos. Ele ajudou a criar a Liga Nacional de Ação pelo Direito ao Aborto (NARAL).





E, na iminência da aprovação da lei, fundou o Centro de Saúde Reprodutiva e Sexual em Nova York, onde coordenava a equipe e ele mesmo realizava os abortos. Esta clínica era a maior de NY e a mais ativa. Em seguida, criou o departamento de Fetologia no Hospital São Lucas, onde foi nomeado diretor do serviço de obstetrícia. 

O Dr. Nathanson chegou a afirmar ter feito pessoalmente mais de cinco mil abortos. Até que surgiu a ultrassonografia. O aparelho de ultrassom foi a peça decisiva na mudança de vida do médico que, de maior abortista americano, passou a ativista pró-vida. 

O filme "O Grito Silencioso" retrata de maneira inequívoca o que o Dr. Bernard Nathanson enxergou no útero de sua paciente que o fez mudar radicalmente. 

A mensagem que o filme "O Grito Silencioso" transmite é tão forte e profunda que houve muitos casos de ferrenhos abortistas que mudaram radicalmente de opinião após assisti-lo, o Dr. Nathanson foi apenas um deles. Ele também é uma importante ferramenta para impedir que novas vidas sejam ceifadas ainda no ventre materno.

Se você conhece alguém que esteja pensando ou que tenha resolvido abortar, esse filme a ela.


Finalmente, lançamos uma pergunta a todos aqueles que são favoráveis ao aborto, mesmo em casos isolados: "depois de assistir ao filme, você ainda continua a favor do aborto"? Responda-nos.






Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 






Um professor de história foi filmado agarrando uma aluna de 11 anos dentro da sala de aula. As imagens foram feitas por um aluno de uma escola na zona norte de São Paulo. Saiba mais.

O MÉDICO ABORTISTA NORTE-AMERICANO É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA PELO ASSASSINATO DE 3 BEBÊS. E OS DE CUBA, QUANDO SERÃO? (aqui)



- PORQUE “MÉDICOS” CUBANOS? (AQUI)
 
R: Aborto, o número de estupros no Brasil já ultrapassou o número de homicídios dolosos.

VÍTIMA DE ESTUPRO CONTA DETALHES DO CRIME E CRITICA DIREITOS HUMANOS

A mulher, de 38 anos, foi torturada e violentada na noite de domingo (21), no bairro Atuba. Logo após o crime, Maicon Cezar Azevedo, 27 anos, foi preso.








DIREITOS HUMANOS TRATA ESTUPRADOR COM BALA (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

DEP. RONALDO CAIADO CRITICA O PROGRAMA MAIS MÉDICOS PARA O MINISTRO ALEXANDRE PADILHA



.

CULTURA NEGRA É ISSO? COTAS E COTIAS – A VELHA PILANTRAGEM MARXISTA!


Joaquim Maria Machado de Assis 1896

OS 11 GRANDES ESCRITORES NEGROS DA HISTÓRIA
11 Grandes escritores negros...

1 - Machado de Assis: Embora o marketing da Caixa tenha desconsiderado o fato, o maior escritor de todos os tempos da literatura brasileira e mundial é um negro cuja obra se tornou imortal e eterna, com seu jeito único de escrever rompendo as barreiras do preconceito;

2 - Toni Morrison: Autora americana de escrita forte e pungente marcando seus romances. Em 1993 recebeu o Prêmio Nobel de Literatura;

3 - Oswaldo de Camargo: Um dos principais conhecedores da literatura negra no Brasil. Além do estudo a esta literatura, é contista, poeta, novelista e jornalista;

4 - Colson Whitehead: Autor de 5 livros aclamados o americano nascido em Manhanttan, entre eles um de meditação cujo estilo foi comparado a E. B. White. 

5 - Manoel Soares: é um daqueles caras que vem com a palavra "engajado" na testa. Líder comunitário, e repórter da RBS TV, seu primeiro livro chama a atenção para o problema do Crack. Zumbis da Pedra escrito junto com Marco Cena faz um alerta, e uma analogia bem perspicaz. 



6 - Celso Athayde: Produtor que cuida da carreira de vários nomes do Hip Hop nacional, como MV Bill, é co-autor dos livros, Falcão - Meninos de tráfico, e Cabeça de porco;

7 - Walter Mosley: É reconhecido por sua literatura policial, cuja principal série trás Easy Rawlins, um investigador privado negro da II Guerra mundial que vive em Watts, Los Angeles; 

8 - James Baldwin: Foi o primeiro escritor a dizer aos brancos o que os negros americanos pensavam e sentiam. Chegou no auge de sua fama durante a luta dos direitos civis no início da década de 1960. Tornou-se mais famosos pelos ensaios do que pelos romances e peças teatrais, mas apesar disso queria se tornar um ficcionista, considerando seus ensaios um trabalho menor.

9 - Zora Neale Husrton: Antropóloga e folclorista, e escritora americana é uma dos expoentes da literatura negra nos Estados Unidos. Seu trabalho por um bom tempo foi relegado ao esquecimento, que obteve apenas postumamente;

10 - Cruz e Souza: Um dos principais poetas brasileiros, foi um dos percursores do simbolismo no Brasil. Também foi conhecido como Dante Negro, e Cisne Negro;

11- Alexandre Dumas, pai: Alexandre Dumas, pai (Villers-Cotterêts24 de julho de 1802 — Puys, 5 de dezembro de 1870) foi um romancista francês. Seu nome de batismo era Dumas Davy de la Pailleterie. Nasceu na região de Aisne, próximo a Paris. Era neto do marquês Antoine-Alexandre Davy de la Pailleterie e de uma escrava (ou liberta, não se sabe ao certo) negra, Marie Césette Dumas. Seu pai foi o General Dumas, grande figura militar de sua época.


Alexandre Dumas, pai


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


INTELIGENCIA E CARÁTER SÃO A DIFERENÇA QUE FAZ DIFERENÇA


Philip Emeagwali – QI 190

Philip, além de gênio é um exemplo de força de vontade. Aos 14 anos serviu ao exercito de sua nação (Nigéria) em batalhas, interrompendo o já precário estudo da região. Concluiu seu Ensino Médio por meio de auto-estudo, e também fez seu primeiro curso através de correspondência na Universidade de Londres, mas não era o bastante. Ele se mudou para o Estados Unidos e se tornou bacharel em Matemática (Oregon), Engenheiro naval (Washington), e outro mestrado em matemática aplicada (Maryland). Philip foi um dos vencedores do Prêmio Gordon Bell, por um dos seus estudos tecnológicos no campo de petróleo. Também foi eleito o 35° maior africano de todos os tempos em pesquisa realizada pela revista New African.



A atriz Thais Araujo detesta esse tipo de exploração marxista: ela mesmo diz que ao invés de reclamar por falta de espaço, ela foi atrás de mostrar que tinha Talento...foi protagonista e atriz de varias novelas de sucesso... Concordo com o Negro Agnaldo Timóteo quando diz que o maior racista é o negro: quantos negros ricos/famosos são casados com negras??? Só lembro de Lazaro Ramos (Thais Araujo) e Antonio Pitanga (Benedita da Silva)... a vereadora que criou a lei do dia de Zumbi - Joana Darc Vilas Boas Rondon - não foi reeleita...se o país tem 70% de negros/mestiços, porque não temos mais negros nos parlamentos??? a culpa é dos 30%??? Tem que acabar com o papo furado, o choro falso, e ir a luta.

Bom, vieram uns homens e mulheres negras aqui se achando melhores que todos os homens e animais juntos e todos do pedaço, e dizendo que estudavam e trabalhavam e que iam ensinar todo mundo sobre todos os assuntos.

Isso que chamo de uma tremenda cretinice intelectual de vitimíssimo triunfante.
Os merdas não fizeram nada na entrada e guardaram toda a merda para a saída.


Divida a sociedade em cores, raças, credos, entre tudo mais. Faça uma facção achar que a vida e seus problemas são causados por qualquer outra. Roube todas elas, pose de bonzinho assim manipula as facções.





AQUI ESTÁ UMA BOA E LONGA AULA!

A África pré-colonial possuía civilizações avançadas, como por exemplo, a dos Shonghais que possuía uma respeitada universidade em Timboctu, frequentada por nativos, árabes, judeus e até mesmo europeus, também existia uma império que não me recordo que tentaram vir para a América antes dos europeus, os iorubás tinha a terracota, obras de arte com complexidade que nem mesmo os chineses alcançaram, entre muitos outros exemplos.

Na verdade esta estratégia de encobrir a verdadeira história da África tem contribuído para o racismo e o afro-coitadismo, mas a culpa toda é a do MEC mais uma instituição a serviço do comunismo/islamismo que ao encobrir a história dos povos africanos nos acaba dando uma falsa ideia de que a escravidão teve justificativa de ajudar os "negros".

Ao menos em parte.

A questão central é de que quem sempre comandou a escravidão do mundo recente é o Islã que quer acabar com o ocidente que foi quem acabou com a escravidão no mundo civilizado - coisa de branco, os ingleses.

Hoje ainda temos escravidão no mundo, como no Sudão, terra de negro.
Negros sempre foram os quem mais gostam de escravizar e sendo islamitas são literalmente de matar.
Na descoberta do Brasil os negros se entregavam para os portugueses para fugir da escravidão do Islã - veja revolução de Mali na Bahia.

Tu vais a Ouro Preto o que você mais vê é santo negro, todos datados do século 18 e 19, em plena escravidão. Mas peraí, a Igreja critã não é obra do diabo e era a favor da escravidão? Como ela canonizou uma porrada de gente negra?

Como a igreja dizia que os negros ''não tinham alma'' (todos já ouviram isso nas aulas de história na escola) e ao mesmo tempo diz que são santos? Pois é, além de racista a Igreja é contraditória. Ai ai ai.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


100 GRANDES AFRICANOS - 100 GREATEST AFRICANS


Esta capa da revista New African dá a conhecer 100 personalidades africanas que marcaram a História Universal, com Nelson Mandela ao centro. Entre as restantes 99, destacam-se Martin Luther King, Koffi Annan, Mohamed Ali, Bob Marley, Pelé, Michael Jackson, Oprah Winfrey, ou mesmo Zinedine Zidane.