quarta-feira, 3 de junho de 2015

Coreia do Norte condena americano a seis anos de trabalhos forçados


O americano Matthew Miller diante da Suprema Corte norte-coreana em Pyongyang (Foto: AP)

Matthew Miller foi condenado por 'atos hostis' contra Pyongyang.
EUA haviam pedido que Coreia do Norte libertasse 3 americanos.

Da AFP



O americano Matthew Miller foi condenado neste domingo (14) por um tribunal norte-coreano a seis anos de trabalhos forçados por atos hostis contra Pyongyang, informou a agência nacional KCNA.
"Cometeu atos hostis ao entrar" na Coreia do Norte "fazendo-se passar por turista em abril passado", segundo a agência, que não fornece mais detalhes sobre a condenação emitida pelo Tribunal Supremo.

Miller, um dos três americanos detidos no país comunista, foi preso em abril depois de ter sido acusado de destruir seu visto e pedir asilo a Pyongyang.

No dia 8 de setembro, várias horas após o anúncio do julgamento de Miller, os Estados Unidos convocaram a Coreia do Norte a libertar seus três cidadãos.
Os outros dois são Jeffrey Fowle e Kenneth Bae.

A Coreia do Norte indicou em junho que Miller e Fowle seriam julgados por ações não especificadas relacionadas a "atos hostis contra o país".
Bae foi, por sua vez, detido em novembro de 2012. Acusado de ser um militante cristão evangelista que buscava derrubar o governo norte-coreano, foi condenado a 15 anos de trabalhos forçados.

No dia 2 de setembro, os três detidos lançaram um apelo a Washington para que enviasse um emissário a Pyongyang para negociar sua libertação.

Enquanto eram vigiados por representantes do governo, os três falaram de suas condições de detenção em uma entrevista à rede CNN em um hotel da capital, algo incomum na Coreia do Norte.

COMENTÁRIO DO BLOG:


Um perfeito idiota esquerdista...norte-americano.

"Mathew Miller, um esquerdopata norte-americano, teve a coragem de fazer o que seus colegas de seita brasileiros não fazem: viajou até a Coréia do Norte e pediu asilo no país comunista. Rasgou seu visto e disse que estava ali para ficar, pois queria viver a experiência comunista.

Como prêmio, começou a receber imediatamente o tratamento que pessoas que vivem em países comunistas recebem constantemente: foi preso, julgado sumariamente sem nem ao menos saber quais eram as reais acusações além dos tais "atos hostis", condenado a seis anos de trabalhos forçados, algemado e carregado para o campo de reeducação, onde poderá agradecer todos os dias a Marx e seus discípulos por terem enfiado tanto estrume ideológico na sua cabeça.

Agora poderá fazer a verdeira luta de classes enquanto dá duro seis dias por semana na lavoura "sem nenhum salário escravo", sob a mira de armas e a ameaça de um chicote no lombo pra variar.


Um perfeito idiota, claro, mas convenhamos, muito mais digno do que as quadrilhas de Chicos Buarques Jabuti, Beths Carvalhos, Josés de Abreus, Lucélias Santos, Wagners Mouras, Martinhos das Vilas, Zé Dirceu, Palloci, Luciana Genro, Jean Wyllys, Jandira Feghali, Manuela d'Ávila, Maria do Rosário e o resto dessa malta de bestas de todos os Ps: PT, PSTU, PCdoB, PSDB e etc, que ao contrário de Mathew defendem as atrocidades socialistas-comunistas só que no lombo dos otários que acreditam nas suas mentiras, roubos e muitos assassinatos.


Fica já a sugestão para os marxistas farofeiros e socialistas de galinheiro do Brasil: peçam já asilo para a Coréia do Norte, fujam do horror capitalista opressor e vão passar uma temporada no Gulag, aquele resort vermelho maravilhoso que inclui muita:

"fome, tortura, autoritarismo e trabalho duro em troca, no máximo, de pão e água".


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Malafaia versus Boticário



17:03 \ Economia

pastor Silas Malafaia segue impávido em sua cruzada: vai postar um vídeo hoje conclamando seus seguidores a não consumir produtos do Boticário.

A empresa lançou uma campanha publicitária do Dia dos Namorados em que várias pessoas – incluindo casais homossexuais – aparecem presenteando seus respectivos.
Afirma Malafaia:
- Quero conclamar as pessoas de bem a boicotar os produtos dessas empresas como o Boticário. Vai vender perfume para gay!

Por Lauro Jardim

15:17 \ Internet

Boticário bate Malafaia



O tiro de Silas Malafaia contra o Boticário, pelo que indicam as redes sociais, saiu pela culatra.

O vídeo da perfumaria, em que casais hétero e homossexuais comemoram o Dia dos Namorados, fechou o dia de ontem com 1,4 milhão de visualizações no YouTube, número que chegou a 1,9 milhão hoje.

Quem esperava uma enxurrada de críticas evangélicas, no entanto, viu que o vídeo foi curtido 247 317 vezes e teve 161 768 desaprovações, de acordo com a Bites Consultoria.
O placar no Twitter foi dez vezes mais favorável ao Boticário: 60 542 menções, contra 5 905 de Malafaia.

Em número de impressões, ou seja, no número de vezes em que os usuários foram expostos a postagens sobre estes temas, o Boticário também goleou o pastor: 180 milhões contra 17 milhões.

(Atualização às 17h58: Silas Malafaia entrou em contato para dizer que “não perdeu porque não vende nada”. Argumentou ainda que o fato do vídeo ter tido 1,9 milhão de visualizações não indica que todos gostaram)

Por Lauro Jardim

Justiça Militar condena 2 bombeiros e inocenta 6 em processo da Kiss

Um ano após a tragédia da boate Kiss, Santa Maria homenageou os 242 mortos no incêndio. A prefeitura decretou luto oficial.Um ano após a tragédia da boate Kiss, Santa Maria homenageou os 242 mortos no incêndio. A prefeitura decretou luto oficial.
PORTO ALEGRE - A Justiça Militar condenou nesta quarta-feira, 3, dois bombeiros e inocentou seis no julgamento sobre o incêndio da boate Kiss, em janeiro de 2013. O tenente-coronel da reserva Moisés Fuchs e o capitão Alex da Rocha Camilo foram sentenciados a um ano de prisão por inserção de declaração falsa. Um terceiro oficial, dois sargentos e três soldados foram inocentados. As defesas dos condenados prometem recorrer da sentença. 
O julgamento dos militares réus no processo sobre o incêndio na boate Kiss, há dois anos, no Rio Grande do Sul, começou nesta terça-feira. Eram oito os acusados na esfera militar - todos bombeiros - que respondiam pelos crimes de prevaricação, inobservância da lei e inserção de declaração falsa em documento público. Com exceção deste último, todos ocorreram antes da tragédia. São irregularidades na concessão do alvará de funcionamento da boate, que incendiou no dia 27 de janeiro de 2013, matando 242 jovens e deixando 630 feridos.
Na manhã desta quarta, segundo dia de julgamento, o MP (Ministério Público) havia pedido a absolvição de cinco bombeiros. "A norma não era clara, dava margem de interpretação", disse,  justificando que os soldados e os sargentos foram induzidos ao erro. Entretanto, ele pediu a condenação dos três oficiais que assinavam os alvarás de liberação para os estabelecimentos. 
O tenente-coronel da reserva Daniel da Silva Adriano, que comandava a SPI (Seção de Prevenção a Incêndio), foi absolvido do crime de falsidade ideológica pelos juízes.
Os magistrados também seguiram o pedido do MP, e absolveram todos os bombeiros julgados por inobservância da lei, regulamento ou instrução, que eram os responsáveis pelas vistorias: Gilson Martins Dias, Marcos Vinícius Lopes Bastide, Vagner Guimarães Coelho, Renan Severo Berleze e Sérgio Roberto Oliveira de Andrade.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook