sábado, 27 de junho de 2015

‘Sérgio Moro tem traços de paranoia’, diz deputado do PT


Ex-presidente da OAB-RJ, Wadih Damous afirma que a Operação Lava Jato deveria ser anulada pelo STF devido às “arbitrariedades” do juiz responsável pelas investigações, Sérgio Moro. “Ele usa a prisão para chantagear”, acusa. Para deputado, delação é “farsa”


No exercício de seu primeiro mandato político há pouco mais de um mês na Câmara, o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Rio de Janeiro Wadih Damous (PT-RJ) já se destaca como uma das principais vozes do partido contra a operação policial que mergulhou o governo Dilma Rousseff em sua maior crise política. Para o deputado, a Lava Jato é conduzida de forma “abusiva” e “arbitrária”, desrespeita direitos e garantias fundamentais dos cidadãos e representa uma “ameaça” à democracia e à economia do país.

“O juiz que preside esse inquérito, o Dr. Sérgio Moro, tem traços de paranoia, porque ele coloca a hipótese acima do fato. Juiz não pode trabalhar com hipóteses. A polícia e talvez Ministério Público, sim. Mas o juiz não. O juiz trabalha com elementos objetivos”, dispara. Segundo ele, o magistrado usou de hipóteses para prender, por exemplo, executivos da Odebrecht e da Andrade Gutierrez na semana passada. “Ele estabeleceu um padrão de prisão preventiva absolutamente inconstitucional e arbitrário. Usa a prisão para chantagear, para obter delações”, complementa.

Nesta entrevista exclusiva ao Congresso em Foco, Wadih sugere que o Supremo Tribunal Federal (STF) invalide a operação que apontou a existência de um esquema bilionário de corrupção na Petrobras. Na avaliação dele, a Lava Jato está contaminada por arbitrariedades, como as prisões prolongadas para coagir, segundo ele, os acusados a aderirem à chamada delação premiada – instrumento que possibilita ao investigado a redução da pena mediante colaboração com a Justiça.

Para o deputado, a delação premiada consiste numa “farsa”. “O delator, para mim, chegou ao ponto mais baixo da espécie humana. Tenho ojeriza a delatores, a dedo-duro. Quem lutou contra a ditadura sabe o que é ser um dedo-duro, um delator. O juiz Sérgio Moro acha isso essencial, mostrando a impotência e a incapacidade de fazer uma investigação mais aprofundada. Quem está delatando provavelmente está mentindo, total ou parcialmente”, considera.

O ex-presidente da OAB-RJ admite que, devido à repercussão do caso, uma eventual anulação da Lava Jato criaria um desgaste maior para o Supremo em relação à derrubada de outras duas grandes operações, a Satiagraha e a Castelo de Areia, também invalidadas sob o argumento de que houve abusos e ilegalidades nas investigações. Ainda assim, avalia, os ministros precisam agir de acordo com a própria consciência.

Manifesto

“Espero que o STF, no momento adequado, não se curvando à pressão da grande imprensa e de uma pseudo-opinião pública, coloque um ponto-final nesse negócio, a Operação Lava Jato”, defende Wadih Damous. O deputado prepara o lançamento de um manifesto contra Sérgio Moro e a Lava Jato, com o apoio de outras figuras do meio jurídico.  O objetivo, explica, é defender a democracia e mostrar que Moro não tem a “unanimidade” que se vê nos veículos de comunicação. “Vamos reunir juristas de todo o país para bradar contra as arbitrariedades da Lava Jato.”

A ofensiva do ex-presidente da OAB-RJ, no entanto, contraria a posição de entidades ligadas à magistratura e ao Ministério Público, que têm declarado total apoio a Sérgio Moro e aos demais investigadores da Lava Jato. “Isso não me comove. Não mostra que o juiz está com a razão, mas que a arbitrariedade ganhou espaço em amplos setores da magistratura. Se isso é verdade, é lamentável, porque as arbitrariedades cometidas pelo juiz são gritantes. Qualquer estudante de Direito minimamente preparado sabe disso”, critica o petista.

Corrupção

Para o deputado, os métodos utilizados na Lava Jato põem em dúvida até mesmo a existência do esquema de corrupção em torno da Petrobras. Balanço divulgado pela estatal estima em mais de R$ 6 bilhões as perdas com desvios de recursos na companhia. Na avaliação de Wadih, o combate à corrupção não pode ignorar princípios da democracia, como o da ampla liberdade de defesa.

“Não é a corrupção o grande mal do país. A corrupção é um mal que, como qualquer mal ou crime, tem de ser combatido, mas com os instrumentos da democracia. Tem gente que defende que para pegar essa turma tem de ser com arbitrariedade mesmo. Eu não concordo com isso. Estou fora disso”, afirma. “Toda vez que a lei e a Constituição forem desrespeitadas, vou reclamar. Não acho que a corrupção seja um bem maior que os outros, não é maior que a vida, que a educação, a saúde”, emenda.

Wadih afirma que o “padrão” da Lava Jato segue o modelo do julgamento do mensalão, no qual, segundo ele, o Supremo usou “coisas esdrúxulas e idiotas” para condenar petistas históricos, entre outros políticos, banqueiros e demais operadores do esquema. “Ficam esses juízes metidos a justiceiros, mandando e desmandando no país. E o pior: este juiz [Sérgio Moro] quer quebrar a economia brasileira? Ele e esses procuradores querem o quê? Desnacionalizar setores estratégicos da economia nacional? Colocar no olho da rua milhares de trabalhadores? É para isso que existe a Operação Lava Jato?”

Moro

Procurado pelo Congresso em Foco para comentar as declarações do deputado, Sérgio Moro evitou polêmica e referiu-se ao parlamentar apenas como advogado: “Não tenho a intenção de responder ao advogado”.

Nesta semana, Moro recebeu manifestação de “total apoio” por parte da Associação dos Juízes Federais (Ajufe), da qual faz parte, em resposta às críticas dirigidas a ele pelos advogados dos executivos das empreiteiras presos. Ontem, o Conselho Federal da OAB pediu ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que se manifeste sobre a inconstitucionalidade das prisões provisórias que tenham como objetivo obrigar os acusados a assinarem delações premiadas.

Presidente da OAB-RJ por dois mandatos, Wadih Damous se licenciou do Conselho Federal da Ordem para assumir o mandato na Câmara. A vaga foi aberta com a saída do titular, Fabiano Horta (PT-RJ), para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário do Rio. Advogado com 35 anos de carreira, Wadih foi escalado nos últimos dias para ocupar uma das cadeiras do PT na CPI da Petrobras. A ideia, defendida por petistas como o ex-presidente Lula, é que ele faça uma defesa veemente do partido e do governo na comissão.

A entrevista foi concedida pelo deputado fluminense na última terça-feira, antes, portanto, da divulgação da delação premiada do empresário Ricardo Pessoa, da UTC, que disse ter repassado dinheiro desviado da Petrobras para 18 políticos, inclusive a campanha da presidente Dilma, no ano passado.

COMENTÁRIOS DO BLOG:


Esse Wadih Damous fez uma petição de apoio aos mensaleiros quando estava na OAB.
E, processou o Jair Bolsonaro.
Imagina um cara advogado, petista e islâmico. Putz!

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

A LIGA: TREINAMENTO MILITAR - Exército (CIGS) & Marinha


 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Land Rover envia técnicos a Goiás para investigar acidente de Cristiano Araújo



SERTANEJO CHEGOU AO HOSPITAL COM VIDA, MAS NÃO RESISTIU
A Land Rover se pronunciou, nesta sexta-feira (26), sobre o acidente que matou o sertanejo Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, na última quarta (24). 

A empresa, fabricante do veículo em que o sertanejo estava, afirmou que está colaborando com as investigações da Polícia Civil de Goiás.
“A Jaguar Land Rover é solidária às famílias do cantor Cristiano Araújo e Allana Moraes neste difícil momento. A empresa já está colaborando com as investigações da Polícia Civil de Goiás, órgão atualmente responsável pelo acidente ocorrido no último dia 24 de junho de 2015”, disse em nota oficial.

A assessoria ainda informou que enviou dois técnicos a Goiânia.
O modelo de Araújo era um Range Rover Sport, ano 2015, avaliado em R$ 409 mil.
Em tempo: Cristiano Araújo morreu após o carro em que estava capotar. No veículo viajava também Allana Coelho Pinto de Moraes, sua namorada, que faleceu no local. Além da dupla, o segurança e o empresário do músico estavam no automóvel, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.

O famoso deixou dois filhos: João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2 anos.




 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Fernando Pimentel é apontado como “chefe da organização” de lavagem de dinheiro



E, segundo a PF, a mulher do governador de Minas recebia dinheiro de empresas ligadas ao BNDES


FILIPE COUTINHO COM LEANDRO LOYOLA
26/06/2015 - 23h07 - Atualizado 26/06/2015 23h43







(>> Versão reduzida de reportagem da edição impressa de ÉPOCA desta semana)
Sexta-feira, 15 de novembro de 2013. José DirceuJosé Genoino e outros petistas iam presos pelo escândalo do mensalão. O Brasil fervia. Mas uma estrela do PT estava serena. O então ministroFernando Pimentelamigo próximo da presidente Dilma Rousseff e hoje governador de Minas Gerais, tirava uns dias de folga doMinistério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio. Às 9h55, Pimentel e sua namorada, Carolina Oliveira, decolavam do hangar de Brasília com destino à Bahia. O jatinho era do empresário Benedito Oliveira Neto, o Bené, amigo de Pimentel e suspeito de lavagem de dinheiro. Enquanto petistas históricos iam presos, Pimentel ia com a namorada para o Kiaroa Resort, na Península de Maraú, ao sul de Salvador. O bangalô master do resort era um luxo. Duas piscinas privativas, enxoval de algodão egípcio e travesseiros de pluma de ganso. No feriadão, o casal comprou boné, tomou cinco caipiroskas com vodca Absolut, comeu dois pratos de camarão à provençal, duas tapiocas, moqueca e mandioca frita. O weekend custou R$ 12.127,50.Bené pagou. A nota fiscal é apenas uma das fartas provas obtidas pela Polícia Federal, no âmbito da Operação Acrônimo, que coloca Pimentel no topo da cadeia de comando de um esquema que envolve contratos públicos, consultorias de fachada – e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o BNDES.
Fatura do resort que Fernando Pimentel e sua esposa se hospedaram em 2013 (Foto: Reprodução)
Resort Kiaora, onde Fernando Pimentel e sua esposa Carolina tiraram férias, pagas pelo empresário Bené (Foto: Reprodução)
Agentes da PF recolhendo provas na última quinta-feira (Foto: Wesley Rodrigues/Hoje em Dia/Folhapress)













































O feriado que Pimentel passou na Bahia com a namorada é uma amostra do esquema que a Polícia Federal desbaratou, em outubro do ano passado, depois de uma batida pegar Bené e outros empresários com R$ 113 mil em um avião. Bené é apenas um intermediário. Nas palavras de um investigador, ele tem tudo para ser um “Marcos Valério de estimação”. O centro da Operação Acrônimo é Fernando Pimentel e o principal foco é o BNDES. A PF descobriu que Carolina Oliveira mantinha uma empresa com apenas um funcionário e, mesmo assim, fez fortuna. Em comum, todos os clientes de Carolina Oliveira têm negócios diretos ou indiretos com o BNDES, banco subordinado ao Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, que seu marido, Pimentel, chefiava. Segundo a PF, o casal pode ser enquadrado em três crimes: corrupção passiva, participação em organização criminosa e lavagem de capitais.
“O atual governador Fernando Pimentel, enquanto ocupou o cargo de ministro e em razão daquela condição, recebeu vantagem financeira indevida, no valor de R$ 299.882,05, da Diálogo Ideias e Pepper Interativa, esta última pessoa jurídica que foi contratada e recebeu valores do BNDES, por meio de contratação simulada da empresa de titularidade da companheira de Fernando Pimentel”, diz um trecho do relatório da PF. A Pepper recebeu cerca de R$ 500 mil do BNDES entre 2013 e 2014. E deu para Carolina R$ 236.882,05 no mesmo período. A PF levantou a suspeita de que, na verdade, a mulher de Pimentel pode ser sócia oculta da Pepper, “condição esta que deveria ser escamoteada em razão do recebimento de valores pela Pepper do BNDES”.

No apartamento que o casal mantinha em Brasília, a PF descobriu uma tabela que trazia o nome de Carolina e seu número de celular – o que significava que a planilha havia sido escrita por uma terceira pessoa. O título era “Planilha de Acompanhamento dos Pagamentos”. O frigorífico Marfrig aparece com valores de R$ 595 mil, referentes a novembro de 2011 a abril de 2012. O grupo Casino, que controla a rede Pão de Açúcar, é marcado com R$ 362.868,20, entre abril e julho de 2012, como ÉPOCA revelou na quinta-feira. Ambos tiveram negociações com o BNDES. “É razoável inferir-se que pode ter havido simulação de contratação da Oli Comunicação (empresa de Carolina)e pelo grupo Casino e pelo Marfrig, a fim de repassar valores, que, em última análise, poderiam ter como destinatário o então ministro”, escreveu a PF em seu relatório.
 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

O QUE É O BANCO BRIC E A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO






Link do programa da rádio S.O.S. Forças Armadas que ficará na História, onde o advogado e jurista Walter Policastro​, revela ao Brasil e o mundo que O GOLPE COMUNISTA NO BRASIL JÁ FOI DADO de forma oculta.

Links citados:






 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

PERFIL GAY. FALTA MAIS DECÊNCIA E CORAGEM E MENOS COR NO FACEBOOK







Se diz de direita e trocou a cor em apoio ao PNDH3 e ao comunismo que tenta a todo custo implantar a agenda LGBT?

Estão com isso apoiando também a implantação do princípio da pedofilia através da IDEOLOGIA DE GÊNEROS...


1º item da lista - apoio ao casamento gay - 

2º item da lista - homossexuais em banheiros femininos - 

3º item da lista - cirurgia de troca de sexo em crianças sem o consentimento dos pais -http://www.camara.gov.br/proposico.../prop_mostrarintegra...

4º item da lista - ideologia de gênero nas escolas -

5º item da lista - apoio à cartilha gay nas escolas - 

6º item da lista - lei de homofobia para sujeito que filosoficamente não concorda com isso - http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/lei-da-homofobia/

7º item da lista - espaço privilegiado para gays na prisão - 
http://sao-paulo.estadao.com.br/.../geral,gays-lesbicas...




Um pequeno resumo de um historinha: nas décadas de 60 e 70 

Os comunistas resolveram destruir a família americana e começaram com slogan: 
"casamento é prisão", "casamento é cafona"... não funcionou... Então mudaram as frases e a pratica e passaram usar as seguintes frase "sexo, droga e rock roll" começou a funcionar a juventude americana começou a usar droga e fazer sexo animalescamente em pouco tempo a America tinha a primeira geração de filhos da puta; mas filhos da puta mesmo.

As garotas não sabiam quem eram os pais dos meninos, pois, bem essas crianças cresceram, sem pai, nem mãe, sem avós, sem lar, sem religião, sem valores ou princípios morais e em meio as drogas, promiscuidade, perversão sexual, vagabundos, pedófilos, comunistas, anarquistas, ateus, tarados, moribundos, viciados e retirantes, daí surgem a nova geração de LGBT; que querem o casamento que seus pais e seus avós não tiveram...

Alerta vermelho aos cristãos; aos policiais e as pessoas de cor branca... 

Vários pastores e vários membros da igreja evangélica metodista são assassinados por jovens branco e foi como se nada tivessem acontecido nos Estados Unidos das América........policial branco aborda um condenado da justiça americana, foragido e que reagem a prisão, ataca policial e correr, o policial ao efetuar os disparo conforme procedimento padrão e o condenado e foragido da justiça morrer.........os americanos descobrem que o policial é branco e o morto é preto, ai quebram lojas, saqueiam, tocam fogo, roubam........será que os americanos vão "descobrir" que os pastores e os membros da igreja mortos são negros? e o garoto que matou é branco? Ou é apenas mais um cristão, que se foi? Entendam o que a mídia esta fazendo a nível mundial, condenando cristão, policiais e exaltando bandidos e manipulando a plebe...



Brasileiro idiotizado ajudando na implantação da agenda gay!

Dilma Roussef se alegra com a adesão dos internautas em apoio ao casamento gay e isso abre a porta para a aceitação do ensino LGBT (homossexual) nas escolas.
As pessoas dificultam nosso trabalho em proteger as crianças e esperamos que todos troquem as fotos agora dizendo NÃO A IDEOLOGIA DE GÊNEROS!


O QUE É O ARCO ÍRIS DA SIMBOLOGIA GAY?




É o símbolo Bíblico da aliança com Deus a humanidade, onde Ele promete não mais destruir os homens com água, após o dilúvio. O movimento gaysista usurpou o símbolo, para escarnecer a Bíblia, isso porque eles são tolerantes e respeitosos!!!

INFORMO: Escala cromática invertida SIGNIFICA BAPHOMET OU SATANISMO!

Eu fiz essa denuncia a alguns dias atrás e como estou vendo muitas pessoa colocarem suas fotos com a escala cromática invertida vou postar novamente.

“Segundo a cosmovisão do esoterismo, largamente difundida no movimento modernista e no universo GLBT a escala cromática representa o nível espiritual de uma pessoa conforme a disposição dos chakras”.

Ou seja, vindo de cima para baixo a energia cósmica ilumina o homem fazendo com que ele evolua. Neste sentido o Roxo da coroa espiritual na cabeça é sempre mais luminosa que o vermelho da carnalidade animal no anus e no órgão sexual é mais lento e menos brilhante.


Agora vejam a posição cromática INVERTIDA da bandeira do movimento GLBT. Ou seja, segundo essa cosmovisão exotérica uma bandeira invertida como esta significa, império da animalidade carnal, a lama feita pela mistura de água emocional sobre a terra da inercia material. Quem estuda este assunto sabe muito bem que a escala cromática invertida também significa SATÃ, Baphomet, mundo profano, queda e destruição.





Apoiar com arco-iris no Facebook é fácil. Quero ver apoiar dando o rabo.
ATÉ O LÍDER MÁXIMO DOS COMUNISTAS COLORIU A FOTO DELE
"Todo socialista deve se lembrar e homenagear o verdadeiro primeiro revolucionário, que se não conseguiu enfrentar o sistema opressivo, ao menos criou para si em um império".
Por Lúcifer.


É bom lembrar que o próprio nazismo já utilizava algo parecido, de inverter os símbolos para inverter a energia (como ocorreu com a própria suástica).
O livro "The Pink Swastika", de Scott Lively e Kevin Abrams, é uma ótima referência.


Ordem correta de escala:

Branco: Luz absoluta (Polaridade neutra)


Roxo: Mente Universal – Iluminação


Rosa: 3° Visão - Sentido espiritual


Azul: Éter – Cura


Verde: Ar - Sentimentos puros


Amarelo: Fogo – Força


Laranja: Água - Emocionalismo e sexualidade

Vermelho: Terra - estabilidade e materialidade

Preto: Trevas absolutas (Polaridade neutra)


Madonna a rainha Gay, Baphomet, Washington


 
.

.
.



Entrevista Completa:
PARTE 1
http://www.youtube.com/watch?v=5dtK1L...
PARTE 2
http://www.youtube.com/watch?v=Ujuk-8...
PARTE 3
http://www.youtube.com/watch?v=Y0hmsY...
PARTE 4
http://www.youtube.com/watch?v=EoPWx0...
PARTE 5
http://www.youtube.com/watch?v=7i3Jor...
PARTE 6
http://www.youtube.com/watch?v=F99Zbf...

NOVIDADE!
Digitalização do livro do Dr. Enéas:
(UM GRANDE PROJETO NACIONAL - 1994)

Link para download:
http://www.4shared.com/rar/3a9IjzP7/G...

Curiosidades sobre a vida do Dr. Enéas:
http://www.terra.com.br/istoegente/16...

Artigo publicado na Veja em 2002:
http://veja.abril.com.br/161002/p_052...

Link Externo (muito bom):

http://www.angelfire.com/ma/boavista/...

LGBT é Gayzismo ou não?

http://youtu.be/YK6v-wJ7oKI

Gay "mau resolvido"?

http://youtu.be/jkvth_jcmGs

Entrevista Completa Escrita:

http://www.rodaviva.fapesp.br/materia...

Obs: Alguns pequenos trechos da entrevista em vídeo sofreram cortes (por razões que desconheço), mas no link acima, a entrevista escrita parece estar completa.




UM ALERTA VINDO DO CANADÁ



Você sabia que o Canadá é um dos primeiros países do mundo a reconhecer legalmente o casamento homossexual? Isso já faz mais de 10 anos! Muitas pessoas acreditam que o casamento homossexual apenas equipara direitos e não fere a liberdade de ninguém. Na realidade, ele redefine o próprio conceito de matrimônio, paternidade, educação e acaba tendo consequências muito práticas da vida de todo cidadão. O casamento gay é apenas a primeira linha de uma longa agenda ativista de metas que visa em última instância uma reorganização de toda a sociedade. Se você acha que isso não é do seu interesse, talvez se surpreenda com o relato abaixo.




Tradução livre.

Um alerta vinda do Canadá

Nos é dito todos os dias que “permitir a casais do mesmo sexo o acesso a designação de casamento não irá retirar o direito de ninguém”. Isto é uma mentira.

Quando o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi legalizado no Canadá em 2005, a paternidade foi imediatamente redefinida. A Lei do Casamento Gay Canadense (Bill C-38) incluiu a determinação de apagar o termo “paternidade biológica” e a substituir por todo o país com o termo “paternidade legal” através de uma lei federal. Agora todas as crianças possuem apenas “pais legais”, como definido pelo Estado. Apagando através da força legal a paternidade biológica, o Estado ignora um dos direitos mais básicos das crianças: o direito imutável, inalienável e intrínseco de conhecerem e serem formados pelos seus pais biológicos.

Pais e mães trazem a seus filhos dons únicos e complementares. Muito ao contrário da lógica do casamento entre pessoas do mesmo sexo, a identidade sexual dos pais importa muito para um desenvolvimento saudável das crianças. Sabemos, por exemplo, que a maioria dos homens encarcerados não tiveram a companhia de seus pais em casa. Pais pela sua própria natureza e identidade são seguros, estimulam disciplina e traçam limites, apontam direções claras ao mesmo tempo que sabem assumir riscos, se tornando assim um exemplo aos seus filhos para toda a vida. Mas pais não podem gerar crianças num útero, dar a luz e amamentar bebês em seus peitos. Mães criam seus filhos de uma maneira única e de uma forma tão benéfica que não podem ser replicados pelos seus pais.

Não é preciso um cientista espacial para sabermos que homem e mulher são anatomicamente, biologicamente, fisiologicamente, psicologicamente, hormonalmente e neurologicamente diferentes entre si. Essas características únicas proporcionam benefícios perenes para suas crianças e não podem ser replicados por “pais legais" do mesmo sexo, mesmo quando esses se esforcem para agir em diferentes papéis numa clara tentativa de substituir a identidade sexual masculina ou feminina faltante nesta casa.

Com efeito, o casamento entre pessoas do mesmo sexo não apenas priva crianças de usufruir seu direito a paternidade natural, mas dá ao Estado o poder de sobrepor a autonomia dos pais biológicos, o que significa que os direitos dos pais foram usurpados pelo governo.

Crianças não são produtos que podem ser retirados de seus pais naturais e negociados entre adultos desconexos. Crianças em lares com pais homossexuais irão frequentemente negar sua aflição e fingir que não sentem falta de dos seus pais biológicos, se sentindo pressionados a falar positivamente graças as políticas LGBTs. Contudo, quando uma criança perde um de seus pais biológicos devido a morte, divórcio, adoção ou a reprodução artificial, eles experimentam um vazio doloroso. Foi exatamente isso quando nosso pai homossexual trouxe seu parceiro do mesmo sexo para dentro de nossas vidas. Seus parceiros não poderão nunca substituir a ausência de um pai biológico.

No Canadá, é considerado discriminatório dizer que casamento é entre homem e mulher ou até que cada criança deveria conhecer e ser criado por seus pais biológicos unidos em casamento. Não é apenas politicamente incorreto, você também pode ser multado legalmente em dezenas de milhares de dólares e mesmo forçado a passar por “tratamentos de sensibilidade”.

Qualquer pessoa que se sentir ofendido por qualquer coisa que você tenha dito ou escrito pode fazer uma reclamação para a Comissão de Direitos Humanos ou mesmo nos Tribunais de Justiça. No Canadá, essas organizações fiscalizam o que é dito, penalizando cidadãos por qualquer expressão contrária a um comportamento sexual em particular ou a grupos protegidos identificados como de “orientação sexual”. Basta uma única queixa contra uma pessoa para que esta seja intimada diante de um tribunal, custando ao acusado dezenas de milhares de dólares em taxas legais pelo simples fato de ter sido acusado. Essas comissões possuem poder para entrar em residências privadas e a remover qualquer item pertinente as suas investigações em busca de evidências de “discurso de ódio”.

O acusador que faz a queixa tem todas as suas custas processuais pagos pelo governo. Mas não o acusado que faz a sua defesa. E mesmo que este prove sua inocência ele não pode ter reembolso das custas processuais. E se é condenado, também precisará pagar por danos à pessoa que fez a queixa.

Se as suas crenças, valores e opiniões políticas forem diferentes daquelas endossadas pelo Estado, você assume o risco de perder sua licença profissional, seu emprego e até mesmo seus filhos. Veja o caso do grupo Judeu-Ortodoxo Lev Tahor. Muitos dos seus membros, que estiveram envolvidos numa batalha sobre a custódia de crianças aos cuidados de serviços de proteção tiveram de deixar a cidade de Chatham, Ontario, para a Guatemala em março de 2014, como uma forma de escapar da perseguição jurídica contra suas crenças religiosas, que não estava de acordo com as políticas regionais sobre educação religiosa. Dos mais de 200 membros deste grupo religioso, restaram apenas 6 famílias na cidade de Chatham.

Pais podem esperar interferência estatal quando se trata de valores morais, paternidade e educação - e não apenas lá nas escolas. O Estado tem acesso a sua casa para supervisionar você como pai para julgar sua adequação educativa. E se o Estado não gostar do que você está ensinando aos seus filhos, o Estado irá fazer o necessário para remover seus filhos de sua casa.

Professores não podem fazer comentários em suas redes sociais, escrever cartas para editores, debater publicamente, ou mesmo votar de acordo com suas consciências mesmo fora do ambiente profissional. Eles podem ser “disciplinados”, sendo obrigados a participar de aulas de re-educação ou mesmo de treinamentos de sensibilidade, quando não acabam demitidos por seus pensamentos politicamente incorretos.

Quando o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi criado no Canadá, a linguagem de gênero-neutro se tornou legalmente obrigatório. Essa “novilíngua” proclama que é discriminatório assumir que um ser humano possa ser masculino ou feminino, ou mesmo heterossexual. Então, para ser inclusivo, toda uma nova linguagem de gênero-neutro passou a ser usado pela mídia, pelo governo, em ambientes de trabalho, e especialmente em escolas, que querem evitar a todo custo serem recriminadas como ignorantes, homofóbicas ou discriminatórias. Um curriculum especial vem sendo usado em muitas escolas para ensinar os alunos como usar apropriadamente a linguagem do gênero-neutro. Sem o conhecimento de muitos pais, o uso de termos que descrevem marido e esposa, pai e mãe, dia dos Pais e das Mães, e mesmo “ele” e “ela” estão sendo radicalmente erradicados das escolas canadenses.

Organizadores de casamento, donos de salões de festas, proprietários de pousadas, floristas, fotógrafos e boleiros já viram suas liberdades civis e religiosas bem como seus direitos a objeção de consciência destruídas no Canadá. Mas isso não está reduzido apenas a indústria do casamento. Qualquer empresário que não tiver uma consciência em linha com as decisões do governo sobre orientação sexual e suas leis de não-discriminação de gênero, não terá permissão de influenciar suas práticas profissionais de acordo com suas próprias convicções. No final das contas, é o Estado quem basicamente dita o que e como os cidadãos podem se expressar.

A liberdade para pensar livremente a respeito do casamento entre homem e mulher, família e sexualidade é hoje restrita. A grande maioria das comunidades de fé se tornaram “politicamente corretas” a fim de evitar multas e cassações de seus status caritativos. A mídia canadense está restrita pela Comissão Canadense de Rádio, Televisão e Telecomunicações. Se a mídia publica qualquer coisa considerada discriminatória, suas licenças de transmissão podem ser revogadas, bem como serem multadas e sofrerem restrições de novas publicações no futuro.

Um exemplo de cerceamento e punição legal sobre opiniões discordantes a respeito da homossexualidade no Canadá envolve um caso chamado Case of Bill Whatcott, que foi preso por “discurso de ódio” em abril de 2014 após este distribuir panfletos com críticas ao comportamento homossexual. Independente se você concorda ou não com o que este homem disse, você deveria se horrorizar a este ato de sanção estatal. Livros, DVDs e outros materiais também podem ser confiscados nas fronteiras canadenses se tais conteúdos forem considerados “odiáveis”.

Os americanos precisam se preparar para o mesmo tipo de vigilância estatal se sua Suprema Corte decidir legislar e banir o casamento como uma instituição feita entre homem e mulher. Isso significa que não importa o que você acredite, o governo terá toda liberdade para regular suas opiniões, seus escritos, suas associações e mesmo se você poderá ou não expressar sua consciência. Os americanos precisam entender que a meta final para muitos ativistas do movimento LGBT envolve um poder centralizado estatal - e o fim das liberdades previstas na primeira emenda constitucional.

Dawn Stefanowicz é autora e palestrante internacional. Ela foi criada por pais homossexuais, e foi ouvida pela Suprema Corte Norte Americana. Ela é membro do Comitê Internacional de Direito Infantil. Seu livro, Out from Under: O impacto da paternidade homossexual, está disponível em http://www.dawnstefanowicz.org


VEJAM MAIS SOBRE:

1º - Entre a propaganda e a verdade: a história secreta da Ideologia de Gênero (aqui

2º - IDEOLOGIA DE GÊNERO NA PRÁTICA: Dr. Money e o Menino Sem Pênis. Estagiários cortam pênis de bebê ao invés de cordão umbilical (aqui

3º - O paradoxo da igualdade: Ideologia de Gênero a Lavagem Cerebral (aqui

4º - Professora é expulsa de escola pública por discordar da ideologia de gênero (aqui)

5º - Documentário expõe farsa do gênero na Noruega. Padre Paulo Ricardo Denuncia a Ideologia de Gênero na Câmara dos Deputados em Brasília - DF (aqui)

6º - PERFIL GAY. FALTA MAIS DECÊNCIA E CORAGEM E MENOS COR NO FACEBOOK (aqui)

Apoiar com arco-iris no Facebook é fácil. Quero ver apoiar dando o rabo.
ATÉ O LÍDER MÁXIMO DOS COMUNISTAS COLORIU A FOTO DELE



 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook