sábado, 19 de setembro de 2015

Estado Islâmico diz ter infiltrado mais de 4 mil terroristas entre refugiados


Liderança do Estado Islâmico discursa diante dos reféns, no IraqueFoto: Reprodução Internet

Segundo operador do grupo, ação é só o começo de vingança. França estaria buscando homem em um acampamento

O DIA
Rio - Um operador do Estado Islâmico na Europa revelou que a organização terrorista infiltrou mais de 4 mil homens entre os refugiados que pedem asilo em diferentes nações europeias. Segundo o homem revelou ao "BuzzFeed", sob condição de anonimato, que a operação do grupo é um completo sucesso. "Apenas espere", disse sorrindo. Nesta quinta-feira, o "Daily Mail" informou que a polícia francesa busca desesperadamente, em um acampamento para refugiados em Calais, um homem que seria membro do Estado Islâmico.

Estes homens têm seguido a mesma rota dos refugidos, embarcando em travessias para Grécia e viajando através da Turquia para a Europa. Segundo o operador do grupo, a infiltração de homens disfarçados entre refugiados é só o começo de uma vingança pelos ataques que o grupo sofre de países aliados aos Estados Unidos na União Europeia.

"Se alguém me atacar, com certeza vou atacar de volta", afirmou o homem. "É nosso sonho que haja um califado não só na Síria, mas no mundo inteiro", disse. "E vai ocorrer em breve", completou.

Mais de 1 milhão de refugiados partiram da Turquia para a Europa fugindo da matança na Síria. As nações com maior recepção têm sido Alemanha e Suécia.

O homem reiterou que teve permissão do chefe do grupo para falar. "Têm coisas que posso contar e outras não", disse ele. Em seguida, afirmou que a operação do grupo no Ocidente não pretende atingir civis, mas governantes. "Apesar de não ter muitos detalhes sobre os ataques", falou.

As declarações ocorrem após o grupo ter emitido um chamado para os muçulmanos irem à Europa lutar contra o "Ocidente infiel".

No Facebook chegou a circular a imagem de um homem armado na Síria, em 2014, e depois o mesmo entre os refugiados neste ano. Alguns internautas o acusavam de ser um terrorista do Estado Islâmico. Foi descoberto pela "BBC", que na verdade, Laith Al Saleh era parte do Exército para Libertação da Síria, que luta contra o grupo terrorista. 


- São todos loucos de pedra, literalmente!
Estado Islâmico diz que muçulmanos que vão para a Europa são pecadores (aqui)

Estado Islâmico diz que muçulmanos que vão para a Europa são pecadores



Policial paramilitar recolhe o corpo de uma criança morta que apareceu em praia da ilha de Kos, na Grécia. Vários migrantes morreram afogados e alguns seguem desaparecidos após botes lotados naufragarem durante tentativa de chegar ao território grego (Foto: AP/DHA)

Sírios e libaneses que fugiram estão cometendo pecado, segundo o grupo. 
Declaração foi dada em revista publicada pelos insurgentes.

Sírios e libaneses que fogem para a Europa estão cometendo pecado ao expor seus filhos ao ateísmo, drogas, álcool e permissividade sexual, de acordo com uma revista publicada por insurgentes do Estado Islâmico.
Centenas de milhares de pessoas fugiram de guerras no Oriente Médio este ano, boa parte delas de áreas ocupadas ou sob ameaça dos militantes do Estado Islâmico. Muitos cruzaram o Mediterrâneo para a Europa em barcos frágeis que, por vezes, afundaram, matando centenas de pessoas, em uma das maiores ondas de imigração desde a Segunda Guerra Mundial.
A maioria dos refugiados vem da SíriaIraqueLíbia, Estados devastados por conflitos frequentemente envolvendo o Estado Islâmico.
"Infelizmente, alguns sírios e libaneses estão dispostos a arriscar as vidas e almas de seus filhos ..., sacrificando muitos deles durante a viagem perigosa para as terras dos cruzados fazedores de guerra, governados pelas leis do ateísmo e da indecência", assinalou a revista Dabiq, do Estado Islâmico.
Para reforçar o alerta, a revista utilizou a imagem de Aylan Kurdi, o menino sírio que morreu afogado em uma praia turca. A imagem do corpo de Aylan, de apenas três anos, fotografado em uma praia da Turquia depois que sua embarcação naufragou em uma tentativa de chegar à Grécia, provocou uma forte comoção no mundo.Segundo a publicação, a maioria das famílias que fogem para a Europa vem de áreas sob controle do presidente sírio, Bashar al-Assad, ou de áreas curdas que haviam lutado contra o Estado Islâmico.
A revista do Estado Islâmico, que controla um território no Iraque e na Síria onde vivem cerca de 10 milhões de pessoas, disse que aqueles que deixam seus domínios estavam cometendo um "pecado maior".
"Precisam saber que sair voluntariamente da Darul-Islam (terras do islã) para a Darul-kufr (terra de descrentes) é um grande pecado perigoso, pois é uma passagem para a kufr (descrença) e um portão em direção a que os filhos e netos abandonem o islã pelo cristianismo, ateísmo, ou o liberalismo ", disse.
A Dabiq acrescentou que a migração para terras cristãs expõe filhos e netos à "ameaça constante da prostituição, sodomia, drogas e álcool".

- A loucura desse povo não tem limite
Estado Islâmico diz ter infiltrado mais de 4 mil terroristas entre refugiados (aqui)

Cinco números reais sobre o Estado Islâmico



O Estado Islâmico, grupo terrorista formado por sunitas, pretende criar um califado onde atualmente estão os territórios da Síria e do Iraque. Minorias das regiões, como católicos e yazidis, estão deixando suas moradias nesses países para fugir do conflito com os extremistas.

- 01
30 mil a 50 mil combatentes

É a estimativa do número de militantes lutando atualmente pelo Estado Islâmico, de acordo com uma estimativa de Hisham al-Hashimi, um especialista no grupo. Muitos ex-soldados do Exército iraquiano foram forçados a unirem-se ao grupo antes conhecido como Estado Islâmico no Iraque e na Síria (Isis) e outros foram recrutados.


- 02
5 países
Até agora, o Estado Islâmico entrou em combate direto com cinco nações. Somente no último verão, com o intuito de expandir seus seguidores, os insurgentes atacaram soldados de Iraque, Irã, Líbano, Síria e Turquia. O grupo está atualmente preparando-se para uma ofensiva maior contra o Exército da Síria, no Nordeste do país.


- 03
US$ 2 milhões
É o valor aproximado de dinheiro e bens do Estado Islâmico, de acordo com estimativas de especialistas em terrorismo. Em meio a sua campanha mais substancial em junho, os combatentes do grupo tomaram a cidade de Mossul e saquearam centenas de milhões de dólares de bancos.


- 04
300 sequestros
É o número de mulheres yazidis que foram raptadas para servirem como escravas pelo Estado Islâmico, de acordo com o ministro dos Direitos Humanos do Iraque, Mohammed Shia al-Sudani. O ministro expressou preocupação sobre a possibilidade de que essas mulheres sejam levadas para outros países, tornando mais difícil a tarefa de resgatá-las. Relatórios recentes também sugerem que ao menos duas mulheres foram publicamente apedrejadas até a morte, uma delas por adultério.


- 05
500 execuções
É o número de yazidis mortos até agora pelos combatentes do Estado Islâmico, no Norte do Iraque. Um ministro do governo iraquiano contou no último domingo que militantes queimaram alguns dos yazidis ainda vivos e que outros foram mortos em uma execução em massa.

Fonte: O Globo

Cinema Nacional - O Que É Isso, Companheiro?





Filme de Drama de 1997 com Pedro Cardoso e Fernanda Torres

Um elenco com alguns comediantes, que você não sabe se rir ou se chora!!!

Seria cômico se não fosse trágico!!!

Ordos: A Maior Cidade Fantasma Chinesa (Narrado)

Esse é o resultado do crescimento Chinês, em 2 anos a China usou mais cimento do que os Estados Unidos em 1 século. As empresas constroem grandes cidades a custo de mão de obra barata. Isso é a China, um país que um operário é considerado um escravo. Essas cidades estão fantasmas porque elas são muito caras. E essas cidades é mais 1 motivo da crise Chinesa, as empresas estão percebendo que as cidades estão virando fantasmas e tirão os seus capitais da China. As empresas só investiam na China por conta da mão de obra escrava e a escravidão causou o crescimento estrondoso da China. Com essa diminuição significativa, o crescimento Chinês caiu de 12% para 7% com tendência à retrocesso.

https://www.youtube.com/watch?v=nL_XfTy0fzM