terça-feira, 18 de junho de 2013

QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL,  NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO



MINHA RESPOSTA PARA MAIS ESSA MENTIRA DA PILANTRAGEM

Sou anarcocapitalista, e quem é decente sabe muito bem que nós, anarquistas, somos libertários, somos contra partidos políticos e contra a política partidária de uma maneira geral.

Entretanto, já que estão mentindo também a posição política de vários libertários, como eu, como adeptos da visão política da Ditadura brasileira, iremos explicar rapidamente agora, neste comentário.

Prometo que serei breve.
Primeiramente, a Ditadura não era contra a política partidária e os partidos. A ditadura militar que vigorou no Brasil de 64 à 1985 era regida pelo sistema do bipartidarismo.

O bipartidarismo, caso você não saiba, é um sistema no qual só existem dois partidos políticos, que alternam de maneira não necessariamente sucessiva o governo do país.
Se eu pudesse contar aqui toda a história verdadeira sobre ele, vocês veriam claramente que essa história de ditadura, de fato, não existiu na pratica - ela tinha apenas aspectos.

Um caso interessante é que essa "ditamole' do Brasil, na segunda guerra, morreu de amores pelos comunistas Nazifascistas e extraditou para a morte uma judia gravida para a Alemanha (Olga Benário Prestes
) e não recebeu nenhum judeus como refugiados de guerra. 


                                          http://youtu.be/e-Fhs-s7K2g

E, ainda foi o único país que reconheceu os golpes de Comunistas/Socialista do  governo de Angola e Moçambique. Vamos enfrente então.
Este sistema de bipartidarismo teve sua gênese no Parlamento Inglês e foi exportado ao Brasil durante o Período Ditatorial vigorando de 1966 à 1979, graças a influência norte-americana, já que o Estados Unidos é governado desta forma desde 1825 com a dissolução do Partido Democrata-Republicano fundado por Jefferson.

Thomas Jefferson Memorial


O CUSTO DOS POLÍTICOS BRASILEIROS!


                                   http://youtu.be/N9zgL6g8p4w

"Número de políticos eleitos no Brasil:
59764 vereadores
5570 prefeitos
513 deputados federais
81 senadores
27 governadores
1 presidente
Total = 65956 Políticos
22 mil cargos de confiança só na esfera federal

Para 5.570 municípios. Os EUA tem 3.000 comarcas ou condados.

Aqui está a verdade de quem quer dar golpe que me acusam de forma torpe e criminosa.
Primeiro como se eu tivesse esse poder, e segundo que nunca defendi golpe nenhum, portanto, meus detratores não passam de desqualificados delinquentes.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2013/Lei/L12830.htm

De fato, podem contra argumentar dizendo que nós não vivíamos numa democracia, mas numa ditadura. E eu concordo em parte com vocês, e esse seus contra-argumentos já serviriam para ilustrar perfeitamente que nem sempre a política partidária é indício de democracia, ou é própria de um sistema democrático, ou mesmo favorece a exposição de opiniões contraditórias, já que neste caso foi usada por um sistema ditatorial para controlar e oprimir milhões e milhões de brasileiros.

Creio que com isso refutei que a ditadura e nós anarquistas tenhamos a mesma posição, certo?
E olha que eu ainda não falei sobre a gênese do sistema bipartidário. Basta dizer que ele se originou numa monarquia. Ele surgiu no parlamento inglês, com a clássica distinção entre liberais e conservadores (distinção esta reutilizada no Brasil, durante o primeiro reinado).

Sim, não estou sendo tão breve, porém para um assunto denso como este, estou sendo o mais conciso possível. Ademais, você poderia treplicar, e o pluripartidarismo?

Bom argumento, porém devo ao explicar a minha crítica ao pluripartidarismo, explicar que eu creio numa espécie de pluripartidarismo mais amplo, no qual cada um é um partido, e explicar que a minha crítica se dirige radicalmente a própria noção de partido político.

Vamos a ela: Partido político é: "agremiação que visa proporcionar aos dirigentes o poderio no seio de um agrupamento político [o Estado] e aos militantes oportunidades ideais e materiais de realizarem objetivos precisos ou de obterem vantagens pessoais." (Max Weber).

Max Weber (aqui)

É uma definição sociológica, científica, portanto posso partir dela. Você pode dizer, mas eu não concordo com Weber! Tudo bem é direito seu só que então, me dê uma definição mais conceituada e cientificamente precisa de partido político, e então depois voltamos a conversar.

Desta definição, vamos partir à rejeição anarquista da política partidária. Comecemos com a definição de Anarquismo do historiador George Woodcook. Ele diz: "Toda a posição do anarquismo é completamente diferente de qualquer outro movimento socialista autoritário. Ela tolera variações e rejeita a ideia de gurus políticos ou religiosos. Não existe um profeta fundador a quem todos devam seguir. Os anarquistas respeitam seus mestres, mas não os reverenciam, e o que distingue qualquer boa compilação que pretenda representar o pensamento anarquista é a liberdade doutrinária com que os autores desenvolveram ideias próprias de forma original e desinibida."

George Woodcook

Isso convencionado, vamos explicar a razão da rejeição anarquista ao partido político através da explicação da sua rejeição aos seus elementos constituintes. O partido político implica dirigentes.

Como um sistema ideológico que se baseia no fato de que o povo pode se autogerir diretamente, vai concordar com dirigentes?

Como um sistema que se diz heterodoxo, vai aceitar alguém que tente impor suas concepções com um objetivo, ou seja, um dirigente?

Como um sistema ideológico que considera o Estado como fator de reprodução das lutas de classe e que propõe o fim absoluto destas lutas vai aceitar o Estado?

Como o sistema proponente do "Faça você mesmo" e da livre associação, que a todo o momento diz ao trabalhador: "Ergue-te, encara de frente e com valentia os teus tiranos, sê homem; conquista o teu bem-estar, mostra com os fatos e não com palavras que a ele tens direito!", que diz: "Escutai-nos, vós todos que tendes vontade de felicidade: funda desorganização social em que vivemos".
Verificai a desigualdade e o desequilíbrio que dividem a humanidade: o ouro, o luxo e a fartura aí estão como um sarcasmo cruel ao lado da mendicidade, do farrapo e da fome.

Estudai detidamente as páginas da história e vereis a função das classes dirigentes; ludibriam, espoliam, oprimem, perseguem, esmagam aqueles que tudo produzem, de forma desenfreada, de egoísmo e de violência.

Sondai, enfim, sondai meticulosamente a causa de tudo isso, a causa de todos os males passados e presentes, males materiais e males morais. Procurai essa causa, procurai-a e chegareis, como nós, de dedução em dedução, de conclusão em conclusão, que ela não é outra, senão essa aberração que tem atravessado os séculos com a máscara da necessidade social - a Autoridade.

Sendo, autoridade a força bruta que protege e defende, por meio de leis, de tribunais e de canhões, o roubo realizado pelo Capital, como quem prega isso pode considerar o partido político, extremamente burocrático por natureza como a forma e o ambiente ideal do militante promover "ideais e materiais, de realizarem objetivos precisos, ou de obterem vantagens pessoais?"

Ou seja, como alguém que nega o Estado, a Autoridade, a Burocracia e a ambiência necessária para isto tudo, vai aceitar o partido político?

Como alguém que nega todos os elementos característicos do partido político, vai aceitar o partido político? 

É por isso, e por instinto, que nós anarquistas, e EU PRINCIPALMENTE negamos o partido político! Esclarecido agora, ou quer mais alguma explicação?

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Aqui tem mais um pouco (clique)






























1º - Todos querem viver do governo, mas só o governo que vive de todos.

PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES! (aqui)


2º - A mentira tem perna curta nove dedos e chifre do diabo
Pra ruas como um leão e pra urnas como um jumento
TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)

3º - A chuva no molhado e o fim da Era Lula-Dilma

QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL, NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO (aqui)

4º - Lulla agora perde a própria liberdade, e só pode circular de carro blindado, com filme preto no vidro, pois não pode mais aparecer em público sem o risco de tomar vaia. A manifestação de quarta-feira à noite, quando 600 jovens protestaram na porta do apartamento dele, em São Bernardo do Campo, gritando “desce, ladrão”, é o ápice da desmoralização de Lula
A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL(aqui)


Foto em frente a casa do ladrão Lulla que se achava Deus                                                  
                                                                                                                                             

























5º - A LÍNGUA QUE O PETISTA FALA, A NOVILINGUA PETISTA, A DOUTRINA E A IDEOLOGIA DO PT – ENTENDA O QUE É O PT (AQUI)


6º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA (Aqui)
COMUNISMO, ESQUERDAS E O PT SE VALE DA INDIGNAÇÃO POPULAR PARA TOCAR FOGO NO BRASIL !




É assim : toda revolução social precisa apelar para os sentimentos de justiça para ganhar fôlego.Durante o processo que levou a revolução russa em 1917 foi assim também.As políticas do Czar levavam o pais a falência econômica  e social.Em 1905 militantes de esquerda, se aproveitando desta situação péssima em que o povo russo vivia, foi para as ruas.Marcharam até o Palácio de Inverno e as tropas do Czar abriram fogo.O episódio ficou conhecido como Domingo Sangrento e virou o mote de luta contra o autoritarismo do Czar.

Em 1917 depois de várias baixas durante a 1 guerra mundial a Rússia ia de mal a pior : fome no campo , miséria nas cidades.Manifestações e greves.Em fevereiro se valendo do movimento das massas - como todo boa massa aquela russa era manobrável - os 
revolucionários mencheviques tomam o poder e derrubam o Czar.Eram socialistas moderados. Não queriam o socialismo para já.Mantiveram a Rússia na guerra.Em Abril, Lênin líder dos radicais bolcheviques - que queriam socialismo já - volta do exílio e começa a movimentar seus asseclas.Toma o poder nos soviets.

E em Outubro de 1917 com o recém formado exército vermelho tira os mencheviques do poder , fecham a Duma e decretam a Ditadura de Partido único que não contava com nenhum líder popular.O povo não participou do golpe nem participaria do novo governo.Uma elite de revolucionários iluminados passaria a guiar as massas.

A esquerda de hoje mudou de tática mas não de essência.Quer alcançar os mesmos objetivos por outras vias.Não se apela mais a luta da classe operária ( a não ser os fósseis comunistas que ainda usam este jargão do século 19 ) mas aos desajustados e sem lugar na sociedade: a esquerda visa reunir a escória , o lixo da sociedade  - punks  , maconheiros de plantão , gays , bissexuais , transexuais  e feministas , cheiradores de pó da zona sul do RJ  , moleques desajustados , menininhas hippies e prostitutas , revolucionários profissionais que estudam ciências sociais em alguma universidade que nunca trabalharam na vida, etc.Ou seja a esquerda hoje apela a todos os insatisfeitos.E a insatisfação sempre existe em algum grau nas sociedades.Viver em sociedades é viver com limites.E o homem moderno odeia limites: qualquer movimento que apele para a ultrapassagem dos limites terá portanto sucesso imediato.





A esquerda sente a necessidade de sempre explicar tudo em termos de culpados e vítimas.É O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA NO BRASIL.

A Folha de São Paulo de hoje ( 18 -06-2013) traz como manchete de capa "Milhares vão a rua contra tudo". Se isso não tem um espírito de revolução socialista o que teria ? Toda revolução social pretende sempre destruir tudo e recomeçar do zero. Não dá para zerar a História.Fato é que o povo brasileiro é a fonte de sua própria ruína.Temos um povo indolente , burro , carnavalesco e devasso, que gosta de mamar nas tetas do governo.O que muita gente desse movimento quer é um governo que dê mais leite ainda. 

Eles estão reclamando que o leite é pouco querem mais e mais e mais.A situação social e econômica do pais é ruim ? Sim ela não é das melhores, mas a solução que se propõe a isso será ainda pior se vier a se viabilizar. Quem está nas ruas liderando protestos é o imbecil coletivo manietado pelas esquerdas nacionais e internacionais. 

Esses apelam para o sentimento justo de indignação do povo para tocar fogo no Brasil. Como o povo não tem organização própria quem vai liderar o processo são os revolucionários de carteirinha.

Depois de tudo algum vai aparecer com uma solução mas com uma condição : a entrega do poder total em suas mãos. No fundo as organizações de esquerda pretendem tirar proveito do movimento para aumentar O PODER DO ESTADO.Querem um estado que resolva todas as suas demandas para já. São como crianças chorosas. Não tem projeto, não tem seriedade, clareza de objetivos, senso de realidade. 

Só tem delírios.Você não livra um país da corrupção e do mal mudando o governo. Você muda ,mudando antes os hábitos e a mentalidade do povo. Não é o governo que tem que mudar mas o povo. De um povo moralmente corrompido nada sairá de bom. Mas como o brasileiro hoje já não suporta ver sua corrupção estampada na cara prefere fazer a dicotomia governo mal - povo bom(CULPADOS - VITIMAS A VELHA ESTRATÉGIA ESQUERDIZANTE)  prefere dizer que tudo é culpa do Estado.Ora mas esse governo está aí  por escolha do povo não é mesmo ?

Vamos então aos fatos !!




Como se explicam as recentes manifestações? Ações espontâneas de um povo cansado? Estratégia política do PT e das esquerdas???

No início eu cheguei a simpatizar com o protesto contra o aumento das passagens.Eu mesmo gasto muito por mês com passagem. Lutar por uma causa concreta e limitada não tem nada a ver com revolução que pretende reorganizar toda a sociedade de uma vez. Uma luta específica era até justa. A rebelião contra leis injustas é um direito natural do homem. São Tomás de Aquino mesmo define que é um direito derrubar um tirano - um rei ou governo que abusa do poder e fere o bem comum. O mesmo se aplica a uma lei tirânica.Mas aos poucos foi ficando claro que tudo não passava de bandalha liderada pela esquerda. 

Tudo começou quando ficou claro que o Movimento Passe Livre que iniciou as manifestações em São Paulo era financiado pelo PT através da Lei Rouanet que repassa verbas públicas para ongs com finalidades "sociais".Os líderes do grupo que organizou as manifestações e atos de vandalismo em SP não é o mais afetado pelo aumento das passagens.São todos jovens de 18 a 30 anos, estudantes de classe média da USP. 

Ligados a PSOL, PCB, PCO, PSTU, anarquistas e punks conseguiram mobilizar uma massa para o centro de SP e do RJ. Entre os recrutados que lideram a coisa só temos jovens de classe média em geral desajustados. Como é o caso de Sávio Spanner do RJ pego pela PM RJ depois de quebrar a moto de um policial. Depois de repetir seguidas vezes na escola Sávio se diz preocupado com as "questões sociais".

Mas nunca se preocupou em ser um bom aluno e se formar para contribuir com o seu país e sua sociedade.

Outro caso é o dos jovens J.B. de 16 anos do Colégio São Vicente no Cosme Velho no RJ e Paulo Henrique de 24 anos que faz segurança pública na UFF. Ambos foram presos e disseram que não estavam atrás de um aventura mas de uma "ideologia para viver". Os dois são de classe média e se enxergam como heróis : 
"tem muita gente que não tem condições de lutar então por que não lutar por mim e pelos pobres? 
"[Fonte : Jornal O Globo,13-06-2006, primeiro caderno.

Eles se autointitulam como representantes dos pobres. Como todo revolucionário pretendem ter a chave para mudar o mundo.

O filósofo Olavo de Carvalho define bem o que seja essa mente revolucionária:

"Mentalidade revolucionária é o estado de espírito, permanente ou transitório, no qual um indivíduo ou grupo se crê habilitado a remoldar o conjunto da sociedade – senão a natureza humana em geral – por meio da ação política; e acredita que, como agente ou portador de um futuro melhor, está acima de todo julgamento pela humanidade presente ou passada, só tendo satisfações a prestar ao “tribunal da História”. 

Mas o tribunal da História é, por definição, a própria sociedade futura que esse indivíduo ou grupo diz representar no presente; e, como essa sociedade não pode testemunhar ou julgar senão através desse seu mesmo representante, é claro que este se torna assim não apenas o único juiz soberano de seus próprios atos, mas o juiz de toda a humanidade, passada, presente ou futura. 

Habilitado a acusar e condenar todas as leis, instituições, crenças, valores, costumes, ações e obras de todas as épocas sem poder ser por sua vez julgado por nenhuma delas, ele está tão acima da humanidade histórica que não é inexato chamá-lo de Super-Homem. Autoglorificação do Super-Homem, a mentalidade revolucionária é totalitária e genocida em si, independentemente dos conteúdos ideológicos de que se preencha em diferentes circunstâncias e ocasiões.Recusando-se a prestar satisfações senão a um futuro hipotético de sua própria invenção e firmemente disposto a destruir pela astúcia ou pela força todo obstáculo que se oponha à remoldagem do mundo à sua própria imagem e semelhança, o revolucionário é o inimigo máximo da espécie humana".

[http://www.olavodecarvalho.org/semana/070813dc.html]

A ligação do movimento com uma rede mais ampla ficou clara a partir do momento em que  o Movimento passe livre financiado pela Lei Rouanet não aceitou fazer manifestação contra o mensalão do PT! 


Entendamos portanto que essa patifaria toda é montada para acelerar a revolução comunista - ateia - totalitária no Brasil 

Ainda ontem o PT admitiu que já pretende usar o movimento para implantar o totalitarismo no país:

"PT pode assumir a qualquer momento o comando do movimento:

"A Direção do PT também convoca seus filiados e militantes a defenderem os movimentos sociais e suas legítimas manifestações, também cumprindo nosso papel histórico de liderar os movimentos pela construção de uma sociedade justa e igualitária, inspirada no sonho de uma sociedade socialista".

Executiva Estadual do PT-SP São Paulo, 17 de junho de 2013 - See more at:

Em comentário recente via facebook Olavo de Carvalho deixou claro o seguinte "O governo federal usando de uma massa de punks alucinados para desestabilizar governos locais e o Parlamento - esta é uma fórmula  velha e clássica. O ódio mesmo que uma parte da população tem ao próprio governo federal pode aí ser desviado para alvos laterais que o governo quer destruir"


Para quem não acredita que o PT está por trás da coisa: 


O vídeo mostra como funcionários da Presidenta estão sendo pagos para fazer manifestações!!!

Alguns dirão: o governo vai pagar para fazerem protestos contra o governo ? Parece um coisa impossível mas se atentarmos no seguinte nem tanto.Um cenário possível é que diante de tudo isso o governo apareça querendo negociar com os manifestantes.

E nesse negociação aceite realizar as demandas do movimento ( entre elas a estatização do transporte público). O governo sai como herói o povo fica satisfeito e o PT dá um passo importante para o efetivo início da estatização geral da propriedade privada em nome do bem público e de fazer investimentos maciços em saúde e educação, transporte e moradia. Ou seja a equação é a seguinte: tocamos fogo no país depois oferecemos um plano salvador. 

Esse plano para ser executado será uma espécie de "todo poder ao povo" ou melhor ao governo para em nome do povo resolver tudo.Nessa equação sem dúvida aparecerá o fechamento do congresso nacional visto pela "opinião pública" como fonte de corrupção, altos salários , etc."Fechemos o congresso pela moralização do país", quase já vejo gente gritando isso por aí.E daí advirá um totalitarismo do "povo" mas sob o controle das ongs e grupelhos de esquerda.Exatamente como foi na Rússia.

O tempo dirá o que virá adiante.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


1º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA 
(aqui)

2º - OS DEMÔNIOS DO COMUNISMO 
(aqui)

3º - TERRORISMO NO BRASIL! 
(aqui)

4º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO 
(Aqui)

A MELHOR IMAGEM DE BRASILIA DOS ÚLTIMOS 11 ANOS!
by Joyette Daud






Tudo estrategicamente planejado pela esquerdalha! O alvo? O governo do Estado de São Paulo. Logo após a primeira pesquisa apontando o governador Geraldo Alkmin como favorito ( com mais de 60% de intenção de voto, e portanto se as eleições fossem hoje, ele se reelegeria já no 1º turno), estoura a boiada nas ruas de São Paulo com manifestantes extremamente violentos, de rosto coberto, para protestar contra o irrisório aumento de 20 centavos na tarifa de ônibus, ou seja, não tinham nenhum motivos para fazer a arruaça. Mas era preciso provocar a polícia militar... então, foram às ruas mesmo sem motivo. 

É obvio, que se a missão da polícia é proteger os cidadãos e o patrimônio público, ela teria que reagir com firmeza diante dos atos terroristas e, consequentemente toda a população iria contra ela!!! Este era o golpe planejado para denegrir a imagem do candidato (Alkmin) e derrubá-lo nas pesquisas. Veja como são espertos os petralhas! 

Mas o que o PT não esperava, era o reverso da medalha... o tiro saiu pela culatra !!!! A população ingênua, que não entendeu a intenção da primeira manifestação "encomendada" em Sampa, aderiu a outras manifestações em descontentamento e protesto ao governo federal petralha e hoje nós pudemos ver milhares em todos os cantos do país e principalmente em frente ao Congresso Nacional !! O que era para ser só em São Paulo foi parar em Brasilia. Felizmente, mesmo que sem querer, o Brasil Acordou!!!!!!!! 
Game Over, PT!



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

1º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA 
(aqui)

2º - OS DEMÔNIOS DO COMUNISMO 
(aqui)

3º - TERRORISMO NO BRASIL! 
(aqui)

4º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO 
(Aqui)

OS PROTESTOS E O TIRO PELA CULATRA






Iniciar qualquer texto falando em tiro, nestes tempos de politicamente correto, pode até dar a impressão, de que estou querendo que o tiro saia pela culatra rsrs.

Para quem não sabe (essa turma do Méqui du Adadi e du Mercadanti qui priciza intedieu?), tiro pela culatra, é uma expressão popular usada quando algo dá errado e a coisa acontece exatamente ao contrário do que o dono previu.

Todos sabem que estas manifestações, foram engendradas nos covis dos partidos esquerdopatas. As bandeiras e mais inúmeras situações nos mostraram isso. 

Provavelmente, após a visão da massa sofrida empilhando-se nas Agências da Caixa atrás da bolsa esmola, em total desespero, pois a calça jeans de R$300,00 precisava ser comprada. Um pequeno aparte: Sei muito bem que muitos necessitam das inúmeras Bolsas que o Governo distribui generosamente e minha única restrição a essa bondade que é feita com o meu e com o nosso dinheiro, é que não há uma preocupação em ensinar o povo a pescar. A bolsa deveria ser dada, junto com estudos, cursos profissionalizantes e etc. Mas isso é outra história e não quero perder meu rumo.

Após toda a confusão causada com o povo em função da bolsa, alguma mente brilhante deve ter pensado o seguinte: _ Precisamos mobilizar as massas e preparar o caminho para 2014. Joga-se a culpa de tudo na oposição e vamos faturar mais uma eleição rumo ao poder perpétuo. Se ganharmos 2014, ninguém mais nos tira do poder.

Como sempre na vida, existem detalhes que precisam ser observados, pois nos detalhes é que estão as diferenças entre a vitória e a derrota.

Em 2011 publiquei o texto do Político ladrão, que mata seu próprio povo.

Leia mais em: http://acordabrasilacordaigreja.blogspot.com.br/2013/06/os-protestos-e-o-tiro-pela-culatra.html

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


1º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA 
(aqui)

2º - OS DEMÔNIOS DO COMUNISMO 
(aqui)

3º - TERRORISMO NO BRASIL! 
(aqui)

4º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO 
(Aqui)