quinta-feira, 9 de abril de 2015

Alemanha proíbe manifestações contra muçulmanos



O grupo Pegida reuniu milhares de pessoas nas ruas da Alemanha em suas manifestações contra os muçulmanos. 

A polícia alemã proibiu as manifestações contra muçulmanos previstas para segunda-feira (19), em Dresde. A cidade do leste do país é palco desde outubro de protestos organizados pelo grupo Pegida, que luta contra a imigração e afirma que a Alemanha está sofrendo uma "invasão islâmica". As autoridades decidiram impedir a passeata, alegando a ameaça de um atentado terrorista.

Em um comunicado, as autoridades alemãs anunciaram que todas as manifestações ao ar livre haviam sido proibidas em Dresde. “A polícia dispõe de elementos sobre uma ameaça concreta visando os protestos do Pegida”, diz o texto, em referência à sigla adotada pelo movimento Europeus Patriotas contra a Islamização do Ocidente. “Terroristas foram convocados para se misturar aos manifestantes e matar um membro da organização”, afirma a polícia.



Antes mesmo do comunicado das autoridades alemãs ser divulgado, os responsáveis do Pegida já haviam anunciado que pretendiam anular o protesto desta segunda-feira. A organização diz ter sido vítima de uma ameaça de morte, lançada pelo grupo Estado Islâmico, visando um de seus líderes. De acordo com o jornal alemão Bild, o alvo seria Lutz Bachmann, um dos chefes do movimento. O grupo denuncia o que considera como “um ataque grave, da parte de forças terroristas, à liberdade de opinião e de manifestar”.

Grupo condena imigrantes e muçulmanos

O Pegida ficou conhecido ao organizar, desde outubro, passeatas nas segundas-feiras em Dresde. O grupo contesta o que qualifica de “islamização da sociedade alemã” e critica os estrangeiros que, segundo os militantes, “não querem se integrar”. A chanceler Angela Merkel já fez vários pedidos para que a população não participe das manifestações organizadas pela formação, apresentada pelas autoridades do país como xenófoba. Vários protestos populares contra o grupo também já foram realizados. 

Na semana passada, após os atentados perpetrados em Paris em nome do jihad, cerca de 25 mil pessoas desfilaram em Dresde para pedir uma política de imigração mais rígida. Diante da anulação da marcha nesta segunda-feira, os militantes do grupo pediram que seus partidários coloquem bandeiras da Alemanha e velas em suas janelas. Uma manifestação paralela também deve ser organizada em Copenhague, na Dinamarca. 


ALEMANHA: cerca de 15 mil manifestantes contra o ISLÃ se reúnem em Desden

.
As três faces desconhecidas do ISLAMISMO


Teste Taliban. Calibre .50 em refém +18

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Número de brasileiros convertidos ao Islã cresce no Brasil, relata Le Monde


Muçulmanos no Brasil acompanham preces com fones de ouvido para compreender o que dizem os imãs.

A situação dos muçulmanos no Brasil é tema de reportagem de página inteira no jornal Le Monde que chegou às bancas na tarde deste sábado (4). O correspondente do vespertino constata o aumento das conversões para o islamismo e lembra que “o primeiro país católico do mundo é poupado pela islamofobia”.

Com o título “Feliz como um muçulmano no Brasil”, a reportagem do correspondente do Le Monde relata o quotidiano dos praticantes do Islã no país. O jornalista Nicolas Bourcier visitou a principal mesquita de São Paulo e constatou que 1/3 dos frequentadores do local vêm principalmente do Oeste da África. Muitos deles chegaram no país há pouco tempo, atraídos pela promessa de um “Eldorado brasileiro” ou fugindo da violência dos conflitos em sua terra natal. Mas a grande maioria, comenta a reportagem, é composta por brasileiros, e quase metade se converteu recentemente.

O correspondente explica que a religião tem atraído cada vez mais adeptos nos últimos quinze anos. Segundo ele, na mesquita visitada, no bairro paulista do Cambuci, a cada semana entre quatro e seis brasileiros se convertem. A explicação seria, de acordo com o imã Abdelhamid Metwally, entrevistado pela reportagem, “a tolerância formidável que existe no Brasil, onde é possível exprimir sua crença com muita liberdade, o que não é o caso em alguns países da Europa”. Resultado : mesmo se as estatísticas não são precisas, estima-se que cerca de um milhão de muçulmanos vivam no Brasil, dos quais entre 30% e 50% seriam convertidos.

O Brasil conta com cerca de 40 imãs e muitos deles não falam português, comenta Le Monde. Por essa razão, boa parte dos fiéis usam fones de ouvido para acompanhar as preces traduzidas. “O importante é transmitir a fé”, afirma o imã Metwally.

Casa de família muçulmana é queimada

No entanto, mesmo se parte dos entrevistados ressalta a tolerância dos brasileiros, alguns lembram que a religião continua sendo vítima de preconceito. “O Brasil é um país extremamente acolhedor, mas a prática do islamismo é difícil”, relata Dana Al-Balkhi, uma refugiada síria que vive em São desde 2013. “Nos sentimos muito diferentes”, comenta a jovem, que trabalha como secretária na mesquita. 

Já Daniela Ernst, que se tornou muçulmana durante a adolescência, frisa que a hostilidade é presente, principalmente por parte das igrejas evangélicas, que às vezes visam o Islã em suas preces. Mesmo se a jovem afirma que é mais fácil viver sua fé no Brasil que em outros países, ela conta que a casa de uma família muçulmana foi parcialmente incendiada no Rio Grande do Sul e que uma estudante, que usava o véu muçulmano, levou uma pedrada nas ruas de São Paulo após os atentados de Paris.

Novela “O Clone” suscitou interesse

Segundo a antropóloga Francirosy Ferreira, entrevistada pelo Le Monde, mesmo se as conversões ao islamismo são um fenômeno que data dos anos 1920, com a imigração síria, libanesa e palestina, a teledramaturgia foi uma das responsáveis pelo interesse da população pela crença muçulmana. “O lançamento em 2001 na TV Globo da novela 'O Clone', que tinha o início de sua intriga situada no Marrocos, suscitou o entusiasmo” pelo Islã, explica a especialista.

Os números também apontam que 70% desses novos adeptos são mulheres, com alto nível de escolaridade, vindas de bairros periféricos, onde “as mensagens de justiça social e igualdade racial trazidas pelo islã conhecem um desenvolvimento notável”, analisa Le Monde.   
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Controle Social da Mídia pela Religião da Paz! TV5 Monde retoma programação após ciberataque reivindicado por extremistas

Sede da TV5 Monde.

O canal francês TV5 Monde retomou ao normal na tarde desta quinta-feira (9), após hackers terem perturbado toda a programação televisiva e na internet. Foram quase 24 horas de tela inativa, site bloqueado e atividades nas redes sociais suspensas. O ataque foi reivindicado pelo grupo “Cybercaliphate” (cibercalifado, em tradução livre), simpatizantes do grupo Estado Islâmico. 

“Tudo está funcionando normalmente”, anunciou o diretor de redação Pascal Guimier. Em entrevista à BFM TV, o diretor-geral da TV5 Monde, Yves Bigot, se perguntou se os piratas responsáveis pelo ataque não teriam como objetivo maior tomar como refém as emissões de TV para difundir suas mensagens de propaganda, ao invés de apenas utilizar o site do canal. “Isso foi certamente preparado de maneira coordenada e com muita antecedência”, observou Bigot. 

Tela congelada 

O sistema informático da TV5 Monde foi afetado por volta de 22h de quarta-feira, começando pelas contas no Facebook, Twitter e o site na internet. Em seguida, o ataque paralisou toda a rede. 

No lugar dos programas do canal, era exibida uma mensagem com os dizeres "Je suis IS", em referência à "Islamic State", sigla dos extremistas em inglês. A frase também se refere à expressão "Je suis Charlie" que se espalhou pelo mundo, após os ataques contra a sede do jornal satírico francês, em janeiro. 

Documentos apresentados como carteiras de identidade e currículos de pessoas próximas de militares franceses envolvidos em operações contra o grupo Estado Islâmico foram publicados nas páginas da TV5. 


  

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Fechamento de vitrines em Amsterdã revolta prostitutas


Prostitutas e simpatizantes protestam contra a proposta de reformar e fechar algumas vitrines do célebre "distrito da luz vermelha", em Amsterdã, no dia 9 de abril de 2015
A proposta de reformar e fechar algumas vitrines do célebre "distrito da luz vermelha" da prefeitura de Amsterdã provocou a revolta de prostitutas e simpatizantes, que saíram às ruas nesta quinta-feira em repúdio à intenção da administração municipal.
"Cerca de 250 pessoas participaram de uma manifestação no distrito da luz vermelha para protestar contra o fechamento das vitrines", informou à AFP um porta-voz da polícia da capital holandesa, Marjolein Koek.
As prostitutas usavam máscaras para evitar serem reconhecidas e levavam cartazes onde se lia "não nos salvem, salvem nossas vitrines" ou "parem de fechar nossas vitrines", segundo imagens divulgadas pelo canal de televisão estatal NOS.
A cidade de Amsterdã quer fechar parte dos famosos bordéis do Red Light District para lutar contra a criminalidade e o tráfico de seres humanos, de acordo com a imprensa holandesa.
Cerca de 115 das 500 vitrines do bairro já foram fechadas.
As prostitutas estimam que os projetos da cidade as privam de um local de trabalho seguro.
"O sexo é uma profissão legal na Holanda e nós precisamos de apoio, queremos ser levadas a sério pelos políticos", reclamou uma porta-voz das prostitutas, que se manteve em anonimato, citada pela agência de notícias ANP.
"Nós ainda somos tratadas como párias e estamos sendo colocadas pra fora do bairro sem que ninguém pedisse nossa opinião", acrescentou.
Durante o evento, muitas vitrines famosas permaneceram vazias. Um cartaz colado a uma janela acusava o prefeito: "Você está roubando nossos empregos".
Cerca de 7.000 pessoas trabalham no ramo do sexo tarifado em Amsterdã, e 75% delas vêm de países de baixa renda, especialmente do leste europeu, segundo a prefeitura da cidade.
A prostituição foi legalizada na Holanda no ano 2000.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Servidor que soltou ratos em CPI será exonerado


Animais foram soltos durante sessão da CPI da Petrobrás para ouvir o tesoureiro do PT, João Vaccari  Neto
Brasília - O servidor que soltou cinco roedores - dois ratos, dois hamsters e um esquilo da Mongólia - no plenário onde ocorre a CPI da Petrobrás nesta manhã será exonerado, segundo informou a assessoria da segunda vice-presidência da Câmara dos Deputados, departamento no qual o servidor, que exercia cargo de confiança, estava lotado desde o último dia 9 de março. Hoje a CPI ouve depoimento do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto.
A assessoria informou ainda que o segundo vice-presidente da Casa, deputado Giacobo (PR-PR), não tinha conhecimento do acontecido, afirmou não poder se responsabilizar pelos atos dos outros e que o servidor será exonerado.
Animais foram soltos durante sessão da CPI da Petrobrás para ouvir o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto Daniel Carvalho/Estadão

A deputada Professora Marcivania (PT-AP)conversou com o servidor no Departamento de Polícia Legislativa. Segundo a deputada, ele diz não se lembrar por qual portaria entrou na Casa, foi muito evasivo nas respostas às perguntas dela e estava um pouco nervoso. Ainda de acordo com a deputada, uma policial que estava na porta do plenário chegou a ser agredida pelo servidor quando tentou impedi-lo de entrar com caixa em que estava os animais. "Não posso afirmar que o alvo era o PT, mas, no mínimo, houve um interesse de perturbar a sessão", afirmou a deputada, que disse não saber se ele agiu a mando de algum partido. "Disse a ele que a corda sempre arrebenta do lado do mais fraco", afirmou Marcivania.
O advogado da bancada do PT na Câmara, Adilson José Barbosa, disse que o partido vai registrar ocorrência por constrangimento e pedir abertura de processo administrativo. Barbosa não descartou a abertura também de processo criminal e cível. Segundo ele, é possível pedir indenização por danos morais.

COMENTÁRIO DO BLOG:

TINHA MAIS É QUE SOLTAR RATOS POR TODO O GOVERNO E SUPREMO TRIBUNAL

Quem pediu a demissão do servidor foram os petistas!

O Juiz do caso Eike Batista que declaradamente roubou dinheiro dos processos, deverá ser aposentado compulsoriamente como punição (?).



Os bandidos do mensalão, já estão quase todos soltos e o coitado desse servidor que fez um justo protesto por causa da roubalheira generalizada, será exonerado...

Pois é, no Brasil é assim, as punições são exemplares para os simples mortais.... e os Políticos, Juízes e seus comparsas são intocáveis....Só era apenas mais uns ratos no meio de tantos outros, vai que acharam que seriam concorrentes...



A deputada afirmou que a corda arrebenta do lado mais fraco. Ela entende...Exatamente... mais afinal de contas, alguém tem que ser punido, pra mostrar que a lei no país está a serviço do petismo!


O congresso nacional fechado, faria um bem sem precedentes à nação, somente se ouve falar em roubalheiras e maracutaias praticadas pela maioria de seus membros, é um câncer que precisa ser extirpado. Roubar para esta corja sempre foi um bom negócio neste país. Precisamos fazer a limpeza começando inclusive pelo judiciário, não se pode admitir bandidos no poder maior do país.

Me preocupa, é os ratinhos, serem roubados, pelos ratões...

No meio de tantos ratos, sentem-se constrangidos??? 
E, a sociedade o que dirá de tantos constrangimentos, com tanta roubalheira institucionalizada? 
Estes ratinhos não são nocivos, mas a turma do congresso, estes sim, fazem um mal enorme à nação. São umas ratazanas traiçoeiras. Como qualquer bando de ratos de esgoto eles fizeram uma GRANDE SUJEIRA COM OS TRABALHADORES. 

O PAÍS DA PIADA PRONTA

Querem processa-lo e pedirão "DINHEIRO" POR DANOS MORAIS - é o fim.
Isso deve ser piada,...só pode. Com todo respeito aos roedores de quatro patas, os ratos de terno e gravata não gostaram da concorrência - isso sim. Os raros de quatro patas são bem mais limpos.
Ô, povinho sem-vergonha esses parlamentares. Esse advogado é um "fanfarrão", "pede pra sair", e vai estudar uns 10 anos de direito.

Art. 5º, X da CF "são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação."

O dano moral caracteriza-se como a ofensa ou violação dos bens de ordem moral de uma pessoa, tais sejam o que se referem à sua liberdade, à sua honra, à sua saúde (mental ou física), à sua imagem. 
Note-se que quando são mencionados na legislação os termos intimidade, vida privada e honra, a referência é à vida particular do indivíduo (que somente a ele lhe diz respeito), e a ele é garantido o direito de tornar público ou não suas informações ou acontecimentos ocorridos. 
A oportunidade da reparação do prejuízo por dano moral é gerada na hipótese de o indivíduo entender que foi lesado a sua privacidade, pelo fato de suas informações ou acontecimentos terem sido tornadas públicas por conta de terceiros. 

Estou até vendo...
"Excelência, meu cliente esta completamente abalado psicologicamente por ter visto aqueles hamsters andando rebolando no chão..."
Isso é o desespero do PT por não ter mais de onde tirar dinheiro pra cobrir o rombo nos cofres públicos. estão apelando até por uma indenização de um coitado. 

Que tal todos nós brasileiros nos unirmos e cobrarmos na justiça uma indenização do PT por danos morais e constrangimentos? 
Pois estou muito constrangido em ser brasileiro.

Honra de quem? Imagem do que? Lei furada e aprovada porque os ratos que lá estão, sabiam que mais cedo ou mais tarde, iriam se beneficiar dela. Os roedores soltos no plenário FORAM OFENDIDOS. Estes últimos merecem INDENIZAÇÃO. Que moral têm esses Congressistas para processar por Danos Morais um Servidor que efetuou um Protesto, quando lá está CHEIO DE DEPUTADOS E SENADORES QUE ESTÃO SENDO INVESTIGADOS PELA LAVA JATO. Os roedores são inofensivos, já os Políticos Corruptos NÃO. 

Eu sinceramente acredito que a "carapuça" serviu para aqueles que querem processar o servidor. VALEU A PENA PERDER ESTE CARGO E NÃO CONCORDAR COM A CORRUPÇÃO. Parabéns pelo seu ato de INDIGNAÇÃO COM ESSES "RATOS DA NAÇÃO". Coitados dos ratinhos lá só tem ratazanas e cobras muito bem criadas são cobras de todo jeito eles estão é fodidos!!!  
Sendo assim não sobrou um para contar histórias.
Esse servidor deveria ser CONDECORADO como um HERÓI 
Por ter demonstrado a sua indignação contra os flibusteiros políticos da Câmara dos Deputados. O insigne personagem será exonerado, mas para o povo brasileiro ele deveria ser considerado um MÁRTIR por sua reação repulsiva aos golpes dos verdadeiros ratos do Brasil. A casta maldita de homens corruptos e ladrões que imperam sobre a falsa fachada de uma democracia socialista fraudada desde as urnas, esses sim, precisariam serem exonerados do cenário político brasileiro, e suas cabeças se prestariam a serem decapitadas e devoradas pelas aves de rapinas do inferno.
Ninho de ratos.
O remédio para a praga?
Intervenção Constitucional Militar​ soltaremos uma bomba e não ficara um único rato vivo.


Só quem defende o petismo são “funcionários públicos” não concursados que estão por apadrinhamentos. Não existem pessoas que defenda essa corja espontaneamente, sem terem recebido nada em troca.



Ratos, powerpoint e acusações de “Pinóquio” na CPI da Petrobras




Os roedores passeiam no plenário da Câmara.
Cinco ratos foram os maiores protagonistas de uma sessão da CPI da Petrobras na Câmara onde o depoente estava desobrigado de dizer a verdade por um habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal. Logo no início dos trabalhos da comissão, nesta quinta-feira, um funcionário da casa soltou os roedores nas galerias do plenário, provocando tumulto e obrigando a polícia legislativa a se desdobrar para capturá-los.

    Márcio Martins Oliveira, um funcionário não concursado da Câmara lotado na 2ª Vice-Presidência, foi apontado como o autor da peripécia, e sumariamente exonerado. Ainda sob efeito do ocorrido, o depoimento de João Vaccari Neto, secretario de finanças do PT e investigado pela Lava Jato, começou de forma inusitada. Ele se levantou da mesa e começou a exibir uma apresentação de powerpoint em um telão, explicando sua função no partido e os valores arrecadados. Deputados protestaram, dizendo que ele não estava lá para “dar palestra”.

    Sob Vaccari, que é filiado ao PT há 25 anos, pesa a suspeita de ter participado de reuniões com o ex-diretor da Petrobras Renato Duque nas quais eram acertados os valores de propina que seriam transferidos ao PT por meio de doações. Segundo o Ministério Público Federal, foram feitas 24 doações de 4,26 milhões de reais. Ele foi citado em ao menos dois processos de delação premiada.

    Vaccari negou por mais de uma vez ter conversado sobre doações ou assuntos financeiros do PT com Paulo Roberto Costa, Renato Duque e Pedro Barusco (ex-funcionários da estatal), e com o doleiro Alberto Yousseff. "As declarações do senhor Pedro Barusco, nos termos que está na delação premiada, no que se refere a minha pessoa, não são verdadeiras", afirmou. O tesoureiro também disse que o depoimento de Yousseff – que cita a entrega de 400.000 reais no PT – “não condiz com a verdade”.

    O secretario exibiu no telão gráficos e planilhas com o total doado pelas empresas investigadas na Lava Jato, segundo os quais os recursos oferecidos para o PT, PSDB e PMDB pelas companhias seria semelhante. “Isso demonstra que essas empresas repassam recursos de forma igual para os partidos”, afirmou, dizendo ainda que todas as doações recebidas pelo PT foram “legais e declaradas à Justiça Eleitoral”.
    Revoltado com o habeas corpus conseguido pelo depoente, o deputado André Moura (PSC-SE) chegou a compará-lo ao personagem Pinóquio: "Ele está aqui sob indulto de Pinóquio e está aqui para mentir". Questionado sobre sua permanência na secretaria de finanças em meio ao escândalo da Lava Jato – alguns setores do PT defendem seu afastamento -, Vaccari afirmou que “até o dia de hoje nenhuma proposta para me afastar do cargo foi feita no diretório nacional do PT”.

      
    Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

    Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

    Kymatica | Full Legendado HD Brasil | Cimática



    Este documentário produzido por Benjamin e Daniel Stewart no ano de 2009, sintetiza teorias e defende que eventos no planeta são nossa consciência evoluindo.
    Avança mais em aspectos metafísicos e conecta antigos mitos e a história escondida com as modernas falsas crenças.
    Explicando a razão da humanidade permanecer em um constante estado de competição em vez de cooperação.

    Afinal o que é Kymatica?
    O termo Kymatica ou cimática em português foi cunhado pelo cientista suíço Hans Jenny.
    Deriva do grego kyma (κύμα), que significa "onda", e ta kymatika (τα κυματικά), que significa "assuntos referentes a ondas".
    Tudo que capturamos como informação do ambiente através dos 5 sentidos são recebidos através de vibrações, frequências, ondas bioenergéticas que nos direcionam para nosso destino quando agem coerentemente com nossa programação.
    Se há medo Global -- há uma ressonância negativa.
    Se há alegria e confiança Global -- há uma ressonância positiva.
    Certas frequências afetam a nossa estrutura genética, nosso DNA.
    Qual é o objetivo?
    Entender o TODO e sair desse sofrimento carnal.
    Mas para entender seus benefícios é preciso ter
    CONHECIMENTO!

    Nosso cérebro enxerga holograficamente através de informações matemáticas que são enviadas e captadas pelos 5 sentidos.
    Sair dessa programação agora, não é tarefa fácil.
    Levamos bilhões de anos para sermos do jeito que somos e não é de uma hora para outra que vamos mudar radicalmente essa programação.
    Ela está entranhada em nosso DNA!
    Precisamos desprograma-la para tal.
    Como?
    Conhecimento!
    Aprofunde nas pesquisas!
    Empenhe-se!
    "O conhecimento LIBERTA, mas é a AÇÃO que realiza".

    É necessário transformar a informação em conhecimento,
    depois, transformar conhecimento em sabedoria!

    "Toda verdade passa por três estágios.
    No primeiro, ela é ridicularizada.
    No segundo, é rejeitada com violência.
    No terceiro, é aceita como evidente por si própria."
    ( Schopenhauer )

    "Conhecer a nossa própria escuridão é o melhor método para lidar com a escuridão de outras pessoas."
    ( Carl Jung )

    É importante que saiba:
    Todo o áudio do vídeo foi remasterizado para a frequência
    harmônica de 432 Hertz, incluindo as músicas.
    Ou seja, está afinado com o universo!
    Mas... isso é assunto para um novo vídeo...

    CRÉDITOS
    Kymatica -- Cymatics - Cimática - 2009
    DIREÇÃO e PRODUÇÃO
    Benjamin Stewart - Daniel Stewart
    TRILHA SONORA
    Dahli Hierosonic
    ENTREVISTA
    Dr. Bruce Lipton -- Henrik Palmgren
    MÚSICA INTRODUÇÃO
    Opus Dei Petite - Viking - Jamendo
    Fade To Back - Petite Viking -- Jamendo
    REVISÃO DA LEGENDA
    Photo Amaral
    EDIÇÃO e MASTERIZAÇÃO
    Photo Amaral

    FAIR USE NOTICE: We are making this material available in our efforts to advance understanding of environmental, political, human rights, economic, democracy, scientific, and social justice issues, etc. We believe this constitutes a "fair use" of any such copyrighted material as provided for in section 107 of the US Copyright Law. In accordance with Title 17 U.S.C. Section 107, the material on this site is distributed without profit to those who have expressed a prior interest in receiving the included information for research and educational purposes.
    NO INFRINGEMENT OF COPYRIGHT IS INTENDED

    Não constitui ofensa aos direitos autorais Lei 9.610/98 Art. 46

      
    Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

    Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

    Garota do tempo da Globo planta bananeira no estúdio depois de pedir demissão



    …E, num belo dia, a vida de Gabriella virou de cabeça para baixo.
    Ok, vamos explicar essa história: decidida a dar uma guinada na carreira, a jornalista Gabriella Bordasch, que apresentava a previsão do tempo no jornal Teledomingo, da RBS (afiliada da Globo no Sul), resolveu pedir demissão. Para anunciar o fato aos amigos, publicou um post no Facebook. Só que um post um tanto… incomum, por assim dizer. O texto vem acompanhado de um vídeo que mostra a apresentadora plantando bananeira no estúdio de TV. Com direito a gritinho de “uhú”.
    Uma bela maneira de se despedir, certo? “Agora é hora de dar vida às ideias que sempre me acompanharam até mesmo antes de entrar na faculdade. De tocar projetos que eu realmente acredito. Penso que, para sermos felizes, temos de estar constantemente sentindo frio na barriga. E, definitivamente, quem não arrisca não petisca”, escreveu. Assista ao vídeo, divulgado no início da tarde de quarta (8) pelo Buzzfeed:


    E um belo dia resolvi virar minha vida de cabeça para baixo… :)


    Depois de pouco mais de quatro anos deixei a RBS. Embora tenha escrito o título acima, não foi de uma hora para outra, não. A decisão foi tomada após meses amadurecendo essa ideia. Resolvi que precisava ir adiante. Sou muito grata à empresa que, além de ter me ensinado grandes lições sobre jornalismo, me presenteou comamigos pra vida inteira e ainda um marido (haha). Nada é por acaso mesmo!
    Mas agora é hora de dar vida às ideias que sempre me acompanharam até mesmo antes de entrar na faculdade. De tocar projetos que eu realmente acredito.

    Penso que, para sermos felizes, temos de estar constantemente sentindo frio na barriga. E, definitivamente, quem não arrisca não petisca.
    Obrigada a todos que acreditaram e torceram por mim até agora. Prometo não decepcionar. Pelo menos a mim mesma.
    Grande beijo a todos
    Boa sorte, Gabriella! :)
      
    Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

    Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

    REGIME MILITAR É INCOMPETENTE DEMAIS



    Por Millôr Fernandez
    Os militares estão receosos de que o povo os chame novamente, como aconteceu em 64. A surra impiedosa e sistemática de difamações, calúnias e injúrias que lhes foi dada desde 85, sem que ninguém minimamente os defendesse, os tornaram tímidos e envergonhados. Agora, talvez estejam pensando conforme pronuncia o velho provérbio português: "Quem pariu Mateus que o embale".

    Militar é incompetente demais!!!Militares, nunca mais!
    Ainda bem que hoje tudo é diferente, temos um PT sério, honesto e progressista. 
    Cresce o grupo que não quer mais ver militares no poder, pelas razões abaixo.
    Militar no poder, nunca mais. Só fizeram lambanças:

    I
    Tiraram o cenário bucólico que havia na Via Dutra de uma só pista, que foi duplicada e recebeu melhorias; acabaram aí com as emoções das curvas mal construídas e os solavancos estimulantes provocados pelos buracos na pista.

    II
    Não satisfeitos, fizeram o mesmo com a rodovia Rio-Juiz de Fora.
    Com a construção da ponte Rio-Niterói, acabaram com o sonho de crescimento da pequena Magé, cidade nos fundos da Baía de Guanabara, que era caminho obrigatório dos que iam de um lado ao outro e não queriam sofrer na espera da barcaça que levava meia dúzia de carros.

    III
    Criaram esse maldito do Proálcool, com o medo infundado de que o petróleo iria acabar um dia.
    Para apressar logo o fim do chamado "ouro negro", deram um impulso gigantesco à Petrobras, que passou a extrair petróleo 10 vezes mais (de 75 mil barris diários, passou a produzir 750 mil); sem contar o fedor de bêbado que os carros passaram a ter com o uso do álcool.

    IV
    Enfiaram o Brasil numa disputa estressante, levando-o da posição de 45ª economia do mundo para a posição de 8ª, trazendo com isso uma nociva onda de inveja mundial. Além do mais, com sua incompetência, tiraram o sossego da vida ociosa de 13 milhões de brasileiros, que, com a gigantesca oferta de emprego, ficaram sem a desculpa para o famoso "estou desempregado".

    v
    Em 1971, ainda no governo militar, o Brasil alcançou a posição de segundo maior construtor de navios no mundo.
    Uma desgraça completa.

    VI
    Com gigantesca oferta de empregos, baixaram consideravelmente os índices de roubos e assaltos.
    Sem aquela emoção de estar na iminência de sofrer um assalto, os nossos passeios perderem completamente a graça.

    VII
    Alteraram profundamente a topografia do território brasileiro com a construção de hidrelétricas gigantescas (Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá, Itaipu),o que obrigou as nossas crianças a aprenderem sobre essas bobagens de nomes esquisitos.

    VIII
    O Brasil, que antes vivia o romantismo do jantar à luz de velas, teve que tolerar a instalação de milhares de torres de alta tensão espalhadas pelo seu território, para levar energia elétrica a quem nunca precisou disso.

    IX
    Implementaram os metrôs e trens de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, deixando tudo pronto para atazanar a vida dos cidadãos e o trânsito nestas cidades.

    X
    Esses militares baniram do Brasil pessoas bem intencionadas, que queriam implantar aqui um regime político que fazia a felicidade de cubanos, russos e chineses, em cujos países as pessoas se reuniam em fila nas ruas apenas para bater papo, e ninguém pensava em sair a passeio para nenhum outro país.

    XI
    Foram demasiadamente rigorosos com os simpatizantes daqueles regimes, só porque soltaram uma "bombinha de São João" no aeroporto de Guararapes, onde alguns inocentes morreram de susto apenas.

    XII
    Os militares são muito estressados. Fazem tempestade em copo d'água só por causa de alguns assaltos a bancos, seqüestros de diplomatas... ninharias que qualquer delegado de polícia resolve.

    XIIl
    Tiraram-nos o interesse pela Política, vez que os deputados e senadores daquela época não nos brindavam com esses deliciosos escândalos que fazem a alegria da gente hoje.

    XIV
    Os de hoje é que são bons e honestos. Cadê os Impostos de hoje, isto eles não fizeram! Para piorar a coisa, ainda criaram o MOBRAL, que ensinou milhões a ler e escrever, aumentando mais ainda o poder desses empregados contra seus patrões.

    XV
    Nem o homem do campo escapou, porque criaram para ele o FUNRURAL, tirando do pobre coitado a doce preocupação que ele tinha com o seu futuro. Era tão bom imaginar-se velhinho, pedindo esmolas para sobreviver.

    XVI
    Outras desgraças criadas pelos militares:
    Trouxeram a TV a cores para as nossas casas, pelas mãos e burrice de um Oficial do Exército, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, que inventou o sistema PAL-M.
    Criaram ainda a EMBRATEL; TELEBRÁS; ANGRA I e II; INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM.

    XVII
    Tudo isso e muito mais os militares fizeram em 22 anos de governo. Pensa!!
    Depois que entregaram o governo aos civis, estes, nos vinte anos seguintes, não fizeram nem 10% dos estragos que os militares fizeram!!!!
    Graças a Deus!
    Ainda bem que os militares não continuaram no poder!!
    Tem muito mais coisas horrorosas que eles, os militares, criaram, mas o que está escrito acima é o bastante para dizermos:
    "Militar no poder, nunca mais!!!", exceto os domesticados.

    XVIII
    Ainda bem que hoje estão assumindo o poder pessoas compromissadas com os interesses do Povo.

    XIX
    Militares jamais!
    Os políticos de hoje pensam apenas em ajudar as pessoas e foram injustamente prejudicadas quando enfrentavam os militares com armas às escondidas com bandeiras de socialismo.
    Os países socialistas são exemplos a todos, vejam: Cuba, Venezuela, Colômbia, Bolívia, Argentina, e outros.

    XX
    ALÉM DISSO, NENHUM DESSES MILITARES CONSEGUIU FICAR RICO.
    ÊTA INCOMPETÊNCIA!!!



      
    Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

    Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

    Não há amanhã | Dublado HD Brasil | There's no tomorrow



    Não há amanhã - There's no tomorrow

    "A civilização humana tal como a conhecemos vai acabar, em algum momento do século 21".
    Esta é uma declaração feita por David Goodstein, professor de Física e Física Aplicada da Caltech no ano de 2004 em uma palestra com o tema: Pico do Petróleo e Energia.
    Daí originou-se a inspiração para o filme "Não há amanhã" animado e dirigido por Dermot O' Connor em parceria com a Incubate Pictures e o Post carbon institute.
    Produzido no Software vetorial Flash e animação tradicional da década de 40 e 50.
    Demorou 6 anos para ser concluído e muita pesquisa.
    O filme é gratuito e não pode ser comercializado.
    De uma maneira simples e divertida, aborda temas sérios como a formação do petróleo, o pico do petróleo, energia, o crescimento econômico e o esgotamento dos recursos naturais.
    Recomendado a todos!
    Nós somos tão dependentes do petróleo e outros combustíveis fósseis, que mesmo uma pequena interrupção no fornecimento pode ter efeitos de longo alcance, sobre todos os aspectos de nossas vidas.
    Será que ainda há tempo para evitar o colapso?
    O filme apresenta algumas alternativas; acredito que desenvolver cada vez mais a capacidade de autossuficiência, seja a solução!

    "SEJA a mudança que você quer ver no mundo"
    ( Mahatma Gandhi )

    "A grande finalidade do conhecimento não é conhecer, mas agir."
    ( Thomas Henry Huxley )

    CRÉDITOS
    Não há amanhã - There's no tomorrow
    ANIMAÇÃO e DIREÇÃO
    Dermot O' Connor
    LOCUÇÃO EM PORTUGUÊS
    Bruno Bártulich
    MÚSICA INTRODUÇÃO
    Assassination - Christoph Burghardt - Jamendo
    Deadly prison - Bruce - Jamendo
    EDIÇÃO
    Photo Amaral
    Links:
    Post carbon institute = http://www.postcarbon.org/
    Vídeo Legendado = 

    FAIR USE NOTICE: We are making this material available in our efforts to advance understanding of environmental, political, human rights, economic, democracy, scientific, and social justice issues, etc. We believe this constitutes a "fair use" of any such copyrighted material as provided for in section 107 of the US Copyright Law. In accordance with Title 17 U.S.C. Section 107, the material on this site is distributed without profit to those who have expressed a prior interest in receiving the included information for research and educational purposes.
    NO INFRINGEMENT OF COPYRIGHT IS INTENDED

    Não constitui ofensa aos direitos autorais Lei 9.610/98 Art. 46
    - Brasil -

      
    Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

    Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook