segunda-feira, 5 de agosto de 2013

LUTA TITÂNICA - NAZISMO!







Quando se sentir em luta titânica, talvez o seu erro seja justamente estar em luta “titânica”. A luta não deve ser renhida e sim serena. Se você força, quebra-se, e quebra o que tenta construir.

Lembre-se da metáfora histórica do “Titanic”, o transatlântico para o qual se inventou um novo advérbio: “insubmergível” e que afundou na viagem de inauguração. Tudo que se pretende imbatível, faz-se frágil demais, a começar pelo próprio conceito absurdo de onipotência, atributo absoluto, que não pode existir num mundo de relatividades, um apanágio exclusivo do Criador.

Mantenha o espírito combativo, mas sem perder de vista o essencial: estar em fluxo, em sintonia com os padrões de criatividade e vida que regem todos os destinos e fenômenos do universo, direta ou indiretamente, a curto ou longo prazos. Assim, como nas artes marciais, deve haver elegância e auto-domínio, tranqüilidade e concentração, para que os objetivos maiores sejam atingidos, mas jamais estresse, angústia e paranóia, ganância e imprudência, todos fatores de desagregação e perda de “anima”(alma): ânimo, e com ele também se perdem as possibilidades de vitória e as oportunidades de realização.

A intuição, como a inteligência, a concentração e a memória fluem, não são mecânicas. Não são atividades de força e sim de alma. Funcionam como um organismo delicado e não como uma linha de montagem. Se você se deixar conduzir, para os fluxos da paz e do bem estar, tudo mais se resolverá, mais cedo ou mais tarde. Estressar-se, de reversa maneira, não só complica, como atrasa soluções, quando não mesmo as inviabiliza.

Lute, não como um Titan, mas como uma formiga, devagar mas sempre, modesta mas verdadeira, na plena consciência dos potenciais que realmente tem, sem ilusões, mas também sem fugas ou procrastinações, trabalhando pequeno, mas continuadamente; invisível, mas substancialmente.

(Texto recebido em 25 de março de 2003.)

Fonte:  (aqui)

"Por Benjamin Teixeira pelo espírito Eugênia"




ALGUMAS CITAÇÕES DE HITLER, EM ESPECIAL SEUS PENSAMENTOS E RELAÇÕES COM KARL MARX

"Eu aprendi muito do marxismo, e eu não sonho esconder isso. (...) O que me interessou e me instruiu nos marxistas foram os seus métodos (...) Todo o Nacional Socialismo está contido lá dentro (...) O nacional socialismo é aquilo que o marxismo poderia ter sido se ele fosse libertado dos entraves estúpidos e artificiais de uma pretensa ordem democrática" (Adolfo Hitler, apud Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, pp.211- 212).  

"É por isto que lhes digo que o Nacional Socialismo é um socialismo em devir, que não se completa nunca, porque seu ideal se desloca sempre"
(Adolfo Hitler, apud Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, pp. 214).

"O nazismo também é anticapitalista, antiliberal[1] e racista."
É interessante ler o segundo parágrafo da introdução, pois ela versa sobre a questão da orientação política nazista.

Seguem algumas declarações de Adolf Hitler:

"Meu socialismo é outra coisa que o marxismo. Meu socialismo não é a luta de classes, mas a ordem (...) Eu vos peço que leveis convosco a convicção que o socialismo, tal qual nos o compreendemos, visa não à felicidade dos indivíduos, mas sim a grandeza e o futuro da nação inteira. É um socialismo heróico. É o laço de uma fraternidade de armas que não enriquece ninguém e põe tudo em comum" (Adoph Hitler, apud Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, p. 201).

"Todos esses cegos que nos cercam se hipnotizam, por cobiças superficiais que lhes são familiares; eles se apegam à propriedade, às rendas, ao nível social e às outras riquezas fora de moda. Contanto que tudo isso lhes permaneça acessível, eles acham que tudo vai bem. O que eles ignoram é que eles mesmos estão centrados num sistema novo, como numa engrenagem de um mecanismo irresistível. Eles não sabem que nós os amoldamos e nós os transformamos. Que significa ainda a propriedade e que significam as rendas? Para que precisamos nós socializar os bancos e as fábricas? Nós socializamos os homens" (Adolfo Hitler, apud Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, pp. 218-219).


Espero que ajudem a divulgar os reais argumentos para mostrar ao público a relação direta entre estes dois perversos sistemas políticos filhos do mesmo doente - KARL MARX.
Apesar das duas grandes guerras mundias causada pela moléstia do esquerdismo marxista, criação do islamismo, o mundo continuou sobre forte influencia esquerdista.
Hitler foi sócio de todos os outros marxistas: Stalin e Mussolini.
Todos os países invadidos viraram marxistas.
A Alemanha totalmente destruída por 
duas vezes em menos de 50 anos, mesmo assim, metade dela ainda ficou comunista.

Ninguém matou mais comunista do que os próprios comunistas, pois eles não aceitam dissidência (Exemplo: Stalin mandou matar Trotsky).
É a força do negativo: odeie e virá o bem; mate e virá a vida, crie o caos e virá a ordem. Uma coisa é a propaganda, outra coisa é o que eles realmente fazem.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


- NAZISMO ERA DE EXTREMA-DIREITA? (AQUI)




O COMUNISMO JÁ ESTÁ INSTALADO NO BRASIL!



Campanha “Brasil com Chávez está com Maduro” fará ato público em São Paulo
Nesta sexta-feira, 5, quando se completa um mês da morte de Chávez, entidades, partidos políticos e movimentos sociais reforçam apoio à candidatura de Nicolás Maduro

Da Redação
Entidades, partidos políticos e movimentos sociais realizam hoje (5), às 19h, um ato público convocatório para a campanha “Brasil com Chávez está com Maduro”. O encontro será realizado no Sindicato dos Engenheiros do Estado do Estado de São Paulo, localizado na Rua Genebra, 25, na região central da capital paulista.
Em outubro de 2012, partidos progressistas, movimentos sociais, ativistas e intelectuais brasileiros se uniram para manifestar apoio à candidatura de Hugo Chávez à presidência da Venezuela. Na época, foi criada a campanha “Brasil com Chávez”. Com a morte do líder venezuelano, estas mesmas forças se uniram novamente na campanha “Brasil com Chávez está com Maduro”.
O ato desta sexta-feira, quando se completa um mês da morte de Hugo Chávez, também é uma homenagem ao ex-presidente venezuelano. Em toda a América Latina serão realizado atos em sua memória, em defesa da Revolução Bolivariana e em apoio a candidatura de Nicolás Maduro.
“Diante da importância que a Venezuela tem para a América Latina, sobretudo no que diz respeito às políticas de integração que vêm sendo feitas na região, convocamos todos os setores interessados a somar-se à campanha “Brasil com Chávez está com Maduro”. Pois a vitória de Maduro significa a continuidade das políticas e das transformações iniciadas em 1999, com a posse de Hugo Chávez”, convoca o Comitê da Campanha Brasil com Chávez está com Maduro.
Apoiam a companha as seguintes organizações:
Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST)
Partido dos Trabalhadores (PT)
Partido Comunista do Brasil (PCdoB)
Central Única dos Trabalhadores (CUT)
Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB)
Partido Socialismo e Liberdade (PSOL)
Partido Socialista Brasileiro (PSB)
União Nacional dos Estudantes (UNE)
Levante Popular da Juventude
Via Campesina
União da Juventude Socialista (UJS)
Cebrapaz
Foro de São Paulo
Consulta Popular
Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA)
Federação dos Estudantes de Agronomia do Brasil (Feab)
Marcha Mundial de Mulheres
Federação Democrática Internacional das Mulheres (FDIM)
Central de Movimentos Populares do Brasil (CMP)
Movimento de Moradia da Cidade de São Paulo (MMC)
Partido Comunista Revolucionário (PCR)
Partido Comunista Brasileiro (PCB)

Tags: ,,,


IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL - FATO INEVITÁVEL (OLAVO DE CARVALHO)



http://youtu.be/k5AQKanYR64

Publicado em 25/01/2013
Professor Olavo de Carvalho perde a paciência com os idiotas brasileiros que andam contribuindo para a implantação do comunismo no Brasil.


Ouça os argumentos que mostram como é inevitável a implantação do comunismo no Brasil.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Eric Voegelin talvez seja um dos críticos mais severos de Karl Marx. No seu livro "Reflexões Autobiográficas" relata que, induzido pela onda de interesse sobre a Revolução Russa de 1917, estudou "O Capital" de Marx e foi marxista entre agosto e dezembro de 1919. 

Porém, durante seu curso universitário, ao estudar disciplinas de teoria econômica e história da teoria econômica aprendera o que estava errado em Marx.
Voegelin afirma que Marx comete uma grave distorção ao escrever sobre Hegel. Como prova de sua afirmação cita os editores dos Frühschiften [Escritos de Juventude] de Karl Marx (Kröner, 1955), especialmente Siegfried Landshut, que dizem o seguinte sobre o estudo feito por Marx da "Filosofia do Direito" de Hegel:

"Ao equivocar-se deliberadamente sobre Hegel, se nos é dado falar desta maneira, Marx transforma todos os conceitos que Hegel concebeu como predicados da idéia em anunciados sobre fatos".

Para Voegelin, ao equivocar-se deliberadamente sobre Hegel, Marx pretendia sustentar uma ideologia que lhe permitisse apoiar a violência contra seres humanos afetando indignação moral e, por isso, Voegelin considera Karl Marx um mistificador deliberado. 


Afirma que o charlatanismo de Marx reside também na terminante recusa de dialogar com o argumento etiológico deAristóteles. Argumenta que, embora tenha recebido uma excelente formação filosófica, Marx sabia que o problema da etiologia na existência humana era central para uma filosofia do homem e que, se quisesse destruir a humanidade do homem fazendo dele um "homem socialista", Marx precisava repelir a todo custo o argumento etiológico.

Segundo Voegelin, Marx e Engels enunciam um disparate ao iniciarem o Manifesto Comunista com a afirmação categórica de que toda a história social até o presente foi a história da luta de classes. Eles sabiam, desde o colégio, que outras lutas existiram na história, como as Guerras Médicas, as conquistas de Alexandre, o Grande, a Guerra do Peloponeso, as Guerras Púnicas e a expansão do Império Romano, as quais, decididamente nada tiveram de luta de classes.

Voegelin diz que Marx levanta questões que são impossíveis de serem resolvidas pelo "homem socialista". Também alega que Marx conduz a uma realidade alternativa, a qual não tem necessariamente nenhum vínculo com a realidade objetiva do sujeito. Segundo Voeglin, quando a realidade entra em conflito com Marx, ele descarta a realidade.


(28) (29/11/2010) OLAVO COMENTA GRANDES OBRAS DA LITERATURA



http://youtu.be/YTSoWhsVrak
Enviado em 01/12/2010
No programa de rádio TrueOutspeak do dia 1 de Dezembro de 2010, o filósofo e jornalista brasileiro Olavo de Carvalho comenta a falta de critério dos intelectuais brasileiros para selecionar grandes obras e passa algumas sugestões de leitura.

Livros recomendados:
The Dictators: Hitler's Germany, Stalin's Russia (Richard Overy)
História da Literatura Ocidental (Otto Maria Carpeaux)
Ordem e História (Eric Voegelin)
Casa-Grande e Senzala (Gilberto Freyre)

PORTANTO AMIGOS, ESSA POSTAGEM PROVA QUE O NAZIFASCISMO É FATO NO BRASIL.

1º - FORO DE SÃO PAULO: LULA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A TUDO PARA SALVAR O COMUNISMO NA AMÉRICA LATINA (aqui)


2º - O COMUNISMO JÁ ESTÁ INSTALADO NO BRASIL! (aqui)

3º - O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)


MARXISMO - A Destruição das Famílias




Publicado em 27/07/2013
PADRE PAULO RICARDO: http://padrepauloricardo.org/
.
Curta ➨ http://www.fb.com/CanalDaDireita

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

FORO DE SÃO PAULO: LULA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A TUDO PARA SALVAR O COMUNISMO NA AMÉRICA LATINA


Fonte: Um Brasileiro (aqui)


O FUGITIVO Luiz Inácio Lulla da Silva reapareceu no 19º encontro bianual dos bandidos da esquerda mundial e da América Latrina, digo, Latina. E mostrou-se mais uma vez ser verdadeiramente um LULLANÁTICO de marca maior, ao discursar para uma platéia cada vez menor dentro deste encontro do EIXO DO MAL que se espalhou na América Latrina, digo, Latina, o embusteiro canastrão e PAI DO MENSALÃO disse em seu discurso de um pouco mais de meia hora, que é preciso “ter consciência que a esquerda está enfraquecida no mundo” e neste cenário a América Latina pode ser “um farol para a nova esquerda”.

“Está na hora que construirmos um consenso entre as esquerdas da América Latina para mostrar que sabemos governar. O Brasil tem mais responsabilidade para garantir que a integração aconteça.” 




Em um breve e momentâneo instante de lucidez disse também, em uma espécie explícita de auto-crítica "que um partido que chega ao poder não pode cometer o erro de perder sua relação com o povo"O petista afirmou também "que os partidos de esquerda da América Latina ainda fazem política "da forma antiga". 
E disparou que ele e o finado companheiro comunista Hugo Chávez eram os pierrôs da plateia da esquerda latino-americana. “Eu e Chávez éramos uma espécie de animadores desse processo de integração. Durante muitas vezes eu e ele nos encontramos para discutir este tema. Ninguém é insubstituível, mas o Chávez vai fazer muita falta para nós”, afirmou o PAI do Mensalão do PT.

Quando o boneco de ventríloquo aciona o besteirol do socialismo boquirroto e fala em nova esquerda, Lula está se referindo a uma releitura ainda mais criminosa da esquerda que até agora destilou todo o estoque de miopia política, que engana o povo com discursos modorrentos e assalta os cofres públicos para manter o direitismo dos chefes do grupo.





Infelizmente no Brasil o voto não muda nada, pois se mudasse alguma coisa ele não seria OBRIGATÓRIO, mas sim, EXPRESSAMENTE PROIBIDO, pois estes CANALHAS só se mantém no poder graças a ignorância do nosso povo e as manipulações feitas nas urnas eletrônicas que não emitem um comprovante dizendo em quem você votou, e este comprovante seria depositado em uma urna ao lado da urna eletrônica, para que em caso de suspeita de fraude, a urna pudesse ser auditada confrontando o resultado da impressão com os votos computados no flashcard.
Temos que nos auto-afirmar diante destes FACÍNORAS EXTERMINADORES DO FUTURO, pois os laboratórios da esquerda no resto do mundo sucumbiram em um eterno fracasso, a exemplos de Cuba, Venezuela, Bolívia e no berço do comunismo na antiga URSS.
Só para não deixar cair no esquecimento e mostrar como o PT é tão democrático, quanto em seus discursos recheados de sofisma barato, tão barato quanto o caso da MARQUESA DE GARANHUNS que fez com que o rato fujão sumisse de cena e só se mostrasse aos companheiros, vou mostrar-lhes um vídeo que fez com que o jornalista Boris Casoy fosse demitido, e ouvisse em alto e bom tom, uma ameaça do operário que nunca foi padrão.

BORIS PERGUNTA A LULA INDIRETAMENTE SOBRE O FORO DE SÃO PAULO

Publicado em 27/07/2013

Fora Foro de São Paulo
Boris pergunta a Lula sobre o Foro de São Paulo e o ex-presidente o aconselha "não repetir isso no vídeo"

INFORME-SE:
Atas do Foro de São Paulo (PDF) - http://migre.me/fBubi
Graça Salgueiro - http://notalatina.blogspot.com.br
Artigos Mídia Sem Máscara - http://migre.me/fBucr
Olavo de Carvalho - http://www.olavodecarvalho.org

Nossas Páginas:
Facebook - https://www.facebook.com/ContraForoDe...
Twitter - @foraforodesp

Este foi um dos discursos do lulla LADRÃO em um dos encontros do Foro de São Paulo, no ano de 2009 falando sobre os planos de comunização da América Latrina, digo, Latina.


LULA E DILMA NO FORO DE SÃO PAULO


LULA E DiLMA NO FORO DE SÃO PAULO!
FORO DE SÃO PAULO: LULA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A TUDO PARA SALVAR O COMUNISMO NA AMÉRICA LATINAhttp://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/08/foro-de-sao-paulo-lula-diz-que-esta.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Sexta, 17 de outubro de 2014
"Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro." Carl Jung 

CORRUPÇÃO E GOLPE PETISTA | REINALDO AZEVEDO






Publicado em 25/07/2013


Palestra de Reinaldo Azevedo no Clube Militar em evento sobre Corrupção e Ética, que contou com as participações do prof. Marcus Fabiano Gonçalves e da min. do STJ Eliana Calmon e Rodrigo Constantino. ➨ http://www.fb.com/CanalDaDireita


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



PORTANTO AMIGOS, ESSA POSTAGEM PROVA QUE O NAZIFASCISMO É FATO NO BRASIL.



1º - FORO DE SÃO PAULO: LULA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A TUDO PARA SALVAR O COMUNISMO NA AMÉRICA LATINA (aqui)


2º - O COMUNISMO JÁ ESTÁ INSTALADO NO BRASIL! (aqui)

3º - O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)



MARXISMO - A DESTRUIÇÃO DAS FAMÍLIAS







Publicado em 27/07/2013

PADRE PAULO RICARDO: http://padrepauloricardo.org/
.


A HISTÓRIA SANGRENTA DO COMUNISMO


Publicado em 19/11/2012

Documentário muito ilustrativo sobre o terror comunista. É essencial que se divulgue as monstruosidades das ideologias que buscam a sociedade perfeita e se outorgam o direito - ou mesmo o dever - de matar em escala sem paridade na história humana. 

Desde Marx, Engels e Lenine até aos nossos dias, o Comunismo é responsável pela morte de de mais de 130 Milhões de pessoas. Por guerras provocadas, fomes intencionais, gulags, assassínios selectivos e chacinas puras e simples.

Este é um vídeo para ver pormenores de tudo isso. E de como todos os crimes foram intencionais e, na verdade, são uma consequência necessária da ideologia baseada no "dualismo materialista".

Foca muito em Darwin, que mal interpretado (e sobretudo, sobre-interpretado) pode levar a conclusões perigosas. Eu creio que quem aceite o Darwinismo não tem necessariamente de aceitar que os homens são animais. E também não tem que aceitar que o conflito subjacente ao ser humano tem de ser sangrento e destruidor. A competitividade pode ser canalizada para aumentar a produção e o bem-estar da população.

E já agora, refere também o "Realismo Socialista" Estalinista e o ataque à cultura pela máquina "materialista" que vê o ser humano como simples matéria, que deve ser homogeneizada para bem do colectivo.

Para que não se Esqueça....

Estaline nas suas próprias palavras:

"A Morte é a solução para todos os problemas. Não há homem, não há problema."

"Gratidão é uma doença sofrida por cães."

"Uma morte é uma tragédia; um milhão é uma estatística."

"As pessoas que votam não decidem uma eleição, as pessoas que contam os votos sim."

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


O QUE O COMUNISMO ODEIA?

GUIA DO ESTUDANTE - 
Famosos inspiram jovens a superar dificuldades

Conheça a história de 10 personalidades que superaram dificuldades e foram bem sucedidas

Fonte: site msn: (AQUI)


Para construir uma carreira bem sucedida, os jovens podem buscar inspiração em personalidades que viveram dificuldades e não se intimidaram. São pessoas que não se conformaram com pouco e lutaram para a realização de um sonho. Veja a seguir alguns exemplos de persistência que resultaram em casos de sucesso.

Steve Jobs, fundador da Apple

'A única maneira de fazer um bom trabalho é amar o que faz. Se você ainda não encontrou o que ama, continue procurando. Não se conforme com qualquer coisa (…) E isto serve tanto para o trabalho quanto para a vida pessoal”, disse Jobs em um discurso em 2005



O australiano Nick Vujicic nasceu sem braços e sem pernas. Ainda criança, teve depressão devido à sua deficiência. Mesmo com os traumas, fez faculdade de contabilidade e planejamento financeiro e começou a dar palestras. Atitude e persistência são alguns dos conselhos que Nick dá durante seus discursos motivacionais, que já correram o mundo -- a expressão 'nunca desista' é sua máxima. O australiano criou uma organização sem fins lucrativos e viaja o mundo compartilhando sua história, com estudantes e empresários, e ensinando a importância de ser visionário e ambicioso.

“Quando falho, tento outra vez, e outra vez, e outra vez. E se vocês falharem, vão tentar outra vez?”



John Nash, matemático norte-americano e criador do 'Equilíbro de Nash', foi diagnosticando, em 1959, com esquizofrenia paranóide, o que provocou mudanças radicais tanto na vida pessoal como na profissional. Somente após 30 anos de luta contra a doença, Nash conseguiu se recuperar e voltar ao trabalho científico. Aos 66 anos de idade, em 1994, ele ganhou o Prêmio Nobel de Economia e ensinou a todos a importância de nunca desistir. O filme 'Uma mente brilhante' retrata sua história de vida.

“A minha ideia de ser importante correspondia mais a ser alguém como o Dalai Lama ou o papa”




Mukhtaran Bibi era uma camponesa pobre e analfabeta e vivia uma vida tranquila quando foi abusa sexualmente por quatro homens. A paquistanesa resolveu enfrentar os costumes da sua cultura e denunciou os agressores. Foi ameaçada de morte e perdeu um primo durante sua luta contra a impunidade. Ela ainda iniciou um movimento que ajuda e educa mulheres vítimas de violência e tenta driblar a falta de direitos femininos.

“As mulheres não têm o direito de escolher o próprio marido, devem aceitar aquele que os seus pais lhe impõem. Muitas são vítimas de maus-tratos. Dar a menina em casamento a outra família para resolver conflitos é uma prática comum para manter a paz. A mulher não tem direito a uma opinião; são elas quem sofrem mais”




Stephen Hawking, um dos cientistas mais admiráveis da história, foi diagnosticado com esclerose aos 21 anos. Desde muito cedo, Hawking sofria de paralisia gradual de quase todos os músculos do corpo, mas não desistiu. Estudou física, foi professor e contribuiu para diversas áreas da ciência, entre elas cosmologia teórica, termodinâmica e gravidade quântica. O físico britânico ainda participou das séries de TV 'Star Trek - A nova geração', 'Os Simpsons', 'The Bing Bang Theory', entre outras.

“As minhas expectativas foram reduzidas a zero quando eu tinha 21 anos. Tudo desde então tem sido um bônus”




Helen Keller, ainda muito nova, foi diagnosticada com uma congestão cerebral aguda que lhe tirou a visão e a audição e, consequentemente, deixou sua fala comprometida. Recebeu um tratamento que permitiu que ela pudesse se comunicar por meio de pequenos batimentos que fazia na palma da mão. Desta forma, pode ter uma formação acadêmica comum e foi a primeira pessoa com tripla incapacidade a frequentar a universidade. Ela escreveu vários livros em Braille, doou dinheiro para várias instituições e foi homenageada em diversos países



Uma das mulheres mais ricas do mundo, Oprah Winfrey nasceu em uma família desestruturada: os pais eram separados e bastante pobres. Sofreu com abusos psicológicos e físicos, até mesmo sexuais. Aos 13 anos, resolveu sair de casa. Ficou grávida, mas seu filho acabou falecendo. Continuou estudando, ganhou uma bolsa de estudos e cursou comunicação televisiva na Universidade do Tennessee. Após algumas experiências profissionais, ganhou um talk-show e se tornou uma pessoa internacionalmente conhecida pelo seu trabalho. Além disso, ela também é uma empresária de sucesso, uma ativista reconhecida e uma influência sociopolítica notável.

'A minha filosofia é fazer o melhor neste momento nos coloca num melhor lugar para o momento seguinte'




O francês Louis tinha apenas três anos quando um acidente na oficina de seu pai o deixou cego. Foi internado no Instituto de Cegos de Paris e começou a se incomodar com a limitação dos deficientes visuais. As dificuldades fizeram com que ele desenvolvesse um alfabeto feito com pontinhos em relevo, o que permitiu que os cegos pudessem ler com os dedos e escrever. Louis Braille tornou-se professor e faleceu de tuberculose aos 43 anos.

“Choro porque sei que a minha vida não foi inútil”



Conheça 10 pessoas que conseguirar superar obstáculos (© AP)

Bethany Hamilton começou a participar de campeonatos de surf aos 8 anos e foi patrocinada pela Rip Curl aos 9. Em 31 de outubro de 2003, foi atacada por um tubarão enquanto surfava com uma amiga no Havaí. Teve o braço esquerdo amputado e perdeu cerca de 60% do sangue corporal. Vinte e seis dias após o acidente, Bethany voltou a surfar e conquistou o 5º lugar em uma competição official. Atualmente ela está entre as 40 melhores surfistas do mundo.

“Prefiro surfar” (Frase estampada em camisetas de Bethany Hamilton)




Albert Einstein, conhecido pela famosa teoria da relatividade, era tímido, retraído e tinha dificuldades na fala e no aprendizado quando era criança. Foram seu empenho pessoal e o apoio da família que permitiram que ele se tornasse um visionário da ciência e ganhador do Prêmio Nobel de Física.

“Tente ser uma pessoa de valor, não de sucesso"


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

PORTANTO AMIGOS, ESSA POSTAGEM PROVA QUE O NAZIFASCISMO É FATO NO BRASIL.

1º - FORO DE SÃO PAULO: LULA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A TUDO PARA SALVAR O COMUNISMO NA AMÉRICA LATINA (aqui)


2º - O COMUNISMO JÁ ESTÁ INSTALADO NO BRASIL! (aqui)

3º - O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)

MARXISMO - A Destruição das Famílias




Publicado em 27/07/2013
PADRE PAULO RICARDO: http://padrepauloricardo.org/
.
Curta ➨ http://www.fb.com/CanalDaDireita

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook