segunda-feira, 25 de março de 2013

AVAAZ, O BOLIVARIANISMO DE BUTIQUE DE ABRAMOVAY. OU: SOMOS TODOS OBRIGADOS A FAZER AS VONTADES DOS FINANCIADORES DE UMA ONG MULTINACIONAL?



12/03/2013 às 17:15
Num dos posts desta manhã e no imediatamente anterior a este, tratei do tal site Avaaz, chefiado, no Brasil, pelo petista  Pedro Abramovay. Trata-se de uma entidade americana, hoje espalhada pelo mundo.
Sua entrevista ao Estadão desta segunda demonstra que o Brasil está mergulhado no surrealismo, inclusive setores consideráveis da imprensa, que se tornou mera caudatária de redes sociais e do bochicho da Internet. Se a causa é politicamente correta e junta alguns milhares, então é necessariamente boa. E o estado de direito que se dane! Vamos ver.
Ao Estadão, Abramovay diz que o site Avaaz, onde ele decreta quem vive e quem morre, é financiado por doações. Sei. De quem? Seja como for, trata-se de uma entidade que se orienta como empresa privada. Logo, um grupo de financiadores escolhe os seus alvos. E não é pouco dinheiro. Quem tem recursos para financiar pesquisas do Ibope está bem de caixa. Ele não diz quanto custou. A transparência tem um limite. Ele se quer a voz da sociedade, mas só conta uma parte.

Pedro Abramovay e seu papo furado de bandido!

Vejam que curioso! Eu aposto que Abramovayzinho está entre aqueles que defendem financiamento público de campanha eleitoral. Assim, entende-se que este rapaz, que setores da imprensa confundem com um pensador, é contra o que eu chamaria “financiamento positivo”. O financiamento positivo, nesta acepção, é aquele em que entes privados doam recursos a um partido em favor de uma causa. Mas o “menininho malvado” do petismo é favorável ao “financiamento negativo”: ele defende o suposto direito que tem o Avaaz de receber dinheiro de terceiros para satanizar pessoas. É com essa mesma lógica clara, lúcida, cristalina, iluminada, que esse rapaz queria descriminar no Brasil o que chama de “pequeno tráfico”.

Corolário

se você não quer ter o seu nome demonizado no Avaaz, concorde com Abromovay. Na prática, o site se tornou uma espécie de chantagista moral, ideológico. Não fosse assim, as preferências disputariam espaço livremente no site. Mas não! Ele não deixa. Corta as petições — sempre com o apoio da maioria do “grupo” — com as quais não concorda. Por que falei em “chantagem moral e ideológica”? Ou você pensa o que eles pensam ou corre o risco de ir para o paredão. É a mesma lógica do sequestro: ou paga o resgate ou morre — o resgate cobrando por Abramovay e sua turma é, reitero, moral e ideológico.

Este rapaz está tentando criar uma espécie de Parlamento paralelo. Então ficamos assim: o Congresso que existe não faz a sua parte e vai pedir socorro ao Supremo, chorando como um bebê que está com a fralda molhada. E vai tomando o seu lugar o “Parlamento do teclado”, o “Parlamento do sofá”, que tem um presidente, que, por sua vez, tem um partido. Curioso: enquanto os petistas do Parlamento fechavam com Renan Calheiros, os da Internet pediam a cabeça de Renan Calheiros… Sim, eu sei: não foram só eles. Muita gente pediu. Essa gente é hábil para fazer o mal se imiscuir no bem.
Tratem, senhores parlamentares, de fazer as vontades dos financiadores do Avaaz — ou “eles” pedirão a sua cabeça. Ou criem vergonha na cara e reajam às práticas chantagistas que selecionam alvos.
Não, senhores! Não vou condescender com esse bolivarianismo de butique do senhor Abromovay! A Venezuela chegou àquele estado miserável usando as boas causas a serviço da pistolagem ideológica.
Por Reinaldo Azevedo

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


CLIQUE AQUI NO CASO INTERNACIONAL DA AVAAZ



Depois de o site Avaaz ter deixado no ar uma petição pela cassação do registro de psicólogo de Silas Malafaia e retirado a petição que o apoiava, surgiu uma outra petição onde o alvo era impedir que o deputado pastor Marco Feliciano fosse presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.



Essas duas petições online contrárias a pastores foram bastante debatidas no Brasil, grupos de cristãos decidiram também usar da mesma “arma virtual” - em outras plataformas.





























Saiba como Soros criou o Avaaz e como ele é usado para desviar o foco do PT para cima do PMDB.

- Por que razão o Avaaz não encampa campanhas como esta, preferindo Renan, um peixe pequeno, em vez de pegar o chefão da quadrilha do Mensalão ? É porque, no Brasil, o Avaaz é orquestrado pelos interesses do PT e dirigido por um petista de carteirinha, Pedro Abramovay.

- O Avaaz ficou bastante conhecido nas últimas semanas, porque conseguiu levantar mais de um milhão de assinaturas contra o novo presidente do Senado, Renan Calheiros, PMDB. É curioso que o Avaaz não tenha feito o mesmo com o chefe do Mensalão, Lula, cujos crimes políticos e comuns são infinitamente mais graves do que todos os crimes cometidos por Renan. 

Antes de apresentar a vocês o Avaaz, o editor lembra que o homem que toca o negócio no Brasil é Pedro Abramavay, petista de carteirinha, homem que Lula levou para o Palácio do Planalto (ele foi secretário nacional da Justiça no governo Lula). Na nota acima, o editor conta que o PT e seus asseclas bateram palmas e apoiaram a ida de dois parlamentares do PMDB para as presidências das duas Casas do Congresso. Agora eles podem desviar o foco da atenção de cima dos mensaleiros e de Lula, mostrando para a opinião pública que os corruptos não são eles, o PT, mas, sim, os líderes do PMDB na Câmara e no Senado. A festa começou com Abromovay e seu Avaaz. Conheça o Avaaz:

Além do Avaaz ser propriedade do eugenista bilionário George Soros, penso que, este site, é mais uma armadilha para os Carneiros Incautos. Alguém já viu alguma petição deles resultar em algo proveitoso?
Só se for para eles... A cada nova campanha, o Avaaz f
atura milhões em doações vindas de visitantes do seu próprio site...Quem não tem memória curta vai se recordar que George Soros também é o idealizador e financiador do movimento "Occupy Wall Street"...Não de agora, verdade: as dúvidas tinham começado antes, quando o site apelava para a "liberdade" da Líbia.

Diz a página de apresentação da organização:

Avaaz, que significa "voz" em várias línguas europeias, do oriente médio e asiáticas, foi lançada em 2007 com uma simples missão democrática: mobilizar pessoas de todos os países para construir uma ponte entre o mundo em que vivemos e o mundo que a maioria das pessoas querem. 

A Avaaz mobiliza milhões de pessoas de todo tipo para agirem em causas internacionais urgentes, desde pobreza global até os conflitos no Oriente Médio e mudanças climáticas. O nosso modelo de mobilização online permite que milhares de ações indivíduas, apesar de pequenas, possam ser combinadas em uma poderosa força coletiva. Operando em 15 línguas por uma equipe profissional em quatro continentes e voluntários de todo o planeta, a comunidade Avaaz se mobiliza assinando petições, financiando campanhas de anúncios, enviando emails e telefonando para governos, organizando protestos e eventos nas ruas, tudo isso para garantir que os valores e visões da sociedade civil global informem as decisões governamentais que afetam todos nós.

Avaaz, que tem sede em New York, só em 2009 arrecadou 4,7 milhões de Dólares (4.767.187 para ser preciso). Nada mal, dinheiro que poderia ser investido em muitas boas ações. Mas além de pagar 120.000 Dólares ao presidente e 245.000 Dólares aos Chief Technical Officers (consultores), que faz Avaaz?
Mas vamos em frente: quais os fundadores de Avaaz?

Entre eles é bom lembrar:

Thomas Stuart Price "Tom" Perriello, congressista democrático dos Estados Unidos, político que apoia a Guerra ao Terror, a ocupação do Afeganistão e que votou contra a ideia de Barack Obama para retirar as tropas do Paquistão. Também votou contra o Unemployment Compensation Extension Act of 2009, para a extensão dos benefícios aos desempregados. E ainda bem que o fulano é um Democrata...

David Madden, empreendedor australiano, já no Banco Mundial, já fundador de GetUp!, outra organização no-profit bastante criticada em pátria por causa do spam, dos ideais políticos (em nada "independentes"), pela maneira "alegre" como conta os inscritos (basta registar-se no site deles para ser considerado um membro efectivo), e por ter fornecedores que em nada ajudam o ambiente (pelo contrário: um deles, Harvey Norman, empenha-se na destruição das florestas australianas).

Paul Hidler, fundador de OpenDemocracy.net, um website de debate no qual já participaram Kofi Annan, George Soros, e que conta como financiadores a Ford Foundation e a Rockefeller Brothers Fund,

Ricken Patel, fundador de Res Publica e Faithful America, já ao serviço da Rockefeller Foundation, da Bill Gates Foundation e do International Crisis Group (George Soros, Kofi Annan, Zbigniew Brzezinski, Jacques Delors, Shimon Peres) agora director executivo de Move.On.

Esta é Avaaz, uma das muitas organizações no-profit. Mas não seria mal se antes de apontar o dedo contra os males dos outros, explicasse o porquê de certas amizades e financiamentos tão "perigosos".

Ou talvez não, talvez fique tudo claro já assim.



Simón Bolívar

Essa organização Avaaz é comandada pelas piores pessoas que existe. 

Eles querem desviar a atenção de pessoas boas e de bem, como você, e milhões delas pelo mundo todo e ainda ficarem com um cadastro para quando puderem, fazer o que sempre fizeram: 

- Exterminar as pessoas de bem em genocídios e holocaustos.
Divulgue isso, pois não tem nenhuma novidade nesse meu aviso.
Essa notícia, da Avaaz, me foi repassada por agentes secretos internacionais na época da campanha do Ficha-limpa.
Foi nesta época que a conheci, e desconfiei, e procurei me informar.
Hoje muita gente já sabe - e cada vez mais gente.
Já saiu na grande imprensa até a relação do povo todo envolvido.

Essa prática sempre foi usada pelo comunismo internacional: criar falsos opositores.

Vejam agora como o “idiota e ignorante Chávez”, não-sabia-de-nada (Lulla da Silva), de história, e também, de ideologia: “Karl Marx odiava Simon Bolívar, ….mas não diga isso para o morto-vivo Hugo Chávez! (aqui)

[Friedrich] Engels, sobre a conquista da Califórnia mexicana pelos texanos norte-americanos, escreveu em um de seus artigos de jornal: ‘Na América Latina, presenciamos a conquista do México, que nos deixou felizes. É um progresso. É visando seu próprio desenvolvimento que o México estará, no futuro, sob a tutela dos Estados Unidos. (23 de janeiro de 1848.)

À época, Engels chamava a tutela colonial de o ‘avanço do homem branco’, no caso britânico, e à ‘missão civilizadora’, no caso francês. Sim, é o mesmo que, em 1902, J. A. Hobson batizou de imperialismo.’ [...]


Charles Darwin e Friederich Engels: confronto ideológico (aqui) e A FAMÍLIA SINDIÁSMICA(aqui)


Em 1849, escreveu contra [Mikhail] Bakunin, que se opunha a sua posição: ‘Bakunin reprova que os norte-americanos tenham realizado uma guerra de conquista, mas ela foi levada única e exclusivamente em benefício da civilização. Não é uma desgraça que a magnífica Califórnia tenha sido arrancada dos preguiçosos mexicanos, que não sabiam o que fazem com ela.’ [...]

O desprezo de [Karl] Marx por Simon Bolívar era tão profundo que, no verbete biográfico que escreveu para a New American Encyclopedia, ele analisa em detalhes cada uma de suas campanhas, nega suas aptidões militares e, pior ainda, nega-lhe a valentia. Segundo Marx, Bolívar sempre abandonou seus homens em batalha para fugir covardemente.

Marx vai além, dizendo que ele queria unificar a América do Sul ‘numa república federal da qual seria ditador’. Numa carta que escreveu para Engels, em 14 de fevereiro de 1858, disse ‘Simón Bolívar é um canalha covarde, brutal e miserável’ e o compara com Faustin Soulouque, o negro haitiano que se proclamou imperador.
O argumento do sociólogo José Enrique Miguens é um bocado simples: uma república não pode ser bolivariana e marxista ao mesmo tempo; não pode ser tampouco, índia nativa e marxista. Seriam contradições em termos.

É uma provocação, evidentemente. Lênin já chamava de ‘imperialismo’ a tutela colonial, e o discurso dos camaradas comunistas, e aquilo que Marx e Engels escreviam nem sempre caminham juntos. Além do quê não se pode julgar com valores de hoje o que se pensava há um século e meio. O mundo é completamente diferente.
Ainda assim, os planos do presidente venezuelano Hugo Chávez são de ensinar o ‘bolivarianismo’ e o ‘marxismo’ nas escolas.

Terá de ser uma versão mistificada. O real é incompatível.

General Faustin Soulouque como Imperador do Haiti, e Adelina como Imperatriz do Haiti de 1856

- OUTRO TÓPICO

Alguém aqui, deseja continuar contribuindo com o financiamento da parada/putaria gay?
Por favor, peço que entrem no site da Câmara dos deputados e na sessão "fale conosco", enviem reclamações, em relação ao não andamento das sessões da Comissão de Direitos Humanos, por culpa exclusiva de manifestantes baderneiros, que impedem a ordem e o andamento do serviço.
Falei com a assessora da Presidência da Câmara, senhora Fabiana, pelo telefone 61-3215-8000 e ela pediu-me que procedesse desta maneira e outros poderão fazer o mesmo, para que seja gerado uma estatística e assim tomado providências.
A senhora Fabiana informou que vem sendo tentado o diálogo e que se isto não acontecer aí tomarão providências, eu disse-lhe que não acredito neste diálogo, assim vamos todos enviar nossas reclamações, para obter resultados.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

- TUDO SOBRE O ESCÂNDALO DO AVAAZ!!! (aqui)

- A PIADA DO MILÊNIO: SENADOR MÁRIO COUTO É A NOVA JOANA D’ARC DA POLÍTICA NACIONAL - E PARA QUE SERVE A AVAAZ! (aqui)

A FAMÍLIA SINDIÁSMICA
Engels

Friederich Engels e Charles Darwin


As uniões por casal, por um tempo mais ou menos longo, faziam-se já sob o regime do casamento por grupos, ou mesmo mais cedo; o homem tinha uma mulher principal (não podemos dizer uma mulher favorita) entre o número das suas mulheres, e era para ela o esposo principal entre todos os outros. Essa circunstância contribuiu em muito para a confusão feita pelos missionários que viam nos casamentos por grupos, tanto uma comunidade de mulheres sem escrúpulos, como um adultério arbitrário. Mas as uniões desse gênero foram desaparecendo à medida que a gens se desenvolvia e tornava mais numerosas as classes de "irmãos" e irmãs", entre as quais os casamentos eram impossíveis. O impulso dado pela gens à proibição do casamento entre parentes consangüíneos foi ainda mais longe. Assim encontramos entre os índios lrokuás e entre a maior parte de Outros índios ainda em estado inferior à barbárie, o casamento proibido entre todos os parentes assim classificados naquele sistema, dentro do qual existem várias centenas deles. Com essa crescente complicação de proibições do casamento, as uniões por grupos tornaram-se cada vez mais impossíveis; foram suplantadas pela família sindiásmica, Nessa etapa, um homem vive com uma mulher, mas a poligamia e a infidelidade ocasional permanecem um direito dos homens, sendo que a primeira se apresenta raramente (em geral por razões econômicas) enquanto que a maior parte das vezes a mais estrlta fidelidade é exigida às mulheres enquanto durar a vida em comum (o seu adultério é cruelmente punido). Mas o laço conjugal é, tanto dum lado como do outro, facilmente abolido, e os filhos pertencem. antes e depois, apenas à mãe.

Nessa regra, aprofundada, que exclui do laço conjugal os parentes consangüíneos, é ainda a seleção natural que continua a existir. Eis o que diz Morgan:

"Os casamentos entre pessoas não consangüíneas criam uma raça mais forte, tanto física como moralmente; duas tribos em processo juntam-se e os novos crânios e cérebros alargam-se naturalmente até que englobam as faculdades dos dois".

As tribos de constituição gentílíca deviam, portanto. prevalecer sobre os retardatários ou arrastá-los através do seu exemplo.

O desenvolvimento da família na História primitiva consiste, portanto, no estreitamento constante do círculo abraçando a origem da tribo inteira, no interior da qual reina a comunidade conjugal entre os dois sexos. A exclusão progressiva, primeiramente dos parentes próximos, depois, daqueles mais ou menos distantes, e, afinal, daqueles que são apenas parentes por afinidade, torna finalmente impossível, na prática, toda a espécie de casamento por grupos; resta apenas, no final das contas, o casal unido por um laço ainda provisoriamente frouxo: é a molécula cuja desagregação põe fim ao casamento generalizado. Só isso já prova o quão pouco o amor sexual individual, na acepção atual da palavra, tem a ver com a origem da monogamia.
...A família sindiásmica nasceu no limite que separa o estado selvagem da barbárie, a maior parte das vezes no estado superior do primeiro, e excepcionalmente no estado inferior ao segundo. E a forma de família característica da barbárie, como o casamento por grupos o é para o estado selvagem e a monogamia para a civilização. Para o desenvolvimento até à monogamia definitiva, foram necessárias outras causas além das que revelamos aqui. O grupo foi, na família sindiásmica, já reduzido à sua última unidade, a sua molécula de dois átomos, um homem e uma mulher. A seleção natural terminou a sua obra na exclusão sempre mais completa da comunidade dos casamentos; não lhe restava mais nada a fazer nesse sentido. Se as novas forças impulsionadoras, da ordem social, não houvessem entrado em ação, não haveria razão alguma para que, da união sindiásmíca, resultasse uma nova forma de família. Mas essas forças impulsionadoras entraram em jogo.


ENGELS, Friedrich: A origem da família, da propriedade privada e do Estado, p. 30-31, 37.38. Ring Verlag, Zurich (ed. al.).


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

O BOLIVARIANISMO DE BUTIQUE DE ABRAMOVAY. OU: SOMOS TODOS OBRIGADOS A FAZER AS VONTADES DOS FINANCIADORES DE UMA ONG MULTINACIONAL? (aqui)

CHARLES DARWIN E FRIEDERICH ENGELS: CONFRONTO IDEOLÓGICO

Friederich Engels e Charles Darwin


Ao ler "A Origem das Espécies", de Charles Darwin, Karl Marx escreveu para Friederich Engels: “neste livro se encontra o fundamento histórico-natural de nossa idéia". Mas, afinal, o que exatamente Marx e Engels encontraram em Darwin que oferecesse respaldo à ideologia socialista?


Grosso modo, uma poderosa arma contra os dogmas religiosos. Lembrando que, para Marx "a religião era o ópio do povo" e, igualmente, um instrumento a serviço da manipulação capitalista. Ao "transformar" o homem num animal, ou seja, ao lhe tirar o mérito de ter sido uma criação especial divina ("o homem descendeu de alguma forma menos orga­nizada" - "A Origem do Homem"), Charles Darwin abriu as trincheiras para uma nova forma de "pensar" o ser humano, oferecendo como substituição às especulações metafísicas, o seu mais absoluto materialismo filosófico. Darwin, ao contrário de Alfred Wallece, que não admitia a mente humana como resultado da Seleção Natural, aplicou resolutamente seu materialismo à teoria da evolução de todos os fenômenos da vida, inclusive ao que ele mesmo denominou "a própria cidadela", ou seja: mente humana: "Muitas de suas declarações mostram que esposava mas temia expor princípios de algo que sabia ser muito mais herético que a própria evolução: o materialismo filosófico — o postulado de que a matéria é tudo na existência e de que todos os fenómenos mentais e espirituais são subprodutos dela. Nenhuma noção poderia ser mais inquietante para as arraigadas convicções do pensamento oci­dental do que a declaração de que a mente — por mais complexa e po­derosa que seja — é um simples produto do cérebro" (GOULD, "Darwin os Grandes Enigmas da Vida", p. 14).

Em suas muitas obras, Engels, especificamente, sempre faz menção de conceitos darwinistas com os quais busca "enfeitar seu pavão socialista".

Em "A Origem da Família, da Propriedade Privada e do Estado", por exemplo, citando as "fases do progresso humano", escreveu:
"Estado selvagem: Infância do gênero humano. Os homens permaneciam, ainda, nos bosques tropicais ou subtropicais e viviam, pelo menos parcialmente, nas árvores; só isso explica que continuassem a existir, em meio às grandes feras selvagens. Os frutos, as nozes e as raízes serviam de alimento; o principal progresso desse período é a formação da linguagem articulada. Nenhum dos povos conhecidos no período histórico estava nessa fase primitiva de evolução. E, embora esse período tenha durado, provavelmente, muitos milênios, não podemos demonstrar sua existência baseando-nos em testemunhos diretos; mas, se admitimos que o homem procede do reino animal, devemos aceitar, necessariamente, esse estado transitório."

E, mais adiante:

"Talvez a evolução superior dos arianos e dos semitas se deva à abundância de carne e leite em sua alimentação e, particularmente, pela benéfica influência desses alimentos no desenvolvimento das crianças. Com efeito, os índios "pueblos" do Novo México, que se vêem reduzidos a uma alimentação quase exclusivamente vegetal, têm o cérebro menor que o dos índios da fase inferior da barbárie, que comem mais carne e mais peixe. Em todo caso, nessa fase desaparece, pouco a pouco, a antropofagia, que não sobrevive senão como um rito religioso, ou como um sortilégio, o que dá quase no mesmo".

E, por fim:

"Como vimos, há três formas principais de matrimônio, que correspondem aproximadamente aos três estágios fundamentais da evolução humana. Ao estado selvagem corresponde o matrimônio por grupos, à barbárie, o matrimônio sindiásmico, e à civilização corresponde a monogamia com seus complementos: o adultério e a prostituição. Entre o matrimônio sindiásmico (aqui) e a monogamia, intercalam-se, na fase superior da barbárie, a sujeição aos homens das mulheres escravas e a poligamia".

Já em "Sobre o papel do trabalho na transformação do macaco em homem", discorreu: "O trabalho é a fonte de toda riqueza, afirmam os economistas Assim é, com efeito, ao lado da natureza, encarregada de fornecer os materiais que ele converte em riqueza. O trabalho, porém, é muitíssimo mais do que isso. É a condição básica e fundamental de toda a vida humana. E em tal grau que, até certo ponto, podemos afirmar que o trabalho criou o próprio homem. Há multas centenas de milhares de anos, numa época, ainda não estabelecida em definitivo, daquele período do desenvolvimento da Terra que os geólogos denominam terciário provavelmente em fins desse período, vivia em algum lugar da zona tropical - talvez em um extenso continente hoje desaparecido nas profundezas do Oceano Índico - uma raça de macacos antropomorfos extraordinariamente desenvolvida. Darwin nos deu uma descrição aproximada desses nossos antepassados. Eram totalmente cobertos de pelo, tinham barba, orelhas pontiagudas, viviam nas árvores e formavam manadas".

E, para finalizar, faço menção ainda deste trecho de "Do Socialismo Utópico ao Socialismo Científico", com qual pinça superficialmente a razão porque toma de empréstimo a Darwin: "Aqui é necessário citar Darwin, em primeiro lugar, quem, com sua prova de que toda a natureza orgânica existente, plantas e animais, e entre eles, como é lógico, o homem, é o produto de um processo de desenvolvimento de milhões de anos, assestou na concepção metafísica da natureza o mais rude golpe. Até hoje, porém, os naturalistas que souberam pensar dialeticamente podem ser contados com os dedos, e esse conflito entre os resultados descobertos e o método discursivo tradicional põe a nu a Ilimitada confusão que reina presentemente na teoria das ciências naturais e queconstitui o desespero de mestres e discípulos, de autores e leitores".

Para Engels, portanto, Darwin assestou (assestar: apontar ou dirigir para atirar - com arma) um golpe fulminante nas ideais daqueles que viam na Natureza nada mais do que o resultado da atuação das mãos divinas.

É isso!

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

O BOLIVARIANISMO DE BUTIQUE DE ABRAMOVAY. OU: SOMOS TODOS OBRIGADOS A FAZER AS VONTADES DOS FINANCIADORES DE UMA ONG MULTINACIONAL? (aqui)

A VERDADE SUFOCADA PELO MAL!



























Vale a pena relembrar A PROFECIA DE GEISEL 1974/1979!
.
“Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil.
Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudades da Ditadura Militar.
Pois muitos desses que lideram o fim da ditadura não estão visando o bem do povo mas sim seus próprios interesses."
(Gen. Ernesto Geisel)
.
Eis um vaticínio que se concretizou "in totun".
Se eu continuar escrevendo sobre uma tal de "ditadura", que na verdade sufocada foi uma 'ditamole", eu morro e não termino.
Um Brasileiro Revoltado!!!
ACORDA BRASIL !!!
BRASIL, GUERRILHA E TERROR - A Verdade Escondida por muitos bandidos e um povo cúmplice.




                                        http://www.youtube.com/watch?v=Fm_pZXRTo30

No dia seguinte ao "golpe", os jornais mostraram o povo na rua apoiando. "Houve até eleições em 65". Até então, não houvera nenhuma prisão ou morte ou qualquer ato "autoritário" os comunistas, queriam dar o golpe de fato. Os atos mais "graves" por parte dos militares, ocorreram em resposta ao início das ações terroristas (que nada tinham de ideal democrático) perpetradas pela esquerda.

Militares Confrontam Dilma e Comemoram Revolução de 64. A “Presidenta” Dilma deu a ordem mandando suspender as comemorações pela revolução de 64, evento histórico das Forças Armadas. As unidades militares cumpriram a ordem, mas a Reserva deu a resposta. 

500 oficiais confirmaram presença no ALMOÇO COMEMORATIVO DA REVOLUÇÃO DE 64, na sede da Lagoa do Clube Militar em 31-03-2013, fato constatado no VÍDEO DE CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA: 


O Clube Militar, oficialmente, não coordenou o evento. Iniciativa de um sócio – Dario Giordano Capitão-de-Fragata(Rfo.) – que enviou, em 5 dias de campanha (27 a 30/3), 3.830 Emails/Convite à oficialidade de todo o Brasil. Fica a lição à “Presidenta”: Respeite para ser respeitada. Temos tradições diferentes. O Militar tem a tradição histórica da luta pela pátria e honestidade; o político, a tradição histórica da corrupção e desmandos. A era da Baioneta acabou. Nossa arma atual é a internet. Por falar em CORRUPÇÃO: Os políticos corruptos que se Cuidem – Castelo Branco está morto, mas Joaquim Barbosa pode ser o próximo presidente – É só ele aceitar candidatar-se. Dario Gioradano.



FANTÁSTICO GLOBO - Os Justiçamentos dos Guerrilheiros Terroristas Brasileiros


                                                   http://youtu.be/eBhQXzXEE9Y





O QUE ACONTECEU LOGO DEPOIS DO GOLPE DE 1964

COMO ESTAVA O BRASIL ANTES DO GOLPE DE 1964

MILITAR É 'INCOMPETENTE' DEMAIS! NENHUM CONSEGUIU FICAR RICO!
"Por Umberto Santos"

Militares, nunca mais!
Ainda bem que hoje tudo é diferente, temos um ParTido sério, honesto e progressista no governo do Brasil. Cresce o grupo que não quer mais ver militares no poder, pelas razões abaixo:

Militar no poder, nunca mais. Só fizeram lambanças. 
Tiraram o cenário bucólico que havia na Via Dutra de uma só pista, 
que foi duplicada e recebeu melhorias; 
acabaram aí com as emoções das curvas mal construídas e os solavancos estimulantes provocados pelos buracos na pista. 

Não satisfeitos, fizeram o mesmo com a rodovia Rio-Juiz de Fora.

Com a construção da ponte Rio-Niterói, acabaram com o sonho de crescimento da pequena Magé, cidade nos fundos da Baía de Guanabara, que era caminho obrigatório dos que iam de um lado ao outro e não queriam sofrer na espera da barcaça que levava meia dúzia de carros.

Criaram esse maldito do Proálcool, com o medo infundado de que o petróleo vai acabar um dia. 

Para apressar logo o fim do chamado "ouro negro", deram um impulso gigantesco à Petrobras, que passou a extrair petróleo 10 vezes mais (de 75 mil barris diários, passou a produzir 750 mil); sem contar o fedor de bêbado que os carros passaram a ter com o uso do álcool.

Enfiaram o Brasil numa disputa estressante,
levando-o da posição de 45ª economia do mundo para a posição de 8ª, trazendo com isso uma nociva onda de inveja mundial.

Tiraram o sossego da vida ociosa de 13 milhões de brasileiros, 
que, com a gigantesca oferta de emprego, ficaram sem a desculpa do "estou desempregado".

Em 1971, no governo militar, o Brasil alcançou a posição de segundo maior construtor de navios no mundo. Uma desgraça completa.

Com gigantesca oferta de empregos, baixaram consideravelmente os índices de roubos e assaltos. 
Sem aquela emoção de estar na iminência de sofrer um assalto, os nossos passeios perderem completamente a graça.

Alteraram profundamente a topografia do território brasileiro com a construção de hidrelétricas gigantescas (Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá e Itaipu), o que obrigou as nossas crianças a aprenderem sobre essas bobagens de nomes esquisitos. 

O Brasil, que antes vivia o romantismo do jantar à luz de velas ou de lamparinas, teve que tolerar a instalação de milhares de torres de alta tensão espalhadas pelo seu território, para levar energia elétrica a quem nunca precisou disso.

Implementaram os metrôs de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, deixando tudo pronto para atazanar a vida dos cidadãos e o trânsito nestas cidades.

Esses militares baniram do Brasil pessoas bem intencionadas, que queriam implantar aqui um regime político que fazia a felicidade dos russos, cubanos e chineses, em cujos países as pessoas se reuniam em fila nas ruas apenas para bater-papo, e ninguém pensava em sair a passeio para nenhum outro país.

Foram demasiadamente rigorosos com os simpatizantes daqueles regimes, só porque soltaram uma "bombinha de São João" no aeroporto de Guararapes, onde alguns inocentes morreram de susto apenas.

Os militares são muito estressados. 
Fazem tempestade em copo d'água só por causa de alguns assaltos a bancos, sequestros de diplomatas... ninharias que qualquer delegado de polícia resolve.

Tiraram-nos o interesse pela Política, vez que os deputados e senadores daquela época não nos brindavam com esses deliciosos escândalos que fazem a alegria da gente hoje. 

Os de hoje é que são bons e honestos. 
Cadê os Impostos de hoje, isto eles não fizeram!
Para piorar a coisa, ainda criaram o MOBRAL, que ensinou milhões a ler e escrever, aumentando mais ainda o poder desses empregados contra os seus patrões. 

Nem o homem do campo escapou, porque criaram para ele o FUNRURAL, tirando do pobre coitado a doce preocupação que ele tinha com o seu futuro. Era tão bom imaginar-se velhinho, pedindo esmolas para sobreviver.

Outras desgraças criadas pelos militares: 
Trouxeram a TV a cores para as nossas casas, pelas mãos e burrice de um Oficial do Exército, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, que inventou o sistema PAL-M. Criaram ainda a EMBRATEL; TELEBRÁS; ANGRA I e II; INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM. 

Tudo isso e muito mais os militares fizeram em 22 anos de governo. 
Pense!! 
Depois que entregaram o governo aos civis, estes, nos vinte anos seguintes, não fizeram nem 10% dos estragos que os militares fizeram.

Ainda bem que os militares não continuaram no poder!!
Tem muito mais coisas horrorosas que eles, os militares, criaram, 
mas o que está escrito acima é o bastante para dizermos:
"Militar no poder, nunca mais!!!", exceto os domesticados.

Ainda bem que hoje estão assumindo o poder pessoas compromissadas com os interesses do Povo. 

Militares? Jamais!
Os políticos de hoje pensam apenas em ajudar as pessoas e foram injustamente prejudicadas quando enfrentavam os militares
com armas às escondidas com bandeiras de socialismo.

Os países socialistas são exemplos a todos.

ALÉM DISSO, NENHUM DESSES MILITARES CONSEGUIU FICAR RICO. ÊTA "INCOMPETENÇA", NÉ SEU LULA???!!!


CANAL LIVRE RECEBE O GENERAL AUGUSTO HELENO ( 31/07/2011 


                                http://www.youtube.com/watch?v=q6-eCFRrLM4&feature=youtu.be



- A TRAMA POLITICA EM AÇÃO

JADER, O REFLEXO DE UM PAÍS CORROMPIDO

                                                          http://youtu.be/yAGrCeSgLQw


- A TRAMA ECONÔMICA
LULA E DILMA: MANUAL DE DESTRUIÇÃO DO BRASIL (PALESTRA DE RODRIGO CONSTANTINO



                                       http://youtu.be/IE_ZT55T1Kc


- FRAUDE NAS URNAS ANUNCIADA E DENUNCIADA PELA BAND

O GIGANTE ACORDOU? MAS AS ELEIÇÕES VIRÃO...WAKE THE GIANT? (aqui)


- A TRAMA NA FALSIFICAÇÃO DAS URNAS ELETRÔNICAS

                                            http://youtu.be/Op9N2EyoZHo

- EU APOIO O CAPITALISMO!



- CANÇÃO DO EXÉRCITO




- CANÇÃO DO EXPEDICIONÁRIO



vídeo canção do expedicionário uma homenagem aos pracinhas da feb na campanha da Itália em 1944 onde a tropa brasileira teve sua glória e sua honra novamente estabelecida e devolveram ao seu povo o orgulho de pertencer a essa grandiosa pátria!!! BRASIL acima de tudo!!!



MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE





- EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)



A guerrilha comunista teve início em 1961 no brasil - e não após 1964, como propaga a esquerda mentirosa -, quando o presidente João Goulart ocultou e repassou secretamente a Fidel Castro as provas da intervenção armada de Cuba no brasil. 

Contrarrevolução de 1964 - após a anarquia promovida no brasil pelo governo João Goulart (“jango”), no dia 31/3/1964, sob a exigência dos jornais e a aclamação da população brasileira, é desencadeada a “revolução de 31 de março”, apelidada pelos opositores como “golpe militar”, mas que foi na verdade uma contrarrevolução, por suspender o processo revolucionário em andamento no país. antecedentes: quando Jânio Quadros renunciou à presidência, “jango” estava em viagem à china comunista, acompanhado de “líderes trabalhistas, convocados para observação e estudo das comunas populares daquele país”

Na china, “jango” fez “um pronunciamento radical, em que revelou sua intenção de estabelecer também no brasil uma república popular, acrescentando que, para tanto, seria necessário contar com as praças para esmagar o quadro de oficiais reacionários”





PRESÍDIOS DO REGIME MILITAR... A PURA VERDADE

Falem o que quiserem, mas os presídios da época da ditadura militar eram muito bons.
Existem comprovações irrefutáveis de que, eles sim, recuperavam presos e deveriam servir de exemplo para o mundo.
Nenhum país e nenhum modelo prisional conseguiu reabilitação igual.
Orgulho brasileiro!

Vejam só alguns exemplos:

ENTRARAM:
- GUERRILHEIROS, TORTURADORES, ASSASSINOS, SEQUESTRADORES, FRAUDADORES E LADRÕES.

E, QUANDO SAÍRAM FORAM ELEITOS:
- GOVERNADORES, MINISTROS, PREFEITOS, DEPUTADOS, SENADORES, VEREADORES e DOIS PRESIDENTES da REPUBLICA.























































LULA DESMASCARADO NO JORNAL DA CULTURA - 14 12 2012

Indignado comentarista revela a podridão de esquema de corrupção do ex. presidente Lula no envolvimento do roubo do dinheiro público pertencente a nação.




HÉLIO BICUDO DESMISTIFICA O MITO LULLA - PARTE I

Este vídeo traz provas irrefutáveis de que o PT, não é um partido político e sim, uma QUADRILHA que vem assaltando o erário há mais de 10 anos... Assista e comprove isto, compartilhe o vídeo para que todos os brasileiros de BEM possam ver as verdades que a mídia não quer mostrar.

HÉLIO BICUDO DESMISTIFICA O MITO LULLA - PARTE II


(AQUI)


Na segunda parte da entrevista contundente o Dr. Hélio Bicudo, falou sobre o "ENDIREITAMENTO" do PT ao chegar no poder, com a única e exclusiva finalidade de locupletar-se da máquina estatal, apoiado pela mídia que hoje, o PT acusa de ser GOLPISTA e fazer parte de um Programa da imprensa Golpista, carinhosamente denominado por eles de PiG... Agindo como lênin sempre disse: "Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é"...PORCOS e iMundos, eles se mostraram com as coligações com paulo maluf, collor de mello, sarney, renan, barbalho e os 300 PICARETAS COM ANEL DE DOUTOR...

O Senador Flávio Arns, falou sobre a ÉTICA que o PT tanto pregava antes de ser governo, e hoje RASGOU a página do estatuto do partido, ao agir de forma cretina e bandida como vem agindo o PT...

Veja o que dizia o lulla sobre o programa da Bolsa Família no ano de 2000, bem antes dele ser presiMente da República, e compare com o que ele diz nos dias de hoje... O programa da Bolsa Família É A MAIOR COMPRA DE VOTOS QUE O BRASIL TEM... E o MPF e a OAB nada fazem pelo nosso país, e porque será??? Porquê estão todos comprados e coligados com a BANDIDAGEM DO BRASIL...

ESTÁ NA HORA DE ACORDAR POVO BRASILEIRO, NÃO TEMOS MAIS TEMPO DE ESPERAR PARA LUTAR PELA NOSSA DEMOCRACIA, AS VERDADES ESTÃO POSTAS NUA E CRUA, PARA TODOS QUE QUISEREM VER E LEMBRE-SE SEMPRE DE UMA COISA... VOCÊ PODE ATÉ IGNORAR A SUA IGNORÂNCIA, MAS NÃO PODERÁ FUGIR DAS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS.

AQUI VOCÊ TEM O ARQUIVO DAS CONEXÕES INTERNACIONAIS DOS CRIMINOSOS DE ESQUERDA (AQUI)


TV CULTURA RODA VIVA CHICO DE OLIVEIRA LULA É OPORTUNISTA E SEM CARÁTER




Trecho editado do programa Roda Vida (TV Cultura) de 02.Jul.2012 em que Chico de Oliveira falou no sobre política, eleições e Mensalão.

O sociólogo questionou a trajetória sindical do ex-presidente, afirmando que ele não liderou greves dos metalúrgicos. "Se ele quiser, que me processe. O Lula é uma vocação de caudilho, a ante-sala do ditador". Disse ainda: "Lula é muito mais esperto do que vocês pensam. O Lula não tem caráter, ele é um oportunista".

Chico de Oliveira (Francisco Maria Cavalcanti de Oliveira, Recife - 1933) foi um dos petistas históricos que, a exemplo de diversos outros fundadores do PT, abandonou em 2003 o partido que se vendia como arauto da ética e da moral, todavia ao chegar o Poder acabou por se revelar ainda pior que os partidos tradicionais movidos pela corrupção.

"Toda grande causa começa como (1) um movimento de idealistas, (2) depois vira um negócio ou meio de vida, fonte de renda mesmo, e (3) finalmente se degenera em uma quadrilha". 
Eric Hoffer (1902 - 1983, pensador norte-americano. Escreveu sobre movimentos de massa e mudanças sociais. Recebeu a Presidential Medal of Freedom).

A entrevista completa pode ser assistida em:

Roda Viva - Chico de Oliveira - 02/07/2012

Veja também:

Programa Jô Soares - Lula, O Gênio da Esperteza Picareta

TV Migalhas - Lula, o Grande Mestre na Arte de Enganar

Saiba Mais:

Livro - O Chefe - Ivo Patarra (livre para baixar)

Nos dois governos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, diversos casos de corrupção sacudiram o País. O mais grave ficou conhecido como escândalo do Mensalão. 
Dirigentes do PT foram denunciados por montar uma organização criminosa. Lula tratou de abafar investigações e proteger correligionários e aliados.

Capítulo 1
O governo Lula é o mais corrupto de nossa história.

Capítulo 2
Montanhas de dinheiro: em pacotes, malas, carros-fortes e até em cuecas.

Capítulo 3
Lula, o chefe.

Capítulo 4
A história do acordo criminoso da chapa Lula/José Alencar em 2002.

Capítulo 5
O escândalo do dossiê (dos Aloprados): flagrante de R$ 1,7 milhão em dinheiro vivo.

Capítulo 6
Os 403 dias que marcaram o escândalo do Mensalão.

Capítulo 7
Na denúncia do Procurador-Geral da República, Mensalão foi ação de organização criminosa.

Capítulo 8
O assassinato do prefeito Celso Daniel, coordenador da eleição de Lula em 2002.

Capítulo 9
Promotores pediram prisão de Antonio Palocci, acusado por envolvimento com a Máfia do Lixo.

Capítulo 10
Oito ministros do governo Lula. Oito casos de corrupção.

Capítulo 11
O presidente do Senado, aliado de Lula. Outro caso de corrupção.

Capítulo 12
Sob a conveniência da Segurança Nacional, Lula não revelou gastos com Cartão Corporativo.

Capítulo 13
Em 5 anos, Lula repassou R$ 12,6 bilhões para ONGs. Dinheiro para amigos, mal fiscalizado.

Capítulo 14
Traquinagens da família Lula da Silva. As andanças de Genival, o Vavá.

Capítulo 15
Duas tragédias, Apagão Aéreo e corrupção na Infraero. Compadre de Lula ganhou milhões.

Capítulo 16
STF abriu processos contra 40 mensaleiros. José Dirceu foi acusado de corrupção ativa e formação de quadrilha.

Capítulo 17
Dois anos depois, Polícia Federal desmantelou outra organização criminosa (Família Erenice Guerra) nos Correios.

Capítulo 18
TCU recomendou paralisar obras irregulares; Petrobras foi campeã em aumento de custos.

Capítulo 19
Apesar do desgaste, Lula defendeu José Sarney e retribuiu apoio recebido no caso do Mensalão.

Capítulo 20
Lula: Sarney tem história para que não seja tratado como se fosse pessoa comum.

Capítulo 21
Na crise do Mensalão, o PT temeu o Impeachment. A oposição não agiu. Lula deu a volta por cima.


Revista Veja - A festa dos candidatos a cadeia
Blog do Augusto Nunes - 09.Mai.2011

(...) Reunidos em Buriti Alegre, 200 amigos de Delúbio Soares comemoraram (...) a volta ao PT do tesoureiro do Mensalão.

(...) Duas faixas explicaram a animação dos convivas. "Os buriti-alegrenses alegram com a volta do Companheiro Delúbio ao PT", saudou a primeira. "Retorno do velho camarada que não perdeu a ternura nem a vontade de viver", cumprimentou a segunda. 

(...) A Polícia Federal perdeu a chance de capturar de uma vez só, e numa única tarde, a chefia da seção goiana de uma organização criminosa. (...) os bandidos comemoraram antecipadamente a absolvição (pelo STF no julgamento do Mensalão) não só de Delúbio, mas da quadrilha inteira.

O Supremo (STF) tem o dever de permitir que o Brasil decente celebre o triunfo da Justiça. (...)



- BRASIL, GUERRILHA E TERROR - A Verdade Escondida.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-ow8bwE3fhw

.

Aproveitando esse 31 de Março, um pequeno documentário contendo algumas informações que você que não vivenciou o regime militar certamente desconhece.

Nesse período Brasil foi do 68º ao 8º lugar no ranking econômico mundial, toda a infra estrutura nacional foi erguida (portos, aeroportos, hidrelétricas, rodovias, ferrovias, usinas nucleares, etc.). Naquela época as pessoas dormiam tranquilas com a janela aberta, bandido não criava fama, pois a 'mão branca' cuidava dele antes. O ensino público era de qualidade e considerado melhor que o particular, os professores eram respeitados, os alunos aprendiam a ser gente com aulas de moral e cívica.

Uma contradição precisa ser desfeita pois é a casa de toda interpretação errada sobre a época do período do governo militar: é falsa a ideia de que "a esquerda pegou em armas contra a ditadura"

O recrudescimento da ofensiva militar, desde 31 de março de 1964, é que foi uma reação à tentativa da esquerda de implantar uma ditadura comunista no Brasil. Essa, sim, na verdadeira acepção do termo "ditadura". 

Foi realmente uma guerra em que o Exército brasileiro, unido à população ordeira e de bem, católica e consciente, venceu, preservando a democracia. Entretanto para os vencidos, a guerra ainda não acabou. Posando de vítimas, iludindo a grande massa sofrida da população, ainda contam suas meias verdades enquanto saqueiam o Brasil.

Eis um exemplo de como a população se opunha ao regime: 

Alguns feitos:

- Em 26 de março de 1970 o presidente Médici é quem assina o decreto-lei que aumentam de 12 para 200 milhas o território marítimo brasileiro, anexando a "amazônia azul".

Durante a ditadura militar no Brasil, e em meio a euforia da década de 70, o então general-presidente Emílio Garrastazu Médici, tomou uma atitude que mudou nosso futuro, garantindo o que hoje tanto se fala, nossa riqueza petrolífera do pré-sal.

- A Petrobrás aumentou a produção de 75 mil para 750 mil 
- FGTS; PIS; PASEP;
- A Petrobrás aumentou a produção de 75 mil para 750 mil barris/dia de petróleo;
- Estruturação das grandes construtoras nacionais;
- Crescimento do PIB de 14%;
- Construção de 4 portos e recuperação de outros 20;
- Criação da Eletrobrás;
- Implantação do Programa Nuclear;
- Criação da Nuclebrás e subsidiárias;
- Criação da Embratel e Telebrás (antes, não havia 'orelhões' nas ruas nem se falava por telefone entre os Estados);
- Construção das Usinas Angra I e Angra II;
- Desenvolvimento das Industrias Aeronáutica e Naval (em 1971 o Brasil foi o 2º maior construtor de navios do mundo);
- Implantação do Pró-álcool em 1976 (em 1982, 95% dos carros no país rodavam a álcool);
- Construção das maiores hidrelétricas do MUNDO: Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá e Itaipú;
- Brutal incremento das exportações, que cresceram de 1,5 bilhões de dólares para 37 bilhões; o país ficou menos dependente do café, cujo valor das exportações passou de mais de 60% para menos de 20% do total;
- Rede de rodovias asfaltadas, que passou de 3 mil para 45 mil km;
- Redução da inflação galopante com a criação da Correção Monetária, sem controle de preços e sem massacre do funcionalismo público;
- Fomento e financiamento de pesquisa: CNPq, FINEP e CAPES;
- Aumento dos cursos de mestrado e doutorado;
- INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM;
- Criação do FUNRURAL - a previdência para os cidadãos do campo;
- Programa de merenda escolar e alimentação do trabalhador;
- Criação do FGTS, PIS, PASEP; (**)
- Criação da EMBRAPA (70 milhões de toneladas de grãos); (**)
- Duplicação da rodovia Rio-Juiz de Fora;
- Criação da EBTU;
- Implementação do Metrô em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza;
- Criação da INFRAERO, proporcionando a criação e modernização dos aeroportos brasileiros (Galeão, Guarulhos, Brasília, Confins, Campinas - Viracopos, Salvador, Manaus);
- Implementação dos Pólos Petroquímicos em São Paulo (Cubatão) e na Bahia (Camaçari);
- Investimentos na prospecção de petróleo no fundo do mar que redundaram na descoberta da bacia de Campos em 1976;
- Construção do Porto de Itaquí e do terminal de minério da Ponta da Madeira, na Ilha de S. Luís, no Maranhão;
- Construção dos maiores estádios, ginásios, conjuntos aquáticos e complexos desportivos em diversas cidades e universidades do país; 
- Polícia Federal;
- Código Tributário Nacional;
- Código de Mineração;
- Implantação e desenvolvimento da Zona Franca de Manaus;
- IBDF - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal;
- Conselho Nacional de Poluição Ambiental;
- Reforma do TCU;
- Estatuto do Magistério Superior;
- INDA - Instituto de Desenvolvimento Agrário;
- Criação do Banco Central (DEZ 64);
- SFH - Sistema Financeiro de Habitação;
- BNH - Banco Nacional de Habitação; (***)
- Construção de 4 milhões de moradias;
- Regulamentação do 13º salário;
- Banco da Amazônia;
- Reforma Administrativa, Agrária, Bancária, Eleitoral, Habitacional, Política e Universitária;
- Ferrovia da soja;
- Rede Ferroviária ampliada de 3 mil e remodelada para 11 mil Km;
- Frota mercante de 1 para 4 milhões de TDW;
- Corredores de exportações de Vitória, Santos, Paranaguá e Rio Grande;
- Matrículas do ensino superior de 100 mil em 1964 para 1,3 milhões em 1981;
- Mais de 10 milhões de estudantes nas escolas (que eram realmente escolas);
- Estabelecimentos de assistência médico sanitária de 6 para 28 mil;
- Crédito Educativo;
- Projeto RONDON;
- MOBRAL;
- Abertura da Transamazônica com instalação de agrovilas;
- Asfaltamento da rodovia Belém-Brasília;
- Construção da usina hidrelétrica de Boa Esperança, no Rio Parnaíba;
- Construção da Ferrovia do Aço (de Belo Horizonte a Volta Redonda);
- Construção da Ponte Rio-Niterói;
- Construção da rodovia Rio-Santos (BR 101);



O MAU! (AQUI)

REVOLUÇÃO DE 1964 - A VERDADE SUFOCADA

A Esquerda preparava o Golpe de Estado, mas não teve tempo de executá-lo.





O CONTRAGOLPE DE1964 - A VERDADE SUFOCADA


Após a Anistia Política, no final da década de 70, os integrantes da Esquerda passaram a atuar nos meios acadêmicos,nas escolas,novelas e minisséries de TV. Trazendo para a geração de hoje mais mitologia induzida que história ocorrida.

RELAÇÃO DE ALGUMAS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA -
A Relação de outras mortes estão no vídeo.
PESSOAS ASSASSINADAS PELA VPR OU COM SUA PARTICIPAÇÃO
27/06/68 - Noel de Oliveira Ramos - civil - RJ
07/11/68 - Estanislau Ignácio Correia - Civil - SP
10/12/70 - Hélio de Carvalho Araújo - Agente da Polícia Federal - RJ
27/09/72 - Sílvio Nunes Alves - Bancário -- RJ
PESSOAS ASSASSINADAS PELA VAR-PALMARES OU COM SUA PARTICIPAÇÃO
11/07/69 - Cidelino Palmeiras do Nascimento - Motorista de táxi -- RJ
27/09/72 - Sílvio Nunes Alves - Bancário -- RJ
PESSOAS ASSASSINADAS PELO COLINA OU COM SUA PARTICIPAÇÃO
29/01/69 - José Antunes Ferreira - guarda civil-BH/MG
25/10/68 - Wenceslau Ramalho Leite - civil -- RJ
ENTRE OUTRAS MORTES
01/07/71 - Jaime Pereira da Silva - Civil - RJ
Morto por terroristas na varanda de sua casa durante tiroteio entre terroristas e policiais.
02/09/71 - Gentil Procópio de Melo -Motorista de praça - PE
A organização terrorista denominada Partido Comunista Revolucionário determinou que um carro fosse roubado para realizar um assalto.
02/09/71 - Jayme Cardenio Dolce - Guarda de segurança - RJ
Durante assalto à Casa de Saúde Dr. Eiras.
02/09/71 - Silvâno Amâncio dos Santos - Guarda de segurança - RJ
Assassinado na operação relatada acima.
02/09/71 - Demerval Ferreira dos Santos - Guarda de segurança - RJ
Assassinado na operação relatada ACIMA
--/10/71 - Alberto da Silva Machado - Civil - RJ
01/11/71 - Nelson Martinez Ponce - Cabo PM - SP
Metralhado por Aylton Adalberto Mortati durante um atentado praticado por cinco terroristas do MOLIPO (Movimento de Libertação Popular)
10/11/71 - João Campos - Cabo PM - SP
Morto na estrada de Pindamonhangaba, ao interceptar um carro que conduzia terroristas armados.
22/11/71 - José Amaral Vilela - Guarda de segurança - RJ
Assaltaram um carro-forte da firma Transfort, na Estrada do Portela, em Madureira.
18/01/72 - Tomaz Paulino de Almeida - Sargento PM - São Paulo / SP
Morto a tiros de metralhadora no bairro Cambuci quando um grupo terrorista roubava o seu carro.
20/01/72 - Sylas Bispo Feche - Cabo PM São Paulo / SP
Sua equipe executava uma ronda ao tentar aproximar-se para pedir os documentos dos dois ocupantes do veículo, o cabo foi metralhado.
25/01/72 - Elzo Ito - Estudante - São Paulo / SP
Aluno do Centro de Formação de Pilotos Militares, foi morto por terroristas que roubaram seu carro.
01/02/72 - Iris do Amaral - Civil - Rio de Janeiro
Morto durante um tiroteio entre terroristas da ALN e policiais.
05/02/72 - David A. Cuthberg - Marinheiro inglês - Rio de Janeiro
Uma rajada de metralhadora tirou-lhe a vida, no táxi que se encontrava,despejando sobre o corpo, panfletos em que se mencionava a palavra liberdade. Com esse crime repulsivo, o terror quis apenas alcançar repercussão fora de nossas fronteiras para suas atividades, em troca da publicação da notícia num jornal inglês.
18/02/72 - Benedito Monteiro da Silva - Cabo PM - São Paulo
Morto quando tentava evitar um assalto terrorista a uma agencia bancária em Santa Cruz do Rio Pardo.
02/06/72 - Rosendo - Sargento PM - SP
Morto ao interceptar 04 terroristas que assaltaram um bar e um carro da Distribuidora de Cigarros Oeste LTDA.
29/06/72 - João Pereira - Mateiro-região do Araguaia - PA
"Justiçado exemplarmente" pelo PC do B por ter servido de guia para as forças legais que combatiam os guerrilheiros.
27/09/72 - Sílvio Nunes Alves - Bancário - RJ
Assassinado em assalto ao Banco.
--/09/72 - Osmar... - Posseiro - PA
"Justiçado" na região do Araguaia pelos guerrilheiros por ter permitido que uma tropa de pára-quedistas acampasse em suas terras.
01/10/72 - Luiz Honório Correia - Civil - RJ
Morto por terroristas no assalto à empresa de Ônibus Barão de Mauá
06/10/72 - Severino Fernandes da Silva - Civil - PE
Morto por terroristas durante agitação no meio rural.
06/10/72 - José Inocêncio Barreto - Civil - PE
Morto por terroristas durante agitação no meio rural.
22/02/73 - Pedro Américo Mota Garcia - Civil - Rio de Janeiro
Por vingança, foi "justiçado" por terroristas por haver impedido um assalto contra uma
agência da Caixa Econômica Federal.
- Francisco Valdir de Paula - Soldado do Exército-região do Araguaia - PA
Seu corpo nunca foi encontrado.
A Relação de outras mortes estão no vídeo..
.



GENERAL NEWTON CRUZ.-DOSSIÊ COMPLETO





DOSSIÊ GLOBONEWS NEWTON CRUZ Abril de 2010
Sobre os 25 anos do fim da ditadura militar. A entrevista, desta vez, é com o General Newton Cruz, o mais polêmico dos generais do período da ditadura militar no Brasil. 
Considerado da "linha dura" do Exército, Newton Cruz foi chefe da Agência Central do Serviço Nacional de Informação, o famoso SNI, em Brasília, durante seis anos, de 1977 a 1983. 
Nesse posto, virou guardião de segredos sobre os bastidores do poder. 
Ele ganhou fama de "linha dura" quando ocupou um posto importante, o Comando Militar do Planalto. Coube a ele executar as medidas de emergência baixadas pelo governo militar para evitar manifestações públicas em Brasília, durante votações importantes no Congresso Nacional. 
Hoje, aos 85 anos, Newton Cruz está viúvo e mora com sua filha em um apartamento na zona oeste do Rio de Janeiro.



JUSTIÇAMENTO - FACE OCULTA DA GUERRILHA BRASILEIRA





Guerrilha A face oculta da guerrilha no Brasil.
Acusados de traição militantes políticos acabavam assassinados pelos próprios companheiros de partido. Chamados.


ASSISTA O DOCUMENTÁRIO E ENTENDA PORQUE OS AMERICANOS AJUDARAM O BRASIL, A EVITAR QUE A DITADURA COMUNISTA E OS NAZISTAS TOMASSEM A AMÉRICA DO SUL...

O mundo vivia um pós-guerra e uma ameaça crescente da volta do comunismo e nazismo, começando pela América do Sul, na Argentina e Brasil, assista este documentário para entender o que aconteceu naquela época, e o porque da Operação Condor ter acontecido por aqui... Nos 3 minutos deste documentário a ideia de cooPTar mentes dos jovens é mostrada, se eu fosse você, não deixaria de ver este documentário...

PLANO NAZISTA PARA DOMINAR A AMÉRICA DO SUL ATRAVÉS DA ARGENTINA






- O DIA QUE DUROU 21 ANOS SEGUNDO O ESQUERDISMO - PARTE 1




A grande verdade sufocada durante o regime militar!?

- O DIA QUE DUROU 21 ANOS - PARTE 2


- O DIA QUE DUROU 21 ANOS - PARTE 3 




- UMA AULA DE HISTÓRIA, E QUE AULA - 31 DE MARÇO DE 1964 (aqui)


- AFINAL, O POR QUE DE TANTO "ÓDIO" PARA COM O EXERCITO BRASILEIRO? (aqui)

JUSTIÇAMENTO DA ALN NO REGIME MILITAR BRASIL. (AQUI)
.

ADVOGADO DE JEFFERSON DIZ NO STF QUE EX PRESIMENTE LULLA É DRº SAFO

(AQUI) 



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



A luta entre o conhecimento (o bem) e a ignorância (o mau) é o que nos leva a viver nesse mundo em que vivemos, onde tudo acontece, e nada sabemos.






















VIVA 31 DE MARÇO DE 64


























Muita coisa não é dita propositalmente devido ao marxismo cultural (AQUI) como por exemplo que: Antes do petista Hitler assumir o poder (sim ele fundou o PT alemão) quem mandava na Alemanha era o PSDB alemão. 
Vocês acreditam em muita coincidência?



DESMISTIFICANDO O PT, A VOLTA DA CENSURA NO BRASIL




SERÁ O NAZISMO DE EXTREMA-DIREITA? (aqui) 


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Meu Adicione no Facebook 


REYNALDO-BH: O OVO DA SERPENTE GERMINOU
REYNALDO ROCHA “É como o ovo de uma serpente. Através das finas membranas, você pode claramente discernir o réptil já perfeito” (Dr. Vergerus, personagem de O Ovo da Serpente, de Ingmar Bergman) (aqui)
































TODO CUIDADO É POUCO!




O DINHEIRO PARA FINANCIAR A ESQUERDA, NO MUNDO INTEIRO, SEMPRE VEIO DO CRIME!

SEQUESTRO - FILME DIVISÃO ANTI SEQUESTRO POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO






Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!











































Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.                                                                                          



O tipico comunista




   

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!





1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui)

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 

6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)


8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  


9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)

11 - O BRASIL NA SEGUNDA GUERRA
Na linha de frente: a história da primeira tropa a lutar na Itália (AQUI)

12 - FORO DE SÃO PAULO - A TRAMA MUNDIAL DO CRIME!!! (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 



1 - FACES DO ISLÃ!!! "Por Osvaldo Aires" (clique aqui)

2 - O QUE É ISLAMOFOBIA (clique aqui)
"como o texto foi traduzido tem algumas pequenas falhas"
.
3 - ISLÃ A RELIGIÃO DA PAZ? (clique aqui)
.
4 - A FARSA DO VITIMISMO AFRO-DESCENDENTE (clique aqui)
.
5 - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (AQUI)

6 - QUEM ROUBOU A CULTURA DOS EUA?! (clique aqui)
 .
7 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas  (clique aqui)
.
8 - AS LIGAÇÕES DO ISLÃO AO NAZISMO (clique aqui)
.
9 - VOCÊ SABE QUEM É BARACK HUSSEIN OBAMA? (clique aqui)
.
10 - ISRAEL E O SEU VIZINHO MAIS CIVILIZADO: O LÍBANO. E POR QUE? (clique aqui)
.
11 - VOCÊ SABE O QUE É A SHARIA? (clique aqui)
.
12 - SERÁ O NAZISMO DE EXTREMA-DIREITA? (clique aqui)
.
13 - A SEMPRE PERSEGUIÇÃO HISTÓRICA CONTRA ISRAEL!!!!
Charges postadas no PSTU esquerdistas que lógico que se acham ainda mais HUMANOS que todos os HUMANOS esquerdistas juntos – e pregam a cartilha da destruição de Israel: (aqui)
.
14 - DIRIGENTE DO PC DO B ESCREVE ARTIGO ANTISSEMITA, DILMA E DE HADDAD, SE CALAM (aqui)
.
15 DESTRUIÇÃO DE ISRAEL – PSTU PEDE FIM DO PAÍS (aqui)
.
16 - POLÍCIA INGLESA PRENDE GANGUE MUÇULMANA DE ESTUPRADORES DE MENORES INGLESAS (aqui)
.
17 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas (aqui)
.
18 - NÃO É ROUBANDO A PALESTINA, É COMPRANDO ISRAEL (aqui)
.
19 - QUEM SÃO OS PROGRESSISTAS OU HUMANISTAS?  (aqui)
.
20 - FUJAM DO MUNDO MELHOR (aqui)
.
21 - A RIQUEZA SEM CULPA (aqui)

22 - PARÁBOLA DO TALENTO (aqui)
.
23 - PEQUENO DICIONÁRIO ILUSTRADO DA NOVILÍNGUA LULLISTA!
(EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA ─ 140 VERBETES) (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 



SIMBOLOS



O movimento Carecas do Subúrbio do Brasil desde o início adotou uma postura nacionalista com características próprias, cultuando o patriotismo puro da história e da nação brasileira.
Cada povo tem sua própria cultura e sua história, e o sentimento patriótico começa quando aprendemos a cultivar e valorizar o nosso povo, a nossa história e a nossa cultura.
Todo nacionalista deve conhecer a história de seu país e sentir orgulho de descender dessa família, para mostrar o seu orgulho desde tempos imemoriais os seres humanos utilizam símbolos que o identificam a um grupo. Os Carecas do Subúrbio tem seu próprio brasão, e além disso também gostam de ostentar simbolos nacionais, por isso vamos descrever aqui um pouco sobre o significado dos símbolos nacionais.

SIMBOLOS NACIONAIS

Os Símbolos Nacionais do Brasil foram instituídos através da Lei 5.700 de 1º de setembro de 1971. Esta lei além de estabelecer quais são os símbolos nacionais, também determina sobre como estes símbolos  devem ser usados, padrões e formatos, significados, entre outros. Estes símbolos são de extrema importância para nossa nação, pois representam o Brasil dentro e fora do território nacional. Sendo assim, devem ser respeitados por todos os cidadãos brasileiros. Os Símbolos Nacionais são:  a Bandeira Nacional; o Hino Nacional; as Armas Nacionais; e  o Selo Nacional.
Em 18 de setembro comemora-se o Dia dos Símbolos Nacionais.

BANDEIRA NACIONAL


Significado
O decreto que originalmente instituiu a bandeira e o brasão nacionais do Brasil, assinado aos 18 de setembro de 1822, nada oficializa sobre os possíveis significados das formas e cores adotadas.[1] Outro decreto, que institui o laço nacional do Brasil e que também é datado de 18 de setembro de 1822, assim determina as cores escolhidas: "(…) será composto das cores emblemáticas – verde de primavera e amarelo d'ouro."[2][3] Ainda, em 29 de setembro de 1823, um agente diplomático do Brasil junto à corte de Viena teria descrito a nova bandeira a Metternich, explicando ser a cor verde em referência à casa de Bragança, da qual fazia parte D. Pedro I, ao passo que a amarela simbolizaria a casa de Habsburgo, da qual fazia parte D. Leopoldina.[4] Milton Luz, em A História dos Símbolos Nacionais, explica que D. Pedro I teria, possivelmente, escolhido o verde para representar sua casa em decorrência de ser essa a cor do dragão, figura heráldica associada aos Braganças.[2] O dragão como divisa dinástica seria ainda lembrado no cetro imperial, na Imperial Guarda de Honra dos Mosqueteiros de Dom Pedro I e como ornamento de diferentes edifícios e objetos da família imperial.
A escolha do desenho e das cores, porém, antecede a Independência do Brasil, estando presentes em projeto realizado por Debret, em 1820, para bandeira a pedido de D. João VI. No desenho, o dragão aparece em lugar do laço nacional, unindo os ramos que suportam o brasão.[5]
Após a República, não foi expedido decreto que defina, oficialmente, os significados de cada cor e forma, sendo, contudo, extremamente popular a interpretação de que o verde representa as florestas, o amarelo, os minérios, e o azul, o céu.[carece de fontes] As estrelas, que representam os Estados federativos e o Distrito Federal, e a faixa branca estão de acordo, respectivamente, com os astros e o azimute no céu carioca na manhã de 15 de novembro de 1889, às 8h30 (doze horas siderais), e devem ser consideradas como vistas por um observador situado fora da esfera celeste.
Segundo o decreto n.º 4 de 1889, que criou a bandeira republicana, o auriverde da bandeira imperial foi mantido, pois: "as cores da nossa antiga bandeira recordam as lutas e as vitórias gloriosas do exército e da armada na defesa da pátria e (…) essas cores, independentemente da forma de governo, simbolizam a perpetuidade e integridade da pátria entre as outras nações".[6]
A inscrição "Ordem e Progresso", sempre em verde, é uma forma abreviada do lema político positivista cujo autor é o francês Auguste Comte: O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim (em francês: "L'amour pour principe et l'ordre pour base; le progrès pour but").[7]
Euclides da Cunha, aluno de Benjamin Constant, declarou: "O lema da nossa bandeira é uma síntese admirável do que há de mais elevado em política".[7][8]

A posição e dimensões exatas de cada componente da bandeira são definidas em lei, bem como a associação das estrelas com os estados e o Distrito Federal.[nota 1] No mapa, a cor de cada unidade da federação indica a qual constelação pertence a estrela correspondente.
A estrela Espiga, situada acima da faixa branca, representa o estado do Pará, que, à época da proclamação da República, era o estado cuja capital, Belém, era a mais setentrional do país. No entanto, existe a tese de que esta estrela representa o Pará por ter sido o último estado da federação a aderir à Independência. As estrelas do Cruzeiro do Sul representam os cinco principais estados de então: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Espírito Santo. O Distrito Federal, inicialmente localizado em parte do atual estado do Rio de Janeiro, e em 1960 transferido para a região central do Brasil, foi representado pela estrela sigma da constelação do Oitante, também chamada de Polaris Australis ou Estrela Polar do Sul, por situar-se junto ao polo sul celeste (em contrapartida à estrela Polaris, situada nas vizinhanças do polo norte celeste). Apesar de estar próxima do limite de visibilidade a olho nu, essa estrela tem uma posição única no céu dohemisfério sul, pois os demais astros parecem girar a seu redor.
Vale ressaltar que a disposição das estrelas e da faixa branca é a mesma em ambas as faces da bandeira, sendo vedado fazer uma face como avesso da outra. Ressalte-se, ainda, que algumas das estrelas aqui identificadas possuem nomes alternativos: 11 - Rubídea; 13 - Intrometida ou Intrusa; 14 - Estrela de Magalhães; 17 - Acrab.

O HINO NACIONAL BRASILEIRO


História
Para saber um pouco da história do Hino Nacional do Brasil precisamos pesquisar, pois é muito pouco divulgada, geralmente o que sabemos é que sua letra foi escrita por Joaquim Osório Duque Estrada e a música elaborada por Franciosmo Manoel da Silva.O Hino Nacional Brasileiro foi criado em 1831 e teve outras denominações antes da oficial. Ele já foi chamado de Hino 7 de abril, (em razão da abdicação de D. Pedro I), Marcha Triunfal e, atualmente, Hino Nacional.Com o advento da Proclamação da República e por decisão do governante provisório do Brasil, Deodoro da Fonseca, foi promovido um grande concurso para a composição de uma nova versão para o Hino. Participaram do concurso 36 candidatos, e o vencedor foi Leopoldo Miguez. Porém, o povo não concordou com a mudança, pois já havia caido no gosto popular o de Joaquim Osório e Francisco Manoel da Silva desde 1831. Diante desse fato, Deodoro da Fonseca decidiu então manter o hino já existente e torná-lo oficial, então em 20 de janeiro de 1890 sob decreto n° 171 conservou-se a letra de Joaquim Osório e a composição musical do maestro Francisco Manoel da Silva como o Hino Nacional Brasileiro. Não desmerecendo o trabalho do maestro Leopoldo Miguez, vencedor do concurso, seu trabalho foi adotado como o Hino da Proclamação da República, com a poesia do cidadão José Joaquim de Campos da Costa de Medeiros Albuquerque.É importante ressaltar que a canção que representa uma nação, como o Hino Nacional do Brasil, exalta fatos acontecidos, simboliza todas as lutas por ela passadas, carrega a identidade de um povo e a grande responsabilidade de ser o porta-voz da Nação brasileira para o restante do mundo. Sem dúvida, nosso hino é um dos mais bem elaborados do mundo, tanto no contexto poetico como no musical, portanto devemos ter muito orgulho de nosso Hino, e mostrar o máximo de respeito por ele.

BRASÃO DE ARMAS DO BRASIL

As Armas Nacionais ou  Brasão Nacional representam a glória, a honra e a nobreza do Brasil e foram criadas na mesma data que a Bandeira Nacional. No centro há um escudo circular sobre uma estrela verde e amarela de cinco pontas. O cruzeiro do sul está ao centro, sobre uma espada. Um ramo de café está na parte direita e um de fumo a esquerda. Uma faixa sobre a parte do punho da espada apresenta a inscrição "República Federativa do Brasil". Em  outra faixa, abaixo, apresenta-se "15 de novembro" (direita) e "de 1889" (esquerda). 
É obrigatório o uso das armas nos edifícios dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) dos governos federal, estaduais e municipais, e também  nos quartéis militares e policiais e em todos os papéis oficiais de nível federal (publicações, convites entre outros).

SELO NACIONAL



O Selo Nacional é utilizado para  autenticar documentos oficiais e atos do governo. É usado também para autenticar diplomas e certificados emitidos por unidades de ensino reconhecidas. É constituído por uma esfera com as estrelas (semelhante a da bandeira brasileira), apresentando a inscrição República Federativa do Brasil.

BANDEIRA DO ESTADO DE SÃO PAULO


Outro símbolo comumente usado para refletir o orgulho patriótico é para nós paulistanos a bandeira do estado de São Paulo. Alguns movimentos separatistas e neonazistas costumam também utilizar a bandeira do estado de São Paulo como símbolo de sua luta por uma raça paulista, isso demonstra uma enorme falta de conhecimento de história, pois a bandeira do estado de São Paulo não possui nenhum tipo de simbologia neste sentido, muito pelo contrário. 


História da bandeira
A bandeira do Estado de São Paulo foi proposta em 16 de julho de 1888, logo após a Abolição da Escravatura, por Júlio Ribeiro, escritor e jornalista fundador do jornal "O Rebate", que fazia campanha pela República para ser a bandeira do Brasil. Ela foi descrita assim:

«A bandeira simboliza de modo perfeito a gênese do povo brasileiro, as três raças de que ela se compõe - branca, preta e vermelha. As quatro estrelas a rodear um globo, em que se vê o perfil geográfico do país, representam o Cruzeiro do Sul, a constelação indicadora da nossa latitude astral ... Assim, pois, erga-se firme, palpite glorioso o Alvo-Negro Pendão do Cruzeiro!!!»
(Júlio Ribeiro)
A bandeira se tornou símbolo dos paulistas na Revolução de 32. Todavia, Getúlio Vargas, durante o Estado Novo, suspendeu o uso dos símbolos nacionais, incluindo a bandeira paulista, que só seria oficializada em 27 de novembro de 1946, sob o Decreto-Lei 16.349 da Constituição Federal, que devolve aos Estados e municípios o direito de cultivar símbolos próprios. Os Revolucionários em 1932 assumiram a bandeira de São Paulo como uma representação da luta deles por um Brasil melhor, e não por um São Paulo melhor.

Significado das cores
A bandeira possui treze listras variando entre branco e preto, começando e terminando na faixa preta, para que fique delimitado o começo e o final da bandeira, sem que haja nenhuma dúvida. As faixas pretas e brancas representam os dias e as noites que os bandeirantes lutaram pelo "bem" do estado. Possui um retângulo vermelho na horizontal, que representa o sangue derramado pelos bandeirantes, alinhado no topo à esquerda, tendo dentro um círculo de fundo branco e o mapa do Brasil em azul, sendo o azul a cor da pujança, que os bandeirantes acreditam ter trazido para o estado de São Paulo, com todos os dias e noites, e sangue derramado - amarrando a idéia clara de que foi grande a contribuição bandeirante para o estado. Há também quatro estrelas amarelas na parte interna dos quatro cantos do retângulo. No verso da bandeira, a única diferença é que o retângulo fica alinhado no topo à direita, porém o mapa do Brasil continua idêntico à parte da frente como mostram as figuras do artigo.
Por causa da bandeira, as cores que caracterizam o Estado de São Paulo são o preto, branco, vermelho, azul e amarelo.




1 - A VERDADEIRA INSANIDADE DA TERRORISTA DILMA (aqui)


2 - LIBERDADE PARA QUÊ? LIBERDADE PARA QUEM? "Por General Paulo Chagas "(aqui)


3 - RESPOSTA DO GENERAL DE DIVISÃO REFORMADO DO EXÉRCITO FRANCISCO BATISTA TORRES DE MELO À MIRIAM LEITÃO (aqui)