sábado, 3 de agosto de 2013

DIREITOS HUMANOS E OUTRAS MERDAS!




E AÍ, MINISTRA, OS HUMANOS DIREITOS NÃO INTERESSAM AO MINISTÉRIO DOS DIREITOS HUMANOS?


TRECHO DO VÍDEO "DEUS SALVE AS CRIANÇAS", ENVIADO PELO DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO

http://youtu.be/ZCLZrbDQLrc



Publicado em 22/08/2012
No vídeo: TATIANA LIONÇO. Leiam o que ela disse em matéria do IX Seminário LGBT para a INFÂNCIA em matéria da CÂMARA DOS DEPUTADOS (link: http://goo.gl/llB0t):
Isso são os valores por inteiro das esquerdas, e portanto, dessa comissão que recebe milhões de verbas federais - por isso a briga com o Feliciano.

Christian, 19 anos; Victor Hugo, Douglas, e Glauber, de 17; Josias e Patrick, de 16 anos. Foram assassinados por traficantes. Antes de serem mortos, os jovens estavam enrolados em lençóis, nus, amordaçados, com sinais de facadas e tiros. As vítimas após torturadas e mortas, foram enterradas.

O crime deles? Passaram por onde não deveriam. De acordo com o apurado pela Polícia, nenhum deles tinha envolvimento com drogas ou criminalidade.

Alguém lembra da Maria do Rosário feminista vadia, gaysista e maconheira de carteirinha exigir apuração desses crimes?

De visitar seus pais? Agora do Amarildo... já acusou antes de qualquer  coisa.

Como fez a respeito das atrapalhadas da CEF e o bolsa família em março.




.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


- O DIREITO DOS MANOS ESTÃO APLAUDINDO DE CAMAROTE (AQUI)

CHILE E O CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO



SE VOCÊS TEM DUVIDA O QUE UMA INTERVENÇÃO MILITAR, QUE MATE TODOS OS ESQUERDISTAS, PODE FAZER ACABOU AQUI!

Publicado originalmente em: Ordem Livre | 22 de Julho de 2013.
Por Fábio Ostermann.


A OCDE (Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico) decidiu aceitar o Chile como um de seus mais novos membros.

A história do Chile poderia ser a de um típico país latino-americano, com uma sucessão de políticos populistas e instituições frágeis, incapazes de lidar com a persistente maldição das riquezas naturais.

A sua inclusão no “clube dos países ricos” demonstra, no entanto, que existe saída. E o melhor de tudo, não é preciso fazer mágica e nem tentar reinventar a roda. A fórmula está aí: quanto menos interferência governamental nas vidas e nos negócios das pessoas, mais prosperidade. O caminho da liberdade econômica levou o Chile a um desenvolvimento institucional, social e econômico sem precedentes na região.

Os contra-exemplos também estão próximos: Argentina, Venezuela, Cuba, países que sequer fazem por merecer a denominação de “em desenvolvimento”, dado o claro retrocesso de suas matrizes políticas e econômicas (apesar do crescimento do assistencialismo estatal, visto por alguns como avanço).

O Brasil, por sua vez, encontra-se em posição intermediária, mas flertando permanentemente com o “clube do atraso” e perdendo oportunidades valiosas de alcançar o desenvolvimento econômico. Este desempenho medíocre é reflexo direto da posição das nossas instituições nos dois principais índices medidores de liberdade econômica no mundo (100° e 89°) e no relatório Doing Business do Banco Mundial (que mede a facilidade em se fazer negócios mundo afora) em que o país ocupa a nada convidativa 121ª posição.

O Chile encontra-se em 7°/10° em liberdade econômica e 37° em facilidade se fazer negócios. Seria mera coincidência o fato de este país estar deixando seus vizinhos para trás em termos de desenvolvimento econômico e social?!




AUGUSTO PINOCHET CON EDUARDO BONVALLET 1997. ENTREVISTA COMPLETA. NOCHE DE BOMBA.


Publicado em 25/06/2012

Noche de Bomba, programa de entrevistas del canal La Red Televisión, conducido por Eduardo Bonvallet.
Año 1997, ultimo capítulo de la primera temporada, invitado: Comandante en Jefe del Ejército y ex-Presidente de Chile: Augusto Pinochet.

Pinochet repasa desde sus inicios cuando trató 3 veces de entrar a la Escuela Militar, pasando por sus primeras experiencias con comunistas en Pisagua y Schwager.
El General relata cómo vivió los días previos al 11 de septiembre de 1973.

Algunas frases destacadas:

"El militar debe ser mesurado pero efectivo."
"Durante el período de allende varios actuales parlamentarios desfilaban encapuchados, con picas y hondas."
"Hay muchas cosas que se han olvidado. Estábamos pésimo, se habían robado hasta las barras de oro del banco central, las cambiaron por barras de cobre."

"Tenemos muy buenas relaciones con personajes muy importantes de China Comunista y Rusia y son grandes amigos nuestros, nunca hemos tenido ningún problema."
"EEUU considera a los demás países como colonias, muy similar al Imperio Romano".
"No tengo interés de entrar en polémica con Aylwin, cuando uno llega a presidente no se puede bajar de altura y menos hablar mal de otro presidente".

"Me llama la atención que EEUU haya acusado tan rápido al General Contreras y al Brigadier Espinoza que son chilenos y todavía no ha esclarecido los asesinatos de John Kennedy y Martin Luther King que fueron norteamericanos".
Respecto a Contreras y Espinoza: "No pongo las manos al fuego por nadie pero no creo que hayan sido ellos"

La famosa frase "En este País no se mueve una hoja sin que yo lo sepa", Pinochet dice que fue tergiversada y que se refería a que durante su gobierno el General "sabía lo que estaba pasando en todas las oficinas".

"Yo preferí hacer casas para la gente en vez de gastar el dinero (US$10 millones de la época) del estado en hacer 'lobby' para mejorar la imagen del gobierno, mientras estos otros bandidos estaban en Europa haciendo campaña en contra mía"

"Yo quiero mucho a Chile, yo estoy bajo mi país, no sobre él"
"Antes el Ejército de Chile tenía 10 tipos de fusiles, lo que significaba tener 10 tipos de municiones, 10 tipos de repuestos, etc. hoy tenemos el mismo fusil de Arica a Punta Arenas, eso es un ejército moderno"

Lamentablemente Bonvallet no dejó que el entrevistado se despidiera como corresponde.

Agradecimientos a Promoservice y La Red Televisión.

Otros videos recomendados:

Augusto Pinochet: Ultimo Mensaje Presidencial
http://youtu.be/QNwYw36Fh_4

El Sonido de la Historia. La verdad del Gobierno de Salvador Allende
http://youtu.be/A2dIhk6a9Yk

-----------

VerdadHistoricaChile nace como respuesta a la sistemática falsificación de la historia de Chile que realiza la Izquierda.
Para que no sigan engañando a las nuevas generaciones.

Estimados visitantes de izquierda: si lo desean pueden dejar sus comentarios pero de manera educada y respetuosa. Los comentarios que contengan descalificaciones y groserías serán borrados.


O HOMEM QUE ACABOU COM A CORJA COMUNISTA


Augusto Pinochet, uma homenagem a ti. Este foi o maior herói latino da história!


Augusto Pinochet, o herói para sempre glorificado nestas terras do sul. O gigante que barrou com mão de ferro, honestidade e coragem o avanço comunista em toda a América latina. O homem que subiu ao poder no Chile, e transformou o país em um lugar mais desenvolvido, mais digno e livre. 

Sem Pinochet, o Chile não seria um país dos mais civilizados e desenvolvidos do continente latino. Sem Pinochet, os guerrilheiros mandados por Cuba teriam infernizado ainda mais o nosso povo sulista, como faziam desde a década de 50. Mas foram derrotados nesta década, na seguinte e nos anos 70. Pinochet, o santo, serviu de barreira para o avanço das pobres almas famintas de sangue dos bolivarianos, até a década de 90. Tanto que cai o grande Pinochet, logo em seguida, sem o cão de guarda, as hordas de famigerados vermelhos feito sangue criam o foro de São Paulo.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 






CAETANO VELOSO DESILUDE INOCENTE ÚTIL DE ESQUERDA NO ALTAS HORAS


Publicado em 29/04/2013
Cantor responde pergunta sobre Democracia e fala verdade sobre a Esquerda



http://youtu.be/AEuO0q9d-4U

O DIREITO DOS MANOS ESTÃO APLAUDINDO DE CAMAROTE




VÍTIMA DE ESTUPRO CONTA DETALHES DO CRIME E CRITICA DIREITOS HUMANOS

A mulher, de 38 anos, foi torturada e violentada na noite de domingo (21), no bairro Atuba. Logo após o crime, Maicon Cezar Azevedo, 27 anos, foi preso.



DIREITOS HUMANOS TRATA ESTUPRADOR COM BALA – MANDAR PEDIDO DO VÍDEO (aqui)



Policiais que mereciam troféus e MEDALHAS são tratados como bandidos.

Lamentável essa decisão de pura covardia da justiça – ficaram com medo dos bandidos - além de muitos da justiça serem associados com o crime. Esses jurados frouxos, com esse promotor que defende os criminosos condenaram "os nossos heróis"!

Vergonha! Enquanto guerreiros são condenados, os verdadeiros vagabundos ficam à solta!

Este é o meu Brasil!  

Isso é Brasil terra sem lei!

Quem ler este meu post, por favor, reflita sobre isto: Os esquerdistas querem corromper a população, incitar a vulgaridade entre os mais jovens, dar poder aos bandidos, acabar com a religiosidade, para então eles dizerem que são a solução. Estão corrompendo os brasileiros de todas as formas, não existe respeito em parte alguma, é bandido com privilégio e policial sendo punido por matar bandido. Lamentável.

Querem acabar com a polícia! A quem interessa?

Os bandidos travestidos de instituição pública e os policiais que deveriam ser sempre nossos heróis, são tratados como bandidos.

Leis feitas a favor dos bandidos. Isso é extremamente triste.

Se não fossem eles (os policiais) o PCC e outros do crime organizado já teriam dominado completamente todas as cidade!

Enquanto isso a bandidagem ganha força, pois sabem que têm mais valor que um policial.

Também achei errado matar 111 presos, podiam ter matado bem mais, podiam ter implodido o Carandiru com todos os presos lá dentro. Nenhum deles faria falta para sociedade.

Pra melhorar o serviço os policiais deveriam ter ido com a mesma fome de morte para Brasília. Entrarem lá e fazerem uma bela limpa. Aí sim! Teriam um resultado melhor.

Trágico como a lei só funciona contra os Policiais Militares no Brasil: A vítima é condenada e o criminoso chamado de vítima!

Mais facilidades para bandidos agirem sem policias e assim fica por conta deles o terror e o medo do povo brasileiro.

Enquanto existir hipócritas desgraçados que defendem bandidos, a sociedade de bem pagará um preço bem caro... É uma vergonha! Os PM's deveriam ser recompensados, por retirarem da sociedade 111 vagabundos. Se estavam lá não era à toa.

Enquanto isso, o mensalão......

SOLTA A BANDIDAGEM O POVO MERECE!

Nunca vi um parlamentar ou um criminoso qualquer ser punido com tanto rigor, eu como pessoa de bem, lamento profundamente que isso tenha acabado assim. É pra chorar com tanta injustiça lançada em quem mais se dedica pelo próximo.

Só tem uma palavra: Lamentável!

Os policiais tinham que ganhar uma honraria e não uma condenação. 

Agora seria a hora de protestar contra a injustiça.

Não dá para entender a justiça brasileira. Só tenho a lamentar por isso.

Isso é Brasil! Terra de gente sem vergonha e bandidos de toda espécie! Essas condenações são uma vergonha, aliás, mais uma vergonha para a nossa justiça.

Agora eu me pergunto: a justiça é igualmente rigorosa com os bandidos?

É vergonhoso saber que a justiça está sempre do lado de bandidos e marginais.

Sinto muito por todos os PM'S que foram condenados - absurdo total!

Meu Deus! Que país é este? Tenho vergonha do nosso País. Isso mostra o quanto ainda vamos sofrer com a violência.

Quando um marginal vai preso ele já estava respondendo vários processos e cadê a justiça para esses marginais?

Condenar policiais que muitas vezes morrem tentando proteger a sociedade é fácil, isso nos deixa indignado, revoltado. Que merda de País é este.

Enquanto aqui no Brasil os policiais são maltratados e condenados, no estrangeiro (França, Itália, Estados Unidos, etc.) os policias desses Países ganham "medalhas" e "chave da cidade". 

Eu sinto vergonha de ser brasileiro.

Agora bandido que mata pai de família trabalhadora ou qualquer ato de homicídio que seja é condenado à pena de apenas 2 anos.

Este País é vergonhoso!

Dá tristeza ver que a justiça brasileira está sempre a favor de bandidos e condenando cidadãos de bem, como esses policiais que livraram a sociedade desses monstros. Isso e um absurdo total.

Esse é nosso Brasil da PUTA QUE PARIU.

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.” (Salmo 23.4)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook