sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O CADÁVER DE CELSO DANIEL VOLTA A INCOMODAR GILBERTO CARVALHO



Carvalho: ele repudia a acusação e diz que processará Tuma Jr.

























10/12/2013
 às 6:21

O ministro Gilberto Carvalho diz que vai processar o delegado Romeu Tuma Junior. Isso e lá com ele. Em entrevista à VEJA, Tuma Junior o acusa de ter confessado a existência, sim, de um propinoduto em Santo André — nota: Carvalho era o braço-direito do prefeito. Mais do que isso. O agora ministro teria dito ao delegado que ele, pessoalmente, levava a dinheirama para José Dirceu.
Não é a primeira vez que o nome do petista graúdo aparece na história. O oftalmologista João Francisco Daniel, um dos irmãos de Celso, diz que Carvalho lhe fez, sim, a confissão. E nos mesmos termos.  Marcos Valério também afirmou à polícia que foi convidado a dar um cala-boca, com grana, em pessoas que chantageavam Carvalho e Lula, ameaçando contar o que sabiam sobre a morte do prefeito. Segundo disse, não aceitou a tarefa. Acho que é mais uma questão a ser investigada. Já escrevi sobre o estranho comportamento dos petistas quando Celso foi assassinado.
Recuperem o noticiário de janeiro de 2002, por ocasião da morte do prefeito. Antes que qualquer pessoa aventasse publicamente a possibilidade de que o PT pudesse ter tido algum envolvimento, os petistas botaram a boca no trombone e saíram acusando a suposta tentativa de incriminar o partido, exigindo, em tom enérgico, que a polícia fizesse alguma coisa. Montou-se uma verdadeira operação de guerra para controlar o noticiário. No arquivo do blog, vocês encontram alguns textos a respeito. Celso foi o primeiro de uma impressionante série de oito cadáveres.
O prefeito morto era já o coordenador do programa de governo do então pré-candidato do PT à Presidência, Lula. O partido seria o primeiro a ter motivos para desconfiar de alguma motivação política para o sequestro e imediato assassinato. Deu-se, no entanto, o contrário: o partido praticamente exigia que a polícia declarasse que tudo não havia passado de crime comum.

Celso Daniel com Lula pouco antes de ser assassinado

O último morto, por causa desconhecida (!), foi o legista Carlos Delmonte Printes, que assegurou que Celso fora barbaramente torturado antes de ser assassinado. Luiz Eduardo Greenhalgh, advogado do PT que acompanhou o caso em nome do partido e teve acesso ao cadáver, assegurou à família do prefeito, no entanto, que não havia sinais de tortura. O fato é conhecido porque foi denunciado pelos familiares do morto.
Carvalho movimentou-se freneticamente logo depois da morte do “amigo” para que prevalecesse a versão do partido: crime comum. O esforço deixou um rastro de conversas gravadas que vieram a público. Tudo muito impressionante. Leiam, por exemplo, este diálogo em que Sérgio Sombra, acusado de ser um dos assassinos de Celso, entra em pânico e pede para falar com Carvalho. Alguém garante que está sendo montado “um esquema”. Sombra, no diálogo abaixo, é o “personagem A”.
A – Ô Dias!
B – Oi chefe!
A – Onde é que você está cara?
B – Tô na avenida (…). Eu tô saindo, to indo praí.
A – (…) Fala prá ligá nesse instante (…) Pará de fazer o que está fazendo.
B – Peraí, Peraí, Perai. Ei! Oi! Escuta o (…) Já está aí onde está todo mundo (…) Alô!
A – Ô meu irmão!
B – Cara cê está no sétimo?
A – Ô meu! O cara da Rede TV está me escrachando, meu chapa! Tá falando que… Tá falando que é tudo mentira, que o carro tá pegando, que não destrava a porta, que sou o principal suspeito.
B – Ô cara! Deixa eu te falar. O que hoje tá pegando contra você é esse negócio do carro. Nós temos que fazer é armar um esquema aí: “porque as empresas de (…) junto com a Mitsubishi, por razões óbvias de mercado, se juntaram para dizer que você está mentindo, que o câmbio está funcionando”…Entendeu? Então é o seguinte…
A – Peraí. Perai, péra um pouquinho.
B – (…) Pô! Pegá o que Porra?
A – Chama o Gilberto aí! Chama o Gilberto! Tem que armar alguma coisa!
B – Calma!
A- Eu tô calmo. Quero é que as coisas sejam resolvidas.
Outro diálogo: “Puta! Tá dez!”
Há outro diálogo bastante interessante. Alguém liga para Ivone, tornada pelo partido a “viúva oficial” de Celso — consta que era sua “namorada” à época… E lhe dá nota dez por sua performance como “viúva” numa entrevista. Vocês entenderam direito. Leiam. Ivone é a personagem B.
A – Oi!
B – Oi meu amor. O Xande quer falar com você. Tá bom?
A – Ok.
B – Tchau.
C – Como vai minha querida?
B – Vou assim. Arrastando.
C – Ótima a sua entrevista! Viu?
B – Você gostou Xande?
C – Eu gostei muito mesmo.
B – É importante a sua opinião pra mim porque estou totalmente sem referência. Né?
C – Eu achei muita boa. Entendeu. Tá super. Tem coisas… tá perfeito!
(…)
B – Hoje tem uma coisa. Programa pra ir na Hebe.
A – É. Porque vai a mulher… a viúva do Toninho.
B – Sabe que o Genoino quer. E é uma merda, né? Uma merda!
A – Olha. Se você falar o que falou ai está 10. Puta! Tá 10, não parece estrela, a dor de uma viúva. Tá dez!
Como se nota, a morte do “companheiro” havia se transformado apenas numa questão de marketing e de guerra para ganhar a “mídia”. Com direito a nota pela performance da, sei lá como chamar, “atriz” talvez.
João Francisco: Carvalho lhe teria contado tudo

Bruno: até irmão de esquerda teve de sumir

RetomoJá lhes contei aqui. Mesmo a ala petista da família Daniel rompeu com o PT. Um dos irmãos, Bruno, teve de se exilar na França com mulher e filhos. Estavam sendo ameaçados de morte no Brasil. Vale a pena, reitero, por curiosidade quase científica, voltar ao noticiário daqueles dias para constatar a frenética movimentação preventiva do partido, certo de que poderia conduzir para onde quisesse a opinião pública. Passada uma semana, quem estava na defensiva era a polícia paulista… Agora, a acusação de Tuma Junior se junta às de João Francisco e Marcos Valério.
Uma coisa é certa: o cadáver de Celso Daniel volta a se agitar no armário.

Texto publicado originalmente às 3h09
Por Reinaldo Azevedo
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

TERRORISMO NAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL!


Postagem do Anonymous a favor do comunismo


Ex-integrante do Anonymous Rio denuncia ligação do movimento com PSOL de Freixo e Janira Rocha.



Uma das mais antigas e conhecidas ativistas da rede, a ex-integrante do Anoymous, Gê Lopes afirma que o movimento tem ligações com Freixo e Janira Rocha, ambos do PSOL.

"ter contato e afinidade com a galera do psol, a Janira mais propriamente, como no dia em que houve prisão pós protesto no maracanã, em que um dos nossos foi preso e que o karyu ligou pra Duda e a Duda ligou pro Thomaz, advogado do Freixo para ir até a 17a DP em São Cristóvao."

Vale a pena ler a carta enviada por ela aos atuais integrantes após o racha:

Duda, Tiago e Marcio.

Confesso que nunca entendi o porquê dessa implicância de vocês comigo. Desde o ano passado que venho sofrendo isso por parte de vocês, mas percebi que isso nada tem a ver com o ativismo, mas com questões pessoais. Lembro-me de ter pedido desculpas pra vcs algumas vezes, mesmo achando que nunca fiz nada, mesmo sem saber porque, mas lembro também que nunca me fizeram nenhum pedido de desculpas.

No ano passado, todos sabem a magoa que eu guardei depois que anonymous rio expos o Dia do Basta em sete de setembro, fazendo publicações e acusações na página por causa de uma bandeira do Brasil emprestada que nem sequer eu sabia que ia aparecer no protesto. Vocês sabiam, sacanearam na hora, poderiam ter me avisado no inicio do protesto mas não, preferiram me avisar no final da marcha e dizer que iriam meter o pau. Eu já sentia alguma coisa ali, não sei bem se era só com o DDB, mas sentia no fundo que era comigo tambem.

Depois disso, aconteceu esse lance do deputado que a Duda vive falando, que num post eu teria dito a um deputado que processasse vocês. Já disse mil vezes, não me lembro de ter feito isso, mas sim, não tiro minhas razões estava muito, muito magoada com as exposições que vcs fizeram com o Basta e comigo na pagina.


Depois disso começou uma paquera, ainda que on line, entre mim e o Tiago; e eu acredito Duda, que essa é maior razão que você tem pra ter raiva de mim. E por ultimo, acrescento que um dos problemas seja o fato de acharem que sou burguesa, inumeras vezes peguei a duda me falando: é por isso que preciso me mudar pro rio... porque fica perto de tudo, e até dos protestos. Não chegaria a essa conclusão, mas numa conversa com o Ka bateu o sininho. Sinceramente, não acredito que alguem tenha tanta implicância por nada! Isso é NADA!


Márcio Lourenço - Terceiro colaborador atual da Anonymous Rio

Eu pelo menos sempre entendi que nossos inimigos são muito maiores que isso, e invejinhas aqui dentro deu nisso ai... Sempre fizemos eventos juntos, isso pq a anonymous rio não tinha mto publico e vcs acabavam precisando do publico do Basta, e dava pra ver em suas faces que vocês eram obrigados a me aturar.


Mas independentemente disso, todo mundo sabe que todos os que estavam na pagina anonymous rio construiu pra que ela crescesse e tivesse a credibilidade que tem, inclusive o Matheus. Acho que nem preciso abordar isso aqui, ou vocês entendem isso, ou não (são tapados?). Quando comecei a fazer publicações na pagina ela tinha 21 mil curtidores e quando saí 173 mil curtidores, vcs acham mesmo que isso é mérito só de vocês? Não! isso é merito de todos nós, tanto diretamente como indiretamente. 

Quantos eventos organizei por esta pagina? Não dá nem pra contar... Lembro um dia que fiz um plantão, que fui a unica a cobrir o evento e somente naquele dia a pagina subiu 5 mil likes, lembro que até comemorei. Mas isso pra vcs é bla bla bla, porque já se tem um pré conceito nada condizente com o ideal anon. As vezes eu lia algumas respostas de comentários na pagina e pensava comigo que aquilo se tratava de muita hipocrisia, como por exemplo: "amo vocês". 
Vocês não conseguem amar nem quem está junto de vocês que quer construir algo melhor pra sociedade e pra derrubar o sistema falido. Deveriam me agradecer, sinceramente. Enfim, o fim da picada foi ter me deixado de fora da fase dois, e ter deixado algumas pessoas de fora da pagina dois. 
Sem nem sequer dar o direito a defesa nem nada, como se eu não tivesse sido nada na outra pagina. Mas assim como me deixaram de fora, sei que vocês tentaram por algumas vezes tirar o Karyu, porque vcs sabiam que se ele estivesse lá, eu também estaria. Mas era dificil derrubar a pessoa mais forte da página, quem realmente combina com ela e com os ideias anons e que não compactua com determinado jeitinhos. 

O Tiago também ja representou, lembro que tinha maior respeito e orgulho por ele, pelas postagens. E quanto ao Márcio, uma vez ele comentou que havia curtido o meu comentário num post da anonbr News só pra mostrar que havia visto meu comentário, comentário que eu dizia que a anonymous rio estava cheia de jeitinhos. Nesta época que nem estava na page mas eu achava sim, como também na sequencia, que a anon rio estava cheia de jeitinho. 
Vou citar aqui o que é jeitinho pra mim, é compartilhar o link do video da Janira rocha na pagina diretamente como o Tiago fez; é divulgar insistentemente o link da plenária do Forum das passagens, sabendo que ela composta de psol e pstu na mesa e que deixava os anarquistas e apartidários de lado na fala; é divulgar o evento da CUT na greve geral ao invés do nosso evento paralelo (será que era porque eu estava na orgnização?); é ter contato e afinidade com a galera do psol, a Janira mais propriamente, como no dia em que houve prisão pós protesto no maracanã, em que um dos nossos foi preso e que o karyu ligou pra Duda e a Duda ligou pro Thomaz, advogado do Freixo para ir até a 17a DP em São Cristóvao. 

Tive uma briga séria com o Karyu sobre isso e ele então ligou pro Dr. André de Paula. Isso pra mim é jeitinho, e eu tenho certeza que se não tivesse aparecido o DDH nas manifestações, o PSol teria monopólio disso.


Sou coordenadora nacional do DDB em mais de 70 cidades, vocês sabem disso, e em todas elas tive um bom relacionamento com os coordenadores (exceto em 3 que excluímos coordenadores por envolvimento com partidos e é claro, sobra pra coordenação nacional apesar da decisão coletiva), tem pessoas que me respeitam, que me elogiam, que confiam em mim etc. 

Vocês precisam aprender a tolerar a luta do outro, qualquer que seja ela, o principio do respeito começa ai. E outra, recebi muitos comentários de apoio, muitos mesmo, de gente que nos conhece da antiga e dizendo: estou com vcs, foram vcs dois que me colocou nas ruas, eu só sou o que sou hoje por sua causa. etc. Jamais me gabaria disso, mas achei necessário aqui pra que vcs entendam que a implicância é pessoal e específica. Minha função dentro do Basta, vocês e ninguém entenderão, mas foi necessária. É preciso sim que vcs entendam que cada um tem um papel nisso tudo que o Rio e o país tem vivido nos ultimos meses. 

Tem gente que diz que eu coloquei o país todo nas ruas, inclusive internacional (e neste ultimo caso assumo a minha culpa rs) mas eu sei que esse mérito todo não é meu eu, ou melhor, não é só meu, e que cada um desenvolve um papel necessário pra isso, seja em textos, em convencimentos, em ações diretas ou indiretas, etc. o que não pode é um desrespeitar a luta do outro. Isso é o principio básico pra algo dar certo! Por que eu to falando isso aqui? Porque vocês sabem que estão propagando coisas erradas por ai e que ninguem roubou pagina nenhuma, apesar de eu não me importar com isso, não mesmo, verão no final porque estou aqui. 
Sabe que quem está lá na anonymous rio são três pessoas de toda equipe, o mesmo numero da fase dois, e estão usando palavras como ladrão, mas que soa como desespero, isso tudo ta fazendo as paginas virarem um espaço de fofoca principalmente na fase dois, já que na anonymous rio eles não rebatem isso. 

Na anon rio vocês fazem seus perfis falsos e ficam atazanando os comentários, estou observando isso. Sei bem que o Tiago chegou a conversar com o hacker, o Karyu me contou, sei lá, brasileiro comum tem sim algo a ver com isso na minha opinião. Vocês também devem saber a conversa que o hacker abriu comigo e com o Karyu e a namorada dele, nessa conversa ele disse determinadas coisas como: Ele diz que não é do governo, nem da policia, e que é anonymous, tendo participado desde o inicio, e cita ações da piratebay, lacking faces, etc. 

Ações como Iberoamérica por exemplo. E diz como era o nome do fake deles na época, anos atrás. Karyu não lembrou deles. Ele disse que invadiu a pagina através de engenharia social e de um programa espião que implantou no computador de um dos administradores, e que não tinha sido o do karyu nem o meu. 
Ele disse que havia invadido a pagina (tenho todos os prints da conversa) porque ela havia saido da ideologia anonymous há muito tempo, e citou que apoiamos a Sininho, psol, etc. E perguntou claramente do por quê o Karyu não falou nada, não postou isso na pagina. E também porque eu não disse nada. Fazer que nem ele fez expondo. Porque se a gente tinha acesso deveria ter feito isso. Ele disse que quando hackeou a pagina achava que o Karyu fosse procurá-lo. 

Mas ele não foi, então uma maneira disso acontecer foi expondo os nossos dados, e de fato isso deu certo. Me fez mil perguntas, como por exemplo: como vc conseguiu a parceria com o MP? Por que você não introduziu o Dia do Basta no movimento do rio de Janeiro, sequer falou que faz dele? Essas e outras perguntas, e respondi todas, uma a uma, não tenho nada a dever.

Já disse, tenho o print disso tudo. Por incrível que pareça, falou de uma reunião que teve na semana passada na Cinelândia, realizada pela Sininho, que teve a participação de gente forte do PSTU, e tb do psol. E eu estava lá, cheguei de supetão pois nem sabia da reunião ou não havia me ligado. Como ele sabe disso eu nao sei. 

No final eles fizeram um baba ovo e disseram que iriam devolver a página pra gente. E levamos uns dois dias sem nos falarmos, e quando eles voltaram insistiram novamente se já estávamos prontos pra voltar e que nós fizéssemos os ajustes etc. Neste tempo conversei com o Karyu e disse que estava muito desconfiada de tudo isso. 
Então voltamos na conversa e falamos dessa desconfiança e por conta disso passaria o contato pro Bile da anonbr news pra ele conversar, uma vez que o proprio hacker ja havia citado o nome dele na conversa, entre outros. 

Foi assim que depois de um dia o Bile trouxe a página de volta, talvez por isso ele tenha usado a palavra recuperou, e conversamos o que faríamos dela. Entregou a pagina ao Karyu, e hoje ja tem mais duas pessoas que estavam na antiga página e que não foram pra pagina dois. Aviso, repito, mil vezes, não estou nessa página. Preferi assim pra falar com propriedade com vocês, bater de frente, bem como porque tenho sido ameaçada por um PM (eu acho que seja) após ter meu perfil vazado na pagina. 

Alguem que todos os dias manda uma mensagenzinha na minha in box. Tenho o print de tudo. Enfim, vocês sabem que a page nao foi roubada e que o Bile entregou ela nas mãos de quem ele sempre soube que fez parte da anonymous rio, azar foi o de vocês que tratou o Karyu daquela forma colocando-o como CDC, tendo querido expulsá-lo varias vezes da página antiga e após me expulsar dessa página nova.


Acham que ele deveria coloca-los tranquilamente de volta na pagina por que? E se isso acontecesse vcs ainda iriam tirá-lo, vamos ver bem quem são os confiáveis aqui. Karyu nunca traiu vocês, até o ultimo minuto ele ainda disse: pior que tenh saudade de debater com o Tiago, e com o Marcio também. Eu muito menos, não é da minha índole, quantas vezes preciso dizer isso? Vocês ja sabiam que a anon rio estava separada de toda a anonymous no Brasil, por mim era por prepotência e a arbitrariedade da duda (Tiago se cala na frente dela, se quiser minha opinião, a duda é prepotente e arbitrária e tentava impor isso na anon rio), mas não sei, não vou ficar aqui julgando mais, não é minha intenção. Mas veja bem, toda a anon no Brasil está a favor do Karyu e de mim, e isso não foi conquistado de um dia pro outro... Tambem fiz amizade em diversas outras paginas como bueiro aberto, rede esgoto de televisão, a verdade nua e crua etc. até a pagina do projeto Gota D´água apesar de nunca ter pedido ajuda ao meu contato. As anons aqui do Rio, baixada fluminense, anon duque de caxias também, todas elas. Menos a fuel rs. fácil saber o porquê. 

Tenho visto vcs falarem a rodo de mim por ai, e tudo com perfis fakes ou com o da página dois, o que eu achei antiético gente. Já pensou se eu resolvesse dizer qual era o perfil de vcs também e tudo o que sei? Mas pode deixar, aconteça o que acontecer, jamais faria isso. MAS AGORA CHEGO AO FIM E DIGO O PORQUÊ VIM ESCREVER ISSO. Vocês sabem que 'convenço' o Karyu, assim como a Duda faz a cabeça do Tiago (eu diria que comigo é bem menos rs), e que eu poderia conversar com ele pra colocá-los novamente na página. Vou deixar toda mágoa de fora, acho isso justo e necessário pra que o nosso trabalho possa continuar e pra colocarmos novamente as pessoas nas ruas. Vou esquecer que fui excluída, aliás, eu não guardo rancor de ninguem mesmo.


Mas pra isso eu tenho minhas condições, que eu possa ser colocada na página quando quiser - já que hoje entro se quiser, e que não haverá desconfianças, nem implicâncias. Seja lá o que for isso deve ser entubado de qualquer forma em prol de algo muito maior. Olhem mais adiante gente! 
Olha o que conquistamos até aqui! Ah, que coloquem o Ka na fase dois também. Outra coisa, que saiam os jeitinhos, principalmente porque se a pagina permanecer com algumas atitudes o hacker vai fazer novamente, deixou isso implícito. 

Vocês sabem que vocês precisam da gente, porque somos nós que estamos no dia-a-dia nas ruas, que estamos inteirados de tudo o que se passa, nem isso vocês estão entendendo como funciona, e que realizamos eventos com aquela religiosidade de divulgação; e nós sabemos que precisamos de vocês pra dar a atenção devida na página e ajudar a fazer as pessoas questionarem, fazer o trabalho de estudo, textos criticos, investigações, etc. Logo, nós precisamos uns dos outros por algo muito maior, entenda isso gente! É o básico pra se conseguir alguma coisa. Pensem. 

Vamos dialogar nós quatro, e que a intermediação seja comigo pelo fato de eu querer saber se estarei sendo respeitada, desta vez. Vocês só me humilham e eu to muito cansada disso.

Postagem da AnonymousBR sobre o caso no Facebbok (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

RECADO DE GENERAL NA ATIVA: “NÃO HÁ NENHUMA MODIFICAÇÃO EM RELAÇÃO AO EXÉRCITO NA HISTÓRIA”

sábado, 7 de dezembro de 2013

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Não bastasse a gravíssima crise na Petrobras – cujos desdobramentos têm grande chance de levar o governo a nocaute, em curto prazo -, a Presidenta Dilma Rousseff já começa a sentir as primeiras manifestações públicas de um descontentamento, literalmente, “Generalizado”. Militares da ativa rompem o silêncio obsequioso. Em gestos simbólicos e em discursos cirúrgicos, Generais já começam a impor limites aos ataques assimétricos da turma do Foro de São Paulo que infesta o poder no Brasil.

Por trás da bronca, os oficias de quatro estrelas exigem mais verbas, rotatividade nos comandos das forças e, sobretudo, respeito pelas Forças Armadas como instituição garantidora da Pátria. A Comandanta em chefe das FFAA já foi informada, claramente, por assessores próximos que “a insatisfação militar começa a crescer e fugir do controle”. Acontece que Dilma, na costumeira arrogância e autossuficiência, já avisou que prefere “pagar para ver” e não acredita que os “militares percam a linha”.

Ontem, em São Borja, no Rio Grande do Sul, foi emitido o primeiro sinal de que a paciência da caserna está se esgotando. O Comandante Militar do Sul, General de Exército Carlos Bolivar Goellner, deixou claro, publicamente, que a recepção aos restos mortais do ex-Presidente João Goulart, com honras militares, não representou uma retratação histórica do EB com Jango (conforme sugere o governo). O Oficial de quatro estrelas e membro do Alto Comando do Exército foi direto: “Nenhum erro histórico. A História não comete erro. A História é a História. As instituições não mudam na história. Não há nenhuma modificação em relação ao Exército”.

O General Bolivar aproveitou para desmentir outra mentira repetida pela reformada historiografia do governo petralha, segundo a qual Jango fora enterrado em dezembro de 1976, às pressas, sem honra de chefes de Estado a que teria direito como ex-Presidente da República. Bolivar foi claro, novamente: “Ele não foi enterrado como cidadão comum. Ele nunca deixou de ser presidente. Estamos prestando as honras regulamentares, nada mais do que isso. Não tem nenhuma outra ilação além disso, nem a favor nem contra”.

Nos bastidores do poder, a declaração pública do General Bolivar pode ser interpretada como um recado. Nos bastidores, ele é citado como o favorito a substituir o General Enzo Peri no posto de Comandante do Exército. A Presidenta Dilma, no entanto, nada fala sobre troca dos três oficiais generais que comandam o EB, a Marinha e a FAB desde o governo Lula – em uma incomum falta de rotatividade que desrespeita a carreira militar. Nem nos tempos da “dita-dura” se descumpriu o princípio da alternância de comandos – e os chefes militares tinham status de ministros, até que Fernando Henrique Cardoso instituiu o Ministério da Defesa.

O breve recado do General Bolivar pode até lhe custar o futuro comando do EB. Mas deixou clara que a insatisfação dos militares com a guerra irregular promovida pela petralhada contra as Forças Armadas tem um limite.

O Alerta Total de ontem continua valendo. O desgoverno petralha nunca esteve sob tanta pressão. Qualquer erro – e eles cometem muitos – pode ser fatal para o projeto de perpetuação no poder. Por isso, releia: Oligarquia Financeira Transnacional jádecidiu que PT deve ser tirado do Palácio do Planalto em 2014

Atenção! Não existe “golpe em marcha” – como podem supor alguns que sonham com uma reedição de 1964. Mas tudo pode acontecer quando um governo perde sua base de sustentação na geopolítica globalitária. O desgoverno petralha está órfão. Por isso, será substituído. O problema é se a troca atenderá aos verdadeiros interesses do Brasil.

O cenário mais provável é uma mudança para substituir apenas as marionetes titulares. É a sina de um país subdesenvolvido, sem soberania e projeto de Nação...

Mensaleiragem


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook