terça-feira, 10 de julho de 2012

ORGANIZADORES DA PARADA E KIT GAY AFIRMAM: PARA SÃO PAULO, FAZEM TUDO POR AMOR

.


Maluf afirma que fez aliança com PT por ‘amor a São Paulo’: 
-"Lula e Maluf: A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir. Amor verdadeiro."

“É o nosso candidato porque eu amo São Paulo. E por amor a São Paulo eu tenho plena convicção de que São Paulo vai precisar do governo federal para resolver seus problemas.”
Estranho, se o próprio Haddad afirma que São Paulo é que dá dinheiro ao governo federal e a bufunfa não volta. Mas Maluf fala em “amor”. Amor, cara? Como já afirmou o Gravataí, Amor não é aquilo que te dá 1 minuto e 30 segundos pra fazer propaganda. O nome disso é Paulo Maluf. Amor é outra coisa.

E, o mais novo casal da praça é: "Maka" e Delúbio. 

.
.

.
Vem pro colo, vem!!! 

.
.
O Zé Simão dá uma dica.

Mas quem roubou a cena foi o Maluf! De novo??? Isso é reincidência!
Dizem que o PT fez uma algema, e não uma aliança com o PP.
.

Se for para ganhar tempo na TV, é melhor a antiga aliança com o
Chavez(uela).
E o programa teve acesso ao verdadeiro momento do acordo.
.
 .
O Lula acabou achando o Maluf antes da Interpol! Rarará!
Um amigo do Simão sempre vota no Maluf por três motivos:
- O político rouba, mas faz;
- Mente, mas não convence;
- E é culpado, mas ninguém prova!
E por causa dessa aliança, a vice do Haddad “era undina”! Rarará!
.
.
Dizem que o Lula fará na Ana Maria Braga a receita “Frango com Maluf”.
O primeiro passo é roubar o frango e depois faz o que você quiser! Rarará!
E uma manchete sobre o assunto está bombando!
.
.
Deve ter sido o dedo da aliança! Rarará!
E as situações se invertem!
.

.
.
.

A Vingança que deu certo!!!

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO -    E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!

"OS ORIXÁS ME DERAM ESTE MANDATO", DIZ DEPUTADO JEAN WYLLYS. ESTADO LAICO?

                                                          http://youtu.be/x2HHsTgyXi0



O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!! (aqui)




















- BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” clique aqui
- O QUE É ISLAMOFOBIA clique aqui


Delúbio é o Macarrão dos mensaleiros
"Por Augusto Nunes" 09/07/2012 às 17:56 \ Direto ao Ponto
Na reportagem sobre o assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010, VEJA divulgou neste fim de semana uma carta endereçada pelo ex-goleiro Bruno a Luiz Henrique Romão, o amigo com quem tramou a execução da ex-namorada e mãe de seu filho. No manuscrito, Bruno propõe a “Maka” o que chama de Plano B, concebido em parceria com o advogado: para inocentar o remetente, o destinatário deveria esquecer o que já disse e afirmar que fez tudo sozinho, à revelia do atleta engaiolado.
Há duas semanas, uma reportagem do Estadão revelou que, com a colaboração dos clientes, os advogados de José Dirceu e José Genoíno arquitetaram uma jogada parecida com a sugerida na carta do algoz de Eliza Samudio. Nesse plano B dos mensaleiros, o papel de Macarrão caberia a Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT e da quadrilha que executou a grande roubalheira descoberta há sete anos. Caso sustente que fez tudo sozinho, acreditam os pais da ideia, Delúbio poderá salvar a pele dos demais quadrilheiros.
Se a carta de Bruno tivesse chegado às mãos do parceiro, a proposta dificilmente seria recusada. Os dois são ligados por laços que ultrapassam a solidariedade entre cúmplices, informa a tatuagem que enfeita as costas de Macarrão desde o dia em que, a pedido do amigo, sequestrou a condenada à morte: “Bruno e Maka. A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir. Amor verdadeiro”.
Sempre disposto a curvar-se ao partido, especialmente aos apelos formulados pelos cardeais da seita lulopetista, também Delúbio não se furtará a mais um sacrifício. Ele já salvou a pele dos companheiros recorrendo ao silêncio: sabe tudo, mas jamais contou a verdade. Por que não manter a turma longe da cadeia usando a voz para contar mentiras? O tempo de gaiola não serã tão longo. E vai ficar mais curto o atalho que leva ao mundo dos ricaços.
Falta saber quem terá o nome tatuado nas costas de Delúbio. Dirceu? Genoíno? Lula? Os três? Para evitar a propagação de boatos constrangedores até para meliantes irrecuperáveis, é melhor que a declaração de amor verdadeiro do Maka do mensalão seja destinada não a um dos integrantes da trinca, mas a todos os militantes do PT.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce

            (91)8164-1073      
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

O MAIOR DESAFIO PARA A 'NOVA POLÍCIA É NO ALEMÃO.

Exército entrega controle das favelas da Penha e do Alemão à Polícia Militar. Desafio, agora, é evitar que a contaminação das UPPs pela corrupção que arruinou projetos semelhantes

Policiais do Bope assumem postos de comando antes ocupados pelo Exército no Alemão
Policiais do Bope assumem postos de comando antes ocupados pelo Exército no Alemão (Fernando Quevedo/OGlobo)
A partir desta segunda-feira, o policiamento dos complexos de favelas do Alemão e da Penha estão, oficialmente, com a Polícia Militar do estado do Rio. Uma cerimônia no Alemão encerrou formalmente a participação do Exército Brasileiro na missão, pouco mais de um ano e sete meses depois da ocupação cujas imagens correram o Brasil. A saída dos homens foi acompanhada de uma solenidade com a presença do Ministro da Defesa, Celso Amorim, e do governador Sérgio Cabral (PMDB). As tropas entraram nas comunidades no dia 26 de novembro de 2010, com o objetivo de tomar os territórios controlados por traficantes e permitir a instalação de Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs). Com um efetivo médio de 1,3 mil homens, o Exército começou a deixar a área em março deste ano, sendo substituído gradativamente pela Polícia Militar. De acordo com informações das Forças Armadas, 8.764 militares participaram da ocupação desde 2010, período em que foram feitas 733 prisões e detenções. No período, marcado por conflitos com moradores e confrontos com criminosos, a operação contabilizou em apreensões 215 quilos de entorpecentes, 302 automóveis, 197 motos, 131 máquinas caça-níquel, 102 eletroeletrônicos, 42 armas diversas, 2.015 munições, 79 carregadores, 13 granadas e 170 mil reais em dinheiro.
O número que mais orgulha o general Adriano Pereira Júnior, comandante militar do Leste, no entanto, é outro: o de militares envolvidos em desvios. "Se nós considerarmos o todo que nós vivemos aqui e o todo do Rio, e compararmos com outras áreas, veremos que os casos foram bastante reduzidos. Nosso Exército, assim como a Polícia Militar, são compostos por pessoas que vêm da sociedade. Se a sociedade não é perfeita, algumas imperfeições também vêm para essas instituições. Mas o importante é que as instituições logo que cortam esses elementos que não têm a conduta adequada, atuem para afastá-los e puni-los. Isso é que é importante", afirmou o oficial, logo após a solenidade na favela.
Desvios na tropa ocorrem dentro e fora das favelas. E imaginar uma tropa imune a desvios, como citou o general Adriano, é deixar-se levar pela ingenuidade. Se não passou incólume pelo período de ocupação - e pela excrescência que é empregar as Forças Armadas em uma ação de policiamento, controlando o comportamento de civis – o Exército conseguiu um feito memorável, na história recente da segurança pública no Rio de Janeiro. A percepção geral é de que, se não foi perfeita, a missão conseguiu evitar a contaminação que arruinou projetos de ocupação de favelas no passado. Algo como os desvios que já renderam a prisão de oficiais nas UPPs do Fallet e Fogueteiro e que gerou o afastamento de 12 PMs da Mangueira, no mês passado.
As tropas do Exército voltam para o quartel deixando para a PM o desafio de provar que, como deseja o secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) são diferentes da “velha polícia” – contaminada por corrupção e viciada aos mecanismos de ganho ilegal e farto proporcionado pelas quadrilhas de tráfico de drogas.
(Com Agência Estado)
LEIA TAMBÉM:

Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce



            (91)8164-1073      
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

GATAS QUE BRILHARAM NO TORNEIO DE WIMBLEDON
Cuidado com Velhotes Afoitos com Problemas Cardíacos; Mulheres Extremamentes Ciumentas e Violentas e Crianças Curiosas.

- Angelique Kerber

.
Angelique Kerber (© Reuters)
Wimbledon terminou e deixou um saldo interminável de belas mulheres nas quadras. Veja quem se destacou. Nesta primeira foto está a alemã Angelique Kerber, que foi até as semifinais
.
Angelique Kerber (© Reuters)
Um pouco mais de Angelique Kerber, que foi eliminada pela polonesa Agnieszka Radwanska

- Serena Williams

.
Serena Williams (© Reuters)
O título do torneio ficou com Serena Williams. A norte-americana esbanjou estilo na hora de receber o troféu

- Agnieszka Radwanska

.
Agnieszka Radwanska (© Reuters)
Agnieszka Radwanska - a polonesa, mostrou mais que um bom tênis nas quadras do All-England Club

.
Agnieszka Radwanska (© Reuters)
O vice-campeonato entristeceu Agnieszka Radwanska, mas nem isso tirou sua beleza

- Maria Kirilenko
.
Maria Kirilenko (© Reuters)
A russa Maria Kirilenko foi outra vítima da polonesa Agnieszka Radwanska

Victoria Azarenka

Victoria Azarenka (© Reuters)
O sorriso da tenista bielorrussa Victoria Azarenka é marcante no circuito mundial. Ela assumiu a liderança do ranking mundial

- Tamira Paszek
.
Tamira Paszek (© Reuters)
A austríaca Tamira Paszek parou nas quartas de final diante de Victoria Azarenka

- Sabine Lisicki

.
Sabine Lisicki (© Reuters)
A alemã Sabine Lisicki foi responsável pela eliminação da russa Maria Sharapova

.
Sabine Lisicki (© Reuters)
Um pouco mais de Sabine Lisicki, que chegou às quartas de final e perdeu de sua compatriota Angelique Kerber

.
Sabine Lisicki (© Reuters)
Sabine Lisicki é mais um dos novos rostos do circuito mundial e que embelezam o tênis feminino
.
- Ana Ivanovic
.
Ana Ivanovic (© Reuters)
Em sérvio cirílico Ана Ивановић. Mesmo desapontada e chateada com um erro, Ana Ivanovic não perde a majestade

- Camila Giorgi
.
Camila Giorgi (© Reuters)
A italiana Camila Giorgi é novata no circuito e disputou Wimbledon pela segunda vez na carreira

.
Camila Giorgi (© Reuters)
Camila Giorgi foi eliminada nas oitavas de final do Grand Slam inglês

- Yaroslava Shvedova
.
Yaroslava Shvedova (© Reuters)
Yaroslava Vyacheslavovna Shvedova (em russoЯрослава Вячеславовна Шведова, nascida 12 de setembro de 1987 em Moscou) é um tenista russa, naturalizada cazaquistanesaA cazaque Yaroslava Shvedova parou nas oitavas de final.
.
- Yanina Wickmayer
.


Yanina Wickmayer (© Reuters)
A belga Yanina Wickmayer foi eliminada na terceira rodada
.
- Julia Goerges

Julia Goerges (© Reuters)
A alemã Julia Goerges foi outra eliminada na terceira rodada

- Maria Sharapova

.
Maria Sharapova (© Reuters)
Maria Sharapova foi surpreendida ao cair diante de Sabine Lisicki e perdeu a liderança do ranking, Maria Yuryevna Sharapova, em russo Мари́я Ю́рьевна Шара́пова, (Nyagan, 19 de abril de 1987) é uma jogadora profissional de tênis da Rússia, atualmente a número 1 do Ranking da WTA. Seus pais são de Homiel, Bielorrússia, mas mudaram-se para Rússia em 1986 logo após o acidente nuclear de Chernobil, cidade ucraniana vizinha.
Em janeiro de 2010, a tenista voltou a ser a desportista mais bem paga do mundo, ao renovar o seu contrato com a marca de artigos desportivos Nike, no valor de 70 milhões de dólares (cerca de 48 milhões de euros). 

.
Sharapova cropped.jpg

.
Ficheiro:Maria Sharapova at the 2007 US Open (Cropped).jpg
Sharapova no US Open de 2007

.
Ficheiro:Maria Sharapova 2008 B&L Championship trophy.jpg
Sharapova celebra um dos títulos conquistados em 2008
.
- Sorana Cirstea
.

Sorana Cirstea (© Reuters)
Sorana Cirstea, da Romênia

- Vera Zvonareva.
Vera Zvonareva (© Reuters) 

A russa Vera Zvonareva não frequenta mais as primeiras posições do ranking, mas ainda tem os olhos brilhantes
.
- Arantxa Rus
.

Arantxa Rus (© Reuters) 
Arantxa Rus é uma das caras novas do circuito. A holandesa foi à terceira rodada em Wimbledon 
.
- Caroline Wozniacki
.

Caroline Wozniacki (© Reuters) 
A dinamarquesa Caroline Wozniacki continua brilhando, apesar de não ser mais a líder do ranking mundial



Maria Sharapova vs Lucie Safarova 2012 Prague Exhibition



                                                  http://youtu.be/kXzhmScylgQ


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


ATLETAS AMERICANOS FAZEM ENSAIO DESCONTRAÍDO,  ANTES DOS JOGOS DE LONDRES

- Brittany Viola (saltos ornamentais)

.
Brittany Viola (saltos ornamentais) (© Reuters)
A atleta mostra desenvoltura para as lentes às vésperas dos Jogos de Londres
.

- Nastia Liukin (ginástica artística) - Aqui em produção do blog, um sequencia máxima de tirar o folego.

.
Uma das mais belas atletas desta Olimpíada, a ginasta tenta repetir o sucesso de Pequim-2008, quando trouxe na bagagem cinco medalhas - destaque para o ouro no individual geral. Anastasia Valeryevna Liukina, em russoАнастасия Валерьевна Люкина, conhecida internacionalmente por Nastia Liukin (Moscou30 de outubro de 1989), é uma ginasta norte-americana nascida na Rússia, que compete em provas de ginástica artística.
.
.
Nastia Liukin Nastia Liukin competes on the balance beam during day two of the Visa Gymnastics Championships at the American Airlines Arena on August 13, 2009 in Dallas, Texas.
.
.

.
.

Nastia Liukin (ginástica artística) (© Reuters)
.
.
.
.
.
Nastia Liukin Nastia Liukin prepares to compete during day two of the Visa Gymnastics Championships at the American Airlines Arena on August 13, 2009 in Dallas, Texas.
.
Nastia Liukin Nastia Liukin se prepara para competir durante dois dias de Ginástica os Campeonatos Visa no American Airlines Arena em 13 de agosto de 2009, em Dallas, Texas.  (Foto: Ronald Martinez / Getty Images
Nastia Liukin Nastia Liukin competes on the balance beam during day two of the Visa Gymnastics Championships at the American Airlines Arena on August 13, 2009 in Dallas, Texas.
.
Nastia Liukin Nastia Liukin competes on the balance beam during day two of the Visa Gymnastics Championships at the American Airlines Arena on August 13, 2009 in Dallas, Texas.
,
Nastia Liukin Nastia Liukin competes on the balance beam during day two of the Visa Gymnastics Championships at the American Airlines Arena on August 13, 2009 in Dallas, Texas.
.
Nastia Liukin Nastia Liukin espera para competir na trave durante o dia dois de Ginástica da Visa Championships no American Airlines Arena em 13 de agosto de 2009, em Dallas, Texas.
.
Nastia Liukin medalhista de ouro olímpico Nastia Liukin chega aos 2009 ESPY Awards realizada no Nokia Theatre LA Live em 15 de julho de 2009, em Los Angeles, Califórnia.  Os ESPYs 17 anuais irá ao ar no domingo, 19 de julho em 09:00 ET na ESPN.
.
Gente Nastia Liukin chegar no vermelho por mostrar a verdade Coração vestido vermelho em Nova York.
.
Nastia Liukin (LR) Solange Knowles, Amanda Beard e Nastia Liukin, Adrianne Palicki, Amanda Bynes, Katrina Bowden e Joanna Garcia freqüentam a BCBGMAXAZRIA Falll o desfile de 2009, durante a Mercedes-Benz Fashion Week em The Tent no Bryant Park em 13 de fevereiro de 2009 em Nova York.  (Foto: Bryan bedder / Getty Images para a IMG) *** Local Caption *** Solange Knowles, Amanda Beard, Nastia Liukin, Adrianne Palicki, Amanda Bynes, Katrina Bowden, Joanna Garcia

Knowles (LR) Solange, Amanda Beard e Nastia Liukin, Adrianne Palicki, Amanda Bynes, Katrina Bowden e Joanna Garcia a comparecer à BCBGMAXAZRIA Falll desfile de 2009, durante a Mercedes-Benz Fashion Week em The Tent no Bryant Park em 13 de fevereiro de 2009, em Nova York. (Foto: Bryan bedder / Getty Images para a IMG)* Legenda local * Os Solange Knowles, Amanda Beard, Nastia Liukin, Adrianne Palicki, Amanda Bynes, Katrina Bowden, Joanna Garcia.

( 13 fevereiro de 2009 - Fonte: Bryan Bedder / Getty Images América do Norte)


- Corey Cogdell (tiro)
.
Corey Cogdell (tiro) (© Reuters)
Além de bela e boa de mira, Corey já é medalhista olímpica: em Pequim-2008, a atiradora de 25 anos foi bronze na fossa olímpica

- Jessica Long (natação paraolímpica)
.
Jessica Long (natação paraolímpica) (© Reuters)
Especialista no nado livre e borboleta, a russa naturalizada Americana tem sorriso que brilha tanto quanto as medalhas que já conquistou nas Paraolimpíadas. Podemos considerá-la uma espécie de "Michael Phelps" já que a nadadora de 20 anos já acumula nove medalhas (sete de ouro) em duas edições dos Jogos

- Mariya Koroleva e Mary Killman (nado sincronizado)

.
Mariya Koroleva e Mary Killman (nado sincronizado) (© Reuters)
Para as lentes do fotógrafo, as xarás (os nomes são variações de Maria) mostram a leveza e a sincronização perfeita que ambas precisam mostrar quando estão na água

- Lauren Crandall (hóquei na grama)
.
Lauren Crandall (hóquei na grama) (© Reuters)
Com o taco de hóquei na grama nas mãos, a atleta mostra que é preciso habilidade para não deixar a bolinha escapar 

- Dakota Earnest (ginástica de trampolim)
.
Dakota Earnest (ginástica de trampolim) (© Reuters)
Em solo, a saltadora mostra a elasticidade que exibe quando salta do trampolim. Com apenas 18 anos, ela é a atual vice-campeã pan-americana da modalidade



- Lauren Cheney (futebol)
.
Lauren Cheney (futebol) (© Reuters)
Ouro em Pequim-2008 e vice-campeã da Copa do Mundo de futebol feminino em 2011, a atacante fez parte dos elencos que eliminaram a seleção brasileira nestas competições, ambas inéditas na galeria de troféus de Marta e companhia


- Margaux Isaksen (pentatlo moderno)
.
Margaux Isaksen (pentatlo moderno) (© Reuters)
Para Londres, a atual campeã pan-americana mira uma colocação melhor que o 21º lugar obtido em Pequim-2008

- Julie Zetlin (ginástica rítmica)
.
Julie Zetlin (ginástica rítmica) (© Reuters)
Os leves movimentos da fita de Julie, que parece invader a imagem, são um dos itens avaliados nas apresentações de ginástica rítmica


- Jennifer Nichols (tiro com arco)
.
Jennifer Nichols (tiro com arco) (© Reuters) 
Concentrada, a americana de 29 anos participará de sua terceira olimpíada na carreira
.
Beleza e competência olímpica - Lindsey Vonn exibe medalhas de ouro e bronze - Domínio da Moda
Uma homenagem: Nos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver a norte-americana Lindsey Vonn exibe suas duas conquistas:  A medalha de bronze (Super-G) e a de ouro (Downhill). Ela evidencia competência, mas também muita beleza.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Caso vocês queiram continuar a vertigem:

- Kyra Gracie a campeã rosa do jiu-jitsu: clique aqui

- Maria Sharapova por inteiro: clique aqui  
- Off Topic: Fotos de Angeline Jolie clique aqui



Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce



(91)8164-1073      
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.