quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DE ONDE SERÁ QUE VIRÃO OS PROFESSORES QUE MERCADANTE QUER IMPORTAR? TAMBÉM DE CUBA? DE PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA? DA CHINA?


Na onda das eleições, Mercadante pensa em criar o programa "Mais professores" (Foto: Antonio Cruz / ABr)


Do blog Política & Economia Na Real, do jornalista José Márcio Mendonça e do economista Francisco Petros 
28/08/2013 
às 14:35 \ Política & Cia
TAMBÉM QUERO O MEU
Entusiasmado com o que no governo é visto como um grande sucesso de “público” do ministro da Saúde, o programa Mais Médicos, seu colega da Educação, Aloizio Mercadante, que lá no fundo ainda não “revogou” sua pretensão de concorrer ao governo de São Paulo, anunciou que poderá também lançar em sua pasta um sucedâneo do programa de Padilha, o novo programa Mais Professores.
A questão é saber de onde virão esses profissionais se, como no caso dos médicos, não houver brasileiros suficientes para suprir as vagas a serem oferecidas pelo MEC.
Preferencialmente de Cuba também?
Dos países lusófonos?
Do Vietnã, Japão ou China?
E mais serão dispensados, como os médicos de um exame de validação do diploma e de um teste de proficiência em Língua Portuguesa?
Eleição, o que não se faz em seu nome!




Publicado em 01/07/2013
Um pedaço do programa do John Stossel 20/20 apresentado na ABC onde ele expõe as mentiras que Michael Moore conta sobre a assistência médica em Cuba no documentário Sicko .

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 




OCC - Clamor às Forças Armadas pela Democracia e pela Constituição Federal Contra o Comunismo



http://youtu.be/53fihoTFQt4

PRÉ-SAL - A FARSA DE LULA DA SILVA PT & CIA



Testemunho do PRÉ-SAL. Carlos Galani Dos Santos Em 1978, eu, Carlos Galani dos Santos, trabalhei em uma plataforma marítima de prospecção de petróleo na bacia de Santos. A concessão da área era da British Petróleun, a plataforma era da Pennzóil e a firma em que eu trabalhava, como Auxiliar de Geólogo, era a Oil, (Ocean Inchcape do Brasil).

A plataforma tinha o nome de SEDCO 706. A base era em São Sebastião, de onde saia o helicóptero que nos levava para a plataforma. O tempo de voo era de uma hora e distava aproximadamente 200 KM, já na beira da plataforma continental do Brasil. Com tempo bom se avistava da plataforma a claridade da cidade do Rio de Janeiro em noites claras.

Estas informações são para que se situem na localização aproximada. Pois bem, meu trabalho consistia em recolher amostras coletadas das brocas de perfuração, trata-las e analisa-las quanto à presença de carbono, o que indicaria a possibilidade de haver ou não petróleo naquele furo. E, sim, havia carbono em quase todos os furos que eram feitos.

Mas, a profundidade em que eram encontrados estes indícios da possibilidade de haver petróleo tinham uma lâmina d´agua na média de 176 metros e os furos eram todos com mais de 3.000 metros!!!

Foram centenas de furos e todos devidamente marcados quanto à localização e lacrados com cimento, pois não havia na época tecnologia para que se retirasse o petróleo em segurança, como não temos até hoje. Imaginem minha indignação quando este desgoverno começou a usar estas informações como se fossem "novidades" descobertas por "elles" em... 2005!!!

De lá para cá, iludiram o país inteiro, com a conivência dos políticos, que certamente também tinham estas informações que lhes passo aqui, com a possibilidade, ainda impossível, do país ficar "rico" com este petróleo inviável economicamente, ao menos no atual momento. Era isto que tinha para dizer, meu testemunho de que nosso governo mente, e mente em tudo o mais, inclusive quando se diz "democrático", pois sabemos que o viés é totalitário. Mentem somente... lastimavelmente...

Os Geólogos denunciam. A Petrobrás perdeu 208 bilhões de dólares. O Pré-sal foi descoberto em 1974, no governo Geisel. Foi mapeado no governo Itamar Franco. Foi declarado, no governo Fernando Henrique, como exploração inviável.

No mundo inteiro não há tecnologia para extrair petróleo do Pré-sal. Lula, com o governo em queda, resolveu enganar o povo, dizendo que descobriu o Pré-sal e que os problemas do Brasil estariam resolvidos. 

O que surpreende é que os políticos e governadores "aliados" brigam por sua "divisão". Divisão de quê? O governo Distribuiu dinheiro da Petrobrás à rodo para Petistas e aliados, Cut, Sem-terra. Une, etc, na compra de votos. O povo não sabe nem quer saber. A ignorância é geral. O importante é o PT, LULA E Dilma. O dinheiro acabou. A Petrobras faliu, Agora importa gasolina, óleo, álcool de milho, etc.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

COMISSÃO DA VERDADE ADENTRA EM QUARTÉIS PARA FAZER INSPEÇÕES



DA SÉRIE ACREDITE SE QUISER!


Começam as inspeções nas unidades militares

As Forças Armadas nas mãos de três comandantes militares omissos, bajuladores, que confundem covardia com disciplina militar, estão permitindo que uma comissão que veio do nada, dirigida por cinco marginais, ex terroristas, advogados de militantes da luta armada e simpatizantes, adentrem em quartéis militares e façam inspeções, como se estivessem vistoriando unidades prisionais. A ousadia é tanta que não se sabe quem está comandando a instituição militar se são generais, brigadeiros e almirantes, ou prepostos dos ratos que infestam a administração pública nacional.

É muita falta de dignidade desses pseudos chefes militares. Os incompetentes estão transformando a instituição militar em guarda pretoriana dos governantes de plantão. Aceitam tudo sem qualquer reação, subordinando-se a toda sorte de vilania que é lançada sobre a instituição militar.

É necessário urgentemente restaurar a honra das FFAA brasileiras. E o primeiro passo é retirar de seus gabinetes esse entulho de incompetentes, que não quer largar o osso, perpetuando-se no comando das FFAA armadas como se tivessem se apropriado das mesmas.

Fora com essa casta de gados fardados. Precisamos de homens de atitudes à frente da instituição militar para dar um basta nestes bandidos que estão infelicitando a nação brasileira e desmoralizando as FFAA.
Conclamo o comandante do 1.º Batalhão da Polícia do Exército a não permitir a presença de nenhum membro de comissão, seja da dita ’Comissão da Calúnia’, ou de sua filiada estadual do Rio de Janeiro. Só permita a presença desses bandidos na unidade se a ordem vier de cima, e trazida pessoalmente pelo comandante do Exército, general Enzo Martins Peri. Nenhuma outra autoridade, e sem a presença dele, permita que entre na unidade. Se o covardão do comandante do Exército, o vendido general Enzo Martins Peri, comparecer pessoalmente para fazer média com os comissários, - como é de seu feitio, bajular ex terroristas e ex guerrilheiros, - que entregue o cargo. Os oficiais e graduados do 1BPEx deverão seguir o exemplo de seu comandante, solicitando a transferência da unidade.

Uma unidade militar não pode ser ultrajada pela invasão de grupos de marginais travestidos de autoridades civis. Basta a covardia do comandante da AMAN que por duas vezes permitiu que se ultrajasse a instituição de ensino que forma os oficiais do Exército Brasileiro.
Chega de desmoralização! A cada reação corresponde uma reação. Se persistir esse quadro de aceitação obsequiosa de desmoralização das FFAA, a reação começará a vir de baixo. Sem controle e devastadora. Fizemos ontem; faremos hoje e sempre!"
ESTAMOS VIVOS!

José Geraldo Pimentel
Cap Ref EB
RG: 018796130-5

Rio de Janeiro, 18 de agosto de 2013

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook