sábado, 20 de junho de 2015

Ricardo Boechat xinga pastor Silas Malafaia no rádio: "Você é um idiota, tomador de grana de fiel"

Nesta sexta-feira (19), Ricardo Boechat perdeu a cabeça ao ser criticado por Silas Malafaia durante seu programa de rádio na Band News FM.
Bastante alterado, o jornalista disparou: "Ele está pedindo para eu parar de falar asneira num programa de rádio, incitando o ódio. Ô, Malafaia, vai procurar uma r***, não me enche o saco! Você é um idiota, um paspalhão, um otário, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. Você gosta de palanque, e palanque eu não vou te dar".
A confusão começou porque o religioso reclamou no Twitter que o profissional, ao noticiar fatos de intolerância religiosa, teria insinuado que os integrantes de igrejas neo-pentecostais estariam constantemente envolvidos nos atos contra outros tipos de fé.
Sobre isso, Boechat garantiu: "Em nenhum momento, em nenhum momento mesmo, eu generalizei que pessoas que frequentam igrejas pentecostais tinham ações de preconceito. Até porque eu não sou idiota como você. Você é homofóbico, você é uma figura execrável, uma figura horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas pela fé. Você é rico. Você é um charlatão, cara. Usa o nome de Deus, de Jesus, para tirar grana. Repito: vai procurar uma r***!".
Silas, que compra um horário da programação semanal da Band na TV, voltou, então, a usar o Twitter para se pronunciar, fazendo menção a Johnny Saad, dono da emissora do Morumbi. "Vou perguntar ao meu amigo Johnny, dono da Band, se a política do grupo é caluniar e difamar pessoas. Uma vergonha!". 


- Escândalo no setor de telefonia faz Globo demitir Ricardo Boechat o bandido covarde que atacou a magnífica Rachel Sheherazade (aqui)


COMENTÁRIO DO BLOG:





Quem é Boechat?
um radialista ESQUERDISTA de merda!
Um cara covarde que hora ataca o governo e em outras defende! Bem ao estilo esquerdista que está sendo pago para isso. Além disso, é um recordista de processos e perde todos! 
Um radialista que defende os black blocs e a violência empregada, inclusive já usou a rádio para mandar seus ouvintes arranhar/danificar carros nas ruas! Qual exemplo um cara desse pode dar?

Já deixei de dar crédito para esse boechat faz tempo e hoje quem bate palma pra ele são os esquerdistas e pessoas sem moral, essas que apoiam todo tipo de libertinagem e atacam a família tradicional.

Eu nem estenderia esse assunto e enfiaria um processo no meio do rabo sujo desse radialista de merda

boechat gravou uma entrevista exaltando o vandalismo nas ações dos Black Blocs, que dias depois levaram o cinegrafista Santiago à morte. Ou seja, para ele é super válido vandalizar, mas lutar pela família e bons costumes é errado! Lutar contra esse governo de forma direta e corajosa é errado. 

Foi demitido da Globo por ser um chincheiro sem limites e por ter alertado um bandido (amigo do boechat) sobre uma matéria bombástica. Esse boechat é odiado até por seus companheiros jornalistas! Ninguém o suporta!

Queria 10 Malafaias com sua coragem!



 

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Conar manda Itaipava suspender propaganda 'sensual demais'

Cartaz mostra propaganda da cervejaria.

Na última quinta-feira (11), o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) recomendou que a Itaipava retire dois cartazes publicitários de circulação por considerar que houve excessivo apelo à sensualidade.
Uma das propagandas que foi relacionado pelo Conar, a modelo exibe a garrafa ao lado da mensagem: "20% casa. 30% comida. 50% roupa lavada".


Em outro cartaz, há uma em que a modelo da publicidade segura uma cerveja logo abaixo do número "300 ml". Na outra mão, ela mostra outra cerveja com a mensagem "350 ml" e abaixo dos seios da modelo aparece escrito "600 ml", em seguida, finaliza com a mensagem: "Faça sua escolha".
Segundo o site UOL, a assessoria de imprensa da Itaipava, afirmou que ainda não foi informado da decisão do Conar e não comentou o caso.
 

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Carceragem da PF em Curitiba atinge lotação máxima com novos presos

Carceragem da PF - Editoria de arte

Executivos se dividem em seis celas que comportam até 18 presos

POR 
SÃO PAULO - A carceragem da Polícia Federal em Curitiba para onde foram levados os presos da nova fase da Lava-Jato tem capacidade para 18 prisioneiros. Com a prisão de 12 executivos ligados à Odebrecht e à Andrade Gutierrez, a lotação máxima foi atingida. Isso porque já havia outros seis presos envolvidos na investigação lá.

As seis celas da carceragem estão divididas em duas alas. O doleiro Alberto Youssef fica sozinho numa delas. Os demais seriam distribuídos pelas outras: três em cada uma. Quem sobra dorme em colchonetes num corredor.

Cada cela tem entre 16 e 20 metros quadrados, com camas beliche de cimento presas às paredes. Há o chamado “boi”, um vaso sanitário rente ao piso, sem divisória. Pelo regulamento interno, todos têm direito a uma hora diária de banho de sol. Não há TV ou rádio. É proibido fumar. As quentinhas, servidas nos horários do café, almoço e jantar, são fornecidas por uma empresa terceirizada. Para o banho, os presos enfrentam uma fila para se revezar entre os três chuveiros elétricos.

VEJA TAMBÉM

A primeira noite de Marcelo Odebrechet, Otávio Azevedo e os outros presos na cadeia ontem foi fria. No início da noite, a temperatura em Curitiba era de apenas 6 graus.

A defesa de Marcelo Odebrecht pediu ao juiz Sérgio Moro dieta especial na carceragem para ele. Segundo os advogados, o empresário “possui uma grave debilidade de saúde” por ser “portador de hipoglicemia”. Segundo o pedido, Marcelo, de 46 anos, não pode ficar por longos períodos sem se alimentar. Os advogados informaram na petição que, assim que o empresário chegasse à carceragem em Curitiba, eles entregariam a agentes itens da dieta especial do empreiteiro.

  

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Lula acredita que será próximo alvo da Lava Jato


Ex-presidente Lula: sem direito a foro privilegiado

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acredita que será o próximo alvo da operação Lava Jato, de acordo com reportagem publicada neste sábado pela Folha de S. Paulo. 
De acordo com o jornal, que ouviu interlocutores do ex-presidente, Lula teria dito que as prisões são uma demonstração de que ele será o próximo alvo da operação.
E, ainda segundo a reportagem da Folha de S. Paulo, Lula teria reclamado que, agora que é ex-presidente, não tem mais direito a foro privilegiado.
A operação Lava Jato investiga um esquema de cartel para vencer licitações de obras superfaturadas da Petrobras.
Em troca, as empresas pagavam propina a funcionários da estatal, operadores que lavavam dinheiro do esquema, políticos e partidos.
Ontem, a Polícia Federal (PF) prendeu os presidentes da Odebrecht e da Andrade Gutierrez, as duas maiores empreiteiras do país.
Segundo os procuradores da República, os executivos sabiam e participavam dos esquemas de corrupção na Petrobras.
O presidente Marcelo Odebrecht era amigo e um apoiador do ex-presidente Lula e da sua sucessora, Dilma Rousseff.

  

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Minha nova carteira de identidade - foto com hijab



Fonte: (aqui)


Eu resolvi trocar a minha carteira de Identidade, porque como sou muçulmana eu queria que a minha identidade contivesse uma foto minha usando hijab.

E recebi ela hoje, a foto está aí do lado, lógico que sem mostrar o rosto porque sou uma munakaba, e não teria sentido colocar uma foto de rosto aqui no meu cantinho.

Nós muçulmanas temos este direito, e muitas irmãs não sabem disto.

Eu mesma não sabia, só soube disto depois que descobri que muitas amigas minhas têm a carteira de identidade assim.

Então resolvi fazer o mesmo, é bem melhor e de acordo com os nossos conceitos ter um documento assim.

Claro que eu não poderia por exemplo colocar uma foto usando niqab, porque senão não teria razão ter a foto, já que como munakaba me cubro inteira, mas de hijab pode sim, direito garantido à nós muçulmanas.

Como fazer?

Simples: vá à sua mesquita e peça na secretaria uma declaração em papel timbrado, assinada pelo Sheikh, de que você é muçulmana e frequenta a mesquita. Avise que o motivo do requerimento da declaração é para pedir uma nova carteira de identidade com foto com hijab. Isto deve constar na declaração.

De posse desta declaração emitida pela mesquita, dirija-se a uma unidade do Poupa-Tempo ou órgão responsável pela emissão das carteiras de identidade no seu município, já com a nova foto, e peça a nova identidade.

É necessário levar:

- Certidão de nascimento - original e 1 cópia autenticada;

- A foto com hijab;

- A declaração da mesquita;

- A carteira de documento que vai ser substituída.

A declaração fica anexada ao seu registro no órgão, é recolhida portanto, e pronto, então basta retirar a nova carteira de identidade no dia marcado.

Este é um direito que já temos no Brasil a muito tempo, e que a Argentina acaba de criar aprovando para isto uma excelente lei.

Palmas para o Brasil neste sentido.

Salam!  


Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

MP apura se outros seis clubes de São Paulo exigem que babá use branco

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) vai apurar se outros seis clubes de classe média alta de São Paulo, além do Pinheiros, vetam a entrada de babás se elas não estiverem usando roupas brancas.

Conforme a BBC Brasil informou, o MP abriu um inquérito civil contra o Clube Pinheiros para saber se instituição incorreu em prática discriminatória ao fazer a exigência.
Juntamente com o inquérito, o MP expediu ofícios aos clubes Hebraica São Paulo, Paulistano, Paineiras do Morumby, Harmonia Tênis Clube, Esporte Clube Sírio e SPAC ─ Clube Atlético São Paulo (conhecido como clube dos ingleses).
Os seis clubes foram consultados pela BBC sobre a regulamentação em relação à entrada de babás.
O Paulistano (Club Athletico Paulistano), confirmou que é necessário o uso de uniformes brancos por babás.
"A entrada de qualquer pessoa que não seja sócia deve ser feita de acordo com as normas estatutárias, normas e regras que regem todo o funcionamento do clube, em suas dependências, e que incluem regras sociais, costumes e usos, de conhecimento dos associados", informou.
A direção do Paulistano esclareceu ainda que exceto os sócios e seus convidados, todas as outras pessoas que entram no local devem usar uniformes de acordo com suas atividades profissionais.
Segundo o clube, a regra vale para profissionais que trabalham em suas dependências (tais como ascensoristas, professores, salva-vidas e garçons), sejam eles funcionários diretos do clube ou não.
"Trata-se única e exclusivamente de cumprimento de resolução normativa, apresentado e aceito pelos sócios no momento de sua entrada na centenária agremiação esportiva".
Já o clube Paineiras informou que "as vestimentas das babás ficam a critério do associado, ou seja, o empregador da babá" e que as babás devem apenas a usar um crachá feito previamente pelo associado.
O clube informou ainda que as babás "só podem entrar na piscina do playground acompanhando os bebês e crianças até 7 anos."
No Sírio, não há qualquer tipo de restrição em relação às roupas das babás, conforme o clube informou à reportagem, acrescentando ainda que foi feita uma campanha há cerca de três anos para orientar os sócios a pedirem que elas usassem "trajes de babás".
Os clubes Hebraica, Harmonia e SPAC não comentaram o caso.

Normas internas

Na véspera, o Clube Pinheiros havia confirmado à BBC Brasil que a obrigatoriedade do uso de roupas brancas pelas babás era uma prática regulamentada em normativa interna, afirmando que "assim como é comum em organizações a utilização de uniforme e crachá, o Pinheiros adota o mesmo tipo de sistema".
O Pinheiros também confirmou a existência de algumas partes do local que são proibidas às babás. "Existem áreas, como piscina e locais de eventos, que possuem regras específicas para o acesso, podendo ser reservadas exclusivamente aos associados. O clube ainda ressalta que repudia qualquer tipo de preconceito ou discriminação de qualquer caráter."
A promotora responsável pelo inquérito, no entanto, discorda da visão do clube.
"Ao exigir o uso de determinada roupa pelas babás, o clube pretende marcar as pessoas que estão no local, circulando entre os sócios, mas que pertencem a outra classe social", afirmou Beatriz Helena Budin Fonseca à BBC Brasil, ressaltando que outros acompanhantes dos sócios, como parentes, não são obrigados a usar branco.
"A discriminação é evidente porque viola os princípios constitucionais da igualdade e da dignidade da pessoa humana. A regra é discriminatória."
Após os clubes responderem aos ofícios com os esclarecimentos solicitados pela promotora, o Ministério Público vai decidir se entrará com uma ação pública. Outra possibilidade seria a realização do chamado Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), um instrumento jurídico no qual os clubes assumiriam o compromisso de ajustar suas regras conforme solicitado, sob risco de sofrerem sanções (normalmente multas).
Leia mais: Clube que obriga babá a usar branco é alvo de investigação do MP

COMENTÁRIOS DO BLOG:


Ministério Público VTC! 


Quero saber se as vadias dos Ministérios Públicos vão poder ir vestidas como elas são de verdade?

Quero saber se esses covardes do MP vã tirar as burkas do Brasil (aqui)?




Se assim for devem se retirar as fardas dos: Colégios, Empresas Comerciais e Industriais, Empresas Publicas, Hospitais. Polícias e etc. Desta maneira não teremos mais "preconceitos". Minha opinião pessoal: Penso que vai virar uma Zorra Total.

Será que não temos algo mais importante para fazer? Tanta coisa mais importante e nós aqui discutindo algo que sempre foi e será assim. Já imaginou Juiz sem Toga, Advogado sem paletó, Médico sem jaleco, Policial e Bombeiro sem farda, aluno sem farda e etc... Como ficará o mundo?

Desde que o mundo é mundo, que o fardamento ou vestimenta das pessoas é que define a sua profissão e mesmo posição social ou de que região é e em qual estação do ano nos encontramos.
Em muitos lugares, até por uma questão de bom senso e ritos sociais é indicado previamente que, qual e como cada tipo de rouba usar. Que tal as putas do MP irem trabalhar de calcinha?

Babá é uma profissional, igualzinha as que já citei!!!
Agora o Ministério público quer as pestes vestidas para o Funk?

"Parabéns ao Ministério Público de São Paulo" por não investigar as quadrilhas e correr atrás das babás (?!) 

MP... investigue também os uniformes escolares que, superfaturados, são eleitoreiros.

Investiguem as empresas que colocam uniformes horríveis e nos obrigam a fazer propaganda gratuita com logomarcas e, investiguem o "campo de concentração" dos tribunais que nos obriga de forma autoritária, usar vestimentas que eles exigem. 

Que tal eu poder ir a um tribunal de bermuda, chinelo e camiseta? Assim não olharia os juízes como senhores feudais da lei, arbitrários, arrogantes, donos da verdade e o principal: Fora do alcance das leis (aqui)
E, ainda com salários absurdos (aqui)

Se o Ministério Público se concentrasse em coibir a corrupção que grassa na país inteiro teria um reconhecimento histórico. Em Curitiba, graças ao MP, a passagem de ônibus que é comprada antecipadamente e paga com cartão, subiu de 3,15 para 3,30. Deve ser o único local do mundo em que a passagem comprada antecipadamente custa o mesmo preço que aquela comprada na hora do embarque!!!

MP de São Paulo tem passado de envolvimento com drogas

Pois é, quando a Prefeitura de São Paulo começou o combate a cracolândia o Ministério Público aplicou uma multa de 40.000,00 Reais, por dia, para a Prefeitura parar de combater a droga craque.

  

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook