quinta-feira, 3 de outubro de 2013

"COMANDO CTRL+ALT+DEL FOI UM ERRO", DIZ BILL GATES

Bill Gates, fundador da Microsoft (Chip Somodevilla/Getty Images)

Criador da Microsoft diz que uso do recurso foi imposição da IBM

"Ctrl+Alt+Del foi um erro". A afirmação é de ninguém menos do que Bill Gates, fundador da gigante Microsoft. Falando durante campanha para levantar fundos na Universidade Harvard, nos Estados Unidos, o executivo disse que a combinação de teclas que se notabilizou como recurso para reiniciar os computadores pessoais foi adotada por imposição da IBM — que fabricava as máquinas em que rodavam os programas da Microsoft nos primeiros anos do PC.
"Poderíamos ter usado apenas um botão, mas o desenvolvedor do teclado da IBM não queria nos fornecer uma tecla", disse Gates.
David Bradley, um engenheiro que trabalhou no projeto do PC IBM, foi o responsável pela combinação. "Posso até ter criado o comando, mas foi Bill quem o tornou famoso", disse Bradley. O Ctrl+Alt+Del ainda é ativo no Windows 8 e dá acesso ao gerenciador de tarefas. 

Os logotipos antigos da Microsoft

Entre 1975 e 1982

Esse é o logotipo que nasceu com a empresa em 1975

Entre 1982 e 1987

Essa versão foi registrada no dia 26 de agosto de 1982 no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos

Entre 1987 e 2012


Criada pelo designer americano Scott Baker, essa versão identificou a companhia por 25 anos


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

CASAL SUSPEITO DE MATAR ESTUDANTE DA UNICAMP É PRESO


Maria Teresa Alexandrino Peregrino, suspeita de matar o estudante Denis Papa Casagrande em uma festa da Unicamp(Denny Cesare/Futura Press)

Justiça decretou prisão temporária por 15 dias de Maria Tereza Peregrino e Anderson Mamede


O casal suspeito de matar o universitário Denis Papa Casagrande, de 21 anos, durante uma festa no último sábado no campus da Unicamp, em Campinas (SP), foi preso na noite de sexta-feira. 


FOI LEGÍTIMA DEFESA, DIZ NAMORADO DE SUSPEITA POR MORTE NA UNICAMP


Os suspeitos, integrantes do movimento punk, foram detidos em casa e não ofereceram resistência. Maria Tereza Peregrino, de 20 anos, foi levada para a cadeia feminina de Paulínia (SP). Ela confessou ter dado a facada na vítima em meio a uma briga ocorrida na festa. O namorado dela, Anderson Mamede, de 21 anos, que admitiu ter golpeado a vítima com um skate, foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas. A defesa diz que Maria foi assediada por Denis e alega legítima defesa.

A Justiça autorizou a prisão temporária por 15 dias do casal.
Crime – O assassinato aconteceu na madrugada do dia 21 de setembro. Casagrande participava de uma festa na universidade. Por volta das 3h30, ele se envolveu em uma briga com um grupo de punks. Segundo Anderson Mamede, que não estuda na faculdade, o conflito começou quando a vítima seguiu a sua namorada até o banheiro e ali tentou agarrá-la. 
Em seguida, de acordo com a polícia, ele foi esfaqueado no abdômen. Levado para um hospital da localidade, Casagrande não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Casagrande foi enterrado no dia 22 em Piracicaba, onde mora a sua família. O crime provocou revolta entre os parentes e amigos da vítima. Um grupo de cinquenta pessoas, vestidas de preto, protestou na terça-feira em frente ao prédio da reitoria, cobrando um posicionamento da universidade sobre o ocorrido e mais segurança nas imediações da instituição. 
A festa que acontecia no Ciclo Básico da Unicamp foi organizada pela Rádio Muda - rádio clandestina montada dentro da universidade. Segundo a assessoria de imprensa da Unicamp, a festa não tinha autorização para acontecer no local. Em nota, a instituição informou que a vigilância do campus chegou a acionar a Polícia Militar por causa da invasão do local pelos participantes da festa. A PM, no entanto, disse não ter o registro do chamado.
A Unicamp informou, em nota, que vai apurar o caso "e identificar os responsáveis, bem como a participação de pessoas estranhas à comunidade acadêmica" e que não havia autorizado a realização da festa. A universidade declarou luto oficial de três dias no campus.

MULHER ASSUMIU MATAR ESTUDANTE NA UNICAMP



UNIVERSITÁRIO DE 21 ANOS MORRE APÓS SER ESFAQUEADO EM FESTA NA UNICAMP



(Com Estadão Conteúdo)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

FACEBOOK ACATA ORDEM JUDICIAL E TIRA 'BRIGA DE VIZINHOS' NO AR

Luize Altenhofen, com outros dois cães da raça: Ring, alvo das denúncias, atacou e foi atingido com uma barra de ferro na cabeça (Antonio Milena)

Empresa diz ter cumprido decisão da Justiça e excluiu conteúdos relacionados ao bate-boca entre dentista e a apresentadora de TV Luize Altenhofen

Rafael Sbarai

O Facebook cumpriu a ordem judicial emitida pelo juiz Régis Rodrigues Bonvicino, da 1ª Vara Cível de São Paulo, e retirou na noite desta quinta-feira as 22 postagens consideradas ofensivas pelo dentista Eudes Gondim Junior. O conteúdo é relacionado ao bate-boca entre o usuário e uma de suas vizinhas, a apresentadora de televisão Luize Altenhofen -- a modelo acusa Gondim Junior de ter agredido seu cachorro. O Facebook tinha um prazo de 48 horas, definido pela Justiça nesta quarta-feira, para que o material fosse excluído sob pena de a rede ser retirada do ar no Brasil.
Leia também

Segundo apurou a reportagem do site de VEJA, o pedido só foi aceito depois dos advogados do dentista enviarem à rede social o link com os conteúdos considerados ofensivos. "Uma vez informado o conteúdo ilegal em questão, a ordem judicial foi cumprida”, informou a empresa, por meio de sua equipe de comunicação.
A confusão entre os dois teve início em janeiro, quando a apresentadora de TV Luize Altenhofen afirmou em perfis no Twitter e Facebook que seu cachorro fora agredido pelo dentista. Reportagem de VEJA São Paulo publicada naquele mês contou a história. Na versão de Gondim Junior, o cão de Luize invadira sua casa e, para defender-se, ele atacara o animal; Luiza disse que o ataque se dera sem razão aparente. Em abril, o dentista acionou a apresentadora na Justiça acusando-a de causar "danos irreparáveis".
Segundo os advogados da apresentadora, os comentários ofensivos postados na mídia social que devem ser excluídos pelo Facebook por ordem judicial foram desferidos por usuários da rede que se sensibilizaram com a história de agressão do seu animal de estimação. "Luize não possui nenhum vínculo com esses usuários", afirmaram.


No despacho desta quarta-feira, o juiz afirmou que o Facebook deixou de cumprir ordem anterior para remover o conteúdo, datada de 8 de abril. Dois meses depois, o magistrado reiterou a determinação, mas a empresa informou não ter condições de realizar a ação por não gerenciar a infraestrutura do site — sob controle da empresa nos Estados Unidos e Irlanda. De acordo com os documentos presentes no site do Tribunal de Justiça de São Paulo, Bonvicino considerou a atitude da companhia uma afronta à soberania nacional. "O Facebook não é um país soberano superior ao Brasil”, disse.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

VEJA QUEM SÃO OS 224 DEPUTADOS E SENADORES QUE RESPONDEM A 542 INQUÉRITOS E AÇÕES PENAIS NO STF




37% DOS PARLAMENTARES RESPONDEM PROCESSO NA JUSTIÇA
Curta e Faça parte da OCC Alerta Brasil
https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao
Siga-nos no Twitter
https://twitter.com/occ2013

Levantamento da rádio CBN divulgado neste fim de semana mostra que 37% dos parlamentares têm algum tipo de processo no Supremo Tribunal Federal. Dos 594 deputados e senadores, 222 respondem a algum procedimento na corte. Destes, cerca de 30% tornaram-se réus em ações criminais. 

De acordo com a CBN, o número de processos pode ser maior porque o Supremo ainda não aplicou a decisão que determina o fim do sigilo nos nomes dos acusados em processos que não correm sob segredo de Justiça. O deputado com mais processos é Paulo César Quartieiro (DEM-RR), ex-prefeito de Pacaraima que liderou os arrozeiros na disputa por terras na reserva indígena Raposa Serra do Sol. Ele é acusado de cárcere privado. 

Este ano chegou a ser absolvido da acusação de formação de quadrilha. Além de crimes eleitorais e contra administração pública – os mais comuns – o levantamento da rádio mostrou que os políticos respondem também por homicídio, tráfico de drogas e sequestro. O senador com mais processos é Lindberg Farias (PT-RJ). No ano passado, o Judiciário condenou 205 por corrupção, lavagem e improbidade. Mas, segundo pesquisa do Conselho Nacional de Justiça, de janeiro de 2010 a dezembro de 2011, quase 3 mil processos por esses tipos de crime foram extintos por prescrição.

http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2013/10/quem-sao-os-224-deputados-e-senadores.html



CONTAS PÚBLICA, É O PIOR RESULTADO DESDE 2001



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

1º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM 
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO 
(AQUI)
2º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

3º MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS 
(AQUI)

4º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

5º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)


6º - DESCONSTRUINDO O "DEUS" MARX - SUA IMAGEM E TEORIA TÃO APRECIADA POR FORAS DA LEI (aqui)

O KIT LEFT REVOLUTION




Vídeo criado por estudantes de Comunicação Social da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Eles fazem uma paródia desses insuportáveis programas de televendas e apresentam o “Kit Left Revolution”. 

Trata-se do caminho mais curto para formar perfeitos idiotas latino-americanos, de que as universidades públicas estão cheias. Nas particulares, especialmente naqueles que oferecem o ProUni, praticamente não há contestadores. A maioria está satisfeita com a bolsa que recebe do governo e nem tem como avaliar se o curso é ruim: eles fingem estudar, e a faculdade finge ensinar. É o terceiro grau se transformando num gigantesco supletivo. Nunca antes nestepaiz… A única coisa verdadeira é o dinheiro público transferido para as felizes mantenedoras. Mas voltemos ao filminho.


O KIT LEFT REVOLUTION


http://youtu.be/iWOSfiIBvTI

No vídeo acima, os estudantes “vendem” um kit para que o aluno da universidade pública se transforme num autêntico “revolucionário” patrocinado pelo estado e, evidentemente, pelo papai. 

É uma caricatura? Claro que é. Como caricatural é a ainda hegemônica (in)cultura esquerdista dos cursos de comunicação e humanas, especialmente das universidades públicas. Há pouco mais de dois anos, um grupo de alunos da Universidade Federal de Pernambuco me convidou para um bate-papo. 

Antes da minha conversa com os estudantes, houve uma panfletagem promovida pelo DCE — um mistura de PT, PC do B e outras seitas. No panfleto, afirmava-se que “Reinaldo Azevedo é contra o ensino público, gratuito e de qualidade”. Contra o público e gratuito, vá lá… Mas por que eu seria contra o “ensino de qualidade”? Onde houver ensino de qualidade, os esquerdistas são pegos no mata-burros.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

CONHEÇA A VERDADE DAS PARADAS GAY


1º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM 
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO 
(AQUI)

2º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

3º MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS 
(AQUI)

4º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

5º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

6º - DESCONSTRUINDO O "DEUS" MARX - SUA IMAGEM E TEORIA TÃO APRECIADA POR FORAS DA LEI (aqui)

AUGUSTO NUNES: O PECADOR QUE SE NOMEOU JUIZ DOS JUÍZES ESCAPOU POR POUCO DE ENFRENTAR A PRIMAVERA PENDURADO EM EMBARGOS INFRINGENTES



“Se os julgadores optassem por um tratamento menos compassivo, este começo de primavera encontraria o Juiz dos Juízes pendurado em meia dúzia de embargos infringentes” (Ilustração: Luiz Roberto)


































02/10/2013  
às 20:03 \ Política & Cia
Com grande honra e prazer, reproduzo o ótimo post de meu amigo e irmão Augusto Nunes
O PECADOR QUE SE NOMEOU JUIZ DOS JUÍZES ESCAPOU POR POUCO DE ENFRENTAR A PRIMAVERA PENDURADO EM EMBARGOS INFRINGENTES
Na festa promovida pela OAB para celebrar o 25º aniversário da Constituição de 1988, que o PT se recusou a assinar, o ex-presidente Lula confirmou que, se descobrissem que o restante do Congresso simpatizava com o calendário gregoriano, os ferozes oposicionistas do século passado proporiam a adoção do calendário chinês.
“O PT foi o único partido que, no dia da instalação da Constituinte, entregou um projeto de Constituição”, lembrou o palanque ambulante. “Só tínhamos 16 deputados, mas éramos desaforados como se fôssemos 500″. (Desaforado, como ensina o glossário da novílingua lulopetista, é o adjetivo que se deve aplicar a companheiros carentes de juízo e neurônios, que não resistem à tentação da molecagem irresponsável quando deliberam sobre assuntos relevantes).
“Se a Constituição que a gente apresentou fosse aprovada”, admitiu com o sorriso jocoso de quem retransmite uma previsão de Guido Mantega, “certamente seria ingovernável, porque éramos muito duros na queda”. No glossário da novilíngua, duro na queda é a expressão que designa quem confunde teimosia com coerência, é incapaz de refletir sobre ideias divergentes, rejeita o convívio dos contrários, sonha com o partido único e persegue o poder perpétuo. Há dez anos no controle do governo federal, os devotos continuam tão “duros na queda” quanto nos velhos tempos. O mestre mudou para pior.
Nesta terça-feira, por exemplo, Lula aproveitou a comemoração na OAB para nomear-se Controlador-Geral do Supremo Tribunal Federal. Caprichando na pose de Juiz dos Juízes, informou ter descoberto que os ministros devem usar a toga por menos tempo. “Se tudo no país pode ser renovado, por que um juiz tem que ficar a vida inteira?”, comparou. “Eu acho que tem que ter mandato em tudo quanto é lugar, porque senão as pessoas ficam 35, 40 anos”. Ele garante que a nova fórmula “teria outra vantagem: a alternância”. Mas ainda não decidiu se a idade limite para a aposentadoria “vai ser 75 anos ou vai ficar como está”.
O fundador do Brasil Maravilha reiterou que, se pudesse voltar no tempo, corrigiria um dos raríssimos erros que cometeu. “Eu teria mais critério para nomear ministros do Supremo”, penitenciou-se com sotaque de pecador no confessionário. Mais critério, no caso, quer dizer mais desfaçatez, ou nenhuma vergonha. Lula nunca levou em conta os dois pré-requisitos exigidos pela Constituição: só merecem ocupar uma vaga no STF juristas providos de notório saber e reputação ilibada. Ele está apenas confessando que, se já soubesse o que aprende com o julgamento do mensalão, a Corte só abrigaria juízes obedientes ao ex-presidente que os indicou. Mais critério é isso aí.
Dos ministros nomeados por Lula, permanecem na no STF Joaquim Barbosa, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli. Os dois primeiros não chegariam lá se o chefe do Executivo já tivesse aprendido a escolher com mais critério. Lewandowski foi uma sugestão de Marisa Letícia, que vivia ouvindo da vizinha elogios superlativos ao filho desembargador. A indicação acabou dando certo, mas foi Dias Toffoli o primeiro dos escolhidos com base na Teoria do Mais Critério: ex-advogado do PT, ex-assessor de José Dirceu na Casa Civil, ex-chefe da Advocacia-Geral da União, tinha tudo para brilhar como ministro da defesa dos quadrilheiros do mensalão. Bingo.
Lula deveria ser mais amável com juízes que qualifica de “ingratos”, caso do já aposentado Ayres Britto e, sobretudo, de Joaquim Barbosa. Se fossem menos clementes, ambos teriam argumentos de sobra para defender a instalação do ex-presidente no banco dos réus. Os ministros fingiram acreditar que Lula nunca soube de nada que ocorria nas salas ao lado, acima e logo abaixo do gabinete presidencial. Também fingiram nunca ter ouvido o que disse José Dirceu mais de uma vez: “Nunca fiz nada sem a autorização do presidente Lula”.
Se os julgadores optassem por um tratamento menos compassivo, este começo de primavera encontraria o Juiz dos Juízes pendurado em meia dúzia de embargos infringentes. E Dirceu teria muito mais chances de repassar a patente de chefe de quadrilha.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

1º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM 
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO 
(AQUI)
2º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

3º MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS 
(AQUI)

4º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

5º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

6º - DESCONSTRUINDO O "DEUS" MARX - SUA IMAGEM E TEORIA TÃO APRECIADA POR FORAS DA LEI (aqui)