quarta-feira, 19 de setembro de 2012


O Lula e a MENTIRA de pernas curtas.

O nosso ex-presidente Lula, acabou de conhecer a VERDADE desta pequena frase bem de perto.

O noticiário recente nos mostra de maneira forte, algumas verdades que gostaria de repartir com os amigos.

As charges e fotos são resultado das pesquisas na net e demonstram bem claramente o motivo do título.

A revista Veja, tem sido implacável e às vezes, parece com um Dom Quixote, solitário e desvairado, mas em muitas ocasiões, a revista tem acertado o alvo, com perícia e denúncias dignas de primeiro mundo.


A reportagem com o Marcos Valério  foi uma delas.

Nesta foto a seguir, tirada após a reportagem e denúncia do Valério, podemos observar claramente alguns detalhes e ao ver a foto, coloquei o seguinte comentário em uma comunidade que participo no Orkut:


Cláudio Fontes - 17 de set
A cara de assustada da Marisa é condenação total.
A cara séria e preocupada do Lulla, demonstra muito bem, que A CASA CAIU.
Onde foi parar aquele sorriso cínico e poderoso?


Em 2008, coloquei em meu blog, um dos meus primeiros textos, com o título de Acorda Brasil!!!  

Vou apresentar uma pequena parte do que escrevi na época: _ “O nosso impecável Presidente continua limpo até hoje, porque lhe colocaram um escafandro(daqueles antigos), totalmente vedado e que permite movimentos relativamente vagarosos, mas em compensação, o usuário permanece totalmente incólume e limpo de qualquer sujeira externa. O nosso Presidente é capaz de andar na lama, chafurdar nela e continuar apresentando aquela pureza de alma, que somente a grande mídia brasileira consegue demonstrar ao respeitável publico, com uma destreza irreparável.

A cada novo escândalo, os articuladores petistas, tratam de providenciar rapidamente, os bois de piranha necessários para assumir o escândalo e prevenir para que o nosso ilibado Presidente continue incólume.”
Nosso país vive uma época em que parece que tudo é livre: O sexo, o aborto, o crime, o politicamente correto, a milícia gay, o “encinu du Méqui di Adadi” 



( tradução: O ensino do MEC do Ex-Ministro Haddadhttp://pt.wikipedia.org/wiki/Fernando_Haddad  ), dar o nosso dinheiro para os companheiros de outras nações


(Cuba, Venezuela e etc.), Ex-Ministros corruptos livres e a corrupção ativa e passiva.

Como todos sabem,  quando o povo vê,  que tem líderes corruptos, os de mente mais fraca, acabam seguindo o exemplo que vem de cima.

Graças a Deus, que isto não é maioria e portando, ainda há esperança, mas para que se cumpra a esperança da grande maioria silenciosa, que é honesta, trabalhadora e justa, é necessário que muita coisa mude em nossa nação.


A foto abaixo nos mostra um bom exemplo de como as coisas funcionam em países mais civilizados:



Eu sonho com uma cena destas quase que diariamente e espero que o nosso STF responda à altura do anseio da nação.

O povo clama e espera por justiça e transformação.

Também espero que nosso povo responda com um voto de bom senso nestas próximas eleições, pois não podemos colocar mais corruptos no poder.

Precisamos mudar a nação, através do nosso voto e do clamor por JUSTIÇA.
ACORDA BRASIL!!!

Abraços,
Cláudio Fontes.