quinta-feira, 18 de setembro de 2014

FEMINISMO SUECO ENSOMBRADO PELA ASCENSÃO NACIONALISTA




No seguimento das eleições Suecas de Domingo passado, as expectativas do grupo Feminist Initiative, o partido político explicitamente feminista mais forte do mundo, eram elevadas, mas quando os resultados desalentadores ficaram a ser conhecidos, muitas faces ficaram marcadas com lágrimas e os apoiantes tiveram que arranjar um lugar para sentar (provavelmente para evitarem uma lesão se por acaso viessem a desmaiar).

As eleições Suecas de Domingo passado ofereceram extremos emocionais suficientes capazes até de causar o detective distante e sem resposta do The Bridge, Saga Norén, a buscar uma cama para se deitar. Houve lágrimas quando as celebrações do partido Feminist Initiative (FI) causadas pela sondagem feita à saída dos locais de votação - que indicavam que o partido iria atravessar a marca dos 4%, necessário para dar ao partido, e pela primeira vez, um lugar no parlamento - se revelaram demasiado optimistas. A contagem final viu a fatia do partido FI fixar-se nos 3,1%, apesar do apoio de Pharrell Williams e de Benny Andersson (Abba), e isso não foi suficiente para assegurar um dos 349 lugares possíveis.

Do outro lado do espectro político, os Democraras Suecos - partido nacionalista que defende a causa dos Suecos indígenas - obtiveram ganhos consideráveis, aumentando a sua fatia dos eleitores para além dos 100% para 13% do total, tornando-se consequentemente no terceiro maior partido, muito graças ao apoio da juventude Sueca.

A Suécia socialmente liberal juntou-se a outros países Europeus ao passar a ter um partido de extrema-direita [sic] considerável, um que se opõe às generosas políticas de refugiados. “Hoje, a Suécia está chocada,” disse Haakan Bengtsson, director do grupo de reflexão Sueco Arena, depois do importante avanço dos Democratas Suecos (SD), que fizeram campanha em favor da redução radical da imigração. 
Num país que se orgulha da sua longa tradição [?] de receber os refugiados, nas eleições gerais de Domingo passado o partido perturbou o consenso e duplicou o seu apoio para quase 13%, passando a ser o terceiro maior partido do país após um só mandato no parlamento.

Isto confirma a minha tese de que, num futuro próximo, as políticas étnicas irão superar as políticas sexuais; isto dá-nos uma ideia clara do destino do feminismo Americano na nossa emergente sociedade pluralista. Inevitavelmente, o feminismo irá murchar na vinha à medida que os mais fortes laços nacionais e laços de clã começam a dominar a política.

Não há forma do feminismo alguma vez vir a formar uma bem sucedida coligação multicultural visto que o feminismo sempre foi um movimento da mulheres brancas a usar a sua influência como forma de extrair concessões dos seus próprios homens [homens brancos].

Não acreditam? Reparem na foto que se segue tirada durante uma festa do partido Feminist Initiative.


Viram algum Somali? Sírios? Paquistaneses? Não se vê um único chador…

Como termo de comparação, eis aqui uma foto do Partido Social Democrata Sueco (partido esquerdista multicultural) durante uma demonstração.


* * * * * * *
O feminismo tem os dias contados, mas a julgar pelo que se vê entre as mulheres brancas ocidentais da classe média-alta (ou seja, 99,99% da elite feminista), nós ainda estamos nos anos 60, e o feminismo é a coisa mais fabulosa alguma vez inventada (logo a seguir à roda).

Como diz Price, o feminismo não irá sobreviver na própria cama e na própria cultura que ajudou a criar porque o feminismo, sendo uma ideologia criada para o benefício da mulher esquerdista, branca, e da classe média-alta, nunca iria sobreviver numa sociedade multicultural.

Invariavelmente, o feminismo será colocado de lado, e o antigos papéis sexuais serão restaurados à medida que os nativos Europeus começam a combater duma forma frontal a elite globalista e os "enriquecedores culturais".



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

ASSESSORES DE LUCIANA GENRO PRECISAM ESTUDAR LÓGICA: AGORA QUEREM PROCESSAR DANILO GENTILI POR TIRINHA SENSACIONAL. E SEM MOTIVOS


Era só o que faltava! Se Eduardo Jorge ontem mandou Luciana Genro estudar, parece que ela ainda precisa de mais estímulo. Minha dica é que ela vá estudar livros de lógica. Recomendo o Critical Thinking, de Walter Carnielli. Antes de mais nada, veja o texto Luciana estuda processar Gentili após ser comparada com Hitler, do Pragmatismo Político:
Vítima de mais uma piada sem noção do apresentador Danilo Gentili, do SBT, a campanha da presidenciável Luciana Genro (PSOL) estuda ingressar com processo na Justiça contra o humorista.
O motivo é uma montagem que o próprio apresentador postou no Facebook nesta terça-feira (16), comparando a candidata a Adolf Hitler e ao holocausto,logo depois que a mesma participou de entrevista no talk show dele, na noite desta segunda-feira (15).
Como se sabe, Luciana Genro é de família de origem judia e tem enorme cuidado ao falar de questões que envolvem o massacre do povo judeu.
A entrevista causou enorme repercussão nas redes sociais em virtude de um trecho em que a candidata aconselha o apresentador a “estudar mais” antes de emitir opiniões políticas sobre socialismo e regimes autoritários.
Fazendo graça com os seguidores do Facebook, Gentili postou uma imagem em que substitui Luciana Genro por Hitler no sofá do programa do SBT.
Por conta da piada de humor duvidoso, a presidenciável do PSOL postou também no Facebook uma mensagem dizendo que o ex-CQC mais uma vez passou dos limites ao tratar de assuntos que envolvem judeus:
“Gentili confirma que realmente precisa estudar. Apologia ao nazismo é crime. O holocausto nazista matou milhões. Minha família tem origem judia e não admito brincadeira com esta tragédia da humanidade. Mais uma vez Danilo Gentili passa dos limites!”, declarou Luciana Genro no Facebook.
Internamente, integrantes da campanha do PSOL defendem que a candidata entre imediatamente com processo de danos morais contra o apresentador.
A candidata ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas faz questão de registrar publicamente o repúdio à atitude do humorista.
Relembremos a imagem:
Vamos então a um silogismo básico:
  • Adolf Hitler é uma pessoa
  • Luciana Genro é uma pessoa
  • Ideologia Internacional Socialismo é uma ideia
  • Ideologia Nacional Socialismo é uma ideia
  • Pessoas não são ideias
  • Portanto, criticar ideias não é criticar pessoas
  • Danilo Gentili criticou duas ideologias, defendidas por duas pessoas
  • Logo, Danilo Gentili não atacou pessoas
A própria Luciana Genro não entendeu isso (que estava óbvio) e ficou bravinha sem motivos. Veja o chilique:
Gentili confirma que realmente precisa estudar. Apologia ao nazismo é crime. O holocausto nazista matou milhões. Minha familia tem origem judia e não admito brincadeira com esta tragédia da humanidade. Mais uma vez Danilo Gentili passa dos limites!
E o pior é que o pessoal de sua campanha foi pelo mesmo caminho e ainda fala em processar. Esse pessoal precisa estudar lógica.
A piada de Gentili é sensacional, mas coloca em ridículo duas ideias igualmente torpes, mostrando o como são patéticas pessoas defendendo ideias torpes com truques retóricos baratos.
Então aqui vai a dica para a defesa de Gentili: fale que é uma litigância de má fé por que ela DELIBERADAMENTE finge que a tira falava de “Luciana Genro” e não de “ideologia socialista” (que ela porventura defende). É só essa a dica a ser dada para o advogado. E daí ridicularizar a linha auxiliar do PT em retorno.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

MILITANTE DO PT AMEAÇA APEDREJAR CARROS COM ADESIVOS CONTRÁRIOS A DILMA

Dona Dilma está desesperada para manter o Decreto 8243, que permite a participação de coletivos não-eleitos como um quarto poder para pressionar o Legislativo. Mas que tipo de gente estaria presente nesses coletivos? Hora de vermos um pouco o naipe dessa turma. Vamos conhecer Yuri Brito, coordenador-geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), que propõe uma forma de “debate” com a oposição:
O coordenador-geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Yuri Brito, usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para vociferar sua revolta com àqueles contrários à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
Em sua conta oficial no Facebook, Brito, aluno do curso de Ciências Sociais da Ufba, ameaça apedrejar veículos e até os proprietários adesistas à campanha contrária à permanência do PT no poder.
“Acho que até o fim das eleições quando eu ver um desses carrões de luxo que tem o adesivo ‘Fora DiLLma e leve o PT junto’, vou dar pedrada. No carro e em todos os envolvidos”, postou o universitário.
Filiado ao PT, o representante estudantil, que é ligado ao deputado federal petista Valmir Asssunção, assumiu em 2013 a entidade máxima dos estudantes da universidade. Entres as promessas estavam a reestruturação acadêmica da instituição de ensino, construção de mais restaurantes universitários e ampliação do Buzufba, benefícios que os estudantes da Ufba ainda penam por melhorias nos campus.
Veja a evidência:
evidencia
É mentira que sejam carros de ricos
Esse é o nível dessa turma.
Já imaginou essa gente “debatendo” questões no Congresso Nacional?
Esta semana, circulava pela Avenida Paulista, um carro com um adesivo inspirado num antigo quadro de Jô Soares no humorístico Viva o Gordo.
Dizia:
Vai pra casa, Padilha!”.
* * *
Vocês tomem cuidado…
Esse negócio de colocar adesivo contra o PT no carro é uma prática de altíssimo risco.
As patrulhas ideológicas dos ceguinhos istrelados estão agindo com uma fúria maior que aquela da guerra entre Israel e Palestina.
Vejam o que a “democrática” militância vermêia fez com um leitor fubânico que caiu na besteira de colocar um “Fora Dilma” no seu Sandero:
Facebook da vítima do carro Sandero: (aqui)



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook