terça-feira, 29 de janeiro de 2013

IMÓVEIS DE LUXO: CASA DE VAN DAMME É EQUIPADA COM ELEVADOR E OITO LAREIRAS

Mansão de Van Damme custou U$ 6 milhões (Fotos: Mavrix/OIC)

Ator adquiriu sua mansão por U$ 6 milhões, ou seja, U$ 150 mil a mais do que ela estava sendo ofertada

publicado em 29/01/2013 às 9:04 ,
atualizado em 29/01/2013 às 10:04
Fonte: ZAP Imóveis



Para quem acha que U$ 5,8 milhões (cerca de R$ 11,8 milhões) é um valor muito caro por uma casa, pode se espantar com o preço que Jean-Claude Van Damme pagou pela sua. Para garantir a aquisição, o ator ofereceu U$ 150 mil a mais do que o imóvel estava sendo anunciando e adquiriu sua mansão por U$ 6 milhões (aproximadamente R$ 12,1 milhões).
Ator comprou a casa toda mobiliada
O imóvel em que mora o ator de famosos filmes de artes marciais como “Duplo Impacto”, “Grande Dragão Branco” e “Retroceder Nunca, Render-se Jamais” fica em Marina Del Rey (Califórnia, EUA). Van Damme divide o amplo espaço de 703 metros quadrados com sua esposa Gladys Portugues, de acordo com o Daily Mail, publicação que afirma que o casal tenha comprado o imóvel já totalmente mobiliado.
A mansão oferece oito banheiros
A mansão com arquitetura contemporânea tem quatro andares e oferece seis quartos e oito banheiros, ao todo. Um elevador, cinema 3D, bar, salas de bilhar, ginástica e recreação, além de uma biblioteca, compõe os atrativos da residência.
Casa de Van Damme tem seis quartos
A Califórnia está longe de ser considerado um dos estados mais frios dos Estados Unidos, mas, ainda assim, a residência do ator conta com oito lareiras. De acordo com a publicação britânica, há no topo da mansão uma horta orgânica e um espaço onde o casal pode fazer uma fogueira.
Espaço com queda suave de água fica entre a cozinha e sala de estar
Outro atrativo do imóvel é uma adega que Van Damme mantém sua coleção de vinhos. Entre a cozinha e a sala de estar, existe uma barra larga que oferece uma queda suave de água. A mansão também oferece vista para o mar e vigilância 24 horas.

Que tal? Gostaram?


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Perfil no Facebook:  (POR FAVOR ME ADICIONE)

Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com

Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

FOTOS E VÍDEO: OS MAIORES IATES REAIS DO MUNDO


Post publicado originalmente em 1º de maio de 2011 
25/01/2013
 às 14:00 \ Tema Livre
Mais do que transportar a nobreza em segurança e servir como plataforma para as relações internacionais de governo, acolhendo chefes de Estado em visitas oficiais, os iates reais foram usados para ostentar poder, como símbolos da potência e da riqueza nacional.
Há registros do uso de navios suntuosos por soberanos desde a Antiguidade – com Cleópatra, 222 anos antes de Cristo, e com os incas, no Lago Titicaca, antes da chegada dos espanhóis à América, em 1492. Com o passar dos tempos, os barcos foram ficando cada vez maiores e mais luxuosos, até que a I Guerra Mundial impôs limites à ostentação das famílias reais. Mesmo assim, especialmente os britânicos continuaram tratando bem, nesse quesito, sua realeza.
Na lista abaixo, você pode conferir os seis maiores iates reais ainda em uso no mundo. O ranking não inclui o famoso Britannia – onde o casal Charles e Diana passou a lua-de-mel em 1981, servidos por 22 oficiais e 254 marinheiros –, que, obsoleto, foi desativado em 1997, após 44 anos de uso.

1 – Dubai

Dubai

Com 162 metros (531 pés) de comprimento,o iate Dubai, do sheik Mohammed bin Rashid Al Maktoum, governante do pequeno emirado do mesmo nome, é o maior barco real em uso atualmente. E o segundo maior iate do mundo, logo após o Eclipse, de 170 metros — dimensões de um navio de cruzeiro de pequeno porte –, pertencente ao bilionário russo radicado em Londres Roman Abramovitch.
Avaliada em 300 milhões de dólares, a embarcação, pronta em 2006 depois de 10 anos de construção, se destaca por sua decoração exclusiva e luxuosa, que inclui 5 quartos vips, 6 cabines de hóspedes, um heliporto, um submarino, um salão de beleza, uma moderna academia e uma sala com capacidade para 80 pessoas. Para completar, propicia aos viajantes uma piscina no convés principal, com uma queda d’água que cai no convés do piso inferior.

2 – Al Said


Com 155 metros de comprimento e capacidade para hospedar mais de 60 convidados, o Al Said, do sultão Qabus bin Said, de Omã, é o terceiro maior iate do mundo. Encomendado pela família real em 2006, o barco dispõe até de uma luxuosa sala de concertos com capacidade para 70 visitantes.


3 – Prince Abdulaziz



O iate Prince Abdulaziz, de propriedade da família real saudita, tem 147 metros de comprimento e foi considerado o maior do mundo durante mais de vinte anos. Desde sua construção, em 1984, circulam notícias, nunca confirmadas pela fechadíssima monarquia absolutista da Arábia Saudita, de que a embarcação possui os mais variados tipos de equipamento de defesa de última geração, incluindo lançadores de mísseis. Mas sabe-se que ele possui um heliporto e um potente motor que lhe permite navegar a mais de 22 nós de velocidade, cerca de 40 quilômetros por hora.


4 – Norge



O iate real da Noruega, construído em 1937, tem 80,2 metros de comprimento e 54 tripulantes durante a temporada de verão – no inverno, a equipe é reduzida a 20 pessoas. O barco é utilizado em visitas de Estado à Grã-Bretanha e às comunidades ao longo da costa norueguesa. Nos últimos anos, o rei Harald também tem usado o Norge em uma série de regatas em águas europeias.


5 – Stargate


Este megaiate de 80 metros, entregue em 2001 ao monarca do Catar, o emir Hamad bin Khalifa Al-Thani, é cópia idêntica do Constellation – também de propriedade da família real do Catar. Os dois retiros ambulantes de luxo incluem uma suíte exclusiva para o proprietário, 4 suítes vips e 6 cabines de hóspedes.


6 – Dannebrog



Encomendado em 1932, o iate real da Dinamarca, batizado com o nome da bandeira nacional do país, tem 78,43 metros de comprimento e, apesar de carregar 57 tripulantes, não é essencialmente um navio para longas distâncias. Suas viagens se restringem ao Mar do Norte, em visitas aos países vizinhos ou às diversas ilhas dinamarquesas, como a Groenlândia. Assim como o Britannia exerceu no passado, o Dannebrog tem um papel duplo de iate real em tempos de paz e navio-hospital durante a guerra.

O ex-iate real Britannia, agora aposentado e ancorado no porto de Leith, em Edimburgo, na Escócia, virou um museu a céu aberto para turistas do mundo inteiro, como você pode conferir no vídeo abaixo:



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



1º - VÍDEO: O MAIOR E MAIS CARO IATE DO MUNDO. CUSTOU 1 BILHÃO DE DÓLARES (AQUI)

2º - CONHEÇA OS MAIORES NAVIOS DO MUNDO (aqui)

MUÇULMANOS QUEREM COLOCAR BURCA NA ESTÁTUA DA LIBERDADE


Março 7, 2011 — @UniversoIURD

Um dos princípios fundamentais da constituição islâmica é assegurar que toda à soberania e supremacia pertence unicamente a Deus, a Sharia é uma manifestação prática dessa soberania e supremacia, pois pretende estabelecer seu comando na sociedade.
Dessa forma, a nação não depende de sua força ou evolução tecnológica, mas de sua obediência a Alah. Quando uma nação não segue esses princípios, então seu destino será a destruição. (4Sharia America)

A estátua da liberdade foi desenhada por Frédéric Auguste Bartholdi e foi um presente dado por Napoleão III, como prêmio aos Estados Unidos após uma batalha vencida contra a Inglaterra. Cheio de entusiasmo, Bartholdi levou avante seus planos para uma imponente estátua. Tornou-se patente que ele incorporara símbolos da Maçonaria em seu projeto – a tocha, o livro em sua mão esquerda, e o diadema de sete espigões em torno da cabeça, como também a tão evidente inspiração ligada à deusa Sophia, que compõem o monumento como um todo. 

Isto, talvez, não era uma grande surpresa, visto ele ser maçom. Segundo os iluministas, por meio desta foi dado “sabedoria” nos ideais da Revolução Francesa. O presente monumental foi, portanto, uma lembrança do apoio intelectual dado pelos americanos aos franceses em sua revolução, em 1789.

No Islã as imagens são estritamente proibidas, o que levou os muçulmanos a elaborarem um plano contra o símbolo americano. Devido à dimensão da obra os muçulmanos propõe de início cobrir a “horrenda imagem” com uma gigantesca burca, para posteriomente transformar o local em um grande mirante islâmico, “para a glorificação de Alah, como um símbolo da supremacia do Islã sobre toda criatura”.
A proposta foi apresentada pelo site islâmico 4Sharia America.
Projeto para transformar o monumento em um gigantes minarete islâmico
É por este e outros motivos que a integração dos muçulmanos na sociedade ocidental é impossível.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

1º - O REAL SIGNIFICADO DA ESTÁTUA DA LIBERDADE (aqui)

2º - O COMUNISMO NA FRANÇA! FUNDADORA DO FEMEN INSPIRA SELO COM SÍMBOLO NACIONAL DA FRANÇA (aqui)

3º - MUÇULMANOS QUEREM COLOCAR BURCA NA ESTÁTUA DA LIBERDADE (aqui)

4º - O OCULTISMO NO FILME "METRÓPOLIS" E SUA IMPORTÂNCIA À CULTURA POP (aqui)

5º - O SIGNIFICADO DO NATAL E A LONGA LINHAGEM DE FAMÍLIAS NATURAIS QUE GEROU JESUS CRISTO (aqui)

SUÉCIA CONSTRÓI DEPÓSITOS DE LIXO ATÔMICO DEBAIXO DO OCEANO - PRA SEMPRE



Tambor de lixo atômico




               Suécia constrói depósito de Lixo Atômico debaixo do oceano

Sombra nuclear junto a stocks de Bacalhau
 .

Calor humano aquece estação de trem na Suécia
 .

Estude na Suécia com bolsa
 .

A marcha da Suécia para o capitalismo

 

Bandeira da Suécia: Sua Origem

 ..

O depósito de Foshmark é considerado um dos mais seguros do planeta. Ele fica em um túnel, 50 metros abaixo do fundo do mar, no coração de uma rocha de 1,9 milhão de anos.


Edição do dia 14/06/2011
14/06/2011 21h33 - Atualizado em 14/06/2011 21h33
Toda usina nuclear produz um lixo radiativo. Essa é um das maiores preocupações dos ambientalistas e das autoridades de países que usam energia atômica para produzir eletricidade. Os enviados especiais do Jornal Nacional à Suécia, Marcos Losekann e Sérgio Gilz, conheceram uma solução de engenharia para esse problema.
Um depósito de lixo, muito além do fundo do mar. Se uma lâmina de apenas 50 centímetros de água já é considerada segura para evitar a propagação de radioatividade, imagine então com mais de 300 metros de água em cima.
O depósito de lixo atômico de Foshmark é considerado um dos mais seguros do planeta. Fica em um túnel, 50 metros abaixo do fundo do mar, no coração de uma rocha de 1,9 milhão de anos de existência. É um material tão duro quanto o aço e tão isolante quanto o chumbo. Nele, todo o lixo atômico produzido na Suécia está sendo sepultado para sempre.
Dentro da rocha e, ainda por cima, coberto por uma camada de um metro de concreto. São 100 toneladas de lixo atômico por ano. O material é levado em contêineres por caminhões especiais. Tudo automatizado para evitar contaminação.
O depósito definitivo deu tão certo que os suecos decidiram ir ainda mais fundo: um túnel 10 vezes maior já está sendo escavado. Serão 500 metros abaixo do fundo do mar. O objetivo será vender espaço para que outros países também possam se livrar de seu lixo atômico.
Segundo a responsável pelo projeto, além de ter o solo livre do risco de terremotos, Foshmark fica bem atrás de uma ilha, em uma baía considerada à prova de tsunamis. Mas o melhor de tudo, diz ela, é que o projeto foi aprovado por 80% da população local, de olho nos investimentos que serão atraídos para lá: o equivalente a R$ 500 milhões, ‘energia econômica mais que bem-vinda em um município de apenas 6 mil habitantes.
lixo atômico (ou resíduo radioativo) é formado de resíduos que contêm elementos químicos radioativos sem propósito prático, é freqüentemente o subproduto de um processo nuclear, como a fissão nuclear. Este tipo de resíduo também pode ser gerado durante o processamento de combustível para os reatores ou armas nucleares ou em aplicações médicas como a radioterapia e a medicina nuclear.
Para se ter uma ideia do “presente” que está sendo deixado para as futuras gerações, o lixo atômico que uma usina nuclear produz (utilizando plutônio) leva aproximadamente 24.000 anos para ter sua radioatividade reduzida pela metade.

Normalmente o lixo atômico é classificado da seguinte forma:

1 - Resíduos de desclassificação: 

Não possuem radioatividade suficiente para levar perigo à saúde  das pessoas ou ao meio ambiente, no presente e para as gerações futuras. Podem ser utilizados como materiais convencionais.

2 - Resíduos de Baixa Atividade: 

Possuem radioatividade gama ou beta em níveis menores a 0,04 GBq/m³ (gigabecquerel por metro cúbico, unidade do Sistema Internacional de medidas para a radiação), caso sejam líquidos, 0,00004 GBq/m³ se forem gasosos e a taxa é inferior a 20 mSv/h (unidade do Sistema Internacional de medidas que mede a dose de radiação absorvida pela matéria viva). Só são considerados desta categoria os resíduos que além do seu período de semidesintegração é inferior a 30 anos. Podem ser armazenados em depósitos superficiais.

3 - Resíduos de Atividade Média: 

Possuem radiação gama ou beta com níveis superiores aos resíduos de baixa atividade, mas inferiores a 4GBq/m³ para líquidos, gasosos com qualquer atividade e sólidos cuja taxa de radiação em contato supere os 20 mSv/h. Da mesma maneira que os resíduos de baixa radioatividade, só podem ser considerados desta categoria aqueles resíduos cujo período de semidesintegração seja inferior a 30 anos. Podem ser armazenados em depósitos superficiais.

4 - Resíduos de Alta Atividade ou Alta Vida Média: 

São todos aqueles materiais emissores de radiação alfa e aqueles emissores de radiação beta ou gama que superem os níveis impostos pelos limites dos resíduos de média atividade. Também todos os que superem um período de semidesintegração de 30 anos. Devem ser mantidos em armazenamento geológico profundo.


NO RIO, SCHWARZENEGGER APRESENTA PROJETO PARA REDUZIR CONSUMO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA




ATENÇÃO CUIDADO!

O Exterminador do Desperdício de Luz!
Isso é coisa do Ocidente Liver/EUA/Israel.

Temos que continuar com as velas e carvão de, e para os terroristas e amantes do mal.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Perfil no Facebook:  (POR FAVOR ME ADICIONE)
Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com

Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.