quarta-feira, 15 de julho de 2015

DOLEIRO YOUSSEF CITA BOLSONARO NO PETROLÃO: Por que a Revista Veja, principalmente o Reinaldo Azevedo, não publicam isso?


DOLEIRO YOUSSEF CITA BOLSONARO NO PETROLÃO
O MITO.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Terça, 11 de agosto de 2015


 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Depois de Juízes, Procuradores também declaram total apoio a Sergio Moro

Os procuradores, que atuam na força-tarefa da Lava-Jato, decidiram declarar publicamente apoio a Sergio Modo depois da entrevista de uma advogada da Odebrech (construtora envolvida no escândalo) ao jornal O GLOBO, afirmando que estava estudando denunciar o Juiz por “violação de direitos humanos”.
“A ENTREVISTADA PARECE DESCONHECER QUE O SISTEMA JUDICIAL BRASILEIRO PREVÊ VÁRIOS RECURSOS E DIVERSAS INSTÂNCIAS RECURSAIS, TENDO OS INVESTIGADOS INÚMERAS POSSIBILIDADES DE OBTER A REVISÃO DAS DECISÕES TOMADAS PELO JUÍZO FEDERAL, NÃO SENDO RAZOÁVEL, MUITO MENOS RESPEITOSO AO SISTEMA REPUBLICANO, QUE SEJAM LANÇADAS, POR MEIO DE NOTAS OU ENTREVISTAS COMO AQUELAS RECENTES, ACUSAÇÕES VAGAS, DESRESPEITOSAS E INFUNDADAS À ATUAÇÃO DO JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO”
afirmam os procuradores na nota.
Em outro trecho, os procuradores classificam de “bobagem” as teorias conspiratórias contra os poderosos envolvidos no esquema.
“ESSA ABORDAGEM CONSPIRATÓRIA, JÁ REFLETIDA EM ENTREVISTA ANTERIOR, NEGLIGENCIA A INDEPENDÊNCIA, MATURIDADE E IMPARCIALIDADE DE NOSSAS CORTES, REFLETINDO ESTRATÉGIA QUE PROCURA REVERTER, NO CAMPO MIDIÁTICO, AS INEGÁVEIS EVIDÊNCIAS EM DESFAVOR DA CÚPULA DA EMPRESA”
A nota na íntegra pode ser vista em diversos jornais e sites do país.
 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

‘Nada como um dia após o outro’ – Executiva do Santander demitida e humilhada por Lula tinha razão


Sim. O tempo passou, Dilma foi reeleita, o desemprego subiu, a inadimplência subiu, Lula passou a criticar Dilma e a mesma funcionária que foi demitida por falar a verdade sobre previsão da economia caso Dilma vencesse as eleições hoje pode ser vista, no mínimo, como uma ótima analista e visionária. (relembre o caso)
O informe enviado à clientes do Santander por volta de julho de 2014 assinado por Sinara Polycarpo Figueiredo, até então superintendente de investimentos do banco, alertava sobre a piora da situação econômica do país em caso de reeleição da presidente Dilma Rousseff.
A repercussão do informe despertou a revolta no PT, causando a demissão de todos os envolvidos e um pedido de desculpas formal do Santander, classificando o caso como lamentável. Mesmo assim Dilma afirmou que teria “uma atitude bastante clara em relação ao banco”.
Lula, parecendo ainda mais irritado com o informe do que Dilma, baixou a linha e afirmou durante discurso na 14ª Plenária da Central Única dos Trabalhadores (CUT), ainda em julho de 2014, que a executiva não entende “p** nenhuma de Brasil”.
“ESSA MOÇA NÃO ENTENDE PO#$* NENHUMA DE BRASIL E DE GOVERNO DILMA. MANTER UMA MULHER DESSA NUM CARGO DE CHEFIA, SINCERAMENTE… PODE MANDAR ELA EMBORA E DAR O BÔNUS DELA PARA MIM”
Pois é, ela foi demitida, o Banco pediu desculpas, Dilma venceu as eleições, mas o “galho mais fraco da arvore”, mostrou que o tempo é o senhor da razão, e o peso político de Lula e da reeleita Dilma com o banco, não foram capazes de mudar o rumo do país, [EXATAMENTE O PREVISTO PELA ANALISTA, QUE SEGUNDO LULA, NÃO ENTENDE NADA DE BRASIL].

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

ZÉ DIRCEU PEDE A MORO PARA NÃO SER PRESO: "SOU UM VELHINHO DE 70 ANOS" (SIC). Primeiro defendem os menores bandidos agora naturalmente os velhos bandidos também.



A defesa do ex-ministro José Dirceu apresentou na noite desta terça-feira uma petição ao juiz Sergio Moro na tentativa da evitar a prisão preventiva do ex-ministro na Operação Lava Jato.


A decisão de protocolar a petição veio após o ex-executivo da Toyo Setal Julio Camargo revelar, em depoimento à Justiça Federal do Paraná, também nesta terça, a informação de que entregou R$ 4 milhões em dinheiro vivo ao ex-ministro a pedido do ex-diretor da Petrobras Renato Duque.

A defesa ainda relata o estado em que se encontra Dirceu, “já com seus 70 anos e rotulado indelevelmente de inimigo público, não aguenta mais a situação a qual é submetido diariamente”. A petição também recorre ao comportamento do ex-ministro durante o julgamento do processo do mensalão.


Dirceu diz que "não aguenta mais a situação"

Em novo pedido a juiz Sérgio Moro para não ser preso pela Lava Jato, ex-ministro suspeito de receber propina justifica que está com idade avançada, aflito e angustiado

AE
dirceu_Agência-Brasil_483x303.jpg
 
O ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu informou o juiz federal Sérgio Moro, que conduz os processos da Operação Lava Jato, na noite desta terça-feira, 14, que “não aguenta mais a situação”. Em novo pedido para não ser preso preventivamente no inquérito que investiga seu envolvimento com o esquema de propina na Petrobras, por meio de sua empresa a JD Assessoria e Consultoria, ele afirma que foi ”rotulado indelevelmente de inimigo público”.

“Com seus 70 anos e rotulado indelevelmente de inimigo público, não aguenta mais a situação a qual é submetido diariamente”, informou Dirceu, por meio de seu defensor, o criminalista Roberto Podval.

“A aflição do peticionário – e também de seus defensores – a respeito de uma possível ordem de prisão contra si já é fato público e notório. Não apenas pipocam diariamente na imprensa notícias sobre seu iminente encarceramento, mas, também, todos os dias surgem ‘novos’ depoimentos que, ainda segundo a mídia, complicariam a situação do peticionário”, diz o criminalista, em petição anexado aos autos às 23h48.

A nova tentativa para afastar o risco de uma prisão preventiva surgiu após depoimento do lobista Julio Gerin Camargo, na tarde desta terça-feira, na Justiça Federal em Curitiba, em que ele afirmou ter pago R$ 4 milhões para o ex-ministro a pedido do ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque.

No pedido, Podval informou que buscou no Tribunal Regional Federal – côrte superior – uma medida que afastasse o risco de prisão preventiva nos autos da Lava Jato “tamanha a angústia” do ex-ministro, que é condenado no mensalão e cumpre pena em regime domiciliar.

Segundo o criminalista, “para caracterizar de vez como suplício a situação psicológica que se encontra” Dirceu, durante todo dia de ontem um veículo de rede de televisão permaneceu estacionado na porta da residência do ex-ministro, “certamente aguardando a tão esperada prisão”.
“E isso, para regozijo de uma sociedade que, infelizmente, se contenta e festeja o encarceramento prévio, sem processo, sem formação de culpa e sem qualquer observância ao sistema Constitucional que, ironicamente, serviria para proteger essa mesma sociedade do arbítrios do Estado.”

Para a defesa, “à luz do princípio da presunção de inocência”, o novo depoimento do lobista Júlio Camargo não pode servir de base para uma preventiva. “Máxime quando o suposto delator (Júlio Camargo), anteriormente, em nenhum momento narrou afirmado qualquer fato envolvendo o peticionário, que tivesse o condão de lastrear uma custódia cautelar.”

À disposição. No documento Dirceu informou que por diversas vezes procurou, via defesa, para se colocar à disposição para esclarecer todo e qualquer questionamento e para tentar demonstrar a desnecessidade de uma prisão preventiva.

“Não obstante, e apesar de seus pedidos formais para que fosse ouvido (em Curitiba ou em Brasília, onde cumpre pena), o fato é que até hoje não sinalizou a força tarefa qualquer esforço concreto nesse sentido. José Dirceu nunca pôde, até o momento, mesmo querendo, explicar quaisquer dúvidas porventura existentes quanto a seus negócios, realizados no passado.”

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook