segunda-feira, 27 de abril de 2015

Como agir se as mídias caírem no Brasil




O Governo pode cortar as comunicações de todo o país de uma só vez! Sim, isto é possível, pois o Ministério das Comunicações tem controle sobre todas as Concessões de Comunicação de Rádio, TV e Telefonia, hora, a Internet é ligada a todos estes sistemas e se forem caçadas as concessões, todas estas Redes, todos os Telefones, fixos e celulares, todos os sistemas de Rádio, AM e FM, inclusive telefone a rádio, todos os canais de Televisão, TV aberta e fechada cairão, a um simples comando do Governo.

Impossível? A Venezuela vem fazendo isto sistematicamente com todos que discordam do regime, simplesmente isto, um a um! Sim, isto pode acontecer no Brasil também! O que fazer se isto ocorrer? Havendo condições, pois pode ser que os transportes coletivos tenham sido trancados por guerrilheiros disfarçados de grevistas impedindo a saída dos ônibus e lotações das garagens através de Sindicatos, desloque-se para o Quartel ou QG mais próximo e promova o clamor popular pela INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL. 

Protesto é legítimo, chama-se controle social, é um direito democrático e os Militares são entidades de Estado, de Nação, não são entidades de Partido ou de Governo, por isto sim, podem defender o povo contra abusos de aparelhamento ideológico de governo, se o mesmo assim desejar! Outra forma de censura possível é o ataque as matrizes energéticas nacionais ou regionais. 

Em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul o Movimento Sem Terra (MST – “Chamado de Exército de Pedro Stédile por Luis Ignácio Lula da Silva, Presidente de Honra do PT) invadiu a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), isto pode acontecer a qualquer momento no RS e pode ocorrer em qualquer Estado do Brasil. Por isto, dia 15 de Março de 2015, as 15h, todos se manifestem contra o atual Governo nacional em favor da democracia nacional em frente ao QG do Rio Grande do Sul e em todos os demais do território nacional! As autoridades internacionais, nosso clamor, o Brasil vive hoje uma ditadura, solicitamos a ONU combate a corrupção internacional. 

Lembrem-se que o Brasil é o maior país da América Latina e se tomado, torna-se um continente disponível para acesso estratégico contra os Estados Unidos da América do Norte. Pela paz, contra o terrorismo internacional, solicitamos ajuda para impedir a censura e o Golpe de Estado pelo Partido dos Trabalhadores em um Governo Perpétuo e Ditatorial!!

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Cerca de 25% dos sobreviventes do Holocausto vivem na pobreza


Judeus em campo de concentração durante o holocausto(Getty Images/VEJA)

Pesquisa feita pela Fundação Israelense de Assistência Social revela que ainda existem no país 189.000 pessoas que sobreviveram ao Holocausto. Média de idade é 85 anos
 - Atualizado em 
Cerca de 25% dos sobreviventes do Holocausto em Israel vivem na pobreza, além de não terem acesso a remédios e serviços médicos, revela um relatório divulgado nesta terça-feira, às vésperas da jornada em lembrança das vítimas do nazismo. O documento, produzido pela Fundação Israelense de Assistência Social, revela que residem em Israel 189.000 pessoas que sobreviveram ao massacre de judeus comandado por Adolf Hitler, 14.000 menos do que no ano passado devido ao alto índice de mortes entre uma população que hoje é idosa.
Do total, 45.000 vivem na pobreza apesar das recentes políticas sociais implantadas pelo governo israelense para melhorar suas condições de vida. Israel relembra o Dia do Holocausto na próxima quinta-feira com um dia de feriado nacional para guardar luto em respeito aos mortos durante a II Guerra Mundial. Também estão previstas cerimônias no memorial Yad Vashem de Jesuralém.
LEIA TAMBÉM
A jornada vem precedida por atividades especiais de estudo em centros educativos, onde se registrou uma forte queda no interesse dos adolescentes pelo triste episódio da história dos judeus na Europa. O relatório acrescenta que a cada dia morrem 40 sobreviventes, o que representa 1.000 mortes ao mês, dado que a idade média do grupo é de 85 anos. Em Israel, vivem 100.000 sobreviventes diretos de guetos e campos de concentração nazista.
Há exatamente um ano teve início um plano nacional para ajudar os sobreviventes, uma iniciativa sem precedentes que o governo israelense anunciou com estardalhaço o investimento de 250 milhões de dólares (750 milhões de reais) ao longo de cinco anos. No entanto, a imprensa local destaca que a situação de muitos sobreviventes não melhorou. Um dos maiores problemas dessa parcela da população está justamente na dificuldade de receber os auxílios governamentais por impedimentos burocráticos.
(Da redação)

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

TODO BRASILEIRO TERÁ UM CHIP - De Acordo com Programa do Governo


Uma realidade cada vez mais próxima. Em março de 2015, a presidenta Dilma, anunciou um projeto de documentação única para todos os brasileiros. Trata-se de um chip que identificará e, no qual, cada cidadão terá suas informações registradas a fim de concentrar todos os documentos existentes hoje, em apenas um. 

Embora a ideia seja atraente, quem perder este documento único ou for roubado, não terá outro, a curto prazo, para substituir. Mas, com certeza, os casos de roubo e extravio serão muitos. Diante de tantas reclamações, uma solução será cobrada. A solução mais viável será tornar esse chip, parte do corpo e o implante na mão será certo. As transações de natureza civil e financeira só serão acessíveis para quem tiver a marca. As pessoas serão constrangidas a aceitar porque, do contrário, os roubos e perdas dos cartões continuarão. 

Esta é uma maneira sutil de ir conquistando a confiança da população, aos poucos. Primeiro sugerem um chip com todas as suas informações, em um cartão. A partir do momento que este método se mostrar inviável, a verdadeira intenção será apresentada: o chip implantado ao corpo; a possível marca da besta.


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Lava Jato segue a pista: dinheiro de propina para blogs governistas



Leonardo Attuch: na lista de pagamentos de um dos operadores do petrolão(Reprodução/Facebook)

Empresa do lobista Milton Pascowitch investigada na Lava Jato fez pagamentos à editora que mantém o site Brasil 247

 - Atualizado em 
O Ministério Público identificou quatro pagamentos, de 30 000 reais cada um, das contas de uma empresa do lobista Milton Pascowitch para a editora 247, que mantém na internet o site Brasil 247. Os pagamentos foram feitos no segundo semestre do ano passado, em 15 de setembro, 10 de outubro, 11 de novembro e 10 de dezembro, e aparecem na quebra de sigilo da Jamp, empresa de Pascowitch investigada na Operação Lava Jato.
O documento da quebra de sigilo mostra que os valores saíram de uma conta da Jamp no banco Itaú (agência 4005, conta 02233-2) para a conta da editora 247, no Bradesco (agência 6621, conta 140400-8).
Um dos donos da editora 247, segundo documentos na Junta Comercial, é o jornalista Leonardo Attuch, cujo nome já apareceu em uma das anotações do doleiro Alberto Youssef (a seguir), com beneficiário de seis pagamentos de 40.000 reais.
O Ministério Público investiga a Jamp, uma empresa de fachada criada com a finalidade de lavar dinheiro e que, suspeita-se, tenha servido para repassar dinheiro do esquema da Petrobras para os blogs de mercenários a soldo do governo e do PT.
Em seu depoimento, o vice-presidente da Engevix, Gerson Almada, declarou à Justiça que Milton Pascowitch foi contratado para fazer lobby junto à diretoria de Serviços da Petrobras e ao PT. O dinheiro da propina passava por ele e chegava até Pedro Barusco, que o repassava a Renato Duque. No Partido dos Trabalhadores, segundo as investigações, o dinheiro da propina pode ter chegado por meio da JD Consultoria, empresa do mensaleiro José Dirceu. Ao todo, a Engevix pagou cerca de 8 milhões de reais em propina. Com a palavra a presidente Dilma, a quem se pergunta: Por que, senhora presidente, donos de blogs governistas e a soldo do seu partido foram beneficiários de dinheiro de propina?

- PHA ACUSA BRASIL 247 DE SER MÍDIA DO DANIEL DANTAS; ATTUCH SE DEFENDE (aqui)

Documentos apreendidos pela Polícia Federal mostram a anotação do doleiro Youssef: ‘Leonardo Attuch 6×40.000,00′

“No monitor de uma das meses (sic) havia um post it com a anotação‘Leonardo Attuch 11-950206533 6×40.000.00 24/02/2014′”, informa o trecho do relatório em que a delegada Paula Ortega Cibulski resume o que foi encontrado, num dos imóveis utilizados pela quadrilha de Alberto Youssef, por agentes da Polícia Federal incumbidos de cumprir o mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. No fim do texto reproduzido abaixo, datado de 17 de março de 2014, a delegada acrescenta que anexou ao relatório um registro fotográfico do documento que vincula o alvo principal da Operação Lava Jato ao blogueiro Leonardo Attuch, proprietário do site Brasil 247.


As letras e os algarismos que constam do anexo 3, confrontados com outras peças da montanha de documentos capturados pela Polícia Federal, revelaram que o próprio Youssef fez as anotações manuscritas que incorporam Attuch ao bando de políticos, governantes, empresários, funcionários públicos, além de indivíduos, que se apresentam como “jornalistas” envolvidos de alguma forma com um dos comandantes do mais portentoso propinoduto montado no Brasil desde o Descobrimento.


São tantos os integrantes do esquema forjado para saquear a Petrobras que, como faz a CBF com os times de futebol, os responsáveis pelo esclarecimento dos crimes dividiram informalmente os investigados em duas categorias. Na série A figuram presidentes da República (embolados no G4), ministros de Estado, governadores, figurões do Congresso, megaempreiteiros, diretores da Petrobras e gatunos de alta patente. Na série B aglomeram-se empreiteiros e fornecedores menos graúdos, parlamentares do baixo clero, funcionários do segundo escalão e jornalistas estatizados ou arrendados pela organização criminosa.
Compreensivelmente, a série A tem monopolizado tanto as investigações de campo quanto os interrogatórios de Alberto Youssef e Paulo Roberto Costa, que toparam contar o que muito que fizeram ou sabem em troca dos benefícios da chamada delação premiada. Sorte de Attuch: a Polícia Federal, o Ministério Público e a Justiça Federal ainda não encontraram tempo para devassar as catacumbas da classe B. Mas chegará o dia em que as suspeitíssimas anotações manuscritas terão de ser elucidadas.
O blogueiro costuma desperdiçar seu tempo com a edição de textos abjetos sobre jornalistas independentes, aos quais se seguem “comentários” que difamam, caluniam e afrontam a honra de quem ousa criticar o governo lulopetista. A prudência recomenda que suspenda o serviço sujo e procure a ajuda de um advogado especialmente imaginoso. Vai precisar de um álibi e tanto para escapar do enquadramento no Código Penal.


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook