Sexo sem compromisso: 7 dicas para encarar sem medo / Créditos: Think Stock


Sexo sem compromisso: 7 dicas para encarar sem medo / Créditos: Think Stock
Por MADSON MORAES
É da natureza da mulher ser sutil mesmo vivendo a liberdade que temos hoje. Liberdade para relacionar-se com quem e da forma que desejar. Questões e assuntos sexuais, por exemplo, estão deixando de ser tabu. Mas e quanto ao sexo casual, daqueles sem compromisso?
Normalmente, a mulher de hoje usará como auxílio um amigo ou uma amiga para se aproximar de um paquera. E mesmo a fim, ela certamente conseguirá manobrar direitinho para deixar que o eleito "pense" que a ideia partiu dele, é claro. Mas, como toda relação entre duas pessoas, um encontro assim envolve riscos.
Ir para a cama com alguém que você não conhece, não sabe o que pensa ou como se comporta envolve coragem e discernimento. Coragem, sobretudo, para se colocar em uma situação até mesmo de risco. "Analise bem se vale a pena e busque discernimento para tentar, naquele pouco tempo do encontro, estudar sua paquera atentamente buscando elementos que possam deixá-la mais à vontade com o que deseja fazer", explica a sexóloga Regina Racco.
Para sentir-se mais segura, tenha uma amiga ou amigos por perto e apresente-o para eles. Dessa forma, o cara saberá que outras pessoas estão em sua companhia e isso garante certa proteção. Além disso, pedir que uma amiga discretamente fotografe vocês também é uma outra alternativa para sentir-se mais segura.
“A mulher tem tanto direito quanto ele de desejar um encontro leve, gostoso e sem compromisso algum, e pode ser bom, muito bom mesmo, mas cuide-se para que extraia desse encontro apenas prazer”, recomenda Regina. Assim, no sexo sem compromisso vale os “seus limites”. “Você desejou essa experiência, portanto, mantenha as rédeas e somente permita o que lhe traga prazer. Não tenha medo de dizer não ou encerrar o encontro na hora que desejar”, explica.

LEIA TAMBÉM:
- 7 sinais da paixão - Você se encontra com ele quase todos os dias e ainda está na dúvida se ele está caidinho por você ou não? Veja 7 sinais infalíveis para detectar esta paixão!
É possível ser feliz mesmo na "solteirice". Confira sete vantagens que as solteiras podem desfrutar!

Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro
Responsável Comercial E-Commerce PDG(91)8164-1073 (skype)
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
*Se você precisar de informações sobre imóveis:
1- Venda e Negociação de Imóveis.
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html

*Se você precisar de informações sobre consultoria de gestão organizacional:
2- Consultoria Organizacional Interim Manager/Arquitetura de Inovação - Breakthrough.
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/consultoria-proposta-de-planejamento.html

*Se você precisar de informações sobre cinema:
3- Cinema Como Recurso Pedagógico. http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/03/programacao-semanal-cine-negocios.html