quinta-feira, 13 de março de 2014

MAIS UMA COMUNISTA ASSALTADA! CASA DE LETICIA SPILLER É ASSALTADA E INVADIDA POR BANDIDOS NO RIO


A casa de Leticia Spiller foi assaltada no Rio de Janeiro (13 de março de 2014)

Leticia Spiller passou por um susto na madrugada de quarta-feira (12). A casa da atriz, localizada no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi invadida por três homens. O caso está sendo investigado por policiais civis da 16ª DP (Barra da Tijuca).


Segundo a delegacia, já passava das duas da manhã quando os assaltantes entraram na residência. Leticia, a filha Stella, de 3 anos, o marido Lucas Loureiro, a babá e uma empregada foram presos em um quarto, onde ficaram sob a mira das armas. Enquanto isso, pertences da atriz foram roubados, entre eles, celulares, eletrônicos, joias e dinheiro. Ninguém ficou ferido no assalto.

Uma perícia já foi realizada no local e a polícia afirmou que os bandidos retiraram o HD das câmeras de segurança para não serem identificados. Além disso, os três homens cortaram os fios do telefone, para que ninguém chamasse a polícia. À tarde, impressões digitais e algumas marcas deixadas pelos assaltantes foram coletadas pela perícia.

De acordo com a polícia, algumas testemunhas já foram ouvidas para ajudar a elucidar o caso. Porém, até ontem, a atriz ainda não havia comparecido à delegacia para prestar depoimento. Leticia foi procurada por Purepeople, mas seu celular estava desligado. Em sua casa, a empregada afirmou desconhecer o assalto.

Em fevereiro do ano passado, Wagner Moura passou por uma situação semelhante. Bandidos tentaram assaltar sua casa, mas o plano felizmente não deu certo.

Leticia Spiller com a família reunida no Rio de Janeiro

A tentativa foi percebida pela empregada do ator. Ela reparou que haviam tentado arrombar a porta da residência quando chegou ao local para trabalhar. Nenhum objeto foi levado da casa e Wagner estava dormindo no momento do crime.

Monique Evans não teve a mesma sorte. Sua residência não foi invadida por criminosos, mas ela teve pertences roubados na porta de casa, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A casa de Leticia Spiller foi assaltada no Rio de Janeiro (13 de março de 2014)
A casa de Leticia Spiller foi invadida por três homens

No Twitter, a ex-modelo contou que levaram seu celular, a carteira e a aliança de casamento do filho, que havia lhe deixado em casa. "Me chamavam pelo nome e eu pedi para não levarem as fotos da minha neta (Valentina)! Estavam armados, mas não levaram o carro. Me joguei no chão", explicou.

(Por Anderson Dezan)

A casa de Leticia Spiller foi assaltada no Rio de Janeiro (13 de março de 2014)
Em fevereiro do ano passado, a casa de Wagner Moura quase foi assaltada

Já Monique Evans foi assaltada por bandidos na porta de casa

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

- VÍTIMA DA SOCIEDADE VIOLENTA, DIZ MANUELA D´ÁVILA APÓS ASSALTO NO RS (aqui)

RESIDÊNCIA DE TUMA JR. FOI ALVEJADA POR TIROS APÓS CONVITE DA CÂMARA PARA DELEGADO FALAR SOBRE LIVRO


O incidente aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feira (12). O ex-secretário nacional de Justiça saiu para ver o ocorrido e tentar localizar os bandidos, que acabaram fugindo.
Em conversa pelo telefone com o editor do ucho.info, Romeu Tuma Jr. disse que não deixará se intimidar por esse tipo de ação e que mantém o que disse até agora sobre os subterrâneos do governo do PT.
Como se não bastasse a tentativa de destroçar o Estado Democrático de Direito, os atuais ocupantes do poder apela para o jogo sujo e rasteiro para intimidar aqueles que se opõe ao status quo criminoso que se instalou no País. É preciso reagir contra esses criminosos com mandato, pois é inadmissível que em pleno século 21, sob o manto da democracia, um cidadão que resolve revelar os podres da política seja ameaçado de forma covarde.
Esse tipo de ação não é novidade para o editor do site, que durante a CPI dos Correios, em 2005, teve um parente sequestrado após a aprovação de um requerimento de convocação de pessoas envolvidas no maior esquema de corrupção da história verde-loura.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



ALVARO DIAS DEFENDE A CONVOCAÇÃO ROMEU TUMA JR. PARA ESCLARECER DENÚNCIAS




Publicado em 11/12/2013

Atendendo orientação do governo Dilma, os senadores da base aliada bloquearam e impediram a aprovação do requerimento apresentado pelo senador Alvaro Dias, para que a Comissão de Constituição e Justiça ouvisse depoimento do delegado Romeu Tuma Jr., a respeito de suas denúncias sobre a montagem de uma "fábrica de dossiês" governista para atingir adversários.

Em seu requerimento, Alvaro Dias defendia a necessidade de se ouvir os esclarecimentos de Tuma Jr., que foi secretário Nacional de Justiça no governo Lula, e que em livro recentemente lançado, revela a existência de um esquema montado pelo governo federal para montagem de dossiês voltados para "assassinar reputações".

O senador Alvaro Dias criticou a decisão dos senadores governistas de barrar e rejeitar o requerimento, e afirmou que o Congresso Nacional não pode se eximir do papel constitucional de fiscalizar os atos do Poder Executivo.

"O que queremos discutir aqui no Senado é a gravidade das denúncias formuladas por Romeu Tuma Jr., no livro e fora do livro, na revista Veja e fora da revista Veja, que revelam a existência de uma fábrica de dossiês nos porões da polícia suja, fábrica que é acionada por especialistas, principalmente quando as eleições se aproximam. As denúncias apresentam indícios já conhecidos, mas o que revelou o delegado Tuma Jr. é que existem muitos capítulos não escritos em vários episódios conhecidos da sociedade. 

Há um capítulo não escrito em relação ao mensalão, há um capítulo não escrito em relação ao crime de Santo André, e precisamos escrever esses capítulos em nome do respeito ao povo. Precisamos dar a oportunidade de Romeu Tuma esmiuçar as denúncias e aqueles que o contestam, que o façam em sua presença. O Senado tem grande responsabilidade, e não pode ficar passivo diante desses fatos apresentados pela revista Veja. O Senado é a casa da transparência, e fatos graves como os descritos pelo delegado não podem ficar na penumbra da ignorância", disso Alvaro Dias.


Após a rejeição do requerimento, o senador Alvaro Dias defendeu que o PSDB convide o delegado Romeu Tuma Jr., para comparecer a uma reunião conjunta na Liderança do partido. Desta forma, o delegado poderá esclarecer a deputados e senadores, e também à imprensa, o teor de suas denúncias. "O PSDB pode fazer isso, convidar o delegado, e assim estaremos cumprindo nossa missão constitucional. Há uma denúncia grave de que foi montado um aparelho policial confundindo-se com o Estado brasileiro, com objetivo de alvejar opositores. É papel nosso esclarecer as denúncias e dar prosseguimento a elas", defendeu o senador.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

O QUE DILMA ESTÁ FAZENDO COM NOSSOS FILHOS!






Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

THE BEST OF MOZART







Publicado em 08/01/2013

Wolfgang Amadeus Mozart - The Best of Mozart
visite a nossa página no facebook
 http://on.fb.me/1bzVvBp
BUY
Halidon:  http://bit.ly/VBXCMa

KPM Philarmonic Orchestra
Tracklist:
1. Eine Kleine Nachtmusik Movt 1
2. Eine Kleine Nachtmusik Movt 2 ( 
7:45  )
3. Eine Kleine Nachtmusik Movt 3 ( 
0:50  )
4. Eine Kleine Nachtmusik Movt 4 ( 
14:50  )
5. Sinfonia N º 35 "Haffner Symphony" Movt 1 ( 
20:08  )
6. Sinfonia N º 35 "Haffner Symphony" Movt 4 ( 
25:54  )
7. Sinfonia N º 40 Movimento 1 "Molto Allegro" ( 
29:53  )
8. Flauta Mágica "Overture" ( 
37:29  )
9. Bodas de Fígaro "Overture" ( 
44:41  )
10. Quarteto de cordas n ° 23 K 590 Movt 1 ( 
49:12  )
11. Quarteto de cordas n ° 23 K 590 Movt 4 ( 
58:13  )
12.
Quarteto de Cordas n ° 20 K 499 "Minuet" (  01:03:17  )
13. Violin Sonata K378 "Rondeau" (  01:06:38  )
14. Concerto para Piano n º 21 "Andante" (  01:10:46  )
15. Piano Concerto No 23 Movt 1 (  01:16:25  )
16. Turkish March Sonata para Piano n º 11 (  01:27:15  )
17. Concerto para Clarinete Movt 2 (  01:29:35  )
18. Violin Concerto No 3 K 216 Movt 1 (  01:36:36  )
19. Flute Concerto No 2 K 314 Movt 2 (  01:46:08  )
20. Horn Concerto No 3 K 447 Movt 2 (  01:51:36  )



Osvaldo Aires Bade Remarks Bem Roubados na "Socialização" - ESTOU Entre OS 80 Milhões   Me Adicione no Facebook 

BOLERO DE RAVEL ORQUESTRA FILARMÓNICA DE MUNICH

Bolero De Ravel Orquestra Filarmónica De Munich, com o maestro Sergiu Celibidache





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

MARXISMO CULTURAL E REVOLUÇÃO CULTURAL: VISÃO HISTÓRICA


 

Em 1989, houve um acontecimento que mudou a história recente da humanidade: a queda do muro de Berlim. O que aconteceu, na prática, foi o suposto desaparecimento do comunismo real diante daquilo que parecia uma vitória do capitalismo ou uma vitória de dois homens específicos: o então presidente dos EUA, Ronald Reagan, anticomunista ferrenho, e o papa João Paulo II, vítima do comunismo na Polônia.
Dois anos antes da queda do muro de Berlim, em 1987, Ronald Reagan, diante do portão de Brandemburgo, em Berlim, falando a respeito do secretário geral do partido comunista Mikhail Gorbachev, pediu aquilo que todos os homens de boa vontade do Ocidente desejavam: "Mr. Gorbachev, open this gate. Mr. Gorbachev, tear down this wall!" [1].
Então, em 1989, diante da queda do muro, o capitalismo, os valores do ocidente e o Papa João Paulo II pareciam ter triunfado.
Porém, na ocasião da viagem de João Paulo II a Cuba, um jornalista perguntou a Fidel Castro como o líder cubano se sentia ao receber a visita do homem que havia derrubado o comunismo. Fidel respondeu: “eu não desprezaria assim Mikhail Gorbachev”. Hoje, cada vez mais, se percebe que tudo aconteceu de caso pensado. Declarações do próprio Gorbachev e de alguns comunistas já previam a necessidade de se promover uma aparente morte do comunismo, para que o espírito e o ideal do comunismo se alastrassem no Ocidente. Os próprios comunistas compreendiam que havia uma espécie de queda de braço na guerra fria e que estavam perdendo a disputa. A guerra indicava uma vitória dos EUA, que estavam muito melhor que os soviéticos. Quando os EUA estavam vencendo a batalha militar, os comunistas se dirigiram para outro campo de batalha. Já há décadas haviam percebido que o caminho da vitória sobre o capitalismo não era o militar, mas o cultural.
Mas, como aconteceu o triunfo da linha marxista cultural, que parecia originalmente heterodoxa? No século XIX, Karl Marx defendia a ideia de que a sociedade era injusta porque explorava o trabalhador. Era necessário que através de um método revolucionário (armado), a classe trabalhadora tomasse posse do governo, implantando uma ditadura do proletariado, controlando os meios de produção. E essa ditadura seria uma ponte para uma sociedade que, ao final, seria justa, sem classes, sem governo.
Em suma, o ideal de Marx era a implantação de um paraíso terrestre, de uma sociedade justa, perfeita, através do poder criativo do mal. Marx, porém, não é a origem de tal pensamento, mas somente um porta-voz. Afirmar a força criativa do mal, do negativo, que da destruição faz surgir algo de bom é um princípio da filosofia Hegeliana. De uma antítese forte, segundo Hegel, surge uma síntese superior. Hegel identifica uma espécie de injustiça com o mal, com o negativo, que foi demonizado, exorcizado, criando imobilismo e falta de vitalidade. Hegel traz para a filosofia algo que já era enxergado e defendido pela arte, pelo romance [2] .
“Dê asas à maldade e acontecerá algo de bom”. Foi o que Hegel propôs com a sua dialética. Marx levou tal conceito à prática. No caso de Marx e da revolução armada, a luta seria suprassumida, levada para cima. Matar, destruir, hostilizar a civilização, trazer abaixo a ordem foi o caminho adotado (ou proposto) por ele para a produção de uma ordem superior. E esse mesmo princípio é o que governa a vida de muitos sacerdotes e muitos bispos, dentro da própria Igreja hoje. Muitos fazem automaticamente coisas que não sabem de onde vêm [3] .
É preciso que desde o início estas realidades fiquem claras, para que se consiga distinguir claramente qual o papel que cada personagem desempenha na Igreja. Uma pessoa só pode ser julgada a partir das coisas que combate. Se alguém diz que é a favor dos pobres, dizendo que ama a justiça social, o único critério para verificar se está dizendo a verdade ou não é analisar o que irá combater: se combate tudo o que há de sagrado, como a liturgia do Missal, a disciplina do Código de Direito Canônico e a doutrina do Catecismo da Igreja Católica, percebe-se, claramente, uma realidade diversa daquela que é apresentada costumeiramente. Uma coisa é a propaganda que é feita de si mesmo, outra é o verdadeiro intento de cada pessoa em seu agir cotidiano.
Um exemplo pode ser encontrado numa pessoa que declara seu amor à verdadeira tradição da Igreja e não à “tradição engessada” de Trento; que afirma amar os santos, mas somente os que são “comprometidos”; que diz amar a liturgia, mas a liturgia “inculturada”, capaz de “falar” ao povo. Na realidade, em todos os casos citados, é necessário entender que existe um princípio de ação marxista, que permeia todos os comportamentos: é o princípio do negativo, do destruidor, que busca por abaixo toda a estrutura vigente para que uma “melhor” seja erigida [4] .
O papa Bento XVI recentemente esteve na Alemanha, no Congresso Nacional (Bundestag) e dirigiu uma palestra aos parlamentares de seu país. Foi aplaudido efusivamente de pé por quase todos os congressistas, exceto por um pequeno número de pessoas, de um determinado partido. Em suas palavras conclusivas o papa disse:
"A cultura da Europa nasceu do encontro entre Jerusalém, Atenas e Roma, do encontro entre a fé no Deus de Israel, a razão filosófica dos Gregos e o pensamento jurídico de Roma. Este tríplice encontro forma a identidade íntima da Europa. Na consciência da responsabilidade do homem diante de Deus e no reconhecimento da dignidade inviolável do homem, de cada homem, este encontro fixou critérios do direito, cuja defesa é nossa tarefa neste momento histórico" [5].
Segundo Bento XVI, é necessário defender a fé cristã, o direito romano, a filosofia grega porque existe um movimento revolucionário que está derrubando (ou já derrubou) estas três colunas da civilização ocidental. O papa professa publicamente que é necessário reerguê-las. É preciso, porém, deixar claro quem quer e por que quer destruir estas colunas.
Hegel e Marx, como já apresentando, colocam a realidade do trabalho do negativo. Marx, por exemplo, quer, através de um trabalho de destruição, trazer abaixo uma ordem e um sistema que, segundo ele, oprimia o trabalhador. Marx profetizou uma sociedade justa, sem classes, sem governo, dizendo que isso aconteceria por uma revolução dos trabalhadores. Previa que os trabalhadores iriam sofrer tanto debaixo da pressão dos capitalistas que, mais cedo ou mais tarde, haveria tanto conflito a ponto de estourar uma revolta [6] .
Sua obra O manifesto do partido comunista termina com um convite para a união dos proletários. Imaginava que os trabalhadores dos diversos países da Europa iriam se unir contra os capitalistas, impondo uma ditadura do proletariado. Isso, porém, nunca aconteceu. Apesar de ter acontecido uma guerra (I Guerra Mundial), os trabalhadores não se uniram para lutar contra os proletariados, mas para lutar contra outros trabalhadores.
Depois da I Guerra Mundial, o marxismo estava em plena crise teórica: como foi possível a união dos trabalhadores para matar outros trabalhadores, buscando defender os interesses de seus patrões? Quem os alienou?
Marx, de certa forma, já havia encontrado a “solução” em uma de suas frases mais conhecidas: a religião é o ópio do povo [7]. Marx havia entendido que havia um fator cultural que alienava o povo. Porém, não conseguiu elaborar tal pensamento de forma adequada.
Tal elaboração será feita por dois filósofos, de forma independente, um húngaro, Georg Lukács e o outro italiano, Antonio Gramsci (que teve seu método acolhido pelos marxistas culturais). Quando terminou a I Guerra, diante da grande crise teórica do marxismo, para Gramsci e para os marxistas culturais, o grande adversário a ser derrubado mostrou a sua face: a ética judaico-cristã, a filosofia grega, o direito romano, eram como que uma espécie de veneno que alienava as pessoas, impedindo os trabalhadores de lutarem de forma revolucionária.
Gramsci esteve na URSS, durante a década de 20. Presenciou a tentativa de Lênin de estabelecer as bases do estado soviético. Viu também quando Stálin tomou as rédeas do partido, matando vários dissidentes comunistas (Trotsky, por exemplo). Viu que o comportamento de Stálin era a aplicação prática da filosofia de Hegel. Gramsci pôde compreender que era necessário destruir, trazer abaixo a cultura ocidental, mas que não haveria solução pelo caminho stalinista. Era preciso implodir as três colunas do Ocidente, lentamente, anonimamente, gradualmente. Na técnica gramsciana, nada pode ser ostensivo, tudo deve ser feito disfarçadamente, com o veneno sendo ministrado ao paciente como se fosse um remédio, como se fosse o medicamento de sua salvação. Em outras palavras, é necessário destruir a cultura ocidental em nome da dignidade e da liberdade do homem. Em nome da liberdade, cria-se a ditadura. Em nome dos Direitos Humanos, cerceiam-se os direitos do homem.
Uma coisa é aquilo que o marxismo cultural alardeia, outra coisa é o que ele verdadeiramente busca fazer. Em nosso país, um exemplo disso é a aprovação do “casamento” homossexual. Tudo foi feito em nome da dignidade humana, pois os homossexuais não podem ser oprimidos, têm direitos, não podem ser vítimas de um olhar preconceituoso.
O objetivo, na realidade, é a destruição da família, pois para o pensamento marxista a família é um valor burguês, uma desgraça que precisa ser extinta, já que está baseada em elementos que impedem a revolução: a propriedade privada (bens passados para herdeiros, perpetuação da propriedade privada), a opressão patriarcal (o homem é maior do que a mulher, não há igualdade) e a ética sexual burguesa. Só como exemplo, numa relação homossexual existe uma clara afronta à ética sexual cristã, uma violação ao patriarcalismo ocidental, não há herdeiros. A propaganda é a defesa dos direitos dos homossexuais, mas o interesse verdadeiro é a destruição da família. Como o povo está alienado, com um pensamento cristão muito arraigado, é necessário entrar em sua consciência e arrancar à força os valores “burgueses” que impedem a revolução. Mais uma vez, o caminho é olhar para o que é combatido, não para aquilo que pretensamente é defendido.
Esta introdução buscou colocar uma visão panorâmica do que é marxismo cultural. Marx quis implantar uma sociedade nova aqui na terra. Gramsci mostrou que os meios para tal empreendimento são os culturais, já que os métodos armados não deram certo. O que Gramsci propõe é a mudança do interior das pessoas, pois somente assim acontecerá verdadeiramente o início da nova sociedade. É necessário aculturar as pessoas, acabar com a cultura de cada uma delas.

Referências

1.     “Senhor Gorbachev, abra este portão! Senhor Gorbachev, derrube este muro!”. Discurso proferido diante do portão de Brandemburgo no dia 12 de junho de 1987. O vídeo pode ser conferido em: http://www.youtube.com/watch?v=5MDFX-dNtsM.
2.     Isso pode ser conferido no romance Fausto, de Goethe, no momento em que Mefistófeles, o demônio, apresenta-se ao protagonista: “Fausto: Pois então, quem és tu? Mefistófeles: Eu sou uma parte dessa força que deseja sempre o mal e sempre cria o bem”. (GOETHE. Fausto. Quadro IV, Cena II. Segundo o original: Fausto: Nun gut, wer bist du denn? Mephistopheles: “Ich bin ein Teil von jener Kraft, die stets das Böse will und stets das Gute schafft”.)
3.     Nesta série de palestras, será necessário tomar uma decisão: ser um teólogo da Libertação competente, buscando fazer um trabalho de destruição dentro da própria Igreja; ser alguém fiel à Igreja, à Tradição e ao papa. Este material pode ser utilizado para o bem, sabendo o que se deve fazer para evitar o mal; ou então, ser utilizado para o mal, conscientemente usado para destruir a Igreja.
4.     Infelizmente, o princípio da destruição parece estar presente dentro da Igreja. Muitas pessoas creem que quanto mais forem devassas, quanto mais destruírem a moral tradicional, mais promoverão o amor; quanto mais caluniarem, quanto mais destruírem a vida dos outros, tanto mais implantarão o reino de Deus; creem que quanto mais criarem desordem e profanarem o sagrado, tanto mais servirão à causa de Deus. Vivem, portanto, de acordo com o princípio da destruição.
5.     Bento XVI, Discurso na visita ao Parlamento Federal no Palácio do Reichstag de Berlim, proferido no dia 22 de setembro de 2011. O discurso está disponível em http://www.vatican.va/holy_father/benedict_xvi/speeches/2011/september/documents/hf_ben-xvi_spe_20110922_reichstag-berlin_po.html
6.     Para dar maior fundamento às suas teorias, Marx consultou dados relativos aos trabalhadores nos “Blue books” ingleses, forjando, porém, os dados coletados.

7.     Numa época em que havia grandes dificuldades para se amenizar uma dor lancinante, o ópio era uma possibilidade alucinógena para fugir da dor.






Versão áudio


Esta é uma série de palestras que busca compilar, de forma sistemática, o tema do Marxismo Cultural que se encontra difuso em diversos vídeos e palestras no site padrepauloricardo.org.O intuito é o de apresentar a revolução cultural dentro da Igreja ou, melhor dizendo, um estudo sistemático das raízes da Teologia da Libertação e de sua atuação dentro da Igreja Católica.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


31 DE MARÇO DE 1964!


O dia em que os comunistas e ateus, mais uma vez - GRAÇAS A DEUS E AOS MILITARES - não conseguiram tirar Deus do Brasil e reescrever a Bíblia.

ATENÇÃO! O DIA DO EVENTO É NO DOMINGO 30 DE MARÇO




A CENSURA CHEGOU!

Nazismo, diminutivo do bom e velho alemão Nationalsozialismus, ou seja, NACIONAL SOCIALISMO. Totalmente de Esquerda, aliado ao Fascismo de Mussolini. Nazismo e Fascismo, Ideologias-irmãs do Comunismo, são Genocidas, assassinas.

Nazistas matavam nos Campos de Concentração. Comunistas matavam nos Gulags. Hitler odiava o Comunismo, porque queria o mesmo que Stalin - dominar o mundo - jamais por ser de ideologia diferente.

Agora um bando de burro esquerdeopatas só sabem falar: Fascista, fascista. (Comunistas idiotas úteis, papagaios de pirata, só imitam sem saber o que significa). Fascismo, Nazismo, Comunismo, é tudo da mesma espécie.

Os Fascistas eram sócios dos Nazistas, que por sua vez, também eram sócios de Stalin.

Os Nazistas - Hitler - fundou o Partido Trabalhista Alemão - PT. E fazia parte do partido comunista Alemão.

O partido comunista Alemão foi o último partido fechado por Hitler e foi a única vez que Hitler pediu desculpas por ter feito alguma coisa.

Quando terminou a 2ª Guerra, mais da metade da Europa ficou invadida pela Rússia comunista.

A própria Alemanha, metade dela, ficou comunista.

Do que mesmo nos acusam?

São a Maldade personalizada em ideologia.

A Marcha da Família é a defesa de Deus, da Família, da liberdade, da igualdade e do bom senso. Todos os países que não deixaram o Comunismo crescer são os países mais ricos e democráticos do mundo, os contrários são a decadência mundial (Coréia, Cuba e etc).
Os verdadeiros FASCISTAS (Comunistas, Nazistas e Socialistas) querem simplesmente destruir a Cultura Judaico-Cristã. Os Nazistas queriam destruir tudo e todos e fazer a religião Nazista. Os Judeus eram só parte do plano, hoje os Comunistas querem principalmente destruir os Cristãos, Ideologias-irmãs com o mesmo objetivo nefasto.

VIVA A DEUS! VIVA A MARCHA DA FAMÍLIA! VIVA A DIREITA POLÍTICA!


Essa imagem abaixo é o que se vê quando tentam acessar o meu blog pelo Facebook: É um aviso feito pelo Facebook de que o meu blog é um blog perigoso, que passa vírus.





COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DA CONTRARREVOLUÇÃO DE 1964 NO FACEBOOK! 
(aqui)

1º - FOMOS HERÓIS! SÓ OS COVARDES E INVEJOSOS SE OMITEM! (aqui)

2º - MONUMENTO ÁS VÍTIMAS DO COMUNISMO (aqui)

3º - HOMENAGEM AOS MORTOS NA INTENTONA COMUNISTA DE 1935 (aqui)

4º - A FOME NA UCRÂNIA - UM DOS MAIORES CRIMES DO ESTADO FOI ESQUECIDO (aqui)

5º - O FASCISMO Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Suplicy, Black Blocs, QUEIMAM BANDEIRA DO BRASIL



COMUNISTA BLACK BLOC DEFENDE COMUNISTA!
    

ENSAIO TEATRAL NO MAR NEGRO


"Por Afrânio Brandão"

Não parece que o impasse criado pela troca de poder na Ucrânia vá se resolver nos próximos dias ou meses, se depender dos interesses estratégicos dos principais atores da política mundial. A diplomacia servirá apenas como mise em scènes até que os verdadeiros falcões definam como não sair perdendo espaço ao final desse imbróglio.

Até lá, continuam sofrendo as economias e os mercados em geral em função das especulações e movimentos que instabilizam os mercados.

Ótimo para quem trabalha com papéis nas bolsas de valores, que por muito menos conseguem por países abaixo pela movimentação de capitais de um lado para o outro, fluxo da especulação independente de que caos pode gerar. Quanto maior a possibilidade real de alguém apertar primeiro um gatilho, nem que por acidente, maior o ganho da agiotagem que se faz com papéis.

Nada está tão ruim que não possa piorar, mesmo estando ruim o quadro atual, ainda longe do quão pior poderia ficar a situação para os países europeus na hipótese de agravamento da situação que se instalou na região considerada o celeiro mais dinâmico da região, a terra mais fértil e produtiva de todo leste europeu, grande exportador de grãos. A dissolução da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), ocorrida no período Gorbatchev, não prejudicou o direito da Rússia na manutenção de força e base militar na Criméia. Ou seja, não é muito estranho que aquela região tenha militares por força do uso da base naval de Sebastopol.

Estranho que o expansionismo tenha virado de lado, pois o Ocidente – capitaneado pelos EUA – está dando mais que pitacos na cozinha do Putin. Devemos absorver das propagandas políticas de ambas as partes aquilo essencial, pois muita matéria é propaganda e, em termos de propaganda, as Américas e a Europa sofrem grande influência da mídia norte americana.

Podemos até ser influenciados, mas não conduzidos. Fica o registro do avanço da comunidade econômica europeia para o leste, países que estão se transformando em verdadeiros satélites, pois que submissos ás condições impostas pelos organismos internacionais tipo o FMI. Quem acha que vai determinar o rumo da economia ucraniana daqui para frente considerando a enorme dívida do país, que já declarou precisar de mais de 35 bilhões de dólares?

Quem anda ou andou pela Europa teve a oportunidade de perceber que os países do leste europeu são grandes fornecedores de mão de obra barata. São turcos, romenos, polacos, gregos etc, agora serão incluídos os ucranianos.

Se perceberá, após a adoção das receitas econômicas impostas pelo FMI e outros organismos centrais que controlam e regulamentam as economias, que a popularidade dos novos governantes que assumiram em Kiev não sobreviverá, posto que o remédio é sempre amargo.

Comenta-se que os russos demoram a tomar uma atitude, mas quando tomam são muito eficientes e bem rápidos nos passos seguintes. É o que parece, pois mesmo com sanções diplomáticas e econômicas já demonstraram que não vão arredar o pé da sua iniciativa na Criméia e contra os novos governantes em Kiev, jogando um xadrez complexo no tabuleiro geopolítico do Mar Negro.

No entanto o mundo mudou muito de quando tínhamos a guerra fria, em que blocos políticos e econômicos não se relacionavam. Hoje a economia russa mantém laços estreitos com a União Europeia, seja pelo lado do comércio seja pelo investimento, portanto a interdependência internacional aumentou exponencialmente, a ponto da possibilidade dos Estados Unidos não conseguirem ter o suporte necessário para eventuais ações mais severas que queira tomar. 

A Ucrânia deve muito para a Rússia, esta por sua vez produz e é o maior fornecedor de energia para a UE, além de existir interesses específicos tipo o dos britânicos na área de petróleo.

Com relacionamento comercial em franca expansão com a Rússia, é muito em jogo para movimentos apressados e arrojados. Some-se a esses fatos a recente recuperação da crise pelos europeus, inibidor de aventuras e envolvimentos bélicos e complicados para não se perder os avanços conseguidos.

Como se portará a Alemanha, tão dependente do gás russo? Deixará aberta a possibilidade de sua população ter que fazer racionamento? É pouco provável. Apesar da escalada de movimentos na área militar com o envio de navios para o Mar Negro e de caças americanos para a Polônia, e agora recentemente o apoio da Bielorrússia á Moscou, bem como outras sinalizações bélicas, tudo parece não passar de um teatro de péssimo gosto.

No entanto, como cada ator toma uma atitude que vai se solidificando e impedindo voltar atrás, eventual saída diplomática que não cause constrangimento para ninguém vai ficando mais e mais difícil. Os EUA, salvo melhor juízo, podem se queimar mundialmente desta vez pela vontade manifesta de se envolver numa questão tão complexa do outro lado do mundo.


Os russos não vão ceder e não poderão ser acuados pelo Ocidente, ao urso não se pode deixar sem alternativas, para o bem de todos. Não possuem tanto porta aviões quanto os ocidentais, mas não custa lembrar das forças não aparentes, que são mais de 60 submarinos, a maior parte nucleares, somando com as terrestres móveis totalizando mais de 1.500 ogivas atômicas inclusive intercontinentais. Não precisava tanto.

BIELORRÚSSIA OFERECE À RÚSSIA A OPÇÃO DE COLOCAR AVIÕES DE COMBATE EM SEU TERRITÓRIO
OTAN mobilizou jatos na Romênia e na Polônia
12/03/2014 11h40


Bandeira da Bielorrússia no período soviético - 1951-1991

O Presidente da Bielorrússia, Alexander Lukashenko, declarou nesta quarta-feira, 12, que, em razão das atividades militares da OTAN perto das fronteiras do seu país, oferecerá à Rússia a opção de colocar até 15 aviões de combate no território bielorrusso. 

Na segunda-feira, 10, a Aliança do Norte mobilizou jatos de reconhecimento na Romênia e na Polônia para monitorar a crise ucraniana, a fim de avaliar as implicações dessa crise para a segurança dos países-membros da organização.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook