sábado, 18 de outubro de 2014

POR QUE DILMA QUER DIÁLOGO COM TERRORISTAS ISLÂMICOS?


Bruxa Baratuxa Original Sandra Leite Teixeira

Bruxa Baratuxa Original

MELIANTE PETISTA ISLÂMICA, PROMOVE VÁRIOS CRIMES NO CAMPUS DA UNB
Vídeo divulgado no Facebook mostra mulher candidata filiada ao Partido Comunista Brasileiro e professora agredindo verbalmente e ameaçando pessoas que estavam com bandeiras de Aécio Neves. 



Os supostos crimes cometidos foram:
- Ameaça
- Calunia, injuria e difamação.
- Impedir o direito de ir e vir e se manifestar.
- Falsificação ideológica pois diz que ainda é candidata e, de fato, perante a lei nunca foi.
- E o pior, racismo: Loirinha de merda vagabunda e puta.
- Só de sacanagem eu ainda colocaria apologia ao crime por estar com a camisa da Dilma.
.
Nome da meliante: Sandra Leite Teixeira
Idade: 48 anos (03/11/1965)
Naturalidade: RJ - Rio de Janeiro
Estado Civil: Divorciado(a)
Ocupação: Professor de Ensino Médio
Escolaridade: Superior completo
Estado Mental: Islâmico perigoso
Burka (na verdade Nijab): Modelito Oncinha Marina Silva
.



Loirinha de merda professora cubana?


http://www.eleicoes2014.com.br/sandra-leite/
Número: 21211
Nome para urna: Sandra Leite
Cargo a que concorre: Deputada Distrital
Estado: Distrito Federal
Partido: Partido Comunista Brasileiro
Coligação: PCB
POSIÇÃO: 963º VOTOS
0 (0.00%) NÃO ELEITO
Teve 0 votos! Nem a mãe, seu filho e ela própria NÃO votaram nessa endemoniada.
Hahahahahahahaha


Uma negra cuspindo em brancos. E se fosse ao contrário? Racismo é claro... 
E se fosse homossexual cuspindo em heterossexuais, também, não teria nenhum problema. Agora se fosse o contrário homofobia. A maior obra dos petralhas não foi em Cuba ou qualquer outro país de quadrilheiros foi a destruição moral do Brasil.

Uma pessoa que se diz professora, cospe, apresenta sinais desprovidos de inteligência e educação, envolvida em política, do mais baixo nível, intolerante, ela deve responder na justiça por seus atos, pois envolve toda uma categoria, os professores de hoje, depois dessas imagens, já não restam duvidas que estejam todos aparelhados pelo sistema petista. 


A intolerância e o ódio não podem constar na grade dos alunos e nem no currículo dos professores onde, hoje, o The Best é o Kit Gay.

Essas são as profundas mudanças propaladas pela Dilma para a educação do país.

Fato
.
Página da fora da lei:
https://www.facebook.com/sandra.leiteteixeira
.


Agora fica a pergunta: O comunismo faz mau pro cérebro ou os doentes que atraem essa seita neo ateia?

Jpsdb Brasília
Nota de Repúdio JPSDB-DF

É com muita tristeza que a Juventude do PSDB-DF vem a público para dizer que a campanha do ódio disseminada pelo PT e partidos correlatos desde o primeiro turno vem gerando seus frutos.


Na manhã de hoje, 17 de Outubro de 2014, um grupo de jovens da JPSDB-DF estavam, voluntariamente, em campanha para o candidato Aécio Neves quando foram agredidos por uma senhora que se dizia filiada ao PCB com camisa caracterizada com atributos da campanha da candidata petista Dilma Rousseff. Esta senhora agrediu verbalmente e com cusparadas, instigando para briga os jovens voluntários que estavam na Universidade de Brasília pacificamente divulgando as ideias e propostas que acreditam.


Nesta ocasião, a senhora Sandra Leite Teixeira (conforme identificação da mesma) ainda usou de palavras de baixo calão para difamar e agredir os jovens que lá estavam.
Lamentamos profundamente a atitude tomada por essa militante da causa petista, o que evidencia o total desespero do grupo que está no poder e sua militância. É uma pena que certas pessoas se intitulam donas da razão e não possuam a maturidade de tratar com respeito pessoas com posições divergentes e com a própria democracia.


Lembrando que a Universidade de Brasília carrega o espírito de Honestino Guimarães e é um espaço democrático em que deve ser respeitada a pluralidade de ideias.

Executiva JPSDB-DF

Hey islam go to hell

Vocês já devem ter noção do que acontecerá no país, com muito mais rapidez, se o PT vencer não é mesmo?

Nunca esqueçam este nome - Sandra Leite Teixeira - e nunca esqueçam que no islã não existe pátria, apenas sede de poder para a implantação da teocracia islâmica, como ocorre na Europa e como sempre ocorreu no mundo inteiro.



UMA ISLÂMICA CONCORRE POR LEGENDA COMUNISTA

Proposta de candidata a distrital é renovar a educação pública e levar mais conteúdos culturais às escolas.

Islâmica que está registrada no Partido Comunista Brasileiro, ela se propõe a mudar o Distrito Federal com base na fé e na melhoria do sistema educacional. É uma comunista que acredita em Deus; uma professora descrente da atual educação pública.



Para isso, Sandra Leite (PCB) quer ser eleita deputada distrital. Formada em história, trabalhou 34 anos na Secretaria de Educação e, agora, caso consiga pelo menos 20 mil votos, pretende trabalhar em favor da cultura dentro das escolas públicas do DF. “As pessoas precisam ouvir mais a boa música brasileira, ler mais livros”, diz. Aparecendo na publicidade eleitoral com roupas que a vinculam à sua opção religiosa, acredita que pode alcançar os votos necessários para se eleger, mesmo com uma campanha sem muitos recursos. Na entrevista a seguir, Sandra expõe seus planos de atuação, caso seja eleita. 


O que a levou a se candidatar?


Vontade de mudar a face da política do país para, assim, mudar o país. O Brasil é um país muito desigual, provavelmente o mais desigual do mundo. Eu gostaria de ver outras pessoas tendo chance também, assim como eu tive, como você teve. 


Quando fala em desigualdade, qual a cena que enxerga?


Criança e velhos nas ruas largados iguais cachorros. Aliás, largados, porque os cachorrinhos de hoje estão bem para caramba. Outro dia uma moça falou: “coitado do cachorro, morando na rua”. Fiquei pensando se ela sente a mesma pena de uma criança viciada em crack. 


Qual o diferencial das suas propostas em relação aos outros candidatos? Você tem um histórico na Secretaria de Educação do DF. Foi professora durante muitos anos. Pretende focar sua legislatura na área?


Proponho aquilo que o Estado pode fazer acontecer se ele realmente quiser, como, por exemplo, a redistribuição dos impostos. Proponho uma política que valoriza a leitura, as bibliotecas comunitárias. A segurança voltada para a população, como a gente viu agora na Copa do Mundo. Se um dia eu tiver poder, vou instituir ainda que a professora só trabalhe 23 anos. Nos outros três, ela se dedica a formação dos novos colegas, dos mais jovens. A professora quando chega em casa, a mulher, vai cuidar dos filhos, da casa, vai ter um marido, que geralmente não é uma pessoa muito cooperativa. Acho que as professoras devem ter menos anos de trabalho. Era para eu ter me aposentando há sete anos. Não consegui. Aliás, aproveito para avisar à Secretaria de Educação que, com isso, vou fazer meu mestrado e meu doutorado — e vocês vão pagar. 


Qual a realidade da educação no DF hoje?


Está deixando muito a desejar. O DF está querendo instituir a “política do passa todo mundo”. E isso é um retrocesso, porque há alguns anos era uma das poucas unidades da federação em que a qualidade do ensino era reconhecida. Agora, a obrigação é apenas aprovar o aluno em vez de ensinar. E eles, por outro lado, se sentem à vontade para não aprender. E, de fato, não aprendem. Vejo muitos candidatos defendendo a escola integral. Para quê? Para o menino ficar lá, que nem pedaço de pau, sem estrutura. Isso é uma baboseira sem sentindo. Quem estuda quatro horas em boas escolas, aprende muito mais do que quem fica o dia inteiro largado dentro dos colégios. Eu já vi menino que escrevia “sequisso”. E, eu demorei para entender que era “sexo”.


Como você enxerga a política brasileira hoje?


Um caos, um lixo. A coisa mais nojento que conheço. Agora que estou conhecendo nos bastidores, tenho mais certeza disso. Eles são incompetentes, não sabem do que falam, não conhecem realidade em que vivem. O cara é engenheiro e vai ser secretário de educação. É professor vai ser secretário de saúde. Não existe critério. Existe amizade, existe pagamento de dívida.


Você é candidata do PCB e portanto se imagina que tem posição próxima ao comunismo. Entretanto, declara seguir a religião islâmica. Como foi acontecer a filiação a uma chapa que teoricamente é contrária a qualquer tipo de religião e cuja doutrina, historicamente, é ateísta.


Acontece que eu me filiei ao PCB há 34 anos. E naquela época eu não tinha tanta fé, não frequentava religião alguma. Quando eu entrei na faculdade, e comecei a ver e conhecer o lado negro da igreja católica, fiquei ainda mais revoltada. Só depois, mais para frente, conheci o budismo e me apaixonei. Dali, fui conhecendo o islamismo. E conhecendo essas doutrinas, fui vendo como são sábias. Porque falam de não se apegar. E isso é comunismo para mim: tornar comum a todos as mesmas oportunidades. Jesus foi um grande comunista, Gandhi, Esther, que lutou por seu povo. Usar hijab é uma questão de fé e ser comunista é uma questão de crença e utopia.


Como candidata, imagina-se que você seja uma pessoa que busca, então, o bem comum. O que você faz hoje pelo futuro de Brasília?


Acho que só de ser professora há 34 anos, modéstia parte, já faço muito. Mas, tenho um trabalho bacana de contação de histórias em lugares carentes. Tenho até que ir mais. Mas, penso também em montar bibliotecas comunitárias em todas as regiões.


Porque os eleitores devem votar em você?


Por três motivos. Por que, nessa vida, eu ainda não aprendi a cuidar de mim, mas sei muito bem cuidar dos outros. Por que sempre fui uma professora muito dedicada. E por que é a primeira vez que eu me candidato e acho que a primeira vez é sempre melhor.


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília



PROFESSORA ESQUERDISTA ILANA VIANA - UECE - ENSINANDO COMO ARGUMENTAR: "VEM PRA BRIGA SEU BOXTA!"




Publicado em 14/08/2013

Veja nosso comentário: http://liberdadeeconomica.com/home/20...
Veja a Graduação desta senhora:

Formação

Graduação em Ciências Sociais pela UFC - Universidade Federal do Ceará (1992); Mestrado em Filosofia UFPB - Universidade Federal da Paraíba (1997); Doutorado pela PUC/SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2008).

Contato
ilanaamaral@uol.com.br

Linhas de pesquisa
Ética Fundamental; Ética e Filosofia Social e Política; Dialética e Teoria Crítica.

Principais publicações

- Aporia e negatividade: algumas questões em torno do lugar do negativo no Livro I d'A República a partir de Kierkegaard em O conceito de Ironia. In: Deyve Redyson; Jorge Miranda de Allmeida, Marcio Gimenes de Paula. (Org.). Sooren Kierkegaard no Brasil. João Pessoa: Ideia, 2007, p. 207-234
- Do eros à ética: caminhos do desejo nos ditos e no dizer de E. Levinas. Kalagatos (UECE), v. 2, Nº 4, p. 63-84, 2007.
- Estetismo e mercado: sexualidades, transgressão e captura na experiência contemporânea. In: Alexandre Fleming Câmara Vale; Antonio Cristian Saraiva Paiva. (Org.). Estilísticas da sexualidade. Campinas: Pontes, 2006, p. 19-38.

Grupo de pesquisa

Vice-líder do Grupo de Pesquisa em Dialética e Teoria Crítica da Sociedade.

Projeto de Pesquisa
- A teoria crítica da sociedade capitalista nas Passagens de Walter Benjamin (2007-2009).

Link aqui: 

http://www.uece.br/cmaf/index.php/com...


- A RELIGIÃO DA PAZ (AQUI)

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

É MENTIRA DO PT - O PETISMO E SEUS ASSASSINATOS DE REPUTAÇÕES (DOSSIÊS). Quem mente rouba e quem rouba mata.




Pouco antes das eleições presidenciais de 1998, a segunda que Fernando Henrique Cardoso venceu Lula no primeiro turno, surgiu com ares de escândalo um dossiê comprovadamente falso que ficou conhecido como "Dossiê Cayman", uma tentativa tosca de incriminar FHC, José Serra, Mario Covas e o ministro Sérgio Motta num escândalo envolvendo contas fantasmas em paraísos fiscais.

A investigação da Polícia Federal com a Interpol e o FBI concluiu que o irmão de Fernando Collor, Leopoldo, pagou US$ 2,2 milhões pelo dossiê. Há controvérsias sobre a participação do PT e do pastor Caio Fábio, que teria sido pressionado pelo Lula e pelo PT, segundo ele próprio, a usar o documento para fazer as denúncias na época como única chance de reverter o resultado da eleição de 1998, usando sua credibilidade de líder evangélico. Há entre Caio Fábio e o PT uma guerra de versões sobre o que realmente aconteceu nesse caso, a única certeza é da participação ativa de Leopoldo Collor. Comentário do Reinaldo Azevedo sobre o caso aqui: http://abr.ai/1uiXelq

Em 2006 aparece a "Lista de Furnas", outra operação de falsários que até hoje rende alfafa ideológica para a militância petista nos blogs sujos. Era também uma lista fajuta para incriminar políticos do PSDB e criar uma confusão no auge do escândalo do mensalão e em meio à campanha da reeleição de Lula. Reinaldo Azevedo explica o caso em detalhes aqui: http://abr.ai/1nt8dvt

Também em 2006 houve o "Escândalo dos Aloprados", quando petistas foram presos negociando um dossiê forjado para incriminar José Serra e Geraldo Alckmin. O homem que comandou a operação e que levava a mala de dinheiro no dia da prisão, Hamilton Lacerda, era o principal assessor de Aloizio Mercadante. Há várias denúncias de interferência do governo na investigação, especialmente do Ministro da Justiça da época, Márcio Thomaz Bastos. Até hoje só os peixes pequenos envolvidos na compra do dossiê foram presos e a origem dos quase 2 milhões de reais em dinheiro na mão do assessor de Mercadante não foi revelada. Mais detalhes aqui: http://abr.ai/11GQuHo

Hoje começa a circular mais um dossiê, via esgotosfera, que tenta criar uma confusão para manchar a reputação de Aécio Neves como um último e desesperado recurso canalha para reverter na marra o resultado das urnas. Essa tentativa, pelo que soube até agora, é tão ou mais tosca do que as anteriores,, mas que a imprensa e as redes sociais precisam ficar atentas para não deixar que virem peças de acusação e tumulto nessa reta final.

Como era de se esperar, Aécio sofrerá todo tipo de ataque, especialmente os abaixo da linha de cintura, nesses últimos dias. Ele precisa resistir firme, sua campanha precisa responder rápido, e os eleitores nas ruas precisam preparar a população para não entrar de gaiata na guerra suja. Já em relação à imprensa, cabe aos leitores comentar as eventuais reportagens e exigir seriedade e um mínimo de honestidade na abordagem do caso.

Lembrando que esses são os escândalos que foram inventados do 0. Teve ainda inúmeros outros que surgiram e o oportunismo bateu forte, desde alguns novos como o cartel dos trens de SP (porque um cartel precisaria de ligação como governo, ninguém sabe), até antigos como compra de votos para a reeleição do FHC (que o próprio PT deixou pra lá, mas a militância acusa como se fosse fato consumado).

O próprio Aécio sofre muito com o duplo sentido, usado da forma mais rasteira possível, para "desvio de verba" que pode significa tanto "colocar o dinheiro em outra área mais necessária" (como os 4.3 bilhões em saneamento básico, ou o próprio uso da CPMF pro Bolsa Família, como fez o PT, quando ambos deveriam ir pra saúde), quanto "colocar o dinheiro no próprio bolso".

- PROMOTORIA ACIONA ESTADO DE MG POR SUPOSTA FRAUDE NA SAÚDE SOB AÉCIO (aqui)



O máximo que pode ter acontecido é um jogo de contabilidade; o povão precisa saber que o dinheiro nunca saiu dos cofres do Estado de Minas Gerais para campanhas ou bolsos de políticos. Isto é apelação do petismo que já sabem que a eleição já está ganha por Aécio. 

E SOBRE O AEROPORTO?


PTralhas sempre PTelhos… Salve salve, justiça seja feita, propaganda enganosa dos PTralhas da nisto, ainda temos alguns dignos juízes do TRE.
Leiam a decisão de hoje: O Tribunal Superior Eleitoral decidiu ser mais duro com as candidaturas presidenciais no 2.º turno a fim de evitar ataques pessoais. Ontem, liminar do tribunal já proibiu uma propaganda de TV.

A peça proibida foi da presidAnta DilmaRréia Rousseff. A propaganda afirmava: “Compare. Enquanto Dilma modernizou aeroportos para o Brasil receber 203 milhões de passageiros ao ano, Aécio só fez dois em Minas. Um deles, na fazenda que era da própria família e a chave ficava nas mãos de seu tio. Na dúvida em quem votar, é melhor comparar”.

Era uma referência à construção do aeroporto na cidade de Cláudio, interior de Minas, no qual o governo do Estado investiu R$ 13,9 milhões na pista quando Aécio Neves era governador. Para fazer o investimento, o governo desapropriou as terras do tio-avô de Aécio.

A defesa de Aécio sustenta que a propaganda adversária leva o eleitor a crer que o tucano “estaria fazendo uso de bem público para favorecer sua família”. Em sua decisão, o ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, relator do processo, concorda com o PSDB e diz que a propaganda petista “denota ofensa de caráter pessoal que, potencializada, pode ensejar, em tese, até mesmo a caracterização de crime”. Até que o pleno do TSE julgue o caso, a propaganda de Dilma não poderá mais ir ao ar na campanha. Salve salve 45, justiça seja feita….


AÉCIO VAI PROCESSAR DILMA POR INJÚRIA E DIFAMAÇÃO APÓS ANÚNCIO DE TV
DE BRASÍLIA
19/10/2014  02h00


Comercial proibido do PT: Aécio tem mostrado dificuldade em respeitar as mulheres

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, decidiu neste sábado (18) processar a presidente Dilma Rousseff por injúria e difamação, após a veiculação pelo PT de um anúncio de televisão em que os petistas sugerem que ele desrespeita as mulheres.

"Aécio tem mostrado dificuldades em respeitar as mulheres", afirma a peça de 30 segundos, que exibe cenas de um debate do primeiro turno das eleições, em que Aécio chamou a adversária Luciana Genro (PSOL) de "leviana" com o dedo em riste, e de outro em que ele usou o mesmo termo ao se dirigir a Dilma.

A campanha tucana anunciou também que entraria neste sábado com ação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para tentar tirar do ar o anúncio da campanha do PT.

Dos 24 anúncios produzidos pelos petistas para o segundo turno, 20 contêm ataques contra Aécio. Os anúncios são veiculados nos intervalos comerciais da programação, fora do horário reservado aos programas eleitorais no início da tarde e à noite.

Dos 18 anúncios produzidos pela campanha tucana para o segundo turno, 8 contém ataques à presidente.
Na noite de sexta-feira (17), o TSE proibiu a campanha petista de exibir na televisão propaganda que critica Aécio pela construção de um aeroporto numa área desapropriada na fazenda do tio-avô do candidato. O caso da pista na cidade de Cláudio (MG) foi revelado pela Folha em julho.

'CRÍTICAS DESTRUTIVAS'

Na decisão, de caráter provisório, o ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto disse que os anúncios deveriam ser "propositivos", e não usados para "críticas destrutivas da imagem do adversário".
A suspensão da propaganda petista foi a primeira desde que a maioria dos ministros do TSE decidiu agir com mais rigor contra ataques pessoais no segundo turno.

A nova postura do tribunal foi decidida na quinta (16). Naquele dia, por quatro votos a três, os ministros determinaram que fosse tirada do ar uma propaganda da presidente Dilma em que Aécio era acusado de perseguir jornalistas que o criticavam quando governava Minas Gerais.

Na ocasião, os ministros do TSE afirmaram que o horário eleitoral gratuito deve ser usado para a discussão de propostas. Em sua decisão, o ministro Tarcisio Vieira escreveu que os ataques pessoais "prestam desserviço ao debate eleitoral e, em maior escala, à própria democracia".

Dilma deveria é admitir que foi 'leviana' com relação a Petrobrás... Assim, quem sabe, escape de pejorativo muito, muito pior!

 O Aborto dos Outros

Apenas alguns links sobre o assunto:

1º - O MÉDICO ABORTISTA NORTE-AMERICANO É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA PELO ASSASSINATO DE 3 BEBÊS. E OS DE CUBA, QUANDO SERÃO? (aqui)
.
2º - DIREITOS HUMANOS TRATA ESTUPRADOR COM BALA (aqui)
.
3º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (aqui)
.
4º - CONFIRAM O CONTRATO DOS MÉDICOS CUBANOS NA BOLÍVIA (AQUI)
.
5º - MULHER CONFESSA QUE SEQUESTROU BEBÊ PARA O TRÁFICO DE ÓRGÃOS, DIZ POLÍCIA (aqui)
.
6º - PORQUE “MÉDICOS” CUBANOS? (aqui)
R: Aborto, o número de estupros no Brasil já ultrapassou o número de homicídios dolosos. Enquanto isso na América Latina! Tudo não passa de armação esquerdista para destruir a família, a igreja, a moral, a polícia e etc... dos países Livres Ocidentais.
.

7º - Cuba, líder do tráfico humano (aqui)
.
8º - FORO DE SÃO PAULO MANDA BRASIL IMPORTAR 6 MIL “MÉDICOS” CUBANOS PARA PROPAGANDEAR “SOCIALISMO” (aqui)
.
9º - MÉDICOS CUBANOS FOGEM DA VENEZUELA PARA OS EUA (aqui)
.
10º - VEJAM O UNIFORME DOS "MÉDICOS" CUBANOS: MEDICINA IDEOLÓGICA DO ATRASO E DA MORTE (aqui)
.
11º - É BOM QUE SE DIGA, E PROVO NESTE LONGO TEXTO, PARA ONDE VAI TODA A TRAMA (AQUI)
.
12º - O MINISTRO DA SAÚDE, ALEXANDRE PADILHA, INAUGUROU NESTE SÁBADO UM CENTRO MÉDICO NA CIDADE PALESTINA DE DURA, NO SUL DA CISJORDÂNIA (AQUI)
.
13º - CAMPANHA “LIBERTE UM CUBANO”(aqui
.
14º - EXCLUSIVO: CUBA MANDA ENFERMEIRO PARA TRABALHAR COMO MÉDICO NO BRASIL (aqui
.
15º - MAIS MÉDICOS CUBANOS USADO PARA SUPERFATURAMENTO DE DESPESA (aqui
.
16º - MONSTRUOSIDADES DA SEMANA DO "MAIS MÉDICOS" - CUBANA TRAZIDA PELO PADILHA DÁ REMÉDIO DE CAVALO PARA IDOSO COM OSTEOARTROSE (aqui
.
17º - GOVERNO QUER DESFIGURAR O REVALIDA. MELHOR SERIA AMPLIÁ-LO (aqui
.
18º - O GOVERNO SÓ SOUBE AGORA QUE OS JALECOS IMPORTADOS DE CUBA VÃO CUSTAR O DOBRO (aqui
.
19º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)
.
20º - A CAMPANHA SECRETA DE FHC PRÓ-LULA (aqui)
.
21º - Diário do Olavo: Reinaldo Azevedo, vigarista e profissional da cegueira, e as mentiras contra o Cel. Ustra (aqui)
.
22º - É MENTIRA DO PT - O PETISMO E SEUS ASSASSINATOS DE REPUTAÇÕES (DOSSIÊS). Quem mente rouba e quem rouba mata. (aqui)
.
23º - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (aqui)
.
24º - O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)
.
25º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

26º - A VERDADE SOBRE A NOVA CONSTITUIÇÃO E O FORO DE SÃO PAULO (aqui)

27º - O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)
.
28º - EXECUTIVO E LEGISLATIVO SE HOSTILIZAM FINGINDO QUE SE COMPLETAM. E O JUDICIÁRIO, ATENTO, PREPARADO PARA SURPREENDER COM A ÚLTIMA PALAVRA. COMPARAÇÃO CONSTITUCIONAL IMPORTANTE ENTRE BRASIL E EUA  (aqui)

29º - UM PAÍS À MATROCA (aqui)

A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)
.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

PROMOTORIA ACIONA ESTADO DE MG POR SUPOSTA FRAUDE NA SAÚDE SOB AÉCIO



PAULO PEIXOTO
DE BELO HORIZONTE
LUCAS FERRAZ
ENVIADO ESPECIAL A BELO HORIZONTE

O Ministério Público de Minas Gerais ajuizou nesta sexta-feira (17) uma ação contra o governo do Estado por suposta fraude orçamentária nos gastos com saúde durante a gestão do presidenciável tucano Aécio Neves (2003-2010).

Assinada por três promotores, a peça pede o ressarcimento aos cofres públicos de cerca de R$ 1,3 bilhão que, segundo a Promotoria, foi "maquiado" pelo governo Aécio e a estatal de saneamento Copasa para que o Estado atingisse o mínimo constitucional (12% da receita) dos gastos em saúde.

A Promotoria pede o "ressarcimento ao Fundo Estadual de Saúde do montante computado e não investido". Ou seja, o Ministério Público afirma que o governo mineiro contabilizou os gastos sem efetivamente realizá-los.

É a segunda ação contra o governo mineiro pelo mesmo motivo. O assunto tem sido explorado na campanha presidencial pela rival de Aécio, Dilma Rousseff (PT).
Em outra ação que já tramita na Justiça, o Estado é réu por "maquiar", segundo a ação, cerca de R$ 4,3 bilhões que deveriam ter sido investidos na saúde entre 2003 e 2008.
Dilma, na campanha, tem usado o valor de cerca de R$ 7,7 bilhões –montante que inclui os anos de 2010 e 2011.

A promotora Josely Ramos, responsável pela área da saúde, propôs também, em 2010, uma ação de improbidade administrativa contra Aécio.
Segundo a investigação, entre os anos de 2003 e 2008, mais de 50% dos investimentos da saúde provinham de ações da Copasa.

Prestações de contas do Estado afirmavam que o governo havia transferido dinheiro à entidade para aplicá-lo em ações de saneamento.
Auditoria realizada nas contas da Copasa, contudo, mostrou que a entidade não recebeu recursos do Estado para investir em saúde. A própria estatal reconheceu que a verba não foi transferida, segundo a ação.

Da mesma maneira, o Estado também teria confirmado que os valores a que se refere o Ministério Público são provenientes da própria atividade operacional da Copasa.
Sem analisar o mérito, contudo, o procurador-geral da Justiça, André Bittencourt, arquivou a ação de improbidade contra Aécio em janeiro deste ano por entender que Josely não poderia processar um governador, papel que caberia somente a ele.
Josely argumenta que, quando propôs a ação, no segundo semestre de 2010, Aécio já havia deixado o governo. Ela recorre da decisão.

OUTRO LADO

O governo de Minas nega haver irregularidade. Diz que, naqueles anos, ainda não havia sido regulamentada a emenda constitucional que define os percentuais de investimento no setor.
Por causa disso, o Executivo mineiro chegou a fazer um acordo com o TCE (Tribunal de Contas do Estado de Minas) de aplicação crescente e progressiva até atingir o percentual de 12%.

O Estado também afirma que, durante o governo Aécio, todas as suas contas foram aprovadas, mesmo argumento apresentado pelo presidenciável do PSDB.

- É MENTIRA DO PT - O PETISMO E SEUS ASSASSINATOS DE REPUTAÇÕES (DOSSIÊS) 
(aqui)

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

PARADOXOS DOS MUÇULMANOS: ONDE OS MUÇULMANOS SÃO FELIZES? ONDE OS MUÇULMANOS SÃO INFELIZES?



OS MUÇULMANOS NUNCA ESTÃO FELIZES...

Existem muitos artigos interessantes na Internet sobre diversos aspectos do islão e da lei islâmica. O que é apresentado abaixo é a transcrição de um artigo Os árabes não são felizes, de autoria de Ricardo Vidal, publicado em Blog do Giulio Sanmartini (1944/2013). 

Os três parágrafos iniciais falam com muita propriedade do fato histórico, e que se repete hoje, de que sempre que o islamismo invade e se estabelece em um lugar, a cultura local morre. E isto vai acontecer na Europa, na América do Norte, e no Brasil também, se a tendência atual de puxação-de-saco e concessões ao islamismo permanecer. 

Os países ateus e agnósticos, e também aqueles nos quais as religiões estão em vias de extinção, são os que apresentam os mais altos níveis de desenvolvimento e de qualidade de vida do planeta, a saber: Holanda, Suécia, Noruega, Finlândia, Estônia, Alemanha, Inglaterra, França, Hungria, Rep.Tcheca, Eslováquia e tantos outros.

Por isso atraem povos do mundo inteiro, incluindo habitantes de terras incomparavelmente mais ricas, que por pura incompetência não sabem explorá-las e fazê-las produzir. Libertas dos deuses, das religiões e das superstições que escravizam o homem – incluindo o marxismo -, as populações do Ocidente finalmente entenderam que o trabalho, a inteligência e a educação, são as três únicas alavancas capazes de içar uma sociedade da miséria e conduzi-la ao progresso. 

Eles compreenderam também que a paz e a tão sonhada fraternidade universal só serão possíveis quando cada povo tiver o seu espaço de terra para viver livre e independente. Os imigrantes, sobretudo os oriundos de países muçulmanos do norte da África e do Oriente Médio, querem a todo custo impor aos povos ocidentais as leis retrógradas que os impedem de evoluir em casa. Querem que assimilemos à força os mesmos costumes que os infelicitam. Querem reintroduzir em nossos meio monstros semelhantes àqueles que durante milênios devastaram nossas famílias, aldeias e cidades. Os países nórdicos, notadamente a Suécia e a Noruega, deixaram de serem paraísos terrestres a partir do momento que passaram a receber imigrantes que cultivam tais costumes.

Assaltos, assassinatos, estupros, sujeira, vandalismo, poligamia, e outros males característicos de povos degenerados são hoje algo presente no cotidiano destes povos pacíficos, inteligentes, e sem deus, que nos últimos duzentos anos jamais ergueram suas armas para agredir outras nações, escravizar, ou usurpar terras alheias. A expulsão dos muçulmanos da Europa não é, pois, uma questão de racismo e sim de sobrevivência.

O paradoxo islamita ...

Os muçulmanos não estão felizes!!!

· Eles não estão felizes em Gaza.
· Eles não estão felizes na Cisjordânia.
· Eles não estão felizes em Jerusalém.
· Eles não estão felizes em Israel.
· Eles não estão felizes no Egito.
· Eles não estão felizes na Líbia.
· Eles não estão felizes na Argélia.
· Eles não estão felizes em Tunis.
· Eles não estão felizes em Marrocos.
· Eles não estão felizes no Iêmen.
· Eles não estão felizes no Iraque.
· Eles não estão felizes no Afeganistão.
· Eles não estão felizes na Síria.
· Eles não estão felizes no Líbano.
· Eles não estão felizes no Sudão.
· Eles não estão felizes na Jordânia.
· Eles não estão felizes no Irão.

Onde os muçulmanos estão felizes?



Eles estão felizes na Inglaterra.
Eles estão felizes na França.
Eles estão felizes na Itália.
Eles estão felizes na Alemanha.
Eles estão felizes na Suécia.
Eles estão felizes na Holanda.
Eles estão felizes na Dinamarca.
Eles estão felizes na Bélgica.
Eles estão felizes na Noruega.
Eles estão felizes em U.S.A.
Eles estão felizes no Canadá.
Eles estão felizes na Romênia.
Eles estão felizes na Hungria.
Eles estão felizes na Austrália.
Eles estão felizes na Nova Zelândia.

Eles estão felizes em qualquer outro país no mundo que não está sob um governo muçulmano.

E quem eles culpam?



· Não o Islão

· Não a liderança deles.

· Não a si mesmos.

Culpam os países onde estão vivendo livremente e bem.

Isso é tão verdadeiro... A democracia é realmente boa para eles:

Em uma democracia que eles podem viver confortavelmente, aproveitar a alta qualidade de vida que eles não construíram e nem trabalharam para ter. Podem manter seus costumes, desobedecem às leis, exploram os serviços sociais, fazem paródias de nossa política e de nossos tribunais. Geralmente, mordem a mão que os alimenta.

A questão é contraditória, paradoxal! Eles tentam trazer seu sistema de vida falido e querem transformar os países que os acolheram no país que abandonaram em busca de uma vida melhor.

Dá para entender?



Colaboração: Karla Goetz

Compare este mapa do Judaísmo no Brasil, muito antigo onde sempre viveram e logo em seguida vou postar do islamismo no Brasil.




Aqui o islamismo, comparem o judaísmo acima e neste outro mapa onde o muçulmanos se estabelecem. Justo onde estão os judeus, depois choram que são ''perseguidos''.



É para depois expulsarem os judeus de lá. Maomé fez a mesma coisa, onde tinha tribo judaica o desgraçado ia lá como suposto amigo para depois expulsar todos de lá.

Depois me disseram que onde há judeus os muçulmanos vem atrás e isso se confirma no mapa de religiões que vi aqui no Brasil.

Onde tem o ANTIGO judaísmo, os da toalha na cabeça (burkas) vão atrás para depois se dizerem ''perseguidos''. Aqui perto onde moro, tem uma colônia de judeus e os muçulmanos estão indo lá distribuir panfletos muçulmanos.

A islâmica Sandra Leite Teixeira (Por que Dilma quer diálogo com terroristas islâmicos?) se sente superior aos que ela estava ofendendo no vídeo, cuspindo neles com desprezo com se fossem uma sub raça. Vocês acham mesmo que só o esquerdismo foi capaz de "mudar a mente" dela para pensar que é alguém melhor do que os outros para vir a fazer isso? 



Isso aí foi uma amostra de como os muçulmanos se sentem em relação aos kufars. Como a sharia diz: Um muçulmano pode hostilizar um dhimmi, mas o dhimmi se fizer o mesmo será julgado como se tivesse cometido um crime.
Por isso  que não há diferença entre islamismo, nazismo e as doutrinas vermelhas.
Os nazistas se sentiam como ''raça superior'' e o islamismo também, e acreditam que deve exterminar os nãos muçulmanos por serem “coisas” esta muçulmana mostrou como será daqui a algum tempo no Brasil.

E as passeatas pró-palestina em bairros judaicos?
Hostilizando os judeus aqui do Brasil como se eles tivessem culpa pelas encrencas que os próprios muçulmanos arranjam pelo mundo todo. Numa praia que eu ia, tinha uma pequena colônia de judeus, até com casa comunitária e adivinhem quem foi pra lá pra encher o saco?
Isso mesmo, os muçulmanos.


Diante de tantos fatos podemos até pensar que o sujeito da imagem seguinte, de fato, pode ter falado isso.




1º - SOLUÇÕES COMEÇAM COM A VERDADE! NÃO SE TRATA DE "OCUPAÇÃO" - SE TRATA DO ISLÃ... (AQUI

2º - ISLÃ PECADOR MORRENDO NA PAZ - MULHERES SÃO VISTAS COMO PROPRIEDADES DOS HOMENS NO LÍBANO PAÍS MAIS AVANÇADO DO MUNDO ÁRABE (AQUI

3º - Islã 101: Uma Introdução ao Islã e a Jihad Islâmica (AQUI

4º - O LÍBANO É PARA CRISTÃOS: O POVO FENÍCIO NÃO SÃO ÁRABES (aqui

5º - Terrorista do Isis prega no Brasil e a PF nada fez - O Islã avança no Brasil! (aqui

6º - VEJAM POR QUE TANTOS BRASILEIROS DEFENDEM A PALESTINA! ENTIDADE QUE FINANCIAVA O TERRORISMO DO HAMAS ERA DIRIGIDA POR BRASILEIRO, HOJE NA CADEIA (aqui)


7º - PARADOXOS DOS MUÇULMANOS: ONDE OS MUÇULMANOS SÃO FELIZES? ONDE OS MUÇULMANOS SÃO INFELIZES? (aqui)

8º - Brasil não reconhece mais Jerusalém como capital de Israel (aqui)

9º - 
ÍNTEGRA DO ESTATUTO DO HAMAS E DOCUMENTÁRIO DAS TENTATIVAS DE PAZ NO MUNDO ISLÂMICO 
(aqui)

10º - LAG BA’OMER (aqui)
.
11º - VEJA AQUI QUEM MUDOU O NOME DO PAÍS DE JUDEIA PARA SYRIA PALESTINA (AQUI)
.
12º - ISRAEL E O SEU VIZINHO MAIS CIVILIZADO: O LÍBANO. E POR QUE? (AQUI)
.
13º - OS JUDEUS NO ESPAÇO ALEMÃO E A PROCURA DE UMA PÁTRIA (aqui)
.
14º - AS CRUZADAS - HISTÓRICO DO MOTIVO DAS BATALHAS (aqui)

Radical muçulmana se finge de moderada para tentar encurralar -- logo quem! -- David Horowitz




Achando que conseguiria pegar no contrapé o genial David Horowitz numa palestra no campus de UC San Diego (um dos campus mais esquerdistas dos EUA), uma estudante radical é confrontada com sua própria incoerência e admite publicamente o que poucos admitem.

Brigitte Gabriel responde Muçulmana que se faz de vítima



Vídeo que apresenta Brigitte Gabriel, autora e ativista anti-Jihad, respondendo a pergunta de uma muçulmana que tenta se fazer de vítima, e minimizar o perigo do radicalismo islâmico para o mundo livre.



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook