segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

LULA MORREU!!!

LULA MORREU!!!



- O MOTORISTA DO LULA
.
O motorista de Lula atropelou um cachorro, matando-o. Imediatamente Lula pediu a seu motorista que fosse até a fazenda próxima para achar o dono do cão e explicar o ocorrido. 
.
Uma hora mais tarde, Lula vê seu motorista cambaleando, com um charuto Monte Cristo Nº 1 , na mão, uma garrafa de Johnny Walker Black na outra, além da roupa toda amarrotada.
Lula, pergunta :
- O que aconteceu ?
.
E o chofer :
- Bem... o fazendeiro me deu o Whisky  a mulher dele me deu o charuto , e sua charmosa filha de 22 anos transou comigo, apaixonadamente !
.
- Meu Deus! O que você disse para eles ? - Perguntou Lula.
.
E o chofer respondeu :
- Sou o motorista do Lula e acabo de matar o "CACHORRO".



.

- LULA MORREU 2!!!

Morre Lula e o funeral é no Palácio do Planalto!!!
.
Ao lado do caixão tem uma guarda de soldados.
Nisso aparece uma velhinha com uma sacola de comida e começa a por dentro do caixão cenouras, tomates, alfaces,…
.
Enquanto os soldados olham para ela surpresos.
Enquanto a velha continua a por alimentos no caixão, um dos soldados, educadamente a interrompe:
.
- “Senhora, por favor, não pode fazer o que está fazendo”
A velha, enquanto continua a por comida , responde:
- “O que você quer, porra? Que os coitados dos vermes comam somente merda?



.
ATENÇÃO!!!
A questão é que o Brasil AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS.


Fiz recentemente um abaixo-assinado eletrônico:


“Votos de Congratulações Pelo Desempenho do Supremo Tribunal Federal no Processo do Mensalão” e na mesma plataforma tem:
“Justiça Para Gina” e “Justiça para Cadela Preta” para que elas não sejam “estupradas”.
.
O Placar???? A cadela Gina está com 27.500 assinaturas, a cadela Preta está com 33.500. Total das duas cadelas = 61.000 assinaturas. E nós os estuprados e mortos junto com nossas famílias estamos com………..1.050 assinaturas. Sensacional! Temos 1.050 pessoas honestas que não admitem serem estupradas e mortas por ninguém, nem que estuprem seus filhos. E para piorar a questão depois dessa petição os petistas fizeram uma do que eles chamam de mensalão do PMDB e já passou de 10.000 assinatura.

É simples eu queria professores e alunos na mesma sela para sempre.
.
Se o amigos martelasse o tema, talvez daqui a uns 30 anos, as pessoas que defendem e fazem apologia abertamente ao crime até pela internet inteira, no Facebook (contrariando as próprias regras da rede social), poderiam sofrer processo criminal e civil.
.
Sugiro que façamos algo concreto com relação a não permitir que pessoas envolvidas com o crime, isto é, bandidos, catequizem até nossas crianças, dentro das escolas, perpetuando perversamente, desta forma, que nossas crianças continuem amantes de bandidos perigosíssimos e nos mantendo um País de vira-latas com cara de puteiro chiqueiro.


Abraço a Todos
Osvaldo Aires


Pelo amor de Deus divulguem e ASSINEM:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=mensalao






CORRUPÇÃO!!! 


Vivemos numa DITADURA do PT e a sua base.

Todos ( só eles entre eles ) se ajudam a arrumar ( sem competência ) um "CANTINHO" na administração pública, para poderem receber um contra-cheque do dinheiro dos cofres públicos que são abarrotados ( nunca se arrecadou tanto ) com os ESCORCHANTES IMPOSTOS confiscados do povo ( nós , os bobos ! ).

O povo está INERTE , não consegue se INDIGNAR! 

Votarão nesses LADRÕES novamente!

A pretensa "faxina" deveria retirar essa CORJA do poder. 

Em 2006 mandei um e-mail para o Prof. Roberto Mangabeira Unger 

Ele foi professor do Barack Hussein Obama II ( o OBAMA ) em Harvard, Boston, MA. onde leciona desde o início dos anos 70, e foi um dos poucos brasileiros convidados para a posse em Washington.

Em 1998, foi coordenador da campanha presidencial do Ciro Gomes - Fernando Henrique se reelegeu no 1°. turno contra a outra chapa tendo "Lulla" (presidente) e Brizola (vice) juntos. 

Se Brizola adivinhasse o futuro do PT, JAMAIS teria se aliado ao "SAPO BARBUDO", como ele se referia ao "Lulla". 

Mas, voltando ao Mangabeira Unger, ele está há tanto tempo nos USA que esqueceu o português. Reaprendeu a Língua de Machado de Assis com aquele Rabino de São Paulo, Henry Sobel - aquele que foi apanhado furtando gravatas em New York - e também ficou falando português com sotaque americano.

Depois de afirmar que o governo Lula é ( disse em 2005 ) o mais corrupto da nossa história nacional, LOCUPLETOU-SE e assumiu, a convite de Lula, em 19 de junho de 2007, como Ministro-Chefe da Secretaria de Planejamento de Longo Prazo (depois Ministro Extraordinário de Assuntos Estratégicos).

Dirigi-me, em inglês:

"Reconhecendo a vossa sapiência, creio, respeitosamente, que Vossa Excelência equivocou-se ao afirmar que o governo de Sua Excelência o Presidente Lula da Silva ser o mais corrupto de nossa história nacional. 

Humildemente ouso contrapô-lo!" 

Respondeu, em inglês, só:

"Why?". 

Não é o "uai" de Minas Gerais , obviamente.

Mandei:

"Vossa Excelência não foi abrangente: Data vênia, o governo Lula É O MAIS CORRUTO DA HISTÓRIA MUNDIAL!!!

Nunca antes na História deste planeta se viu um governo tão CORRUPTO, tão MENTIROSO, tão LADRÃO , tão SAFADO!!!

Desafio-o a mostrar algum governo mais CORRUPTO do que o do PT em qualquer época da História! 

Governos mais violentos sempre existiram:

1- Hitler matou mais de 6 milhões de judeus, e mais um bocado de eslavos, negros, ciganos e homossexuais, dentre outros.

2- Stalin tinha os epítetos de "Guia Genial dos Povos" e "O Pai dos Povos" e matou cerca de 90 milhões de pessoas .
Perto de Stalin , Hitler seria considerado de "baixo" potencial ofensivo.

3- Mao Tsé-Tung com seus expurgos passou de 100 milhões de mortos e aproveitando-se que a "filha-mulher" sempre foi rejeitada na China, diariamente "comia" uma menina virgem de 12 anos, que orgulhosamente era presenteada pelos pais ao "Grande Líder", quando não conseguiam abortar e tentar um "filho-homem" para garantir a velhice.

4- Saloth Sar (em khmer: សាឡុត ស), também conhecido como Pol Pot (ប៉ុល ពត), governante do Camboja, transformou o país numa república rural comunista para plantar arroz, fechou todas as escolas e foi responsável pelo genocídio cambojano, matando, em 4 anos (1975-1979), 8 milhões de pessoas. 

5- Calígula fazia sexo à força com suas irmãs , praticava sexo com animais , nomeou o seu cavalo, Incitatus, cônsul e sacerdote, além de mandar matar por diversão! 

6- Nero grande perseguidor de cristãos - jogava as vítimas para lutarem com os leões nas arenas (ou melhor , serem devorados), teria incendiado Roma e colocado a culpa nesses últimos , além de executar a própria mãe e o meio-irmão. 

7- Átila, o Huno, também conhecido como Praga de Deus ou Flagelo de Deus, varreu a Europa com suas hordas.

8- Idi Amin Dada Oumee, ditador de Uganda, teve governo caracterizado por genocídios com requintes de crueldade utilizados nas execuções, daí as alcunhas de "o Talhante (açougueiro) de Kampala" e "Senhor do Horror", atribuídas a ele pelo povo ugandense. Era defensor de Adolf Hitler e favorável à extinção do Estado de Israel.
Foi denunciado dentro e fora do continente africano por matar dezenas de milhares de pessoas durante seu governo. Algumas estimativas dizem que o número ultrapassa as cem mil pessoas. 
Muitos ugandenses acusavam o ex-campeão de boxe de manter cabeças decepadas no frigorífico, de alimentar crocodilos com cadáveres e de ter desmembrado uma de suas esposas.
Praticava o canibalismo. Convidava embaixadores europeus e visitantes importantes para festas de 3 dias, com danças tribais e comidas exóticas e dentre essas servia as carcaças de seus inimigos, devidamente fatiados e temperados. 

Não servia Engov, nem antes nem depois...

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook