sábado, 14 de setembro de 2013

TOP 10 PROFISSÕES QUE MAIS (E MENOS) ATRAEM PSICOPATAS




Você já se perguntou se o seu colega de trabalho pode ser um potencial psicopata? Se a resposta for não, é preciso começar a pensar, principalmente se seus colegas são políticos, advogados, jornalistas e até CEOs (Chief Executive Officer).



O psicólogo Kevin Dutton, autor do livro “The Wisdom of Psychopaths: What Saints, Spies, and Serial Killers Can Teach Us About Success”, listou as profissões que mais atraem os psicopatas e as que menos possuem profissionais com esse transtorno de personalidade, coforme publicado no site WND Health.

Dutton conta que psicopatas nem sempre são pessoas conturbadas e altamente perigosas, como muitos acreditam. “Quando psicólogos falam sobre o termo psicopatia, eles se referem às pessoas que têm um conjunto distinto de características de personalidade, que incluem itens como destemor, crueldade, capacidade de persuasão e falta de consciência e empatia”.

Por quê?

As profissões que atraem essas pessoas requerem tomadas de decisões mais frias e objetivas e envolvem muito poder. Por outro lado, as carreiras que precisam lidar com sentimentos e oferecem pouco poder não os atraem em nada.

Veja abaixo as profissões que têm mais e menos psicopatas:

Mais psicopatas:

1. Diretor Executivo (CEO)

2. Advogados

3. Profissional de Rádio e TV

4. Vendedor

5. Cirurgião

6. Jornalista

7. Policial

8. Pastores e padres

9. Chef de cozinha

10. Funcionários públicos

Menos psicopatas:

1. Cuidador de idosos

2. Enfermeira

3. Terapeuta

4. Artesão

5. Estilista

6. Voluntários

7. Professor

8. Artista

9. Médico

10. Contador


Fonte: (aqui)


PSICOPATAS - COMO RECONHECÊ-LOS E SE PREVENIR? (aqui)




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


PELA PRIMEIRA VEZ CONCORDO COM OBAMA!

PRÓXIMA MINISTRA DO SUPREMO TRIBUNAL LULOPETISTA ISLÂMICOCOMUNISTA



ATENÇÃO!
ESSA NOTÍCIA NÃO FOI CONFIRMADA, E PRINCIPALMENTE COM RELAÇÃO AO PASTOR MARCOS FELICIANO.


Pastora Suzane Richthofen é nomeada presidente da Comissão de Seguridade Social e Família. Portanto, passou ser funcionária da Câmara de Deputados com salário pago com os impostos que nós (babacas)recolhemos a esse governo.

Pastora Suzane Richthofen nomeada presidente da Comissão de Seguridade Social e Família


Suzane Richthofen, personalidade brasileira que adquiriu seu status após decidir assassinar os próprios pais, parece ter dado outro rumo à sua existência. Presa desde 2002 em regime fechado na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé(SP), Suzane acaba de se tornar pastora evangélica. Além do mais, devido à sua conduta impecável, logrou, junto à Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mudar o regime de fechado para semiaberto, quando é possível deixar o presídio durante o dia para trabalhar.

Ora, mas também ela só matou o pai e a mãe, que mal há nisso???


E, de fato, conseguiu um trabalho junto a outros criminosos que laboram poucas horas por dia. Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane foi compulsoriamente filiada ao PSC (Partido Social Cristão) e, de quebra, foi nomeada para a presidência da CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família), mais uma entre as controversas Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados.

VEJA TODA A VERDADE AQUI (AQUI)







Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

- A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

- GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

ROCK IN RIO: FILHO DE PRETA GIL AGRIDE JOVEM E É DETID








Francisco deixa unidade da polícia acompanhado da mãe, Preta Gil Sáb , 14/09/2013 às 10:16 | Atualizado em: 14/09/2013 às 10:16 Agência Estado

Francisco Gil, filho da cantora Preta Gil e do ator Otávio Augusto, foi acusado de agredir uma menina de 13 anos no Rock in Rio, nesta sexta-feira, 13. Francisco teve de ir em um posto da polícia montado no local do evento para prestar esclarecimentos. Na saída, ele foi fotografado ao lado da mãe.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook