sábado, 25 de abril de 2015

Este texto bíblico não é socialista


Eguinaldo Hélio Souza
De uma vez por todas – a Bíblia não apóia o socialismo.
Eu era adolescente no hoje chamado ensino médio quando ouvi pela primeira vez meu professor comunista citando a Bíblia para nos doutrinar. Era o famoso texto de Atos 2.44, 45:
Todos os que criam estavam juntos e tinham tudo em comum. Vendiam suas propriedades e fazendas e repartiam com todos, segundo cada um tinha necessidade.
Este texto nos lábios de um comunista vale tanto quanto as palavras do Salmo 91 na boca de Satanás durante a tentação de Cristo.Não passa de um texto fora de seu contexto para defender um pretexto. A cosmovisão marxista não é apenas diferente daquela que encontramos nas Escrituras, é inimiga declarada. Apontar este texto para dizer que a Bíblia defende o socialismo não passa de mera ingenuidade por parte de alguns e astúcia pura por parte de outros.
Por que este texto não é socialista?
1.       Esta ação foi feita por pessoas que temiam a Deus, o que não é o caso do socialismo, com suas bases ateístas e materialistas
2.       Eles fizeram voluntariamente, não à força das armas do Estado como defendeu Marx em seu Manifesto Comunista.
3.       governo romano nada teve haver com esta ação. Os cristãos não consideravam o Estado “redentor”. Eles sabiam que amor ao próximo, solidariedade e comunhão são valores individuais. Não produtos da coerção estatal.
Dizer, por causa deste texto, que a Bíblia defende o comunismo é o mesmo que dizer que ela justifica os homens-bomba porque afirma que há um só Deus. Os marxistas que ousam usar este texto sabem que a totalidade de sua ideologia se opõe completamente aos ensinos do cristianismo e da Bíblia. Seu propósito é enganar, não esclarecer.      
Chega de mentira, chega de enganação. Esse texto de modo algum justifica o socialismo. E nenhum outro texto das Escrituras o defende.
Que os esquerdistas parem de querer associar um texto sacro com uma ideologia ateísta, materialista e assassina que se opôs fortemente ao cristianismo. Isso é enganação e mentira. O socialismo nada tem haver com amor ao próximo. Tem haver com centralização de poder e isto sua teoria e sua história atestam muito bem.
Conta-se que em certa ocasião Marx entrou com um amigo, Le Moussu, em um empreendimento capitalista. Brigaram. E para tentar evitar um conflito judicial procuraram a ajuda do advogado Frederic Harisson. Sobre esse episódio Harisson narrou a atitude patética de ambos:
“Antes de eles apresentarem provas eu exigi nos termos da lei que eles jurassem sobre a Bíblia, como a lei exigia para testemunho legal. Isto horrorizou os dois. Karl Marx protestou que Le nunca se degradaria tanto. Le Moussu disse que jamais  algum homem o acusaria de tal ato de vileza. Durante meia hora eles argumentaram e protestaram, cada um se recusando a jurar por primeiro na presença do outro. Finalmente consegui um compromisso de que o testemunho seria “tocar o livro” sem pronunciar nenhuma palavra. Ambos me pareceram fugir da contaminação do toque no sagrado volume, mais do que Mefistófeles [o diabo] na Ópera foge da cruz”[1] (grifo e colchetes meus)
Se você deseja acreditar nas ilusões de Marx, nossa sociedade “burguesa” garante a você esse direito. No entanto, seja coerente nesse ponto como fez Karl Marx. Não toque na Bíblia. Ela não aprova de modo algum sua escolha. Ela não quer ser tocada ou manuseada por pessoas que são inimigas de sua verdadeira mensagem. Marxismo e cristianismo são mutuamente excludentes. Quem conhece realmente a ambos sabe muito bom disso.
Outros artigos Pr. Eguinaldo Hélio Souza:
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Na Moral: Pr. Silas Malafaia acerta… e escorrega

Julio Severo
A participação do Pr. Silas Malafaia no programa Na Moral, de 18 de abril de 2015, foi fundamental para defender valores morais, e ele fez isso muito bem.
Mas mesmo falando bem, ele escorregou em importantes detalhes informativos.
Ele falou de um estudo da Universidade do Texas sobre crianças criadas por duplas gays. O estudo é importantíssimo, pois mostra os prejuízos que as crianças sofrem quando são criadas por homossexuais.
Para que a audiência não pensasse que ele estava inventando tudo, ele deixou claro: “Gosto de dar nome.” O nome que ele apresentou foi “Marquis Renegau,” ou algo assim. E destacou: qualquer coisa “é só entrar no Google.”
A fala de Malafaia está em vídeo neste link de Facebook.
Fui ao Google, como faria qualquer um da audiência do programa Na Moral, procurar “Marquis Renegau” e homossexuais, e o resultado foi zero.
Claro que eu já sabia que esse nome está incorreto. O nome certo é Dr. Mark Regnerus. Já escrevi sobre esse assunto neste artigo: “Estudo diz que crianças criadas por dois homossexuais se tornam mais saudáveis do que crianças criadas por pai e mãe.”
É importante citar os nomes certos para que o público seja encaminhado corretamente às informações certas. Talvez falte uma boa assessoria para Malafaia, que falou muito bem, mas escorregou nesse detalhe importante.
Outro escorregão dele foi dizer: “Na América pesquisa é coisa séria” e “Na América não tem o negócio de botar um estudo e a imprensa bater palma.”
É como dizer que nos EUA só estudos sérios têm credibilidade e publicidade e estudos fraudulentos não têm vez.
O maior embuste científico da história da humanidade é o Relatório Kinsey, produzido nos EUA em 1948, numa época em que os EUA eram muito, muito mais conservadores do que hoje. Esse estudo fraudulento e criminoso dominou e domina de forma absoluta as áreas científicas, legais e comportamentais dos EUA, sendo a origem do mito de que 10% da população são homossexuais.
Nenhum estudo “científico” causou mais estrago para a humanidade do que o Relatório Kinsey, que mudou leis, desclassificando perversões sexuais (inclusive estupro de crianças) de crimes para esferas muito mais brandas.
Diferente do que disse Malafaia, na América pesquisa não é coisa séria. Como comprova o Relatório Kinsey, na América pesquisas criminosas e fraudulentas são tratadas como coisa séria.
Durante décadas, a comunidade científica internacional caiu num dos maiores contos do vigário científicos da histórica, ao abraçar as pesquisas sobre conduta sexual realizadas por Alfred Kinsey na década de 1940. Suas pesquisas se tornaram históricas e referência para gerações de estudiosos e cientistas, que se tornaram multiplicadores respeitáveis de algo nada respeitável: fraude.
Com seus livros nas décadas de 1990, a Dra. Judith Reisman demoliu a metodologia “científica” fraudulenta de Kinsey, que era nãoapenas um pervertido, mas também envolvia pervertidos ativos em seus trabalhos, inclusive estupro de crianças.
Kinsey foi pioneiro nas pesquisas que dão credibilidade à conduta homossexual. Foi uma das maiores macumbas “científicas” do século XX.
Mesmo depois dos estudos magníficos da Dra. Reisman demolindo as mentiras de Kinsey, o Relatório Kinsey continua reinando imbatível nas comunidades legais e científicas dos EUA.
Na Moral, Malafaia defendeu de forma excelente valores morais. Mas ele não deu o nome correto do Dr. Mark Regnerus, deixando a audiência sem meios de buscar mais informações.
Ele errou também ao colocar os EUA num pedestal de seriedade com pesquisas corretas que não existe na realidade.
É exatamente o contrário do que Malafaia disse. Os EUA têm tratado o relatório mais fraudulento, desonesto e criminoso de sua história como o documento mais sério do universo há muitas décadas.
Talvez falte ao pastor assembleiano uma assessoria para mantê-lo informado dessa dura realidade, que precisa ser exposta ao grande público.
Leitura recomendada:

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Mussolini comprova: Fascismo é de Esquerda


Crescemos escutando que o fascismo "é de direita" e ouvindo esquerdistas usarem o termo "fascista"(entre outros chavões) para adjetivar qualquer pessoa que não compartilhe de seus mesmos ideais políticos. Mas tirando o interesse manipulador esquerdista em associar seus opositores a uma alcunha negativa, quais fatos tornariam o fascismo "de direita"? 

O vídeo é uma ilustração do perfil populista e anti-reacionário do Fascismo o qual o senso comum insiste em taxar de "direita". 



Além dessa ilustração áudio-visual, analisemos as características práticas do fascismo e a biografia de Benito Mussolini, pai do fascismo, para então podermos julgar coerentemente a qual lado do espectro político o fascismo deve ser associado.



Benito Mussolini foi desde sua infância fortemente influenciado pelos ideais socialistas revolucionários de seu pai, Alessandro Mussolini. Quando jovem, Benito participou ativamente do movimento socialista escrevendo para o jornal L'Avvenire del Lavoratore, discursando para operários e cumprindo função de secretário do sindicato dos trabalhadores. Por seu temperamento forte e polêmico foi expulso do Partido Socialista em 1914 e após a Primeira Guerra Mundial formou uma milícia paramilitar que futuramente viria a dar origem ao Partido Fascista, no qual Mussolini seria nomeado primeiro-ministro. 



Longe de caracterizar-se como uma oposição ideológica, o novo partido de Mussolini surge como uma concorrência ao Partido Socialista. Os ideais fascistas consistiam em construir um Estado forte e centralizador e atrair a classe operária para formar uma mentalidade coletivista proletária subjugada ao Estado. Apesar de fazer acordos estratégicos - necessários para sua sobrevivência política - com a burguesia e a Igreja, os inimigos ideológicos dos fascistas eram os mesmos inimigos do socialismo soviético: a moral judaico-cristã, o capitalismo e a noção de governo limitado e descentralizado. Todos esses fatores (estes sim de fato de Direita) impediriam a formação de uma mentalidade popular coletivista subordinada a um Estado "Todo Poderoso", por isso eram fortemente combatidos pelos fascistas.



E então, seria o fascismo "de direita" só porque o senso comum repetiu o que os esquerdistas disseram, ou seria ele uma ideologia irmã do socialismo e portanto de esquerda?



Discurso completo de Mussolini no dia 10/06/1940, em Roma:

MUSSOLINI DICHIARAZIONE DI GUERRA 1940

NOSSOS PROFESSORES




A Prof. Hannah nos concedeu esta entrevista sobre o fascismo, uma vez que ela chamou o Flávio Bolsonaro, assim como seu pai e irmãos, que igualmente estão na política, de fascista. Na entrevista, a professora de história diz que Maduro não é fascista e explica os motivos que ela julga racionais. Confira:



EM TEMPO:

Neste vídeo que segue, já publicado aqui, o filho do Maduro toma banho com notas de dólares em um casamento muçulmano, a mesma religião defendida por Dilma e Jean Wyllys. Decerto, é uma coincidência infernal.



Hijo de Nicolás Maduro bañado en dólares... por tajadaconpurina



“O comunismo tem o princípio de centralização política e também tem princípios de cercear os combates da direita contra o povo. […] Então, na verdade, o Estado comunista ou socialista quando impede os ricos, a elite [FHC?] de conspirar contra o povo, ele não está sendo fascista”.



Essa mulher não sabe o que é fascismo, não sabe o que é comunismo, não sabe o que é socialismo, não sabe o que é povo, não sabe o que é Estado, não sabe o que é direita e, sinceramente, duvido que ela saiba seu nome do meio. Nem que tem cara de banana, como as pessoas que cursam História comumente têm, ela deve saber.

Com as opiniões demonstradas na entrevista não é preciso um esforço intelectual muito grande para identificar o perfil de tal figura — sem precisar apertar os olhos dá pra ver entre as orelhas dessa mulher o mini-bacanal carnavalesco engendrado na cabeça dos malucos semiletrados da esquerda brasileira. E tome Dilma Rousseff encoxando Che Guevara, Lula-lá de garrafa na mão, Fidel de calcinha, Chico Buarque no violão… e parei por aí para começar a me benzer. Cá entre nós, este é o leme da minha psicologia certeira: a paciente não tem consciência ou vontade, é antes um exemplo da neurose coletiva (essa da “luta de classes”) que um caso individual a ser desvendado.

Se é desalentador ver a estreiteza mental dessa criatura, o desalento torna-se tragédia quando sabemos da profissão dela: “ensinar” história. Certamente não foi minha ou sua, e provavelmente nem foi e nem será de ninguém que conheçamos; mas é e será professora de alguém, de alguns muitos até.

Por Deus, se “amar o próximo” significa alguma coisa neste mundo, rezem pelos alunos de Hannah.


1º - MUSSOLINI COMPROVA: FASCISMO É DE ESQUERDA (aqui)
.
2º - POR QUE O NAZISMO ERA SOCIALISMO E POR QUE O SOCIALISMO É TOTALITÁRIO (AQUI)
.
3º - AS RAÍZES SOCIALISTAS DE BENITO MUSSOLINI (aqui)
.
4º - MONUMENTO ÁS VÍTIMAS DO COMUNISMO (aqui)
.
5º - HOMENAGEM AOS MORTOS NA INTENTONA COMUNISTA DE 1935 (aqui)
.
6º - A FOME NA UCRÂNIA - UM DOS MAIORES CRIMES DO ESTADO FOI ESQUECIDO (aqui)
.
7º - O FASCISMO Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)
.
8º - O QUE REALMENTE PODE SER UM REGIME DEMOCRÁTICO (aqui) e (aqui)
.
9º - O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)
.
10º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)
.
11º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)

Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.
.
12º - A VERDADEIRA INSANIDADE DA TERRORISTA DILMA (aqui)
.
13º - LIBERDADE PARA QUÊ? LIBERDADE PARA QUEM? "Por General Paulo Chagas " (aqui)
.
14º - RESPOSTA DO GENERAL DE DIVISÃO REFORMADO DO EXÉRCITO FRANCISCO BATISTA TORRES DE MELO À MIRIAM LEITÃO (aqui)
.
15º - A VERDADE SUFOCADA PELO MAL! (aqui)
.
16º - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)
.
17º - VOCÊ SABE QUEM É BARACK HUSSEIN OBAMA? (aqui)
.
18º - FORO DE SÃO PAULO: LULA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A TUDO PARA SALVAR O COMUNISMO NA AMÉRICA LATINA (aqui)
.
19º - O COMUNISMO JÁ ESTÁ INSTALADO NO BRASIL! (aqui)
.
20º - NAZISMO ERA DE EXTREMA-DIREITA? (aqui)
.
22º - NAZIFASCISMO E COMUNISMO: IRMÃOS SIAMESES (aqui)
.
22º - A FAMÍLIA NO CENTRO DA POLÍTICA (aqui)
.
23º - LIVRO QUE ENGELS TERMINOU DE MARX: O ORIGEM DA FAMÍLIA, DA PROPRIEDADE PRIVADA E A DO ESTADO (aqui)


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Ministério Público abre inquérito sobre 'sexualização' de MC Melody


Vídeos de MC Melody, de oito anos, no YouTube tem milhões de visualizações. Como tiveram muitas denúncias eles foram deletados da internet, mas aqui você ainda pode ver um deles no Facebook (aqui).

O Ministério Público de São Paulo abriu nesta quinta-feira (23) um inquérito para investigação sobre "forte conteúdo erótico e de apelos sexuais" em músicas e coreografias de crianças e adolescentes músicos.

A cantora de funk conhecida como MC Melody, de oito anos, é um dos alvos da investigação, que suspeita de "violação ao direito ao respeito e à dignidade de crianças/adolescentes". O caso está sendo investigado pela Promotoria de Justiça de Defesa dos Interesses Difusos e Coletivos da Infância e da Juventude da capital.



Segundo uma das representações publicadas no inquérito, Mc Melody "canta músicas obscenas, com alto teor sexual e faz poses extremamente sensuais, bem como trabalha como vocalista musical em carreira solo, dirigida por seu genitor".



Além dela, músicas e videoclipes de outros funkeiros-mirins como MCs Princesa e Plebeia, MC 2K, Mc Bin Laden, Mc Brinquedo e Mc Pikachu também são alvo da investigação do Ministério Público paulista.

A promotoria chama atenção para o "impacto nocivo no desenvolvimento do público infantil e de adolescentes, tanto de quem se exibe quanto daqueles que o acessam".

Petição

O inquérito, aberto pelo promotor Eduardo Dias de Souza Ferreira, é resultado de denúncias e representações encaminhadas pela Ouvidoria do Ministério Público e por cidadãos que pedem avaliação legal sobre a exposição dos funkeiros mirins.


O caso da MC Melody, que chegou a ser o assunto mais procurado por brasileiros no Google nesta quinta-feira (com mais de 50 mil buscas), gerou uma petição no site Avaaz, que pede "intervenção e investigação de tutela" ao Conselho Tutelar de São Paulo.

O abaixo assinado alcançou mais de 23 mil assinaturas em quatro dias. A menina chegou a ter seu perfil retirado do Facebook após denúncias de internautas sobre "sexualização" –ela aparece em fotos com roupas curtas e decotadas, dançando em bailes funks e em vídeos caseiros.


No YouTube, dezenas de publicações feitas por anônimos criticam a exposição da menina –cujos vídeos acumulam centenas de milhares de visualizações no portal.

O pai de MC Melody –o também funkeiro MC Belinho– também é citado pelo inquérito do Ministério Público, que afirma ser "dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do Poder Público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária", conforme dispõe o artigo quarto do Estatuto da Criança e do Adolescente".


A reportagem tentou contato com MC Belinho por telefone, mas não obteve sucesso. Em entrevistas anteriores, o pai de MC Melody se defende argumentando que existiria uma "perseguição ao funk" e que "não obriga sua filha a fazer nada".


"Ela canta e dança assim porque gosta", disse MC Belinho. "Entendemos quem não gostou ou ficou ofendido e estamos mudando a nossa postura por isso."

BENDITO É O FRUTO ENTRE OS HOMENS



Carioca de 11 anos, Heloá Peralva é a MC Flockynha --apelido dado por seu pai por ser branquinha. A garota, que já é contratada pela Sony Music, gravou o clipe da música "Tira o Olho da Mamãe", de autoria própria, com a modelo e cantora Ângela Bismarchi.



"Eu gostei de como ficou e deu um clima mais legal, porque deu a ideia de a mãe cantando com a filha. Eu fiz essa música para minha tia. Ela tem um corpão violão. Os meninos mais novos olhavam para o bumbum dela toda vez que ela passava", disse a menina, que faz aula de violão, quer aprender violino e se diz eclética.

A funkeira pegou gosto pela música por acompanhar seu pai, o compositor e cantor Juninho Peralva, em seus shows."Eu não queria isso para ela. Eu, que vivo de música e tenho 22 anos de carreira, sei que hoje é muito difícil. Além de ter talento, beleza e sorte, tem que ter um investidor por trás. Porque tudo hoje é pago. É preciso ter um padrinho forte", afirmou Juninho. "Entreguei nas mãos de Deus. Estou fazendo o que ela queria".

A VISÃO DA JUSTIÇA SOBRE OS MCS MIRINS

Os funkeiros mirins falam sobre sensualidade em suas músicas e fazem shows na madrugada. De acordo com o desembargador Antônio Carlos Malheiros, coordenador da Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo, é necessária a liberação de um juiz para que tal exposição seja legítima. "A minha posição pessoal para que esses menores façam qualquer show é que precisam ter consentimento dos responsáveis e de juízes das varas onde eles moram".

Segundo ele, o juiz vai querer saber como é o show e, "se as coisas passarem do limite da sensualidade, serão barradas". "O fato de ser de madrugada não teria problema com a permissão dos pais, mas é importante saber qual é o enredo e qual é o risco que esses menores correm. O meu posicionamento é de tolerância. Era melhor que não fossem, mas...", ponderou Malheiros.

COMENTÁRIO DO BLOG:

Não se enganem essa turma do judiciário é tudo comunista vida boa


.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Bomba atômica: presidente da OAS entrega Lula




Léo Pinheiro, presidente da OAS, preso na Operação Lava Jato, está pronto a entregar Lula à Justiça. Praticamente já entregou. É a capa da Veja.

Em 2 de março, O Antagonista antecipou que a OAS poderia explodir, dado o desespero de seu dono e fundador, César Mata Pires.

Leiam o que escrevemos:

"César Mata Pires, fundador da OAS, é um homem desesperado. A sua empreiteira está afundando depois de deflagração da Operação Lava Jato. Desesperado e amargurado com a Odebrecht, com quem mantinha, digamos, acordos bastante lucrativos. Ele foi aconselhado a ameaçar Lula, como contaremos a seguir.

No dia 20 de fevereiro, reproduzimos aqui que César Mata Pires procurou Marcelo Odebrecht, diretor-presidente da dita-cuja, para saber como era possível que a empreiteira comandada pelo menino não tivesse ninguém preso. Na mesma conversa, ele disse que não estava preocupado em salvar a própria pele, mas que não deixaria os seus herdeiros pagarem por "erros cometidos em equipe" -- menção a lambanças cometidas pela OAS com a cumplicidade da Odebrecht, que até agora vem se safando. A informação foi tirada de uma reportagem publicada pelo Estadão, cujo tema principal eram os encontros de Lula e Paulo Okamotto com empreiteiros à beira de um ataque de nervos. Ao jornal, a Odebrecht negou o encontro e a OAS saiu-se com uma evasiva.

O Antagonista resolveu apurar os desdobramentos dessa história e descobriu que César Mata Pires procurou também Emílio Odebrecht, pai de Marcelo e presidente do Conselho de Administração da empresa. O encontro foi na ilha de Kieppe, na baía de Camamu, no sul da Bahia, de propriedade dos Odebrecht. O dono da OAS formulou a mesma pergunta a Emílio: como era possível que a empreiteira dele não tivesse ninguém preso, ao passo que a sua estava com toda a diretoria em cana. E acrescentou: o que eu posso fazer para salvar a OAS?

A resposta de Emilio Odebrecht foi: "Procure Lula".

Emílio contou-lhe então que, temendo pela prisão de Marcelo, foi direto ao ponto com o petista. Emílio Odebrecht disse a Lula o seguinte: "Se for preso, o Marcelo não aguentará a pressão: ele vai abrir a boca e contará tudo o que sabe sobre as suas relações com a Odebrecht."

O Antagonista revelou que Lula interferiu para que Renato Duque fosse solto, depois de ser ameaçado pela mulher do ex-diretor da Petrobras, operador do PT na estatal. Não se sabe se Lula moveu um dos seus tentáculos para manter, até o momento, graúdos da Odebrecht fora da prisão. Não se está insinuando, aqui, nada contra a Justiça. O empenho dos procuradores da Lava Jato em incriminar a empreiteira é grande, assim como o do juiz Sergio Moro. A nossa impressão é de que a Odebrecht será pega no momento certo pelos bravos paranaenses.

O único fato da nossa apuração -- e fato assombroso, por mais que conheçamos as relações promíscuas entre a Odebrecht e Lula -- é que Emilio Odebrecht ameaçou Lula e recomendou a César Mata Pires que fizesse o mesmo com o petista se quisesse salvar a sua empresa."

Léo Pinheiro, por determinação de César Mata Pires, começou a explodir no colo de Lula. O impeachment de Dilma Rousseff parece iminente.

COMENTÁRIOS DO BLOG:

Nós brasileiros devemos aprender muito com os americanos. 
Os cidadãos da Terra dos Livres e Lar dos Bravos. 
Como está retratado em seu Belo Hino Nacional.

O que vemos no vídeo a seguir é maravilhoso. 
Demi Lovato cantando o Hino Nacional Americano.

Demi Lovato Singing The National Anthem - November 27 - Cowboys vs Seahawks
Não é hora de falar em direitos, mas sim de cumprir com deveres.

We The People! We The People! 
Nós O Povo temos o dever de salvar o Brasil.

Não há mais independência de poderes no Brasil. 
Os Três Poderes estão corrompidos, degradados e depravados. 
Os Três Poderes fundiram-se numa única máfia de psicopatas. 
As instituições estão podres, fétidas e cheias de ratos. 
Não há oposição com força suficiente para eliminar a máfia. 
Não há mais vias cívicas possíveis.

As FFAA só poderão atuar se forem acionadas pelo povo. 
Temos que ir às ruas conclamar e acionar as FFAA.

INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL, JÁ !!!

We The People! We The People! 
Nós O Povo temos o dever de salvar o Brasil.


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook