27/06/2014 10h46 - Atualizado em
27/06/2014 11h21
André Lobato, o Kaveira, e Élida Braz teriam sido assaltados na fronteira do México.
Filho do ex-vereador diz que pediu ajuda ao Itamaraty e está sem notícias
ANDRÉ LOBATO, O KAVEIRA - Curriculum Sumário
Defesa da maconha em carro de som e folha corrida diversificada, com furto, homicídio e até porte de granada e etc e etc... Por que no México?
R: Para a família, o casal
pode ter sido sequestrado próximo à fronteira dos Estados Unidos com o México
em uma área conhecida como “zona negra”, onde há tráfico de drogas e de
mulheres.
Então tá!
México, em Juarez o local mais perigoso do país, terra
de Los Zetas, pior quadrilha de traficantes do mundo (só perde para o PT). Tem tudo a ver com a peça, mas pode ser um grande golpe publicitário também. Em se tratando de Kaveira tudo pode. Lá também temos a Santa Muerte (aqui) e a Santeria (aqui)
O filho do ex-vereador e promotor de eventos André Kaveira, André Lobato Filho, pede ajuda ao Ministério das Relações Exteriores (MRE) para localizar o pai e sua mulher, a DJ Élida Braz, que teriam desaparecido na fronteira entre os EUA e o México na última segunda-feira (23). De acordo com Lobato, Kaveira e Élida gravavam um documentário quando teriam sido assaltados. O Itamaraty disse ter sido informado do desaparecimento pelo consulado-geral do Brasil na Cidade do México, e que havia entrado em contato com a polícia para localizar o casal.
"Um amigo nosso viu uma mensagem que a Élida enviou para ele na segunda. Ela disse que eles tinham sido assaltados. Tinham diversos equipamentos, câmeras, filmadoras, porque estavam gravando um documentário. Passaram uns dias nos EUA, seguiram para o México e iam para o panamá. Ficamos preocupados. Pensamos em tudo porque quando eles passaram na fronteira viram todos os equipamentos deles", disse Lobato.
Ainda segundo o filho do ex-vereador, a família aguarda ajuda do MRE para localizar o casal. "Puxei o extrato do cartão deles e identificamos o uso no dia 25, em posto de gasolina, restaurante. Ligamos na terça-feira (24) e falamos com o Itamaraty. Demos a placa do carro, tentamos contato com a Polícia Federal mexicana, e nada. Não tivemos mais notícias", disse o rapaz.
Nas redes sociais, amigos do casal fazem postagens de apoio aos familiares e pedindo informações sobre Kaveira e Élida. O casal é conhecido em Belém pela realização de festas e pelo bloco de carnaval Jambu do Kaveira. Em julho 2013, Élida chegou a participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes" como DJ Lady Green, apresentando a dança do treme em rede nacional (fotos do vídeo Rede Globo imaginem se eles tivessem ido no Programa Esquenta da Regina Casé).
Veja, na íntegra, a nota do Itamaraty:
O Itamaraty foi informado acerca do desaparecimento e, por meio do Consulado-Geral do Brasil na Cidade do México, entrou em contato com as autoridades policiais e migratórias mexicanas para descobrir a localização do casal.
O Consulado-Geral tem mantido contato a respeito com estação migratória mexicana em área de fronteira e com a Procuradoria-Geral da República na Cidade do México. Informações novas sobre o caso serão transmitidas aos familiares dos desaparecidos.
Aqui você pode ter um
panorama completo do crime irmanado com casas noturnas em Belém do Pará.
- DENÚNCIA DE AGRESSÃO AO
ESTADO DE DIREITO - BOATE ZEUS, HOJE BOATE HYPE! (aqui)
EQUIPE TREME - vídeo clipe música HD-TREMENDO COMO INDIOZINHO
TREME NO FLEY - vídeo clipe EQUIPE TREME
Publicado em 09/05/2013
Com participação da múmia tetraplégica rainha do rock Serguei
GARANTO QUE VAI SER DIVERTIDO AS IDIOTICES DESSE BRASIL AQUI
DESCRITAS, HOJE EU ESTOU INSPIRADO
Enviado em 18/05/2008
O Domingo Legal parou para ver Kaveira e Elida Braz, Gugu ficou encantado com a performance da equipe teatral, mais uma vez Kaveira leva o nome da Amazônia e do PARÁ para mídia nacional.
Governadora do Pará contrata ex-stripper como assessora de gabinete
JOÃO CARLOS MAGALHÃES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM
Ana e Jader Barbalho - Só Love...
Famosa em Belém por fazer cenas eróticas com cobras, usar pouca roupa e atuar como DJ de música eletrônica brega, a atriz e ecologista de araque Élida Braz - hoje sob o codinome Lady Green, "a musa da sustentabilidade"- será agora assessora especial no gabinete da governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT).
O decreto de Ana Júlia - que já empregara uma manicure e uma esteticista na mesma função, ambas exoneradas por causa da repercussão das nomeações - foi publicado anteontem. Élida ganhará cerca de R$ 1.500.
Segundo seu marido, André Lobato, o Kaveira - político, promotor cultural, "artista multimídia" e, como ela, (gineco)ecologista -, Élida só foi nomeada por ser uma "líder importante" da juventude do Partido Verde em Belém.
Kaveira, 49, e Élida, 30, são filiados ao PV há 11 anos e casados há 17. Eles causaram polêmica por anos com a boate Mystical, um "teatro dance", segundo ele, onde "atores faziam espetáculos de diversos fetiches" sexuais.
Fotos picantes da BBB Thaís de Macedo, em uma festa na boate Mystical, em Belém, cidade natal da participante da sexta edição do reality show global. As imagens mostram a psicóloga, que no início do Big Brother Brasil 6 disse ser bastante religiosa, usando roupas, no estilo lingerie sensual, numa festa que pareceu bastante animada.
A Mystical pegou fogo, e, depois do incêndio, o casal resolveu se afastar da noite. Hoje ele considera um erro ter usado o slogan "Quem fuma e quem cheira vota no Kaveira" numa campanha a vereador.
O governo do Pará afirma que Élida acompanhará "ações e projetos" na Casa Civil. Ela disse que fará um trabalho "de campo".
Muitos menores no niver de Sophia Jares na Boate Mystical
Boate Mystical
ÔÔÔ ANA JUUULIAAAAAAAAAAAAA!!!
Ana e Hugo tremendos
A nomeação de Elida Braz para "assessora especial" da governadora Ana Júlia Carepa começa – apenas começa – a repercutir nacionalmente e internacionalmente.
Hoje de manhã, no programa de Heródoto Barbeiro, que a rede CBN transmite para todo o Brasil – inclusive para Belém – e é um dos jornalísticos mais ouvidos da emissora, o apresentador tirou o maior sarro com a nomeação.
“No mínimo, vai ser uma festa (uma putaria na verdade)”, disse um entrevistado quando provocado por Heródoto para externar sua opinião sobre a nova assessora de Ana Júlia.
A coluna de Claudio Humberto de hoje, distribuída para dezenas de jornais de todo o País, também repercute o assunto.
Diz o seguinte a nota, sob o título “Depois da manicure e de parentes, Carepa nomeia “DJ Saynha”’:
A governadora do Pará, Ana Julia Carepa (PT), não liga para quem desconfia que ela tem um parafuso a menos: Depois de haver nomeado para cargos no governo a sua manicure, a cabeleireira, irmãos e outros parentes, namorado etc., assinou um decreto nomeando Élida Braz, a DJ Saynha, famosa em Belém pelos shows sensuais de pouca ou nenhuma roupa, como sua “assessora especial”.
PS: a DJ sambou em três dias de gargo.
"Assessora de baladas", certamente.
No brega
- Pois é. No mínimo, a nomeação dará maior visibilidade ao (des)governo do Pará, não é?
No mínimo; visto que o marido da "Dj Assessora" que atende pela alcunha de Sr. Kaveira uma figura meio que "Chacrinha Trash" vai ter muita coisa para apresentar já que seu currículo é bem vasto.
André Kaveira é um candidato muito pouco ortodoxo. A começar pela ficha criminal. Paralelamente à briga pela reeleição na Câmara de Vereadores de Belém, pelo PV, Kaveira responde por formação de quadrilha, lesões corporais grave (tiro), porte de granada e, no ano passado, homicídio culposo de um funcionário/cliente de sua boate gay (cremado) assim como parece ter uma condenação de lenocínio, furto, estelionato (uso do nome do filho) e indiciamento de porte e trafico de droga. Bom parece pouco né?
Mas não é, ele se "casou" com a Élida Braz quando ela tinha 13 anos e ele 19 anos mais velho. Na lei isso é pedofilia.
O que esse cara afinal estava fazendo no México?
O currículo profissional não é menos variado. Kaveira é advogado, bacharel em geografia, ator e etc e etc... É defensor da liberação do uso da maconha e faz campanha pelas ruas da cidade com um carro de som esfumaçado e tem até um ônibus, cheios de menores, escoltado por atores performáticos que simulam sexo grupal - Dj Saynha grátis.
Kaveira nega todas as acusações contra ele. "Sou um injustiçado", diz. A sua boite Mystical pegou fogo 2 (duas) vezes, e, depois dos 2 incêndios, o casal resolveu se afastar da noite até reabrir pela terceira vez.
- Hoje ele considera um erro ter usado o slogan: “Quem fuma e quem cheira vota no Kaveira” numa vencedora campanha a vereador.
O ônibus faz um giro pela cidade saindo do ponto mais famoso do Estado - em frente ao Teatro da Paz na Praça da Republica. É bom lembrar que o Kaveira e sua turma já se apresentaram neste Teatro acreditem quem quiser.
O Artista, Engenheiro e Arquiteto do demônio Kaveira, já
preparou a arquiteDura da "nova" Praça da República no centro de Belém do Pará.
Fotos das DJs mais sexys
As Dj’s mais sexys estão agitando a Europa, países como a Rússia, Hungria, Holanda e alguns lugares dos Estados Unidos, alem do talento nas pick’ups, as gatas esbanjam sensualidade, com performances sensuais e até top less, no Brasil temos uma representante a Dj Saynha, um pouco mais comportada que as gringas, mais de repente a moda chega por aqui com mais força.
DJ Saynha (Elida Braz esposa da figura Kaveira) - É de Belém do Pará, saiu na revista Vip, a delícia toca só de biquíni e anima a galera com sua sensualidade.
DJ Saynha/Lady Green na Superinteressante
Da Superinteressante
Na última terça-feira,
Élida Braz, a DJ Lady Green, foi nomeada assessora especial de gabinete da
governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT) para acompanhar ações e projetos da
Casa Civil. Provavelmente, a escolha se deu em nome do currículo, digamos,
diverso da moça. Em 2008, quando ainda usava o nome de DJ Saynha, ela se
intitulou “a primeira DJ Carbon Free do Brasil”.
Atualmente, o codinome de Lady
Green, vem acompanhado de aposto: “a musa da sustentabilidade”. E o título está
mais ambicioso: Élida Braz se considera a primeira DJ Carbono Neutro do
Planeta.
Mas seus dotes não
param por aí. Além do visual seminu da atriz, ela é conhecida por fazer
streepteases com cobras em Belém.
Ela não é a primeira a
ocupar o posto de assessora da governadora Carepa. Antes da DJ, uma manicure e
uma esteticista passaram por lá, mas não duraram muito, foram exoneradas em
seguida pela repercussão negativa. Nem a “musa da sustentabilidade” escapou da
reprovação geral e perdeu, seu emprego e um prometido salário de R$1.500.
Por que será esse emprego hem?
Niki Belucci – Húngara, já foi atriz pornô, ginasta e modelo, hoje ela adora discotecar com mamilos amostra.
Djane Affecta – Ela é da agência Girl DJ’s, e já posou na Playboy da Estônia.
Penelope Tuesdae – A loira é de Seattle, e já saiu na Playboy americana, e começou a discotecar após namorar DJ´s e perceber que estava sem grana.
DJ Belena – A gata ucraniana também adora ficar a vontade enquanto agita as baladas, é modelo e dançarina desde os 15 anos de idade.
Portia Surreal – Já tem vários fãs no brasil, já efetuou algumas performances por aqui, a ninfeta mora em Nova York, e é uma das pioneiras na discotecagem erótica, e essa carinha dela não nega que ela gosta da arte.
DJ Benzina - Essa beldade é da agência russa Girls DJs, e reparem que lindos faróis acesos, da comissão de frente.
Colleen Shannon - Coelhinha da Playboy americana de 2004, já fez pontas em filmes e participou do reality show Love Island.
DJ Titty T - A gata já era DJ, quando perdeu seu top num momento de euforia e como deu certo, adotou a em todas as festas que faz na Itália.
Aqui você pode ver a era "romântica" de alguns políticos fora da lei antes do petismo (aqui)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na
"Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me
Adicione no Facebook
VERDADE
DO INCENDIO DA BOATE MYSTICAL
Em 1999 foi inaugurada
a Mystical em Belém, uma boate que tinha capacidade para 3.000 mil pessoas, e
ficava localizada na Rua Municipalidade em um galpão antigo da zona portuária,
para abrir a casa noturna os proprietários atenderam todas as exigências das
autoridades competentes, tendo todos os registros e alvarás necessários para a
atividade.
Em poucos meses a boate
se tornou um grande sucesso de publico, sendo frequentada, principalmente pela
elite. O diferencial do estabelecimento eram as apresentações teatrais que
aconteciam em um grande palco que ficava no final da boate, e possuía em seu
quadro artístico a companhia de Artes Grão para, composta por atores,
bailarinos, músicos e acrobatas circenses. Devido ao imenso sucesso dos
artistas da casa e fama de melhor boate de Belém, muitos artistas locais tinham
o desejo de se apresentar, um desses grupos era o da transformista Babeth e
Banda Bagaço, Babeth na época estava adoentada e fragilizada com uma doença
grave, tendo inclusive dificuldades de locomoção; pediu, para o proprietário
Andre kaveira uma oportunidade de se apresentar no palco da Mystical com o show
A Branca de Neve; Kaveira por muitas vezes dizia que não tinha espaço, pois os
artistas residentes o ocupavam todo com suas apresentações e criações.
Mais sensibilizado com
a enfermidade e a vontade da transformista em se apresentar na Mystical,
resolveu dar a chance de realizar seu sonho.
Babeth foi se
apresentar, contra gosto dos artistas da casa que julgavam desnecessária a
apresentação, haja visto terem em sua companhia os melhores artistas da cidade,
mais aceitaram, ela levou consigo 2 partnes, Marabá e Francisco Vasconcelos; no
dia da apresentação foram para o camarim, se maquiaram, se produziram, passaram
a musica do show para o DJ residente Fernando, o cenógrafo preparou o cenário
como eles solicitaram e as 2:00 hrs da manha subiram ao palco para fazer a a sua
apresentação. Babeth ficava deitada em um sofá, porque não conseguia mais andar,
vestida de branca de neve dublando sua musica, enquanto as suas partners Marabá
e Francisco Vasconcelos dançavam a sua volta, em um determinado momento do show,
que não foi comunicado antecipadamente a produção da Boate Mystical, suas
auxiliares acenderam uma palha de aço BOMBRIL preso em fios de algodão e
começaram a rodar com a tentativa desastrada de causar um efeito pirotécnico;
os pedaços de BOMBRIL em chamas começaram a se soltar e grudar nas panadas,
cortinas das coxias, cenários e fatalmente no teto que tinha o isolamento acústico
feito todo com espumas, único método acústico conhecido na época.
A boate começou a ser
incendiada rapidamente, Marabá e Francisco Vasconcelos carregaram Babeth no
colo e saíram sã e salvos (Babeth e Marabá já faleceram, e Francisco Vasconcelos
continua vivo e impune), seguranças tentavam apagar o fogo com extintores em
vão, no momento haviam milhares de pessoas na boate, Kaveira orientou os
presentes a evacuarem imediatamente o local, os seguranças abriram todas as
saídas de emergência e começaram a evacuar, chamando os clientes, avisando o
sinistro em três minutos a boate estava vazia, Kaveira retornou ao interior da
boate por duas vezes na busca por pessoas.
Os artistas Bartolomeu
Carneiro e Elida Braz não tiveram tempo de se salvar saindo pela porta de
emergência, pois o camarim ficava atras do palco, onde o foco do incendio havia
começado e no desespero tiveram que pular o muro que dava para a casa da
vizinha, salvando assim suas vidas.
Dos milhares de
clientes que estava no dia todos conseguiram sair ilesos, sem ferimentos, mais
um homem que estava de passagem por Belem a trabalho, lamentavelmente perdeu
sua vida carbonizado, ele não foi localizado, pois estava dormindo bêbado atras
de um sofá no mezanino. Muito se falou, especulou sobre o fato que havia
causado o incêndio, alguns diziam que era um golpe no seguro, sendo que a
Mystical nem seguro tinha, outros mais fervorosos diziam que era coisa do diabo,
pelo fato de termos como decoração tematica divindades de varias religiões
adornando as paredes, e que era bem feito para nós, que merecíamos aquele
sofrimento.
Naquele momento os
proprietários Andre Kaveira e Elida Braz muito abalados e traumatizados com
aquela situação terrível, inocentemente preferiram omitir a verdade e os
verdadeiros responsáveis pela tragédia; tendo que conviver com piadas macabras,
julgamentos pre-meditados e o ônus de malditos; respondendo judicialmente
durante 10 anos um processo de homicídio culposo, sendo absolvidos no final.
13 anos depois com as
feridas emocionais saradas e muito sensibilizados e solidários com familiares e
amigos das vitimas da tragédia no Rio Grande do Sul resolveram falar a verdade
pois tiveram essa triste experiência de vida similar ao que aconteceu na Boate
Kiss, onde um grupo de artista imprudentes e desastrados acabaram com o sonho
de varias vidas.
E aproveitar para fazer
um apelo para todos que trabalham com shows, espetáculos e entretenimento, que
verifiquem e reforcem a segurança das pessoas que estão em seus
estabelecimentos; ao contratar um artista procurar saber tudo o que ira
acontecer durante a apresentação, e que os artistas que trabalham com efeitos
pirotécnicos durante seus shows, se certifiquem se o local é apto para esse
tipo de apresentação, se as pessoas que ali estarão para ve-los, não vão se
machucar.
Que tragédias como essas nunca mais se repitam e que as pessoas que
saem para se divertir, para prestigiar um artista, uma casa noturna, retornem
para suas casas felizes e com vida. E que os verdadeiros responsáveis e
imprudentes não fiquem impunes!
Andre dacier lobato – jan 2013
Pessoas que testemunharam o fato acima ainda vivas;
Jacilena cezar Teixeira-gerente boate
Mario file-ator
Jimi Cliff-ator
Bartolomeu carneiro-ator
Fernando Souza jr-dj residente
Aldo lima-bar man
—
A segunda boate
mystical foi incendiada no dia 31 dez de 1999, estava fechada e o incendio foi
criminoso, um inquerito policial elucidou tudo, um ex vigia da boate, de
prenome "nelio" foi demitido por furto e no seu lugar foi colocado
outro funcionario, o demitido queria se vingar do funcionario que estava
ocupando seu lugar,pois imaginava ser ele o delator de sua conduta criminosa,
ai na madrugada atirou um coquetel molotov no predio que veio a se incendiar, o
funcionario que estava no interior escapou ileso, os prejuizos foram apenas
materiais.
Ex-vereador Kaveira e esposa aparecem na Nicarágua
Segunda-Feira, 30/06/2014, 06:49:54 - Atualizado em 30/06/2014, 06:52:53
Após quase uma semana sem dar notícias, Élida postou imagem em rede social onde diz "receber energia dos ancestrais Syoux". (Foto: Reprodução/Facebook)Após quase uma semana, sem dar notícias aos familiares e amigos, Élida Braz e o ex- vereador André "Kaveira" Lobato utilizaram uma conta em uma rede social para informar o que teria acontecido com eles na fronteira dos Estados Unidos com o México. O casal estava desaparecido desde a última segunda- feira (23).
Segundo postagem no Facebook, no início da madrugada desta segunda-feira (30), a ambientalista Élida contou, sem detalhes, que o casal estava bem de saúde, e que ambos foram vítimas de uma emboscada por parte de coiotes, quadrilha que atua na região da fronteira com o México com os Estados Unidos. Élida e "Kaveira" que estavam viajando em uma espécie de trailler informaram que tiveram o veículo avariado.
Na postagem, a esposa do ex-vereador, conta que, depois do ocorrido, o casal estaria mais "fortalecido" e que agora, estariam relaxando na Nicarágua, curtindo as belezas do centro da América.
Leia a postagem na íntegra:
Até o momento, nenhum familiar foi encontrado para comentar o caso.