sexta-feira, 27 de junho de 2014

KAVEIRA EX-VEREADOR DE BELÉM DO PARÁ E SUA DJ ESTÃO DESAPARECIDOS NOS EUA (?), DIZ FAMÍLIA

.
Élida Braz, a Ex DJ Saynha (a data venceu) hoje de intitula DJ Lady Green, e André Kaveira estão sem dar notícias desde segunda-feira (23). Será que finalmente o demônio veio cobrar a ultima parcela da venda?

(Foto: Oswaldo Forte/ Amazônia Jornal)

27/06/2014 10h46 - Atualizado em 27/06/2014 11h21

André Lobato, o Kaveira, e Élida Braz teriam sido assaltados na fronteira do México.
Filho do ex-vereador diz que pediu ajuda ao Itamaraty e está sem notícias

ANDRÉ LOBATO, O KAVEIRA - Curriculum Sumário 
Defesa da maconha em carro de som e folha corrida diversificada, com furto, homicídio e até porte de granada e etc e etc... Por que no México?



R: Para a família, o casal pode ter sido sequestrado próximo à fronteira dos Estados Unidos com o México em uma área conhecida como “zona negra”, onde há tráfico de drogas e de mulheres.


Então tá!
México, em Juarez o local mais perigoso do país, terra de Los Zetas, pior quadrilha de traficantes do mundo (só perde para o PT). Tem tudo a ver com a peça, mas pode ser um grande golpe publicitário também. Em se tratando de Kaveira tudo pode. Lá também temos a Santa Muerte (aqui) e a Santeria (aqui)

O filho do ex-vereador e promotor de eventos André Kaveira, André Lobato Filho, pede ajuda ao Ministério das Relações Exteriores (MRE) para localizar o pai e sua mulher, a DJ Élida Braz, que teriam desaparecido na fronteira entre os EUA e o México na última segunda-feira (23). De acordo com Lobato, Kaveira e Élida gravavam um documentário quando teriam sido assaltados. O Itamaraty disse ter sido informado do desaparecimento pelo consulado-geral do Brasil na Cidade do México, e que havia entrado em contato com a polícia para localizar o casal.
"Um amigo nosso viu uma mensagem que a Élida enviou para ele na segunda. Ela disse que eles tinham sido assaltados. Tinham diversos equipamentos, câmeras, filmadoras, porque estavam gravando um documentário. Passaram uns dias nos EUA, seguiram para o México e iam para o panamá. Ficamos preocupados. Pensamos em tudo porque quando eles passaram na fronteira viram todos os equipamentos deles", disse Lobato.
Ainda segundo o filho do ex-vereador, a família aguarda ajuda do MRE para localizar o casal. "Puxei o extrato do cartão deles e identificamos o uso no dia 25, em posto de gasolina, restaurante. Ligamos na terça-feira (24) e falamos com o Itamaraty. Demos a placa do carro, tentamos contato com a Polícia Federal mexicana, e nada. Não tivemos mais notícias", disse o rapaz.
Nas redes sociais, amigos do casal fazem postagens de apoio aos familiares e pedindo informações sobre Kaveira e Élida. O casal é conhecido em Belém pela realização de festas e pelo bloco de carnaval Jambu do Kaveira. Em  julho 2013, Élida chegou a participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes" como DJ Lady Green, apresentando a dança do treme em rede nacional (fotos do vídeo Rede Globo imaginem se eles tivessem ido no Programa Esquenta da Regina Casé).
Veja, na íntegra, a nota do Itamaraty:

O Itamaraty foi informado acerca do desaparecimento e, por meio do Consulado-Geral do Brasil na Cidade do México, entrou em contato com as autoridades policiais e migratórias mexicanas para descobrir a localização do casal.


O Consulado-Geral tem mantido contato a respeito com estação migratória mexicana em área de fronteira e com a Procuradoria-Geral da República na Cidade do México. Informações novas sobre o caso serão transmitidas aos familiares dos desaparecidos.

Aqui você pode ter um panorama completo do crime irmanado com casas noturnas em Belém do Pará.

- DENÚNCIA DE AGRESSÃO AO ESTADO DE DIREITO - BOATE ZEUS, HOJE BOATE HYPE! (aqui)


EQUIPE TREME - vídeo clipe música HD-TREMENDO COMO INDIOZINHO



TREME NO FLEY - vídeo clipe EQUIPE TREME
Publicado em 09/05/2013

Com participação da múmia tetraplégica rainha do rock Serguei




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


GARANTO QUE VAI SER DIVERTIDO AS IDIOTICES DESSE BRASIL AQUI DESCRITAS, HOJE EU ESTOU INSPIRADO 


Enviado em 18/05/2008 
O Domingo Legal parou para ver Kaveira e Elida Braz, Gugu ficou encantado com a performance da equipe teatral, mais uma vez Kaveira leva o nome da Amazônia e do PARÁ para mídia nacional.




Governadora do Pará contrata ex-stripper como assessora de gabinete

JOÃO CARLOS MAGALHÃES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM


Ana e Jader Barbalho - Só Love...

Famosa em Belém por fazer cenas eróticas com cobras, usar pouca roupa e atuar como DJ de música eletrônica brega, a atriz e ecologista de araque Élida Braz - hoje sob o codinome Lady Green, "a musa da sustentabilidade"- será agora assessora especial no gabinete da governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT).

O decreto de Ana Júlia - que já empregara uma manicure e uma esteticista na mesma função, ambas exoneradas por causa da repercussão das nomeações - foi publicado anteontem. Élida ganhará cerca de R$ 1.500.

Segundo seu marido, André Lobato, o Kaveira - político, promotor cultural, "artista multimídia" e, como ela, (gineco)ecologista -, Élida só foi nomeada por ser uma "líder importante" da juventude do Partido Verde em Belém.

Kaveira, 49, e Élida, 30, são filiados ao PV há 11 anos e casados há 17. Eles causaram polêmica por anos com a boate Mystical, um "teatro dance", segundo ele, onde "atores faziam espetáculos de diversos fetiches" sexuais.

Fotos picantes da BBB Thaís de Macedo, em uma festa na boate Mystical, em Belém, cidade natal da participante da sexta edição do reality show global. As imagens mostram a psicóloga, que no início do Big Brother Brasil 6 disse ser bastante religiosa, usando roupas, no estilo lingerie sensual, numa festa que pareceu bastante animada.

A Mystical pegou fogo, e, depois do incêndio, o casal resolveu se afastar da noite. Hoje ele considera um erro ter usado o slogan "Quem fuma e quem cheira vota no Kaveira" numa campanha a vereador.


O governo do Pará afirma que Élida acompanhará "ações e projetos" na Casa Civil. Ela disse que fará um trabalho "de campo".
Muitos menores no niver de Sophia Jares na Boate Mystical

Boate Mystical


ÔÔÔ ANA JUUULIAAAAAAAAAAAAA!!!


Ana e Hugo tremendos

A nomeação de Elida Braz para "assessora especial" da governadora Ana Júlia Carepa começa – apenas começa – a repercutir nacionalmente e internacionalmente.
Hoje de manhã, no programa de Heródoto Barbeiro, que a rede CBN transmite para todo o Brasil – inclusive para Belém – e é um dos jornalísticos mais ouvidos da emissora, o apresentador tirou o maior sarro com a nomeação.
“No mínimo, vai ser uma festa (uma putaria na verdade)”, disse um entrevistado quando provocado por Heródoto para externar sua opinião sobre a nova assessora de Ana Júlia.
A coluna de Claudio Humberto de hoje, distribuída para dezenas de jornais de todo o País, também repercute o assunto.
Diz o seguinte a nota, sob o título “Depois da manicure e de parentes, Carepa nomeia “DJ Saynha”’:
A governadora do Pará, Ana Julia Carepa (PT), não liga para quem desconfia que ela tem um parafuso a menos: Depois de haver nomeado para cargos no governo a sua manicure, a cabeleireira, irmãos e outros parentes, namorado etc., assinou um decreto nomeando Élida Braz, a DJ Saynha, famosa em Belém pelos shows sensuais de pouca ou nenhuma roupa, como sua “assessora especial”.

PS: a DJ sambou em três dias de gargo.
"Assessora de baladas", certamente.

No brega
- Pois é. No mínimo, a nomeação dará maior visibilidade ao (des)governo do Pará, não é?
No mínimo; visto que o marido da "Dj Assessora" que atende pela alcunha de Sr. Kaveira uma figura meio que "Chacrinha Trash" vai ter muita coisa para apresentar já que seu currículo é bem vasto.

André Kaveira é um candidato muito pouco ortodoxo. A começar pela ficha criminal. Paralelamente à briga pela reeleição na Câmara de Vereadores de Belém, pelo PV, Kaveira responde por formação de quadrilha, lesões corporais grave (tiro), porte de granada e, no ano passado, homicídio culposo de um funcionário/cliente de sua boate gay (cremado) assim como parece ter uma condenação de lenocínio, furto, estelionato (uso do nome do filho) e indiciamento de porte e trafico de droga. Bom parece pouco né?
Mas não é, ele se "casou" com a Élida Braz quando ela tinha 13 anos e ele 19 anos mais velho. Na lei isso é pedofilia.


O que esse cara afinal estava fazendo no México?

O currículo profissional não é menos variado. Kaveira é advogado, bacharel em geografia, ator e etc e etc... É defensor da liberação do uso da maconha e faz campanha pelas ruas da cidade com um carro de som esfumaçado e tem até um ônibus, cheios de menores, escoltado por atores performáticos que simulam sexo grupal - Dj Saynha grátis

Kaveira nega todas as acusações contra ele. "Sou um injustiçado", diz. A sua boite Mystical pegou fogo 2 (duas) vezes, e, depois dos 2 incêndios, o casal resolveu se afastar da noite até reabrir pela terceira vez.
- Hoje ele considera um erro ter usado o slogan: “Quem fuma e quem cheira vota no Kaveira” numa vencedora campanha a vereador.

O ônibus faz um giro pela cidade saindo do ponto mais famoso do Estado - em frente ao Teatro da Paz na Praça da Republica. É bom lembrar que o Kaveira e sua turma já se apresentaram neste Teatro acreditem quem quiser.





O Artista, Engenheiro e Arquiteto do demônio Kaveira, já preparou a arquiteDura da "nova" Praça da República no centro de Belém do Pará.

Fotos das DJs mais sexys


As Dj’s mais sexys estão agitando a Europa, países como a Rússia, Hungria, Holanda e alguns lugares dos Estados Unidos, alem do talento nas pick’ups, as gatas esbanjam sensualidade, com performances sensuais e até top less, no Brasil temos uma representante a Dj Saynha, um pouco mais comportada que as gringas, mais de repente a moda chega por aqui com mais força.


DJ Saynha (Elida Braz esposa da figura Kaveira) - É de Belém do Pará, saiu na revista Vip, a delícia toca só de biquíni e anima a galera com sua sensualidade.



DJ Saynha/Lady Green na Superinteressante
Da Superinteressante

Na última terça-feira, Élida Braz, a DJ Lady Green, foi nomeada assessora especial de gabinete da governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT) para acompanhar ações e projetos da Casa Civil. Provavelmente, a escolha se deu em nome do currículo, digamos, diverso da moça. Em 2008, quando ainda usava o nome de DJ Saynha, ela se intitulou “a primeira DJ Carbon Free do Brasil”. 

Atualmente, o codinome de Lady Green, vem acompanhado de aposto: “a musa da sustentabilidade”. E o título está mais ambicioso: Élida Braz se considera a primeira DJ Carbono Neutro do Planeta.

Mas seus dotes não param por aí. Além do visual seminu da atriz, ela é conhecida por fazer streepteases com cobras em Belém.

Ela não é a primeira a ocupar o posto de assessora da governadora Carepa. Antes da DJ, uma manicure e uma esteticista passaram por lá, mas não duraram muito, foram exoneradas em seguida pela repercussão negativa. Nem a “musa da sustentabilidade” escapou da reprovação geral e perdeu, seu emprego e um prometido salário de R$1.500. Por que será esse emprego hem?



Niki Belucci – Húngara, já foi atriz pornô, ginasta e modelo, hoje ela adora discotecar com mamilos amostra.


Djane Affecta – Ela é da agência Girl DJ’s, e já posou na Playboy da Estônia.


Penelope Tuesdae – A loira é de Seattle, e já saiu na Playboy americana, e começou a discotecar após namorar DJ´s e perceber que estava sem grana.


DJ Belena – A gata ucraniana também adora ficar a vontade enquanto agita as baladas, é modelo e dançarina desde os 15 anos de idade.


Portia Surreal – Já tem vários fãs no brasil, já efetuou algumas performances por aqui, a ninfeta mora em Nova York, e é uma das pioneiras na discotecagem erótica, e essa carinha dela não nega que ela gosta da arte.


DJ Benzina - Essa beldade é da agência russa Girls DJs, e reparem que lindos faróis acesos, da comissão de frente.


Colleen Shannon - Coelhinha da Playboy americana de 2004, já fez pontas em filmes e participou do reality show Love Island.


DJ Titty T - A gata já era DJ, quando perdeu seu top num momento de euforia e como deu certo, adotou a em todas as festas que faz na Itália.

Aqui você pode ver a era "romântica" de alguns políticos fora da lei antes do petismo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 




Por Andre Luis Portela Dacier Lobato – O Kaveira em 28 de janeiro de 2013
VERDADE DO INCENDIO DA BOATE MYSTICAL

Em 1999 foi inaugurada a Mystical em Belém, uma boate que tinha capacidade para 3.000 mil pessoas, e ficava localizada na Rua Municipalidade em um galpão antigo da zona portuária, para abrir a casa noturna os proprietários atenderam todas as exigências das autoridades competentes, tendo todos os registros e alvarás necessários para a atividade.

Em poucos meses a boate se tornou um grande sucesso de publico, sendo frequentada, principalmente pela elite. O diferencial do estabelecimento eram as apresentações teatrais que aconteciam em um grande palco que ficava no final da boate, e possuía em seu quadro artístico a companhia de Artes Grão para, composta por atores, bailarinos, músicos e acrobatas circenses. Devido ao imenso sucesso dos artistas da casa e fama de melhor boate de Belém, muitos artistas locais tinham o desejo de se apresentar, um desses grupos era o da transformista Babeth e Banda Bagaço, Babeth na época estava adoentada e fragilizada com uma doença grave, tendo inclusive dificuldades de locomoção; pediu, para o proprietário Andre kaveira uma oportunidade de se apresentar no palco da Mystical com o show A Branca de Neve; Kaveira por muitas vezes dizia que não tinha espaço, pois os artistas residentes o ocupavam todo com suas apresentações e criações.

Mais sensibilizado com a enfermidade e a vontade da transformista em se apresentar na Mystical, resolveu dar a chance de realizar seu sonho.

Babeth foi se apresentar, contra gosto dos artistas da casa que julgavam desnecessária a apresentação, haja visto terem em sua companhia os melhores artistas da cidade, mais aceitaram, ela levou consigo 2 partnes, Marabá e Francisco Vasconcelos; no dia da apresentação foram para o camarim, se maquiaram, se produziram, passaram a musica do show para o DJ residente Fernando, o cenógrafo preparou o cenário como eles solicitaram e as 2:00 hrs da manha subiram ao palco para fazer a a sua apresentação. Babeth ficava deitada em um sofá, porque não conseguia mais andar, vestida de branca de neve dublando sua musica, enquanto as suas partners Marabá e Francisco Vasconcelos dançavam a sua volta, em um determinado momento do show, que não foi comunicado antecipadamente a produção da Boate Mystical, suas auxiliares acenderam uma palha de aço BOMBRIL preso em fios de algodão e começaram a rodar com a tentativa desastrada de causar um efeito pirotécnico; os pedaços de BOMBRIL em chamas começaram a se soltar e grudar nas panadas, cortinas das coxias, cenários e fatalmente no teto que tinha o isolamento acústico feito todo com espumas, único método acústico conhecido na época.

A boate começou a ser incendiada rapidamente, Marabá e Francisco Vasconcelos carregaram Babeth no colo e saíram sã e salvos (Babeth e Marabá já faleceram, e Francisco Vasconcelos continua vivo e impune), seguranças tentavam apagar o fogo com extintores em vão, no momento haviam milhares de pessoas na boate, Kaveira orientou os presentes a evacuarem imediatamente o local, os seguranças abriram todas as saídas de emergência e começaram a evacuar, chamando os clientes, avisando o sinistro em três minutos a boate estava vazia, Kaveira retornou ao interior da boate por duas vezes na busca por pessoas.

Os artistas Bartolomeu Carneiro e Elida Braz não tiveram tempo de se salvar saindo pela porta de emergência, pois o camarim ficava atras do palco, onde o foco do incendio havia começado e no desespero tiveram que pular o muro que dava para a casa da vizinha, salvando assim suas vidas.

Dos milhares de clientes que estava no dia todos conseguiram sair ilesos, sem ferimentos, mais um homem que estava de passagem por Belem a trabalho, lamentavelmente perdeu sua vida carbonizado, ele não foi localizado, pois estava dormindo bêbado atras de um sofá no mezanino. Muito se falou, especulou sobre o fato que havia causado o incêndio, alguns diziam que era um golpe no seguro, sendo que a Mystical nem seguro tinha, outros mais fervorosos diziam que era coisa do diabo, pelo fato de termos como decoração tematica divindades de varias religiões adornando as paredes, e que era bem feito para nós, que merecíamos aquele sofrimento.

Naquele momento os proprietários Andre Kaveira e Elida Braz muito abalados e traumatizados com aquela situação terrível, inocentemente preferiram omitir a verdade e os verdadeiros responsáveis pela tragédia; tendo que conviver com piadas macabras, julgamentos pre-meditados e o ônus de malditos; respondendo judicialmente durante 10 anos um processo de homicídio culposo, sendo absolvidos no final.

13 anos depois com as feridas emocionais saradas e muito sensibilizados e solidários com familiares e amigos das vitimas da tragédia no Rio Grande do Sul resolveram falar a verdade pois tiveram essa triste experiência de vida similar ao que aconteceu na Boate Kiss, onde um grupo de artista imprudentes e desastrados acabaram com o sonho de varias vidas.

E aproveitar para fazer um apelo para todos que trabalham com shows, espetáculos e entretenimento, que verifiquem e reforcem a segurança das pessoas que estão em seus estabelecimentos; ao contratar um artista procurar saber tudo o que ira acontecer durante a apresentação, e que os artistas que trabalham com efeitos pirotécnicos durante seus shows, se certifiquem se o local é apto para esse tipo de apresentação, se as pessoas que ali estarão para ve-los, não vão se machucar. 
Que tragédias como essas nunca mais se repitam e que as pessoas que saem para se divertir, para prestigiar um artista, uma casa noturna, retornem para suas casas felizes e com vida. E que os verdadeiros responsáveis e imprudentes não fiquem impunes!

Andre dacier lobato – jan 2013
Pessoas que testemunharam o fato acima ainda vivas;
Jacilena cezar Teixeira-gerente boate
Mario file-ator
Jimi Cliff-ator
Bartolomeu carneiro-ator
Fernando Souza jr-dj residente
Aldo lima-bar man
 — 

A segunda boate mystical foi incendiada no dia 31 dez de 1999, estava fechada e o incendio foi criminoso, um inquerito policial elucidou tudo, um ex vigia da boate, de prenome "nelio" foi demitido por furto e no seu lugar foi colocado outro funcionario, o demitido queria se vingar do funcionario que estava ocupando seu lugar,pois imaginava ser ele o delator de sua conduta criminosa, ai na madrugada atirou um coquetel molotov no predio que veio a se incendiar, o funcionario que estava no interior escapou ileso, os prejuizos foram apenas materiais.


Ex-vereador Kaveira e esposa aparecem na Nicarágua

Segunda-Feira, 30/06/2014, 06:49:54 - Atualizado em 30/06/2014, 06:52:53 



Após quase uma semana sem dar notícias, Élida postou imagem em rede social onde diz "receber energia dos ancestrais Syoux". (Foto: Reprodução/Facebook)


Após quase uma semana, sem dar notícias aos familiares e amigos, Élida Braz e o ex- vereador André "Kaveira" Lobato utilizaram uma conta em uma rede social para informar o que teria acontecido com eles na fronteira dos Estados Unidos com o México. O casal estava desaparecido desde a última segunda- feira (23).
Segundo postagem no Facebook, no início da madrugada desta segunda-feira (30), a ambientalista Élida contou, sem detalhes, que o casal estava bem de saúde, e que ambos foram vítimas de uma emboscada por parte de coiotes, quadrilha que atua na região da fronteira com o México com os Estados Unidos. Élida e "Kaveira" que estavam viajando em uma espécie de trailler informaram que tiveram o veículo avariado.
Na postagem, a esposa do ex-vereador, conta que, depois do ocorrido, o casal estaria mais "fortalecido" e que agora, estariam relaxando na Nicarágua, curtindo as belezas do centro da América.
Leia a postagem na íntegra:

Até o momento, nenhum familiar foi encontrado para comentar o caso. 

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

AYRES BRITTO NA COMISSÃO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO DA OAB: BOA NOTÍCIA! QUE ELE VÁ AO STF CONTRA A CENSURA QUE SOBREVIVE DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL


Ministro Carlos Ayres Brito Gervasio Baptista no STF

02/06/2014
 às 16:31
A OAB — Ordem dos Advogados do Brasil — deu posse nesta segunda à Comissão Especial de Defesa da Liberdade de Expressão. Seu presidente será um homem que já demonstrou uma compreensão larga, profunda, generosa e, ao mesmo tempo, rigorosa do que é o direito de informar. Trata-se de Carlos Ayres Britto, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, que soube dignificar a cadeira que ocupou na chamada egrégia corte do país. Em seu discurso, destacou Britto: “Não há democracia sem liberdade de imprensa, as duas coisas juntas criam a mesma ambiência. (…) O debate crítico é eminentemente libertário, emancipatório”.

Pois bem! Neste blog, na minha coluna na Folha e no programa “Os Pingos nos Is”, na Jovem Pan, tenho chamado a atenção para a sobrevivência de um mecanismo de censura na Lei Eleitoral nº 9.504, que tende a silenciar os jornalistas de rádio e televisão. Por quê? Diz a lei, no Inciso III do Artigo 45, que, a partir de 1º de julho do ano da eleição, é vedado às emissoras de rádio e televisão, em sua programação normal e no noticiário, “veicular propaganda política ou difundir opinião favorável ou contrária a candidato, partido, coligação, a seus órgãos ou representantes”.

Ora, se faz sentido, e faz todo, não veicular propaganda política como se notícia fosse, que diabos significa “difundir opinião favorável ou contrária a candidato ou partido”? A expressão é de tal sorte subjetiva que se busca, sob pena de multa e ameaças maiores, calar o jornalismo.

Cabe a pergunta óbvia: um analista afirmar que determinada proposta de um candidato é boa, sensata, justa, matematicamente correta, corresponde à difusão de opinião favorável? E se um postulante a cargo público, levando a ideia ao absurdo, propuser o fim da Lei da Gravidade? Deve o jornalista ser impedido de apontar que se está diante de uma óbvia bobagem?
Dirijo-me agora diretamente a Ayres Britto, que deu um belíssimo voto em favor do fim da famigerada Lei de Imprensa, que carregava ainda o ranço do regime autoritário: o senhor que se fez um doutor em liberdade de expressão tem de se debruçar sobre esse Inciso III e perceber que aí está o germe da censura — e o que é pior: de uma forma perversa de censura prévia.

Espero que Britto convença a OAB que já passou da hora de recorrer ao Supremo contra essa excrescência, incompatível com a democracia. Em entrevista ao programa “Os Pingos nos Is”, o ex-ministro deixou claro que a restrição viola a liberdade de expressão e a liberdade de informação.

Dado o histórico de Britto, a Comissão Especial da OAB não poderia estar em melhores mãos. Que ele concorra para eliminar mais esse entulho autoritário da legislação recorrendo, sem tardança, ao Supremo com uma Ação Direita de Inconstitucionalidade contra o Inciso III do Artigo 45 da Lei 9504.

Afinal, como diz o ex-ministro, “o debate crítico é eminentemente libertário, emancipatório”.
Parte superior do formulário

Por Reinaldo Azevedo
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

A OAB NÃO PODE SE OMITIR NO DECRETO 8.243, DE 23 DE MAIO DE 2014 (aqui), PERIGOSÍSSIMO PARA O BRASIL E PONTO FINAL PARA ESSA INSTITUIÇÃO JÁ COMBALIDA

Até que enfim a OAB esta deixando de ser curral do petismo lulismo/socialismo?
Advogados competentes e independentes existem muitos no Brasil, mas á impressão que se tinha é que a Associação de Classe deles os queriam longe dela, exatamente por estas qualidades.
A OAB deve retomar o seu curso na defesa da Democracia. Senão vai continuar levando o “cascalho”.

Essa escolha do Ministro se trata de uma grande surpresa todos sabem que a OAB está aparelhada pelo petismo agora ela vem com essa mazela de 20 anos.
Acredito que seja para desmoralizar o Ministro que tem meu sobrenome.
A Lei é de 1997, ou seja, está em vigor há quase 20 anos.
Porque quando o PCdoB e o PSOL calaram a jornalista do SBT Rachel Sheherazade (aqui) e (aqui) eles foram um vexame só?



Com a palavra a OAB que detém legitimidade para ingressar com ação direita de inconstitucionalidade contra a repressora lei eleitoral do Brasil (ou parte desta). Que em muitas de suas normas ficaria perfeita em CUBA, na Coreia do Norte, Venezuela e em outras “democracias” do gênero.
Aqui um link para um artigo reproduzindo o que disse cada ministro sobre o Artigo 45 da Lei 9504 em 2010: http://bit.ly/1uaDGSz


Aqui tem mais algumas explicações para a escolha do Ex Ministro

Olavo de Carvalho Ministro Ayress Britto Vagabundo Mentiroso e Trapaceiro



Mensalão: STF condena projeto de poder do PT


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook