sábado, 11 de outubro de 2014

GOVERNO FEDERAL DISTRIBUI “KIT SATÂNICO” EM ESCOLAS PÚBLICAS ATRAVÉS DO MEC






“Arranque as penas do pássaro preto enquanto ele estiver cantando. Use um pequeno caldeirão para misturar a pena, um pouco de água benta e uma colher de alpiste”. O feitiço acima faz parte de um kit distribuído  pelo Governo Federal através do MEC – Ministério da Educação, às crianças entre seis e sete anos.


Além das bruxarias, o Kit consta da cartilha “livro do mestre” que  conta a história de um bebê que mata sua família com uma faca. Além da literatura, símbolos satânicos compunham o “material didático” como  um diadema com chifres de capeta, um chapéu de bruxa com peruca e unhas de mentira e cálice de caveira, na qual a professora deveria usar ao ler as histórias de terror.
A proibição do material aconteceu graças à denúncia Fábio Sousa (PSDB), de Goiás, que “protocolou na Assembleia, um requerimento endereçado à Secretaria Municipal de Educação, pedindo a retirada imediata do kit distribuído por toda rede pública de Goiânia que ensina rituais, envolvendo, entre outras coisas, sacrifício de animais”.
O autor da denúncia, Fábio Sousa, manifestou total apoio ao requerimento proposto e pela retirada do Kit não só de todas as escolas públicas de Goiás, mas sim do Brasil. “Vale salientar que a culpa não é de nenhuma prefeitura. É do Governo Federal, através do Ministério da Educação, que aprovou e distribui este material. Novamente, mais um vacilo absurdo do Governo Federal”, salientou o deputado.




Deputados ficaram chocados com o Kit do MEC.
Parlamentares que fizeram a denúncia.

 Uma criança de seis anos não possui o mínimo de discernimento para distinguir ficção de realidade. Trata-se de mais uma irresponsabilidade do MEC que ao invés de educar nossas crianças está deformando. Afinal, em que querem transformar nossas crianças? Em bruxos? Que caráter educativo tem o de expor uma história de terror de uma criança que mata a família com uma faca?

Confira o feitiço contido no “Kit Terror” do MEC
Ingredientes: penas de pássaro preto, água benta e uma colher de alpiste. Antídoto: o feitiço dura apenas uma hora e não há antídoto para ele. Melhor esperar passar o tempo.
Modo de fazer: arranque as penas do pássaro preto enquanto ele estiver cantando. Use um pequeno caldeirão para misturar a pena, um pouco de água benta e uma colher de alpiste.
Enquanto mexe, repita: passarinho quer pousar, não deu, quebrou a coluna”. O livro continua, observando o que seria a reação ao feitiço: “Você começará a sentir coisas estranhas. Lembre-se de fazer isso ao ar livre, para poder voar com segurança.”
Confira fotos do Kit Terror

Gostaria muito que o bebê fosse neto do Lula.

- LIVRO INFANTIL PROMOVE SATANISMO NO BRASIL COMUNISTA (aqui)





Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

O ATAQUE DO ESQUERDISMO FEMINISTA, ÀS CRIANÇAS, CHEGA AO BRASIL!




‘NÃO ME SINTO SEGURA PARA VOLTAR À ESCOLA. COLEGAS DIZEM QUE MERECI AGRESSÃO’

Casos de meninas agredidas por serem “bonitas demais” se espalham. Aluna de Sorocaba teme mais violência

RIO - “Quero ver quem vai te querer, quero ver você ser bonita agora”. Com essas palavras, uma menina de 16 anos deu início a uma série de agressões físicas a Júlia Apocalipse, de 13 anos, dentro da Escola Estadual Hélio Del Cístia, em Sorocaba (SP), na semana passada. Assim como ela, outras duas adolescentes foram recentemente atacadas nos arredores de escolas, em São Paulo e Santa Catarina, em atos que, segundo testemunhas, foram motivados pela “inveja” da beleza das vítimas. Em comum ainda aos casos, a exposição nas redes sociais — “palco” de discussões prévias entre as envolvidas e da publicação de vídeos dos espancamentos —, no que especialistas classificam como um novo tipo de espetacularização da humilhação.

Júlia perdeu dois dentes e ficou com hematomas no rosto depois do episódio, no último dia 9. O inchaço na boca ainda a incomoda, e ela tem dificuldade para comer. Por conta do trauma, não quer voltar para a escola. Aluna do sétimo ano, corre o risco de ser reprovada por faltas.

— Não me sinto segura para voltar. Tenho recebido nas redes sociais mensagens de colegas que acham que eu mereci a agressão. Sei que nada mudou lá dentro e que, se alguém se aproximar de novo, não vou ter socorro — afirma.

Ela conta que, dias antes do embate, recebeu uma ameaça no celular pelo aplicativo WhatsApp. A agressora, que só a conhecia por redes sociais, avisara que a atacaria na saída da escola.

— Ela já chegou falando que eu era muito metida e que não gostava de mim. Pediu para eu ajoelhar e pedir desculpas. Eu me recusei. Foi aí que veio o primeiro soco — lembra Júlia, que correu para a escola, onde a agressão continuou. — Apanhei mais na escola do que na rua. Lá dentro, nenhum inspetor interferiu. Só recebi ajuda quando já estava desmaiada.

A menina atribui à “inveja” dos selfies que posta no Facebook a ira da agressora:

— Tirar fotos era meu passatempo, mas agora tenho vergonha do meu rosto e medo de despertar raiva nas pessoas.

A garota que a espancou alega que defendia uma amiga chamada de “macaca” pela adolescente. Júlia nega.

Vídeo de espancamento compartilhado





Num caso parecido em Florianópolis, além de dar socos e chutes em uma estudante de 13 anos, duas jovens cortaram o cabelo dela em frente à Escola Estadual Padre Anchieta, no bairro de Agronômica, no fim do mês passado. O vídeo da agressão circulou pelas redes sociais. Enquanto uma adolescente segurava o cabelo da vítima, outra fazia os cortes. É possível ouvir as agressoras xingando a vítima de “vagabunda”. O pai da menina, Alcerir Weirich, pediu que o nome da filha não fosse publicado. Ele diz que o ataque foi por ciúmes:

— Dizem que o namorado da menina que bateu nela arrasta asa para a minha filha. Foi uma vingança mesmo. Ela tem um cabelo lindo, e elas queriam deixá-la feia e colocar na internet para todo mundo ver.

As agressoras não estudam na mesma escola da vítima e a emboscaram no portão de saída. Com hematomas no rosto, ela só voltou a estudar 20 dias depois.

— Preciso levá-la e buscá-la todos os dias. Ela ficou traumatizada — lamenta o pai, que aguarda uma audiência marcada para novembro para que o caso seja resolvido judicialmente.



Já a agressão a Ágatha Luana Roque, em abril, deixou sequelas neurológicas. A menina de 16 anos sofreu traumatismo craniano e, segundo sua mãe, “pisca sem parar, por conta da pancada forte”. Ela também teve os cabelos cortados. O espancamento, a cargo de duas outras garotas, ocorreu dentro da sala de aula na Escola Estadual Castelo Branco, no bairro Vila Cláudia, em Limeira (SP). Depois de quase um mês em casa para se recuperar das lesões, ela voltou às aulas, desta vez em outra escola, onde ainda sofre com o bullying dos colegas.

— Muita gente fica rindo — relata a mãe, Edineia Demarco, para quem a agressão foi motivada pela beleza da menina. — Falaram que Ágatha andava de nariz empinado, mas isso é inveja. Por que mais teriam arranhado todo o rosto dela e cortado o cabelo?

A socióloga Miriam Abramovay, que coordenou o projeto “Violência e convivência nas escolas brasileiras”, diz que as agressões físicas partem de uma necessidade de afirmação de poder e precisam ser discutidas no ambiente escolar, algo que hoje é falho. Já o papel das redes sociais torna o controle dessas agressões mais difícil. Numa busca rápida, encontram-se inúmeros registros de brigas entre garotas em escolas de diversas regiões do país.

— Os vídeos de espancamento são um fenômeno criado pela sociedade do espetáculo. Para o jovem, não basta mais agredir, é preciso exibir para o mundo inteiro. É a humilhação globalizada — observa Miriam.




A insegurança típica do adolescente — sobre o próprio corpo e as relações sociais — ainda é um fator que intensifica a reação do indivíduo à inveja e pode levar o jovem a ter uma resposta agressiva à pressão para corresponder ao ideal de beleza. É o que diz a coordenadora do curso de Especialização em Psicologia Clínica com Crianças da PUC-Rio, Silvia Zornig:

— Isso, é claro, se o adolescente não tiver as ferramentas para elaborar esse sentimento de inveja, como, por exemplo, conversar com colegas, professores ou a família. É importante abrir um canal para que a questão seja discutida sem julgamentos dentro da escola, com a intermediação de professores.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

CRESCE ISENTIVO À PEDOFILIA NO BRASIL PETISTA



‘VOGUE KIDS’ É NOTIFICADA PELA JUSTIÇA POR ENSAIO COM FOTOS SENSUAIS DE MENORES DE IDADE
A liminar determina que a revista seja recolhida das bancas; a publicação se pronunciou por meio de nota oficial

RIO - O Juízo Auxiliar da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª região concedeu uma liminar, por conta de uma ação cautelar do Ministério Público do Trabalho em São Paulo, para que a seja suspendida a distribuição e a circulação dos exemplares da revista “Vogue Kids”, veiculada junto à “Vogue Brasil” de setembro.

A publicação é acusada de violar princípios básicos ligados à proteção integral da criança previstos na Constituição por publicar, segundo o texto divulgado pelo MPT, “matéria publicitária com exposição de fotos de crianças (meninas) em posições sensualizadas, erotizadas, até mesmo com apelo ou conotação sexual, por se tratar de trabalho infantil artístico, não autorizado pelo ordenamento jurídico”.



A ação, que corre sob segredo de justiça, foi motivada pelo editorial “Sombra e água fresca”, que causou mobilização nas redes sociais na última sexta-feira e fez com que a revista fosse denunciada ao Ministério Público. De acordo com o artigo 227 da Constituição Federal, “é dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança, ao adolescente e ao jovem, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão.”



A publicação se pronunciou por meio de nota oficial, divulgada por sua assessoria de imprensa:

“A Vogue Brasil, responsável pela publicação de Vogue Kids, em razão de recentes discussões em redes sociais envolvendo a última edição da revista, mais especificamente o ensaio de moda intitulado ‘Sombra e Água Fresca’, vem esclarecer que jamais pretendeu expor as modelos infantis a nenhuma situação inadequada. Seguimos princípios jornalísticos rígidos, dentre os quais o respeito incondicional aos direitos da criança e do adolescente. 

Como o próprio título da matéria esclarece, retratamos as modelos infantis em um clima descontraído, de férias na beira do rio. Não houve, portanto, intenção de conferir característica de sensualidade ao ensaio. Respeitamos a diversidade de pontos de vista e iremos nos aprofundar no entendimento das diversas vozes nesse caso, buscando o aperfeiçoamento das nossas edições. 

Repudiamos, porém, as tentativas de associar a Vogue Kids ao estímulo de qualquer prática prejudicial aos menores. Lamentamos que o açodamento e a agressividade imotivada de algumas pessoas tenham exposto desnecessariamente as menores que participaram do ensaio, que são nossa maior preocupação nesse episódio. A missão da Vogue Kids foi e continuará a ser a de tratar a infância com o respeito que ela merece, abordando com respeito e sensibilidade questões contemporâneas e que vão muito além dos editoriais de moda.”










O FUNK E A EROTIZAÇÃO INFANTIL LOUVADA PELO ESTADO, MÍDIA E COMERCIO MUSICAL

Fonte: (aqui)

Proíbe as crianças de ganhar dinheiro com fotos que representa erotismo para adultos já que para a criança é apenas diversão e captação de cultura profissional, mas ao mesmo tempo a nossa justiça e os senhores operadores do direito e do Estado sabem que tem crianças dançando funk sensual com apologia ao pratica do sexo libertino, ostentação, violência e criminalidade, e esses senhores do Poder Judiciário, Executivo e Legislativo fingem  que não veem e não sabe que exista o Bonde das Maravilha com
o seu "Quadradinho de Oito", em que até escola publica virou exposição de sensualidade e dança que mais parece cena de sexo explicito e pornô escolar. 

Quando a sexualidade começa a invadir o universo infantil, os pais precisam se preocupar. O que mais se vê nas redes sociais e pelas ruas são crianças imitando coreografias totalmente sensualizadas, deixando os adultos envergonhados e de cabelos em pé.

Crianças são como esponjas e imitam tudo o que veem, inclusive as coreografias das dançarinas de axé e de funk. O mais novo fenômeno dos pequenos é o Bejinho no Ombro da Valesca Puposuda e o Quadradinho de 8, gravado pelo Bonde das Maravilhas e em que a pessoa que dança, seja qual for a idade, com chotinho curto e mine blusa, a criança, jovem ou adulta joga os pés pra cima, deixa exposta a vagina e nádegas e fica rebolando com as costas e cabeça ao chão. E apesar de o mundo "respirar" sexo, as crianças sabem mesmo o que estão fazendo? Sabem o apelo erótico que certas letras e coreografias trazem?

"Se a criança dança na boquinha da garrafa, por exemplo, ela está imitando uma outra pessoa e experimentando o que a cultura dela lhe oferece. Nessa fase do desenvolvimento não há malícia. O significado erótico quem dá é o adulto e quem conhece o sentido por trás da dança também é o adulto", diz a psicóloga e psicoterapeuta familiar Ana Pozza.



As crianças de hoje são o futuro do Brasil

Proteger a criança desses conteúdos depende da educação e cultura dos pais. Os que definem danças eróticas como algo natural e convivem num meio em que músicas que envolvem a sexualidade estão presentes irão interferir no desenvolvimento dos filhos. "A criança deve ser respeitada, pois ela não tem recursos e condições de lidar com as consequências da erotização de uma dança, por exemplo", alerta Ana.


O ato de dançar é consciente para os pequenos, mas não há para eles um sentido erótico, pois não conhecem, ou não deveriam conhecer, o significado sexual. Sendo assim, se expõem nas redes sociais, abrindo portas para situações que envolvam pedofilia e abuso sexual. A erotização de maneira natural e gradual começa na pré-adolescência. E, segundo a psicóloga, expor os filhos pequenos a danças sensuais, cenas de sexo, novelas e filmes inapropriados para a sua faixa etária incentiva e contribui para uma erotização precoce.

Por outro lado, a psicoterapeuta avalia que os pais moralistas, que não lidam com a situação por meio do diálogo, podem provocar o efeito inverso, no caso, a curiosidade, descontrole e falta de limites quanto ao próprio corpo. "Por negarem demais, por não tratarem com naturalidade e enxergarem a sexualidade como algo feio ou sujo, podem acabar prejudicando o desenvolvimento erótico, tornando-o inadequado."

Essa onda de erotização infantil pode ser combatida com diálogos e com o incentivo a brincadeiras infantis, lúdicas. "Os pais não devem vestir a menina como uma moça nem estimular que ela tenha namoradinhos. A criança é desprotegida e, quando estimulada, corre o risco de se expor a situações nas quais não tem ideia ou consciência. Tudo tem seu tempo", pondera Ana Pozza.

Como canta o Mc Garden em sua musica, Isso é Brasil!:"...Na rede social só piada também alienando a massa. Ou garota posando pelada. Quer estar na playboy mas fez isso de graça. Mc's esqueceram a paz, jovens. Como antes não se fazem mais. O casal chega na adolescência. E na mó indecência eles já vão ser pais. Onde é que estão os pais? Será que estão presos na cela? Ou será que tão presos na sala em frente da TV. Assistindo novela? Observe de perto meu mano, olha lá nossos governadores. Não investem na educação. Pra não ter uma geração de pensadores. Pensadores tentaram avisar, mas você fingiu que não viu. Aqui a bunda vale mais que a mente. Infelizmente esse é o Brasil..."


Blog do Caninde Silva \Blog do Gari
Com Folha de São Paulo e  Juliana Falcão (MBPress)


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

O ESQUERDISMO E SEU FEMINISMO ATACAM CRIANÇAS NA ARGENTINA


Desfigurada. Menina foi atacada na Argentina por ser linda


‘VAI FICAR COMO CHUCKY’, DIZEM AGRESSORAS DE JOVEM FERIDA POR SER BONITA NA ARGENTINA

FORMOSA - Uma adolescente de 15 anos foi atacada por duas vizinhas a golpes de facas, provocando cortes no rosto e nas costas. O crime aconteceu na cidade de Juan Domingo Perón, na província de Formosa, na Argentina e, enquanto cortavam o rosto da vítima, as agressoras diziam “vamos ver quem diz que você é linda agora” e “vai ficar como Chucky”.
Segundo a irmã da vítima, a jovem sofreu cortes no rosto e nas costas “por ser linda”.

“Ontem à noite duas meninas cortaram o rosto e as costas de minha irmã e a polícia não fez nada”, escreveu Yeni González em sua conta no Facebook, onde também postou as fotos de sua irmã desfigurada. “Estas são as feridas (...) destruíram a vida dela”, escreveu.

Em uma entrevista na rádio A Voz de Formosa, González contou que sua irmã foi atacada por duas vizinhas quando voltava para casa, depois de uma reunião com amigos.

"Estas duas mulheres que a atacaram vivem a um quarteirão da minha casa, todos sabem que se drogam, que se prostituem e que a mãe lhes dá drogas. A maior tem filhos, todos sabemos quem são e como vivem, inclusive elas ameaçaram de queimar nossa casa”, disse a irmã da vítima.


ARGENTINA TEM SEGUNDO CASO DE ADOLESCENTE DESFIGURADA POR SER “BONITA DEMAIS” | R7
By administrador on outubro 2, 2014


Uma segunda adolescente foi brutalmente atacada na Argentina por causa de sua beleza, em menos de uma semana. Na última sexta-feira (26), uma jovem de 16 anos foi atacada por outra de 17 anos, no final de um baile, na cidade de Empalme. A menina foi atingida com um copo e ficou com um corte de 12 centímetros no rosto.

Segundo o jornal argentino Clarín, O ataque aconteceu durante uma festa no Clube Atlético Empalme.

A agressora, identificada como Karen, publicou em uma rede social o que havia feito naquela noite. “Peguei a Pilar no banheiro ontem à noite e arruinei a cara dela”, escreveu.

Horas antes do ataque, Pilar e Karen tinham se encontrado no clube, e na ocasião, Karen ameaçou Pilar, dizendo que a mataria.

Pilar ficou com um corte profundo desde o olho direito até o pescoço.

Adolescente de 15 anos fica desfigurada após ser atacada por duas vizinhas na Argentina

Jovem de 19 anos é vítima de estupro coletivo em casa de festas de Buenos Aires

A mãe da agredida disse ao jornal Clarín que a filha já havia reclamado das ameaças de Karen, há mais de dois meses. “Ela tinha ameaçado que ia desconfigurar o que todos acham bonito em Empalme”.

Depois do ataque, Pilar fugiu em estado de choque e seus amigos deixaram a festa para procurá-la. Na ausência de ambulância, a polícia levou a menina até um hospital em Rosário, uma cidade próxima de Empalme, para que ela fosse atendida por um especialista.

O pai de Pilar disse que a menina poderia ter perdido o olho ou a própria vida, por causa da proximidade da veia jugular. Karen foi presa e a justiça argentina apura o caso.

Esse foi o segundo caso de ataque contra meninas consideradas bonitas na Argentina, em menos de uma semana. Uma adolescente de 15 anos foi atacada por duas vizinhas, que disseram que ela ficaria como o boneco Chucky.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

SÃO APENAS 100 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR NA DILMA


 

01) Escândalo do PETROBRAS
02) Caso Celso Daniel
03) Caso Toninho do PT
04) Escândalo dos Grampos
05) Contra Políticos da Bahia
06) Escândalo do Propinoduto (também conhecido como Caso Rodrigo Silveirinha)
CPI do Banestado
07) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MST
08) Escândalo da Suposta Ligação do PT com a FARC
09) Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros
10) Irregularidades do Fome Zero
Escândalo do DNIT (envolvendo os ministros Anderson Adauto e Sérgio Pimentel)
11) Escândalo do Ministério do Trabalho
Licitação Para a Compra de Gêneros Básicos
12) Caso Agnelo Queiroz (O ministro recebeu diárias do COB para os Jogos Panamericanos)
13) Escândalo do Ministério dos Esportes (Uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro Agnelo Queiroz)
14) Operação Anaconda
Escândalo dos Gafanhotos (ou Máfia dos Gafanhotos)
15) Caso José Eduardo Dutra
Escândalo dos Frangos (em Roraima)
16) Várias Aberturas de Licitações da Presidência da República Para a Compra de Artigos de Luxo
17) Escândalo da Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná)
18) Expulsão dos Políticos do PT
19) Escândalo dos Bingos (Primeira grave crise política do governo Lula) (ou Caso Waldomiro Diniz)
20) Lei de Responsabilidade Fiscal (Recuos do governo federal da LRF)
21) Escândalo da ONG Ágora
22) Escândalo dos Copos (Licitação do Governo Federal para a compra de 750 copos de cristal para vinho, champagne, licor e whisky)
23) Caso Henrique Meirelles
24) Caso Luiz Augusto Candiota (Diretor de Política Monetária do BC, é acusado de movimentar as contas no exterior e demitido por não explicar a movimentação)
25) Caso Cássio Caseb
26) Caso Kroll
27) Conselho Federal de Jornalismo
28) Escândalo dos Vampiros
29) Escândalo das Fotos de Herzog
30) Uso dos Ministros dos Assessores em Campanha Eleitoral de 2004
31) Escândalo do PTB (Oferecimento do PT para ter apoio do PTB em troca de cargos, material de campanha e R$ 150 mil reais a cada deputado)
32) Caso Antônio Celso Cipriani
Irregularidades na Bolsa-Escola
33) Caso Flamarion Portela
34) Escândalo de Cartões de Crédito Corporativos da Presidência
35) Irregularidades do Programa Restaurante Popular (Projeto de restaurantes populares beneficia prefeituras administradas pelo PT)
36) Abuso de Medidas Provisórias no Governo Lula entre 2003 e 2004 (mais de 300)
37) Escândalo dos Correios (Segunda grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Maurício Marinho)
38) Escândalo do IRBEscândalo da Novadata
39) Escândalo da Usina de Itaipu
40) Escândalo das Furnas
41) Escândalo do Mensalão (Terceira grave crise política do governo. Também conhecido como Mensalão)
42) Escândalo do Leão & Leão (República de Ribeirão Preto ou Máfia do Lixo ou Caso Leão & Leão)
43) Escândalo da Secom
44) Esquema de Corrupção no Diretório Nacional do PT
45) Escândalo do Valerioduto
46) Escândalo do Brasil Telecom (também conhecido como Escândalo do Portugal Telecom ou Escândalo da Itália Telecom)
47) Escândalo da CPEM
48) Escândalo da SEBRAE (ou Caso Paulo Okamotto)
49) Caso Marka/FonteCindam
50) Escândalo dos Dólares na Cueca
51) Escândalo do Banco Santos
52) Escândalo Daniel Dantas - Grupo Opportunity (ou Caso Daniel Dantas)
53) Escândalo da Interbrazil
54) Caso Toninho da Barcelona
55) Escândalo da Gamecorp-Telemar (ou Caso Lulinha)
56) Caso dos Dólares de Cuba
57) Doação de Terninhos da Marísia da Silva (esposa do presidente Lula)
58) Escândalo da Nossa Caixa
59) Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo (Quarta grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Francenildo Santos Costa)
60) Escândalo das Cartilhas do PTEscândalo do Banco BMG (Empréstimos para aposentados)
61) Escândalo do Proer
62) Escândalo dos Fundos de Pensão
63) Escândalo dos Grampos na Abin
64) Escândalo do Foro de São Paulo
65) Esquema do Plano Safra Legal (Máfia dos Cupins)
66) Escândalo do Mensalinho
67) Escândalo das Vendas de Madeira da Amazônia (ou Escândalo Ministério do Meio Ambiente).
68) Escândalo de Corrupção dos Ministros no Governo Lula
69) Crise da Varig
70) Escândalo das Sanguessugas (Quinta grave crise política do governo Lula. Inicialmente conhecida como Operação Sanguessuga e Escândalo das Ambulâncias)
71) Escândalo dos Gastos de Combustíveis dos Deputados
72) CPI da Imigração Ilegal
73) CPI do Tráfico de Armas
74) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o PCC
75) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MLST
76) Operação Confraria
77) Operação Dominó
78) Operação Saúva
79) Escândalo do Vazamento de Informações da Operação Mão-de-Obra
80) Escândalo dos Funcionários Federais Empregados que não Trabalhavam
81) Mensalinho nas Prefeituras do Estado de São Paulo
82) Escândalo dos Grampos no TSE
83) Escândalo do Dossiê (Sexta grave crise política do governo Lula)
84) ONG Unitrabalho
85) Escândalo dos Fiscais do IBAMA do Rio de Janeiro
86) Caso Pinheiro Landim
87) Crise no Setor Aéreo
88) Caso Rosemary
89) Operação Hurricane (também conhecida Operação Furacão)
90) Operação Navalha
91) Operação Xeque-Mate
92) Operação Moeda Verde
93) Caso Renan Calheiros
94) Operação Sétimo Céu
95) Operação Hurricane II (também conhecida Operação Furacão II)
96) Caso Joaquim Roriz (ou Operação Aquarela)
97) Operação Hurricane III (também conhecida Operação Furacão III)
98) Operação Águas Profundas (também conhecida como Caso Petrobras)
99) Escândalo do Corinthians (ou caso MSI)
100) Escândalo na Copa do Mundo 2014 (Foi isento pelo PT aproximadamente 1,1 Bilhão de impostos para a FIFA).



Voto no 13, pois é meu numero da sorte, nós que votamos no PT apoiamos a retirada da crus das repartições publicas, apoiamos o decreto 8243 que a Dilma criou, para as militâncias participar, opinar e comandar diretamente, apoiamos o apoio do PT a FARC que sofre pressão do governo boliviano, só por que eles importam drogas para todos os países, apoiamos o controle de Fidel democrata na América Latina, apoiamos o fim da PM (desmilitarização), e o desarmamento total da população, pois vai beneficiar para não ter mais crimes, apoiamos o aparelhamento da Petrobrás, dos Correios e de todas as Empresas Estatais assim com do Supremo Tribunal, da Polícia Federal e do Estado por completo. 

Apoiamos a legalização do aborto até o nono mês, a Lei da Palmada e a lei que transforma a discordância de cristão ao casamento e união gay, em homofobia, para polos todos na cadeia, apoiamos o Kit Gay nas escolas para que as crianças a partir dos 6 anos escolherem suas opções sexuais (gênero) e assim poderem serem operadas pelos SUS,
Por isso voto no PT pois queremos mais mudanças....

1- http://youtu.be/6yunnylpfy8 1940 de Charles Chaplin, diga não ao socialismo comunista.

2- http://youtu.be/qalmrulr69c Acorda Brasil - a real face da implementação do comunismo.

3- http://youtu.be/oujknbh0rhi Che Guevara: anatomia de um psicopata.

4- http://youtu.be/yxhyl4d-2hw marcha da família com deus pela liberdade.


5- http://youtu.be/nmielbpvlgi O Contragolpe 1964 - A Verdade Sufocada.

6- http://youtu.be/v_hyvvsxb9y Dilma uma guerrilheira assassina.

7- http://youtu.be/vpaf5wiq1ge Dilma Rousseff a comunista presidente do Brasil cuidado.

8- http://youtu.be/n9vxhtbynqg Graça Salgueiro - palestra completa sobre o Foro de São Paulo.

9- http://youtu.be/5po8mfttaos Actos terroristas de las FARC.

10- http://youtu.be/1wdsfv8icne Los niños asesinados por las FARC.

11- http://youtu.be/y6wphkwyimi direitos humanos e a desumanização coletiva.

12- http://youtu.be/yl87uhej0_y A invasão consentida de Cuba na Venezuela.


13- http://youtu.be/i0aq5sqrieg Agenda - documentário completo – legendado.

14- http://youtu.be/tde4oppd5g8 Entre a vida e a morte - documentário sobre o tráfico de órgão.

15- http://youtu.be/m1sinc0etwg 04 - Marxismo Cultural e revolução cultural: A infiltração do marxismo cultural.

16- http://youtu.be/akyn0y9rvoa Lula subestima brasileiros e Dilma enaltece povo cubano.

17- http://youtu.be/4ut_0z5ztyc Dilma e o PT não são comunistas?

18- http://youtu.be/vw78iv9yifu Crente votando em comunista? Essa não! - Pr Silas comenta.

19- http://youtu.be/neyycoyl5oq PEC 51 desmilitarização para criar milícias. 

20- http://youtu.be/7hcltdp_lyu Impeachment de Dilma Rousseff.

21- http://youtu.be/e5yvgdps6te Doutrinação marxista nas escolas.

22- http://youtu.be/wbecxpxiw2c Agora é oficial PT vai censurar a comunicação no Brasil.

23- http://youtu.be/i11tavo1hiy Saul Alinksy e o império do radicalismo político.

24- http://youtu.be/fikz5bd97w0 O comunismo e o socialismo são ideologias falsas e do mal.

25- http://youtu.be/yczeylmg-d4 Vozes contra o decreto 8243 - golpe do PT.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

DOCUMENTÁRIO PROFÉTICO BÍBLICO DE ISRAEL




  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

A HISTÓRIA DE ISRAEL




  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook