terça-feira, 1 de setembro de 2015

Acorda Brasil - A Real Face da implementação do Comunismo & Socialismo



Publicado em 21 de jun de 2013

.
Um Documentário OBRIGATÓRIO para jovens mal informados e simpatizantes de partidos radicais de esquerda do Brasil e movimentos revolucionários fanáticos. Temos de ser conscientes do que significa a Real Face da implementação do Comunismo no mundo, tão como seu projeto de transição, o Socialismo, seja o Nacional ou o Internacional.

Este vídeo mostra claramente com documentos, imagens e fontes primárias, os horrores da implementação do ideal Comunista na realidade humana, e como este regime apoiou o Nazismo de Hitler, o chamado "Socialismo Nacionalista da Alemanha". 

Como o Nazismo se inspirou no modelo Soviético e como Hitler se espelhou em Lênin e Stalin. Um regime que torturou e matou milhões de pessoas e que tem como regra eliminar pelo menos 10% da população onde é implantado. 

Este tipo de ideologia é, sem sombra de dúvidas, um mal a ser combatido por todos os cristãos e pessoas de bem, pois desconstrói a família tradicional, o bem privado, o direito de ir e vir e a liberdade como um todo. 

Trecho:

"A juventude pelo mundo gosta de fazer piadas com símbolos populares do passado. Bem, a suástica nazista é considerada uma piada de mau gosto, mas símbolos soviéticos, comunistas, não. 

Comunismo afinal de contas, não era nazismo, tratava sobre igualdade e harmonia, não havia nada de errado com esse ideal afinal......Bem, na verdade havia!

Havia algo diferente que o diferenciava das outras utopias. Lênin acreditava naquilo que ele chamava de "luta de classes". O que significa que esta "última harmonia" só poderia ser atingida quando certos grupos de pessoas fossem exterminados."
___

O Brasil esta caminhando para um Regime Totalitário Socialista-Comunista! 

*Pesquisem sobre o que é o chamado: "Foro de São Paulo" , uma organização que quer implementar o Comunismo-Socialista na América-Latina.

*Pesquisem e assistam aos programas do maior Filósofo Brasileiro, Olavo de Carvalho.

DIGA NÃO AO SOCIALISMO-COMUNISTA!


COMENTÁRIO DO BLOG:



Se o sujeito assiste a esse vídeo, repleto de provas e documentos, além das escritas dos próprios genocidas e, ainda assim, escolhe bancar o completo idiota e repetir imbecilidades como "é tudo conspiração americana" ou "nazismo e comunismo eram inimigos" (como se houvesse alguma contradição ideológica entre os dois regimes assassinos só por causa de um escolha estratégica momentânea), isso só prova a supremacia do regime de liberdades sobre as porcarias que eles defendem. 

Afinal, tal regime permite que repitam essas barbaridades sem que sofram nada além de rejeição social. Quem defende regimes de liberdades, como restrição à ação do Estado, sabe perfeitamente que não vai "criar um novo homem", tampouco irá resolver os problemas do mundo. Quem prometeu isso, entregou milhões de cadáveres de seu próprio povo em tempos de paz. O conservador e o libertário são céticos. Conhecem as próprias falhas e a natureza humana. Sabem que não têm as soluções para tudo. A vida traz em si riscos. Mas sabem também que enquanto garantirem regimes de liberdades, como possibilidade de mobilidade social e poder limitado do Estado, estarão o mais perto possível da justiça e da felicidade. 

Nazistas e comunistas se querem acima de Deus. Por isso acham que têm as fórmulas para todos os males. E é natural exterminar quem se opõe a elas. Os nazistas e fascistas ao menos pagaram por seus crimes. Os comunistas, que mataram muito mais, oprimem até hoje e só saem do poder mortos (vide Cuba e Coréia do Norte). Essa escória tem que ir para a lata do lixo da história. Vai demorar um pouco ainda. Eles mudaram as táticas de tomada de poder ao deixarem Marx um pouco de lado e adotarem Gramsci. Isso deu sobrevida a esses vagabundos. Mas um dia chegaremos lá.

Coronel Moézia e prisão do presidente da CUT



GUERRA CIVIL À VISTA, ESTAMOS PREPARADOS?
Posted by Coronel Moézia on Terça, 1 de setembro de 2015

O cara que tem exército próprio tem Banco comunista também.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Segunda, 24 de agosto de 2015

Os benefícios do limão congelado na alimentação



Verdadeiramente interessante.

Uma funcionária da Universidade de Kirche tem um tumor no pulmão e na anca.

    
A irmã dela, que é enfermeira, enviou-lhe um e-mail sobre o limão.
Ela passou a beber limonada já desde há algum tempo, e os seus tumores ficaram mais pequenos.
O seu oncologista disse-lhe para continuar.

Penso que esta espantosa descoberta é muito proveitosa para a nossa saúde.

Tudo o que nós precisamos, é... de um LIMÃO CONGELADO.

Muitos profissionais da restauração, já utilizam o limão inteiro, nada é deitado fora.

Como podemos usar o limão inteiro sem nada desperdiçar?

Simples... coloque um limão bem lavado no congelador do frigorífico.
Quando este estiver congelado, utilize o ralador de cozinha e rale o limão inteiro (sem necessidade de o descascar), e polvilhe os seus alimentos com este preparado.

Polvilhe as suas bebidas, gelados, sopas, cereais, massas, molhos, arroz, sushi, peixe, whisky... a lista é interminável.

Todos os alimentos terão inesperadamente um sabor maravilhoso, algo que talvez não tenha conhecido antes.

Provavelmente, até agora, achava que só o sumo do limão tinha Vitamina C.

O limão completo introduz um novo sabor na comida. As cascas do limão que até agora eram deitadas fora, contêm cinco a dez vezes mais vitaminas do que o sumo.

Mas, a partir de agora, ao polvilhar o limão congelado (ralado) em cima dos seus alimentos, pode obter ainda mais saúde. As cascas do limão são saudáveis na medida em que destroem os elementos tóxicos do corpo.

Congele um limão bem lavado e rale-o todos os dias por cima das suas refeições e bebidas.

Esta é a chave mágica para tornar os seus alimentos mais saborosos e você será mais saudável e viverá mais tempo.

Este é o segredo do limão que agora acaba de ser revelado.

É melhor conhecê-lo tarde do que nunca.

Os benefícios surpreendentes do limão:

O limão (citrus) é um fruto milagroso para matar as células cancerígenas.

É 10 000 vezes mais forte do que a quimioterapia.

Porque é que não sabíamos nada disto?

Porque existem laboratórios interessados em fazer uma versão sintética, que lhes dará enormes lucros.

Você pode ajudar um amigo ao informá-lo que o sumo de limão é vantajoso no tratamento do cancro.

O seu sabor é agradável e não provoca os efeitos secundários da quimioterapia.

Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo é mantido para não pôr em perigo os interesses milionários da indústria farmacêutica?

Como sabemos, o limoeiro é conhecido pela sua variedade de limões e limas. Você pode comer as frutas de diferentes maneiras: a polpa, o sumo, preparação de bebidas, sorvetes, bolos, etc...

Apesar de um leque variado de benefícios do consumo do limão, o mais interessante é o efeito que produz sobre os quistos e tumores.

O limão é uma solução comprovada para todas as variantes do cancro.
 
Ele é considerado também um espectro antimicrobiano contra infecções bacterianas e fungos. É eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão sanguínea quando é muito alta, é um antidepressivo e combate o stress e os distúrbios nervosos.
 
Uma informação de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, diz que após mais de 20 testes desde 1970, os resultados revelaram que destrói as células malignas de 12 tipos de cancro, incluindo o do cólon, da mama, da próstata, pulmão e pâncreas...
  
Os constituintes deste fruto são 10.000 vezes melhores do que o produto Adriamycin, um medicamento utilizado no mundo inteiro como químico terapêutico para reduzir a velocidade do crescimento das células cancerígenas.
  
E o mais surpreendente é: este tipo de terapia com o extrato do limão, apenas destrói células cancerígenas malignas
e não afeta as células saudáveis.
  
Então, lave um limão, congele-o e rale-o sobre os seus alimentos, gelados e bebidas
  
O seu corpo agradecerá.
 
DIVULGUE ESTA INFORMAÇÃO PARA BENEFÍCIO DE TODOS!

    

Absurdo - Policial que criticar na internet poderá ser punido


Realmente querem escravizar os policiais, pois são os únicos que presenciam de perto as ações absurdas tomadas pelo...

Posted by Osvaldo Aires Bade on Segunda, 29 de junho de 2015

HOMOSSEXUAL WALTER LEE HAMPTON AVISA: "NÃO DEIXEM OS VOSSOS FILHOS CHEGAREM PERTO DOS HOMENS HOMOSSEXUAIS"


LEIAM O LINK!http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2014/02/homossexual-walter-lee-hampton-avisa.htmlHOMOSSEXUAL...

Posted by Osvaldo Aires Bade on Domingo, 23 de fevereiro de 2014

PETISTA AMEAÇA DE MORTE


Esses petistas são retardados? Ou é impressão minha? Vão fazer videozinho pra cada um que "mexer" com esses vigaristas que nem sabem de sua existência? Isso é abstinência de bolsa família por acaso?O nome do bandido em questão, é Moisés Jovino...PERFIL: https://www.facebook.com/moisesjovinoCurtam: Faca na CaveiraPágina reserva: Faca na CaveiraIndico: Ter Opinião Não é Crime

Posted by Faca na Caveira on Segunda, 31 de agosto de 2015

BEM VINDO AO MUNDO COMUNISTA NO BRASIL


Força Nacional mostrando de que lado esta .... A FUNAI transporta os índios para invadirem propriedades.

Posted by Papo TV on Segunda, 31 de agosto de 2015

Como refutar a esquerda com rótulos


Reconhecer e não repetir erros: Intervenção Militar Já!

Intervenção Militar

Por Roberto Souza Rodney

Estamos tentando trocar 6 por meia dúzia, saindo Dimanta, entra Eduardo Cunha, ou Renan, como os dois estão sendo processados ou quase, sobra Lewvandowisckprolulam Acham que vai mudar alguma coisa. No caso de eleição, os candidatos seriam a tartaruga da mata, o bom rapaz e outros idiotas tal qual.


O congresso no geral tem 80% dos seus membros processados, o RESTO está esperando a vez de sê-lo. Sempre agiram por corrupção e irão continuar assim. 
Portanto tanto faz como tanto fêz, o beco é o mesmo, só o traficante da vez mudou, mas o objetivo é o mesmo. 

Quem não quiser acreditar esta contribuindo para a desgraça total do Brasil. Estamos cercados por famigerados marginais da esquerda ladrona e assim continuarão roubando tudo, até não restar nem a dignidade de cada um. 

A solução passa por um governo militar, passa pela Limpeza desses esquerdopatas, por segurança, passa por educação, por saúde e transporte. 

Uma intervenção longa, por que já implantaram a ideia de guerra de classe nas crianças e jovens. Precisamos crescer rapidamente, criar empresas e empregos, ganhar credibilidade e respeito internacional. 

O tínhamos relativamente, é éramos respeitados pelo trato na econômica e organização. Hoje somos um país da balbúrdia, crivado de escanda-los e marginais brigando pela permanência da quadrilha no poder, a população assistimos de braços cruzados. 

ENFIM SÓ AS FFAA. PARA RESOLVER. COMO DA OUTRA OPORTUNIDADE, SÓ QUEM DEVIA FOI INCOMODADO. E ASSIM SERÁ.

BRASILEIROS OTÁRIOS PAGAM A CONTA DA FARRA PETISTA


Ae meu povo! Peça orçamentária, é um documento enviado aos , -Deputados e Senadores, contendo a previsão de...

Posted by Wagner Krauss on Terça, 1 de setembro de 2015

Estar preparado para a guerra é um dos meios mais eficazes de preservar a paz

Estar preparado para a guerra é um dos meios mais eficazes de preservar a paz.#BRASILACIMADETUDO #ADSUMUSADM - SDWENDERROSCKY

Posted by Soldados Brasileiros on Domingo, 30 de agosto de 2015

A mudança da face do Ocidente

Elwood McQuaid
Dirija seu carro por quase todas as cidades dos EUA em um domingo de manhã e você verá os estacionamentos das igrejas cheios. Contudo, uma revolução cultural está acontecendo que afronta tudo o que muitas daquelas igrejas têm crido e aceito como verdadeiro e moral durante mais de dois séculos. Essa mesma tendência se alastra por todo o Ocidente.
Uma minoria militante está promovendo uma guerra generalizada contra Deus e contra o cristianismo, e parece que está vencendo. Ateus alardeiam continuamente a causa de uma sociedade sem Deus, ridicularizando as crenças cristãs e desprezando todos aqueles que rejeitarem a filosofia deles. O resultado é uma sociedade caótica e possivelmente à beira de um colapso.
Ironicamente, um comentarista secular tomou a responsabilidade de perguntar por que a maioria dos cristãos não está se levantando contra os fanáticos religiosos decididos a destruir nossa fibra moral e espiritual. Por que existe esse silêncio quase total dos mais afetados e dos que mais têm a perder se o paganismo secular da facção radical se tornar a religião dominante?

Religião Sem Deus

Independentemente dos protestos que afirmam o contrário, o ateísmo é uma forma de religião. Enquanto o verdadeiro cristianismo centraliza sua fé em Cristo, o ateísmo (juntamente com o agnosticismo) não adora nada. É uma fé de fábulas na qual todo indivíduo (na prática) fabrica deuses segundo seu próprio feitio.
Os ateus fazem até mesmo proselitismo, porém com uma característica única: eles forçam comunidades inteiras ou grupos inteiros de pessoas a se curvarem diante de suas crenças ou a sofrerem as conseqüências legais. Freqüentemente, a reclamação de um único ateu, de ter sido pessoalmente ofendido por uma representação, manifestação ou celebração cristã, impele uma justiça condescendente a desprezar a vontade e as tradições da maioria em favor daquele ateu. Forçar sua descrença sobre os outros parece ser o compromisso sagrado dos ateus. Eles não toleram nenhuma oposição, não deixam nenhum espaço para a filosofia “viva e deixe viver”, e são determinados a buscar e destruir tudo que tenha alguma ligação com Deus.
Talvez uma participante de um programa de entrevistas na televisão tenha se expressado melhor: “Eu gosto do Natal”, exclamou ela. “Só não gosto da parte religiosa do Natal”.
Separação Versus Integração
Dentre as transgressões mais debilitantes dos antigos israelitas estava o desejo de se tornarem como as nações ao seu redor. O clamor deles por um rei resultou no desastroso domínio de Saul como o primeiro monarca de Israel. Este não foi, logicamente, o final da história. Mas, em todas as gerações, os crentes são pressionados a se tornarem menos notados como pessoas cuja distinção é seu distanciamento das culturas e dos estilos de vida corruptos.
Esquecido em meio à afobação em direção à assimilação e à aceitabilidade está o fato de que a igreja primitiva triunfou sobre o paganismo por ser diferente. Separação é uma palavra que se tornou praticamente extinta no léxico evangélico atual. Infelizmente, essa palavra veio a ser erroneamente emparelhada com legalismo.
Na verdade, o apelo da igreja primitiva estava na disposição dos crentes de perderem a vida em vez de se renderem aos conformistas e adotarem as tradições e costumes das sociedades sem Deus ao redor dela. Os cristãos primitivos demonstraram um compromisso inabalável com Cristo, acima de tudo. Foi a força do testemunho deles e de sua firme devoção que mudou o mundo. Seu monoteísmo, sua fidelidade no casamento, sua insistência em permanecerem na verdade como padrão de vida, e sua recusa em serem inclusivistas e em apoiarem a adoração de deuses mitológicos, foi que os separou dos outros e fez deles crentes inabaláveis.
Eles se recusaram a adotar uma postura de “seu deus pode ser tão bom quanto o meu”, com a finalidade de se encaixarem naquelas sociedades. Se os cristãos primitivos tivessem se moldado às práticas pagãs populares e às suas deidades, o resultado teria certamente sido a morte do cristianismo. A atual fascinação que segmentos significativos da comunidade evangélica parecem ter com o comprometimento das posições bíblicas essenciais é extremamente perigosa. A estratégia do “se você não pode vencê-los, junte-se a eles” contradiz os ensinamentos de Cristo. Disse Jesus:
“Se o mundo os odeia, tenham em mente que antes me odiou. Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia” (Jo 15.18-19, NVI).
Muitíssimos cristãos defensores da mudança estão mais interessados em se tornarem socialmente aceitos do que em permanecerem fiéis às Escrituras. Essa reviravolta no caminho colocou muitos evangélicos num despenhadeiro escorregadio. Eles evidenciam mais diversão do que oração; eles silenciam o claro imperativo do Evangelho de Cristo com receio de que ele seja ofensivo; eles defendem o inclusivismo, invocando um entendimento adotado recentemente que prega a fraternidade universal. Estes são conceitos com os quais nossos antepassados espirituais jamais sonharam; e, a menos que sejam corrigidos, grande parte do evangelicalismo está em perigo.
Em seu blog, o autor e pesquisador George Barna fez uma observação perspicaz em 2011, quanto a onde o atual curso das coisas poderá nos levar:
Sobretudo, o quadro não está agradável, embora ainda não seja um desastre. Se as tendências existentes continuarem, provavelmente veremos um crescimento no número das pessoas que não aceitam uma definição convencional do caráter de Deus e das pessoas que rejeitam a precisão dos princípios ensinados nas Escrituras.
Os conformistas crêem que os relacionamentos, a camaradagem e a afabilidade levarão as pessoas a Cristo. É um tipo de salvação por osmose. Segundo a visão deles, a redenção será subjetivamente induzida sem uma definição verbal.
O problema é que as coisas não funcionam desta maneira. O mandamento de Jesus para irmos e pregarmos o Evangelho para um mundo perdido e que está morrendo é um absoluto, não uma opção. Nós podemos e devemos ser agradáveis, porém não podemos sorrir para as pessoas e, com isso, achar que elas vão para o céu. Remova a mensagem da salvação que transforma a nossa vida através da fé em Jesus Cristo e não sobra nada a não ser mais uma macilenta facção religiosa.

A Ironia da Exclusão

Claramente, algumas pessoas têm uma compulsão para estabelecer relacionamentos harmoniosos através da assimilação – um tipo de paz através de concessões. A idéia parece ser que, se nos tornarmos mais parecidos com o mundo, o mundo pode ser transformado para melhor. Entretanto, ironicamente, apesar de toda essa “camaradagem” dos líderes cristãos, o mundo diz: “Só queremos vocês se estiverem de acordo com os nossos termos; caso contrário, por favor, dêem o fora”.
Olhe ao seu redor. Veja o que acontece quando uma oração em nome de Jesus é feita em público. Depois pergunte-se quantas vezes você já ouviu o nome de Jesus sendo tomado em vão publicamente. Quando já se ouviu o mesmo desrespeito em nome de qualquer outra figura religiosa, tal como Maomé ou Buda? Ouça o que os neopagãos estão nos dizendo, dentro e fora dos tribunais.
Já não há mais nenhuma dúvida de que o cristianismo conservador está em julgamento como um mal que deve ser purgado da vida ocidental. Embora determinados elementos da sociedade tolerem praticamente qualquer outra religião, cultismo ou até mesmo grupos subversivos e destruidores, eles não toleraram um cristianismo vibrante que honra verdadeiramente a Cristo.
Quer gostemos, quer não, a face do Ocidente está mudando. Mas temos uma esperança segura. Deus não está morto nem abandonou Seu plano para Seu povo.
As megaigrejas podem se desviar do caminho; a dedicação de crentes verdadeiros pode diminuir; e pode ser que algum dia vamos nos unir a nossos irmãos em outros países, que passam por duras perseguições físicas. Todas estas coisas podem acontecer, mas elas também esclarecerão algo: em quem você colocou sua fé – em Cristo ou em uma experiência atual confortável, politicamente aceita. A verdadeira igreja permanecerá; governos poderão permanecer, ou não. Um relacionamento pessoal com Jesus Cristo é para hoje e para a eternidade. Todos os outros ajustamentos terminarão quando partirmos deste mundo.
Frances Jane “Fanny” Crosby, amada compositora de hinos de uma época passada, escreveu: “Fique com o mundo, mas dê-me Jesus”. Para ela, tudo começava e terminava nEle. Uma amiga dela certa vez comentou que era uma pena que Deus houvesse dado a Fanny tantos atributos maravilhosos, sem lhe dar o dom da visão. Fanny foi cega durante toda sua vida.
Mas ela disse à sua amiga: “Sabe de uma coisa? Se ao nascer eu pudesse ter feito um pedido, teria sido que eu nascesse cega”.
– “Mas, por quê?”.
– “Porque, quando eu chegar no céu, o primeiro rosto que vai iluminar minha vista será o do meu Salvador!”.
Disse Jesus: “Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo” (Jo 16.33, NVI). O Evangelho de Cristo é o que interessa. Ele é real, é pessoal, não é perecível, é a verdade sobre Jesus e não é negociável.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

Grupo criminoso invadindo a fazenda da ESALQ em Londrina


Grupo criminoso invadindo a fazenda da ESALQ em Londrina.

Posted by Marcos Fava Neves on Quarta, 19 de agosto de 2015