terça-feira, 31 de março de 2015

Desvendado mistério de foto viral de criança síria que 'se rende'

Foto que viralizou foi tirada pelo fotógrafo turco Osman Sağırlı em 2014.
Milhares de pessoas compartilharam a imagem de uma criança síria com as mãos para cima, como se estivesse se entregando, ao confundir a câmera fotográfica com o cano de uma arma.
Mas quem fez este flagrante?
A imagem começou a viralizar no Twitter na terça-feira da semana passada, quando foi tuitada por Nadia Abu Shaban, uma fotógrafa baseada em Gaza.
A mensagem original foi retuitada mais de 11 mil vezes. "Estou chorando", "muito triste" e "a humanidade fracassou" foram alguns dos comentários.
Na sexta-feira, a imagem foi compartilhada no Reddit, onde recebeu mais de 5 mil votos positivos e 1,6 mil comentários.
Não demorou para que surgissem acusações de que a foto era falsa. Muitos no Twitter questionaram quem seria o autor da foto e porque a imagem havia sido postada sem crédito.
Nadia confirmou que não tinha tirado a foto, mas não sabia explicar quem havia feito a imagem.
No Imgur, um site de compartilhamento de imagens, um usuário pesquisou a origem da fotografia - um clipping de um jornal - e disse que ela era real, mas tirada "por volta de 2012". A mensagem também nomeou o fotógrafo: o turco Osman Sağırlı.
A BBC conversou com Sağırl, que agora trabalha na Tanzânia, e desvendou o mistério.
A criança é uma menina, Hudea, de 4 anos. A imagem foi tirada no campo de refugiados de Atmeh na Síria, em dezembro do ano passado. Hudea viajou ao campo - a cerca de 10 km da fronteira turca - com a mãe e dois irmãos, a 150 km da cidade deles, Hama.
"Eu usei uma lente de telefoto e ela pensou que fosse uma arma", disse Sağırlı.
"Depois que eu tirei eu olhei (para a foto) e percebi que ela (a criança) estava assustada, porque ela mordeu os lábios e levantou as mãos. Normalmente, crianças correm, escondem os rostos ou sorriem quando veem uma câmera", disse.
Ele diz que fotos de crianças dos campos de refugiados são especialmente reveladoras.
"Você sabe que há pessoas que foram desalojadas nos campos. Faz mais sentido ver o que elas sofreram através das crianças e não dos adultos. São as crianças que refletem os sentimentos com a inocência que têm".
A imagem foi publicada inicialmente no jornal Türkiye em janeiro e foi amplamente compartilhada pelas redes sociais em turco, mas só na semana passada tornou-se viral em mídias na língua inglesa.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Professor Olavo, porque o Rogério “VempraRua” é um “Chequer Semfunds”? Conta pra gente, vai…

26 de março de 2015 | 11:29 Autor: Fernando Brito

O personagem que a Veja elegeu para “porta-voz” das ruas, o ex-sócio de um bilionário da lista da Forbes, Rogério Chequer, está provocando um rebuliço na turma da direita.


O professor Olavo de Carvalho que, segundo a Veja, lecionou na Júpiter, escola de astrologia em São Paulo, um dos mais conhecidos líderes da direita passou a exigir, no Facebook, que Chequer comece a gritar contra o Foro de São Paulo, a favor do impeachment de Dilma e do “fim do PT”, sob pena de passar a chamado de ” Chequer Semfunds”.

Diz que deu prazo até a meia-noite de hoje para que Chequer abjure de qualquer tipo de “condescendência” com os “condenados”. Senão…

- Esse apelido vai pegar, adverte Olavo.

Chequer está sendo denunciado por um dos “olavete”, o senhor Allan dos Santos – um ex-seminarista que defende a missa tradicional, aquela em latim – num vídeo no “Youtube” ( veja abaixo) de ter sido “aparelhado pelo PSDB” e de estar “tentando comprar as pessoas erradas”.

Comprar? Como assim?

Olavo parece mostrar que as ameaças surtiram efeito.

Publicou, logo depois, o resultado do seu ultimato.

Chequer quer conversar.

O “SemFunds” vai virar “ComFunds”?

O professor não vai contar por que?

Ah, conta, Olavo, conta…


O povo quer saber que é o líder que trocou a vida de sócio de bilionário nos EUA para vir ser “líder” no Brasil.

1º - POR QUE QUERO INTERVENÇÃO! Quem é Rogério Chequer, a celebridade do “Vem pra Rua” no Roda Viva?(aqui
.
2º - Professor Olavo, porque o Rogério “VempraRua” é um “Chequer Semfunds”? Conta pra gente, vai… (aqui)
  

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

WHATSAPP LIBERA CHAMADA DE VOZ PARA SMARPHONES ANDROID


Função está disponível apenas para smartphones Android


Atualização para aparelhos Apple deve chegar ‘nas próximas semanas’
POR O GLOBO
31/03/2015 13:56 / ATUALIZADO 31/03/2015 14:01

RIO — Após um curto período de testes, o WhatsApp liberou as chamadas por voz via internet para todos os smartphones Android. Para habilitar a função, basta atualizar o aplicativo para versão 2.12.5, disponível pela Google Play.

Até agora, era preciso fazer uma atualização com o arquivo APK, disponível pelo site do aplicativo, e receber uma chamada de alguém que já tivesse a função ativada. A companhia, pertencente ao Facebook, ainda não divulgou nenhum comunicado sobre o assunto.


Atualização cria aba com a opção “Ligações” - Reprodução


Ao instalar a atualização, uma nova aba será criada no alto do aplicativo, com as opções “Ligações”, “Conversas” e “Contatos”. Para realizar uma chamada, basta clicar no botão “Ligações” e selecionar o contato.

VEJA TAMBÉM

Para donos de iPhones, ainda não existe data para a chegada da novidade, mas, durante a conferência Facebook F8, realizada na semana passada, Brian Acton, cofundador do aplicativo, prometeu a atualização para “as próximas duas semanas”.

Com a nova função, o WhatsApp passa a concorrer diretamente com outros players do mercado, como Skype e Viber, que permitem chamadas pela internet, ideal para contatar pessoas em outros estados ou países. Contudo, ele ainda não possui chamadas por vídeo.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

O Foro de São Paulo governa o Brasil





No dia 16 de Dezembro de 2014, Renato Simões, deputado federal do PT de São Paulo, tomou o microfone na Câmara dos Deputados para registrar com entusiasmo a presença de representantes do Foro de São Paulo na Casa - representantes com os quais ele mesmo se reuniria em um "grupo de trabalho" em Brasília.

Simões enalteceu a organização fundada por Lula e por Fidel Castro, e entre chavões e clichês que nem bobo enganam mais, deixou transparecer o principal objetivo do Foro de São Paulo: promover a integração da América Latina e formar a "Pátria Grande" comunista. O parlamentar petista observou que vários países do continente - entre eles o Brasil - são governados por "partidos" e "frentes políticas" de "distintas tonalidades de vermelho".

O discurso de Renato Simões, no entanto, contém mais que uma alusão. É da boca de um parlamentar do próprio partido que sai a confirmação: o PT está vinculado e subordinado a uma organização internacional - o que é expressamente vedado pela norma constitucional e eleitoral (Cf. Constituição Federal, art. 17 e Lei 9.096-95, art. 28). Portanto, o Partido dos Trabalhadores é um partido ilegal.

E mais: o deputado petista, por descuido ou por descaramento mesmo, acaba colocando em cheque a legitimidade do seu próprio mandato. Ele descumpre - por estar filiado ao PT e por participar de reuniões do Foro de São Paulo - o primeiro dever fundamental de um deputado: "promover a defesa do interesse público e da soberania nacional" (Cf. Código de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, Art. 3, I).

Por fim, o que é mais grave: quando o deputado petista inclui o Brasil entre os países governados pelos partidos do Foro de São Paulo, ele automaticamente rebaixa a presidente petista. Dilma Rousseff que, naquela oportunidade, havia acabado de ser eleita por meio de uma fraude eleitoral - e com a colaboração direta da organização comunista - é posta como um simples fantoche. Renato Simões, ao observar que o Foro de São Paulo precisa estar em alerta contra supostas "ações de desestabilização política de seus governos" - repito, de "seus governos" -, deixa claro quem está no comando: o Foro de São Paulo governa o Brasil.

Fonte: MÍDIA SEM MASCARAS


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

CCJ aprova PEC que reduz maioridade penal de 18 para 16 anos



PSDB, DEM, PR, PSD votaram a favor da PEC.
Já PT, PC do B e PSB votaram contra. Por sua vez, o PMDB liberou a bancada.
Após a aprovação na CCJ, será criada uma comissão especial que debaterá o tema por até 40 sessões antes que o tema seja apreciado em plenário. 
A sessão foi tumultuada e as bancadas de PT, PSOL, PPS, além da liderança do governo na Câmara, tentaram sem sucesso tentar obstruir a sessão. A oposição inverteu a ordem do dia para priorizar a pauta. 
Na tentativa de evitar a aprovação da PEC, o vice-líder do governo na Câmara, deputado Orlando Silva (PC do B-SP), disse que o Congresso não pode agir "de forma passional" na discussão do tema. "O parlamento não pode fazer justiça com as próprias mãos.
Representando a bancada do PT, Paulo Teixeira (SP) defendeu a criação de uma subcomissão na CCJ para buscar outra alternativa de penas para menores infratores. O PT anunciou que entrará com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF).


COMENTÁRIOS DO BLOG:

Esta emenda estava parada no congresso desde 1993 e todas as vezes que esteve para ser votada o PT se manifestou contra imaginem quantos crimes cometidos por menores poderiam ter sido evitados, pensem nisso na hora de votar no PT nas próximas eleições - NÃO DEFENDAM QUADRILHA.


Deveriam baixar para 10 anos! este país está precisando de um banho de sangue pra vingar todos!

Também deveria ser dado ao cidadão o direito de fazer sua própria segurança temos que acabar com leis de desarmamento.

Tem "criança" de 6 (seis) anos assaltando e quem sabe até matando. E, abaixo dos 12 anos os pais, também, deveriam ser responsabilizados e punidos! Assim pensariam duas vezes antes de por filho no mundo! 



Arme-se!
PT, PC do B e PSB são hipócritas, pois são eles que mais fazem apologia ao crime, quando suas facções de todas as idades saem com seus facões, espingardas, invadem propriedades, incendeiam ônibus, etc.

Tinha que ser 10 anos, pois há muitos criminosos já nessa idade no Brasil!!!

PT, PSOL, PSB...sempre eles.... se fosse pra libera as drogas e a prostituição de menores, derrubar arvores na Amazônia e mandar dinheiro pra Cuba, Venezuela e outros países bandidos votariam a favor em peso...há algo de podre no ar.

A maioridade só não interessa aos traficantes que usam esses menores para distribuírem drogas e roubarem sem risco de ficarem presos.
Porque será que o PT não quer isso?
Porque alguns não querem punição para criminosos?
Nosso pais está sendo governado por bandidos.

Temos que apoiar, e muito, aqueles que estão lutando contra essa desgraça.

Precisam mudar, também, o sistema de escolha de juízes. Bandidos de togas deveriam ter penas bem maiores - por mim seria pena de morte sumária.

'Abrimos caminho para diminuir os direitos de todos os adolescentes'


Maria do Rosário: 'Congresso (está) menos conhecedor da Constituição e de suas atribuições e mais voltado a responder a vontade imediata da opinião pública

Para a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), a aprovação na tarde desta terça-feira, 31, da PEC que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara significa uma violação à Constituição. Durante as sessões que discutiram a pauta nas últimas semanas ela foi uma das mais combativas defensoras da derrubada da proposta.
O que achou da aprovação pela CCJ da admissibilidade da PEC da redução da maioridade penal?
Reconheço que foi um resultado contundente. Mas, apesar de majoritário, foi inadequado. Questiono o poder real desta Comissão de Constituição e Justiça e desta legislatura de fazer a revisão deste tema, que é uma cláusula pétrea.
Qual é o argumento do PT?
Em uma perspectiva sistêmica, a Constituição está sendo integralmente violada. As garantias e os direitos individuais, que estão configurados como cláusulas pétreas, representam um direito inalienável diante da força do Estado. De forma objetiva, o artigo 60, parágrafo 4°, inciso 4°, diz que a Constituição não pode ser revisada e abolir qualquer um dos direitos e garantias individuais. Nesse caso, os direitos e garantias que estão sendo violados são aqueles previstos nos artigos 227 e 228, que prevê a maioridade penal a partir dos 18 anos.  O 227 prevê que toda medida privativa de liberdade de adolescente deve ser realizada em um espaço diferenciado.
Acha que o resultado reflete a formação mais conservadora do Congresso Nacional?
Isso é sinal de um Congresso menos conhecedor da Constituição e de suas atribuições e mais voltado a responder a vontade imediata da opinião pública.
O governo tentou barrar a PEC na CCJ. Essa foi mais uma derrota do Palácio do Planalto no Congresso?
Não foi uma derrota do governo, mas dos setores progressistas.
Acha que o processo vai durar quanto tempo até a votação?
Acho que seria razoável que os deputados que defendem essa medidas preservassem a Constituição e fizessem um projeto de lei que modificasse as medidas do Estatuto (da Criança e do Adolescente). Isso sim estaria dentro das nossas atribuições. Acho muito ruim diminuir direitos e garantias individuais. Isso pode se voltar contra qualquer pessoa. Hoje abrimos o caminho para diminuição de direitos de todos os adolescentes brasileiros. Do ponto de vista penal, todos os adolescentes foram colocados como maiores de idade aos 16 anos. Os nossos filhos, netos...
Qual deveria ser a pena de adolescentes em caso de crimes hediondos?
Podíamos estudar um certo escalonamento, uma certa proporção, de acordo com a idade, para aqueles que cometem atos contra a vida. Mas de acordo com o Estatuto, e jamais na Constituição

CCJ APROVA PEC QUE REDUZ MAIORIDADE PENAL DE 18 PARA 16 ANOS



Deputados de partidos favoráveis à redução da maioridade penal comemoram o resultado da votação desta terça-feira

.

Apesar do esforço do PT e dos partidos aliados, contrários à redução, a votação se encerrou no início da tarde desta terça-feira
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Quatro razões para a perda de protagonismo do Brasil na América Latina



Gerardo LissardyDa BBC Mundo
29 março 2015


Escândalo da Petrobras e avanço da China estão entre entraves enfrentados por Dilma

Tendo aumentado sua influência política e econômica global nos últimos anos – a ponto de deixar de ser apenas um gigante latino-americano para se tornar protagonista do mundo emergente ─ o Brasil enfrenta agora um cenário completamente inverso, com a perda de importância inclusive regional.

Analistas associam o novo quadro a fatores internos e externos, que ameaçam a imagem de liderança que o país sempre teve no continente.
Na sexta-feira, o IBGE informou que o PIB brasileiro (Produto Interno Bruto, ou a soma de todos os bens e serviços produzidos pelo país) totalizou R$ 5,52 trilhões no ano passado, alta de 0,1% em relação a 2013.
O novo cenário se reflete no declínio nas viagens presidenciais brasileiras na região, na queda nas exportações para países vizinhos, e na falta de liderança em assuntos importantes da América Latina.
"A voz do Brasil foi reduzida na região", disse à BBC Mundo, o serviço em espanhol da BBC, João Augusto de Castro Neves, diretor para América Latina da consultoria Eurasia Group, sediada em Washington.
A BBC Mundo listou quatro razões que explicam a perda de protagonismo do Brasil no cenário internacional.

1) Empreiteiras em apuros

As grandes empresas de construção no Brasil eram, até recentemente, a face mais visível da expansão regional do país, construindo desde metrôs a usinas hidroelétricas em nações vizinhas.
A própria presidente Dilma Rousseff já havia observado isso como o sucesso de sua política de promoção das empresas brasileiras na América Latina, gerando produção e emprego.
No entanto, atualmente, essas mesmas construtoras se encontram no centro do esquema de corrupção da Petrobras, acusadas de formar um cartel para dividir contratos e pagar propinas a políticos. Vários executivos da estatal estão presos preventivamente.
Como resultado, as empreiteiras passaram a enfrentar problemas de liquidez, falta de crédito e dívidas com vencimentos a curto prazo. Recentemente, as notas de crédito de várias delas, como OAS, Queiroz Galvão, Mendes Júnior e Galvão Engenharia, foram rebaixadas.
Na última quarta-feira, a Galvão Engenharia, que também atua no Peru, entrou com um pedido de recuperação judicial, devido à deterioração de sua saúde financeira.
A nova realidade das construtoras brasileira já afeta obras na região.
No Uruguai, por exemplo, foi anulado um contrato multimilionário com a OAS para construir uma usina de processamento de gás natural. A decisão provocou a demissão de 700 trabalhadores.
Outros projetos na região também estão sob intenso escrutínio dos investigadores do "caso Petrobras", por causa da suspeita de que o esquema de corrupção que funcionava na estatal possa ter se espalhado para outros países.
Por trás desses contratos regionais das construtoras brasileiras, está o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), cujos empréstimos impulsionaram várias obras.
Agora, especialistas questionam se o banco continuará a financiar atividades de empresas em situação delicada e difícil.

2) O avanço da China

Ao contrário do que acontece com o Brasil, a influência econômica da China cresce notavelmente na América Latina, da qual o gigante asiático é o terceiro maior parceiro comercial.
No ano passado, os empréstimos chineses para a região somaram US$ 22 bilhões (R$ 71,4 bilhões), um aumento de 71% em relação a 2013, de acordo com um estudo recente da China-Latin America Finance Database.
O total dos empréstimos chineses em 2014 foi maior, inclusive, do que o montante que a região recebeu do Banco Mundial e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no mesmo ano.
Em uma década, Pequim emprestou à América Latina US$ 119 bilhões (R$ 386 bilhões). Além do próprio Brasil, os principais destinatários do dinheiro foram seus principais parceiros no Mercosul, Venezuela e Argentina, de acordo com o estudo.
Os dados, bem como um recente acordo de cooperação econômica e de investimento assinado entre China e Argentina, causam preocupações no Brasil, onde alguns acreditam que falta uma estratégia clara ante o avanço de Pequim.
"A influência chinesa na região e o acordo com a Argentina, em particular, afetam os interesses econômicos do Brasil", alertaram André Soares e Fabrizio Sardelli Panzini, respectivamente, ex-coordenador de Pesquisa do Conselho Empresarial Brasil China (CEBC) e especialista em Negociações Internacionais da CNI (Confederação Nacional da Indústria), em artigo publicado no jornal Brasil Econômico.
Soares e Panzini acrescentaram que "o principal ponto é o acirramento da competição e provável perda de mercado em serviços de engenharia e também em bens importados da China utilizados nessas obras”.
Para o ex-ministro de Relações Exteriores do Brasil Luiz Felipe Lampreia, o país poderia reverter sua perda de influência na região se superar seus grandes problemas atuais "e passar a ser visto novamente como um país forte e importante".
"Mas agora", disse ele à BBC Mundo, "o Brasil tem poucas cartas na manga".

3) Os problemas domésticos de Dilma

Dilma está enfraquecida em seu próprio país, pelo escândalo de corrupção envolvendo a Petrobras, que acaba atingindo o PT. Além disso, há problemas econômicos, crise com os aliados no Congresso e um descontentamento social crescente.
Isso fez com que as prioridades da presidente fossem deslocadas para questões internas, deixando sua projeção internacional no segundo plano.
A situação contrasta com o que aconteceu durante o governo Lula, que tinha grande popularidade na região.
Dilma cortou quase pela metade o tempo gasto a visitar outros países em comparação com o segundo mandato de Lula (2007-2010).

4) Economia enfraquecida

Menos de quatro anos atrás, o Brasil foi declarado a sexta maior economia e, na época, o governo disse que em 2015 iria suplantar o quinto lugar, a França.
Mas desde então a economia brasileira estagnou.
O Reino Unido recuperou a sexta posição. Em seguida, em 2014, o Brasil escapou por pouco da recessão e cresceu apenas 0,1%, como anunciado oficialmente sexta-feira. Em 2013, a expansão foi de 2,7%.
E este ano o Brasil poderia ser ultrapassado pela Índia como a sétima maior economia do mundo, de acordo com a consultoria britânica Economist Intelligence Unit.
Castro Neves, da Eurasia Group, lembrou que durante o governo Lula o boom das commodities e a crise nos países desenvolvidos abriram espaço para uma maior atuação do Brasil no cenário internacional, que veio a se expandir 7,5% em 2010.
"Hoje temos um cenário econômico muito menos favorável globalmente falando, e, para um país com recursos limitados como o Brasil, essa é mais uma restrição", disse o analista.
Prova disso é que o comércio do Brasil com seus vizinhos está em pleno retrocesso.
As exportações brasileiras para a América Latina e o Caribe caíram 14% no ano passado, em comparação com o anterior, e continuou afundando 21,5% nos dois primeiros meses deste ano em relação ao mesmo período de 2014, segundo dados do governo.
E compras brasileiras provenientes da América Latina e do Caribe, também caíram, embora menos (8% em 2015 e 16% durante janeiro e fevereiro deste ano).
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Um em cada dez adolescentes britânicos 'já fez ou participou de vídeos eróticos'


Segundo o estudo, o consumo de conteúdo pornográfico desperta preocupação nos adolescentes


Pelo menos um em cada dez adolescentes na Grã-Bretanha já teria participado de ou feito vídeos com sexo explícito.
A impressionante estatística surgiu num estudo conjunto das ONGs britânicas de defesa dos direitos infanto-juvenis NSPCC e Childline, em que foram entrevistados 700 adolescentes com idades de 12 a 13 anos.
Divulgado nesta terça-feira, o estudo mostra um quadro preocupante de exposição a conteúdo explícito, sobretudo na internet. Pelo menos 20% dos entrevistados disseram ter visto imagens que os chocaram.
Para a NSPCC, consumir pornografia está se transformando numa atividade cotidiana e cerca de 10% dos entrevistados temem estar ficando "viciados" em pornografia.
A Childline, que conta com um serviço telefônico de apoio para crianças e adolescentes, lançou uma campanha de conscientização e de aconselhamento específico sobre os efeito do consumo de material pornográfico.

'Agressiva'

Um menino entrevistado pela NSPCC disse estar "sempre vendo vídeos pornô, alguns deles bem agressivos".
O menino disse que o consumo de material explícito teve efeito em sua percepção do sexo feminino.
"Tenho medo de nunca me casar se eu continuar pensando em meninas da maneira que faço hoje", disse o menino.
A NSPCC também divulgou uma entrevista com uma adolescente de 17 anos e que foi estuprada por seu namorado quando tinha apenas 12.
"Ele achou que era OK, mas eu me senti suja, confusa e chocada", contou a menina.
"Pornografia não é apenas um vídeo de 10 minutos. Ela tem consequências".
Usando uma série de animações, a campanha da Childline, batizada de "A luta contra os zumbis da pornografia", discute as implicações da superexposição de meninos e meninas à pornografia. Para o diretor da ONG, Peter Liver, é importante discutir o assunto abertamente.
"Crianças de todas as idades hoje têm acesso a uma grande variedade de material pornográfico. Se nós hesitarmos em tratar deste assunto, estaremos falhando em proteger as milhares de crianças afetadas", disse Liver à BBC.

'Vida real x fantasia'

"As crianças nos contam que assistir pornografia está fazendo com que fiquem deprimidas e tenham problemas de autoestima, além de fazer com que elas se sintam pressionadas a fazer sexo mesmo que não estejam prontas para isso".
Ele elogiou a decisão do governo britânico de incluir assuntos como estupro e sexo consensual no programa de educação sexual nas escolas já a partir dos 11 anos de idade.
"Precisamos acabar com o embaraço e a vergonha que existe em torno de discussões sobre pornografia. Queremos ajudar os jovens a ter mais informações para tomar suas decisões", acrescentou Liver.
Fundadora da Childline, a jornalista Esther Rantzen alertou para o impacto do consumo precoce de pornografia para meninas.
"As meninas, em particular, sentem que precisam ter o visual de uma atriz pornográfica e se comportar como uma para que os meninos gostem delas", disse Rantzen.
"Precisamos conversar com os jovens sobre sexo, amor, respeito e consentimento para garantirmos que eles saibam diferenciar entre relacionamentos na vida real e no mundo da fantasia da pornografia".
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook