quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MINISTRO LUÍS ROBERTO BARROSO


O Ministro Luís Roberto Barroso – por “coincidência” um constitucionalista e, portanto, especialista na Constituição Brasileira - está “se achando”. Além de arrogante, não fez, sequer, o dever de casa.


MINISTRO ROBERTO BARROSO DIZ JULGAR COMO ESTIVESSE JULGANDO SEU PAI, SEU IRMÃO OU SEU FILHO





Penso que ele deve ler o Artigo 1º, Parágrafo Único, de nossa Constituição, onde está escrito: “Todo poder emana do Povo” - e em seu nome será exercido. Desta forma, talvez ele lembrasse que o que ele chama de “multidão” a Constituição Brasileira chama de Povo. Talvez ele lembrasse que ele está lá para exercer seu poder em nome desse Povo. Talvez ele lembrasse que ele está lá, nessa Corte nababesca, sendo pago com os muitos impostos dessa “multidão”.

Sim! Ele disse que não está julgando para a “multidão”. Então ele assumiu com todas as letras que está julgando para uma dúzia de criminosos que dilapidam os cofres da Nação Brasileira e ao mesmo tempo, o Ministro da mais alta corte do País, está dando um recado para os outros milhões de criminosos: O crime compensa.

Ele literalmente disse “estou me lixando para o Povo Brasileiro, estou aqui a serviço dos que querem acabar com o Brasil”.

Sim! Se ele me perguntasse “se o meu pai, o meu irmão ou o meu filho...” Eu diria - não enquanto filha, nem irmã, nem mãe – mas como cidadã, que deveria SIM – neste contexto “de mensalão” - mudar essa manobra política que ele chama de “regra”. Pois além do julgamento de criminosos, este será um marco histórico para o início do fim da impunidade no Brasil.


Ministro Barroso, este não é um julgamento como outro qualquer. Este é, também, um julgamento simbólico para o combate à essa praga chamada corrupção, que está impregnada na alma do Brasil.

Ministro Barroso, o Supremo Tribunal Federal é uma das poucas, senão a única instituição dentre os 3 (três) poderes no âmbito federal na qual eu enquanto cidadã e a “multidão” brasileira ainda depositou alguma credibilidade com este julgamento. Portanto, se essa corte não punir estes criminosos com todos os rigores da lei, não resta nenhuma luz no fim do túnel para essa “multidão” que se chama Povo Brasileiro.


Mesmo que para o sr. Ministro Barroso, o Povo Brasileiro seja apenas “uma multidão”. Esta “multidão” quer ter, pelo menos, esperança.

Menos, Ministro Barroso! Menos!!!

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

1º - OS PSICOPATAS - MINISTRO LUIS ROBERTO BARROSO (aqui)

2º - MINISTRO LUÍS ROBERTO BARROSO (aqui

3º - QUANDO OS ESQUERDISTAS MATARAM SEUS PRÓPRIOS COMPANHEIROS (aqui)

4º - SOBRE JOAQUIM BARBOSA NO FACEBOOK (aqui)

5º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM 
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO (aqui)

6º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

7º MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS (aqui)

8º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (aqui)

9º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

HOLANDA MOVE-SE PARA BANIR A LEI SHARIA


Sexta-feira, 4 de Março de 2011

O senador do partido "União Cristã" Roel Kuiper quer alterar a constituição holandesa de forma a banir qualquer tentativa de acomodar a Sharia, a lei islâmica. O senador fez a declaração numa entrevista para o jornal Trouw.


O político que banir a lei islâmica porque a mesma "não tem raízes nos princípios que formam a cultura holandesa. Os nossos direitos, a forma como tratamos o próximo, as nossas normas sobre o bem e o mal forma todas moldadas pelo Cristianismo."Oh? A sério? Olhando para a degeneração que vai pela Holanda, nunca haveria de adivinhar que o Cristianismo tem alguma coisa a ver com este país.



O sr Kuiper argumenta que a lei islâmica ainda é fundamentada na retribuição enquanto que as leis duma democracia constitucional são voltadas para o perdão, correcção e reconciliação.

O senator Kuiper quer também que a quantidade de dinheiro que flui dos países árabes para as mesquitas holandesas seja regulado.

O político da União Cristã afirma que estas medidas são necessárias "para avançar com o debate em torno do islão na Holanda".

O líder do Partido da Liberdade Geert Wilders recebeu as propostas do senador Kuiper com entusiasmo.


UK MUSLIM-LEADER SAYS, THAT ISLAM IS NOT A RELIGION OF PEACE.




MUSLIMS FOR ISRAEL - CIRCASSIAN SHEIKH FAROK ZINADIN




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

1º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM 
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO 
(AQUI)


2º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

3º MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS 
(AQUI)


4 º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)


5º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

TRIBUNAL EGÍPCIO ATACA OS ISLAMISTAS






Quarta-feira, 25 de Setembro de 2013

O Egipto proibiu a Irmandade Muçulmana de levar a cabo as suas actividades dentro do país à medida que o governo interino busca maneiras de acabar com os tumultos que se seguiram à deposição do antigo presidente Mohammed Morsi.


Numa declaração emitida na Segunda-Feira. o Juiz Mohammed al-Sayed afirmou:


O Egipto proibiu as actividades da Irmandade Muçulmana e das suas organizações não-governamentais, e também de todas as actividades nas quais ela participa ou que derivam dela.

O tribunal ordenou também que os bens da Irmandade Muçulmana sejam confiscados.

A Irmandade esteve ilegal durante a maior parte dos seus 85 anos de existência, no entanto, em 2011, aquando da expulsão do autocrata Hosni Mubarak, a organização recebeu permissão para operar livremente.


O grupo aproveitou a ocasião para organizar o seu partido político e ascender ao poder numa série de eleições pós-Mubarak. Em Março último a Irmandade Muçulmana foi reconhecida como uma ONG.


* * * * * * * 

Este desenvolvimento é uma das poucas coisas boas que ocorreram depois da Primavera Árabe. Durante o reinado de Mubarak, a maior parte da população maometana do Egipto inocentemente pensava que, dada a oportunidade, a Irmandade Muçulmana governaria o país justamente e segundo os princípios islâmicos.

Quando a IM obteve o poder depois da queda de Mubarak, os Egípcios descobriram o que esses princípios islâmicos fazem a um país. Agora, a Irmandade Muçulmana voltou a ser banida.


UK MUSLIM-LEADER SAYS, THAT ISLAM IS NOT A RELIGION OF PEACE.




MUSLIMS FOR ISRAEL - CIRCASSIAN SHEIKH FAROK ZINADIN




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

1º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM 
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO 
(AQUI)


2º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

3º MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS 
(AQUI)

4 º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

5º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

CAI MAIS UM SÍMBOLO GAY?




Austin Ruse

NOVA IORQUE, EUA, 20 de setembro (C-FAM) A ONU e outros responsáveis por políticas públicas notaram que os pais de Matthew Shepard se tornaram os principais porta-vozes dos direitos dos homossexuais no mundo inteiro.

Eles apareceram na ONU e recentemente fizeram também uma turnê em várias capitais da Europa com o patrocínio do Departamento de Estado dos Estados Unidos, que fizeram dos direitos LBGT o foco prioritário da política externa americana.

Matthew Shepard era um jovem que foi brutalmente assassinado em outubro de 1998. Quase que imediatamente a atenção do mundo inteiro se voltou para a especulação de que os assassinos de Shepard o torturaram e mataram por ódio de ele ser gay. Seus assassinos o amarram a uma cerca fora de uma cidadezinha de Laramie, Wyoming, e sua morte foi comparada à crucificação de Jesus Cristo.

Dias depois de sua morte Shepard se tornou a face dos direitos homossexuais nos EUA e no mundo. Um editorial do jornal New York Times da época sugeria que Shepard era o representante de direitos gays que o movimento homossexual precisava o tempo inteiro. Ele era jovem, bonito e inocente.

O tempo inteiro havia os pessimistas com relação ao caso de Shepard. A crítica social Camille Paglia escreveu no site Salon que Shepard tinha preferência pelo que se chama “prostituição homossexual” e que ele poderia ter sido morto por isso. Os detetives na época indicaram que a probabilidade era que a morte dele tinha mais ligação com drogas do que com a homossexualidade dele. Um segmento do programa ABC 20/20 vários anos mais tarde explorou essa possibilidade.

Contudo, um livro recente escrito por Steven Jiminez, um premiado jornalista gay, vai muito mais fundo do que os críticos passados do caso Shepard. Jiminez foi a Laramie muitos anos atrás para conduzir entrevistas para fazer um roteiro de filme sobre a vida e morte de Shepard. Quase que imediatamente ele começou a ouvir histórias sobre Shepard que nunca haviam sido noticiadas e que contradizem categoricamente a noção de que ele foi morto por ser gay.

O “The Book of Matt” (O Livro de Matt) revela o que os habitantes da cidade sabiam o tempo todo, que Shepard estava muito envolvido nos ambientes de drogas de Laramie, pode ter sido um traficante ocasional de drogas, e até mais importante, ele conhecia seus assassinos. Mais do que isso, ele e seus assassinos haviam feito sexo juntos.

Um dos conceitos da história dominante era que Shepard não conhecia seus assassinos, que seus assassinos entraram no bar Fireside naquela noite às 11h45min e de alguma forma convenceram um total estranho, Shepard, a sair com eles 15 minutos mais tarde. De acordo com o livro de Jiminez, Shepard conhecia seus assassinos bem. O livro também examina com atenção que Shepard foi morto porque tinha um novo estoque de metanfetamina e os assassinos queriam o estoque. O livro também traz a informação de que seu principal assassino, Aaron McKinney, estava usando metanfetamina cinco dias seguidos, um estado propenso à violência maníaca.

O livro recente tem sido noticiado na imprensa gay e também na imprensa conservadora, mas não parece ter alcançado a grande mídia, não ainda de qualquer modo. As coisas poderão mudar quando o livro for finalmente lançado em 1 de outubro. Mas permanece a pergunta: Essa nova história alterará de algum modo a história dominante que está ajudando tão bem o movimento gay? Se Matthew Shepard foi morto estritamente por causa de drogas por um homem que por algum tempo foi seu parceiro sexual, o que isso acarretará para sua condição de mártir na comunidade gay e no mundo em geral, inclusive a ONU?



BOLSONARO VERDADE E A IMPRENSA QUE OMITE





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

1º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO (AQUI)

2º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

3º - MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS
(AQUI)

4 º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

5º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

Tradução: www.juliosevero.com
Fonte: Friday Fax
Leitura recomendada: