domingo, 1 de novembro de 2015

A VIDA COMPLETA DE LULINHA Agora é a família do mafioso


A VIDA COMPLETA DE LULINHAAgora é a família do mafioso.

Posted by Osvaldo Aires Bade on Sábado, 31 de outubro de 2015

O DIA QUE SÉRGIO MORO PRENDER LULA - SBT PR Por Paulo Eduardo Martins


O DIA QUE SÉRGIO MORO PRENDER LULA - SBT PR

Por Paulo Eduardo Martins.

Posted by Osvaldo Aires Bade on Sábado, 31 de outubro de 2015

É falácia que o Brasil não produz droga, afirma general

Numa declaração polêmica, o comandante do Comandando Militar da Amazônia (CMA), general Theophilo Gaspar de Oliveira, afirmou que o Brasil é produtor de drogas, mas que só não pode dizer isso.
O comandante da força militar mais importante do Brasil falou isso na sexta-feira, dia 23, durante sessão especial da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) realizada no CMA, proposta pelo presidente da Casa, Josué Neto (PSD).
Veja o que ele falou em sessão transmitida ao vivo pela TV/ALE-AM.

Bradesco tem lucro líquido de R$ 4,12 bi no terceiro trimestre

Agência do Banco Bradesco S/A em São Paulo - SP(Paulo Whitaker/Reuters)
Em 29/10/2015
Número representa um acréscimo de 6,3% em relação a igual período do ano passado; receitas maiores com juros e tarifas compensaram o aumento da inadimplência

O Bradesco, segundo maior banco privado do país em ativos, informou nesta quinta-feira que teve lucro líquido de 4,12 bilhões de reais no terceiro trimestre, o que representa uma alta de 6,3% ante igual período de 2014. Excluindo efeitos extraordinários, o lucro ajustado do banco foi de 4,53 bilhões de reais no período, acréscimo de 14,8% sobre um ano antes. O resultado veio ligeiramente melhor do que o esperado pelo mercado, de lucro de 4,43 bilhões de reais.
O resultado positivo é reflexo das receitas maiores com juros e tarifas, que conseguiram compensar o aumento das despesas para calotes, que avançaram como consequência da economia em recessão.
Apesar da expansão fraca dos financiamentos, no fim de setembro, a carteira de crédito somava 474,48 bilhões de reais, avanço de 6,8% em doze meses. Entre os destaques nas linhas de empréstimos estava a de operações no exterior para pessoas jurídicas, que disparou 53,7% no acumulado dos últimos doze meses, impactada pela alta do dólar. Também tiveram alta o crédito imobiliário (26,6%) e o consignado (16%).
O banco também viu sua receita com tarifas e serviços, como as de conta corrente e de cartões de crédito, evoluir 13,1% na comparação ano a ano, para 6,38 bilhões de reais. Por fim, o braço de seguros do conglomerado teve um lucro 24,5% maior no comparativo anual, inflado por maiores receitas com prêmios e receitas financeiras crescentes.
Com isso, o Bradesco conseguiu cobrir a alta de 8,5% da provisão para perdas com calotes na comparação trimestral e de 15,1% ante o mesmo período de 2014, para 3,85 bilhões de reais. O índice de inadimplência acima de noventa dias atingiu 3,8% no trimestre, ante 3,7% no trimestre anterior e 3,6% um ano antes. É o maior nível desde o primeiro trimestre de 2013.

LEIA TAMBÉM: