quarta-feira, 31 de julho de 2013

VOCÊ SABE O QUE É O PARTIDO ARENA? HÁ ALGO DE PODRE NO REINO DA ARENA - A ganância e maldade de esquerdistas não tem limite.




Pipocaram denúncias bem fundamentadas nas redes sociais de que os estudantes Cibele Baginski e João Manganeli, respectivamente Presidente da ARENA e Secretário Nacional, poderiam ser no mínimo peças de aparelhamento político (uma espécie de quinta coluna comunista) no recém-fundado partido para fazer um «trabalho de sapa» contra a direita brasileira. Daí a importância da necessidade de um esclarecimento amplo em torno de tais denúncias, haja vista o marcado interesse público em torno das acusações que recaem sobre líderes do partido.

Fotos abaixo exibem a Presidente da ARENA e do Secretário Nacional entrosando-se com conhecidos comunistas gaúchos, tais como Olívio Dutra e Tarso Genro. Tais fotos foram tiradas no Evento "PC do B: Noventa anos e pronto para um grande futuro" e ganharam domínio público através do Facebook.




Como comprovado pela reportagem deste site comunista, o evento teve lugar no dia 29 de março de 2012.

Além dessas fotos, há outra de Cibele com o Deputado Aldo Arantes, Presidente Estadual do PC do B de Goiás por trás de uma bandeira da aparelhada UNE. 


Note, meu leitor, que decorridos menos de 4 meses daquele evento, a estudante Cibele Baginski já anunciava sua disposição de fundar um partido de direita (!) 

Cibele e João, obviamente, como «direitistas» conservadores e patriotas que se apresentam, devem explicações de tirar fotografias sorrindo ao lado de vários líderes comunistas. Não só ao público em geral, mas principalmente para os Arenistas.

Mas o mais preocupante de tudo isso, contudo, não é essa mera aparição ao lado desses comunistas, mas que tanto Cibele quanto João eram até pouco tempo atrás filiados ao PC do B, como comprovam reportagem da RBS e informações do próprio site do TSE (clique para ampliar):




Observe no aviso do documento acima que a partir de 1º de março de 2013 essa prova será apagada da internet. Essa ficha ficará no site apenas até 01/03/2013 (amanhã). 

Causa espécie que a filiação de Cibele seja de 27 de fevereiro 2012 e o cancelamento desta filiação tenha se dado somente em 30 de outubro 2012, ou seja, ela permanecia filiada ao PC do B enquanto mobilizava-se no sentido de fundar a ARENA. O cancelamento da filiação ocorreu há apenas 4 meses, 12 dias antes do Estatuto da ARENA ser publicado no Diário Oficial da União (11 de novembro 2012).

Gostaríamos que os líderes citados, Cibele e João, esclarecessem os motivos que os levaram a uma reorientação político-ideológica tão radical em tão curto tempo, e ao mesmo tempo um esclarecimento do porquê de Cibele ter permanecido filiada a um partido de ultra-esquerda enquanto mobilizava-se por angariar assinaturas e recursos para fundar um partido de direita.

Publicaremos aqui eventual nota de esclarecimento destas pessoas para que o público possa fazer seu julgamento sob a égide do direito de resposta. Do jeito que está, cheira muito mal...




Poderá também gostar de:





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 








Amanhã vai ser maior! [Legendado] - Manifestantes em Brasilia 

[ARREPIANTE]




Publicado em 18/06/2013
¸.¤*¨¨*¤.¸¸...¸.¤¸.¤*¨¨*¤\
\¸* O Brasil Acordou* \
.\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¸.¤*¨¨*¤\



- 7 DE SETEMBRO JÁ – O DIA DA VINGANÇA! (aqui)


- A SUBLEVAÇÃO CONTRA O PODER CORROMPIDO 
RECOMENDA (AQUI)

MARROQUINO É PRESO POR FUMAR EM PÚBLICO DURANTE RAMADÃ


Jovem de 18 anos foi condenado a três meses de prisão por ter sido visto fumando um cigarro na rua durante mês sagrado muçulmano

REUTERS/Romeo Ranoco

Muçulmanos filipinos rezam durante o início do Ramadã: durante o mês sagrado, o muçulmano não pode comer, beber, fumar ou fazer sexo do nascer até o pôr do sol
Rabat - Um jovem marroquino de 18 anos foi condenado a três meses de prisão por ter sido visto fumando um cigarro na rua, em plena luz do dia, durante o Ramadã, o mês do jejum muçulmano, informaram nesta sexta-feira à Agência Efe fontes da defesa do rapaz.
O fato aconteceu no último sábado em uma avenida de Rabat e o julgamento ocorreu na terça-feira seguinte no Tribunal de Primeira Instância de Salguei, explicou o advogado Mustafa Lembarki.
O juiz encarregado do caso rejeitou inclusive que a família pagasse uma fiança para conseguir a liberdade provisória do jovem.
O rapaz foi visto fumando um cigarro por uma patrulha rotineira da polícia. Ao ser interrogado, confessou que estava com dor de cabeça por causa do jejum e comprou os cigarros para relaxar, assim como defendeu o seu direito de não ser obrigado a fazer o jejum.
A polícia o fez passar por um exame médico para comprovar se o jovem possuía alguma enfermidade que pudesse isentá-lo do jejum, mas nenhum problema foi constatado.
O artigo 222 do Código Penal marroquino estabelece penas de entre 1 e 6 meses de prisão, mais uma multa, a "todo indivíduo notoriamente conhecido por pertencer ao Islã que quebre ostensivamente o jejum em um local público durante o Ramadã".

Durante o Ramadã, seja no inverno ou no verão, o muçulmano não pode comer, beber, fumar ou fazer sexo do nascer até o pôr do sol. A quebra e/ou o desrespeito ao jejum costumam resultar em sanções legais em um grande número de países islâmicos.





- THE MARK OF THE BEAST


Enviado em 04/02/2011

An excellent overview (good pictures) of the theory that the "mark of the beast" may actually be a reference to the Islamic bismillah, thus pointing to Islam as the antichrist "beast" of the Bible. 
Please see http://www.theseasonofreturn.com for more details.




A fórmula da Bismillah em caligrafia Árabe (aqui)





Muçulmanos da Malásia pedem expulsão de membro do Vaticano

Grupos pediram expulsão de arcebispo que apoiou o uso da palavra "Alá" por não muçulmanos

Mohd Rasfan/AFP

ONG da Malásia coloca declaração na embaixada do Vaticano, em protesto contra arcebispo: governo considera que a palavra "Alá" só pode ser usada por muçulmanos e teme que a tradução de "Deus" por "Alá" nas Bíblias em malaio crie confusão
Kuala Lumpur - Vários grupos muçulmanos da Malásia pediram nesta sexta-feira ao governo a expulsão do núncio do Vaticano, o arcebispo Joseph Marino, considerado "inimigo do Estado" por apoiar o uso da palavra "Alá" por não muçulmanos.
Dezenas de manifestantes se reuniram em frente à missão do Vaticano em Kuala Lumpur, a capital da Malásia, de maioria muçulmana, após a tradicional oração de sexta-feira para pedir a expulsão do representante diplomático da Santa Sé.
Marino, que chegou a Kuala Lumpur há menos de seis meses, recebeu recentemente uma advertência do governo depois de ter falado em uma conferência religiosa sobre o direito de traduzir "Deus" por "Alá" em uma Bíblia escrita em malaio.
O governo considera que a palavra "Alá" só pode ser usada por muçulmanos e teme que a tradução de "Deus" por "Alá" nas Bíblias em malaio crie confusão e seja uma forma de proselitismo da Igreja católica.
Na terça-feira, Marino foi convocado no ministério das Relações Exteriores para explicar suas palavras, e depois se desculpou, mas não parece ser suficiente para as organizações muçulmanas da Malásia.
"Marino deve sair da Malásia", disse Hassan Ali, líder do grupo islâmico JATI, que pede que o governo encerre a missão e não aceite nenhum outro enviado do Vaticano.
A Malásia tem mais de 2,5 milhões de cristãos e uma população total de 28 milhões de habitantes, 60% deles muçulmanos.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 




- MARCHAS DAS VADIAS - O QUE É ISSO?
Marcha das Vadias, um oferecimento de: Dilma Rousseff! (aqui)

MARCHAS DAS VADIAS - O QUE É ISSO? Marcha das Vadias, um oferecimento de: Dilma Rousseff!

Marcha das Vadias, um oferecimento de: Dilma Rousseff!





Uma dica. Os bons teólogos pedem que não se confunda “dar a outra face” com incentivar o crime. Então é preciso processar, desmascarar e ridicularizar os foras das leis e seus apaixonados admiradores e mostrar que a Globo omitiu as imagens das marchas das vadias, para apenas salvar a pele dos marxistas.
Ela deve ser denunciada como apaziguadora o que em termos de guerra e na  política, é umas das ofensas piores.

Enfim, marxismo é um truque para inchar o estado a partir da simulação de um falso oprimido contra um falso opressor. E a Marcha das Vadias é EXATAMENTE A MESMA COISA.
O marxismo cultural vai por essa linha e mudando de pele igualmente a cobra ele não busca a verdade ele busca o serve a “revolução”.




Olha o que eu achei lá no blog da ATEA
“Há quem compare a quebra da santa aos crentes que invadem terreiros de umbanda e destroem as imagens. Não, não, não, moço. Quando evangélicos arrebentam um centro, eles são os opressores, os históricos e violentos opressores. Aqui, quebrar a santa pode ser um ato de revolta de quem passou a vida tomando porrada, como um grito dos excluídos. A reação violenta do oprimido não pode ser comparada à sistemática e estabelecida violência do opressor.”

Este é o truque de simulação da luta por um falso oprimido contra um falso opressor, não?

Exatamente. É sempre a chantagem emocional de se fingir de vítima, para obter sanção moral para fazer o que quiser. Típico de psicopatas. O marxismo cultural é a psicopatia coletiva.

Com esquerdista não se tem dialogo! Pois isso é impossível! Eles falam um monte de merda e ainda saem cantando vitória!

Pra eles, o único argumento que devemos dar é cadeia! Ser tolerante não significa permanecer passivo diante de algo que cause indignação, acredito que seja possível dar a devida resposta dentro da lei sem se submeter à pobreza de espírito desse grupo.

Cristo enfatizou a reação pacífica, mas não proibiu a reação violenta. Ele Mesmo reagiu violentamente contra os vendedores do Templo de Jerusalém:

“Jesus entrou no templo e expulsou dali todos aqueles que se entregavam ao comércio. Derrubou as mesas dos cambistas e os bancos dos negociantes de pombas, e disse-lhes: Está escrito: ‘Minha casa é uma casa de oração’ (Is 56,7), mas vós fizestes dela um covil de ladrões (Jr 7,11)!” (Mt, 21, 12-13).





O movimento feminista que organizou a 'Marcha das Vadias', e tantos outros movimentos “revolucionários”, são todos crias da mesma mãe...

Toda esta bagunça pelo Brasil é orquestrada pelo governo... Estão aplicando o caos, para que os globalistas venham com a nova ordem...
Eu disse...
Quais sãos os próximos mercenários a serem desmascarados?





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook