segunda-feira, 14 de julho de 2014

MUÇULMANOS FAZEM PRESSÃO PARA CENSURAR VÍDEO DE KATY PERRY E CANTORA EDITA CLIPE




Katy Perry encontrou uma maneira de se livrar da polêmica na qual se viu envolvida nos últimos dias. A cantora reeditou o clipe de Dark Horse, que já ultrapassou as 30 milhões de visualizações no YouTube, mas havia ofendido membros da comunidade muçulmana, que chegou a fazer uma petição para censurá-lo.
"Estou muito feliz em saber que o nome de Allah foi retirado do vídeo",  afirmou um membro da comunidade, segundo o site Perez Hilton.
Entenda o caso
De acordo com uma reportagem divulgada pelo site Al Bawaba e reproduzida pelo Huffington Post, o vídeo foi considerado uma blasfêmia.
Em Dark Horse, Katy interpreta uma rainha do Egito que rejeita seus pretendentes e faz feitiços para eliminá-los. Um desses pretendentes aparece com um pingente com um símbolo que representa Allah, ou Deus em árabe. A cantora transforma o homem em areia, assim como o pingente.
Irritada com a cena, a comunidade muçulmana decidiu criar um abaixo-assinado no site Change.org para exigir que o YouTube retire o clipe do ar. Cerca de 55 mil pessoas assinaram a petição.
A petição diz que Katy Perry interpreta uma personagem que faz oposição ao Deus e afirma que pessoas de diferentes religiões podem concordar que ela cometeu uma blasfêmia ao queimar o nome de Allah e transformá-lo em areia.
Veja o vídeo de Dark Horse:


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

FODA-SE

NOS EUA MUÇULMANOS QUEREM QUE CRÍTICAS DO ISLÃ SEJAM CENSURADOS



segunda-feira, 2 de junho de 2014

Redes Sociais - Nos EUA muçulmanos querem que críticos do Islã sejam censurados
Na semana passada, Dave Gaubatz, autor do livro "A Máfia Muçulmana", se infiltrou em uma conferência muçulmana ocorrida em Detroit, EUA. 

Durante a conferência falou com um representante de um grupo conhecido como "Os Defensores Muçulmanos", que lhe confirmou que a organização está trabalhando em conjunto com Facebook e o Twitter para fechar as contas dos usuários críticos ao Islã: "estão pedindo a estas redes sociais que fechem as contas de qualquer pessoa que critique o Islã." Segundo Gaubatz, o representante também afirmou que "qualquer pessoa que crítica o Islã e a sharia é inimiga".


Blog De Olho na Jihad, as informações são do espanhol Minuto Digital




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 
FODA-SE

CÂMARA APROVA ISENÇÃO DE VISTO ENTRE BRASIL E IRÃ

Mahmud Ahmadinejad brinca com Hugo Chávez durante visita do presidente iraniano a Caracas em 9 de janeiro de 2012 (Foto: Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

quinta-feira, 15 de maio de 2014

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta (15) projeto que ratifica acordo firmado entre o Brasil e o Irã sobre a isenção de visto para portadores de passaportes diplomáticos. O texto segue para análise do Senado. Pelo acordo, os nacionais dos dois partidos portadores de passaportes diplomáticos serão isentos de visto para entrar, transitar, permanecer e sair do território da outra nação por um período máximo de 30 dias, contados a partir da data de entrada. Para a Presidência da República, que enviou a proposta ao Congresso, o acordo “fortalecerá os laços de amizade e cooperação entre os dois países”.

Fonte: Irã News

MORRE HUGO CHÁVEZ, PRINCIPAL APOIADOR DO TERRORISMO ISLÂMICO NA AMÉRICA LATINA
Por Jacques Nunes


Morreu Hugo Chávez! Mas, infelizmente, sua ideologia assassina ainda vive. Entretanto, é importante salientar que partiu desse mundo um dos principais financiadores da islamização e do terrorismo islâmico na América Latina.

Hugo Chávez durante todo o tempo que esteve à frente da ditadura, disfarçada de democracia, venezuelana, fomentou, apoiou e financiou o terrorismo islâmico na região.

Recomendamos nossos leitores a acessar nossa categoria De Olho na Venezuela e lerem todas as evidências e provas que já postamos.

Lá encontrarão, desde suas homenagens ao terrorista Chacal, à ação da Guarda Revolucionária Iraniana em solo venezuelano e a presença de pessoas ligadas ao Hamas, Hezbollah e outros grupos, na cúpula de Hugo Chávez, como o ministro Tarek  El Aissami, membro do partido Baath (pró-Sadan) do Iraque.

Eis o link novamente: http://olhonajihad.blogspot.com.br/search/label/Venezuela

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


PRESIDENTE DO IRÃ VAI AO FUNERAL DE HUGO CHÁVEZ

Ahmadinejad afirmou que presidente venezuelano foi 'mártir'.

Venezuela é principal aliada do Irã na América Latina.
Da AFP

Daniel Ortega da Nicaragua

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, viajará nesta quinta-feira (7) à Venezuela para participar do funeral do presidente Hugo Chávez, anunciou a televisão estatal.
Ahmadinejad parte em breve de Teerã para viajar à Venezuela e assistir ao funeral de Chávez, morto na terça-feira, anunciou a rede de televisão no início da tarde.
As honras fúnebres, que contarão com a presença de diversos chefes de Estado estrangeiros, irão ocorrer na sexta-feira.
Na quarta-feira, Ahmadinejad prestou homenagem ao presidente venezuelano, afirmando que era um "mártir por ter servido ao seu povo e protegido os valores humanos e revolucionários".
O governo iraniano decretou na quarta-feira dia de luto nacional.
A Venezuela é a principal aliada do Irã na América Latina. Os dois países, contrários aos Estados Unidos, desenvolveram relações econômicas e políticas nos últimos anos.
Ahmadinejad felicitou seu "irmão" Hugo Chávez após sua vitória na eleição presidencial de 7 de outubro. Chávez realizou 13 visitas ao Irã desde que chegou ao poder, em 1999, e Ahmadinejad viajou à Venezuela seis vezes desde 2005.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

RESISTÊNCIA ISLÂMICA DO BRASIL JUSTIFICA O USO DO TERRORISMO


Reproduzimos na íntegra um texto da Resistência Islâmica do Brasil no qual se justifica o terrorismo islâmico. Destacamos alguns trechos reveladores.

Nem precisamos comentar, pois o texto fala por si só, no entanto, já adiantamos que estamos preparando uma série de artigos sobre o avanço do extremismo no país e na América Latina. Com a palavra a Resistência Islâmica do Brasil:


O terrorismo é uma tática de guerra, onde por meio de ataques se busca conseguir seus ideais. Por meio de ataques mostra que não é mais possível aguentar a situação como ela está, mostra que é impossível aguentar as agressões de um governo contra uma população. 

É necessário entender que nós muçulmanos optamos por táticas de terrorismo em determinados lugares porque não vamos sair no tiroteio... Até porque seriamos mortos facilmente, pois, o que os temos são fuzis, e armas explosivas, e foguetes em quanto o os inimigos tem exercito, aviões, tanques, navios. Fazendo alguns ataques terroristas, podemos prolongar uma guerra por décadas...

Tanto é que o Taliban está resistindo a invasão americana a mais de uma década. Alguns perguntam o que leva alguém a explodir o próprio corpo num ataque suicida. Essas pessoas perderam suas famílias, amigos, parentes, terra, posse identidade. Sem nada mais a perder, elas buscam vingança. Olho por olho e dente por dente.


A pergunta certa é, será que é necessária a morte de pessoas inocentes? No Alcorão Deus diz: Nenhuma alma poderá carregar o fardo de outra. Ou seja, pessoas inocentes não tem nada a ver com o que seus governantes fazem.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

RELATÓRIO DE ATENTADOS DA JIHAD: JANEIRO, FEVEREIRO E MARÇO DE 2014



Eis os números da Jihad no mês de Janeiro de 2014:

Número de ataques Jihadistas:  239
-
Países atacados: 23

Número de pessoas gravemente feridas:  2.162


Número de mortos: 1.431



Eis os números da Jihad no mês de Fevereiro de 2014:

Número de ataques Jihadistas:  208
-
Países atacados: 20

Número de pessoas gravemente feridas:  2.012

Número de mortos: 1.560



Eis os números da Jihad no mês de Março de 2014:

Número de ataques Jihadistas:  216
-
Países atacados: 19

Número de pessoas gravemente feridas:  2.093

Número de mortos: 1.479

Blog De Olho na Jihad com informações do The Religion of Peace



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

HAMAS PEDE PARA QUE OS CIVIS SIRVAM DE ESCUDO HUMANO


Jihad Watch  publicou um vídeo de uma entrevistado porta-voz do Hamas, Sami Abu Zuhri,  no dia 8 de Julho de 2014. Deixamos abaixo a tradução de um importantíssimo trecho que mostra um dos principais motivo das mortes de civis no conflito Israel x Palestinos:

Entrevistador: "As pessoas ainda vão para os telhados?".

Ayad Abu Rida (Repórter): “As testemunhas dizem-nos que há um grande número de pessoas indo para a casa da família Kawari para impedir que os aviões de guerra da ocupação sionista bombardei o local.


Entrevistador: Qual é o seu comentário a respeito disto? As pessoas estão voltando com método (do escudo humano), que provou ser bem sucedido no tempo do mártir Nizar Riyan...?

Sami Abu Zuhri: «Isto atesta o carácter do nosso povo nobre e lutador da jihad, que defende os seus direitos e terras com os seus peitos nus e o seu sangue. A política do povo de confrontar os aviões de guerra israelitas de peito aberto para proteger as suas casas provou ser eficaz contra a ocupação. Além disso, esta política reflete o carácter do nosso povo bravo, corajoso. Nós do Hamas apelamos que o nosso povo adote essa política de modo a proteger as casas palestinas.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

AGENTE EVITA ATENTADO DURANTE PARTIDA DO BRASIL NO LÍBANO E MORRE



terça-feira, 24 de junho de 2014

France Presse / Correio Braziliense


Beirute - Um jovem agente dos serviços de inteligência libaneses evitou um atentado contra um bar na periferia de Beirute lotado de torcedores que a companhavam a partida entre Brasil e Camarões pela Copa do Mundo.


O agente Abdel Hodroj Karim, de 20 anos, e seu colega Ali Jaber saíam do trabalho na segunda-feira (23/6) quando viram um veículo branco, que se dirigia em direção ao bar localizado no bairro xiita de Chiyah, no sul de Beirute, contou à AFP um oficial da Segurança Nacional.



"O carro parou no meio da rua e um homem saiu. Hodroj e Jaber o interceptaram e perguntaram o que ele estava fazendo. O homem disse que tinha quebrado a chave e que o carro não poderia andar, acrescentou.



A resposta pareceu estranha, em um país que sofre numerosos ataques com carros-bomba e com histórico de ataques no sul de Beirute, reduto do movimento xiita Hezbollah. Neste momento, Jaber se dirigiu a um quartel militar do outro lado da rua, enquanto Abdel Karim vigiava o suspeito para impedir sua fuga.



"Neste exato momento o carro explodiu", matando Abdel Karim, relatou o oficial. O motorista do carro branco também faleceu no local.

Treze pessoas ficaram feridas, incluindo Ali Jaber, que estava a 30 metros do veículo. A explosão ocorreu às 00H00 (21H00 GMT segunda-feira).


Bairro xiita Em Chiyah, os moradores ainda estão chateados, eo pai do inspetor morto, Fadel, recebe condolências. Um fotógrafo da AFP no local viu carros em chamas e grandes danos materiais. A explosão aconteceu por volta da meia-noite (18h00 desta segunda em Brasília).


No bairro de Chiyah, os habitantes estão trastornados, e o pai do agente morto, Fadel, recebe as condolências.





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook

FINALMENTE O MUNDO É ISLÂMICO! ESSES SÃO OS HOMENS QUE GOVERNARÃO O ESTADO ISLÂMICO




O líder do Estado Islâmico Abu Bakr al-Baghdadi aparece em uma mesquita em Mosul, Iraque: ele revelou os homens que governarão ao seu lado 

Abu Bakr al-Baghdadi revelou quem são os homens que governarão o novo Estado Islâmico ao seu lado; há até um homem responsável pelos homens-bomba

São Paulo - Depois de conquistar territórios da Síria e do Iraque com extrema brutalidade, o grupo jihadista EIIL fundou o Estado Islâmico.

Seu líder, Abu Bakr al-Baghdadi, promete um califado aos moldes do passado, recriando a vida dos primeiros muçulmanos, seguindo a sharia - e com uma interpretação extrema do Alcorão.
Dinheiro e armas os terroristas do EI já têm. Faltava construir o que eles chamam de "gabinete", na tentativa de emular um governo de fato no novo califado.
Todos adotaram novos nomes, começando por Abu, usado nos nomes árabes com o significado de "pai".
O segundo mais poderoso, logo abaixo de al-Baghdadi, é o deputado Abu Muslim al-Turkmani.
Esse, por sua vez, comandas os seis governadores designados, um para cada região do Estado Islâmico.
Diretamente ligados ao califa, estão sete homens que formam "O gabinete" e três homens que formam o comando de guerra.
Conheça os homens de al-Baghdadi:
O deputado
Nome no Estado Islâmico: Abu Muslim al-Turkmani
Nome verdadeiro: Fadel Ahmad Abdullah al-Hiyali
Ele será o responsável por comandar os seis governadores e cuidar, em última instância, de todas as províncias do califado.
Gabinete póstumo
Um dos sete membros do gabinete, logo abaixo de al-Baghdadi, na verdade já está morto. É Abu Abdul Rahman al-Bilawi, cujo nome verdadeiro é Adnan Ismail Najem Bilawi. Ele foi morto por forças iraquianas em 5 de junho de 2014, em Mosul. 
Os outros membros são:
- O chefe-geral do gabinete: Abu Abdul Kadr (Shawkat Hazem al-Farhat)
- Responsável pelos prisioneiros do EI: Abu Mohamed (Bashar Ismail al-Hamdani)
- Chefe de segurança: Abu Louay (Abdul Wahid Khutnayer Ahmad)
- Chefe das finanças: Abu Salah (Muafaq Mustafa Mohammed al-Karmoush)
- Chefe da comunicação entre as províncias: Abu Hajar al-Assafi (Mohammed Hamid al-Duleimi)
- Chefe para chegada de novos jihadistas: Abu Kassem (Abdullah Ahmed al-Meshedani) - ele também é responsável pelo "transporte de homens-bomba"
Os governadores
- Estado de Salaheddin: Abu Nabil (Wissam Abed Zaid al-Zubeidi)
- Estado de Kirkuk: Abu Fatma (Nena Abed Naif al-Jubouri)
- Estado do sul e Eufrates: Abu Fatma (Ahmed Mohsin Khalal al-Jihaishi)
- Governador das fronteiras: Abu Jurnas (Rathwan Talib Hussein Ismail al-Hamduni)
- Estado de Anbar: Abu Abdul Salem (Adnan Latif Hamid al-Sweidawi) - ele também é membro do Conselho Militar do Estado Islâmico
- Estado de Baghdad: Abu Maysara (Ahmed Abdul Kader al-Jazza)
Homens de guerra
- Guardião do depósito e armamentos de guerra: Abu Shema (Fares Reif al-Naima)
Chefe para assuntos de mulheres e mártires: Abu Suja (Abdul Rahman al-Afari)
- Responsável por explosivos e ataques com bombas: Abu Kifahln (Khairy Abed Mahmoud al-Taey



O ESTADO ISLÂMICO E UM CALIFADO NO ORIENTE MÉDIO


Insurgentes sunitas do Isis declaram, depois de 90 anos extinto, um novo califado que se estende da Síria ao Iraque – e supostamente têm o objetivo de alcançar os limites do norte da África

O grupo armado Estado Islâmico do Iraque e do Levante (Isis ou Isil, sigla em inglês), formado por insurgentes sunitas que controlam grandes áreas tanto do Iraque quanto da Síria, mudou seu nome apenas para Estado Islâmico e anunciou o estabelecimento de um califado ao longo dos dois países.

Em uma gravação de áudio divulgada nesse domingo (29), o grupo declarou seu chefe, Abu Bakr al-Baghdadi, o “califa e líder de todos os muçulmanos” e pediu que outro grupos jurassem lealdade à causa do Estado Islâmico. Este domingo também marcou o primeiro dia do Ramadã – o mês sagrado para os muçulmanos.


O novo califado – regime político islâmico abolido há mais de 90 anos por Kemal Atatürk, o primeiro presidente da Turquia – se estenderia de Aleppo, no norte da Síria, até a província de Diyala, no leste do Iraque, e seu grande objetivo seria formar um governo único, sem fronteiras, do Mediterrâneo ao Golfo Pérsico, como existiu séculos atrás. Tal regime era efetivamente uma república islâmica, tendo apenas um líder (espiritual e político) e desconsidera qualquer fronteira geográfica.

O antigo Isis é um grupo de dissidentes da Al-Qaeda – que inclusive os considerou extremistas demais – há semanas vem conquistando cada vez mais territórios no Iraque, desafiando o governo xiita de Nouri al-Maliki. Por conta disso, um “casamento de conveniência” se formou entre os EUA – que a princípio apoiam Maliki – e o Irã, que é o maior país xiita no mundo.


Todavia, a decisão unilateral do Isis pode atrapalhar a causa de outros grupos insurgentes sunitas dentro do Iraque, que lutam contra o governo de Maliki, e não por um califado.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


TODOS OS MUÇULMANOS SÃO CRIMINOSOS?

Família norueguesa foram para a Turquia para fazer turismo, e na sua volta receberão um Alcorão de presente, e logo depois de chegar na Noruega se converterão ao Islam - Allahu Akbar


Publicado por 2-al-Zawahri em Junho 29, 2014
Mais vídeos interessantes sobre o maligno malvado e maléfico abuísmo. (abu era o primeiro nome do possuído pela ganância e pelo chifrudo).
Para que não haja mais a menor ínfima dúvida de que todo muçulmano passa ser um criminoso e todo criminoso possa ser um muçulmano, mesmo que nunca o saibam conscientemente. Também não tem como se admirar, aquele coisa maometano é mesmo o maior enganador. E são criminosos seja em que lei for, e se for pela “lei”, do maldito islam, não têm a mínima salvação, nem neste nem no outro mundo.
Para os verdadeiros talibans (estudantes),  o maometano allah é o inspirador e justificador do mal, e é a esse coisa que uns e outros seguem e servem.
Nota: o islam é tão falso que os seus talibans nem sequer são talibans verdadeiros, porque em verdade não estudam. Em verdade, drogam-se e envenenam-se com os sussurros do capeta e ajudantes.  
Porque em verdade,  no islam só essas entidades existem e estão ativos, por ação e permissão do maior dos, diabos, demônios, satanazes e belzebuzes, um coisa que se disfarçou de Deus Verdadeiro, o maometano allah.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


EM MANIFESTO, ATIRADOR NORUEGUÊS DIZ QUE BRASIL É UM PAÍS "DISFUNCIONAL"

A pergunta que quero fazer é: Nós ainda teremos que dar razão a ele?

R: Ele diz que fez o fez para salvar a Noruega do petismo de lá e mundo do Islã.

O manifesto de 1.500 páginas publicado na internet pelo atirador norueguês, Anders Behring Breivik, traz pelo menos 12 referências ao Brasil. Breivik, acusado de ser o autor de dois massacres que deixaram 76 pessoas mortas no país, foi formalmente acusado por terrorismo.

O texto, escrito em inglês e intitulado "An European Declaration of Independence - 2083" (Uma declaração de Independência Europeia - 2083), cita o Brasil ao falar dos motivos que levam os conservadores a se oporem à miscigenação e adoção por não europeus.



25.jul.2011 - Atirador Anders Behring Breivik deixa a corte de Oslo após primeira audiência com a Justiça do país. Encontro durou apenas 35 minutos e ocorreu a portas fechadas

"A razão da nossa preocupação e oposição deve-se ao fato de que a imigração massiva, a mistura racial e a adoção por não europeus são uma ameaça à unidade da nossa tribo (...). Primeiramente, um país que tem culturas competitivas vai se dilacerar ou vai acabar como um país disfuncional, como o Brasil e outros países", escreve Breivik.

De acordo com o norueguês, essa diferença social é responsável pela corrupção e pelos altos índices de criminalidade em países como o Brasil, e ele afirma que para oferecer o melhor aos cidadãos, um país depende de cinco fatores: eliminar a presença do islamismo, ter etnia homogênea, oferecer boa educação para toda a população, políticas conservadoras e nacionalistas e livre mercado.

Em outros trechos, ele diz que entre as "soluções para prevenir o genocídio das tribos nórdicas", os "conservadores devem tomar o poder político e militar através de uma combinação de luta armada e democracia".

O Brasil também aparece no trecho em que o atirador fala do uso de golpes para a tomada de poder em alguns países. Ele diz que "em 1889 o Brasil se tornou uma república após um golpe de Estado".

O texto, publicado na internet, inclui ainda um manual sobre como montar bombas e um discurso contra o Islã e o marxismo, várias referências históricas, detalhes da personalidade de Breivik, seu modus operandi para fabricar bombas e seu treinamento de tiro, além de um minucioso diário dos três meses que precederam o ataque.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

250 CHRISTIAN GIRLS GANG RAPED AND EXECUTED IN THE NAME OF ALLAH

250 Christian Girls Gang Raped and Executed in the Name of Allah
IN NEWS, WORLD NEWS / BY  / ON JULY 13, 2014 AT 12:59 PM /
While the “bring back our girls” fire concerning the 250 Nigerian girls kidnapped by Muslim insurgents is quickly dying, another 250 Christian girls were abducted in villages near Chibok.
If you’re wondering why this wasn’t covered by the Mainstream Media, it was probably busy attacking Hobby Lobby for not supplying women with abortion pills.
The young girls have been seen on video being gang raped and, ultimately, slaughtered.
Senator Zanna, representative of the Born Central Senatorial District, spoke about the horrifying film:
“Actually the information I’m getting, some of them are very disturbing. Although I don’t want to mention but they are just raping the girls on camera and even showing them on video, releasing it to the public.”
“Somebody told me that they were shown being raped, and in turn, it is the girl who was raped that came out kneeling down and begging the man to be patient. Do you know the reason why? They said when they rape them they shoot them. Therefore the girl after being raped, she curled down to the man, kneeling down and begging him to please be patient. So disturbing.”
The girls were sold into marriages with Muslim men infected with contagious sexually transmitted diseases:
Initially these girls were abducted to be used as sex slaves because they are Christians and in the name of Allah. Boko Haram avoided all Muslim dominated schools and targeted Chibok to kidnap and rape innocent ‘infidel’ Christians. Later they were married to some old men with syphilis, gonorrhea and staphylococcus in the name of Allah.
A man whose age was past sixty was captured by Civilian JTF in Borno in May and he confessed that he has married two of the girls.
Obviously, with his capture, the two girls would be rotated to other sex starved insurgents all in the name of Allah. Later they were forced to convert to Islam and now they are being raped and killed.
The rest of the girls, who were not considered for wives, were brought out for serial raping, followed by execution. Some of the girls are reported to have become pregnant by their rapists. Many of the pregnant girls were shot “in the name of Allah.”
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 
Punishment for Rape in Islam