segunda-feira, 14 de julho de 2014

MUÇULMANOS FAZEM PRESSÃO PARA CENSURAR VÍDEO DE KATY PERRY E CANTORA EDITA CLIPE




Katy Perry encontrou uma maneira de se livrar da polêmica na qual se viu envolvida nos últimos dias. A cantora reeditou o clipe de Dark Horse, que já ultrapassou as 30 milhões de visualizações no YouTube, mas havia ofendido membros da comunidade muçulmana, que chegou a fazer uma petição para censurá-lo.
"Estou muito feliz em saber que o nome de Allah foi retirado do vídeo",  afirmou um membro da comunidade, segundo o site Perez Hilton.
Entenda o caso
De acordo com uma reportagem divulgada pelo site Al Bawaba e reproduzida pelo Huffington Post, o vídeo foi considerado uma blasfêmia.
Em Dark Horse, Katy interpreta uma rainha do Egito que rejeita seus pretendentes e faz feitiços para eliminá-los. Um desses pretendentes aparece com um pingente com um símbolo que representa Allah, ou Deus em árabe. A cantora transforma o homem em areia, assim como o pingente.
Irritada com a cena, a comunidade muçulmana decidiu criar um abaixo-assinado no site Change.org para exigir que o YouTube retire o clipe do ar. Cerca de 55 mil pessoas assinaram a petição.
A petição diz que Katy Perry interpreta uma personagem que faz oposição ao Deus e afirma que pessoas de diferentes religiões podem concordar que ela cometeu uma blasfêmia ao queimar o nome de Allah e transformá-lo em areia.
Veja o vídeo de Dark Horse:


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

FODA-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário