quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DILMA DEFENDE PIMENTEL APÓS APREENSÃO DE DINHEIRO COM ALIADO DO PT


A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, durante entrevista coletiva com lideranças políticas em João Pessoa (Ichiro Guerra/Divulgação)

Presidente-candidata disse que confia no governador eleito de Minas Gerais, de onde colaboradores de sua campanha decolaram com R$ 116 mil a bordo

Felipe Frazão, de João Pessoa
A presidente-candidata Dilma Rousseff (PT) preferiu nesta quarta-feira à noite não comentar diretamente a apreensão pela Polícia Federal de 116.000 reais em dinheiro vivo em um avião bimotor em Brasília (DF), no qual decolaram de Belo Horizonte (MG) um ex-assessor do Ministério das Cidades, colaborador do governador eleito em Minas, Fernando Pimentel (PT), além do empresário Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, antigo operador de campanhas petistas. Ao chegar a João Pessoa (PB) para participar de um comício, Dilma disse ter confiança em Pimentel, de quem é amiga, e descartou a hipótese de afastá-lo da coordenação de sua campanha à reeleição em Minas.
“Era tudo o que vocês queriam. Por que eu o afastaria? Você já condenou? Eu confio sim no Pimentel. Acho que o Pimentel é uma pessoa interessantíssima”, disse a presidente. Fernando Pimentel derrotou no primeiro turno o candidato do PSDB ao governo mineiro, Pimenta da Veiga, e tirou os tucanos do comando do Estado após doze anos.
Dilma também afirmou que não aceitará que Pimentel seja “condenado sem provas”. Ela ainda insinuou que a pressão por providências é fruto de uso eleitoreiro do caso. “Eu não vou aceitar de maneira alguma que alguém chegue aqui para mim e condene uma pessoa sem provas. Eu não vou aceitar de ninguém, eu não faço isso com ninguém. Não vou concordar com essa forma de tentar fazer campanha eleitoral. Me desculpe.”
A PF interceptou a aeronave em que estavam os colaboradores petistas por causa de uma denúncia anônima de que ela estaria carregada de malas com dinheiro vivo. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Além de Bené, que em 2010 atuou informalmente na primeira campanha de Dilma, estava no avião Marcier Trombiere Moreira, que deixou em julho deste ano o cargo de assessor especial do ministro das Cidades, Gilberto Occhi, para trabalhar na área de comunicação da campanha de Fernando Pimentel.
Comício – Depois de conceder entrevista no Aeroporto de João Pessoa, Dilma seguiu para comício em uma casa de shows lotada na periferia da capital paraibana. Sem mencionar a apreensão feita pela PF, disse ter compromisso ético de combater a corrupção e acusou os tucanos de aparelharem a instituição no governo Fernando Henrique Cardoso.
“Eu sou uma das pessoas que falam que tem de combater a corrupção. Mas eu sei que além de garantir que a Polícia Federal seja autônoma, porque falam, ‘ah, mas está na lei’... Está na lei, mas no passado a Polícia Federal foi aparelhada, o diretor da Polícia Federal era filiado ao PSDB. No meu governo, diretor da PF não é filiado a partido nenhum, nem faz o jogo de partidos”, disse Dilma. “No governo do meu adversário, o Ministério Público era escolhido fora das lista que os procuradores apresentam para o presidente escolher. Eles não escolhiam da lista e criaram uma figura fantástica, chamada o engavetador geral da República, porque ele teve a pachorra de engavetar todas as investigações, não prosseguiu com nenhuma.”
Esse é o segundo caso nas eleições deste ano em que uma quantia acima de 100.000 reais em dinheiro vivo é apreendida durante viagens em que estavam assessores de governadores eleitos pelo PT. No mês passado, o motorista do senador petista Wellington Dias, governador eleito do Piauí, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal em uma blitz enquanto viajava de Brasília ao interior do Estado. José Martinho Ferreira de Araujo, além de ocupar cargo de confiança no Senado é primo do governador petista. Ele carregava 180.000 reais em malotes com notas de 100 escondidos embaixo do banco traseiro do carro. A pedido do Ministério Público Eleitoral, a investigação foi assumida pela PF, por suspeita de compra de votos e lavagem de dinheiro.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

HONG KONG: A REBELDE DE QUEM A CHINA NÃO PODE SE SEPARAR

© Fornecido por AFP Policiais vigiam uma barricada erguida por manifestantes pró-democracia em Hong Kong

As manifestações em favor da democracia em Hong Kong podem gerar represálias da China comunista, mas analistas afirmam que a ex-colônia britânica é tão valiosa para o regime de Pequim que não pode ser deixada de lado em favor de Xangai como capital financeira regional.

Hong Kong atravessou nos últimos dias sua mais grave crise desde que foi devolvida à China em 1997, com dezenas de milhares de manifestantes ocupando as ruas do bairro de negócios para questionar o governo chinês sobre o direito de escolher seus candidatos para a eleição do futuro poder executivo local em 2017.
"Na medida em que Hong Kong resiste à China, sua confiabilidade como parceiro é questionada pelas autoridades de Pequim", comentou Francis Lun, analista financeiro da Geo Securities, com sede em Hong Kong.
"Isto reforçará a ideia de que Xangai substitua um dia Hong Kong como capital financeira da China", uma mudança que, segundo ele, pode acontecer logo, caso a ex-colônia britânica continue se rebelando.
Mas os analistas não acham que isso pode levar a uma real marginalização de Hong Kong no curto prazo, sobretudo porque essa postura seria contraditória com a defesa reiterada da China de que o esse território é uma parte importante do país.
"Castigar Hong Kong com medidas de retaliação seria contraproducente para o regime comunista, pois isso "radicalizaria a opinião pública no território", considera Julian Evans-Pritchard, economista para China na Capital Economics.
"Evidentemente, estão incomodados com as manifestações, mas, ao mesmo tempo, buscam reproduzir no continente muitas das reformas econômicas aplicadas em Hong Kong", ressaltou.
- Retaliação seria 'estúpida' -
"Neste contexto não creio que queiram fazer Hong Kong recuar. Seria estúpido aplicar a Lei de Talião", acrescentou.
Hong Kong, que sabe defender sua fama de dragão asiático, ganhou neste ano mais uma vez o título de economia mais livre do mundo, obtido durante vinte anos, segundo a classificação publicada pelo Heritage Foundation e pelo Wall Street Journal.
A China continental ocupou a posição 137 da classificação, mas planeja recuperar pontos, principalmente em Xangai, cidade três vezes mais povoada do que Hong Kong.
Há um ano, o governo chinês lançou com pompa a zona franca de Xangai (ZFS), espaço projetado para ser um laboratório das reformas econômicas e financeiras de Pequim. O governo promete em especial autorizar na região a livre conversibilidade do yuan - que tem suas negociações muito regulamentadas - e suspender todos os controles para as taxas de juros.
"É claro que a China demonstra uma clara preferência pelo desenvolvimento de Xangai", constata Raymond Yeung, economista do banco ANZ. "Mas isso não quer dizer que vá abandonar Hong Kong".
Ele acrescentou que as autoridades chinesas têm avaliado projetos comerciais entre as bolsas de Xangai e Hong Kong. "Os dirigentes da China são muito pragmáticos".
A transparência e a igualdade das regulações em vigor em Hong Kong servem, segundo os especialistas, de passarela entre a China continental e a comunidade financeira internacional.
A ex-colônia britânica se transformou em um destino privilegiado dos investidores chineses. Segundo o Ministério chinês de Comércio, cerca de 60% dos investimentos externos chineses se dirigiram para Hong Kong ou passaram por essa região em 2012. Isso acontece no momento em que o yuan começa a se internacionalizar lentamente.
- 2047 será um ano-chave -
No longo prazo, se Hong Kong tem a garantia de preservar o seu avanço em muitos campos, as coisas podem mudar após o seu regresso final à China, em 2047.
O território goza atualmente de um estatuto especial, em virtude do princípio "um país, dois sistemas", que lhe confere a princípio uma ampla autonomia em relação às províncias continentais.
Em 2047, Hong Kong ainda terá algumas vantagens, como a grande utilização da língua inglesa, mas pode perder outras, como a independência de seu sistema judicial, adverte Julian Evans-Pritchard.
"Depois de seu retorno à China em 2047, Hong Kong não terá mais o seu estatuto especial. E aí vale a pena se perguntar o que vai acontecer depois", disse.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

AUTOR DE PRIVATARIA TUCANA ESTÁ EM CANA!



Vamos lembrar da FARSA da Privataria Tucana? Aquela que só existiu na cabeça de um falsário indiciado pela Polícia Federal? Inclusive esse cara também foi preso por invasão de propriedade! Idôneo o moço, não?


CURTA NOSSA PÁGINA: FORA PT

Quem é AMAURY RIBEIRO JR, AUTOR DO LIVRO A PRIVATARIA TUCANA?
Amaury Ribeiro Jr. foi indiciado pela Polícia Federal por quatro crimes: violação de sigilo fiscal, corrupção ativa, uso de documentos falsos e oferta de vantagem a testemunha, tendo participado, como membro da equipe de campanha da candidata do PT, de atos contra o adversário tucano.

Enfim, Amaury Ribeiro Jr, tem que se explicar antes de denunciar outros, o que também enfraquece sua posição.

Ele e seus apoiadores ressaltam sempre que 1/3 do livro é composto de documentos, para dar apoio às denúncias.

Mas se os documentos, como dizem, são todos oficiais e estão nos cartórios e juntas comerciais, imaginar que revelem crimes contra o patrimônio público é ingenuidade ou má-fé.

Que trapaceiro registra seus trambiques em cartórios?

Há, a começar pela escolha do título – Privataria Tucana – uma tomada de posição política do autor contra as privatizações.


http://noblat.oglobo.globo.com/noticias/noticia/2010/10/pf-ouvira-jornalista-amaury-ribeiro-jr-pela-5-vez-334944.html


03/12/2013
 às 17:21 \ Política & Cia

REYNALDO-BH: A diferença entre o jornalista Augusto Nunes e o “jornalista” autor do livro “A Privataria Tucana”


Reynaldo-BH: A diferença entre Augusto Nunes e Amaury Ribeiro Jr. é a diferença entre um jornalista e um “jornalista” (Fotos: VEJA :: LCA)

Post do leitor e amigo do blog, Reynaldo-BH
Post-do-Leitor1
O último mês foi pródigo de exemplos e, por menores que tenham sido na divulgação, foram imensos no significado.

No começo de novembro o jornalista Augusto Nunes mais uma vez – perdi as contas – foi inocentado em uma ação na qual o ex-presidente enxotado do Planalto (e atual aliado do PT) Fernando Collor pretendia ser indenizado em meio milhão de reais por ter sido chamado de “bandido”, “chefe de bando” e “farsante”.
A Justiça negou o pedido, pois o jornalista somente exerceu o direito de manifestar a opinião. (O que traz em si um juízo de valor embutido. Se os mesmos termos houvessem sido utilizados contra Sobral Pinto por exemplo, certamente o jornalista teria sido condenado).
A favor de Collor, o comportamento de ter procurado a Justiça para buscar a proteção jurisdicional a que julgava ter direito.
Soubemos, depois disso, da instauração de ação penal contra Amaury Ribeiro Júnior (mais uma) por corrupção ativa, violação de sigilo funcional, falsificação de documento, falsidade ideológica e uso de documento falso. E a autorização para que a Polícia Federal continue as investigações das ligações de Amaury com o submundo da arapongagem.
Ficou provado que Amaury Júnior e mais cinco comparsas (sendo um deles, uma funcionária do SERPRO, o Serviço Federal de Processamento de Dados, empresa pública vinculada ao Ministério da Fazenda) obtiveram ilegalmente dados fiscais do ex-presidenciável e ex-governador paulista José Serra, de sua filha, a advogada Verônica Serra, e do ex-secretário-geral da Presidência durante o governo FHC Eduardo Jorge, entre outros.
Estes dados formaram um dossiê usado pelo comitê de Dilma na campanha de 2010.
A justificativa de Amaury Ribeiro Júnior – na fase de investigação da Polícia Federal – foi que os dados lhe teriam sido enviados sem que ele soubesse como. Ao ser confrontado com o dossiê falso descoberto no comitê de Dilma, afirmou que os mesmos dados (que estariam em seu computador) teriam sido roubados por Rui Falcão.
Este nega.
Este é o autor de A Privataria Tucana, livro de cabeceira de muitos lulopetistas.
A movimentação financeira de Eduardo Jorge foi explicada documentalmente. Na de José Serra e da FILHA dele, nada foi encontrado de anormal.
O que diriam os lulopetistas se um jornalista autor de algum livro contra o PT houvesse quebrado (e roubado) o sigilo fiscal de Lulinha (o filho), de filhos de José Dirceu, de Genoino ou de Dilma? Seria ou não o fim do mundo?
Ao contrário, desta feita, os fins justificam os meios. No mínimo, covardia do autor, que se revela quando tenta incriminar Rui Falcão como sendo o autor do malfado dossiê.
Porque os fatos listados no Privataria Tucana não ensejaram NENHUMA ação por parte de quem tinha POR OBRIGAÇÃO JURÍDICA assim agir? Ao contrário, quem buscou a Justiça foi José Serra e os citados no dossiê falsificado.
Collor foi mais honesto em suas ações. Mesmo carecendo de direito, buscou o caminho da Justiça. O PT e o governo federal preferiram o silêncio e a inação.
Certamente pelo fato de sequer haver causa de pedir, como se diz em Direito. Corria o risco que assistimos agora: o acusador se transformar em réu.
O silêncio dos adoradores de Aumaury Ribeiro Jr. é ensurdecedor. O jornalista, que foi despedido de jornais pelos métodos nada éticos que empregava, conhecido como quem não apurava notícias (antes preferia criá-las, mesmo que fantasiosas), que era amigo da pior escória de Brasília (os arapongas de aluguel), que tentou vender o dossiê tão sólido como um castelo de areia e buscou uma editora para publicação só conseguindo após a quinta tentativa, é o heroi dos lulopetistas.
Seu livro – carente de fatos, pois TODOS eram públicos e sem lógica (insisto que Amaury desconhece o que seja um fundo de investimento, chamando o maior do mundo – algumas centenas de vezes maior que o fundo de pensão da Petrobras, o Petros, por exemplo – de “lavanderia” e não sabendo distinguir Conselho de Administração de Conselho Executivo) é usado e reusado como “prova” contra Serra.
Não tenho – e rejeito! – qualquer procuração de Serra para defendê-lo. Não me é nem um pouco simpático, ao menos. Daí a considerá-lo (e à FILHA, em uma atitude ABJETA) como corrupto, vai uma imensa diferença. Posso discordar – e discordo quase 100% – de Eduardo Suplicy, para citar apenas um exemplo, mas reconheço sua honestidade, em se tratando de dinheiro público.
Meu foco é a idolatria CEGA a um “jornalista” que desonra a imprensa brasileira. Que está sendo acusado de corrupção, uso de documentos falsos, falsificação de documentos, etc. Pergunta-se: tem que credibilidade pode ter esse senhor como jornalista?
Reconheço o direito de todos de publicar o que queira. O contrário seria censura. Caso quem tenha sido citado, que busque a Justiça. Como fez Collor (sem nenhuma razão) e Serra (com todas).
O que assusta é a adoração a qualquer um que “bata” no PSDB e na herança de FHC, mesmo que diga em um livro que Serra é na verdade um vampiro que suga sangue e dorme de cabeça para baixo ou, no passado, foi o Lobo Mau que atacou a Chapeuzinho Vermelho!
Seria um sucesso. E considerado como verdade.
Diferenças existem para ser realçadas.
Ficou claro a diferença ente um JORNALISTA (Augusto Nunes) e um “jornalista” (Amaury Jr.)?
Será preciso desenhar?
Polícia Federal (Ao vivo) - 21/10/2010

Enviado em 23/05/2011

Jarbas Vasconcelos pede investigação sobre o ministro Palocci
Senado Federal - 23/05/2011

Em discurso nesta segunda-feira (23) no Plenário, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) pediu a investigação da evolução do patrimônio do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci. O senador citou matéria da Folha de S. Paulo, do último sábado (21), segundo a qual a empresa de Palocci faturou R$ 10 milhões entre novembro e dezembro de 2010, os dois meses que separaram a eleição da presidente Dilma Rousseff e sua posse.

Para o senador pernambucano, o ministro Palocci está incorrendo em um segundo erro na vida pública. Jarbas Vasconcelos lembrou que, em 2006, Palocci teve de pedir demissão do Ministério da Fazenda devido ao caso da quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa.

- O caseiro Francenildo fez a coisa certa: provou a origem do dinheiro de sua conta. Resta a Palocci fazer o mesmo, se é que isso é possível - declarou o senador.

Jarbas Vasconcelos afirmou que a Casa Civil sofre de um tipo de maldição nos governos do PT, já que denúncias de casos de corrupção atingiram os ex-ministros José Dirceu e Erenice Guerra e, agora, o ministro Antonio Palocci.

- Só salvou a própria Dilma, que foi ministra e agora é presidente - disse.

O parlamentar afirmou que o ministro deve explicações sobre o aumento de seu patrimônio e o fato de ter prestado consultoria ao mesmo tempo em que era deputado federal. Segundo o senador, o caso não está encerrado e "dizer isso é jogar a sujeira pra debaixo do tapete". Jarbas Vasconcelos ainda afirmou que é papel do Congresso fiscalizar o Executivo e a bancada da oposição não aceita a blindagem do ministro. Para o senador, cabe ao ministro Palocci renunciar ou à presidente da República afastá-lo.

- Não queremos destruir ninguém. Queremos explicações sobre esse episódio que é muito nebuloso. Palocci deve explicações a todos os brasileiros e não pode mais se esconder - declarou.

Fonte: Agência Senado
Vídeo: Tv Senado


Privataria Tucana - Investimentos de fachada



JORNAL DA RECORD DESMASCARA FHC,AÉCIO NEVES, J. SERRA,PSDB, GLOBO JUDAS ENTREGA O BRASIL AO FMI, EUA



Publicado em 19/07/2014

DTO. ASS. ESTRATÉGICOS BRASILEIROS pede a todos que leiam A PRIVATARIA TUCANA (Amaury Ribeiro Junior) https://www.youtube.com/watch?v=X7-km..., A história secreta do Império Americano (John Perkins e Heródoto Barbeiro), Confissões de um Assassino econômico (John Perkins) https://www.youtube.com/watch?v=uQfHe... na net MESTRES DO DINHEIRO e assistam aos nossos vídeos de alta traição e lesa pátria a nação brasileira. Obrigado a todos e compartilhem a nação os fatos graves contra nosso povo.... A buscar uma revolução contra os traidores, ladrões de nosso país sofrido.
CONDENADOS RÉU: FHC, J.SERRA. AÉCIO (PSDB E OUTROS) https://www.youtube.com/watch?v=X7-km...
CRIME: ALTA TRAIÇÃO E LESA A PÁTRIA - SENTENÇA DO POVO: PRISÃO PERPÉTUA
TJMG - PROCESSA AÉCIO NEVES POR DESVIO DE 5 BI SAÚDE PÚBLICA DO ESTADO DE MINAS GERAIS - - NUMERAÇÃO ÚNICA: 0904382-53.2010.8.13.0024
5ª FAZENDA ESTADUAL - ATIVO - Data pauta: 17/06/2014 - A PRIVATARIA TUCANA
AUTOR: MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS; RÉU: ESTADO DE MINAS GERAIS e outros Indefiro o pedido de extinção do processo sem resolução do mérito suscitado pelo Estado de Minas Gerais às f.266/275, sob a alegação de não mais existirem as condições da ação, mormente a legitimidade ativa da parte e o interesse processual. Isto porque ,de fato, a ilegitimidade ativa da i. RMP refere-se, estritamente, ao Ex-Governador do Estado no bojo da ação civil pública administrativa, sendo que, in casu, constituem polo passivo desta ação o Estado e a COPASA. Ademais, prevalece o interesse processual ministerial, a fim de demonstrar se houve o financiamento do setor saúde entre os anos de 2003 na 2008 no piso constitucional de 12%(doze por cento), sob pena de descumprimento da CF/88. Certifique-se a Secretaria acerca da intimação do Perito nomeado às f.258
CORRUPÇÃO, ASSASSINO ECONÔMICO A MORTE DO BRASIL LINK: https://www.youtube.com/watch?v=uQfHe...
A Privataria Tucana , a entrega do Brasil aos terroristas do capital FED, FMI, Banco Mundial,aos EUA, NATO/OTAN estatais, recursos naturais, comunicações, reservas hídricas, setores estratégicos energia, petróleo, gás, mineração, terras, Amazônia - grandes riquezas que garantira a soberania da nação brasileira tudo entregue as corporações estrangeiras encabeçadas pelos EUA, UE, via assassino econômico, o povo ingênuo, e forças armadas omissa e submissa aceitaram o golpe, a fraude a fraude estrangeira com os judas do Brasil para enriquecimento com patrimônio público estatais de trilhões, riquezas incalculáveis entregues sobre falso protesto de dívida externa se apossaram das riquezas e garantias da soberania e sobrevivência da nação brasileira no futuro como reservas de água, mineral, minérios, nióbio, petróleo, terras amazônicas no mais alto grau de crime de alta traição e lesa a pátria....


Paulo Henrique Amorim entrevista Amaury Ribeiro Jr. autor do livro "A Privataria Tucana"



Enviado em 14/12/2011

Entrevista genial com Amaury Ribeiro Jr. que fala sobre as denúncias do livro que caiu como uma bomba no PSDB. José Serra é personagem principal da obra que revela corrupção nas privatizações de estatais durante o governo FHC.


PHA é tão condenado como todos os outros dois citado: Azenha e Amauri.
Paulo Henrique Amorin mentiu na entrevista dizendo que tinha 40 processo e nenhuma condenação. O número de processo é bem maior e aqui estão algumas condenações da patatota.


- PAULO HENRIQUE AMORIM É CONDENADO POR INJÚRIA (aqui)

OFENSA À HONRA

Justiça do Rio condena Azenha a indenizar Ali Kamel


A Justiça do Rio de Janeiro condenou o jornalista Luiz Carlos Azenha a pagar R$ 30 mil em indenização por danos morais em ação proposta pelo diretor de jornalismo e esporte da TV Globo, Ali Kamel, por conta de uma série de críticas veiculadas no site www.viomundo.com.br, de Azenha. Entre outras afirmações, o site, notoriamente favorável à eleição da então candidata do PT à Presidência da República em 2010, Dilma Rousseff, acusou o diretor de participar de uma suposta estratégia das organizações Globo de influenciar o resultado de uma pesquisa eleitoral durante a campanha. 
De acordo com a decisão, desde 2008 Ali Kamel já foi citado pelo menos 28 vezes no site que se declara um "contraponto à mídia tradicional". Atualmente na TV Record, Azenha trabalhou na Globo até o início de 2007. A sentença é do dia 19 de março.
Na ação, Kamel afirma sofrer uma “campanha difamatória” e destacou algumas expressões empregadas por Azenha para rotulá-lo, como “aprendiz de feiticeiro” e praticante de um “jornalismo pornográfico”. A expressão surgiu em post no qual Azenha repercutiu uma polêmica levantada por outro site sobre a conicidência entre o nome de Ali Kamel com o de um ator de filmes pornográficos.
“As críticas perpetradas contra o autor [Ali Kamel] exacerbaram o limite salutar do debate de opiniões, que visa o aprimoramento da democracia, e alcançou a seara da ofensa à honra, contrariando o que deveria ser a principal meta do jornalismo, ou seja, e dever de informação e de formação da opinião pública de forma isenta”, afirmou a juíza Juliana Benevides de Araújo, da 43ª Vara Cível.
De acordo com a decisão, a motivação das críticas de Luiz Carlos Azenha está ligada à cobertura jornalística da sucessão presidencial. Em seu site, Azenha afirma que uma pesquisa eleitoral teria sido influenciada pelo conteúdo dos veículos de comunicação da Globo, que teriam “as digitais de Kamel”.
Para a juíza, a vinculação de Ali Kamel com a linha editorial dos meios de comunicação da Globo é uma “falsa afirmação”, já que ele está subordinado a superiores hierárquicos e a empresa possui um Conselho Editorial composto pelos editores dos diversos veículos do grupo, incluindo Kamel. A juíza ressalta ainda que um texto juntado pelo próprio Azenha diz que a influência de Kamel sobre o grupo não passaria de uma “lenda urbana”.
Em sua defesa, Azenha diz que os textos publicados em seu site possuem conteúdo crítico, de opinião e de cunho jornalístico, e defendeu que a liberdade de expressão é um preceito constitucional que deveria prevalecer sobre o direito à honra. A juíza, porém, repeliu a argumentação e disse que “admitir-se a liberdade absoluta dos meios de comunicação em detrimento dos direitos alheios seria subverter o princípio de que a liberdade individual encontra limite no direito alheio”.
Clique aqui para ler a decisão.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

SITES COMPRAM SMARTPHONES USADOS POR BOM PREÇO

© David Paul Morris/BloombergiPhone 5s: vai comprar o iPhone 6 e ficar com o 5s encostado? Sites compram seu smartphone usado

São Paulo – O iPhone 6 deve chegar ainda neste ano aqui no Brasil. Mas o que fazer com aquele iPhone 5s que ainda tem muito tempo de vida útil ou com o Moto X comprado no meio deste ano?
Alguns sites estão investindo em um novo negócio: comprar smartphones usados. Essa pode ser uma ótima opção para quem não quer anunciar o produto em outros lugares e esperar uma resposta de alguém.
A prática é conhecida como recomércio, que é de vender itens usados. E dentro dessa área, já existem alguns sites aqui no Brasil.
O modo de funcionamento dos sites é bem similar. O internauta deve dizer qual modelo de smartphone quer vender. Ele precisa informar qual o estado do gadget. É claro que melhores condições implicam um preço maior.
Em um teste rápido, EXAME.com pode comprovar que existe uma diferença grande no valor oferecido pelos sites. Demos uma olhada no Uzlet, Brused (só para Apple), Redial e Ziggo.
A comparação usando o preço oferecido por um iPhone 5s, desbloqueado, de 16 GB e em estado novo variou entre 975 reais (na Uzlet) e 1.400 reais (na Ziggo).
Outra simulação para vender um Moto X de primeira geração, debloqueado e em estado novo variou entre 500 reais (na Redial) e 585 reais (na Uzlet). Vale lembrar que os preços são para quem tiver a caixa e o carregador do aparelho.
É uma boa ideia, portanto, fazer uma comparação entre os sites antes.
O procedimento de cada um é muito similar. O usuário deve enviar o produto para eles. O gadget é analisado, o estado de conservação é constatado pela empresa e o dinheiro é depositado na conta do “vendedor”.
Nesse ponto o leitor já deve estar coçando a cabeça: “e esse o produto tiver sido furtado ou roubado”? As empresas dizem se prevenir contra esse problema. Um dos métodos é a consulta ao IMEI.
Quando alguém alerta uma operadora que teve um smartphone roubado, o número do IMEI é cadastrado em um banco da Anatel. A consulta ao banco mostraria se o smartphone está regular.
Já pode ir pensando, portanto, no seu próximo smartphone.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

BANDA MUSICAL DOS DRAGÕES DA INDEPENDÊNCIA - HINO À BANDEIRA



1º Regimento de Cavalaria de Guardas foi criado em 1808 pelo Príncipe Regente D. João, na cidade do Rio de Janeiro. Oficialmente denominado como Dragões da Independência, é uma Unidade do Exército Brasileiro.

Acompanhavam D. Pedro I quando declarou a independência do Brasil, em 7/9/1822. No famoso quadro de Pedro Américo, são retratados no "Grito do Ipiranga", saudando o Príncipe e a emancipação do país. Com a Independência, transformou-se na Imperial Guarda de Honra de D. Pedro I (1822-1831).

Com a mudança da capital federal, transferiu-se para Brasília, em 1960, e continua a ser a guarda da Presidência da República. Troca da Bandeira, na Praça dos Três Poderes, em Brasília, dia 07/08/2011. Hino à Bandeira. Substituição do pavilhão nacional.

"Hino à Bandeira" Canção linda essa... Brasil acima de tudo!

Deveria ser nosso dever como brasileiros ao menos saber nossos hinos, mas a nossa sociedade está a cada vez mais saindo dos padrões básicos do patriotismo. Já foi o tempo de idolatrarmos a Pátria Mãe. Mas, independente de tudo, ainda há aqueles que acreditam nessa Nação, que não se rendem à alienação e lutam (ou tentam pelo menos) por um Brasil melhor, pelo respeito e ética de outra época.


Parem para pensar, onde já se viu um país cujas escolas não defendem mais os princípios que envolve ser patriota e, além de tudo, nem ao menos os hinos, que deveriam ser o básico, são passados aos alunos.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook