quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O Islã é o Cavalo de Troia do comunismo no mundo



O Islã é o Cavalo de Troia do comunismo no mundo.Os islâmicos financiam o comunismo no mundo.Refugiado não tem que...
Posted by Osvaldo Aires Bade on Segunda, 7 de setembro de 2015

PARA DESCONTRAIR Joelma afirma: O chimbinha me traiu



PARA DESCONTRAIR
Joelma afirma: O chimbinha me traiu.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Quinta, 10 de setembro de 2015

A História da Bíblia e dos Cristãos


UMA SÍRIA DENUNCIA OS FALSOS REFUGIADOS E AS MANIPULAÇÕES DO OCIDENTE - Discurso feito durante um protesto em Belgrado (Sérvia) - 06.09.2015



Publicado em 07 de setembro de 2015


Queridos amigos, eu estou aqui, junto com o orgulhoso povo sírio, para falar a vocês sobre a situação do meu país, o que também é importante para a Sérvia. Nós éramos um povo amado e respeitado. Antes desta guerra, o nosso maior problema era a Palestina. À luz do que temos hoje, nossos problemas eram mínimos: nós queríamos então encontrar uma solução para a burocracia, para a corrupção em determinadas áreas. Nós não conhecíamos a injustiça, o terrorismo ou a criminalidade. Nós trabalhamos duro nos últimos 10 anos antes desta guerra e tínhamos feito grandes progressos. Havia coisas importantes que a Síria não tinha antes desta guerra.

UMA SÍRIA DENUNCIA OS FALSOS REFUGIADOS E AS MANIPULAÇÕES DO O...
Discurso feito durante um protesto em Belgrado (Sérvia) - 06.09.2015 http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/09/uma-siria-denuncia-os-falsos-refugiados.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Quinta, 10 de setembro de 2015

Nós tínhamos uma profunda identidade nacional. As pessoas que vocês veem nas ruas de Belgrado indo para a Alemanha ou a Holanda, não são verdadeiros sírios. Não entendam mal o que eu digo, eu amo o meu povo, aqueles que estão lutando pela Síria, pelo nosso país.

Sim, os civis sofrem com esta guerra, mas quem não sofre?

Por que o resto dos sírios permanece e resiste?

Se eles fossem verdadeiros refugiados, eles teriam escolhido ficar em lugares seguros mais próximos, a fim de não entrarem em conflito com a polícia húngara para ir para a Alemanha.

Deixe-me fazer esta pergunta: se o ocidente não quer que os refugiados pereçam no mar, por que eles não suspendem as sanções contra o povo sírio, que já custaram 143 bilhões de dólares para a Síria?

Se não está na agenda do ocidente, por que não ajudar os sírios a ficar [em casa] ajudando o exército sírio para se livrar dos terroristas e fazer da Síria um país seguro novamente?

Por que não ajudar a reconstruir as casas destruídas com o dinheiro que ele gasta com os refugiados?

Ele retira da Síria pessoas que podem reconstruir o país. Ele quer quebrar a Síria e o povo sírio. Por um lado, ele quer roubar os médicos sírios e seus melhores alunos, e isso vai causar uma fuga de cérebros. E, por outro lado, as empresas multinacionais querem mão de obra barata para baixar os salários.

Até agora, nós perdemos cem mil soldados que lutavam contra os extremistas. Eu não vi o Ocidente chorar por aqueles que deram suas vidas para defender a nação, deixando para trás famílias enlutadas que precisam de ajuda. E, por outro lado, ele está tentando ajudar as pessoas que fogem do seu país. Muitos deles são jihadistas e, além disso, eles são pagos com milhares de euros para isso.

Deixe-me dizer a vocês que o dinheiro que eles gastam para vir é suficiente para comprar uma casa em um lugar seguro na Síria para uma família de cinco pessoas, e ter um pequeno trabalho e viver bem. Estes não são refugiados. Estes são migrantes econômicos. Depois de quatro ou cinco anos, a nossa nação continua a cumprir os seus compromissos internacionais. O nosso litoral é muito bem guardado, sem qualquer barco de migrantes partindo daqui. Uma outra razão é fazer com que os cristãos saiam da Síria, historicamente uma das primeiras terras cristãs. O que temos hoje na Síria é semelhante ao que vocês tinham antes na Sérvia. Seu objetivo: a nossa identidade, a nossa unidade e a nossa soberania.

Viva a Sérvia!

Eu quero enfatizar que as nações sérvia e síria sempre foram amigas. Nós temos uma grande comunidade ortodoxa e respeitada. A Síria reconheceu a independência de Kosovo e temos muitos inimigos em comum. Vocês deveriam saber que quando vocês lutam contra os políticos que trabalham para a nova ordem mundial, quando lutam contra os interesses dos EUA e as migrações maciças, vocês salvam, ao mesmo tempo, muitas vidas. Nós ficamos, então, mais ligados. São os mesmos terroristas albaneses que lutavam em Kosovo que agora estão matando civis na Síria. E isso se tornou possível por intermédio dos próprios políticos corruptos nos EUA, pelos seus aliados na UE, e pelos seus cúmplices aqui na Sérvia. E tenham cuidado para que a onda de migração não retorne à Sérvia um dia desses.

Caros amigos, o que eu lhes peço, hoje, é para estarem conosco como povo. Ao nos defender, vocês se defendem a si mesmos. Estejam conosco no nosso exército e na nossa causa justa, pois, se perdermos esta guerra, os jihadistas não vão parar na Síria.

Juntos, nós iremos resistir até a vitória.

Obrigada.

******
Fonte:


***
Tradução e postagem: Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz

Muçulmanos "pedem" para retirar a Cruz da bandeira da Suíça


A absurda exigência de abolir a Cruz, símbolo nacional da Suíça, agrada aos muçulmanos e aos movimentos de esquerdas laicista e anticristã.

Imigrantes Muçulmanos exigem a remoção da cruz da bandeira suíça

Second@s Plus, associação de imigrantes muçulmanos na Suíça, anunciou uma campanha nacional visando remover a Cruz branca da bandeira nacional, informou o Hudson Institute, seção de New York, especializado em geoestratégia.

Em linguagem pós-moderna…

O grupo argumenta que é um “símbolo cristão que não mais corresponde à Suíça multiculturalde hoje”. Ivica Petrusic, vicepresidente do grupo muçulmano, explicou que a Cruz ofende os imigrantes maometanos e que os suíços, portanto, deveriam escolher outro símbolo.
Para Petrusic, “é necessário separar a Igreja do Estado”. Ele ainda escarneceu dos suíços dizendo que não acreditam mais na Cruz.

… para atingir uma meta nada moderna

O líder islâmico propôs uma bandeira verde, vermelha e amarela, mais parecida com as da Bolivia e de Ghana. Na verdade, é um meio termo rumo a uma futura bandeira com as cores rituais islâmicas: verde, vermelho, preto e branco.
Líderes islâmicos suíços. Pregadores católicos
são presos em terras de Islã
Símbolos corânicos figuram nas bandeiras de muitos países islâmicos e quem falasse em remové-los poderia ser judicialmente condenado à morte.
E, naqueles países onde há minorias cristãs, ninguém ousa falar em multiculturalismo. Pelo contrário, só se houve falar em perseguição religiosa.

Reação

O conservador Partido do Povo Suíço (SVP), o maior do país, recusou a proposta como“totalmente inaceitável”. Termos análogos foram empregados pelos porta-vozes do Partido Democrata Cristão (CVP) e Liberal.
A reação imediata dos grandes partidos foi um sinal que eles perceberam a periculosidade da proposta e as conotações explosivas que a envolvem.

Outra reivindicação: impor a Lei Islâmica (Sharia)

Na Suíça há por volta de 400.000 muçulmanos, que possuem 200 mesquitas e 1.000 locais de culto. Eles promovem uma infinidade de processos jurídicos para impor os preceitos islâmicos nos costumes do país.
Muçulmanos na Holanda: ousadia
não pára de crescer
O chefe da comunidade islâmica da Basileia foi processado porpregar a implantação da Lei Islâmica (Sharia) no país e a flagelação pública de mulheres, tendo sido liberado em nome da “liberdade de expressão”. Nos países islâmicos, um pregador público do Evangelho pode ser condenado à morte.
Em 2009 os suíços aprovaram em plebiscito a proibição constitucional dos minaretes, e em 2010 exigiram pelo mesmo processo regras severas contra os imigrantes condenados por crimes graves.

Movimentos de esquerda laicista, aliados do muçulmanos

Por causa dessas decisões livres e democráticas de bom senso, o país foi vituperado pelas esquerdas internacionais, inclusive as católicas “ecumênicas”. Hoje, a referida absurda exigência de abolir a Cruz, símbolo nacional, agrada às mesmas esquerdas laicistas e anticristãs.

Os Europeus ainda vão entregar suas filhas e mulheres para os islâmicos
Com dois dias de chuva imigrantes muçulmanos na fronteira da Macedônia recusam-se a recolher a comida porque é da cruz vermelha e a cruz simboliza o cristianismo.Entendendo a invasão de imigrantes islâmicos na Europa http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/09/entendendo-invasao-de-imigrantes.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Domingo, 6 de setembro de 2015

ESSE VÍDEO ME FEZ CHORAR E VAI FAZER VOCÊS TAMBÉM!!!


ESSE VÍDEO ME FEZ CHORAR E VAI FAZER VOCÊS TAMBÉM!!!
AS ASAS DO MEU IDEAL, A GLORIA DO MEU BRASIL!!!Quantas vezes você escutar é emoção na certa.Ordem e Progresso Já!.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Quinta, 10 de setembro de 2015

Gregório Duvivier pratica gravíssimo crime de calúnia contra eleitores de Eduardo Bolsonaro. Será processado?


Gregório Duvivier, um pretenso humorista que acha ser engraçado viver em defesa de um governo totalitário como o petista, resolveu mandar o time todo para o ataque, em total desespero de causa: em um Prêmio chamado Congresso em Foco 2015, notou que Eduardo Bolsonaro saltou na dianteira. O curioso é que logo em seguida ele pedia votos para Jean Wyllys, cujas propostas políticas são tão totalitárias quanto as que o “humorista” defende.
Apelando à calúnia mais desqualificada, Duvivier resolveu dizer que todos os eleitores de Bolsonaro são neonazistas. Agora cabe uma ação civil tanto lançada diretamente por Eduardo Bolsonaro contra ele, como também uma ação coletiva para todos os votantes que foram falsamente acusados de serem neonazistas.
É vital deixar os termos bem claros: o que Duvivier praticou não pode passar batido. Se os eleitores de Bolsonaro, assim como o próprio, não reagirem a isso, é sinal de que não estão dispostos a lutar politicamente.
Pergunta a Bolsonaro e aos seus eleitores: isso vai ficar de graça?

Gregório Duvivier

Cúmplice moral de genocídio, capacho do PSOL e adepto de narcotraficantes como George Soros, Gregório chama os eleitores e admiradores de Jair Messias Bolsonaro de neo-nazistas.

Para o pseudo-artista chapa branca, bom mesmo é o PSOL, que apoia o bolivarismo genocida da Venezuela ou os frouxos e caloteiros do Syriza na Grécia.

Bandido que atira para matar tem que tomar tiro para morrer diz delegado de Jacobina


Bandido que atira para matar tem que tomar tiro para morrer di...
Bandido que atira para matar tem que tomar tiro para morrer diz Coordenador da 16ª COORPINBandido que atira para matar tem que tomar tiro para morrer diz delegado de Jacobina
Posted by Osvaldo Aires Bade on Quinta, 10 de setembro de 2015



Em uma entrevista coletiva o Delegado Coordenador do 16 ª COORPIN de Jacobina fez um relato da sua ótima atuação e de toda sua equipe que vem elucidando vários crimes na cidade e região.

O Dr. Eduardo Brito fez uma avaliação da operação realizada no período de festas de São Pedro e mostrou que é importante combater a criminalidade. E ainda deixou um recado para os marginais. “Bandido que atira para matar tem que tomar tiro para morrer”