sábado, 4 de maio de 2013

NOVO STF – SUBMISSO TRIBUNAL FEDERAL???

Novo STF – Submisso Tribunal Federal???
ministros-do-stf
Olá, amigos!
Muito se falou da tal PEC – Projeto de Emenda Constitucional. Abro um parêntesis para dizer que, quem precisa se emendar são os elementos que compõem o Congresso Nacional e agem como meliantes, quando deveriam honrar os votos que lhes foram atribuídos pelo povo que, na esperança de um Brasil melhor, confiou, mais uma vez, em gente errada.
Como cidadão, sinto-me do dever de protestar e chamar a atenção daqueles que acham que não devem se intrometer em política. Oras! Vigiar os políticos é o mínimo que cada cidadão deveria fazer, afinal, somos nós que pagamos o salário de cada um dos desonestos e incompetentes que nos fazem ganhar pouco, pagar muito e sofrer em filas para não sermos atendidos nos serviços públicos básicos – saúde, segurança, justiça etc.
Voltando a PEC, ou as PECs, só para relembrar:

PEC 33 – permite que o Congresso derrube decisões do Supremo Tribunal Federal.
PEC 37 – Tira o poder de investigação do Supremo e traz de carona outros aspectos que torna a impunidade uma lei, como tudo que acontece no Brasil ultimamente – a inversão de valores.
Estes foram apenas dois dos duros golpes sofridos pelo STF. Digo apenas dois, porque tivemos, além destes, a aprovação de prazo para apresentação de embargos à condenação dos mensaleiros. Mas não para por aí!

Vejamos:

Tomou posse no Supremoo novo Ministro, Teori Zavascki, indicado por Dilma no ano passado. Somente o fato de ter sido indicado pela presidente petista já preocupa, porque tudo, agora, depende do voto do novo Ministro!
No dia 2 de maio termina o prazo de entrega dos embargos, que deverão ser entregues pelos advogados de defesa dos mensaleiros que são amigos e, abertamente, defendidos por Dilma que obedece a vontade do chefe Lula.

Caso Teori Zavascki vote contra Joaquim Barbosa, ou seja, absolva os mensaleiros, principalmente no caso de Zé Dirceu, do crime de formação de quadrilha, sua pena diminui de 10 anos e quatro meses para 8 anos e pouco. Isso, automaticamente, permite que Dirceu cumpra a pena em regime semiaberto. Dorme na prisão, mas fica livre durante o dia, como foi o caso da condenação do Genoino.

No famoso e preocupante caso Dirceu o voto condenatório foi o de Ayres Britto, que não está mais na Corte. Além disso, até o julgamento desses casos, a presidente Dilma Rousseff poderá ter nomeado um novo ministro para o lugar de Britto.

É ou não é para se preocupar?

No País da impunidade muita coisa está acontecendo para tirar e prostituir o STF que, a meu ver, deixou de ser Supremo e agora está sofrendo os golpes do PT e de todo o Congresso.
Poderemos fazer uma pequena alteração e o STF passar a ser chamado de Submisso Tribunal Federal.

Muitas especulações surgem e, chamou minha atenção uma delas!
Caso o novo Ministro Teori Zavascki vote contrário ao voto de Joaquim Barbosa, este poderá deixar o Supremo!
Claro que se trata de uma especulação apenas, mas, se isso ocorrer, confesso a todos que o melhor será mudarmos para o Paraguai, onde a implantação do comunismo foi evitada e a democracia foi reestabelecida.

Qualquer um pode notar que, os golpes que o supremo sofreu, um atrás do outro, não pode ser uma simples coincidência. Oras! Está claro que a lei está sendo golpeada diretamente, enquanto a impunidade está sendo implantada abertamente em todas as instâncias, desde bandidos que assaltam nas ruas até os maiores bandidos do País.
A população brasileira é unânime na condenação de Zé Dirceu. Porém, esta mesma população elegeu bandidos para legislarem. A velha história de colocar a raposa para tomar conta do galinheiro.

Claro que não estou, aqui, tentando depreciar a raposa, comparando-a aos porcos imundos que estão promovendo o crime através da inocentação de quadrilheiros.
E que os porcos me perdoem por usá-los, também, nesta comparação.

Num País onde milhões sofrem de fome na seca, a inflação toma conta e cresce livremente, a violência atinge índices recordes, os cidadãos morrem nos corredores dos hospitais por falta vaga e de atendimento; e tantos outros problemas tão sérios, o circo que chamam de Congresso Nacional, que já foi respeitado em outras épocas, dedica-se a rasgar a Constituição Federal, rasgar a Bíblia, destruir a Família – célula mater da sociedade – e blindar bandidos, deixando o povo na crítica situação de abandono, como diria o chefe da gang: “Nunca antes vista na história deste País”.

Pois eu afirmo uma coisa. Nunca ouvi tanto se falar em intervenção das Forças Armadas, a pedido do povo, como agora!
Não posso dizer que é uma vontade nunca vista na história deste País, porque foi exatamente o que ocorreu em 1964, quando o povo saiu às ruas e clamou pela intervenção e, como o desejo do povo é supremo, as Forças Armadas foram obrigadas a tomar o poder e evitar o mesmo comunismo que estão implantando agora.
Voltarei a falar, mais profundamente, sobre este assunto e, para finalizar, eu pergunto se você ainda pensa que política não deve ser discutida.

Já ouviu esta frase? – “Quando o povo acorda os políticos perdem o sono.”

E você?

Vai continuar sofrendo todos os reveses causados por este bando de incompetentes e desonestos que tomaram o poder?

Ou prefere despertar para esta realidade e movimentar sua família e sua comunidade?

Sua indiferença só alimentará o crime que está sendo cometido, fazendo aumentar este cheiro fétido de corrupção que está tomando conta de todas as instituições do Brasil.
Quando tudo estiver perdido, não haverá mais nenhum tribunal para defendê-lo, pois ele estará tão submisso quanto você.

Então, você lembrará que antes havia um tribunal supremo e dele nada restou. Ao mesmo tempo, poderá observar os novos bilionários que ontem não tinham nada, mas enriqueceram do dia para a noite, passando a governar sua vida e seguir cada passo seu. Eles obrigarão você, simples cidadão comum, a adorá-los, sem direito de contradizê-los, como ocorre em Cuba e na Venezuela.
Até a próxima.
selo-celso-brasil
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook