sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MULHERES FAZEM FILA PARA CONSEGUIR CONSULTA COM GINECOLOGISTA GALÃ



Recém-formado em medicina, o ginecologista galã Manuel Rico está tendo problemas com o que é o sonho de muitos médicos que fazem atendimento particular: uma fila interminável de pacientes na porta de seu consultório, em Concepción.


Segundo a imprensa do Chile, as mulheres “disputam espaço na fila como fãs ansiosas no dia de um show”.



O fã-clube de Manuel surgiu quando o médico foi apresentado oficialmente pelo Hospital Región de Concepción.

Antes de se formar, em 2010, o ginecologista galã foi eleito Rey Belleza España, e posou para uma campanha de cuecas.






- See more at: (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

FERNANDA LIMA DÁ SHOW NA FESTA E VIRA 'DEUSA'












Brasileira é elogiada por estrangeiros e ganha destaque internacional


Quando foi anunciado que os atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert seriam os apresentadores da cerimônia do sorteio dos grupos da Copa de 2014, nesta sexta-feira, a Fifa foi acusada de racismo – os indicados teriam sido inicialmente Lázaro Ramos e Camila Pitanga. 

Simpática e muito elegante, Fernanda Lima apareceu de Louboutin e tubinho dourado de lurex com um decote para lá de generoso. Foi muito bem na função e ganhou elogios na imprensa internacional – sem falar nos jornalistas e dirigentes estrangeiros que estavam na Costa do Sauípe e passaram a maior parte da cerimônia sem tirar os olhos da brasileira. 

"Quem é Fernanda Lima, a deusa que apresentou o sorteio do Mundial", diz a manchete do site do diário argentino Clarín. A reportagem conta que a modelo é atriz da TV Globo e, para infelicidade dos leitores, casada com Hilbert.

Por isso...



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


Esses pensam que as vaginas deles são louras!

"Negros que usam chicote para bater em outros negros não são meus irmãos. O Joaquim Barbosa não é meu irmão".


Edson Santos, deputado federal pelo PT do Rio de Janeiro e ex-ministro da Igualdade Racial de Lula, avisando que Joaquim Barbosa é branco porque ousou condenar por corrupção ativa os negros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino.






MANDELA!





ESTAS CRUZES SIMBOLIZAM UM GENOCÍDIO EM PLENA ACÇÃO EM ÁFRICA DO SUL DESDE 1994, CUJAS VÍTIMAS SÃO AS PESSOAS BRANCAS SUL AFRICANAS DA COMUNIDADE BOER. QUEM PODE DIZER ALGO POR ELAS.


A verdadeira face de Nelson Mandela




Redução da população global o discurso de bill gates


http://www.youtube.com/watch?v=6Zb1aqLYHJ4


20 de maio de 1983: de Mandela Igreja St. bomba: Terrorismo, ou Guerrilha? [Civil ou militar Alvo?]

http://crime-of-apartheid.blogspot.com.br/2011/01/20-may-1983-mandelas-church-st-bomb.html


Somalian Stoned to Death! Xenophobic Attack - Cellphone Footage - Warning Graphic Content


https://www.youtube.com/watch?v=aNMbUv0k7gU


Mandela, escravidão e dia da Consciência Negra (prof. Olavo de Carvalho)





Mandela, escravidão e dia da Consciência Negra (prof. Olavo de Carvalho)

Documentos comprovam aproximação de Mandela com o partido comunista sul-africano



Não chore a morte

quinta-feira, 4 de agosto de 2011



http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/13683-mandela-foi-do-partido-comunista-ele-negou-por-decadas.html

Nelson Mandela - comunista, terrorista, agitador!

http://www.hnp.org.za/site/index.php?id=67

Documentário: Diamantes de Sangue |Completo| The History Channel



A Africa do Sul, ao meu ver, sempre foi uma nação em guerra, fruto da colonização, da escravatura e do racismo. A dominação holandesa e inglesa sempre foram estabelecidas pelo uso da força, ato deplorável per se. 

Outras nações colonizaram regiões através da negociação, como por exemplo, os judeus adquirindo terras na Palestina, ou no Brasil. Ou holandeses comprando Manhattan, e posteriormente, americanos comprando terras da Espanha e da França para consolidarem os EUA. A expansão geográfica promovida pelos holandeses e ingleses no sul da África, se assemelha à expansão germânica e nipônica pela Europa e pela Ásia, respectivamente, que culminou, cada qual a seu tempo, nas duas Guerras Mundiais. 

Partisans de todas as nacionalidades, de todas as ideologias, foram aclamados por conterem, obviamente junto com os exércitos nacionais aliados, a bestialidade promovida no Velho Mundo. Assim como, ocorreu com rebeldes asiáticos na luta contra a opressão japonesa. Mandela, comunista ou não, negro ou não, demagogo ou não, lutou uma guerra suja que se iniciou séculos antes dele ter nascido. Adolescente ainda, graças à sua ousadia, rebelou-se contra o statu quo entendendo ser essa a única forma de conter o inimigo opressor. 

Foi preso e mesmo recluso por décadas, com a ajuda de homens de todas as cores e um único propósito, conduziu sua nação, incluindo ai os descendentes dos antigos colonizadores, a um improvável entendimento. Entendimento difícil e precário que somente homens idealistas ousam tentar. Mandela era uma estrela e tinha força, mas não tinha o raro senso de justiça e poder moral que lhe permitiria escolher conviver com estadistas, dispensando ditadores e facínoras, gente daquele tipo que ele parecia tentar derrubar na sua própria terra. Não se pode dizer que Mandela era um líder consistente, íntegro, ou incorruptível na sua luta pela liberdade. 

Podemos criticá-lo por vários motivos, mas uma coisa não se pode dizer dele, que ele fugiu de uma luta justa e necessária para o bem da Humanidade. Um homem escravizado, humilhado e preterido pela cor que carrega é um ato inaceitável. É um ato de terrorismo contra todos os homens. Não há nada mais digno do que rebelar-se contra o racismo. E não há nada mais baixo do que experimentar a covardia de se esconder sob a pele da raça dominante, permitindo que o mal prevaleça.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


TRAIDORES!


Para quem desconhece e não sabe que no Código Militar Brasileiro, tem pena de morte aos traidores da pátria, e por conta disso e de outros artigos o Joaquim Barbosa quer acabar com o Código Militar Estadual.

Pois dentro do julgamento militar não tem a morosidade da nossa falha justiça que baixou servis aos ESCROQUES COMUNISTAS e TRAIDORES DA PÁTRIA, que agora tiram onda com as nossas caras e recebem propostas de trabalhos com salários de 20 mil reais, estando CONDENADOS pela justiça brasileira que não tem força contra os criminosos do colarinho branco...

O Artigo 357 do Código Militar leva para a prisão perpétua ou para o paredão, os traidores de nosso país...

CPM - Decreto Lei nº 1.001 de 21 de Outubro de 1969
Art. 357. Praticar o nacional o crime definido no art. 142:
Pena - morte, grau máximo; reclusão, de vinte anos, grau mínimo.
Coação a comandante.

Ministro Joaquim Barbosa defende fim da Justiça Militar Estadual

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa, presidente da corte máxima do país e relator do processo do Mensalão, onde políticos de grande porte estão sendo condenados por prática de corrupção, tocou em um assunto há muito silenciado, mas de uma razoabilidade significativa, pelo menos para ser posto em discussão: qual a utilidade da Justiça Militar Estadual?
Atualmente a Constituição define o seguinte (Art. 125):
§ 4º Compete à Justiça Militar estadual processar e julgar os militares dos Estados, nos crimes militares definidos em lei e as ações judiciais contra atos disciplinares militares, ressalvada a competência do júri quando a vítima for civil, cabendo ao tribunal competente decidir sobre a perda do posto e da patente dos oficiais e da graduação das praças.
Em um contexto em que a equiparação das práticas das polícias militares com as das Forças Armadas é cada vez mais inócua, já que possuem objetivos institucionais distintos, é cada vez mais flagrante a irracionalidade da submissão das polícias militares aos regulamentos do Exército. A iniciativa do Ministro Joaquim pode gerar bons frutos, que nada tem a ver com impunidade ou tolerância com desvios, mas com a eficiência administrativa de certas estruturas e regulamentos que pouco resultam em ganhos sociais e institucionais.
O presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Joaquim Barbosa, afirmou nesta terça-feira (27) que a Justiça Militar estadual não tem “necessidade” de existir.
Ele deu a declaração durante o julgamento pelo CNJ de um procedimento disciplinar contra magistrado do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais que teria deixado prescrever processos por lentidão nos julgamentos.
“Uma justiça que poderia muito bem ser absorvida pela justiça comum, porque não há qualquer necessidade de sua existência”, afirmou Joaquim Barbosa, quando os conselheiros debatiam se a demora na análise dos processos militares se devia à falta de estrutura do tribunal.
Barbosa afirmou que deverá criar uma comissão para avaliar a produtividade das justiças militares estaduais e propor mudanças. A criação de tribunais militares estaduais foi autorizada por lei federal em 1936. A composição e efetiva criação das cortes é feita por legislação estadual.
“Vai ser proposta a criação de uma comissão ou talvez eu peça para o departamento de estatística do conselho para fazer um estudo preliminar e só depois desse estudo preliminar é que talvez eu designe uma comissão para fazer propostas mais concretas. Tudo está muito preliminar.
Indagado se também avaliaria o desempenho da justiça militar federal, inclusive do Superior Tribunal Militar, Barbosa afirmou: “Não, por enquanto a Justiça Militar estadual. A questão é relativa à Justiça estadual. Eu não posso dizer nada antes de ter esses dados em concreto.”

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook