sexta-feira, 16 de março de 2012

HUMOR NO TRABALHO - SÍNDROME DO PÊNIS GRANDE.


Um funcionário de uma agência funerária trabalhava a noite para examinar corpos antes de serem sepultados ou cremados.


Certa noite, ele estava examinando o corpo de um homem identificado
como Juarez, que estava para ser cremado, quando ele descobre
que o defunto tem o maior pênis que ele já viu em toda sua vida.

- Desculpe-me, Sr Juarez- pensa o funcionário - mas não posso mandá-lo

para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para
a posteridade...

Com um bisturi, remove o pênis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa.

A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é sua mulher.

- Tenho algo inacreditável para lhe mostrar, querida. Você nem vai acreditar!!!

Abre o frasco e ela, ao ver o conteúdo, grita estarrecida:
- Oh, meu Deus, o Juarez morreu???!!!...



Moral da história:
Jamais leve trabalho para casa!
TERRORISMO NO BRASIL - Versos Satânicos o Terrorismo Esta no Brasil e na América do Sul e Seus Cheffes no Brasil!!!

(*) Postagem ainda em construção




Minhas ligações com o nazismo vem de muito tempo, muitos soldados
nazistas eram muçulmanos e até hoje temos muita gente lá.


 
Vejam a Perfeita semelhança com a Islão - URSS


Elle O Mulla:
O-Chefe-Cumpenhêro-Kamarada-Imperador-Intiliquitual-Ahmadinejad-Chaveszuela-Luiz-Ignorácio-Presidente-Câncer-do-Mentiroso-GuguDadáHaddad-Evo-do-Crak-Sabe-De-Nada-Lullalate-Da-Silva-51-A-Próxima-Vai-Saber-Roubando-ComoNuncad’AntesnaHistóriadaViaLácteaDestepaíz
Sua Nulla III:
Dilmente-Mãe-Do-Chuk-Brinquedo-Assassino-Ventríloqua-Poste-Apagada-Pelo-Bispo-Erótico-Tarado-Do-Paraguai???...

Veja se Você vai Continuar Negando!!!






Hugo Chávez e Raúl Reyes (Terrorista comandante das FARC): "Conhecemos LULA no Foro de São Paulo"
 






clik em todos e coloque para carregar
  • As fotos das crianças a explicação está no final do textos.
  • A primeira foto é a de um professor de terrorismo para brasileiros - grifados em quadrados



Pedofilia Oficial
Casamento Coletivo de 450 Homens Com Meninas De 4 Anos.
O Aiatolá Lulallate 51 Da Silva Aprova Qualquer Bandalheira.











Adolf Hitler era Fundador do PT Alemão

Sonho do PT



NAZISMO TROPICALISTA


O Trabalhador Alemão


O PT de Hitler, Nazional Sozialism Deutsch Arbeit Partei “ Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores da Alemanha, surgiu em 1920 e era oriundo do Deutsch Arbeit Partei “ Partido dos Trabalhadores da Alemanha, fundado em 1904. A Alemanha sempre financiou os crimes (assaltos a bancos) muito antes do chefe dos crimes na Rússia, o bandido Stalin, para estabelecer a revolução do comunismo.



Dulce Maria A Guerrilheira




"Cumpenhêro" vamos entupi o rabo das crianças de coca....hahahhahahahha!!!!

Ficheiro:Slave laborers at Buchenwald.jpg
Apenas para lembrar sem os EUA o estado deplorável de Judeus e outros contrários ao nazismo/comunismo, no final da guerra e agora seriam o mesmo. Campo de concentração de Buchenwald


===================================================================================
Os Cafetões Ideológicos Dos desgraçados.
Ou: Haddad - O Desgraçado Dá Início a Guerrilha Eleitoral Explorando Tragédia Social na Área da Saúde

Haddad Apoia!!!

Um grupo de bacanas e descolados, ligados a ONGs e a movimentos sociais, decidiu organizar um churrasco em protesto contra a ação da Prefeitura e da Polícia Militar na cracolândia. É um churrosco em cima de quase cadaveres, acreditem. Segundo a PM, o evento reuniu ontem umas 200 pessoas entre viciados e deslumbrados patrocinados, como sempre, com o nosso dinheiro atravez do, advinhem em??? Os primeiros são suicidas; os outros são homicidas a soldo do PT. Já chego lá. Um leitor de emails malucos Allan Pinho, de São João do Meriti, no Rio, envia uma indagação interessante. leiam:
“Maluco, aqui no Rio, no combate à cracolândia da favela do Jacarezinho, inclusive com a internação compulsória, houve grande apoio da população, da grande maioria da imprensa, do Poder Judiciário, inclusive do MP [Ministério Público] e da DP [Defensoria Pública]. Por que em São Paulo não está tendo esse apoio? Qual a diferença entre Rio e São Paulo nessa situação?”

Boa questão em, Allan! Essas mesmas correntes de opinião e entes apoiaram, de modo inequívoco, a instalação das UPPs e a retomada de alguns morros. Qual a diferença? No Rio, o PT é situação, e Sérgio Cabral da até porrada para devender o Lulallate - Uma vergonha, e é considerado um aliado estratégico pelo Palácio do Planalto - lógico que existe também a pressão da copa. Não há ninguém, em Brasília, sabotando as ações do governo estadual, nem no Ministério Público, na Defensoria, nas ONGs(?) ou nos movimentos sociais(?). Em São Paulo, o PT é oposição a Geraldo Alckmin (PSDB) e está tentando entender qual é a de Gilberto Kassab (opôs-se à sua gestão ao menos até a criação do PSD).

O PT é mesmo assim: Pode apoiar ou sabotar uma determinada medida a depender de quem a implemente - Até o cão literalmente serve para ser apoiado.
Assiste-se, em São Paulo, a um movimento de caráter político, com apelo eleitoral degradante. Amplos setores da imprensa já se alinham com a candidatura do petista Fernando Haddad à Prefeitura. Vai ver estão encantados com a competência demonstrada pelo rapaz no Ministério da Educação, em especial no Enem e na criação do KIT Gay …Uiii!!! - Na época da ditadura esses bandidos esquerdistas fugiam vestidos de mulher.  Na Folha de hoje, o ainda ministro aparece classificando a ação em São Paulo de “desastrada”. Bem, ao menos as coisas ficam mais claras agora. A Resvista Capital e outras do ramo do PT reproduzem a mesma merda...



Eis a diferença, meu caro Allan! Como os petistas dominam boa parte das ONGs, dos movimentos sociais e têm forte pre$ença na$ redaçõe$, conseguem emplacar a sua pauta. É o caso da tal “Churrascada da Gente Diferenciada - Cracolândia. Ong nome correto: "Gente Que Não faz A Mínima Diferença ou não faz diferente". Estará hoje em todos os jornais, foi amplamente noticiada nos sites e portais e ganha, assim, uma visibilidade muitíssimas vezes superior à sua importância. Só para você ter uma idéia, o Estadão informa que foram comprados 18 quilos de carne e alguns frangos, assados em quatro grelhas. O Globo Online não economizou: Alguém contou à reportagem que foram consumidos nada menos de QUINHENTOS QUILOS. Imaginem que estrutura não seria necessária para assar meia tonelada! Bom estão acostumado a patrocinar o MST isso é fichinha.


Meu Deus, Socorro!!!


Vejam o "mendigo"  rastafari cabeludo, ele como todos são pagos pelo PT - Nosso dinheiro. No final do vídeo se observa sapatos jogados nos fios elétricos  - pode provocar morte - e por que todos esses fatos crimonosos?

Ainda no Globo, lê-se a declaração de Patricia Cornils, de uma certa “Transparência Hacker”, segundo quem a idéia do churrasco foi de um morador de rua. É mentira! A história começou num site que defende a legalização das drogas chamado “Desentorpecendo a Razão”. Parece piada macabra, mas não é. Viciados em crack, que já não têm mais nada de seu a não ser o vício - vivem em função da pedra -, estão servindo ao proselitismo desgraçado de um grupo que fala em “desentorpecer a razão”. Não havia mais do que 200 pessoas lá, incluindo dependentes que perambulam pelo local. Boa parte dos doentes não gostaram do "movimento" e preferiu se afastar. Alguns pobres desgraçados só queriam um pouco de pão e carne - quem poderá condená-los por isso? Animados mesmo estavam os Remelentos & as Mafaldinhas de classe média, muitos deles certamente consumidores “recreativos” de drogas, que depois voltariam para o conforto dos seus lares, rumariam para as suas baladas, retomariam a sua falsa rotina “burguesa”, deixando para trás os andrajos humanos que só pensam na próxima pedra…
Os viciados em crack praticam o suicídio lento - na verdade, nem tão lento assim. Esses deslumbrados e protos mensaleiros que foram lá fazer política são, queiram ou não, homicidas cordiais. Sob o pretexto de defender os direitos(?) dos viciados, fazem, na prática, a apologia do vício. A maioria dos paulistas, dos paulistanos em particular, estou certo, apóia as medidas da Prefeitura e do governo - São Paulo ainda é uma cidade que trabalha e produz. Mas essa turma honesta não faz churrasco, não ocupa as ruas, não pertence a “coletivo” nenhum! E a minoria vadia que não trabalha (honestamente), então, acaba dando o tom da cobertura.

Vejam esse vídeo o suposto manifestante mendigo fedorento rastafari é o mesmo do protesto anterior da churrascada - Tudo é feito com nosso dinheiro. Os manifestantes realizavam um "protesto" em frente à Catedral da Sé, enquanto, dentro da igreja, autoridades participavam de uma missa em comemoração aos 458 anos de São Paulo. Na saída, Gilberto Kassab foi hostilizado. Protegido pelos seguranças, o prefeito entrou no veículo e saiu escoltado pelos fundos da igreja. No entanto, os manifestantes conseguiram atirar ovos no carro oficial. E acertaram os seguranças. Houve tumulto e a Polícia Militar usou gás de pimenta para conter a confusão. O grupo, que disse fazer parte da "Frente da Luta por Moradia", protestava contra a reintegração de posse realizada em São José dos Campos, no interior paulista, e também contra a operação integrada na Cracolândia. Bandnews

Uma das estrelas do evento de ontem foi ninguém menos do que o padre Júlio Lancelotti, aquele que não conseguiu dar uma explicação razoável para o fato de ter comprado um carro de luxo para um ex-interno da Febem que o chantageava. Ele é o chefão de uma tal “Pastoral do Povo de Rua” - boa parte dessas pessoas, todos sabem, é viciada em crack. Há anos este, vá lá, “religioso”, histórico militante ligado ao PT, organiza a resistência a toda e qualquer tentativa do Poder Público de intervir na área. Não por acaso, quando prefeita, Marta Suplicy (PT), lógico, ignorou o problema. Aqui em Bélem do Pará, Edimilson Rodrigues do PT quando prefeito também fez sua cracolândia em frente as Lojas Americanas. Em SP foi na gestão do PT que a cracolândia passou definitivamente para o controle dos viciados, dos traficantes e das ONGs que diziam fazer por ali um trabalho de “redução de danos”. Um desses trabalhos, acreditem!, era distribuir cachimbos novos aos viciados sob o pretexto de que era mais higiênico e impedia a transmissão de doenças.




Padre Júlio Lancelotti enrolado. Pior do que a idéia de Sérgio Cabral de abortar os marginais zambianos da Rocinha só mesmo o Pronasci, aquela idéia de Lula de dar um dinheirinho mensal aos marginais para evitar que eles cometam crimes. O programa foi apelidado de Bolsa Bandido ou Bolsa Pivete. Prefiro chamá-lo mais simplesmente de Bolsa Júlio Lancellotti.

A cracolândia se transformou num enorme mercado de almas para a caridade à moda Lancelotti. Ao Globo, ele deu uma declaração assustadora. Já que é um padre da Igreja Católica (fazer o quê? Há dessas coisas…), ouso dizer que suas palavras são inspiradas, sim, mas pelo antípoda de Deus. Leiam:
“Uma manifestação como essa é tudo que ninguém esperava: O povo que vive na cracolândia comendo com pessoas de outros segmentos sociais. Isso é um sinal de que a sociedade muda se todo mundo puder comer junto, se a comida for suficiente para todos, se eu olhar para o outro como meu irmão. Se houver partilha, se todos tiverem direito ao pão, a cidade vai ser nova e diferente”.
A única coisa levada a sério por esse abominável Julio Lancelotti é: “Vinde a mim as criancinhas”.
Isso e coisas do genero são para estômagos fortes. O que é que “mudou” exatamente? Nada!, com sempre. A fala de Lancelotti traz o desastre moral que já está embutido no nome de sua pastoral, em suas atitudes, e em si mesmo: “Povo de Rua” onde já se viu!!!. Não existe um “povo de rua” como categoria sociológica, política, antropológica ou religiosa. Aquele que está na rua vive um drama pessoal e familiar que pede uma solução urgente. Na fala petista desse padre de araque, os viciados da cracolândia se transformam num "segmento social" dotado de direitos específicos - Bom, pra quem acha que bandidos são idealista/progressistas tudo pode né...


Família Bin Laden o Finado é o do Círculo

Errado!!! População de rua são cidadãos, sim, submetidos às mesmas leis que regulam a vida das demais pessoas - Comuns, que já estão virando até incomum com tantos bandidos.
Se estão doentes, têm de buscar ajuda. Mas não dispõem de licença especial, como privatizar o espaço público, por exemplo. Nestes casos, para os bandidos da exploração da miséria alhei pode privatizar qualquer merda que seja. OH!!! povo pilantra...

Noto em setores da imprensa brasileira um viés delirante, estúpido. Aqui e ali, percebe-se um esforço para transformar os viciados da cracolândia numa comunidade com valores próprios, como se houvesse por lá uma variante antropológica. Não há dúvida de que um sociólogo ou antropólogo conseguiria fazer fascinantes trabalhos descritivos sobre aquela “subcultura”, encontrando todos os mecanismos de poder e de organização que estruturam a sociedade dos não-viciados. Não há dúvida, e os jornalistas babam embevecidos quando diante de uma historieta chinfrim, que se multiplicam por lá manifestações de solidariedade e companheirismo. Não há dúvida de que os viciados têm sonhos, anseios, ambições, pequenas e grandes vaidades.
Pulsa, sim, senhores, a vida humana em meio àqueles escombros e andrajos físicos, morais, éticos… Por isso mesmo, cumpre ao Poder Público tomar uma medida drástica. E a primeira consiste em recuperar o território para dar combate ao tráfico, oferecendo, como está sendo feito, a oportunidade de tratamento aos viciados e prendendo os bandidos sócios e os que querem ser sócios.
“E se os viciados não quiserem?” Bem, enquanto não há uma legislação que dê amparo à internação forçada, são livres para rejeitar ajuda, MAS, ATENÇÃO!, NÃO SÃO LIVRES PARA ESPALHAR A DESORDEM E PROPAGAR O CRIME! Muito menos com nosso dinheiro. Uma das faixas pregadas pelos organizadores do churrasco macabro sustentava: “Nem criminoso, nem doente: usuário de drogas é cidadão” - e eu digo, que ultraja os outros cidadãos. Já o viciado Paulo Henrique Bispo, de 38 anos, pensa um pouco diferente: “A gente está doente e precisa de tratamento, não brutalidade”. Perceberam? Os proxenetas dos viciados, seus cafetões ideológicos, querem lhes emprestar uma voz política de última categoria. Ocorre que muitos deles, no entanto, sabem-se doentes. O curioso é que tanto o discurso “sociologizado” como o “medicalizado” partem do princípio de que o dependente pode impor a sua vontade ao conjunto da sociedade - vindo dessa gente formadora de quadrilha só se espera é merda mesmo. E não pode mesmo impor "vontade"! como fazem esses petista de merda impondo ao Brasil tudo que não presta.
“Ao contrário do que dizem por aí, a operação não tem prazo para acabar. A polícia vai permanecer enquanto tiver necessidade. Vamos apoiar as próximas fases da operação, apoiar os agentes de saúde e de assistência social”. A fala é do secretário de Segurança de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto. Que assim seja!
A região hoje conhecida por cracolândia precisa voltar a abrigar a "churrascada" da gente que não se diferencia no mundo dos petralhas: O homem comum, que não se droga, trabalha duro, estuda e luta para ter uma vida digna e dos seus. Esses, no mundo da esquerda, são tratados como otários essa que é a verdade cruciante.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



================================================================================

O Foro de São Paulo não é uma fantasia
Se você é aquele tipo de pessoa cheia de "não me toque" e outras frescuras veja o que você realmente alimenta com a sua omissão - Paga e caro, muito caro e ainda te chamam de otário(a).

Osvaldo Aires





O Foro de São Paulo não é uma fantasia Lulla ficou no comando dele por 10 longos anos($$$$).


"Os petistas falam do Foro sem receio. Fizeram-no no vídeo preparado para o 3ºCongresso do partido, no fim de agosto e início de setembro do ano passado. Procure no YouTube. Parte do jornalismo brasileiro, no entanto, pretende que tratar do assunto é dar asas a uma fantasia paranóica. Eis uma prática antiga da esquerda. Ela sempre foi craque em ridicularizar a verdade, transformando-a numa caricatura, de modo que seus adversários intelectuais ou ideológicos não encontrem senão a solidão e o desamparo".

Artigo: Reinaldo Azevedo

 
A franco-colombiana Ingrid Betancourt - Ela também é de esquerda, foi refém das FARC, organização que integra o Foro, assim como o PT: No coração das trevas.

Vivemos os últimos dias de 2007 e os primeiros de 2008 sob o signo do terror. Setores da imprensa do Brasil e do mundo se deixaram seduzir pela pauta dos bandidos das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC). Co-estrelaram a farsa protagonizada pelo presidente da Venezuela, Hugo Chávez, que "libertou" duas reféns (há oitocentos!), os governos do conservador Nicolas Sarkozy, presidente da França, e do "progressista" Luiz Inácio Lula da Silva. Os maus herdeiros de Tocqueville (1805-1859), autor de Democracia na América, querem apenas resgatar do coração das trevas Ingrid Betancourt, uma cidadã que também tem nacionalidade francesa – e depois esquecer aquele canto amaldiçoado das... Américas. Já Marco Aurélio Garcia, assessor especial de Lula e representante brasileiro na "negociação", estava lá como um utopista. Ele é fundador de uma entidade internacional chamada Foro de São Paulo, que tem como sócios tanto o PT como as Farc. Existe, portanto, uma entidade em que essas duas organizações são parceiras, companheiras e partilham objetivos comuns.
O tal Foro foi criado em 1990 por Lula e pelo ditador Fidel Castro. Reúne partidos e grupos de esquerda e extrema esquerda da América Latina. Era a resposta local ao fim do comunismo – a URSS seria oficialmente extinta no ano seguinte. Há dois anos e meio, no aniversário de quinze anos da entidade, a reunião dos "companheiros" se deu no Brasil. E Lula discursou para a turma. Não acredite em mim, mas nele. A íntegra de sua fala está no endereço oficial www.info.planalto.gov.br. Clique no terceiro item da coluna à esquerda, "Discursos e entrevistas", e depois faça a procura por data: está lá, no dia 2 de julho de 2005.

Em sua fala, o presidente brasileiro:

- Exalta a atuação de Marco Aurélio Garcia no Foro:

"O companheiro Marco Aurélio tem exercido uma função extraordinária nesse trabalho de consolidação daquilo que começamos em 1990";
- explicita as vinculações da organização com Chávez:
"O Chávez participou de um dos foros que fizemos em Havana. E graças a essa relação foi possível construirmos (...) a consolidação do que aconteceu na Venezuela, com o referendo que consagrou o Chávez como presidente da Venezuela";

- Canta as conquistas internacionais da patota:

"E eu quero dizer para vocês que muito mais feliz eu fico quando tomo a informação, pelo Marco Aurélio ou pela imprensa, de que um companheiro do Foro de São Paulo foi eleito presidente da Assembléia, foi eleito prefeito de uma cidade, foi eleito deputado federal, senador (...)";
- expõe os tentáculos internos de que o Foro se serve:
"Vejam que os companheiros do Movimento Sem-Terra fizeram uma grande passeata em Brasília. (...) A passeata do Movimento Sem-Terra terminou em festa, porque nós fizemos um acordo entre o governo e o Movimento Sem-Terra";
Só mexo uma folha para acabar com vocês!!!
Grande popularidade e aceitação da droga no Brasil
colocam país como 2º do mundo em consumo e apontam
para a complexidade de um problema que não se reduz à
maconha como a esquerda festiva das UFSP da vida fingem. 

- E reafirma a marcha rumo ao poder no continente e, se der, fora dele:
"Por isso, meus companheiros, minhas companheiras, saio daqui para Brasília com a consciência tranqüila de que esse filho nosso, de quinze anos de idade, chamado Foro de São Paulo, já adquiriu maturidade, já se transformou num adulto sábio. (...) Logo, logo, vamos ter que trazer os companheiros de países africanos para participarem do nosso movimento (...)."
Os petistas, como se vê, falam do Foro sem receio. Fizeram-no, por exemplo, no vídeo preparado para o 3º Congresso do partido, no fim de agosto e início de setembro do ano passado. Procure no YouTube. Parte do jornalismo brasileiro, no entanto, pretende que tratar do assunto é dar asas a uma fantasia paranóica. Eis uma prática antiga da esquerda. Ela sempre foi craque em ridicularizar a verdade, transformando-a numa caricatura, de modo que seus adversários intelectuais ou ideológicos não encontrem senão a solidão e o desamparo. Se você é do tipo que prefere anuir com o crime a ficar sozinho, acaba se comportando como um vapor barato do tráfico ideológico.
Presidente Lula em encontro com o Líder Supremo do Irã, Aiatolá Ali Khamenei, em Teerã
Lula se reúne neste domingo (16) com o presidente do Irã e o líder supremo do país, em Teerã
(Foto: Ricardo Stuckert /PR)
Já lembrei no blog a viagem que o escritor francês André Gide (1869-1951) fez à URSS em 1934, para participar do Primeiro Congresso dos Escritores. O evento era organizado por Jdanov, o poderoso ministro da Cultura. Intelectuais de todo o mundo estiveram lá. Só Gide denunciou o regime do ditador soviético Stalin (1879-1953), o que fez no livro Retour de l’URSS. Isso lhe valeu o ódio da esquerda internacional e uma espécie de ostracismo. André Malraux (1901-1976) foi um dos que silenciaram. Fez pior do que isso: afirmou que os Processos de Moscou, farsas jurídicas a que Stalin recorria para eliminar seus adversários (e até aliados), não maculavam a essência humanista do socialismo. De fato, o autor de A Condição Humanaera um espião soviético. As esquerdas têm muitos heróis nascidos no solo fertilizado pelos cadáveres de seus adversários. Posso ficar só, mas repudio o crime.
Malograda a primeira expedição de Chávez e dos "observadores" para resgatar os reféns das Farc, o Itamaraty divulgou uma nota no dia 1º de janeiro lamentando o desfecho e concluía: "O governo brasileiro reitera seu apoio ao processo de paz na Colômbia, assim como a disposição de aprofundar sua contribuição a iniciativas de fortalecimento do diálogo interno naquele país". Traduzindo a linguagem diplomática: o Brasil reconhecia as Farc como "força beligerante" –uma reivindicação de Chávez –, e não como grupo terrorista. No dia 14 de janeiro, em seu programa de rádio, foi a vez de o próprio Lula afirmar: "Na medida em que as Farc se dispõem a libertar dois reféns, ela está dando (sic) um sinal de que é possível libertar mais. Portanto, o apelo que eu faço é que o governo colombiano e o meu amigo, o presidente (Álvaro) Uribe, mais os dirigentes das Farc se coloquem de acordo para que se possa (sic)libertar mais pessoas que estão seqüestradas". Os terroristas, que recorrem a assassinatos e seqüestros e vivem da proteção que oferecem ao narcotráfico, eram, assim, reconhecidos como expressão política legítima –agora não apenas no Foro de São Paulo, mas no âmbito da diplomacia e do governo brasileiros.

Unidos jamais seremos vencidos!!!

Isso tudo é irrelevante? Não é, não. Já publiquei no blog a lista dos partidos e organizações que integram o Foro: além do PT, do PC do B e das FARC, estão, entre outros, o também colombiano Exército de Libertação Nacional, o Partido Comunista de Cuba, o Partido Comunista do Chile, o Partido Comunista da Bolívia (aliado de Evo Morales), o Partido Comunista da Venezuela (engolido por Chávez), a Frente Sandinista de Libertação Nacional e o PRD mexicano (Partido da Revolução Democrática), do arruaceiro López Obrador, aquele que não aceita perder eleições.
A recusa em condenar as Farc, a defesa incondicional do governo de Hugo Chávez na Venezuela, o apoio às pantomimas de Evo Morales na Bolívia – mesmo e especialmente quando ele contraria interesses brasileiros – e de Rafael Correa no Equador e as relações sempre especiais com a tirania cubana fazem parte do alinhamento do governo do PT com este "Comintern" (Internacional Comunista) cucaracho, o Foro de São Paulo.
Ah, não. Não haverá uma revolução comunista liderada pelos petistas. É mais lucrativo operar uma "revolução" na telefonia, não é mesmo? Condescender com a hipótese do levante é uma forma de fazer uma caricatura do que vai acima. O que estou afirmando, e isto é inconteste, é que existe uma organização na América Latina, chamada Foro de São Paulo, a que pertencem o PT e as Farc, que coonesta grupos e governos que optaram pelo terror, pela ditadura ou por ambos. O que essa gente faz é chantagear a democracia, cobrando muito caro por aquilo a que temos direito de graça. E isso se dá, como sempre, sob o silêncio cúmplice e medroso dos democratas.

E que se note: por motivos óbvios, os petistas são mais decentes quando silenciam sobre os crimes das Farc do que quando fingem indignação em entrevistas. 


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


=======================================================================================


Pastores da Igreja Mundial do Poder de


Deus Presos Com Fuzis da Bolívia


11/03 às 19h36 TV Morena; Paulo Yafusso, especial para O Globo
CAMPO GRANDE - Dois homens que se identificaram como pastores de uma igreja evangélica foram presos nesta quarta-feira, na BR-262, entre Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul, levando sete fuzis desmontados escondidos na tapeçaria do carro. Em depoimento, o pastor responsável pelo carregamento disse que as armas vieram da Bolívia e seriam entregues no Morro do Martins, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Pelo transporte, o grupo receberia R$ 20 mil.

Os fuzis apreendidos são do modelo M15 e calibre 5.56, de fabricação norte-americana e utilizado pelas tropas dos Estados Unidos no Iraque. Um disparo desse tipo de arma é capaz de furar a uma distância de até um quilômetro um colete à prova de balas.

As prisões começaram no fim da tarde de quarta-feira, num trabalho de rotina dos policiais no Posto Guaicurus, localizado no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Ao fazerem a vistoria no carro em que viajavam Sebastião Braz da Fonseca Neto, de 42 anos, e Felipe Jorge da Silva Freitas, de 33 anos, os policiais desconfiaram do nervosismo deles e passaram a questioná-los, quando entraram em contradições várias vezes. Diante dessa suspeita, foi feita a verificação no veículo, onde as armas foram encontradas desmontadas, embalas em plástico e em fundos falsos das portas e do banco traseiro.

Com o flagrante, Braz e Freitas informaram que outro pastor envolvido no esquema estaria em Campo Grande aguardando eles chegarem com as armas. Já era início desta madrugada quando a PRF prendeu Francisco Ferreira de Moura, de 31 anos.

Os pastores traficantes disseram que não sabiam os nomes dos contatos no morro carioca, pois os conheciam apenas pelos apelidos. Com os dois pastores pegos na rodovia vindos de Corumbá (cidade a 426 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com a Bolívia) foram apreendidos também R$ 2,5 mil que teriam sido entregues pelo fornecedor de armas na Bolívia para o pagamento das despesas de viagem, além de R$ 4 mil que alegaram terem arrecadado de fiéis em Corumbá e Ladário.

Direto para o tráfico

A igreja da qual os pastores fazem parte, a Igreja Mundial do Poder de Deus, possui templos em vários estados e principalmente nos morros do Rio de Janeiro. Um dos pastores é amigo de infância de um dos chefões do tráfico de drogas no morro dos Martins, mas o nome dele não foi revelado. O material apreendido e os três presos estão na sede da Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), essa é a maior apreensão de fuzis dos últimos anos no estado. Agora, a PF vai concentrar as investigações em descobrir quem forneceu os fuzis e para quem seriam entregues. E também se essa foi a primeira vez que o grupo cometeu esse tipo de crime.

O Morro do Martins fica localizado no bairro de Venda da Cruz, no limite do município de São Gonçalo com a cidade de Niterói. Segundo policiais militares do 7o BPM (Alcântara), o local é considerado hoje um grande entreposto de drogas e armas que alimentam o tráfico nas favelas do Rio. Os traficantes daquela favela são da mesma facção dos bandidos que dominam favelas do Complexo do Alemão.

Lula na Bolívia

O ex-presidente Lula e o presidente da Bolívia, Evo Morales, se encontram hoje na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra. Eles devem discutir o impasse (a ponta $) em torno de uma estrada financiada pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) no país vizinho do sócio.
É muito triste. Sabemos que a IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS não é responsável pelo crime, mas o envolvimento de três dos seus pastores é algo decepcionante. Contudo temos que estar conscientes de que isto poderia acontecer em qualquer igreja evangélica, em qualquer igreja católica, centro espírita, repartição pública, ... afinal, em todos os lugares encontramos os bons e os maus, o joio e o trigo (Mt 13:24-30), os que agem com sinceridade e os truculentos.
O que nos consola é que mais cedo ou mais tarde a justiça é feita, pois tudo o que o homem planta ele colherá (Gl 6:7). O próprio Jesus afirmou que os escândalos haveriam de surgir, mas alertou quanto à justiça sobre àqueles que fossem sua causa (Mt 18:7).
A partir disto, nos solidarizamos com o Apóstolo Waldemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, mas solicitamos e isto não só a ele mas a lderança de todas as igrejas evangélicas que selecionem mais rigorosamente não apenas seu corpo sacerdotal, mas aqueles que tomam a palavra ou se assentam nos púlpitos sagrados; isto é primordial. Não devemos ocultar a verdade, ou procurar "tapar o sol com a peneira", mas fazer algo para que este tipo de coisa não aconteça, na medida de nossa possibilidade. Não podemos nos conformar com estas coisas (Rm 12:1,2), nem nos deixar abater. Prossigamos em direção ao nosso alvo, Cristo Jesus (Fp 3:14).

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

======================================================================
MANIFESTO À NAÇÃO XLV
“Por Osvaldo Aires - Vinícius Ferreira Paulino e Marco Antonio Lacava
Esses Mestres Maçons – Esses, Membros da Loja Minerva Paulista”

O art. 334, do Código de Processo Civil estatui:

“Art. 334. Não dependem de prova os fatos:”




I – notórios

II – afirmados por uma parte e confessados pela parte contrária;




III – admitidos, no processo, com incontroversos;

IV – em cujo favor milita presunção legal de existência o de veracidade.

A norma é de direito processual e não de direito eleitoral.
Todavia, aplica-se subsidiariamente no caso das declarações do deputado Índio da Costa, vice de José Serra à presidência da República.
Asseverou Índio da Costa que o PT tem ligações com a FARC e que Dilma Rousseff, quando ministra da Casa Civil contratou a esposa de Olivério Medina para trabalhar no Ministério da Pesca.
Ora, Olivério Medina é notório representante das Farcs – Embaixador informal da guerrilha e fazia ligação com José Dirceu, Gilberto Carvalho, Celso Amorim, Marco Aurélio Garcia e Paulo Vannuchi.
Olivério é o mesmo dos churrascos em Brasília e suposto doador de fundos provenientes das Farcs para a campanha do presidente Lulla e, embora ligado com a organização narcoguerrilha, recebeu asilo político no Brasil e sua mulher emprego público.
Vale lembrar que atletas cubanos do boxe que estavam no Brasil e queriam asilo político não receberam nada do Brasil (dos PeTralhas) e foram deportado para a tal Cuba fracassada em avião do sócio de bandalheira Hugo Chavezuela Chopolin Colorado. Esses merdas do PTsempre quiseram fazer do Brasil uma imundice igual a Cuba. A coisa é tão simples: Se é tão ótimo a porra da Cuba comunista porque então eles só fizeram os treinamentos de terrorismo lá e não ficaram morando e porque os nativos (em todos os países comunistas) dão a vida para fugirem de lá. Agora eu me pergunto que tipo de povo é essa que vive neste Brasil que deixa esses filhos da puta fazerem o que bem entendem e nos ainda temos que pagar a conta???...
Vale notar que o Foro São Paulo teve entre seus fundadores o presidente Lulla, Fidel Castro e as Farc que dele se afastaram após a eleição de Lulla para não prejudicar o:
- O-Chefe-Cumpenhêro-Kamarada-Imperador-Intiliquitual-Ahmadinejad-Chaveszuela-Luiz-Ignorácio-Presidente-Câncer-de-Mentiroso-GuguDadáHaddad-Evo-do-Crak-Sabe-De-Nada-Lullalate-Da-Silva-51-A-Próxima-Vai-Saber-Roubando-ComoNuncad’AntesnaHistóriadaViaLácteaDestepaíz
Também é fato notório que Lulla deixou se fotografar com um colar de folhas de coca (em anexo), o que, por si só, é favorável ao uso da drogas.
Coincidentemente o consumo de coca explodiu no Brasil, inobstante os esforços da policia federal para contê-lo.
- 60% do crime no Estado do Rio de Janeiro é financiado pela coca da Bolívia e a violência impera.
- 80% de toda produção da coca da Bolívia é exportada pelo Brasil.
Temos um índice alarmante: Mais de 45 mil pessoas assassinadas por ano no país, 35 mil por arma de fogo, não estamos falando aqui de outras mortes como o trânsito e outros acidentes inclusive erros profissionais
Em qualquer país civilizado desses que o “Molusco Acéfalo” e sua turma dizem que são os culpados do povo brasileiro ser isso que é, e como é, essa lista de países culpados encabeçada pelos Estados Unidos, seria uma catástrofe absurda e inaceitável — veja que essa é a mesma mentalidade dos islâmicos, os culpados são os outros (as inocentes vítimas do terrorismo).
Para vocês terem uma idéia até hoje depois de tantos anos de guerra morrerão por volta 5.000 americanos no Iraque isso eu to falando de G-U-E-R-R-A SANGUINÁRIA CONTRA O TERROR onde homens bomba, carro bomba e tudo mais é diversão num local de fanáticos e loucos varridos que querem que o mundo se acabe para ficarem olhando do barranco.
A conseqüência é óbvia, o Comando Vermelho e o PCC são os grandes clientes das Farcs (vide depoimento de Fernandinho Beira Mar), trocando entorpecente por armas para implantar na Colômbia, pelas armas, o marxismo do COMANDO VERMELHO do século XXI. E, é o que os PeTralhasnão desistem como destino para o Brasil e seu povo de filhos de primo com primas.
Lula é recebido por presidente iraniano para tentar acordo nuclear
Presidente Lula em reunião com o aiatolá
Lulla, sem comentários!!!
E o que acontece hoje? No Brasil temos apenas 56 tipos de polícia, mas no Rio de Janeiro 7.854 mortos por ações policiais de 2003 a 2009 Com população regional de 16. 010.429 hab. Campeão mundial disso. São números eloqüentes: 65% são execuções extrajudiciais – vocês sabem o que isso quer dizer?
Quem são as vítimas? Jovens e negros — são porque são.
Ponto.
“Nos EUA 20.000 tipos de polícia eu falei 20.000 e com a polícia mais atuante do mundo — maior população carcerária do mundo, país em guerra para tudo quanto é lado mundo afora com 300 milhões de habitantes eu falei 300 milhões e não os 16. 010.429 hab do RJ, são 300 a 350 mortes por ano em ações policiais” que no prazo de 6 anos como no exemplo do RJ — 03/09 — acima daria apenas e por volta de 2.000 mortos. Façam a conta e vejam quem realmente estão em guerra e contra quem mesmo???
A irracionalidade pauta muitas de nossas políticas. Há impunidade, claro, mas porque 98% dos homicídios não são esclarecidos. Na prática não existe outro crime no Brasil que não seja assassinato e ele é o mais fácil de descobrir/investigar.
A discussão está no lugar errado. Só um pedacinho das pessoas que cometem crime de assassinato é preso. Mais de 90% dessas prisões são flagrantes. Mostra que a investigação(?) gera pouco resultado. Só é preso quem deu azar de cruzar com o policial quando estava cometendo o crime.
Essa falta de valor para com a vida deriva de uma mentalidade MARXISTA ISLAMITA onde o suposto estado provedor/opressor que daria tudo e então, também pode tirar tudo — e a única coisa que a pessoa pode ter, em tese, neste sistema cruel seria sua própria vida.
Mas voltando, mesmo assim, erradamente toda a discussão sobre impunidade está em ampliar a punição desses poucos flagrados em assassinato— Por mim pena de morte é pouco.
Há 200 projetos no Congresso sobre penas maiores, fim da progressão e etc. A questão é o baixo índice de esclarecimento e interesse em melhorar os nossos sistemas que é uma merda só, agora porque???
A Lógica é o seguinte se a polícia for da pesada vai prender todos os figurões da república e isso é o que menos Brasília quer.
Não há nem pensamente de prevenção ao crime, que seria o correto, de que adianta prender o assassino de algum parente ou conhecido seu, o certo era evitar o assassinato.
Mas falar em certo no Brasil é peidar cheiroso e se achar melhor que os outros com o privilegio de ir para o céu sem morrer.
O Brasil ainda vai penar muito com os comunistas Intiliquituais, eles ensinaram(?), nas escolas do MST, à esse povo desalmado que: Todos os bandidos do mensalão são vítimas sociais pois então não temos mais bandidos desde a época da “Ditadura Militar(?)”, de merda, que deixou uma cambada de ladrões vivos para agora escalpelarem o Brasil.
Como se vê, não houve baixaria no nível da ultima campanha eleitoral, mas sempre baixaria na conduta do PT e de sua candidata, bem como do seu modo de ser.

O apóio do PT, Lullalate e Dilmagda a Evo Morales - O Traficante, no episódio do confisco da refinaria da Petrobrás e concessão de verbas para a construção da estrada na Bolívia (apelidada de transcocaleira) — Foto em anexo da inauguração com colar de coca feito pelo sócio presidente da Bolívia e dos produtores de coca com a segurança do evento sendo feita por seguranças particulares das quadrilhas do tráfico; o tipo de apóio do Brasil à Venezuela de Hugo Chaves (inclusive com dinheiro também), que abriga em seu território guerrilheiros das Farcs; o apóio à ilha cárcere assassina - Cuba -, injuriando os presos políticos (esses sim) ao chamá-los de bandidos comuns; o apóio à ditadura chefe sanguinária do Irã (que conseguiu a proeza única da unanimidade mundial contra ela) e outras ditaduras atrozes na África (tudo com dinheiro nosso).
Isso dá o baixo perfil moral do PT e de sua candidata, contumaz violadora da Lei Eleitoral e da Lei Penal em seguidos assaltos/assassinatos e muito mais conforme ficha policial (em anexo) que inclusive já puxou cana.
Faltou dizer que a teimosia do Governo Federal em negar a extradição do bandido terrorista assassino italiano Cesare Battisti e dar asilo político a Olivério, demonstra a proximidade do PT assim como de sua candidata e do presidente Lulla com as Farcs.
E torna fato público e notório que esses famigerados grupos de bandidos petistas, vide a nossa política externa, entrou em entendimento com país estrangeiro e com organização narcoguerrilheira neles existentes, capaz de gerar conflito de caráter internacional entre o Brasil e qualquer outro país, ou no mínimo para nós perturbar as relações diplomáticas mundiais como um país que se envolve em altas bandidagens terroristas.Cabe, ainda, destacar que fotos comprovam que as Farcs têm acampamentos militares em território venezuelano, o que, “ipso fato”, revela a ligação entre o grande amigo do Lulla “Hugo Chavezuela” e da Governadora do Estado do Pará Ana Julia Carepa, e o tal grupo narcoguerrilheiro. Com muitas visitas ao Estado do Pará por esse bufão. E por falar em Pará já teve um governador que disse que lei é potoca... nome...? Helio Gueiros...
O encontro pela Polícia Federal de bases das Farcs na Amazônia, a exemplo das encontradas no Equador é tentativa claríssima de submeter o território nacional, ou parte dele, à soberania estrangeira e quanto a isso os traficantes do PT não falam nada, só falam dos Estados Unidos e dos Estados Unidos, mas é claro, pois sem o grande império do bem tudo já estaria dominado pelos carniceiros Islamitas de Plantão – Vocês deveriam saber que já têm índios usando Burca e cinturões de explosivos suicidas e isso é fato. Tenho a informação que existem 200.000 armas disponíveis à eles.
Logo, há violação pelos lideres do PT aos art. 141 e 142, do Código Penal Militar.

TUDO É DE UMA COVARDIA E PREGUIÇA SEM FIM DOS BRASILEIROS.
Valem mais no Brasil, dominado pelo PT & Cia., as versões do que os fatos, que o Nobre Deputado Índio Costa denunciou, embora se trate de fatos declaradamente públicos e notórios e que, portanto, independem de provas.

Mas, num país que está triste por ser a oitava nação do mundo em futebol e não se envergonha em ser a octogésima quinta em educação, demonstrada está, nitidamente, a inversão de valores que aqui impera. É a mais pura ditadura da burrice e bandidagem...
A classificação do Brasil no ranque cultural, diga-se em posição de vexame, turbinado pela Bolsa Família — Brasileiro não desiste nunca, explica a popularidade do Lulla e do PT nas classes mais pobres, enquanto os escândalos políticos financeiros a justificam nas classes venais - com os cala-bocas dos mensalões, das cuecas e meias. Da onde vem todo esse dinheiro???!!! É só ver o quanto aumentou a nossa divida, quantos os bancos lucraram no governo Lulla e o aumento dos impostos principalmente o da inflação de preços...
E esses altos índices de aprovação do presidente e seu partido cooptam os interesseiros e atemorizam covardemente os que têm o dever legal de mantê-los obediente à Lei com a cadeia, que é o que eles já mereciam a muito tempo – A Delegacia do Bairro mais miseráveis. Esses políticos do PT só estão certos quando em “cadeia nacional” — infelizmente ainda que seja de TV...
Convém, pois, para o assalto ao poder, manter a ignorância e a corrupção.

Como se vê tudo quanto disse o Deputado Índio da Costa são fatos públicos e notórios e, por força de lei, independem de prova.
Osvaldo Aires
(91)8126-7310

ProInteligências Consultoria
Estratégia, E-Tecnologia, Desenvolvimento de Talentos e Inovação
Sucesso é o nosso negócio
cinenegocioseimoveis@gmail.com
http://cinenegocioseimoveis.com





====================================================================================


LULLA SE ABRAÇA A CHEFE COCALERO E DIZ:
“VAMOS FAZER INVEJA NO SERRA”





O Apedeuta abraça o Evo. Um gambá, diz o ditado, “cheira”o outro, ou melhor,
um vira-lata conhece o outropelo cheiro do anus...

No dia em que a Polícia Federal apreendeu meia tonelada de cocaína vinda da Bolívia, país “governado” por Evo Morales Sócio do esquema, que continua a ser o grande chefe dos “cocaleros”, Lulla se abraça ao governante boliviano para tirar foto (foto: FelipeDana/AP) e comenta:
“Vamos posar aqui; vamos fazer inveja no Serra” – e rir dos otários, esse é realmente o cara de pau!!!
Evo está no Brasil para o 3º Fórum Mundial da Aliança de Civilizações. E ele tem idéias bastante luminosas a respeito do assunto:
“Precisamos salvar do capitalismo a humanidade e a natureza”. Segundo este grande pensador, o capitalismo criou “essa anticivilização”, que “está levando à destruição do planeta”. Para Evo, a riqueza da Europa foi construída com “o sangue e o ouro do nosso continente”. Foi aplaudidíssimo pelos viciados e traficantes.
Tudo bem. Eles já apareceram em fotos mais constrangedoras (cheios da coca), como esta, famosa, do ano passado. Republico e volto em seguida:
"Cumpenhêro" essa festa ta ótima vamos levar esses colares para o Rio!!!
Com as folhas que Lulla tem no pescoço, fabricam-se aqueles ½ toneladas/500 quilos de cocaína apreendidos hoje no Brasil — Evo é incentivador da produção da planta e líder dos produtores. Com a cocaína feita daquela planta que Lulla tem no pescoço, faz-se isto no foto abaixo com os pobres e as crianças do Brasil e do mundo:
Mas Evo está aqui, abraçado a Lulla, a falar sobre a desgraça que o capitalismo é para a civilização.
Comentários:
Realmente, neste País em que se procuram “HOMENS DE VERDADE”, que sejam dignos patriotas BRASILEIROS, capazes de cumprir com coragem, força,
honradez autêntica e, valor de verdade, o seu dever para com o País
em que nasceram…aonde “eles” estão?!? No CONGRESSO, na “OAB”,
na “CÂMARA”, no “PALÁCIO” do “NÚMERO 51″?!? Não, os que estão
nesses locais são “HOMENS DE MENTIRA”: Fracos, covardes, incapazes em todos os sentidos e tenho certeza! Não são, de fato, HOMENS! São vermes
Sou um Homem, extremamente decepcionado com os fracassados
LÍDERES: Mas, LÍDERES DO QUÊ?!? ACORDA, BRASIL, ACORDA!!! Dessa narcose, esses sonos viciantes da inveja e covardia...





Esta foto mostra bem o temperamento irresponsável que é o lulla, num momento cruciante em que passa a sociedade brasileira, vendo seus jovens escravizados e viciados, condenados a um trágico fim, e suas famílias desesperadas, lamentando verem os seus filhos largados sem nenhuma perspectiva de futuro, pois a droga vindo da Bolívia, esta entrando descaradamente no Brasil, e esses PeTralhas, esses bandos de comunistas, rindo e deixando que nossos jovens sejam exterminados, fora o Hitler lulla!!!, o poste Dilmafiga!!! e toda essa PTralhada desgraçada.

Hugo Chavez

Este narco-índio, da Bolívia, deveria ficar com aquela boca de pastar folha de coca bem fechada. Enquanto ele fala em “salvar o planeta” vai afundando o Brasil na droga com a ajuda dos FDPs* de Brasília.
Serra falou com extrema diplomacia, pois na Bolívia até os cachorros são traficantes.
Maldito país delinqüente que coloca sua força em comercializar a droga!
Entre lulla e Marcola saímos perdendo… pois o bandido inteligente está preso e o bandido idiota nós o colocamos na nossa presidência para nos dirigir.
De tanto olhar o Lulallate agindo fiquei favorável à pena de morte em definitivo e sem um pingo de remorso!!!
O que acontece, é que estamos vivendo numa “MENTIROCRASSIA”, com essa quadrilha que está acabando com o país (em minúsculo mesmo), e a Papisa do Terrorismo ganhou essa eleição é ai que a porca torce o rabo. Dá-lhe bolsa família e outras enrolações para ludibriar esses pobres fudi* do lullismo, pob(d)res de informação correta e inteligência.

   

 
Lulla sou ou não sou o demônio com nosso lindo colar de coca???!!!
Como o lulla mesmo diz:
- ComoNuncad’AntesnaHistóriadaViaLácteaDestepaíz, um presidente posou com o “colar do capeta”. Grande façanha? Merece aplausos de rabo em pé.
O Ópio destruiu a China, e assim a revolução comunista chinesa teve sucesso(?)!
Esqueci de comentar, o Evo se vanglória de ser o presidente das 6 confederações de produtores de coca, ou seja é o chefe e responsável pela produção da coca e de seus derivados na America Latina — Entenderam porque a nossa Estação da Petrobras o índio “tomou(?)” e o (des)governo não fez nada ou melhor aplaudiu e deixou aumentar o preço do Gás(coca).
Aeronaves de narcotraficantes têm transito livre, ou seja, o tráfico não necessita nem construir aeroportos clandestinos, nem gastar em guarda costas, nem em transporte, aqui e na Bolívia se utiliza os meios estatais, a coca é considerada folha sagrada e esta na constituição. Os cartéis da Colômbia e do México lutam nas ruas pelo controle da droga, e pelo mercado brasileiro. É inacreditável a situação aqui e na Bolívia, se antes a gente via o Brasil como um país Pai, hoje a gente o vê como um tremendo ralé com medo pelo terrorismo de estodo e desilusão pela falta de perspectiva.
E mais, Brasil que se cuide, a Bolívia com sua ajuda vai ser a Somália da America Latina — já que o Brasil é a África, sem lei nem ordem, e não vai ser só cocaína que vai exportar. Já exportamos a tecnologia de roubo do PT a franquia mais prospera e a de El Salvador — Pesquise.
Lulla é o maior amigo e protetor dos traficantes que enviam coca da Bolívia para o Brasil para matar as nossas crianças em tenra idade.
Quem vota PT, vota CRACK, vota COCA, vota DROGA, vota violência.
Vocês escolhem. Nós somos o governo...
É, um índio que está a soldo aqui em Brasília, veio de avião, vai agora comer uma costelinha de porco com os “cumpenhêro”, tomar um chope, provavelmente um uísque, e quem sabe telefonar para alguém para a sua noite ser mais agradável. Esse é o índio que vem falar aqui de reserva indígena, capitalismo e meio ambiente. Nós deveríamos fazer ele ir comer um capim ali fora para manter as suas origens.
Esses merdas são criminosos comuns, presidentes do tráfico.
O Lulla não está fazendo inveja ao Serra, está fazendo inveja ao Chavez, pois Lulla agora quer roubar o “Índio Particular de Chavez”. Como o Brasil pôde se meter em uma roubada dessas???
Depois de algumas doses de “CAÇHACOCA BRÁS” esperar o quê? Nisso eles combinam muito bem. VERGONHOSO!
Ficou claro que o Lula apóia e financia a atividade cocaleira do presidente boliviano, financiando a construção da rodovia transcocaleira com dinheiro do contribuinte brasileiro e o inusitado uso do colar de folha de coca, incentivando a produção e o uso da folha de coca, considerando ainda que o Lulla foi no mínimo omisso (na verdade sócio) diante da apropriação com uso de força militar de refinarias da Petrobrás pelo Evo-Índio-Cocaleiro.
Os prejuízos para o Brasil são demasiadamente visíveis. Agora a pergunta que precisa de resposta: Quais os motivos para o presidente Lulla apoiar, incentivar, doar e financiar estas aberrações — A estrada e etc.. ? Seria o pagamento de algum favor recebido do Evo Cocaleiro ou sociedade mesmo?


Garoto propaganda...
Não tem preço!

O PTnão é partido político, é quadrilha de bandidos que utiliza a política para seus fins nefastos. Vamos acabar com essa gangue, com essa corja, com esse covil de narcotraficantes, de terroristas, de covardes, de pusilânimes e de PeTralhas que corrói a nação. Peço desculpas pelas redundâncias, o dicionário Sacconi explica.
Nosso garoto!!! Uma foto vale mais que mil palavras
Vamos, de uma vez por todas, fincar a bandeira da democracia e liberdade, através de segurança para as nossas famílias e crianças e do estado de direito neste país. O tempo é hoje, pois amanhã é a desgraça irreparável.
Caramba essa é da boa "cumpenhêro"!!!

















Tamos ligados!!!
Quero um Brasil livre, sereno, ordeiro, de pujança e, sobretudo, com os valores morais da família e da democracia, para os meus filhos e netos.
Democracia já, morte ao estado (de calamidade) PeTralha já!!!
Espero que esta mensagem chegue ao futuro presidente (não escrevi errado, não), para mostrar o quanto as pessoas de bem precisam dele, e da sua luta, que é de todos nós.
***Presidente Trabalhador já, assim o Brasil pode mais!***
A imprensa (ao lado do MPF de merda que quer a cracolândia doPT) são os grande culpados pelo que se passa hoje no Brasil, onde somos “governados” por indivíduos que não estão nem aí para o povo, que não enxerga um palmo adiante do nariz e que mantém a maior parte do povo escravizada através da manipulação da feroz propaganda que espalha, com dinheiro público, país afora e mundo afora. É vergonhoso o silêncio da maioria da imprensa a respeito, ainda que compreensível, pois formada por uma maioria de profissionais corruptos que se vende por um punhado de moedas. Infelizmente, absurdamente já há até quem defenda o Evo e seu governo traficante. O país e o povo que se danem!




Nesta semana, Carta Capital aborda o “desastre da ação policial(?)” na Cracolândia paulistana.

Enqueteda Revista Carta Capital de 16/01/12 com seus "sabios" leitores onde na capa ela defende o tráfico dacracolândia:

São Paulo organizou uma ação para acabar com a cracolândia no centro da capital paulista. A estratégia foi definida para causar "dor" e "sofrimento" nos usuários. Na sua opinião:
Essa estratégia é completamente equivocada. Não podemos ser linha-dura com viciados, e sim achar formas de incentivá-los a buscar tratamento. (70%, 1.929 Votes)
Já tentaram de tudo. O que restou foi ser linha-dura, só assim conseguiremos acabar com o tráfico aberto de crack na cidade. (30%, 823 Votes)
Total de Votos: 2.752

Lulla é a maior vergonha para os brasileiros de bem e para o mundo direito.
Quanta imbecilidade de um chefe da Nação!





Chega Chega Chega Chega Não agüentamos mais Fora Lulla!! Fora Dilmafiga!!! Fora toda turma de Pe

PeTralhas ladrões.
Lulla é o maior amigo e protetor dos traficantes que enviam coca da Bolívia para o Brasil para matar as nossas crianças em tenra idade.
Quem vota PT, vota CRACK, vota COCA, vota DROGA, vota violência.
Vocês escolhem: O Lula brinca com coisa séria. As drogas são um flagelo para muitos viciados e suas famílias.
Quem lucra com as drogas, Evo, que só faz rir e o nosso Presidente que o acompanha na risada, fazendo pouco caso das críticas!
hugo chaves
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, é recepcionado pelo colega chinês
Hu Jintao durante cerimônia em Pequim. Durante o encontro, Chávez agradeceu
o país por sua “coragem e visão” de manter o socialismo, “o único caminho para
salvar a humanidade”, após a queda da União Soviética
Será que o Lula está levando algum dinheiro por fora? Será que a coisa é assim mesmo como pintam? Pergunta o seu “inocente” eleitor safado.
Tanta bondade com os bandidos da Venezuela, Bolívia, Equador, com o Paraguai, com a Argentina o mundo inteiro da bandidagem será quem tem alguma razão oculta? Pergunta os Bolsa Cachaça.

- Projeto de Lei: PEC da cachaça.
Depois que eles saírem do poder, isso se saírem e quando saírem, muita coisa bem mais serias devem vir a tona.
Osvaldo Aires
(91)8126-7310
ProInteligências Consultoria
Estratégia, E-Tecnologia, Desenvolvimento de Talentos e Inovação
Sucesso é o nosso negócio
cinenegocioseimoveis@gmail.com
http://cinenegocioseimoveis.com
================================================================================




Por EFE Brasil, EFE Multimedia, Atualizado: 12/3/2012 23:13

Índios bolivianos farão nova passeata contra estrada financiada pelo Brasil






EFE

Índios bolivianos farão nova passeata contra estrada financiada pelo Brasil





La Paz, 12 mar (EFE).- Organizações indígenas da Amazônia, do leste e do sul da Bolívia confirmaram nesta segunda-feira que farão uma nova passeata para se manifestar contra a construção de uma estrada financiada pelo Brasil e impulsionada pelo presidente Evo Morales no parque Tipnis, mas ainda não definiram a data do protesto.

O presidente da Confederação de Povos Indígenas do Oriente da Bolívia (Cidob), Adolfo Chávez, disse à Agência Efe que as instituições reunidas na cidade amazônica de Trinidad concordaram em definir a data antes do fim deste mês.
Segundo ele, a reunião realizada desde domingo não teve a presença de uma organização de índios guaranis, mas todos os demais povos 'estão com o espírito firme para fazer respeitar os direitos individuais e coletivos'.
Os dirigentes da Cidob farão as consultas no Território Indígena Parque Nacional Isiboro Sécure (Tipnis), no centro do país, para analisar opções a fim de concretizar a nova mobilização.
Morales aprovou em fevereiro uma lei para consultar os indígenas do Tipnis sobre a construção da estrada, depois que grupos de camponeses, indígenas e produtores de coca realizaram uma contramanifestação rumo a La Paz para apoiar a obra viária.
Entre agosto e outubro do ano passado, os nativos do Tipnis e a Cidob fizeram uma primeira passeata para rejeitar plenamente a estrada, mas o movimento foi brutalmente reprimido pela polícia e bloqueado por seguidores de Morales antes de ser recebido triunfantemente em La Paz.
Os indígenas do Tipnis esclarecem que não se opõem ao projeto viário, mas criticam o projeto da estrada de cortar pela metade essa reserva ecológica, por temor a uma invasão ainda maior de produtores de folha de coca, matéria-prima para elaborar cocaína.
A nova passeata de defesa do parque nacional terá o respaldo de guaranis do Brasil, Argentina e Paraguai, conforme antecipou há poucos dias o presidente do Conselho Continental da Nação Guarani, o boliviano Celso Padilla.
Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados

=====================================================================

Vídeo inacreditável: o magistrado da Bolívia — do Tribunal Constitucional!!! — que decide com base nas folhas de coca

23/03/2012
às 16:34 \ Vasto Mundo


O magistrado Gualberto Cusi: em vez de consultar leis e tratados, consulta as folhas de coca (Foto: La Patria)
A dica preciosa foi passada ao blog hoje pela leitora Márcia, a quem agradeço.
O delírio do presidente boliviano Evo Morales de criar várias nações dentro da Bolívia, em vários casos com Justiças próprias, baseadas na “tradição” dos povos indígenas que compõem o país — o que em determinadas situações implica em punições absurdas, com castigos corporais e outros disparates –, chegou, vejam vocês, ao Tribunal Constitucional.


Ali, o magistrado Gualberto Cusi, da etnia aymará, resolveu que, antes de decidir em favor ou contra uma determinada petição, deve “consultar” as folhas de coca, a matéria-prima da cocaína que, na Bolívia, é mascada e utilizada em chás e outros alimentos desde sempre.
Ele as lança no ar e, conforme o lado em que cai a maioria delas, a decisão é “positiva” ou “negativa” em relação à demanda.
Não são, pois, as altas razões de fundo constitucional, os tratados, as leis, a confusa Constituição da Bolívia ou os princípios fundamentais do Direito que orientam esse ministro — e ministro não do Caixa-Prego, mas do Tribunal Constitucional!
A chuva de críticas contra essa prática descabelada inclui a de que consultar as folhas de coca para saber o que é certo ou errado equivale a decidir na base do par-0u-ímpar.
Mas — adivinhem — o magistrado tem o apoio total do presidente Morales, que, por sinal, foi quem o designou para o tribunal.
Vejam o vídeo abaixo em que Cusi, tranquilamente, explica à agência de notícias espanhola EFE como é seu “processo de trabalho”:

================================================================================
    Por Reuters, reuters.com, Atualizado: 10/1/2012 12:43

    Chávez Defende Diplomata Venezuelana Expulsa Pelos EUA

Por Andrew Cawthorne
CARACAS, 10 Jan (Reuters) - O presidente Hugo Chávez culpou "contrarrevolucionários" pela expulsão de uma diplomata venezuelana dos Estados Unidos, na última contenda entre Washington e seu inimigo mais proeminente na América Latina.
O governo do presidente Barack Obama ordenou que a cônsul-geral da Venezuela deixasse Miami no último final de semana, depois que a rede de televisão Univisión divulgou que ela havia, no passado, discutido ciberataques contra os Estados Unidos com diplomatas cubanos e iranianos.
Mas Chávez, dando a primeira resposta de seu governo ao caso na noite de segunda-feira, disse que a medida contra Livia Acosta Noguera foi "arbitrária e injustificada".
A inteligência venezuelana sabia que isso iria acontecer e a manteve em Caracas desde dezembro, acrescentou ele, durante uma coletiva de imprensa com o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad.
"Ela é uma profissional digna, atacada, caluniada e demonizada por esse grupo de extremistas nos Estados Unidos e, agora, pelo governo de Barack Obama", disse.
Vou pra china, é meu destino!!!
O governo da Venezuela diz que exilados do país - que estão sediados no estado da Flórida nos EUA e se opõem ao governo socialista de Chávez - estão influenciando a política norte-americana para Caracas.
"Eles são contrarrevolucionários, não todos eles, mas um pequeno grupo... da ultradireita", disse, prometendo em breve uma resposta formal à expulsão.
"É outra demonstração da arrogância ridícula do império".
A última de uma longa lista de contendas diplomáticas entre Venezuela e Estados Unidos durante os 13 anos de Chávez no poder acontece em um momento delicado, durante a visita do líder iraniano à região.
O governo norte-americano está aumentando a pressão sobre o Irã por conta de sua política nuclear e pediu aos países aliados que diminuíssem as relações com Teerã.
Mas Chávez e os governos da Nicarágua, Cuba e Equador - todos de esquerda e que também recebem a visita de Ahmadinejad nesta semana - rejeitam a pressão norte-americana e estão transformando a visita em um show.
Apesar de suas diferenças políticas e ameaças passadas de interrupção de comércio, a Venezuela, membro da Opep, continua sendo um dos principais fornecedores de petróleo dos EUA, criando uma dependência econômica mútua que parece triunfar sobre diferenças ideológicas.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 
==========================================================================
==============================================================================================================
ASSASSINO DA ESCOLA REALENGO
E O GOVERNA AFIRMA QUE NÃO TEMOS TERRORISTAS NO BRASIL?
E O CERCO MUÇULMANO JÁ CHEGOU POR AKI A MUITO TEMPO!


DEVIDAMENTE PARAMENTADO E EXIBINDO SUA CARTA DESPEDIDA
UM MALUCO QUE SABE TUDO DE ARMAS:
MULUCO NÃO SEGURA UMA ARMA DESSA MANEIRA E MUITO MENOS PREPARA IMAGENS COMO ESSAS.
QUEREM QUE VOCÊ ACREDITE QUE ELE VEZ TUDO SOZINHO, RASGA DINHEIRO E TOMA ÁGUA FERVENDO...














No corpo do atirador foi encontrado uma carta com alto teor fundamentalista islâmico, onde o assassino anuncia suas intenções e motivos para a chacina em Realengo. Confira um trecho da carta do assassino:




Crianças atingidas são levadas para os hospitais da região (Foto: Severino Silva/Agêcia O Dia



Atirador que matou crianças em Realengo é radical islâmico.

A CARTA SUICIDA DO TERRORISTA DO C(ISL)ÃO...
Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidaram de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

========================================================================================================
As referências que tenho apresentado são a outra metade do que o Islã ensina. Estes ensinamentos não são importantes para os líderes Muçulmanos enquanto estão promovendo o Islamismo, mas são importantes e severamente aplicados quando já estão no poder. É por isso que nenhum integrante do Governo Lulla/Dilma nunca criticam os apedrejamento e outras atrocidade.

Privilégios Sexuais de Mohamed e
O Status das Mulheres no Islã
Na Surata 33 lemos sobre os privilégios sexuais de Mohamed.
Ó Profeta, em verdade, tornamos lícitas, para ti as esposas que tenhas dotado, assim como as que a tua mão direita possui (cativas), que Deus tenha feito cair em tuas mãos, as filhas de teus tios e tias paternas, as filhas de teus tios e tias maternas, que migraram contigo, bem como toda a mulher fiel que se dedicar ao Profeta, por gosto, e uma vez que o Profeta queira desposá-la; este é um privilégio exclusivo teu, vedado aos demais fiéis. (Alcorão 33:50)
A coisa mais espantosa sobre esta revelação é que a Mohamed são dados privilégios sexuais únicos que nenhum outro Muçulmano pôde ter! Este é normalmente o tipo de comportamento que associamos a um líder cultuado. Este privilégio é visto no verso seguinte também. Em 33:51 é dada uma revelação especial a Mohamed de que ele não teria que satisfazer seus desejos sexuais com suas esposas (somente), tal como era expresso. É muito interessante ler a resposta de Aisha a esta revelação:
Narrou Aisha:... Quando Allá revelou: “Podes (Mohamed) abandonar, dentre elas (as esposas), as que desejares e tomar as que te agradarem; e se desejares tomar de novo (temporariamente) a qualquer delas que tiveres abandonado, não terás culpa alguma. (Alcorão 33:51) Eu disse (ao Profeta), “Sinto que seu Senhor se apressa em realizar plenamente seus desejos e suas vontades.” (Bukhari: volume 6, livro 60, número 311, Khan)
4. Mohamed tomando a Zaynab como sua esposa
Mohamed teve um filho adotado chamado Zayd. Zayd teve uma bela esposa chamada Zaynab. Agora considere o seguinte:
Um dia o Mensageiro de Deus saiu a procura de Zayd. Havia uma tecido de crina cobrindo a passagem da porte, mas o vendo soprou e a passagem da porta ficou descoberta. Zaynab esta em seu quarto, despida, e admiração por ela entrou no coração do Profeta. (al-Tabari, The History of al-Tabari, vol. 8, “The Victory of Islam” (Trans. Michael Fishbein) Albany, N.Y.: State University of New York Press, 1997, p. 4)
Aqui vemos Mohamed visitando a casa de Zayd e vendo a esposa de Zayd “despida”. Estamos dizendo que, “admiração por ela entrou no coração do Profeta”. Os desejos de Mohamed foram óbvios para Zayd e então Zayd ofereceu divórcio a Zaynab, e então Mohamed pôde possuí-la. Inicialmente Mohamed recusou porque isto era considerado vergonhoso para a cultura pré-Islâmica, como em muitas culturas, casar-se com sua nora. Mas Mohamed recebeu esta revelação:
Deus não pôs no peito do homem dois corações; tampouco fez com que vossas esposas, as quais repudiais através do zihar, fossem para vós como vossas mães, nem tampouco que vossos filhos adotivos fossem como vossos próprios filhos. Estas são vãs palavras das vossas bocas. E Deus disse a verdade, e Ele mostra a (verdadeira) senda. (Alcorão 33:4)
Esta revelação é para dizer que filhos adotados não devem ser considerados filhos reais. Deste modo Zayd não era um filho de Mohamed. Isto agora justificava Mohamed tomar a Zaynab como sua esposa. E isto é o que foi “revelado” no verso 37.
... Porém, quando Zaid resolveu dissolver o seu casamento, permitimos que tu a desposasses... (Alcorão 33:37)
Deste modo, o que começou com os desejos que Mohamed teve quando viu Zaynab despida, finalizou com revelações de Allá anulando a adoção e dando Zaynab a Mohamed. Este exemplo, e outros que tenho dado nesta seção, e o evento dos Versos Satânicos, me convencem de que Mohamed profetizou de sua própria vontade e isto é porque eu não o aceito como profeta.
Recomendo também a leitura deste artigo.
Notas
[1] Salman Rushdie, The Satanic Verses, London: Viking, 1988.
[2] Ibn Ishaq, Sirat Rasul Allah, translated as, The Life of Muhammad, (tr. A. Guillaume), Karachi: Oxford University Press, 1998.
[3] Ibn Sa'ad, Kitab Al-Tabaqat Al-Kabir, (tr. S Moinul Haq) New Delhi: Kitab Bhavan, no date.
[4] Al-Tabari, The History of al-Tabari, vol. 6, "Muhammad at Mecca" (trans. W. Montgomery Watt & M.V. McDonald), Albany, N.Y.: State University of New York Press, 1988, pp. 107-113.
O status das mulheres no Islã
Uma resposta ao Dr. Jamal Badawi e a outros
Por Samuel Green
Embora seja necessário reconhecer que atrocidades foram cometidas contra as mulheres por todo o mundo em nome do Islã, também precisa ser reconhecido que tais práticas não têm base na religião em si. Mais de 1400 anos atrás, o Islã ofereceu às mulheres direitos comparáveis ​​aos dos nossos documentos internacionais de direitos humanos contemporâneos. Não é o Islã, mas outros fatores, nomeadamente as práticas culturais alheias à religião em si que são a causa dos maus tratos às mulheres. (Sydney Morning Herald, “Grim picture of sharia hides its useful aspects”, Ghena Krayem e Haisam Farache, 18 de fevereiro de 2008)
Declarações como essas são comuns em nossa mídia. Asseguram-nos que o tratamento duro que as mulheres nos países Islâmicos sofrem é um resultado cultural e não da religião do Islã.
Há também autores islâmicos, como o dr. Jamal Badawi, que escrevem artigos e publicações que promovem o ensino do Islã sobre as mulheres. Eles alegam que o Islã traz luz para o mundo e orientam a ignorante humanidade, especialmente na área do tratamento das mulheres. Eles também procuram atacar e desacreditar o que a Bíblia ensina e mostrar que o Islã é superior ao Cristianismo.
Minha principal crítica a esses autores Islâmicos é que eles são seletivos com o material que citam do Alcorão e da Hadith. Eles são felizes em citar algumas partes do Alcorão e Hadith quando estes livros falam favoravelmente sobre as mulheres, mas evitam citar as declarações mais duras. Neste artigo eu não estou tentando apresentar um resumo de tudo o que o Alcorão e a Hadith ensinam sobre as mulheres (eu acredito que alguns destes ensinos são úteis). Na realidade, estou apresentando as referências de que muitos autores Islâmicos evitam deliberadamente quando escrevem seus livros sobre o lugar das mulheres no Islã.
ESPANCAMENTO (SURRAS)
Mohamed (Maomé) bati em suas esposas.
... Ele (Mohamed) bateu em mim (Aisha) no peito, o que me causou dor... (Muslim: livro 4, nº 2127)
Os companheiros de Mohamed também batiam em suas esposas e em outras mulheres.
... (Umar) encontrou o Profeta sentado triste e silencioso, com suas mulheres ao seu redor. ... (Umar) decidiu dizer algo que faria o Profeta rir, então ele disse, “Mensageiro de Deus, eu gostaria que você tivesse visto a filha de Kharija quando ela me pediu um dinheiro extra e levantei-me e golpeei-lhe no pescoço.” O Mensageiro de Deus riu e disse: “Elas estão à minha volta, como você vê, pedindo mais dinheiro". Abu Bakr, em seguida, se levantou, foi até Aisha e a golpeou no pescoço, e Umar fez o mesmo com Hafsa. (Mishkat Al-Masabih: Vol. 2, p. 690 e Muslim: livro 9, nº 3506, Siddiqui..)
Narrou Aisha: Um colar meu foi perdido em Al-Baida’ e nós estávamos em nosso caminho para Medina. O Profeta fez o seu camelo se abaixar e desmontou-o, deitou sua cabeça no meu colo e dormiu. Abu Bakr veio até mim e me bateu violentamente no peito e disse:“Você está atrasando as pessoas por causa de um colar”. ... (Bukhari: vol 6, livro 60, nº 132, Khan)
Os companheiros de Mohamed batiam em suas próprias esposas.
Iyas b. Abdullah relatou o mensageiro de Deus, dizendo: "Não bata nas servas de Deus", mas quando ‘Umar veio ao mensageiro de Deus e disse: “As mulheres ficaram encorajadas contra seus maridos”, ele deu autorização para bater nelas. Então, muitas mulheres foram à volta família do mensageiro de Deus reclamando de seus maridos, e ele disse: “Muitas mulheres têm se aproximado reclamando de seus maridos. Aquelas não são os melhores entre vocês”. Abu Dawd, Ibn Majah e Darimi transmitiram isso. (Mishkat Al-Masabih: vol 2, p. 692).
No Alcorão, Mohamed ordenou que a agressão é parte do processo de controlar uma esposa rebelde.
E àquelas de quem temeis a desobediência, exortai-as, pois, e abandonai-as no leito, e batei-lhes. (Alcorão 4:34)
‘Umar relatou ouvir o Profeta dizer, “Um homem não deve ser questionado sobre a razão de bater em sua esposa”. Abu Dawud e Ibn Majah transmitiram isso. (Mishat al-Masabih, vol. 2, pg. 693)
A mulher tem o direito de não ser agredida no rosto.
Hakim b. Um’awiya al-Qushairi citou seu pai dizendo que ele perguntou, “Ó, Mensageiro de Deus, que direito tem qualquer mulher de exigir de seu marido?”. Ele respondeu: "Que você deve dar-lhe comida para comer, vesti-la como veste a si mesmo, não golpeá-la no rosto e não injuriá-la ou separar-se dela, exceto em casa”.Ahmad, Abu Daud e Ibn Majah transmitiram isso. (Mishkat Al-Masabih: vol. 2, p. 691)
O direito do marido de bater na esposa está na lei da Sharia em todas as escolas do Islã.
apêndice sobre espancamento: Aqui está qualquer outro uso da palavra no imperativo 2:60, 2:73, 4:34, 7:160, 8:12, 18:32, 18:45, 20:77, 26:63, 36:13, 38:44 Volume 6, Volume 60, Número 466: Narrou Abdullah bin Zama: Que ele ouviu o profeta proferir um sermão, e ele mencionou um camelo fêmea e aquele que o agredia. O Apóstolo de Allah recitou:-- ‘Quando o mais infeliz deles partiu, empenhado em matar o camelo fêmea"(91,12). Então ele disse: "Um homem forte, cuja igualdade era raro e que contava com a proteção de seu povo, como Abi Zama saiu para abatê-la". O Profeta, em seguida, mencionou sobre as mulheres (em seu sermão). "Não é sábio que qualquer um de vocês surre a esposa como um escravo, pois ele poderia dormir com ela na mesma noite". Então, ele aconselhou-lhes a não rir quando alguém flatula e disse: "Por que alguém riria do que ele mesmo faz?".















AFP - O presidente da Bolívia, Evo Morales, revelou neste sábado a existência de um projeto

conjunto com o Irã para desenvolver uma usina nuclear para fins energéticos, ao visitar uma

região mineira no sul do país.


SATISFAZENDO OS DESEJOS SEXUAIS MASCULINOS
O Alcorão, falando figurativamente sobre sexo, diz a respeito das mulheres:
Vossas mulheres são, para vós, campo lavrado. Então, achegai-vos a vosso campo lavrado, como e quando quiserdes. (Alcorão 2:223)
Mohamed deu fortes advertências às mulheres que não satisfizessem os desejos de seus maridos ou mestres (donos).
Talq b. ‘Ali relatou o mensageiro de Deus dizendo, “Quando um homem chama sua esposa para satisfazer seu desejo, ela deve ir a ele mesmo que esteja ocupada cozinhando”. Tirmidhi transmitiu isso. (Mishkat Al-Masabih: vol. 2, p. 691)
Narrou Abu Huraira: O Profeta (p.) disse, “se um homem convida sua esposa para dormir com ele e ela se recusa e ir com ele, então os anjos enviam suas pragas sobre ela até a manhã”. (Bukhari: vol. 7, livro 62, nº 121, Khan)





Ali Khamenei (Foto: Ricardo Stuckert / PR)


benett19

MULHERES VIRGENS SÃO UMA RECOMPENSA NO CÉU
Por certo, os piedosos estarão em segura morada. Entre Jardins e fontes; vestir-se-ão de fina seda e de brocado; eles estarão frente a frente. Assim será. E fá-los-emos se casarem com húris de belos grandes olhos. S. 44:51-54
Por certo, haverá para os piedosos triunfo: pomares e videiras, e donzelas, de incipientes seios, da mesma idade. S. 78:31-33
Por certo, fizemo-las surgir, perfeitamente, e fizemo-las virgens, meigas, da mesma idade, para os companheiros da direita. S. 56:35-48
Anas relatou ouvir o Profeta dizendo, “No paraíso ao crente será concedido tal e tal poder para realizar o intercurso sexual”. Foi-lhe perguntado se seria capaz disso e respondeu que a ele seria dada a capacidade de cem homens. Tirmidhi transmitiu isso. (Mishkat Al-Masabih: vol. 3, pg. 1200)
Recentemente, foi moda em alguns círculos dizer que o Alcorão não promete aos Muçulmanos mulheres virgens no paraíso. Em vez disso, é argumentado que a palavra “virgem imaculada / donzela” deve ser traduzida como "passas brancas". No entanto, apenas lendo estes versos em seu contexto, vemos que esta é uma tradução falsa, pois passas brancas não têm seios volumosos, são castas e amorosas, e você certamente não pode se casar com passas. A verdade inescapável é que Mohamed declarou que Deus recompensará os homens Muçulmanos com mulheres virgens no paraíso. Isso faz parte do que o Islã pensa sobre as mulheres.
Alcorão 78:31-33 “Por certo, haverá para os piedosos triunfo: pomares e videiras, e donzelas de insipientes seios, da mesma idade”. Alcorão 37:40-48 “Exceto os servos prediletos de Allah. Esses terão determinado sustento: frutas. E serão honrados, nos jardins da Delícia, estarão em leitos, frente a frente; far-se-á circular, entre eles, taça de vinho de fontes fluídas, branco, deleitoso, para quem o bebe nele, não haverá mal súbito; e, com ele, não se embriagarão. E, junto deles, estarão aquelas de belos grandes olhos, de olhares restritos ao seu amado. Alcorão 44:51-55 “Por certo, os piedosos estarão em segura morada. Entre jardins e fontes; vestir-se-ão de fina seda e de brocado; eles estarão frente a frente. Assim será. E fá-los-emos se casarem com húris de belos grandes olhos. Neles, em segurança, requestarão toda espécie de fruta. Alcorão 52:17-20 “Por certo, os piedosos estarão em jardins e delícias, hílares, pelo que seu Senhor lhes conceder – e seu Senhor guarda-los-á do castigo do inferno. Dir-se-lhe-á:‘Comei e bebei, com deleite, pelo que fazíeis’. Reclinados sobre leitos alinhados. E fá-los-emos casados húris de belos grandes olhos.” Alcorão 55:56 “Neles, haverá donzelas de olhares restritos a seus amados. Não as tocou, antes deles, nem humano nem Jinn”. Alcorão 56:15-17, 22-25, 35-38 “Estarão sobre leitos de tecidos ricamente bordados, neles reclinados, frente a frente, circularão entre eles mancebos, eternamente jovens... e haverá húris de belos grandes olhos, iguais a pérolas resguardadas, em recompensa do que faziam. Neles, não ouviram frivolidades nem algo pecaminoso... por certo, fize-mo-las surgir, perfeitamente, e fize-mo-las virgens, meigas, da mesma idade, para os companheiros da direita”. Alcorão 55:70-76 “Neles, haverá fidalgas, formosas – Então, qual das mercês de vosso Senhor vós ambos desmentis? Húris, reclusas nas tendas. - Então, qual das mercês de vosso Senhor vós ambos desmentis? Não as tocou, antes deles, nem humano, nem Jinn. – Então, qual das mercês de vosso Senhor vós ambos desmentis? Reclinados estarão sobre almofadas verdes e formosos tapetes.” Bukhari, Volume 6, Livro 60, Número 402: Narrou Abdullah bin Qais: O Apóstolo de Allah disse, “No Paraíso há um pavilhão feito de uma única pérola oca de sessenta milhas de largura, em cada canto há mulheres que não podem ver as outras nos cantos e os fiéis vão visitá-las e apreciá-las...”.

MONOGAMIA OU POLIGAMIA?
A sunnah de Mohamed (conduta) foi a poligamia. O Alcorão instrui sobre a poligamia, há líderes Muçulmanos no Ocidente que querem a poligamia. O Islã é uma religião polígama, como o Alcorão promete aos Muçulmanos muitas virgens no paraíso. Do começo ao fim, o Islã é uma religião de polígamos.
O homem Muçulmano é permitido a ter várias esposas e um número ilimitado de moças escravas:
E os que são custódios de seu sexo, exceto com suas mulheres ou com suas escravas – então, por certo, não serão censurados. Alcorão 70:29-30.
No entanto, enquanto Mohamed tinha muitas mulheres e meninas escravas e ensinava isso no Alcorão, ele permitiu que seu genro, Ali, tivesse apenas uma esposa. Por quê? Porque Ali era casado com a filha de Mohamed, Fátima.
Narrou Al-Miswar bin Makhrama: Eu ouvi o Apóstolo de Allah, que estava no púlpito, dizendo: "Banu Hisham bin Al-Mughira me pediu para lhe permitir casar sua filha com Ali bin Abu Talib, mas eu não dou permissão, e não darei permissão a menos que 'Ali bin Abi Talib se divorcie de minha filha para se casar com sua filha, porque Fátima é uma parte do meu corpo, e eu odeio o que ela odeia, e o que a machuca, me machuca”. (Bukhari: vol. 7, livro 62, nº 157, Khan)
Que hipocrisia!
A poligamia é fundamentalmente diferente da monogamia. Em um casamento monogâmico o homem e a mulher prometem ser sexualmente fiéis um ao outro e unem-se um ao outro em paz. No entanto, em um casamento poligâmico só a mulher está ligada ao homem e deve ser sexualmente fiel a ele. O homem é livre para procurar outras mulheres. Poligamia muda completamente a forma como um homem vê as mulheres e o que significa ser fiel a elas.
O Islã é poligâmico e monogâmico. Alguns dizem que a poligamia foi para apenas um certo tempo em que havia muitas mulheres, mas no paraíso há poligamia. Os homens Muçulmanos usam a promessa de poligamia para incitar outros homens a abraçarem ao Islã (http://www.abc.net.au/pm/content/2008/s2422121.htm) Encontre o verso que quis que não se deve proibir o que Allah tornou lícito. 66:1 “Ó Profeta! Por que proíbes o que Allah tornou lícito para ti? Buscas o agrado de tuas mulheres?”.Os homens Muçulmanos sabem que estão autorizados a ter outras esposas. Mohamed nunca parou de procurar novas esposas. Ele tomava para si qualquer mulher bonita que visse. (Veja as Hadices de Ibn Sa'd sobre Mohamed gostando de mulheres e de seus perfumes). Ele é um péssimo exemplo a todos nós. Poligamia é um direito masculino no Islã, 33:50, 66:1. Poligamia é algo natural; as mulheres querem um marido e os maridos querem várias esposas. Mas, as mulheres querem que seu marido tenha várias mulheres? Nenhum das esposas de Mohamed esperava que Mohamed fosse fiel a elas apenas. Muitos Muçulmanos escolhem não praticar a poligamia, mas o Alcorão e a Sunnah ensinam isso. A Sura 66:1 diz que não se deve proibir o que Allah tornou lícito, e esse contexto se refere à poligamia. Isso não honra em nada as mulheres. Mas Mohamed honra as mulheres fazendo isso! Volume 7, Livro 62, Nº 7: Narrou Said bin Jubair: Ibn ‘Abbas me perguntou,“Você é casado?” Eu respondi, “Não”. Ele disse, “Se case, porque a melhor pessoa dessa nação (Muçulmana) (i.e., Mohamed) teve o maior número de esposas”.

CONSELHOS DE MOHAMED PARA O CASAMENTO – NOIVAS CRIANÇAS
Narrou Jabir bin 'Abdullah: Quando me casei, o Apóstolo de Deus me disse: “Com que tipo de mulher você se casou?” Eu respondi, “Me casei com uma mãe de família”. Ele disse, “Por que? Você não gosta das virgens e dos carinhos delas?” Jabir também disse: O Apóstolo de Allah disse, “Por que você não se casa com uma menina nova, para que assim você possa brincar com ela e ela com você?”(Bukhari: vol. 7, livro 62, nº 17, Khan)
Esta é uma afirmação muito perturbadora feita por Mohamed. Não basta ignorá-la ou dar desculpas a ele, é o próprio Mohamed quem diz que ele tem uma preferência por meninas. E ele disse isso quando tinha 52 anos de idade.
Narrou o pai de Hisham: Khadija morreu três anos antes de o Profeta partir para Medina. Ele permaneceu lá por dois anos e, então, se casou com ‘Aisha quando ela tinha seis anos de idade, e consumou o casamento quando ela tinha nove anos. (Bukhari: vol. 5, livro 58, nº 236, Khan)
Você pode dizer que a relação sexual de Mohamed com uma menina de nove anos de idade quando ele tinha 52 anos era apenas parte da cultura da época. Ele pode ter sido parte da cultura, mas não é essa a razão que Mohamed dá para se casar com ela. Ele disse que era Allah quem revelou e justificou esta relação:
Narrou ‘Aisha: Que o Profeta disse a ela, “Você me foi mostrada em sonhos duas vezes. Eu te vi vestindo uma seda e alguém disse (a mim). ‘Esta é sua esposa’. Quando eu descobri da seda, eu vi que era você. Eu disse, ‘Se isso é de Allah, assim será’. (Bukhari: vol. 5, livro 58, nº 235, Khan)
As ações de Mohamed são mais do que apenas culturais; acreditam que seja a revelação da vida perfeita dos Muçulmanos. Essas revelações são a base da lei Islâmica e a atitude em relação ao casamento. É por isso que o Imam Bukhari incluiu esses relatos em sua coleção. Este foi o caráter de Mohamed e uma parte de como o Islã ortodoxo trata as mulheres.

RAPTANDO UMA MULHER PARA SE CASAR
Bukhari: Volume 9, Livro 86, Nº 100: Narrou Abu Haraira: O Apóstolo de Allah disse: "Uma escrava não devem ser dada em casamento até que ela seja consultada, e uma virgem não deve ser dada em casamento até que sua permissão seja concedida". O povo disse: "Como ela vai expressar a sua permissão?" O Profeta disse: "Ao manter em silêncio (quando solicitado o seu consentimento)." Algumas pessoas disseram: "Se um homem, trapaceando, apresenta duas falsas testemunhas perante o juiz para testemunhar que ele se casou com uma mulher com seu consentimento e o juiz confirma seu casamento, e o marido tem certeza que ele nunca se casou com ela (antes), então esse casamento vai ser considerado legal e ele pode viver com ela como marido".
Bukhari: Volume 9, Livro 86, Nº 101: Narrou ‘Aisha: O Apóstolo de Allah disse: "É essencial ter o consentimento de uma virgem (para o casamento) Eu disse, "Uma virgem se sente tímida". O Profeta disse: "Seu silêncio significa o seu consentimento". Algumas pessoas disseram: "Se um homem se apaixona por uma escrava órfão ou uma virgem e ela se recusa (ele) e então ele faz um truque, trazendo duas testemunhas falsas para atestar que ele se casou com ela, e então ela atinge a idade da puberdade e concorda em se casar ele e o juiz aceita o falso testemunho e que o marido sabe que as testemunhas eram falsas, ele pode consumar seu casamento".

DIVÓRCIO
É coisa fácil.

CASAMENTOS TEMPORÁRIOS
Volume 6, Livro 60, N° 139: Narrou Abdullah: Costumávamos participar das guerras santas exercidas pelo Profeta e não tínhamos as mulheres (esposas) conosco. Então nós dissemos (ao Profeta). "Devemos nos castrar?" Mas o Profeta nos proibiu de fazer isso e desde então ele nos permitiu casar com uma mulher (temporariamente), dando-lhe ainda vestuário, e, em seguida, ele recitou: "Ó vós que credes Não façam ilegais as coisas boas que Deus fez legais para você!" Procure e veja se encontra outras hadices que dizem para não fazer isso. Como isso é diferente da prostituição? É o Ocidente realmente decadente ou apenas honesto?

CIRCUNCISÃO
O Alcorão nunca menciona circuncisão. A prática da circuncisão masculina ou feminina vem da Hadice, Sharia e do consenso das comunidades Islâmicas.

A Hadice
Narrou Umm Atiyyah al-Ansariyyah: Uma mulher procurou a circuncisão em Medina. O Profeta (que a paz seja sobre ele) disse a ela: não corte severamente porque é melhor para a mulher e mais desejável para um marido. (Abu Dawud: livro 41, nº 5251, Hasan)

A Shariah
A referência a seguir da Sharia vem de Ahman ibn Naqib al-Misri, Reliance of the Traveller – A Classic Manual of Islamic Sacred Law. Esse livro vem com a aprovação da Universidade de al-Azhar.

Texto Árabe
Como traduzido no livro
O que o texto Árabe realmente diz
e4.3 Circuncisão é obrigatória (tanto para os homens quanto para as mulheres. Para os homens consiste em remover o prepúcio do pênis, e para a mulher, remover o prepúcio (bazr) do clitóris (nt: não o clitóris em si, como alguns equivocadamente pensam_. (A: Hanbalis acredita que a circuncisão das mulheres não é obrigatório, enquanto Hanafis considera que isso é mera cortesia ao marido) (p. 59)
A circuncisão é obrigatória (para o homem e para a mulher), cortando-se o pedaço de pele da glande do pênis do homem, mas a circuncisão da mulher é se cortando o clitóris (isso se chama khufaad).
É interessante notar como este tradutor suavizou o Árabe para torná-lo mais aceitável para o leitor Ocidental. No entanto, permanece o fato de que a circuncisão feminina é lei Shariah para várias das principais escolas Sunitas.
Circuncisão feminina é praticada em muitos países Islâmicos, por exemplo, Egito, Sudão, Iraque e Somália.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A cobertura da cabeça é tal que as mulheres não podem ser reconhecidas. Procure um verso e uma hadice. Nada de identidade pública. Leia http://www.jihadwatch.org/2007/05/al-azhar-fatwa-on-adult-suckling.html e também Muslim 3425.

CAPACIDADE MENTAL

O Alcorão diz que o testemunho de uma mulher não vale tanto quanto o de um homem. Diz que o testemunho de duas mulheres é exigido para valer como o de um homem.
E, se não houver dois homens, então um homem e duas mulheres, dentre quem aceitais por testemunhas... (Alcorão 2:282)
Por que é que o testemunho de uma mulher vale apenas metade do de um homem? Mohamed explica na hadith a seguir.
Narrou Abu Said Al-Khudri: O Profeta disse: "Não é o testemunho de uma mulher igual a metade da de um homem?" As mulheres disseram "sim". Ele disse: "Isso é por causa da deficiência mental das mulheres". (Bukhari: vol 3, livro 48, nº 826, Khan)
Volume 9, Livro 88, Número 219: Narrou Abu Bakra: Durante a batalha de Al-Jamal, Allah me beneficiou com uma Palavra (eu ouvi do Profeta). Quando o Profeta ouviu a notícia de que o povo da Pérsia havia feito a filha de Khosrau sua rainha (soberana), ele disse: "Nunca será bem sucedida uma nação que faz uma mulher seu governante".

TRATAMENTOS DE BELEZA

Volume 6, Livro 60, Número 408: Narrou Alqama: 'Abdullah (bin Masud) disse. "Allah amaldiçoe aquelas senhoras que praticam tatuagem e aquelas que ficam tatuadas, e aquelas senhoras que removem os pêlos de suas faces e aqueles que fazem espaços artificiais entre os dentes, a fim de parecer mais bonito de modo que mudam a criação de Deus". Sua palavra chegou a uma senhora de Bani Asd que chamou Um Yaqub que veio (a Abdullah) e disse: "Eu vim para saber que você tem amaldiçoado tal e tal (senhoras)?" Ele respondeu: "Por que eu não deveria amaldiçoar as quais o Apóstolo de Allah amaldiçoou e que são (maldita)s no Livro de Allah!" Um Yaqub disse: "Eu li o Alcorão inteiro, mas eu não encontrei nele o que você diz." Ele disse: "Em verdade, se você leu (ou seja, o Alcorão), você deve ter encontrado Você não leu: E o que o Mensageiro vos conceder, tomai-o; e o que vos coibir, abstende-vos dele.” (59:7) Ele respondeu: "Sim, eu li", Ele disse: "Em verdade, o Apóstolo de Allah proibiu tais coisas." "Ela disse: "Mas eu vejo sua esposa fazendo essas coisas!" Ele disse: "Vai e vê-la". Ela foi e a viu, mas não podia ver nada em apoio de sua declaração. Ao que ele disse: "Se minha esposa fosse como você pensava, eu não iria mantê-la em minha companhia."
Volume 6, Livro 60, Número 409: Narrou Abdullah (bin Mus’ud): O Apóstolo de Allah amaldiçoou as mulheres que usam cabelo falso.

AS MULHERES SÃO IMPURAS
Ó vós que credes! Não vos aproximeis da oração, enquanto ébrios, até que saibais o que dizeis, nem mesmo enquanto junub – exceto quando em viagem – até que vos banheis completamente. E, se estais enfermos ou em viagem, ou se um de vós chega de onde se fazem as necessidades, ou se haveis tocado as mulheres e não encontrais água, dirigi-vos a uma superfície pura, tocai-a com as mãos e roçai as faces e os braços à guisa de ablução. Por certo, Allah é Indulgente, Perdoador. S. 4:43

HÁ MAIS MULHERES NO INFERNO E MENOS NO CÉU

Ibn Abbas relatou que o Mensageiro de Allah disse: Eu tive a oportunidade de ver o paraíso e eu descobri que a maioria das pessoas era pobre; e eu olhei para o fogo e lá eu descobri que a maioria era de mulheres. (Muslim:.. Livro 36, nº 6596-6601, Siddiqui)
(Mohamed) passou por algumas mulheres e disse: "Ó mulheres! Dêem esmolas, porque já vi que a maioria dos moradores do inferno de fogo são vocês (mulheres)." Elas perguntaram: "Por que isso, ó, Apóstolo de Alá?" Ele respondeu: "Vocês amaldiçoam com freqüência e são ingratas com seus maridos. Eu não tenho visto ninguém com a inteligência e a religião mais deficiente que vocês. Um homem prudente e sensível pode ser desencaminhado por algumas de vocês." As mulheres perguntaram: "Ó Apóstolo de Alá! O que é deficiente em inteligência e religião?" Ele disse: "O testemunho de duas mulheres não vale o equivalente ao de um homem?" Elas responderam afirmativamente. Ele disse: "Essa é a deficiência em sua inteligência. Não é verdade que uma mulher não pode orar nem jejuar durante a menstruação?" As mulheres responderam afirmativamente. Ele disse: "Essa é a deficiência em sua religião." (Bukhari: vol. 1, livro 6, nº 301, Khan)

AS MULHERES SÃO TRAPACEIRAS POR NATUREZA
Narrou Abu Huraira: O Apóstolo de Allah disse: “A mulher é como uma costela, se você tentar endireitá-la, ela vai sequebrar. Entã
o, se você quer tirar proveito dela, faça-o enquanto ela ainda tem alguma desonestidade”. (Bukhari: vol. 7, livro 62, nº 113, Khan)

CONCLUSÃO
O Islã tem trazido luz ao mundo e afastado a humanidade da ignorância em relação às mulheres? O tratamento duro que as mulheres recebem nos países Islâmicos é apenas uma questão de cultura e não de religião? Para responder a estas perguntas você deve considerar tudo o que o Alcorão e Hadith ensinam e não apenas uma seleção de poucos versos. O dr. Badawi e outros escritores Islâmicos como ele, só dizem meia verdade. Eles selecionam as referências que fazem Islã parecer atraente. As referências que tenho apresentado sãConclusão - Não é difícil descobrir o que o Alcorão disse. Portanto, por que os Muçulmanos dizem que isso é cultural e não coisa do livro? A maioria dos homens Muçulmanos trata suas esposas melhor do que a forma como o Alcorão e a Hadith orientam.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 





===================================================================================
PARA QUEM ENTENDEU, O PRIMEIRO " RECADO " ESTÁ DADO ! . . .
PÚBLICO / LISBOA
17-10-2010
Debate sobre a imigração
Merkel diz que a sociedade multicultural falhou na Alemanha

Por Dulce Furtado
A chanceler alemã, Angela Merkel, lançou nova acha para a fogueira do debate em curso no país sobre a imigração e islamismo, avaliando que a tentativa de criar uma sociedade multicultural na Alemanha “falhou redondamente”.

Num discurso feito perante a juventude partidária dos cristãos-democratas (CDU), Merkel defendeu veementemente na noite de ontem que o conceito de “multikulti” e a vivência harmoniosa “lado a lado” com pessoas oriundas de contextos culturais diferentes não está a funcionar no país, que possui uma vasta comunidade de quase quatro milhões de muçulmanos. E instou os imigrantes a “fazerem mais” para se integrarem na sociedade alemã.
Para a chanceler pouco foi “pedido” aos imigrantes no passado para que se verificasse essa maior integração, reiterando a ideia de que os imigrantes devem aprender alemão de maneira a terem melhores oportunidades de escolaridade e no mercado de trabalho.O debate sobre a imigração na Alemanha tem estado ao rubro desde que, em Junho, o antigo director do Bundesbank e ex-deputado do Partido Social Democrata Thilo Sarrazin publicou um livro em que acusa os muçulmanos de “baixarem a inteligência” colectiva da sociedade alemã. Sarrazin foi publicamente criticada pelas mais diferentes facções políticas no país e até afastado das suas funções no banco central, mas a popularidade do livro – mais de 650 mil cópias vendidas – dá conta de como as suas opiniões estão a ser ouvidas.A sociedade alemã parece estar numa tendência crescente acentuada de xenofobia e anti-islamismo. Um estudo publicado quarta-feira, pela Fundação Friedrich Ebert (com ligações ao Partido Social Democrata, na oposição) revelou que um terço dos alemães defende a repatriação dos imigrantes e mais de metade – 58,4 por cento – manifesta-se favorável a restrições à prática do islão. Uma larga fatia de 55,4 por cento dos inquiridos neste estudo, realizado em Abril passado, disse “compreender que os árabes sejam vistos por algumas pessoas como sendo desagradáveis”. Merkel tem vindo a tentar não hostilizar nenhum dos lados deste debate, argumentando fortemente a favor da mais profunda integração dos imigrantes na forma de vivência alemã, mas ao mesmo tempo instando os alemães a aceitarem que as mesquitas se tornaram parte da sua paisagem social e cultural. Dentro da CDU a chanceler enfrenta cada vez maiores pressões para adoptar uma linha política mais dura na imigração, sobretudo nas franjas que não revelam predisposição a se adaptarem à sociedade alemã. E as declarações por ela feitas sábado à noite estão a ser vistas como uma tentativa de apaziguar aqueles que lhe criticam inaptidão para lidar com mão mais forte com os problemas da imigração no país.

NOTA : SE NÃO ESTOU ENGANADO, ESTE FOI O PRIMEIRO RECADO QUE AS NAÇÕES EUROPEIAS DERÃO AO PRETENSO EXPANSIONISMO ÁRABE NA EUROPA.

NÃO CUSTA A CRER, E OS PRÓXIMOS DIAS O DIRÃO, SE MAIS ESTADISTAS VIEREM REFORÇAR DE UMA FORMA MAIS VELADA OU NÃO ESTA IDÉIA, UMA VEZ QUE NAS POPULAÇÕES, ESSE INCÓMODO, HÁ MUITO SE VEM SENTINDO.

HÁ PAÍSES, COMO A FRANÇA, QUE ESTÃO NESTE MOMENTO A " PAGAR A FACTURA " DE COLONIZAÇÕES NO NORTE DE ÁFRICA, E DE TEREM FEITO ESSA DESCOLONIZAÇÃO, NA BASE DO " POLITICAMENTE CORRECTO ", E OS RESULTADOS ESTÃO AÍ ( LÁ )! . . .

DIFICILMENTE, NOS ESTADOS LAICOS QUE COMPÕEM A MAIOR PARTE DA EUROPA (TRADICIONALMENTE CATÓLICOS E PROTESTANTES), UMA CULTURA QUE ASSENTE NO OBSCURANTISMO E FANATISMO RELIGIOSO VINGARÁ, E A TENDÊNCIA INFELIZMENTE, É QUE CADA VEZ MAIS FENÓMENOS DE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA E / OU RACIAL SE VENHAM A SE ACENTUAR, REFORÇANDO A IDÉIA AGORA EXPRESSA POR ANGELA MERKEL, DE QUE A SOCIEDADE MULTICULTURAL EM PAÍSES PEQUENOS, NÃO PASSA DE UMA UTOPIA FRACASSADA, ASSIM COMO NÃO ADIANTARÁ, ÀS MENTES DITAS MAIS "PROGRESSISTAS", DE APELIDAREM QUEM ASSIM PENSA, DE XENÓFOBOS, RACISTAS, INTOLERANTES, ETC;
O TEMPO, O DIRÁ, E EM MINHA OPINIÃO, NÃO DEMORARÁ MUITO.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



========================================================================


















PENSAMENTO DO DIA

“Nós somos parte dos povos que foram agredidos e continuamos sendo agredidos e nos pretendem apresentar como agressores, mas estamos nas lutas pelo equilíbrio do mundo, pela paz e a salvação do mundo”.

(Hugo Chaves ao receber seu sócio Ahmadinejad presidente do Irã em 09\01\2012)

Ahmadinejad
Esse é que é o cara!!!
O presidente do Irã está na Venezuela no início dos seus cinco dias na América Latina e, em seguida. passará por Nicarágua, Cuba, Bolivia e Equador - Esses são os nossos Grecia, Espanha e Portugal - somos nós que pagamos as contas. É só verificar a nosso divida, o quanto que explodiu na mão dos terroristas do governo Lullallate.
Tendo em vista mais uma visita de negócios do dono do Irã vale a pena rever uma delas em 2010...












terça-feira, 19 de outubro de 2010




CIRQUE DE SOLEIL OU... CIRQUE DE PLUIE ?

G1 - GLOBO
19/10/2010
Ahmadinejad recebe Chávez como aliado contra 'abuso' do Ocidente
Presidente iraniano saudou 'laços profundos e firmes entre os dois países'.Objetivo de visita é cooperação bilateral nos setores do petróleo e gás.
O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, recebeu nesta terça-feira 19/10/2010 o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, seu aliado latino-americano, e lhe agradeceu o apoio dado contra os "abusos" do Ocidente com a República Islâmica.
Os dois presidentes são malvistos pelos Estados Unidos - e pelas pessoas direitas, que lideraram a imposição de pesadas sanções da ONU contra o Irã por causa de seu programa nuclear, que o governo norte-americano teme possa conduzir à fabricação de uma bomba atômica. Venezuela e Irã são grandes exportadores de petróleo.
Ahmadinejad e Chávez inspecionaram a guarda de honra antes de iniciarem uma reunião cujo objetivo é aumentar a cooperação bilateral nos setores do petróleo, gás e petroquímico, informou a mídia iraniana.
"A posição fraternal e evoluída da Venezuela na condenação das sanções contra o Irã impostas pelo abuso das potências é indicativa dos laços profundos e firmes entre os dois países", disse Ahmadinejad, segundo reportou a agência de notícias Isna.

Chávez está no décimo dia de um giro pela Europa e Oriente Médio.
Na sexta-feira, ele firmou um acordo com a Rússia para a construção da primeira usina nuclear venezuelana.

NOTA : INDEPENTEMENTE, DOS PIC - NIC'S QUE ESTA GENTE ENTENDE FAZER, PARA TRATAREM DE ASSUNTOS SÉRIOS, POR EXEMPLO, COMO É QUE PODEM DAR MAIS NAS VISTAS, OU COMO É QUE PODEM FACTURAR MAIS COM O PETRÓLEO, HÁ NESTA NOTÍCIA ALGUMA COISA, QUE NÃO DEVE PASSAR EM CLARO.
TRATA-SE DE ACORDOS FIRMADOS PELO CHAVEZ NA RÚSSIA, TENDENTES À CONSTRUÇÃO DE UMA CENTRAL NUCLEAR NA VENEZUELA !


COMO A CONSTRUÇÃO É A NA VENEZUELA, E OS EVENTUAIS CONFLITOS REGIONAIS CAUSADOS POR ESTE OU OUTRO MALUCO, NÃO SE TRADUZEM EM PREOCUPAÇÃO DE PROXIMIDADE GEOGRÁFICA, A RÚSSIA VENDE, ATÉ A MÃE SE FOR NECESSÁRIO! Vendeu o Alasca!!!...
COMO ATRAVÉS DO PETROLEO, CHAVEZ JÁ NÃO CONSEGUE CHAMAR A ATENÇÃO INTERNACIONAL PARA AS PALHAÇADAS DO COSTUME, TENTA AGORA FAZER OUTRO NÚMERO DE CIRCO, QUE PODE SER BEM MAIS PERIGOSO, ATENDENDO TRATAR-SE DE ENERGIA NUCLEAR . . .

OBVIAMENTE, QUE CONTARÁ COM O MAIOR APOIO IRANIANO PARA ESTAS INICIATIVAS CIRCENSES, SÓ NÃO SABEMOS, O QUE PENSARÃO DE TUDO ISTO, OS PAÍSES DO MERCOSUL, PRINCIPALMENTE O BRASIL QUE NEGA TER TERRORISMO - UMA TREMENDA PIADA.
COMO A CONSTRUÇÃO DE UMA CENTRAL NUCLEAR, DEMORA BASTANTE TEMPO, DEVERÁ SER O PRESIDENTE BRASILEIRO, PÓS DILMA OU SERRA, QUE VÃO TER DE SE PREOCUPAR COM O ASSUNTO . .


ENTRETANTO PREPAREMO - NOS PARA MAIS UNS QUANTOS SKETCH'S TRÁGICO - CÓMICOS . . . DE TODOS OS LADOS ! . . .



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


MST em Paris advinhem quem paga esse turismo???


====================================================================

Especialista americano adverte: O terror islâmico já está no Brasil


Washington, D.C., 27 de Outubro de 2011. O embaixador americano Roger Noriega no seu escritório em Washington D.C. Foto de Mabel Feres
Roger Noriega no seu escritório em Washington. D.C.: o terror islâmico se infiltrou na América Latina e está presente no Brasil (Foto: Mabel Feres)

Em entrevista ao jornalista Leonardo Coutinho publicada pela edição de VEJA que deixa hoje as bancas, o embaixador Roger Noriega, americano neto de imigrantes mexicanos nascido em Kansas e especialista em América Latina, descreve como o terrorismo islâmico está infiltrado no continente e chega ao Brasil: ”Rezo para que as autoridades brasileiras deixem de cometer o erro de ignorar o terrorismo”, diz ele. “O risco para o país é real e iminente”.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Se não tem terror no Brasil então o que é isso aí em baixo e quem é que financia???

Onda de terror no Rio entra no 7º dia

Wesley Santos/AE






Agentes da PF chegam à Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, para dar ainda mais reforço ao combate ao tráfico no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira.

O Brasil não é imune a atentados

Nas últimas duas décadas, o embaixador americano Roger Noriega, de 51 anos, atuou na linha de frente na elaboração da política externa dos Estados Unidos em relação à América Latina. Trabalhou como consultor do Congresso americano e, no governo de George W. Bush, foi chefe da delegação dos EUA junto à Organização dos Estados Americanos (OEA) por dois anos.
Em 2003, assumiu o cargo de secretário adjunto para Assuntos do Hemisfério Ocidental, do Departamento de Estado. Ficou no posto até 2005, quando deixou a vida pública para atuar no American Enterprise Institute for Public Policy Research, um centro de estudos em Washington que reúne pesquisadores das mais diversas áreas, principalmente as de segurança e políticas públicas.
Em outubro, uma semana antes da prisão do iraniano acusado de planejar um atentado contra o embaixador da Arábia Saudita em Washington, Noriega divulgou um artigo sobre as atividades do Irã e do grupo libanês Hezbollah na fronteira mexicana. Na entrevista a seguir, ele conta como foi capaz de antecipar a presença dos terroristas nas franjas do território americano e denuncia a escalada do terror na América Latina.

Como o senhor sabia que o Irã e o Hezbollah atuavam em consórcio com traficantes mexicanos?
Nossa investigação foi baseada em meses de estudos realizados por uma equipe de quatro pessoas que percorreu, além do México, muitos países vizinhos. Essa equipe entrevistou autoridades e fontes secretas nos grupos comandados pelo libanês Hezbollah na região. Nós juntamos os nomes, ligamos os pontos e revelamos uma realidade perigosa.
O Irã e o Hezbollah têm expandido suas bases na América Latina com o objetivo de promover atentados terroristas. Eles construíram uma estrutura operacional de recrutamento, treinamento e captação de recursos. Os fatos observados indicam que os terroristas compartilharam suas experiências com os cartéis do tráfico no México.
Além do relatório publicado a respeito no site do American Enterprise Institute for Public Policy Research, que antecipou as informações sobre essas ações extremistas, nós produzimos um documento confidencial compartilhado com autoridades e vários governos da região.
Presidente Lula conversa com Mahmoud Ahmadinejad durante reunião na capital iraniana, Teerã. Foto: Reuters
Presidente Lula conversa com Mahmoud Ahmadinejad durante reunião na capital iraniana, Teerã
Battisti é acusado de quatro homicídios quando militava em grupo extremista de esquerda
Battisti é acusado de quatro homicídios covardes (como todos os terrorista) quando militava em grupo extremista de esquerda chamado PAC - Vocês conhecem essa sigla.

Por que os Estados Unidos demoraram a detectar essa movimentação em sua fronteira sul?

Gasto grande parte do meu tempo explicando aos políticos americanos que negligenciamos a América Latina.
Recentemente, apresentei no Congresso provas consistentes das atividades desses grupos terroristas no continente. Nossos investigadores identificaram pelo menos duas redes paralelas que colaboram entre si e crescem de forma alarmante na América Latina.
Essas redes são compostas de mais de oitenta extremistas instalados em doze países, concentrados sobretudo no Brasil, na Venezuela, na Argentina e no Chile. Nós não podemos enfrentar as ameaças transnacionais do tráfico de drogas e do terrorismo sem a cooperação de nossos amigos na região.
Por isso, os Estados Unidos precisam prestar mais atenção na região, estabelecer relações econômicas fortes e saudáveis para estimular o crescimento, a prosperidade e a estabilidade entre nossos vizinhos.
Adel-Al-Jubeir-Reuters
O embaixador saudita em Washington, Adel Al-Jubeir: alvo de complô falido de traficantes mexicanos e Quds iranianos
Qual tem sido o papel da CIA, a agência de inteligência americana, em relação a esse problema?
Praticamente, nenhum. Em paralelo com o nosso trabalho, que tornou pública a presença do Irã e do Hezbollah no México, o DEA (a agência antidrogas americana) já vinha investigando as ligações entre extremistas islâmicos e traficantes de drogas.
E eu acho que isso foi uma sorte, porque os integrantes do DEA estão acostumados a pensar além do que diz o manual. Eles não foram constrangidos pelo raciocínio convencional dos especialistas da CIA em Forças Quds (a unidade de elite da Guarda Revolucionária do Irã).
Na agência de inteligência, eles poderiam ter concluído que o modus operandi dos iranianos de contratação do cartel mexicano Zetas para executar o embaixador saudita em Washington era incomum demais para ser realidade — o que poderia ter sido fatal. Em vez disso, o DEA, extremamente ativo em investigações de vários tipos no continente, seguiu em frente e descobriu o plano para matar o embaixador Adel al Jubeir.
mmjd


Em fim só!!!

Quais são exatamente as conexões do Irã e do Hezbollah na América Latina?
Em 2007, um terrorista que tentou cometer um atentado no Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, foi preso em Trinidad e Tobago quando se preparava para viajar a Caracas. Da capital venezuelana, ele seguiria para Teerã, onde, segundo alegou, faria um curso de religião.
Ele sabia para onde fugir em segurança. A Venezuela é uma base avançada do terrorismo islâmico na América Latina. Na Ilha Margarita, na costa venezuelana, funciona um dos mais movimentados centros de treinamento de terroristas fora do Líbano.
A Tríplice Fronteira, região entre a Argentina, o Brasil e o Paraguai, ainda preocupa por ser um centro de operações financeiras das mais diversas organizações terroristas. Mas é na Venezuela que esses grupos terroristas têm permissão oficial para adestrar-se e planejar ataques contra os Estados Unidos.

O senhor, então, acusa o governo venezuelano de dar suporte a terroristas?
Não resta dúvida de que o presidente Hugo Chávez usa a riqueza petrolífera de seu país para fortalecer o terrorismo islâmico, cujo alvo principal é o território americano. Isso é um escândalo.
Sinceramente, em qualquer lugar em que exista uma embaixada iraniana ou mesquita ou centro islâmico patrocinado pelo Irã, e na Venezuela praticamente todos o são, pode haver uma célula do grupo libanês Hezbollah.
Não estou sugerindo que toda mesquita seja um centro de terrorismo. Essa é uma suposição ridícula e perigosa. Entretanto, quando agentes iranianos patrocinam mesquitas e centros islâmicos nas Américas, eles o fazem com a finalidade explícita de radicalizar a comunidade muçulmana local. A missão básica desses emissários do terror é identificar alguns indivíduos com potencial para ingressar no Hezbollah ou nas Forças Quds.

Como esses extremistas islâmicos atuam na Venezuela?
Há uma rede que administra a captação de recursos, o recrutamento, o treinamento e a coordenação dos agentes do Hezbollah no país. Essa rede leva o nome de seu chefe, Ghazi Nassereddine. Ele é um venezuelano nascido no Líbano que exerce um cargo diplomático na Síria.
Em 2008, Nassereddine foi identificado pelo governo dos Estados Unidos como um dos fornecedores de suporte logístico e financeiro ao Hezbollah. Apesar de sua relevância, eu o considero menos perigoso que seus comparsas. Esses atuam mais discretamente em suas atividades de treinamento. Nossas fontes confidenciais nos trouxeram evidências de que, no ano passado, ativistas iranianos e do Hezbollah realizaram, na Ilha Margarita, um curso de técnicas terroristas para alunos de países da América Latina.
Como se não bastasse, a Venezuela foi utilizada como sede de uma reunião de líderes terroristas do Hamas, do Hezbollah e da organização palestina Jihad Islâmica. Esse encontro ocorreu em Caracas em 22 de agosto de 2010, com o aval de Hugo Chávez.
 AFP PHOTO/Jorge BERNAL
Na Bolívia de Evo Morales há "uma academia de treinamento de milicianos patrocinada pelos iranianos" (Foto: Jorge
Bernal / AFP)
O presidente venezuelano é o único governante da região a apoiar terroristas?

O presidente da Bolívia, Evo Morales, hospeda uma academia de treinamento de milicianos patrocinada pelos iranianos. Essa escola foi inaugurada recentemente pelo infame ministro da Defesa do Irã, Ahmad Vahidi, identificado como um dos arquitetos dos atentados contra alvos judaicos em Buenos Aires, nos anos 90.
Tanto a Bolívia quanto o Equador estão permitindo que o Irã realize movimentações supostamente comerciais em seus territórios. A mais preocupante delas é a exploração de minérios estratégicos, como urânio.
Essas operações suspeitas podem ser úteis para acelerar o programa nuclear iraniano. Além disso, o comércio entre a Argentina e o Irã aumentou dramaticamente nos últimos anos. Temo que, com o crescimento dos interesses comerciais, exista a possibilidade de que as preocupações com segurança esmoreçam.

A Justiça argentina ainda tenta prender e julgar os diplomatas iranianos autores de dois atentados no país. O senhor acha que esse comportamento pode mudar?

Os argentinos estão totalmente cientes das atividades do Irã em seu território. Os atentados contra a Embaixada de Israel e contra a Associação Mutual Israelita Argentina (AMIA), em 1992 e 1994, são prova disso.
Por isso, o Judiciário da Argentina pediu a emissão de um mandado internacional de prisão pela Interpol. Mas, francamente, algumas operações do governo argentino com o Irã são muito suspeitas. A principal delas é o acordo de cooperação na área nuclear assinado entre os dois países.
Espero que a descoberta pelo DEA de que poderia haver também outro ataque em Buenos Aires coloque a Casa Rosada em alerta.
atentado-argentina
O atentado terrorista contra a Associação Mutual Israelita Argentina, em Buenos Aires, em 1994: A mão do Irã, e 85 mortos
Por que o Irã e o Hezbollah escolheram a América Latina como campo de operações?

A proximidade com os Estados Unidos torna a região atraente. O presidente Hugo Chávez, como já disse, também vem construindo uma aliança estreita com o Irã, como forma de fortalecer sua agenda antiamericana. Além disso, ele usou os petrodólares de seu país para abrir as portas da Bolívia e do Equador para o Irã.
Como se não bastasse, os serviços de inteligência locais são ineficientes e a América Latina tem baixa capacidade de aplicação das leis. Essa combinação transforma os países latino-americanos em solo fértil para terroristas globais. Diante dessas circunstâncias, o governo dos Estados Unidos precisa empenhar-se mais na cooperação com nossos vizinhos amigos e, desse modo, fortalecê-los.

Hugo Chávez e Mahmoud Ahmadineyad: Laços muito estreitos (Foto: Atta Kenare - AFP)
O que o senhor pode dizer sobre o Brasil?















Há evidências claras de que Mohsen Rabbani, um agente das Forças Quds envolvido nos atentados perpetrados em 1992 e 1994, esteve no Brasil duas vezes nos últimos dois anos.
Embora proibido de sair do Irã, por causa de um mandado de prisão expedido contra ele pela Interpol, Rabbani se vale de documentos falsos para entrar no Brasil pela fronteira venezuelana. Isso tem de ser motivo de preocupação.
Relatórios oficiais dizem que Rabbani e seu irmão, Mohammad Baquer Rabbani Razavi, com residência fixa no Brasil, recrutaram dezenas de jovens pobres brasileiros para sua causa extremista. Sabemos que Razavi, apesar de ser xiita, uniu-se a líderes sunitas para dar suporte às operações do Hezbollah na Tríplice Fronteira.
Eu espero que as autoridades brasileiras parem de negar a existência de extremistas no país e passem a considerar a crescente atuação de organizações terroristas na América Latina. A própria segurança de cidadãos brasileiros está em jogo. O governo do Brasil não pode ignorar essa ameaça.


atgaaablwclsv-qni4uez62h_d1drxeta1bgpqzszwjntsdu9asf4ugzskp4vsi-urtbb5p9h1c3sv248332lwlzud38ajtu9vc7jmmmwnwwed7vksry3mtnzme7ka
Nossa Nulla lll - Um criança

Sul é o meu País

o sul é meu país



Qual é o risco para o Brasil?
Dentro em breve, o país será palco da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. Obviamente, isso transforma o Brasil em alvo tentador. É um erro subestimar esse fato.
A presença de redes terroristas em território brasileiro obriga as autoridades responsáveis pela segurança a aumentar sua atenção. O Brasil, ou qualquer outra nação, não está imune a atentados. A comunidade internacional deu um voto de confiança ao Brasil e espera que o país não falhe em garantir a integridade física dos atletas e do público da Copa e dos Jogos Olímpicos.
Rezo para que as autoridades brasileiras deixem de cometer o erro de ignorar o terrorismo. O risco para o país é real e iminente.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

=============================================================














Terrorista Andrew Berwick - da Noruega - de extrema-direita cita 12 vezes o Brasil em seu manifesto de 1.516 páginas - por Newton Silva


==============================================================================================

Hugo Chávez o Ditador Tirano

Sedento de Poder, Como Todos os Pupilos de Fidel

escrito em sexta 21 agosto 2009 06:54


















Hugo Chávez, Evo Morales, Lula da Silva y Rafael Correa
Tamos nessa!!! E vocês sifo...
Hugo O presidente Lula entre Hugo Chávez, da Venezuela; Evo Morales, da Bolívia; e Rafael Correa, do Equador esses são os principais pupilos, discípulos que seguem fielmente os passos do mestre Fidel, caudilho, ditador, tirano e opresso do povo cubano

Chaves, presidente da Venezuela é um desses ditadores reacionários, caudilho, tirano e sedentário de poder, verdadeiro“lobo”travestido de “ovelha”, que com um discursinho dissimulado em favor dos pobres, menos favorecidos, excluídos criando programinhas oportunistas, paternalistas e populistas a cata de voto, enquanto o tirano, caudilho vai aprovando leis de exceção ditatoriais, para se perpetuar no poder.

Assim são os políticos da América Latina, "lobos" travestidos de "ovelhas", sobretudo os discípulos, pupilos do tirano, ditador reacionário, Fidel Castro, que querem a todo custo se perpetuar no poder, imitando seu professor, Fidel Castro ditador, tirano que está no poder em Cuba desde o final da década de 50, massacrando e oprimindo o povo cubano, proibindo-os de sair da ilha, já que se abrir as fronteiras, nem a família dele fica no país, exemplo uma filha sua que está em Miami nos EUA e tem um programa de rádio de apoio aos Cubanos que conseguiram fugir da Ilha e deixam parentes em Cuba.

A maioria de seus discípulos, aprendizes de tiranos na America Latina, usam do mesmo argumento de Fidel, o discurso é de que os povos tem direito de lutarem contra a tirania, quando os tiranos são eles, fazendo de tudo, tentando, e alguns conseguem, aprovar leis de exceção, com discursinhos baratossempre em favor dos pobres, menos favorecidos e excluídos, com programinhas ditos "sociais" imorais para compra de voto com dinheiro público, se passando por bons moços, quando na verdade são “lobos” travestidos de "ovelhas".
Hugo Chaves, desvirtuando suas verdadeiras intenções, vai aprovando leis de exceção na venezuela, com as alegações que todos os tiranos utilizam, apoio a pobreza, aos menos favorecidos, aos excluídos e investimento em programas sociais.

Assim são os políticos da América Latina, "lobos" travestidos de "ovelhas", sobretudo os discípulos do tirano, ditador reacionário, Fidel Castro, que querem se perpetuar no poder a qualquer custo, e fazem de tudo, tentam, e alguns conseguem, aprovar leis de exceção, com discursinhos baratos sempre em favor dos pobres, menos favorecidos e excluídos, com programinhas ditos "sociais" imorais para compra de voto com dinheiro público, se passando por bons moços, quando na verdade são “lobos”travestidos de "ovelhas".
Foto: Igeva.com,br

NO caso de Hugo Chávez presidente da Venezuela e Rafael Correa presidente do Equador, usam os mais variados discursos dissimulados para justificar suas posições contrárias a presença das Forças Armadas Americanas no combatendo o narcotráfico na América do Sul, (Colômbia), porque ambos negam, mas a imprensa de seus países e mundial afirmam que eles tem relações estreitas e ambos receberam doações para suas campanhas políticas que os elegeram e tem compromisso com os narcotraficantes da FARC na Colômbia.
São todos paternalistas, assistencialistas, clientelista, aventureiros, toscos, oportunistas e populista, elaboram programas“beneficentes” para as camadas predominantes em seus países, os ignorantes, abaixo da linha da pobreza, analfabetos e alienados mentais, massa de manobra, que são a grande maioria em seus países e quem elege esses pústulas. Esses programinhas ditos sociais, como Bolsa Família, na verdade são compra de votos com dinheiro público, no Brasil já são 12,9 milhões de beneficiados, só no bolsa família, e um gasto de quase R$ 3bilhões por mês, com falcatruas e corrupção, denunciados na imprensa, e são gastos bilhões de reais para beneficiar não aos carentes, mas o maior beneficiado e o presidente com votos e simpatia de pessoas sem capacidade de raciocínio, sem capacidade de enxergar que esse e outros programas são umas excrescências, é denegrir a dignidade humana.
São os discípulos, pupilos do tirano Fidel Castro com um discurso dissimulado bem elaborado, com segundas intenções por trás disso assim eles vão enganando idiotas e sem capacidade de raciocínio e criando “revoluções socialistas” mas em favor deles e dos seus, depois que dominam e tem o poder, mandando matar, prender e encarcerar com prisão perpetua seus opositores. Todos eles são assim, se utilizam dessas práticas e a história nos mostra que depois de se instalarem no poder não fogem disso. De Sadan Hussein a Fidel Castro. São o lobos travestidos, disfarçados de ovelha.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

=====================================================================================













Movimentos Sociais pedem expulsão de Embaixador dos EUA Thomas Shannon do Brasil após entrevista concedida a VEJA pelo diplomata norte americano Roger Noriega do Departamento de Estado.

ZÓBIA SKARTINNI e KHATARINA GARCIA.
Indignados com a entrevista do diplomata norte americano e funcionário do Departamento de Estado dos Estados Unidos Roger Noriega, concedida a revista Veja esta semana e já nas bancas, os movimentos sociais brasileiros reunidos em caráter de urgência em Brasília-DF, nesta quarta feira, 09, revoltados com as declarações do diplomata estadunidense que agridem a soberania brasileira e ao povo sul americano decidiram por protestar levando ao conhecimento público o desrespeito para com o país e solicitarem ao Ministério das Relações Exteriores, explicações do embaixador norte americano no Brasil, Sr. Thomas Shannon Jr.
Nota: Que tipo de movimento é esse que tem letrados e dinheiro para comprar revista das "ZÉLITES"?
E ainda viajar e se hospedar em Brasília? O Brasil é isso:
Reunidos, o MDD, Movimento Democracia Direta, a EPP, Escola de Formação Política Poder Popular, o JSF, Justiça Sem Fronteiras, e diversos sindicatos de trabalhadores, associações de moradores, grêmios estudantis, centros acadêmicos e DCEs, Diretórios Centrais de Estudantes e centrais sindicais, além de movimentos culturais e ambientalistas, LGBTs, além de intelectuais ligados a UNIPOP, Universidade de Políticas do Movimento Popular, foi elaborado um documento a ser encaminhado ao Itamaraty pedindo explicações ao embaixador dos EUA no Brasil Thomas Shannon Jr, e se não convincentes solicitar até a expulsão do próprio embaixador norte americano do território brasileiro por as mesmas serem de responsabilidade do Estado norte americano, mesmo a entrevista não tendo sido dada por ele.
NOTA: Eu não consigo fazer uma inocente associação de moradores para buscar melhoras para o nosso bairro —Tenho que fazer sozinho com meu dinheiro — imagina uma ação dessas... em Brasília!!! Mais é claro que tem grana do terror.
Na entrevista Roger Noriega, alto funcionário do Departamento de Estado afirma que o Brasil dar cobertura e serve de base para o terrorismo internacional. Robert Noriega acusa o Presidente da Venezuela, Hugo Chávez de permitir o uso do solo venezuelano para a prática do terrorismo contra os EUA e afirma que o Presidente Evo Morales em conjunto com o Irã estão treinando milícias terroristas para atacar os EUA. Critica também o Presidente do Equador, Rafael Correa e textualmente diz que o Brasil será alvo de atentados durante a Copa do Mundo. Afirma que o Brasil tem que mudar sua política externa e expressa diversas opiniões, onde interfere nos assuntos internos do país.
Segundo os participantes da reunião a entrevista é provocativa e quer levar pânico ao povo brasileiro.
- Classificam as acusações do diplomata norte americano contra os Presidentes Hugo Chávez, Evo Morales, Rafael Correa e Ahmednejad de fantasiosas e de querer envolver o Brasil numa armadilha contra aliados históricos e benfeitores da humanidade como os quatro chefes de estado citados(???). Um dos participantes da reunião, dirigente do MDD no DF, Adriano Carraro, que coordenou a reunião, afirmou que com a entrevista o diplomata norte americano quis levar o pânico ao povo brasileiro (Se a célula de terror Comando Vermelho não faz isso o que mais faz???) para que se manipule a opinião pública contra a Venezuela, a Bolívia, o Equador e o Irã. E que terrorista são os EUA e seu presidente Barack Obama e a Secretária de Estado Hillary Clinton, assassinos de crianças e mulheres indefesas como fazem no Iraque, Afeganistão e Líbia (?).
Nota: Esses povos têm uma escritura sagrada onde sexo com criança e até com bebê é permitido o que mais se pode esperar. Maomé viveu assim. Lá não tem lei contra a pedofilia.
No documento, além de pedirem a expulsão do embaixador dos EUA por está representando um Estado onde um diplomata norte americano agrediu o Brasil e seu povo admitem a organização de protestos populares nos consulados norte americanos em todo o Brasil, por parte dos estudantes e trabalhadores se o Embaixador Thomaz Shannon Jr não oferecer explicações convincentes e pedir desculpas. Os manifestantes afirmam que os EUA, com a entrevista do diplomata, que de Washington manipula informações, querem preparar a opinião pública brasileira para um possível atentado que eventualmente possa acontecer, mas que segundo o documento se acontecer será perpetrado pelos EUA, através da CIA, Agência Central de Inteligência e de seus agentes infiltrados no Brasil. Classificam a CIA como uma organização paramilitar e terrorista.
E em resposta a declaração do diplomata estadunidense de que “todas as embaixadas do Irã na América latina tem células terroristas”, os líderes dos movimentos sociais afirmam que a maioria dos diplomatas norte americanos em território brasileiro é que são agentes terroristas treinados pela CIA para difundir boatos extremistas e ações terroristas contra países amigos como a Venezuela, Bolívia, Equador e Irã, países estes, todos os quatro acusados por Roger Noriega como bases do terrorismo internacional com a conivência do Brasil.
No documento que está sendo enviados a mais de dois milhões de pessoas em todo o Brasil e na América Latina, através das redes sociais e dos Emails dos sindicatos e entidades dos movimentos populares do continente, centrais sindicais e organizações populares; onde o embaixador Roger Noriega acusa o Brasil de ser complacente e apoiar o terrorismo na Tríplice Fronteira, os líderes dos movimentos sociais afirmam que existem evidencias de que o próprio EUA podem planejar um atentado para culparem o Irã, a Bolívia e a Venezuela, e que além do pedido de expulsão de diplomatas norte americanos os movimentos populares pedem publicamente que a Policia Federal brasileira e os serviços de inteligência e segurança do Brasil investiguem a ação dos agentes terroristas norte americanos que atuam na região.











Quadrilha do mensalão ataca novamente...
No documento os manifestantes dizem ainda que todas as acusações com certeza serão respondidas pelo governo brasileiro, que tem o apoio dos movimentos sociais para continuar com a política externa que desenvolve. Que o Roger Noriega fala pelas empresas que querem participar da Copa do Mundo no Brasil e que na área de segurança será uma temeridade se alguma norte americana participar, pois através destas poderá haver infiltração e perigo da pratica de terrorismo por parte do governo dos EUA.
A Revista Veja também foi motivo de critica por parte dos manifestantes, uma vez que, ao que tudo indica com espaço comprado através de contrato de serviço da revista para com a embaixada norte americana no Brasil, existe uma suposta ligação com os serviços secretos norte americanos, como o que foi descoberto e denunciado pelo Wilkileakes envolvendo o Jornalista da Rede Globo, Willian Walker, como informante e o homem da CIA na Globo, a Revista Veja também está sob suspeita dos movimentos populares de colaboração com o governo dos EUA. Ontem, ao sair da reunião, na sede do MDD, os manifestantes queimaram diversas revistas Veja na Rodoviária de Brasília, num gesto simbólico de protesto contra o que chamaram de promiscuidade entre a VEJA e os EUA. Outros levaram outros exemplares da revista para queimarem nas universidades.
NOTA: O mais emblemático é queimar conhecimento nas universidades — As nossas, portanto são um lixo. Em todos esses países partidários das esquerdas mulçumanos – totalitários - em todos os tempos, só existem dois livros: O Alcorão e o marxismo.
Que hoje dominam já boa parte do mundo e as escolas brasileiras, sobretudo a mente dos podres de espirito, as cidades de interior e nos países do oriente médio.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 
=======================================================================================================
Mais provas de Terrorismo no Brasil
rroristas incendiários de caminhões ‘cegonha’ continuam agindo no Brasil
cegonha fevereiro 300x269 Terroristas incendiários de caminhões ‘cegonha’ continuam agindo no Brasil
Terroristas incendeiam caminhão cegonha com veículos novos no mês de fevereiro
Em 26 de fevereiro de 2009, o portal “Cartel Brasileiro” publicou matéria inédita, onde apontava para atos terroristas que estariam sendo praticados no Brasil, tendo por estratégia incendiar os caminhões cegonhas que trafegam pelo território nacional. Esses atos terroristas colocam no prejuízo as empresas cegonheiras. Isso indica que esses terroristas buscam prejudicar não somente o patrimônio de empresas cegonheiras, mas também o próprio mercado. Pelo que se viu até hoje, os terroristas não agem sozinhos, e seus crimes indicam que há um mandante. Atacam sorrateiramente, em dupla, durante o turno da noite, sempre que o caminhão cegonha está estacionado e o seu motorista descansando. Isso é uma tática terrorista. A cada dia que passa se conhece um novo ato desses terroristas. Nos primeiros dias de março desse ano mais duas carretas cegonhas foram incendiadas criminosamente. Os automóveis novos que estavam sendo transportados nessas “cegonhas” foram todos consumidos pelo fogo criminoso. O grupo Decibra está investigando os rastros deixados pelos terroristas incendiários. Essa empresa de investigação empresarial disponibilizou todo o seu corpo de agentes na busca desses criminosos. O Ministério Público Federal está agindo, assim como a área de inteligência dos organismos de segurança pública.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


====================================================================================














A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado realiza na quinta-feira (2) audiência pública para discutir a possível atuação de integrantes de grupos terroristas no Brasil. O deputado Raul Jungmann (PPS-PE), que solicitou a audiência, lembra que a região de Foz do Iguaçu (PR) é suspeita de abrigar atividades supostamente articuladas a redes de apoio a grupos terroristas internacionais. Ele afirma, portanto, que é preciso evitar que o Brasil se torne um “país hospedeiro” de organizações terroristas.














“A localização estratégica [de Foz do Iguaçu] na fronteira, entre três países da América do Sul, favorece a mobilização e fuga rápida de um lado para outro, se necessário. Desde os ataques de 11 de setembro, nos Estados Unidos, a Polícia Federal brasileira, conforme divulgado na mídia, tem intensificado investigações na área”, diz Jungmann.

Al Qaeda

Jungmann também citou as notícias sobre a prisão, em São Paulo, de um suposto integrante da alta hierarquia da organização terrorista Al Qaeda. Segundo informações divulgadas pela imprensa, o suspeito foi preso em 25 de abril e solto em 18 de maio, por ordem do juiz da 4ª Vara Federal Criminal, Alexandre Cassettari.
O suspeito seria um libanês que foi alvo de investigação da Polícia Federal relacionada à propagação de material com conteúdo racista na internet. Em 26 de maio, no entanto, o Ministério Público Federal informou, em nota assinada pela procuradora Ana Letícia Absy, que as investigações não comprovaram a ligação do libanês com a Al Qaeda.