sexta-feira, 12 de junho de 2015

Promotor diz que vítima foi obrigada a amarrar amigas em estupro coletivo. Quem são os menores?

Os menores são acusados de sequestrar, estuprar e tentar matar quatro meninas, no dia 27 de maio.


Os quatros menores suspeitos de cometer o estupro coletivo contra quatro meninas em Castelo do Piauí estão sendo ouvidos nesta quinta-feira (11) pelo juiz Leonardo Brasileiro no Complexo de Defesa e Cidadania em Teresina.
Segundo as informações do Ministério Público divulgadas pelo portal G1, uma das meninas foi obrigada pelos criminosos a amarrar as amigas antes de serem estupradas e arremessadas do alto de um penhasco.
“Eles renderam essas moças quando elas estavam indo embora. Uma delas foi obrigada a amarrar as amigas com uma corda de rede e barbantes em um pé de caju. Após isso, espancaram elas até desmaiarem e a partir daí começaram os atos libidinosos”, disse o promotor Cesário de Oliveira, que teve acesso ao inquérito policial.
De acordo com o promotor, o homem identificado pela Polícia Civil como Adão José de Sousa, 40 anos - único adulto no grupo - participou efetivamente do crime articulando todos os atos de crueldade.
“Eu não tenho dúvidas da participação dele. Todos os atos de crueldade saíram da cabeça do Adão. Depois que as meninas foram arremessadas do alto do penhasco, ele (Adão) mandou os meninos verificar se estavam vivas e mandou que jogassem pedras na cabeça das que ainda balbuciavam”, relatou o promotor.
O caso
A mesma publicação lembra que no dia 27 de maio quatro adolescentes entre 15 e 17 anos foram estupradas, amarradas e espancadas. Uma das jovens, Danielly Rodrigues não resistiu aos graves ferimentos e morreu no início da noite de domingo (7), após 10 dias internada. Ela sofreu esmagamento do lado direito da face, lesões pelo pescoço e traumatismo torácico. Das outras três vítimas, apenas uma permanece internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e seu estado de saúde é estável.

Publicado em 10 de jun de 2015

Veja a reconstituição do estupro coletivo que aconteceu no Piauí.
Policias com a ajuda de um dos menores envolvidos no estupro coletivo que chocou o Brasil realizam a reconstituição do crime.
O menor explica em detalhes como foi toda a ação!

Quatro adolescentes foram alvo de um estupro coletivo seguido de tentativa de homicídio no Piauí. De acordo com o promotor Cesário Cavalcante Neto, responsável pela representação no caso, as meninas foram violentadas sexualmente por duas horas em uma forma de “rodízio”.

Os cinco suspeitos envolvidos no crime teriam amarrados as vítimas em um pé de caju, amordaçado, vendado, e em seguida foram se revezando para que todos estuprassem as meninas. Danielly Rodrigues Feitosa, uma das vítimas, não resistiu e morreu no último domingo (7) .

No último dia 27, as meninas, com idades entre 15 anos e 17 anos, foram em duas motos a um ponto turístico próximo à cidade para fazer fotografias. Elas foram abordadas pelos suspeitos quando desciam do local.

Segundo o promotor, depois que elas foram abusadas, os suspeitos arrastaram as garotas até um penhasco e as jogaram de uma altura de 10 metros. Depois desceram para conferir se elas estavam mortas e as feriram com pedradas ao perceber que ainda estavam acordadas. “Eu nunca vi um crime ser cometido, em grupo, com tanta crueldade. Os envolvidos confessaram de forma lúcida tudo o que praticaram”, afirmou.

Quatro menores foram apreendidos e um adulto preso, todos envolvidos no crime. Segundo o promotor, eles confessaram a participação e devem responder por, pelo menos, cinco crimes cada um. As meninas foram encontradas muito feridas em um local conhecido como Morro do Garrote, próximo à entrada de Castelo do Piauí, no interior do Estado.

O promotor acredita que Danielly tenha oferecido resistência. Quando foram encontradas, três garotas estavam totalmente vestidas, mas Danielly estava de shorts, porém sem calcinha.

A polícia trabalha na elaboração dos laudos para apurar se todas as vítimas foram violentadas sexualmente. As outras três vítimas seguem internadas. Duas estão no Hospital de Urgência de Teresina. As jovens, de 17 e 15 anos, não estão mais na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e se recuperam bem. A outra vítima, de 16 anos, foi a que teve ferimentos menos graves. A garota está internada em um hospital particular da região e também se recupera bem.

Os quatro adolescentes suspeitos eram conhecidos na cidade. Eles estão detidos no Centro de Internação Provisória de Teresina (CEIP) e Adão José de Sousa, de 40 anos, no presídio público da cidade.

Quem são os menores acusados de estupro coletivo no Piauí?

Um crime bárbaro que aconteceu em Castelo do Piauí, onde quatro meninas entre 15 e 17 anos foram brutalmente estupradas e mutiladas por quatro menores e um homem de 40 anos, está entre os assuntos mais comentados entre os brasileiros.
A acusação da autoria do crime recai sobre os adolescentes: B.F.O, 15 anos, G.V.S., 17 anos, I.V.I, 15 anos, e J.S.R, 16 anos. Eles são acusados de sequestrar, estuprar e tentar matar as meninas, em 27 de maio.
Diariamente manifestações exigindo punição severa e até execução sumária são alimentadas em redes sociais virtuais e também em rodas de conversa.
Segundo o site UOL, os garotos já tiveram diversos problemas de comportamento, envolvimento com drogas e passagens pela polícia.
Segundo o site apurou, os meninos não estudavam, pois tiveram vários problemas nas escolas que já frequentaram, com histórico de abandono dos estudos. São também semi-analfabetos, moram em lugares periféricos em situações de miséria, têm famílias desestruturadas, com histórias de loucuras, depressão, abusos, abandono, revolta e descontrole.
Ainda a reportagem destaca que os quatro também têm várias passagens pela polícia (com um deles com quase uma centena de conduções à delegacia local), além de serem usuários de drogas e assíduos frequentadores de lugares de venda de entorpecentes na cidade. Dois deles, inclusive, já tinham passagens pelo CEM (Centro Educacional Masculino), lugar de encarceramento de menores infratores do estado, em Teresina.
As famílias dos garotos relataram que estão com medo e duas delas já foram ameaçadas, após a grande revolta popular da cidade. Uma das famílias já tinha sido expulsa do bairro em que morava por conta das ações criminosas de um dos menores.
Os menores ainda não foram visitados por nenhum dos parentes e também não têm advogados.

COMENTÁRIO DO BLOG:

Por Emanuel Junior
 "De menor", antes de arrancar os seios das garotas, estuprar, espancar e jogar de cima de um morro nas pedras, já havia assaltado um posto de gasolina e baleado uma pessoa... se estivesse preso eles não teriam feitos isso com as garotas!
 

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

O que o MBL, Movimento Brasil Livre, tem a dizer sobre isto: "Bonde do Rolê: Petrobrás, Lei Rouanet e a agência

"Bonde do Rolê: Petrobrás, Lei Rouanet e a agência. O que o MBL, Movimento Brasil Livre, tem a dizer sobre isto? 


Veja o envolvimento da PETROBRÁS no patrocínio direto da Banda "Bonde do Role" de Pedro D'Eyrot, um dos responsáveis pelo MBL - Movimento Brasil Livreque aparece apenas nesta foto ao lado do General Paulo Chagas, que com certeza, pensava tratar-se de um exemplo para a Juventude Brasileira. 

Não sabíamos do envolvimento dele e sua banda com os milhões desviados da Petrobrás....acompanhe mais um capítulo da novela "Petrolão". 

No artigo anterior mostramos um pouco das influências de Pedro D'Eyrot, um dos responsáveis pelo MBL - Movimento Brasil Livre, aqui:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/05/movimento-brasil-livrembl-sera-que-seus.html#.VXin-PlViko, com o título: "MOVIMENTO BRASIL LIVRE (MBL): SERÁ QUE SEUS RESPONSÁVEIS DEFENDEM A DEMOCRACIA MESMO? ANALISE....".


Neste artigo, postaremos um pouco mais do envolvimento da PETROBRÁS, do PT e Outros com a banda "Bonde de Role", de Pedro D'Eyrot, mostrado na foto abaixo: 


Da esquerda para a direita: Renam A.F.dos Santos (MBL), General Paulo Chagas, Pedro D'Eyrot (MBL) e outros.   

Foto tirada em 26/05/15 em Brasília, véspera da entrega do PEDIDO DE IMPEACHMENT ao Dep. Fed. Eduardo Cunha por seus companheiros do MBL, após a MARCHA PELA LIBERDADE, promovida pelo MBL - MOVIMENTO BRASIL LIVRE.

Para começar, vamos relembrar o artigo anterior, onde apresentamos o envolvimento de alguns dos "cabeças" do MBL - Movimento Brasil Livre com falcatruas financeiras, e citamos também um dos seus responsáveis, domo da Banda "Bonde do Rolé", Pedro D'Eyrot, fazendo o seguinte:
1). APOLOGIA AO USO DA MACONHA, em sua foto publicada nas redes sociais:



2). No Facebook dele, a OFENSA A CULTO CRISTÃO:


 "Jesus Bleibet Meine Freude (significa: "Jesus alegria dos homens" em Alemão.Passando aqui pra desejar uma noite cheia de paz , esperança e bondade no coraçãde todos os homens". 


Isto foi em 31/7/2014. Nada a ver com o Natal. Pura zombaria e aviltação da figura de Jesus Cristo.

3).NOVA: E agora nos surge mais uma prova de sua discriminação religiosa, mostrando um Jesus Cristo numa cruz quebrada, aviltando a fé dos cristãos no SACRIFÍCIO DE CRISTO:

Foto do banner da propaganda do show anual feito em Goiânia pela Banda "Bonde do Role" de   Pedro D'Eyrot.


Portanto, não precisa pensar muito para se deduzir que Pedro D'Eyrot e sua banda estão aviltando o sacrifício de Jesus Cristo na Cruz do Calvário, desejando quebrar seus ensinos, representada por uma cruz quebrada ao meio. Isto expressa seu ódio por Jesus Cristo e consequentemente aos seus seguidores, através da violência expressa nas figuras acima e seus dizeres. Querem banalizar Jesus Cristo e zombar dos cristãos e do Cristianismo.

4). Mostramos também a letra da música que a banda de Pedro D'Eyrot canta fazendo APOLOGIA AO USO DA "COCAÍNA", postada em seu facebook, veja:
"V1d4 L0k4"
Amanhã estréia o novo video ViDa LoKA do @bondedorole !! Vai ser o video mais putanheiro e subversivo de toda a historia dessa banda!! Ja vai decorando a letra: "eu e meus amigo vamo abri uma padaria, não vai vendê pão pronto, só vai vendê FARINHA" - APOLOGIA AO USO DA COCAÍNA... a coisa está feia!

Veja no facebook dele: https://archive.is/njv2j .
Veja também o vídeo, COM DISCRIÇÃO, e preste atenção na letra da música no facebook de sua banda "Bonde de Rolê": https://archive.is/3Uod1 .

Veja com DISCRIÇÃO........Já de imediato, cena imprópria para menores de 18 anos......é isto que a banda de um dos líderes do MBL prega à juventude Brasileira.......


VOLTEMOS AO MBL - Movimento Brasil Livre

Agora, temos mais informações sobre o PEDRO D'ETROY, um dos líderes "ocultos" do MBL. Oculto? Por que será que só no dia da entrega do Pedido de Impeachment que ele apareceu?

A banda dele tem um agencia, que é a entidade que negocia os shows, apresentações, etc.

Esta agencia está 100% ligada à PETROBRAS, bem como se utiliza da Lei Rouanet para "eventos culturais"...
Bonde do Role: Petrobrás, Lei Rouanet e a agência chamada "A CONSTRUTURA MÚSICA E CULTURA".. 

O que o MBL, Movimento Brasil Livre, tem a dizer sobre isto?

Evento "cultural" BANANADA e  "A CONSTRUTORA MUSICA E CULTURA" patrocinado pela PETROBRÁS... R$2.500.000,00 (DOIS MILHÕES E QUINHENTOS MIL REAIS) SÓ NESTE EVENTO "CULTURAL"? SIM, PASMEM!


Patrocínio da Petrobras reconhece Festivais de Música Independente como pólos de produção e disseminação da cultura alternativa pelo Brasil.

2) "2007 - MÚSICA INDEPENDENTE – A nova era dos festivais via Lei Rouanet (íntegra aqui: http://goo.gl/qSuRki)

Fabrício Nobre, presidente da Abrafin – Associação Brasileira de Festivais Independentes, criada em dezembro de 2005 com o apoio do Sebrae (GO) e do Ministério do Trabalho através do SENAES (Secretaria Nacional da Economia Solidária), explica como se deu o processo: “Conseguimos esse patrocínio via edital público, num concurso público entre todos os tipos de festivais de música independente no país. O MinC, IMS e Petrobrás reconheceram os festivais independentes de música como fato transformador do cenário da música brasileira, um verdadeiro espaço para nossos artistas e para tradições às vezes esquecidas pela música de mercadoComo? Quer dizer que o Ministério da Cultura, o IMS e a Petrobrás apoiam a banda "na transformação da música brasileira" em APOLOGIAS À MACONHA, COCAÍNA na destruição de milhares de vidas de adolescentes e jovens? E ainda colabora com milhões de reais para a banda "Bonde do Rolê" AVILTAR SÍMBOLOS RELIGIOSOS, JESUS CRISTO, E DISSEMINAR ÓDIO AOS CRISTÃOS? com maconha, cocaína e incitar os seus fãs a odiarem Jesus Cristo e os cristãos com o dinheiro da Petrobrás e com o apoio do SEBRAE-GO, SENAES, Ministério da Cultura, e Cervejaria Sol?
...
“O patrocínio vai favorecer festivais como Abril Pro Rock (PE), Bananada (GO), Goiânia Noise Festival (GO), Do Sol (RN), Porão do Rock (DF), Demo Sul (PR), MADA (RN), Ruído (RJ), Eletronika (MG), Senhor Festival (DF), Calango (MT), Grito Rock (MT), BoomBahia (BA), Evidente (RJ), Jambolada (MG) e Varadouro (AC)”, explica Fabrício.
...
Bom Momento
A Petrobras está investindo R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) e a Cervejaria Sol mais 500 mil."

3) "2015 - Fabrício Nobre (íntegra aqui: http://goo.gl/McgNN1

Fabrício Nobre retornou, em julho 2013, ao empreendimento cultural, à Construtora Musica e Cultura, uma empresa gestora de carreiras artísticas / musicais e também uma agencia de “booking” de shows de artistas (Black Drawing Chalks, Bonde do Rolê, Boogarins, Hellbenders, e outros), que fundou em 2010 e geriu até final de 2011. Foi de março de 2012 a junho de 2013, Superintendente de Ação Cultural da Secretaria da Cultura do Estado de Goiás.

Dirige o FESTIVAL BANANADA , em Goiânia – GO, desde 1999. Fundou e presidiu a ABRAFIN (Associação Brasileira de Festivais Independentes) entre 2005 e 2010. Geriu o mais importante selo de rock independente do país das últimas duas décadas, a Monstro Discos, onde fez a produção artística e direção executiva de 12 edições do Goiânia Noise Festival".

  

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook