segunda-feira, 21 de abril de 2014

FORÇA NACIONAL E A FFAA - Saibam a diferença





Dia 19 de ABRIL

Dia do Exército Brasileiro?

Tem Certeza?

Qualquer um desses da Força Nacional tem o soldo maior em relação aos seus pares das Forças Armadas.

Quem ganha mais, manda mais...

Farinha é pouca meu pirão primeiro... vou ficar quietinho...

Não Senhor...

Sim Senhor...

Quero Morrer... 

Mas quando o bicho pega, só os milicos resolvem...

Para quem prega que o Nazismo é de direita

A POLÍCIA SS DO BRASIL!






CUBANOS PREGANDO COMUNISMO ABERTAMENTE NO BRASIL

CUBANOS PREGANDO COMUNISMO ABERTAMENTE NO BRASIL
FORÇA NACIONAL E A FFAA - Saibam a diferençahttp://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2014/04/forca-nacional-e-ffaa.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Domingo, 6 de setembro de 2015
Publicado em 26 de abr de 2014

Curta nossa página no facebook! https://www.facebook.com/movimentombr


Plinio Monte, do MBR, grava um flagrante diretamente de Caraguatatuba, mostrando os doutrinadores cubanos trabalhando no Brasil, preparando nosso País para a implantação definitiva do falido regime comunista que levou todos os países onde foi implantado à miséria e tornou os seus "governantes" grandes bilionários, a exemplo de Fidel Castro e todos que o implantaram.

Estamos numa guerra não declarada e prestes a terminar muito mal para nós. Se puder nos ajude, informando-se, pesquisando e divulgando os resultados. Nossa ignorância do que está acontecendo é a maior aliada dos psicopatas no poder, nos tornam idiotas úteis e massa de manobra fácil nas mãos deles.
É assim que eles fazem as revoluções "populares", enganando e manipulando o povo ignorante.

No momento posso detectar 4 perigos iminentes:

1 - O Marco Civil da Internet, está para ser votado amanhã ou depois:

VÍDEOS:
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/03/nao-ao-marco-civil-da-internet-links.html

https://www.youtube.com/watch?v=8veLCikbGL4&list=UUyQT0JE9KAVU0EFJHVKo3cA

2 - GREVE da polícia desencadeando conflitos bem semelhantes ao que ARMARAM na Argentina, final do ano passado, com crise de abastecimento de água e luz, saques, criminalidade á solta, ataques á propriedade privada e ao estado de direito: 19/12/2013:
RELATO DA REALIDADE ARGENTINA E AS RELAÇÕES COM O BRASIL
http://youtu.be/mt8Y3y8nkTM

3 - PEC 57 DESMILITARIZAÇÃO da PM, que passa o controle de um exército de 500 mil homens para as mãos do PT, e está associada com o problema anterior, de algum modo. Ainda não tive tempo de verificar.

4 - REFORMA POLÍTICA nas mãos das raposas petistas:

A EXPLICAÇÃO DE OLAVO DE CARVALHO PARA ISSO
BRASIL:

MUNDO:
NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ POR TRÁS DE MOVIMENTOS SOCIAIS - OLAVO DE CARVALHO

Eu apoio impeachment da presidente Dilma


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

VÍRUS EBOLA ENTROU NO BRASIL???



Verdade Oculta
É gravíssimo gente!!! O vírus do Ebola não tem cura e mata rápido!!!
A mídia não esta divulgando nada

Se for confirmado que o vírus Ebola chegou ao Brasil e está sendo levado para vários estados pelos imigrantes não fiscalizados pela vigilância sanitária, o governo esconderá ao máximo essa informação, devido a Copa do Mundo! Isso será crime hediondo!!!
É urgente o isolamento de Brasiléia no Acre por conta de epidemia do vírus EBOLA
A notícia pode ser considerada alarmante, mas os fatos que estão gerando essa notícia, são extremamente relevantes. E constatado que a FAB, a cada retorno de Rio Branco à Porto Velho, traz na carona, grupo de 40 imigrantes por viagem, é muito possível que o vírus ebola, já esteja matando no Brasil. Afinal, as autoridades públicas, jamais divulgariam tal epidemia ativa no país, faltando dias, para a abertura da Copa do Mundo.Com certeza, se o fato já estiver acontecendo, vão jogar com a morte.

Além da chegada de centenas e centenas de imigrantes haitianos a Brasiléia, no Acre, fronteira com a Bolívia e o Peru, também chegam, centenas e centenas de africanos, vindos, principalmente da Guiné e do Senegal, onde a Organização Médicos sem Fronteiras, vem divulgando um alerta mundial de uma epidemia sem precedentes do vírus ebola na região, o qual, se aproxima rapidamente de uma centena de mortes, e vem se espalhando de forma acelerada pelos países fronteiriços.

Sendo assim, como o vírus é transmitido por contato direto com o sangue e outros fluidos naturais, ou com tecidos de indivíduos infectados, tanto humanos quanto animais, vivos ou mortos, a cidade de Brasiléia, deve ser isolada imediatamente, e o governo brasileiro, suspender o transporte dos imigrantes e distribuição de documentos legais, até que o Ministério da Saúde, dê o parecer final sobre a situação da cidade e periferias, e de cada imigrante e daqueles que com eles tiveram contato no município acreano, o qual, vem sendo também castigado pela enchente histórica que ora se abate sobre a região.
E segundo relato de um imigrante haitiano ao repórter da Folha de São Paulo, Brasiléia está um caos, esgoto a céu aberto e ausência total de qualquer saneamento básico, com imigrantes se amontoando onde podem, fazendo suas necessidades orgânicas onde achar necessário, lavando suas roupas, se conveniente, ou não, dependendo da disponibilidade de água, onde alguns, ficam dias sem tomar banho; e restos de comida, são jogados em qualquer lugar, junto com as embalagens descartáveis. Quer dizer, ambiente mais do que propício para a deflagração letal do ebola em todo país.

É compreensível que o prefeito de Brasiléia e o governador do estado do Acre, queiram se livrar dos imigrantes o mais rápido possível para esvaziar a cidade, e providenciem o maior número possível de documentos legais, para que eles, os imigrantes, deixem logo o local e partam para onde achar melhor, pois no abrigo que só cabem 500, já tem mais de 1500.
E Infelizmente, como constatado, aviões Hércules da Aeronáutica, estão transportando os africanos de Rio Branco (AC) à Porto Velho (RO) ,e de lá, os imigrantes, com documentos legais, estão se deslocando para várias localidades e regiões do país, sem nenhum exame, sem nenhuma avaliação de saúde feita em Brasiléia, o local de chegada migratória.

O que quer dizer, quê: se algum imigrante está infectado e transmitindo a doença, não sabemos quem é, onde está, e nem quem são as pessoas que fizeram contato, e quantos o portador já infectou.
E na África, países que fazem limite com a Guiné, o país mais atingindo pelo ebola até o momento, já fecharam suas fronteiras. Todos os viajantes na região estão passando por uma triagem de exames minuciosa antes de prosseguirem viagem, ou se instalarem.
E na Europa, o governo francês, também está tomando as medidas necessárias no país para bloquear a entrada do vírus, e agindo diretamente nas colônias africanas sob sua responsabilidade e influência.
Empresas mineradoras na região africana atingida pela epidemia, inclusive a Vale do Rio Doce, bloquearam as operações, dando licença aos funcionários e transferindo executivos internacionais.


E diante do fato declarado, se nada for divulgado pelas autoridades do setor de saúde pública federal no Brasil, o governo, criminosamente, estará abrindo as portas da morte e nos expondo a uma situação que poderá vir a se tornar, e a superar, a maior tragédia que esse país possa ter vivido. É urgente, urgentíssimo, que o Ministério da Saúde, venha à público e divulgue ao povo brasileiro, o que está fazendo à espeito, principalmente em Brasileia.

E até que tenhamos informações claras e convincentes da ação de saúde pública federal, na região migratória, o estado geral, não será outro que não seja de apreensão e temor. E enquanto nada se sabe à respeito sobre o estado de saúde do povo e dos imigrantes em Brasileia, e dos imigrantes que já se espalharam pelo país, desesperadamente espero que não seja tarde demais para a ação de isolamento da cidade acreana.

OBS: A foto é ilustrativa, retirada do Google, serve somente para mostrar um paciente portador desse vírus em fase terminal.


Fonte: http://www.rondonoticias.com.br/ler.php?id=130338


1º - GUERRILHEIROS ESTRANGEIROS INVADEM A ZONA URBANA DE SÃO PAULO E TODO O BRASIL (aqui)
.
2º - O HAITI É AQUI! LEIA A TRAMA DE UMA GUERRA PARA MATAR O POVO BRASILEIRO (aqui)
.
3º - HAITIANOS JÁ TEM TÍTULO DE ELEITOR E FORAM INSTRUÍDOS A VOTAR NO PT (aqui)
.
4º - VÍRUS EBOLA ENTROU NO BRASIL??? (aqui)
.
5º - ALERTA GERAL: VINTE MIL HOMENS VINDOS DO HAITI EM IDADE MILITAR ESTÃO AQUI NO BRASIL! (aqui)
.

6º - GOVERNO BRASILEIRO REFORÇA VIGILÂNCIA CONTRA VÍRUS EBOLA EM PORTOS E AEROPORTOS (aqui)


Ratinho (aqui) 

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

MENSAGEM DE PÁSCOA - Padre Paulo Ricardo

Jesus, em sua compaixão infinita, “desceu aos infernos” de nossa miséria, para dar-nos a vida; sofreu a paixão que deveríamos sofrer, a fim de que também nós ressuscitássemos com Ele.




Celebremos a vitória da Páscoa, do Bom Pastor que deu a vida por suas ovelhas

Santo Tomás de Aquino, ao analisar a paixão de Cristo, o Seu sofrimento, o Seu amor e tudo quanto Ele teve de suportar em Sua humanidade, chega à conclusão de que Cristo sofreu mais por Sua compaixão que por Sua paixão:
"A dor da compaixão foi maior que a da paixão e o motivo é que: 1. a caridade, com a qual ele sofria os nossos males, era preponderante sobre o equilíbrio do seu complexo psicofísico, com o qual sofria pela sua paixão; 2. além disto, para ele era mais preciosa a honra divina, que fora ofendida pelas nossas culpas, por quanto dependia de nós, do que a sua vida física; e, como sinal disto, suportou aquela dor a fim de eliminar esta [ofensa]." [1]
"A dor da compaixão foi maior que a da paixão", isto é, o sofrimento que Ele experimentou em sua humanidade não foi tão grande quanto aquele que sofreu movido pela caridade, pelo amor por nós. Jesus sofreu ao ver-nos perdidos e abandonados no pecado. Por isso, em Sua compaixão infinita, "desceu aos infernos" de nossa miséria; como Bom Pastor, desceu conosco ao "vale da sombra da morte" [2].
Eis o grande dom da Páscoa. Cristo entra nos cenáculos de nossa vida e deseja: "A paz esteja convosco!" [3]. Apaziguando os nossos corações, Ele diz que não precisamos ter medo. O Bom Pastor deu a vida por suas ovelhas, desceu ao vale tenebroso para resgatar-nos; em sua grande compaixão, Ele – que não precisava – sofreu a paixão de suas ovelhas; e, agora, Ele mesmo carrega-nos em seu regaço.
Eis a vitória da Páscoa, a paz que podemos encontrar no coração de Cristo. "Se morremos com Cristo, cremos que viveremos também com ele [4]": se com Ele descemos ao "vale da sombra da morte", agora temos a esperança de estar com Ele, um dia, na glória do Céu.
Uma feliz e santa Páscoa a todos!

Referências

  1. Comentário sobre as Sentenças, Livro 3, Distinção 15, Explicação do texto
  2. Sl 22 (23), 4
  3. Lc 24, 36; Jo 20, 19
  4. Rm 6, 8

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões
  Me Adicione no Facebook